Gustavo Lozzer anuncia “W.A.R Open Fight Night” para a próxima semana!

543223_10150738836616026_937553101_n

O W.A.R General Manager Gustavo Lozzer anunciou durante o último show da brand que teríamos um “W.A.R Open Fight Night” no próximo sábado. Nessa manhã ele concedeu mais informações sobre o sistema que será utilizado:

“Pois bem, o sistema será o seguinte: O Wrestler em questão deve usar-se do site oficial da empresa e preencher um pequeno formulário, dizendo quem ele quer que seja seu adversário e a razão para ele querer o enfrentar. Vai ser basicamente isso. Depois, sentarei-me com a cúpula dos diretores e escolheremos de seis a oito combates que irão para o show. E já ia me esquecendo, o pessoal da brand do Renato também poderá participar”

O formulário é o seguinte (Preencham e comentem)

Quem você quer enfrentar?

Por qual motivo você quer o enfrentar?

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 20/03/2013, em Noticias, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 88 Comentários.

  1. Quem você quer enfrentar? ROB Awesome

    Por qual motivo você quer o enfrentar? Ele insiste em dizer que sou um derrotado. Mas perceba que nunca dei tapout para você, e você deu tapout para mim. Você é da E.V.I.L? Parabéns, eu também sou, e a partir do momento em que eu mando alguma coisa, eu mandei (Isso é óbvio). Eu sou uma figura de autoridade dentro dessa stable e exijo respeito. Como o grande Yuki (Cara que respeito) disse em um comentário: Somos individualistas e lutaremos contra nós mesmos se for preciso. Não é por estarmos na mesma stable que eu devo gostar de você, igual acontecia com a Michelle tempos atrás (A única diferença é que eu sentia certo tesão por ela). Você tinha me desafiado antes, mas eu nunca sou desafiado, eu desafio, então você é meu escolhido. Espero que a equipe criativa escolha essa luta…

    • Foi um pouco desgostoso ler isso, ainda mais pelo facto da Michelle ser minha manager…

    • Parabéns Tanaka, você não é o desafiado, você é quem desafia e blá blá blá, o certo é que você só fez esse desafio formalmente antes que eu, porque eu já tinha lhe desafiado, então neste caso você foi o desafiado.

      O Yuki disse que lutaremos contra nós mesmo?, claro que sim, já ganhei dele, e ganharei de você também, agora em uma luta que eu não tenha enfrentado outros dois wrestlers antes de lutar contra você, e saiba que você não conseguirá me fazer dar tapout novamente, saiba que você não conseguirá me derrotar, o que você deveria ter feito, era ter corrido do meu desafio e não me desafiar, cometesse um erro Tanaka, e no próximo W.A.R você vai sair derrotado por causa desse erro.
      Because I’m The ROB and I’m Awesome

      • Eu não errei, lugar de lixo é no lixão, e é lá que você deveria trabalhar. Quem sabe catando latas de refrigerante para vender para o ferro velho? Talvez seja essa sua serventia. Eu não fujo de desafios e quero provar para o mundo e principalmente para você quem é o verdadeiro Tanaka, claro, te derrotando como você nunca perdeu antes…

        Os segredos de Tanaka são tão perversos que até mesmo minha própria mente os renega, talvez por certa bipolaridade. Peço que se cuide e espero que consiga ajoelhar-se após a luta, para pedir a Deus que se recupere e que possa andar novamente…

        #RobWillBeThe36th

      • ROB awesome

        Trabalhar no mesmo lugar que você trabalhava com sua família antes de vir para a UWF? não não não, isso não faz o meu estilo, o que faz meu estilo é eu ir no ringue e chutar alguns idiotas de lá, que nem eu vou fazer com você no próximo W.A.R.

      • Leia a primeira edição do “Heat” e você vai perceber um grande erro que acaba de cometer……

      • Tanaka, me desculpe pelo meu tremendo engano em não me informar sobre sua vida patética, e a propósito, você teve tremendo azar ao sobreviver aquele acidente e ter que lutar contra mim no próximo W.A.R.

    • Que coisa mais ridicula… Tanaka desafiando um lixo humano que faz parte de sua própria Stable… onde é que vamos parar…

      • Coisa ridícula? Really? Really? Really? Ridícula é sua feud com o Steen, que nem vai mais acontecer de tão ruim que estava, ridículo é você querer ganhar o ECW Championship, ridículo é você querer ganhar algo aqui na UWF só falando merdas, ridículo é o você querer ser uma pessoa, porque na verdade você é um verme que só serve para ser esmagado pela minha pessoa, cale-se diante de ROB Awesome.

      • Esse povo parece ser cego… Já expliquei os motivos por o desafiar. Eu não vou chegar aqui e dizer que ele é meu Dream Opponent. Eu pensei até em desafiar o mongolóide do JoMo Eduardo, mas não, não quero fazer ele sofrer agora. Desde o começo que não fui com a cara de ROB e não vai ser agora que eu vou me rebaixar para ele…

      • ROB… Você sempre foi um retardado metido a superstar… veio como um animal sedeto de atenção vestido de varias formas… ou seja portando diversas gimmicks… até que achou uma que realmente não te cai tão ridicula… mas você não passa de um ridiculo…
        Não se esqueça que no NWO você deu o tap-out para mim… sim você pediu pra sair… seu fanfarrão… mas o que te salvou foi que sua Stable ridicula estava atrapalhando todo o combate e causou uma confusão…
        Você nunca me venceu para falar essas baboseiras… nem nunca vai vencer… eu te provo isso a hora que quiser… me encare como homem e se prepare para dar tap-out mais uma vez para meu Horns of Aries

        Tanaka… agora entendi o motivo de você querer calar esse lixoso… pois bem faça isso.. mas não use de piedade

        #The New Aries
        #My Time Has Come

  2. guilherme mysterio

    Quem você quer enfrentar? félix

    Por que você queda enfrentar? Para provar que sou melhor que ele, e finalmente deixar 2×2

    • guilherme mysterio

      Denoite melhoro a resposta, mas estou com Cel

    • guilherme mysterio

      Por que você.quer enfrentar? Pelo simples motivo de ele ter me abandonado em uma luta pelos tag tittles, onde eu podia vencer, além de ele ter ganho 2 vezes,.e eu uma, então quero deixar 2×2,.

  3. Quem você quer enfrentar?Vogado

    Por qual motivo você quer o enfrentar?Nunca o venci, tive a vitória em minhas mãos por duas vezes e em ambas os campeões mundiais dessa empresa me atrapalharam, dessa vez não quero incomodos, quero STEEL CAGE MATCH!

    • Você levou o que era merecido, passou horas e dias provocando o World Champion e aquilo foi parte da parcela lhe atribuída, sendo que a outra parte foi atribuída no No Way Out, aonde você foi surrado sem dó, nem piedade, e por fim destruí seu sonho de entrar na Wrestlemania como campeão, YOU’RE NOTHING!

      • Perdi sim no No Way Out, mas surrado sem dó está muito longe do que aconteceu. Nunca se esqueça que quando nos prenderam em uma Steel Cage e tudo que tinhamos que enfrentar era um ao outro o resultado foi você inconsciente, preso na minha submissão.
        E meu sonho de entrar na Wrestlemania não chegou nem perto de ser destruído, sim, meu match não é contra você, mas eu estarei no ME, eu disputarei e conquistarei o UWF Championship!
        Aí depois terminarei de resolver meus assuntos com você.

        Nation of Violence

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Com todo respeito AB, mas vc não merece a chance de me enfrentar e isso devido aos simples fato que eu te venci em todas as matches que te enfrentei desde que cheguei nessa empresa. Se vc olhar os histórico recente, nos enfrentamos duas vezes em poucas semanas e obviamente eu te venci em ambas.
      Quem sabe após a WM…

      • Se você olhar o histórico recente você verá, que nas duas últimas vezes que nos enfrentamos ocorreu um No Contest, no qual eu lhe tinha posto KO e o referee (Punk) se recusou a fazer a contagem, e no último combate você só venceu por causa da interferência do Kaiser.

        Mas vamos fazer assim, eu não ligo mais te enfrentar, eu queria por você ser um lutador honrado, não correr de lutas, mas isso que você fez aqui, cara isso foi decepcionante.
        Prefiro enfrentar King Evil, he called me out, e eu vou responder.
        Fique com sua shot na Wrestlemania contra Punk, enquanto isso eu vou me tornar UWF Champion!

        Quem sabe após a WM…
        eu unifique os cinturões

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Quem sabe… Mas todas essas suas bonitas palavras não farão vc me vencer, isso não muda nada. Quem sabe com vc vencendo o UWF Championship e eu o World Heavyweight Championship não poderemos fazer uma match para unificar os cinturões, mas sinto dizer que se essa luta ocorrer, terá o msm resultado de sempre, ou seja, a MINHA VITÓRIA, a vitória de Victor THE GREAT ONE Vogado!!!!!

  4. Quem você quer enfrentar?JoMO Eduardo

    Por qual motivo você o quer enfrentar?É um cara que tem a mania que é algo,mas não é,irei provar-lhe isso de uma vez por todas.

  5. "Mr. Wrestling" Steen

    Quem você quer enfrentar? Tomyer

    Por qual motivo você quer o enfrentar? – Simples, se ele quer o Intercontinental championship dele de volta ele vai ter que vir pegar! Espero a meses pra por minhas mãos sobre você em uma one-on-one, agora tenho essa chance, espero que aceite Tomyer, levarei seu “bebezinho” nos meus ombros no sábado, se quiser vê-lo de volta, apenas aceite o meu desafio, do contrário coisas muito ruins vão acontecer ao seu precioso belt, espero que tenha entendido o recado, King Evil, fique fora disso, ninguém vai te desafiar, você não tem importância para a feud, então nem perca seu tempo tentando interferir no combate e uma ultima coisa Jobbyer: espero que não fuja, pois eu vou até no inferno se for preciso pra lhe devolver toda a humilhação que me fez passar perante aquela arena lotada, ninguém canta vitória sobre o Mr. Wrestling e sai impune…

    Kill Steen Kill!

    #Mr.Wrestling

    • E amanhã nasce um novo dia…
      Você sonha muito né? Você é o fortão que usa um belt para conseguir uma luta, porque de outra maneira não tem chances nem de chegar perto do mesmo!! Isso não se chama ser oportunista, mas sim ser fraco, e isso você já revelou muito..

      Se você pensa que o Tomyer tem medo de enfrentar você, ou que até que você ganhará dele, melhor isr sonhar, porque só aí isso acontecerá..

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Eu sou um fraco? Daena, suma daqui, você não tem importância, se cair um raio na sua cabeça ninguém nem vai notar, eu tenho o que mereço, aliás eu ainda não tenho tudo o que mereço, mas em breve irei atrás e pegarei por contra própria, eu não duvido nada que Tomyer rejeitasse minha proposta de combate se o precioso IC dele não estivesse comigo, mas agora que eu tenho o que ele mais mama, ele vai vir como um touro pra cima de mim e é isso que eu quero, eu quero fazer ele pagar por me humilhar na frente dos meus fãs e um aviso: se você interferir, eu QUEBRAREI o seu pescoço, assim como vou fazer com o seu namoradinho.

        #Mr.Wrestling

      • Você pensa que me afeta com as suas palavras?? Sério, você pensa que eu ligo para o que este roster fala ou pensa de mim?? Só existe uma pessoa com quem eu me importo, e essa pessoa (se você não fugir a 7 pés do seu mesmo desafio, porque covardes são assim) irá simplesmente acabar com você! Cara se encherga, você tem que acabar com esse ego maior do que você realmente vale..

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Meu ego maior do que eu? Não minha querida, eu sou maior do que o meu ego, sou humilde pra dizer a verdade, mas sou maior do que muitos desse lugar, você realmente não precisa ligar pro que os outros dizem de você, afinal ninguém se importa com você, você aqui vale tanto quanto moeda de 1 centavo, Nem o Tomyer se importa com você, ele dá em cima de qualquer mulher na empresa, só está com você por que foi a unica que caiu nos xavecos de Frota dele, não fujo de ninguém, não temo a ninguém, reze suas preces pra que suas crenças lhe salvem do pesadelo, pois se está com Tomyer você está contra mim, e quem atravessa o meu caminho acaba confrontando seus piores medos e acredite, essa história de que temos que confrontar nossos medo e vencer, é história pra criança dormir, ambos vocês dois vão chorar quando lhes por frente a frente com seus piores medos, então suma Daena, se salve enquanto a tempo, pois Tomyer já está perdido…

        #Mr.Wrestling

      • Sim sim, bla bla bla, você fala muito mas fazer tá quieto…
        Você diz que ele não se preocupa comigo? Antes de estarmos juntos, ele e o Ultimate eram as únicas pessoas que se preocupavam comigo, e eu com eles! Por isso, você fiquei quieto no seu canto, chorando as suas derrotas e não se meta onde não é chamado

      • You have no idea how many truths Steen said…

      • Lita puxando saco..que novidade u_u

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Daena, eu não preciso de ninguém puxando meu saco, ao contrário do Tomyer eu não preciso de um mascote… Lita tem talento por si própria e não precisa bajular ninguém, aliás acho ela melhor do que você, pena que os cegos ainda acreditam que você tem alguma dominância aqui dentro e não veem que ela é superior a você…

        #Mr.wrestling

      • E mais uma vez Steen, você acha que eu fico ofendida com o que você diz…Pois não você não precisa de ninguém, vê-se!!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Daena, vai lavar uma louça e pare de se meter nos assuntos meus e do seu namorado, esse ultimo aliás parece ter evitado o desafio…

      • Steen cala a boca e procura algo em que sejas bom

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Daena quando você parar de ser mascote dos wrestlers eu fico quieto😉

      • Inveja? Eu não sou mascote de ninguém, eu ando com quem merece, e apoio quem quero…Se estar ao lado de alguém é ser mascote, você ficará sozinho a vida toda

      • Não sabia que concordar com as verdades que alguém fala é puxar saco…

        A única puxa saco aqui é você, não sou eu quem fica defendendo o namoradinho por aí, nem me metendo em conversa que não tem nada a ver comigo e mesmo sem ter, quando comento não é pra falar idiotices igual a você.

        Se der um chute no Tomyer, quem sente a dor é você…Ele parece nem se importar com você, por que perde seu tempo defendendo ele se ele nem faz o mesmo por você? Depois eu quem sou a puxa saco…

        Vai aprender a ser uma boa wrestler e para de ficar se escondendo atrás dos wrestlers da empresa, isso é ridículo, só confirma o quão fraca você é.
        Ah, depois que fizer o que eu disse, acho que terá o mínimo de moral para falar de mim, o que por enquanto não tem.

      • Caraças você puxa saco mesmo e depois fica me acusando de fazer isso por defender o Tomyer??

        Ah sim, você não se mete na conversa dos outros NÃAAAAAAAAAOOOO!! Você é uma santa que nunca faz nada errado..sqn!!

        Cara, se você é mal amada problema seu, só deixa o seu veneno noutro local e desinfeta!!

        Ah e uma coisa: é Diva não Wrestler u_u!! Wrestler é homem…Como sempre temos sempre que ensinar algo a Lita u_u

      • Você é cega ou o quê? Eu não puxei saco de ninguém, nem elogios eu fiz a ele, só concordei com o que ele disse porque ele tem a mesma opinião que eu.

        Você é cega ou o quê?²
        “nem me metendo em conversa que não tem nada a ver comigo e mesmo sem ter, quando comento não é pra falar idiotices igual a você.” Eu disse que MESMO SEM TER A VER COMIGO A CONVERSA, QUANDO EU COMENTO não é pra falar idiotices (como bajulações). P.S. Nunca me fiz de inocente e nunca disse que sou santa, mas se você acha isso, obrigada.

        “Cara, se você é mal amada problema seu, só deixa o seu veneno noutro local e desinfeta!!” Ok, eu ri quando li isso, já começou a apelar e implorar…kkkkkkkkk

        E vamos lá, o que são as Divas? Wrestlers. Wrestlers? Sim, wrestlers, FEMALE WRESTLERS. E por que “Female Wrestlers”? Porque são praticantes femininas do Wrestling. Se ainda tiver dúvidas, vai ao Tio Google e coloca “Lita”, vai aparecer uma opção do Wikipedia assim: Lita (wrestler).

        Aprendeu? Se não, eu posso explicar de novo, eu tenho paciência pra tratar com pessoas que têm lag no cérebro ou acham que sabem de tudo, mas não percebem que não passam de idiotas insignificantes.

    • Steen, pra começar nem parte da feud você faz oficialmente…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        OFICIALMENTE, Pois em ratings essa feud atingiu o ápice depois da minha entrada, posso não estar de maneira oficial, mas quando chutar Tomyer no próximo WAR eu estarei e com isso significa que suas chances de vencer foram para o ralo, significa que você jobbará de novo, over and over again, mas se quer continuar, boa sorte, pois além de sair com um pescoço quebrado você será humilhado de uma maneira jamais vista.

        #Mr.Wrestling

    • Steen, mas do que nunca, eu quero enfrentar você! Esqueça o Royal Rumble… esqueça as vezes que a HP enfrentou a OTMP… depois da Wrestlemania eu faço questão de te enfrentar… alias… você tem 3 dias e algumas horas para me entregar o titulo… simples…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Tic toc, tic toc… olhe para o relógio cada vez mais, você morrerá esperando eu abrir mão do MEU title, no sábado eu tenho um desafio contra o Tomyer e acredite, eu entrarei e sairei com o belt sobre meus ombros…

        #Mr.Wrestling

  6. Quem você quer enfrentar? A.B

    Por qual motivo você quer o enfrentar? Porque desde que entrei aqui, o A.B é a unica pessoa que eu realmente quero enfrentar… e não fiquei satisfeito com minha vitoria sobre ele no Gut Check…

  7. Quem você quer enfrentar? Panic Show

    Por qual motivo você quer o enfrentar? Simples… eu estou pronto para atropelar alguns vermes no Sin Piedad… para assim me tornar desafiante pelo titulo do senhor dos vermes na Wrestlemania… só quero dar a ele a chance de ter um gostinho de todo pesadelo e de toda dor que o aguarda assim que eu vencer esse torneio e poder estar face to face com ele em pleno Maior Palco do Wrestling Mundial… Sim… quero dar a ele a chance de desistir antes que sofra em minhas mãos… Dar uma amostra do meu poder a ele o fará refletir um pouco…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

  8. Quem voce quer enfrentar? Crippler Renato Dias

    Por qual motivo voce quer o enfrentar?Para resolver uma antiga rixa entre nós, desde meus tempos de Gut Check, então quero provar de uma vez por todas que sou maior que voce e que posso muito bem te vencer, e queira um SUBMISSION MATCH e vermos quem é mais técnico

    I AM THE FUTURE

    • Um gordo de 800 quilos pode vencer uma Submission Match e nem assim ele será o mais técnico…

      • Crippler Renato Dias

        A diferença é que eu não sou um gordo, e ainda sim faço mais pessoas darem tap-out do que qualquer obeso, aliás, do que qualquer pessoa nesse maldito mundo.

        Enio, muito corajoso de sua parte escolher uma match na qual eu sou especialista, terei um grande prazer em fazer você dar tap-out e mostrar do que o Technical Wrestling Machine é capaz.

        I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI. PROVE ME WRONG!

  9. Bem, eu já fiz meu desafio e já tenho adversário pro próximo show que é o nosso querido Chairman Gustavo Loozer. É bom já ir recuperando a forma meu caro Loozer, ir treinando os golpes novamente pois quero pelo menos um pouco de serviço da sua parte, não quero somente dominar a luta, aplicar um Last Call e pronto. aliás, já se recuperou daquele do W.A.R. ou vai precisar de mais uns dias pra se recuperar?

    No próximo W.A.R. mostrarei quem sãos os verdadeiros vendidos, você se mostrou um cara medíocre quando ofereceu dinheiro ao Referee da minha luta com o Brian Loozer, bem diferente daquele cara respeitado que eu conheci quando cheguei na empresa. Por isso vou te vencer e fazer você ser vaiado em seu próprio show para perceber o quanto foi pro lado errado. E na Wrestlemania junto com todo Team RP mostraremos quem é o melhor GM desta empresa acabando com seu time de vendidos medíocres.

  10. Quem você quer enfrentar?
    Yuki Nagata

    Por qual motivo você quer o enfrentar?
    Ainda pretendo ser Tag Team Champion, e como o paspalho do ROB está envolvido em seus assuntos particulares, só me resta este individuo, além do mais que a relação deles não anda das melhores. Já que não me deram uma revanche um contra um contra o ROB, o Nagata já serve para alguma coisa, além do fato que não lutarei no Sin Piedad, uma vitória no sábado me servirá de consolo para meu domingo, pois não pretendo voltar ao México depois do ocorrido na semana passada, mas isso é assunto para outro post…

    • nagatayuki

      Já destruí você sem dificuldades e tu andou por ai choramingando como uma moça, não quero saber daqueles que inventam disculpas fúteis para as próprias derrotas, você é irrelevante, não é lucrativo para mim, então aceite apenas um saudoso ignore, EVIL não é desafiada por ninguém, pois somos uma autoridade incontestável, damos pena capital sem direito da defesa, nós escolhemos quem vamos enfrentar, e nesse momento eu quero triturar um certo homem…

      • Autoridade incontestável? Até a mosca de pernas do The Punisher consegue impor mais respeito que a Entidade Voltada para Idiotas e Lerdos. Minhas desculpas são sim passiveis de compreensão, pois passei por um momento difícil, enfim, passado é passado e não reclamarei mais, daqui para a frente as coisas vão mudar.

        Não pense que será Tag Team Champion apenas enfrentando membros da JOB Squad. Tenho a total certeza que sou melhor do você ou do que o ROB, que por sinal, me parece ter mais qualidade que você. Enfim, não me interessa dos seus problemas, pois a única coisa que quero no momento é derrotar alguém que luta contra seu próprio tag team partner e ainda tem o sacrilégio de segurar o Tag Team Championship.

  11. Crippler Renato Dias

    Quem você quer enfrentar? Kaiser

    Por qual motivo você quer o enfrentar?
    Quero mostrar para esse ser que ser um SUPERMAN e ser um BOM WRESTLER TÉCNICO não são a mesma coisa, e se isso acontecesse ele iria aprender essa diferença por bem ou por mal, de preferência, por mal.

    I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI. PROVE ME WRONG!

  12. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Quem eu gostaria de enfrenar? Mas é claro que é o Queen Punk, porém como nossa match já irá ocorrer no ME da WM, não tem pq enfrentá-lo agora. Mas sim, tem duas pessoas, ou melhor três na qual eu gostaria de enfrentar já que preciso de uma GRANDE LUTA para me preparar para a WM e os wrestlers que eu gostaria de enfrentar são: Kaiser, Razarac e Tanaka.

    Por qual motivo?
    Primeiro temos o UWF Champion, na verdade sempre tive problemas com o Kaiser msm antes de entrarmos para essa empresa e tbm seria interessante testar o outro lado da moeda enfrentando o campeão principal da outra brand para fazer um paralelo entre ele e o Punk.
    Razarac, é um grande wrestler e uma boa pessoa, gostaria de enfrentá-lo por motivos um pouco parecidos com os do Kaiser, afinal gostaria de testar das habilidades e a capacidade do 1# contender da outra brand e é claro pelo motivo que eu nunca lutei contra ele antes.
    Tanaka: Talvez um dos maiores nomes da história dessa empresa, já tivemos algumas matches, mas eu não sou o msm que lutou contra ele antes, agora sou tbm um dos maiores nomes dessa empresa e com toda certeza faríamos uma grande match digna de luta do ano.

  13. Quem você quer enfrentar? Punk
    Por qual motivo você quer o enfrentar?Porque ele é a cara do WAR, é um bom profissional, e seria um teste incrível.

  14. nagatayuki

    Que quero enfrentar
    Um certo Lucas Augusto.

    Porque?
    Jamais poderei perdoar alguém que me custa uma luta de forma tão repugnante, estavam lá os Tag Champs e ele aparece para meter o nariz em uma luta que nada tinha a ver com eles, quero quebrar-lhe os ossos, fazê-lo gritar em agonia, chorar como a garotinha enrustida que é, implorar por sua carreira inútil, rasgarlhe a carne com arame farpado e verter o sangue inútil daquele fracassado no chão, para só entã dar um golpe de misericóridia terminando o tormento daquela insignificante alma o transformando em carne moída com um Nagatsault contra os cacos de vidro, é isso que eu desejo, acertar as contas!

  15. Então o senhor gordo começa a tratar mal a todos e pensa que vai me vencer? Primeiramente você roubou o cinturão mas quem vai estar como campeão será quem? Eu, meu querido!
    Acho lindo termos mais um novo casal. Isso me lembra uma série antiga O gordo e a magra?
    olha, Lita, a maior puxa-saco indecisa da história da UWF está ajudando o Mr. Big Mac. Olha eu aceito seu desafio com uma condição.

    Nosso duelo não será no ringue. Nosso duelo será uma Street Fight, na ponte de San Francisco.

    Eu vou te vencer, vou te destruir, e você nunca mais será o Mr.Wres..quer dizer você nunca foi.

    Daena merece meu respeito, Daena é especial de verdade não voces.

    • Nem sei de que casal está falando, como disse, não sou puxa saco de ninguém, diferente de sua namoradinha desprezível. Aliás, bela escolha você fez, vocês se merecem bastante, casal mais bonito impossível.

      Indecisa? Sou muito bem resolvida. Comigo não há meios termos, ou é ou não é.

      Daena merece o seu respeito? Seu nível de valorização tá uma beleza, hein?
      Ah, não me importo se sou especial ou não para você, isso não muda nada na minha vida.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      HAHA YES! Isso é tudo o que eu precisava ouvir, se tivermos a aprovação dos Bookers, Street Fight Match: Tomyer vs Steen (c), não formo casal com a Lita, ela é linda e talentosa, mas meu foco é surrar você e reter meu Intercontinental Championship!

      Sou sim o Mr.Wrestling, e lhe mostrarei isso durante nosso combate na ponte San Francisco, não me responsabilizo se você cair de lá, ou melhor, me responsabilizo, afinal eu te jogarei de lá! E como prova de como posso ser Insano ainda te aplico um 450º no cimento, assim você fica quieto de uma vez por todas e eu serei reconhecido como o maior champion da história dessa empresa!

      See you in the bridge, Hipster…

      #Mr.Wrestling

      • Vamos as respostas caro rolha de poço.

        Teremos a aprovação. San Francisco estará toda envolta para me ver te empurrando e te derrotando. Saiba que existe uma linha que se você passar vai se arrepender bastante. Se lembra de T. Black (meu nome na ROH) vs Chris Hero? Se lembra o quanto Hero sangrou, e perguntaram se ele menstruava pela cabeça? Bem, saiba que aquilo foi cena de PG perto do que vou fazer com você.

        Você sofrerá tanto, mas tanto, mas tanto que seu coração irá mudar de lugar quando meu Phoenix Splash vai fazer voce se lembrar de toda a dor possivel.

        Pra você ser o melhor e o maior campeão tem que ser o campeão, e acho que o TV Title será seu rumo. Não o I.C.

        Te destruirei. Mr. Gordura. Depois usarei ela para cozinhar um bacon.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Ai que está meu caro, eu não sou o Hero, não sou fraco como ele, eu tenho a força de um monstro, aliás eu acho que sou um, afial não possível que um ser humano do meu peso e da minha força seja tão ágil, lembra da minha antiga alcunha? “The Hardcore Crazy”, não fui quem escolheu esse nome, foram as pessoas ao me ver pisar nos outros wrestlers e não parar por nada, com você não será diferente, eu não sossegarei até ouvir cada osso seu estalar com os meus golpes, vamos nos matar naquela ponte, você sabe disso, mas eu vou evitar, eu te empurrarei antes que me empurre, nem que acabemos lutando dentro do rio, mas eu não vou parar até ver a cor das suas tripas, não me interesso pelo TV title, me interesso pelo meu IC, que será oficialmente meu em pouco tempo.

        Não temo seu Phoenix Splash, mas você devia temer o meu 450º ou até mesmo o meu Swanton, seu peso caindo sobre mim será como uma pluma caindo ao chão, não sentirei nada, mas quando eu cair sobre você… Ouch! coisas ruins vão lhe acontecer, você vai cuspir seus pulmões! Então não vá prometendo o que não pode cumprir, não prometa me vencer Tomyer, imagina a cara dos seus fãs de 8 anos ao me ver arrebentar o titio Tomyer delas… Não iluda essas crianças Tomyer…

  16. "The President of Death" Felix

    Quem você quer enfrentar? Guilherme Mysterio,com alguma porcaria de estipulação especial.

    Por qual motivo você quer o enfrentar? Porque este ser inútil e irritante não cansará até que perca novamente para mim e fique pro resto da vida quieto no cantinho dos jobbers.

  17. Revolutionary Kaiser

    Não quero desafiar ninguém, pois simplesmente já venci TODOS os lutadores relevantes nessa empresa, e ninguém nesse roster é capaz de ser um adversário à minha altura!

    KNEEL BEFORE KAISER!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: