UWF W.A.R. #13 18.03.13 >> Stuart Sanders enfrenta Gustavo Borre no Main Event!

1

Sem mais delongas confira na continuação do post a cobertura do WAR #13

_________________________________________________________________

Começa o W.A.R, e toca “Sexy Boy”. Gustavo Borré faz seu retorno para a UWF! A crowd vai ao delírio

Borré: Eu gostaria de convidar ao ring o homem que vai derrotar Stuart Sanders na Wrestlemania pelo World Heavyweight Championship, Victor “The Great One” Vogado!

Toca “Electrifying” e Vogado vem ao ring.

Vogado: Primeiramente tenho que dizer Borré, muito obrigado pela entrevista!

Borré: Agora Victor eu gostaria de te perguntar, na verdade, eu vejo tudo isso que você tem com o Sanders e sendo honesto, isso me lembra muito dos problemas que tive com Tanaka nos primórdios da UWF. Chegamos a ser amigos no passado, tínhamos uma espécie de respeito mútuo pelo outro, porém no final acabamos como rivais, grandes rivais, e fazendo grandes batalhas pelo X-Division Championship, que futuramente se tornaria o cinturão que você tanto almeja. Tudo aquilo quase destruiu nossas carreiras, porém vejo muito de mim em você, e vejo muito do Tanaka no Punk, talvez pela influência da E.V.I.L. Sobre isso, o que você tem a dizer?

 Vogado: Gostaria de agradecer por me citar junto ao seu nome, mas não por me citar ao nome do Panaka. Eu sei que tenho um grande trabalho para conseguir conquistar esse cinturão, porém as diferenças entre Sanders e Tanaka são óbvias, mas mesmo assim impossíveis de se destacar. Sei que Sanders é um cara que diz que é o homem do povo, aquele que é a voz dos sem voz, porém a única coisa que ele sabe fazer é dizer o quão bom ele é, ou ao menos que ele acha que é. Francamente, Sanders é apenas um desesperado por atenção, assim como Tanaka também é um…

Borré: Deixe-me perguntar, o que você vai fazer para acabar com esse “falso topo” de Sanders?

Toca “Damn It to Hell” e Stuart Sanders vem ao ring, acompanhado de Luiz “Fodaum” Tanaka, Yuki Nagata, Rob Awesome e King Evil

Borré: Olha só, ele veio com seus capachos. Saiba que não tenho me…

Tanaka: Would You Please… Shut.The Hell.Up! Esses mesmos capachos eram seus aliados antes de você destruir sua carreira saindo do nosso lado. E não, eu não pareço com o Punk, tenho um estilo completamente diferente dele. Mas agora me pergunto, que diabos estou fazendo aqui no W.A.R frente a esse público? Não sei, só apareci para te atentar…

Sanders: Vamos voltando, voltando… Você falava algo de “falsos” por aqui, mas não pude ouvir com o barulho desse povo mal-educado

Borré: Falso topo, você está em um falso topo…

Vogado: Deixe-me lidar com isso. Sim, ele disse que você está em um falso topo. Isso irrita você? Isso faz você vir aqui querer resolver tudo com seus capachos? Se esse for o caso, também digo: Você está em um falso topo. Você tem duas decisões, ou voltar para os backstages, ou querer ficar aqui, frente a frente comigo e três cordas entre você e a pior decisão de sua vida…

Sanders: Olha só quem fala de falso topo, um rapaz que vive em um verdadeiro falso topo. É muita ironia VOCÊ estar falando isso para o SEU campeão. Pois bem cara, eu não preciso de seus julgamentos ou de sua permissão, faço o que quero, decido o que quero, e agora apareci aqui para me defender de tais acusações desrespeitosas a meu respeito. Meu coração partiu-se ao ver você dois no ring “Uau, Borré e Vogado estão juntos dentro de um ring, e confiem em mim, isso não foi um elogio… Vocês poderiam sentar-se e discutir quem é parecido ou diferente de quem por uma hora… Lá nos Backstages. Vocês estão tomando o tempo de uma pessoa que é realmente maior e melhor do que vocês. Vogado, no seu caso, falo de mim. Borré, em seu caso, falo do Tanaka e de mim. Vogado, eu faço em uma noite o que você nunca fez na carreira. Eu sou o melhor falando, eu sou o melhor lutador técnico, eu sou o melhor lutador. Peço desculpas por sua falta de autoconfiança, pois não digo isso inseguro, eu digo isso porque sou assim. E isso me coloca em muitos lugares, menos em um falso topo…

Vogado: Você está certo, está certo, essa sua última afirmação fez de você um mentiroso, babaca e hipócrita admitido, parabéns por isso… Eu vou dizer uma coisa verdadeira para todos dessa arena. Hoje você completa 148 dias como World Heavyweight Champion, e durante tais 148 dias o World Heavyweight Title se tornou algo irrelevante. Veja, você fala em que estão contra você e tudo mais e percebe: Se não fosse eu, você não estaria no Main Event da Wrestlemania e provavelmente veríamos Kaiser vs. Razarac vs. A.B. como Headliner da Wrestlemania. Você formou a E.V.I.L com um ideal “Queremos Mudança!”, e por fim acabaram com “Façam de Stuart Sanders uma estrela!”. Nem você mesmo sabe quem é você. Eu sai de azarão do Television Title para futuro World Heavyweight Champion. Eu sei, fui humilhado, já tive um cinturão esfregado na cara, mas não sou como você, que muda de ideologia, rouba Movesets e tudo mais. Não digo que você é um mal oponente, mas digo que após essa Wrestlemania você precisa procurar uma nova identidade, pois você corre um enorme risco de perder isso (Aponta para o cinturão)…

Borré: Eu não sei se deveria falar isso ao meu público, mas eu sei que tenho coisas pendentes com você, Sanders. Estou um pouco enferrujado, mas… Sabe o que isso significa? Ele se aproxima de Sanders e Tanaka sobe ao ring junto da E.V.I.L

Sanders: Isso significa que você baixou seu nível, virou um nativo que não controla seus instintos. Porém, isso aconteceu comigo. No Main Event de hoje, eu contra você, e vou chutar sua bunda daqui até o retiro de Wrestlers da UWF…

Stuart Sanders se retira do ringue com a E.V.I.L, enquanto os mesmos aplaudem Borre.

.

Open Match: Raymond Murphy vs. Enio “Royalty Man”

Em um combate equilibrado, Enio tenta um Armbreaker, mas Murphy consegue reverter em um “Raymond Cutter”, seguido de Pinfall.

Vencedor: Raymond Murphy

 .

Nos backstages, ROB, Tanaka e Nagata discutem. Sanders e King Evil surgem, ROB diz que Tanaka não é líder para dizer o que Nagata deve fazer. Nagata afirma que fez aquilo pelos seus próprios extintos. Sanders afirma que a E.V.I.L é uma aliança por ideais, mas no ringue todos são iguais. Ele se retira. ROB desafia Nagata para um combate mais tarde, e o mesmo aceita.

 .

Match #2: Perfecto Aries & Christian vs. Rodrigo Ferreira e Luiz “Fodaum” Tanaka

Tanaka se recusa à entrar no combate, Rodrigo Cesaro surge e pede para lutar com Rodrigo Ferreira.

Em uma Squash Match, Aries aplica um “Brainbuster” em Rodrigo Ferreira, e Christian aplica um “Killswitch” em Cesaro, Aries faz o Pinfall com sucesso.

Vencedores: Perfecto Aries & Christian

 .

Tomyer e Daena conversam nos backstages, Steen aparece. Steen diz que Tomyer é o pior campeão na UWF, que o mesmo consegue ser pior que a E.V.I.L, e pior até que Kaiser. Tomyer tenta se defender mas Steen se recusa a ouvir, ele também fala que Tomyer se acha o “Alexandre Frota” da UWF, ele se retira, mas antes diz que todas suas metas a partir de hoje serão feitas, mesmo que alguém saia prejudicado nisto.

.

Match #3: UWF Intercontinental Champion Tomyer & Daena vs. King Evil & “Mr. Wrestling” Stee

Combate com grandes spots, luta dominada por King Evil e Steen, em um momento de distração, Steen consegue puxar Tomyer da Top Rope, e o prende em um Eletric Chair, quando Tomyer se levanta, Steen aplica um “Whispers Of Chaos”, Daena tenta interromper a contagem, mas King Evil derruba a mesma com um Clothesline.

Vencedores: “Mr. Wrestling” Steen & King Evil

 .

King Evil puxa Tomyer do corner, e aplica um “Moment Of Silence”, King Evil grita “Believe The Justice”, e afirma que será Intercontinental Champion. Steen fica olhando, em seguida o mesmo pega o Intercontinental Championship, e pede um microfone. (Steen joga o IC na lona).

Steen: Senhoras, Senhores, Garotas, Garotos, Tribufus, e qualquer um na arena, eu cansei de ser um cara bonzinho com meus rivais, cansei de ser motivo de piadas, a partir de hoje, eu farei tudo para atingir minhas metas, meus objetivos, e quem tentar interromper minhas metas, com toda certeza ficará no meu caminho, é uma nova era, a era do “KILL, STEEN, KILL”.

Steen se retira do ringue, com o IC belt no ombro e gritando “Kill, Steen, Kill” seguidas vezes, e a crowd fica divida entre vaias, e gritos de sua catchphrase.

Toca Just Don’T Care Anymore e o WAR General Manager e UWF Chairman Gustavo Lozzer vem ao ringue.

Gustavo Lozzer: Senhoras e Senhores, sejam bem vindos ao W.A.R.! (A crowd grita por RP), Não, vocês não estão no lixo do RAW, vocês estão na minha casa, direto de Nova York. Todos estão me perguntando o motivo do adiamento do WAR, e eu lhes respondo, o WAR foi adiado por culpa do povo mexicano. Eu tive que desembolsar morros de dinheiro, pagando vôos rápidos para o méxico, e o que acontece? Cadê o Sin Piedad? ADIADO! Exatamente, o povo mexicano nos expulsou de seu país, de forma tão horrenda, que não me sinto na vontade de voltar para lá, e por isso o WAR foi adiado, também quero lhes avisar que o próximo WAR será um Open Fight Night, e…

Toca “Longnecks & Recnecks” e Caio Almeida vem ao ringue sobre grande ovação.

Caio Almeida: Desculpe por lhe interromper, “Grande Chairman”, mas preciso lhe perguntar, você realmente é o cara que me contratou à 5 meses atrás? Não, você não é, antes ao olharmos para o senhor víamos um homem respeitado, agora só vemos ganância em você, sinceramente sinto pena dos seus fãs, das pessoas que lhe ovacionavam, de todos que lhe admiravam, e de todos que lhe viam como um herói e um exemplo a se seguir. Eu penso que..

Gustavo Lozzer: Você não vê? O senhor está sendo usado por Renato Pereira! Ele quer colocar todos contra mim, o mesmo quer me tirar do poder, ele quer expulsar o dono da empresa do poder pois não sou nativo americano, isso é o cúmulo!

Caio Almeida: Não, Lozzer, você se corrompeu ultimamente, você subornou o referee Eniu Queimarusca para que eu saísse derrotado, por acaso isso é algo honroso!? Não me responda, não me faça perguntas, não quero perder meu tempo falando com você, eu quero resolver nossas contas no ringue! Por acaso Lozzer não era um lutador? Pois bem, ouvi você dizendo que o próximo WAR é uma Open Fight Night, então, lhe desafio, Caio Almeida vs. Gustavo Lozzer em uma No Holds Barred Match!

Gustavo Lozzer: Tem certeza que quer me enfrentar? Pois bem, como um britânico não fujo de desafios, mas antes você será testado, então que venha o referee, Caio Almeida vs. Brian Hellwells agora, se Almeida vencer, ele terá a chance de me enfrentar e perder, ARE YOU READY!?

Um referee vem ao ringue e em seguida Brian Hellwells também segue.

 .

Match #4: Caio Almeida vs. Brian Hellwells

Em um combate cheio de spots, e com grande participação da crowd, Hellwells tenta um Diving Move, mas Caio reverte em um “Mid Air Last Call”, seguido de Pinfall.

Vencedor: Caio Almeida

.

Almeida comemora, Lozzer vem ao ringue e reclama com o referee, afirmando que ele contou rápido, Lozzer empurra Caio, e Almeida o acerta com um “Last Call Superkick” que deixa Lozzer estendido na lona, Caio se retira do ringue e na stage fala, “Sorry About You Damn Luck!”.

É montada uma Steel Cage, Yuki Nagata vem ao ringue, seguido por ROB Awesome.

.

Co-Main Event: UWF World Tag Team Champion Yuki Nagata vs. UWF World Tag Team Champion ROB Awesome

Em um combate que durou em torno de 15 minutos, com Yuki Nagata fazendo um incrível Powerbomb do topo da cage, e ROB aplicando um Diving Axe Handle também do topo, Yuki Nagata derruba ROB com um “Lariat”, ele quebra a porta da jaula, e quando está prestes a sair, Lucas Augusto surge e bate com um Kendo no rosto de Nagata, ROB acerta Nagata com um “Awesome DDT”, e se retira pela porta da cage e vence o combate.

Vencedor: ROB Awesome

.

A estrutura da Jaula é levantada, Nagata irritado, ataca Lucas Augusto, e o joga no ringue, o mesmo aplica um “Nagata Hammer” em Lucas, ROB vem ao ringue e aplica um “Figure Four Leg Lock” em Lucas Augusto, ROB e Nagata encaram Lucas, e se retiram, enquanto referee’s retiram o mesmo de maca.

Daena está na garagem da arena, ela se dirige à saída, até que LuaLita surge por detrás e ataca a mesma, as duas iniciam uma brawl, que termina com Lita aplicando um “Twist Of Fate” sobre um carro.

Victor Vogado e Gustavo Borre conversam no backstage, UP Next..

Gustavo Borre vem ao ringue, seguido por Stuart Sanders para o Main Event.

 .

Main Event: UWF Hall Of Famer Gustavo Borre (w/Victor “The Great One” Vogado) vs. UWF World Heavyweight Champion Stuart Sanders

No melhor combate da noite, e naquele que durou cerca de 20 minutos, Sanders aplica um “Flying Elbow Drop”, ele anuncia o “G.T.S”, Vogado distrai Sanders, Borre se levanta e tenta um “Superkick” em Sanders que se esquiva e Vogado leva o chute diretamente, fazendo com que o mesmo caia no ringside em K.O, Sanders aproveita e faz um “Roll Up” em Borre, com sucesso.

Vencedor: Stuart Sanders

 .

Borre irritado, surpreende Sanders com um Superkick enquanto o mesmo comemorava. As luzes da arena se apagam, e quando se acendem, três pessoas encapuzadas estão cercando o ringue, eles fazem um sinal e atacam Gustavo Borre, aplicando um “Double Powerbomb” sobre o mesmo. Um deles vê Sanders se levantando e o derruba com um Big Boot. Os três encapuzados ficam no ringue olhando para a crowd que está os vaiando, Vogado está de pé nas barricades, mas fica sem reação, os homens apenas o olham e o show chega ao seu fim.

 ______________________________________________

FIM DE SHOW

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 18/03/2013, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 109 Comentários.

  1. raymondmurphy

    Bem,Enio,foste o primeiro de muitos,ficaa contente por seres a minha cobaia,acho que ficou bem patente aqui o meu valor,o meu talento,eu mereço um lutar na Wrestlemania,seja no combate da Team Lozzer vs Team Renato Idiot Pereira,qualquer combate,qualquer um que eu farei de tudo para provar que mereço entrar no maior PPV da História do Mundo do Wrestliing.

    SO it begins!

    • What?Sua cobaia?Cobaia do que?Apenas não consigo entender o que sou de voce, foi um otimo combate, e assumo que não foi vergonha perder pra voce, que tem chances de crescer aqui.E ainda espero que te coloquem no Team Lozzer, vamos ver o que irá acontecer com nós dois lutando junto.

      I AM THE FUTURE

    • Seria um prazer tremendo estar na Team Lozzer,mas tudo depende do chefão,provar a cada idiota que dúvida de mim,que eu estou cá para ficar e para ganhar titles.Penso que não há chance alguma de Team RP vencer…

  2. Steen, até agora fico sem saber com o que você estava na cabeça quando saiu do ringue com o “meu” título. Tomyer, passou de protagonista para figurante… mostrou a todos o que realmente é, um LIXO! Não me interessa se Steen virou rebelde, ele pegou meu título! As coisas começam a ficar interessantes… E.V.I.L… vocês continuam sem entender… King Evil… and… believe in justice.

    • WOW, WOW, WOW, sinceramente Evil, talvez você tenha sido uma grande aquisição para a E.V.I.L, posso lhe dizer que li apenas verdades em sua promo, e acredito que na Wrestlemania, você será o novo campeão Intercontinental, você vem se destacando ultimamente, e saiba, no que precisar a E.V.I.L estará lhe apoiando, mas com um potencial grande como esse nada será necessário, nós somos o futuro, e como você diz, BELIEVE THE JUSTICE!

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Não estou bancando o rebelde, isso é papel da sua stable de fracassados, que precisam se unir para ser algo, esse titulo não é seu, nunca será, você é a maior falha da história dessa empresa, eu particularmente lhe considero um jobber de luxo, você me proporcionou bons 10 minutos no RR, pena que não aguentou mais combate…

      O IC não é seu, É MEU! Eu mereço mais do que qualquer pessoa aqui dentro, se quer evitar ser humilhado por mim novamente, over and over again, desista do title, você nunca ganhará de mim ou do Hipster…

      #Kill Steen Kill

      • Steen, é o seguinte… o prazo que você tem para devolver o IC Championship é até o próximo W.A.R… chega de palhaçada, Kill, Steen, Kill! Acha que põe medo em alguém com essa frase? você é pior que o Tomyer, pior que figurante, você é simplesmente: NADA! Aviso dado, não irei repitir isso… creio eu que não quer ter essa marra acaba sem ter começado direito né?… King Evil… and… believe in justice.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Como se suas ameças me colocassem medo, Evil, se existe um figurante aqui ele é você, as coisas já vem girando entre mim e Tomyer já tem um bom tempo, não acatarei por caria nenhuma que me dizer, devolverei o IC quando eu quiser, ou melhor, nem devolverei, afinal daqui um tempo eu serei o campeão oficial desse title, só estou adiantando o óbvio, e suma do meu caminho, você já teve mais chances do que o Styles teve pelo UWF championship, se realmente quer ganhar alguma coisa, volte a Tag Team division, agora que eu saí de lá quem sabe você ganha os TT championships😀

        Kill Steen Kill!

    • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

      Hahaha… Bom combate, partner… Uma boa vitória para cima da escória da UWF, esta na hora de partir para cima e ir buscar o que é seu há muito tempo… Hahaha… A justiça que tanto fala tem que ser aplicada nos próximos eventos e causar o “Moment of Silence” em quem esta com o que é seu… Hahaha… Espero que quando começar o seu reinado que tenha mais sentido do que o meu… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  3. Vamos lá gostei do WAR mas mim digam qual dia oficial do evento, é segunda domingo sábado ou como é que é ?!
    E esses três encapusados hahahaha devem ser pessoas querendo destaque enfim gostei do programa mas só falta o GM mim dizer qual dia oficial do programa..

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Mais uma vez vimos o Queen Punk, ou qualquer que seja o nome dele, na mesmice de sempre.
    Uma pessoa que muda o tempo todo de nome tenta fazer algo diferente, mas sempre falha e volta para a estaca ZERO sempre o msm de antes, bom isso todo mundo já sabe, logo não é nenhuma novidade. Oq me intriga é o fato das afirmações que ele faz dizendo que é o melhor do mundo, entre outras coisas, contudo tudo isso são apenas palavras jogadas ao vento já que na “prática” ele é apenas um pequeno Jabroni entopido de tatuagem até as nádegas e que se esconde atrás de uma filosofia(SE) que de certa forma é até mais forte que ele.
    Espero que na WM vc pelo menos tenha bolas para não se esconder atrás de suas Empreguetes e tenha coragem de ter uma ONE A ONE WITH THE GREAT ONE histórico e digno de Main-Event do maior evento dessa empresa, agora caso vc fique por debaixo das saias das suas escravinhas, eu terei que tomar medidas drásticas, chutando a bunda de cada um até chegar no chefe e assim pegar o WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP para torná-lo mais uma vez o title mais importante do mundo. Pq nas suas mãos Queen Punk, esse cinturão tem menos valor que um chaveiro de algum estudante do primário.

  5. "Mr. Wrestling" Steen

    Simplesmente cansei de ser um nada nessa empresa, eu ia lá semana após semana, dava o meu melhor e esses idiotas que lotam essas arenas só sabiam gritar pelo Tomyer, Tomyer isso, Tomyer aquilo, CHEGA! Acabou a palhaçada, quero que esse fãs se explodam, não vou mais ser a piada, não vão mais pisar em mim, deixo claro que quem cruzar o meu caminho estará comprando uma passagem sem volta para um leito de hospital! Seja a EVIL, seja o Kaiser, sejam os faces ou seja até uma freira, vai levar o que merece, não importa as consequências.

    Por que saí com o Intercontinental Championship? Por que ele é MEU por direito, foram longos 4 meses sendo underrated, agora eu terei o que mereço, se não me derem o que eu eu quero, EU PEGO POR CONTA PRÓPRIA! Tomyer me humilhou na frente dos meus fãs semana passada, disse que me venceria… Ninguém me vence, ninguém canta vitória sobre mim e sai sem pagar alguma coisa e eu lhe tirei o que tem de mais precioso, eu lhe tirei o que mais ama, eu lhe tirei o que batalhou meses para conseguir e para ter o seu precioso IC de volta, bom semana que vem você descobre como você “terá” o title de volta…

    King Evil, vai se ferrar, você já teve todas as chances que mereceu, vai catar coquinho ou cuidar da Jane, Mr. Tarzan, mas suma do meu caminho! Você fez cagada em todas as chances que teve, por que acha que venceria Tomyer na Wrestlemania? Você simplesmente não consegue vence-lo, assim como não me venceu no Royal Rumble naquela Handicap match (afinal só eu lutei por parte da HP) e muito menos vencerá um de nós novamente, então se não quer passar vergonha, desista de nos enfrentar, pois você jamais, nunca, nem em um bilhão de anos conseguirá por as mãos no IC enquanto eu estiver atrás dele.

    A partir de hoje uma nova era começa, uma era aonde haverá consequência para todo e qualquer ato, uma era aonde Steen reinará, uma era aonde todos os seus piores pesadelos se tornaram realidade e tomaram conta das suas mentes ocas e minusculas, se querem se salvar, apenas fujam e jamais olhem para trás…

    #Kill Steen Kill!

    • Agora entendi porque você roubou meu título, você é tão insignificante que não consegue conquistar nada e por isso, ROUBA! A que nível você chegou Steen… uma palavra te define no que você era, no que você é, é no que você sempre vai ser, um FRACASSADO!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Sério que eu sou um fracassado? Engraçado, você mal durou 10 minutos no mesmo ringue que esse fracassado, fracassado esse que destruiu sua tag SOZINHO, fracassado esse que lhe derrotou depois de um simples Swanton, eu estou no maior nível possível, estou no nível aonde deixei de me importar com o que os outros pensam e passei a me importar apenas comigo, estou num nível aonde tenho respeito, agora que não sou mais um face catarrento eu posso dizer: Que se dane quem não gostar! Me sinto melhor do que nunca, nunca me senti com tanto desejo de lutar, nunca senti tanta fúria e vontade de dilacerar meus adversários como agora, então se não quer se ferrar, suma do meu caminho…

        Kill Steen Kill!

      • Quem pediu sua opinião sobre o que você acha ou deixa de achar? Steen, você diz que se sente melhor do que nunca… então você se sente mais FRACASSADO do que nunca certo? Aviso dado… você se acha invencível… destruidor… isso você pensa porque ainda não me conhece…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Desculpe meu garoto, mas esse fracassado levantou a tag division (que aliás foi pro buraco com a minha saída de lá), foi Tag Team champion por 68 dias, aliás graças a sua incompetência que meu reinado durou tanto, obrigado, mas eu te conheço muito bem, você é aquele rapaz que fez tag com um espantalho e disse mil vezes que iria me derrotar, que iria acabar comigo, que levantaria o meu cinturão com um pé sobre mim, mas no fim mal durou 10 minutos, foi arrebentado e ficou KO depois de dois finishers seguidos, realmente eu sou o fracassado aqui, você nunca fez nada aqui mas é muito foda, tem muitos fãs, vende muitas camisetas e já derrotou todos os Main Champions, deveria ter vencido o RR e estar na Wrestlemania… Se não entendeu eu fui irônico, o fracassado que nunca ganhou nada aqui é você, então lave essa sua boca com sabão antes de falar de mim novamente.

        #KillSteenKill

      • Steen… o grande Tag Team Champion por 68 Dias… aquele que segundo ele ”reergueu a Tag Team Divison”… e é aquele homem que no W.A.R do dia 13/04/13 eu faço questão de desafiar… veremos se você está com essa bola toda Steen…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Traga um exército para esse combate, você sozinho não é capaz de me derrotar nem em um bilhão de anos, lhe mostrarei que o antigo Steen que lutava pela crowd e por gosto morreu, dando lugar ao homem conhecido como Mr. Wrestling que luta impiedosamente e não teme machucar seus adversários, meu caro, se tem alguém que tem que provar alguma coisa aqui é você…

      • Steen, não tenho que me preocupar com você por hora… tenho uma Intercontinental Championship Match na Wrestlemania I para ganhar…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Se você estiver lá é claro…

      • Já estou Steen… já estou…

      • Legal, agora o que me diz dos seus 15 Minutos sofridos no W.A.R passado? Alias, não venci apenas você, venci você e sua cadela… analise seus argumentos antes de vir aqui mentir pequeno Steen…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Legal fera, mas lembra quando eu sozinho chutei a sua bunda e do seu parceiro macumbeiro? Lembra do RR aonde eu te bati até cansar? Lembra do RAW seguinte aonde eu te bati mais um pouco? Eu fui distraído pelo Aries, por isso você me acertou, mas nunca cometerei esse erro novamente, aliás o “erro” já não faz mais tag comigo, então é garantia de que não irei falhar, não tente me superar, pois se me derrotou uma vez, eu derrotei duas, se seu finisher é forte, o meu é mais, tentar me superar é algo em vão meu caro…

      • Sozinho? OK! Steen! Continue se sentindo o grande…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Me diga o que Aries fez naquele combate além de apanhar? E sim, sou o melhor wrestler dessa empresa.

      • Verdade Steen… Aires só apanhou… assim como você! Eu olho para o chão e vejo seu reflexo… vejo um reflexo de um fracassado… melhor wrestler da empresa? você não é nem o melhor jobber da empresa…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Tem razão, não sou jobber, sou um dos melhores desse lugar, eu apanhei? Engraçado, que eu me lembre eu tive tempo de fazer piada com vocês no combate e ainda te finalizei sem maiores problemas, se existe algum fracassado, fracassado em ser TT champion, fracassado em ser IC champion, esse cara meu amigo, é você!

      • Steen, minha preocupação no momento é de chutar o Tomyer na Wrestlemania I, você quer atenção? OK! Ganhou atenção, agora, repito o aviso, entregue o titulo no W.A.R, pois se não entregar, você vai saber o verdadeiro significado de APANHAR.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Eu sei o significado de muitas palavras, mas apanhar eu não conheço, mas você conhece muito bem, afinal apanha pra todo mundo, não entregarei meu title a ninguém, eu mereço mais do que qualquer um, se quer o title, venha pegar! Ou não é homem o suficiente para bater de frente comigo?

        #Mr.Wrestling

      • Steen quando você ganhar alguma coisa por merecimento você venha querer ter argumentos comigo, pois pra mim sua festa acabará… não garanto que seja no proximo W.A.R, mas garanto que será antes da Wrestlemania I… se Tomyer não faz nada pelo ”titulo dele” eu vou fazer pelo titulo que será meu!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Prazer, ex tag champion, atual IC champion, contente agora? Quando VOCÊ ganhar alguma coisa aqui você poderá argumentar comigo, minha festa não vai acabar, está apenas começando, não acabou ontem, não vai acabar hoje e muito menos tão cedo, se eu fosse você ia me focar em outra coisa pois o mais perto que você vai chegar perto do Intercontinental title vai ser quando eu levantar ele com um pé sobre o que sobrar de você!

        #Mr.Wrestling

  6. AWOW, WOW, WOW, WAIT A MINUTE! The King Speaks and you Listen..

    Dia após dia, noite após noite, 9 meses, grande tempo que estou nessa empresa, e a cada dia proporciono um bom show, um verdadeiro espetáculo de Wrestling para todos, mas a cada dia um qualquer tenta ganhar destaque sobre minhas costas, talvez seja uma completa ironia, Vogado diz que eu sou Main Event por sua culpa, sim, você está certo, mas desde quando o Main Event significa algo para mim? Me responda, atualmente, qual é a melhor feud? É alguma do Main Event? Sim, pode até ser, mas ela é minha feud, como no NWO também foi, onde eu tive vários desentendimentos com A.B., mas por fim o joguei na lona contra sua própria vontade. Vogado, você vive em um mundo de sonhos, onde acha que o grito e insultos vence algo, me desculpa, mas você está errado, sinto que a cada dia você enfraquece, a cada dia sinto uma redução na altura de sua voz, a cada dia você cai do falso topo.
    Gustavo Borre returns? Eu encerrei a carreira desse homem no RR, depois dele ter voltado desde Setembro, e realmente ele me aparece aqui novamente? Simples, ele quis ser surrado, foi bem interessante ver como eu tive o combate nas mãos e Vogado tenho tirar minha vitória, mas desculpe, não foi dessa vez que vc conseguiu, Eu venci Borre novamente, podem me chamar de Legend Killer, ou melhor, me chamem pelo meu nome, me chamem por Best In The World.

    Bitch Please? POR ACASO A UWF VIROU UMA CASA DE ACTION FIGURES? A cada ddia que passa, mais um mascarado vem encher o roster, ou as storylines que realmente me interessam, eles me atacam, quando eu iria virar Undisputed Champion, e agora isso? NÃO, NÃO, NÃO, isso é completa falta de respeito com seu King, e cadê o Vogado nisso? Claro, ele ficou com o rabo entre as perns no ringside, por favor né, idiotices? UWF a gente se vê por aqui..

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Dizendo que eu estou enfraquecendo e que estou caindo do falso topo.
      É aí que mais uma fez vc erra Queen Punk, mas comete um daqueles erros mais grotescos e isso se deve pelo simples fato que eu, Victor THE GREAT ONE Vogado sou mais GRANDIOSO que o topo, ou melhor, e sou O TOPO. Pessoas como vc tem que olhar para

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        …cima para me ver e como sinal de respeito deveriam abaixar as suas cabecinhas e olhar para o chão já que não são dignos de olhar diretamente para mim. Depois da minha vitória, vc se tornará o ser mais miserável desse planeta e nem msm olhando para mim conseguirá me enxergar. Após eu te conzinhar e chutar na WM, se contente em beijar meus pés e pedir por misericórdia. Em apenas uma match, um Vogado Bottom ou talvez um People’s Elbow, vc irá de “Best In The World” á Worst Person In the World!
        Não se preocupe em descer do seu troninho Rainha Punk, pq eu msm farei o favor de descer aí no seu porão para te cozinhar junto com seu troninho, sapatinho de cristal entre outras porcarias que vc tem…

  7. O próximo W.A.R. será muito interessante! “Grande Chairman” Gustavo Loozer me aguarde, se o W.A.R. é a sua casa, o maior show da UWF, então é o plaoc perfeito para eu te vencer como uma prévia do que acontecerá na Wrestlemania. E só pra constar, não estava afim de subornar o Referee hoje? Ou de tanto pagar seus aliados e Referees ficou sem grana pra esta ocasião? Com tantos “vendidos” do seu lado, não duvido nada disso..

    Meu caro Brian, onde estava todo seu ódio hoje? Ele foi ofuscado pela imensa participação da crowd? Não é o ódio ou a ganância que move os grandes lutadores e sim uma grande participação da crowd em seu combate como foi no nosso combate de hoje. Então estamos empatados, espero que o desempate seja na Wrestlemania onde o Team RP sairá triunfante e acabará com seu time de “vendidos”.

    Loozer, Brian e o resto da equipe de vendidos, se preparem porque na Wrestlemania vocês não terão a mínima chance contra nós. Será no maior placo de todos que RP e seu time irão mostrar pra todos quem são a farsa da UWF! E no próximo W.A.R. pode ter certeza que isso já começará com sua derrota contra mim Loozer, espero que ainda esteja em forma senão os danos que eu vou causar em seu corpo podem ser drásticos, o Last Call ainda está doendo?

    Sorry About Your Damn Luck!

  8. Existe uma linha tênue entre a amizade, o carinho e o poder de um cinturão. E nunca nenhum ser foi capaz de cruzar esta pequena linha para me atacar. Talvez A.B, talvez ele quando me atacou e fez a amizade se tornar ódio. Hoje no WAR uma coisa me fez prestar atenão em tudo. Steen. O novo cara que se chama Mr. Wrestling. Aquele que quer me chamar de Alexandre Frota da UWF, apenas porque não tem inteligência suficiente para inventar seus próprios insultos.

    Aquele que pensa que um pedaço de hamburguer e um cinturão é a mesma coisa, aquele que me chama de hipster mas que conseguiu levar e elevar a minha ira a tal forma e tamanho que tenho e vou ter que fazer algo para ter o que é meu. Na verdade, a inveja o fez ficar com o que é meu. A mesma inveja que fez ele suplicar para que metade dos fãs da Alamodome começassem a gritar Kill Steen Kill. O mesmo cara que não nota que seu egocentrismo está me deixando nervoso e revoltado e que até mesmo seu duelo contra Perfecto foi para segundo plano.

    Talvez a sua inteligência diminuta não seja capaz de ler esse pequeno e singelo texto, meu caro Steen. Espero mesmo que aproveite os dias que tem o cinturão, o cinturão que roubou de mim, sem lutar de forma válida. O cinturão que nem mesmo que eu tenha que buscar no inferno e dar uma espetada no rabo do capeta para isso vou buscar.

    Saiba que sua punição está chegando, saiba que não importa se enfrentarei King Evil, Kaiser, Tanaka ou qualquer outro. Minha vontade é destruir, acabar, quebrar. E espero que veja a luta entre eu e Tanaka no Sin Piedad, minha vontade, meu desejo e meus golpes serão apenas um porcento doloridos para ele do que serão pra você.

    King Evil, atacar Daena, mexer com uma amiga é fazer com que isso se torne apenas algo que faça com que te odeie e lhe destrua mais uma vez.

    Steen, eu vou te vencer, eu vou te quebrar, você nunca mais vai esquecer de Tomyer, nunca mais vai entrar em meu caminho. Aproveite o cinturão, pois segurar ele nesse momento sem merecer é o máximo que conseguirá.
    Você nem imagina o erro que cometeu, Fat Man.

    Eu sou Tomyer, um campeão que quer vingança, que deseja atacar, punir, destruir, quebrar. Um campeão que vai atrás do que quer.

    Intercontinental Champion por 52 dias e contando.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Eu devia sentir medo ao ler isso? Fala sério Tomyer, existem aproximadamente 7 bilhões de pessoas nesse mundo, eu as considero todas mais perigosas do que você, venha até mim, venha atrás de mim, é isso que eu quero, eu quero mostrar de uma vez por todas que ninguém mais vai pisar em mim, e nada melhor pra recuperar o meu respeito do que chutar o Intercontinental champion, não roubei seu cinturão, ELE É MEU! Eu mereço mais do que qualquer um, eu venho aqui e trabalhei duro por longos 4 meses, ressuscitei aquela Tag Team division falida e o que eu ganho? Vaias por que VOCÊ quis se vangloriar sobre mim no ultimo WAR, a partir de hoje eu terei tudo o que mereço, vocês gostando ou não! Dane-se os meus fãs, os seus fãs, a partir de agora tudo o que me importa é pegar o que é meu direito!

      Já lhe adianto que para recuperar esse title você terá que fazer um sacrifício, você não queria me enfrentar? Pois bem, estou te dando essa chance, viu como sou misericordioso? Você quis ser chutado por mim mais uma vez e eu vou te chutar de novo, over and over again, pode dizer que vai me quebrar, que vai me surrar, afinal você só pode dizer por que todos sabem que você não é melhor do que eu, nunca foi, nunca será e depois que nos enfrentarmos novamente, a unica coisa que vai poder fazer é ir vender brincos e pulseiras nas ruas, por que? Por que é isso que hipsters comuns fazem!

      Apenas adiantei uma cena que veremos futuramente, eu como Intercontinental Champion! Vou lhe mostrar que não preciso ter inveja de você lhe tirando o cinturão, fale o quanto quiser, mas não adianta ser forte com palavras e fraco nos atos meu caro.

      Tomyer eu sou o “Mr.Wrestling”, ninguém me derrota, você pode tentar mas vai entrar no pior pesadelo da sua vida, não haverá escapatória, You Will Be Killed…

      Kill Steen Kill!

    • “meu desejo e meus golpes serão apenas um porcento doloridos para ele do que serão pra você.” Se foi um elogio, obrigado, se não foi, vá se ferrar…

    • Tomyer, eu mudaria essa sua última frase comovente… eu colocaria, no seu caso óbvio: Sou um campeão fraco, um campeão imbecil, um campeão inútil, um campeão que NÃO COMPARECE AOS COMPROMISSOS DA EMPRESA, mas o pior do tudo: um campeão que não merece o título que tem… Tomyer, você não deveria de preocupar com Steen, ou com seus amigos coloridos… você deveria se preocupar comigo… o homem que vai calar sua boca…

  9. Falar o que? Temos alguém denominado King Evil que pensa que é o machão (um dos né? porque o que não falta nesta empresa são pseudo-homens) e que tem o seu ponto alto me atacando..Quer saber Evil? eu não vou aqui dar uma de defensora de mulheres, porque eu não sou assim..Só vou dizer uma coisa a você: mexeste com as pessoas erradas, e acho melhor abrires bem os olhos, porque não é só com o Tomyer que tens que ter cuidado..Posso ser mulher, mas não tenho medo de você!

    Lita Lita Lita, a menina revelou-se covarde..então agora precisas me atacar pelas costas? O nível de infantilidade chegou a isso? Tens medo de estar cara a cara comigo, ou o que falas é só da boca para fora? Tsc Tsc, eu sabia que você era medrosa mas covarde…me surpreendeu..

    • Esse é o preço de estar na divisão masculina, garota. Não existe nenhum “Machão”, apenas existem pessoas com talento para serem campeões, e aqueles que pedem reconhecimento sem nenhuma sequela de motivo, e sem qualquer talento para tal coisa. UWF não é como as empresas fakes que se vê por todos os lados, com um Divas Championship para garotas mal amadas, e que não tem talento, ou que tem até mesmo casos com o GM. Welcome To The Hell, Welcome to UWF..

    • “Lita Lita Lita, a menina revelou-se covarde..então agora precisas me atacar pelas costas? O nível de infantilidade chegou a isso? Tens medo de estar cara a cara comigo, ou o que falas é só da boca para fora? Tsc Tsc, eu sabia que você era medrosa mas covarde…me surpreendeu..”
      Sério mesmo que você falou isso? kkkkkkkkkkkkk
      Então…acho que provou do próprio veneno.
      Não é covardia, digamos que é apenas um pouco de vingança. Você me atacou primeiro, eu avisei que não deixaria barato.

      • Eu ao contrario de você ataquei pela frente, você só não revidou porque é fraca..
        Ah e covarde..

      • Claro…me atacou quando eu não podia me defender, me atacou com um Kendo, atrapalhou minha match…
        Realmente, isso é coisa de pessoas dignas e super corajosas. Parabéns.
        Me poupe de tanta idiotice. Aqui se faz, aqui se paga…

      • Como já disse..Não tenho a culpa de você ser fraca e não saber se defender..Simples assim||

      • Fraca? Você tem grande moral para falar de fraqueza…

  10. Um grande W.A.R, um grande show, que as vezes me faz pensar o que diabos estou fazendo no RAW. O show do W.A.R é sim bem melhor que os do RAW, pois aqui temos a E.V.I.L… Olhem essa promo de começo de show, olhem as lutas, olhem os segmentos, olhem tudo e leiam algum pedaço do RAW… Lá ninguém tem destaque, temos lutas sem sentido e tudo mais

    Mas falando de mim, como o Sanders já disse na promo, estávamos emocionados ao ver Vogado e Borré no mesmo ring, mesmo que isso não seja um elogio. Eu, por zilhares de vezes já disse: Eu não sou um Tag Team Wrestler, eu mostro minha individualidade em Singles Matches, mas o maldito Gustavo Lozzer insiste em querer me colocar nessas lutas sem sentido, dessa vez do lado do “fracassado amiguinho do A.B. e do Tomyer”.

    E Tomyer, espero que essa sua lutinha tenha servido como preparação para nosso combate no próximo domingo naquele circo mexicano (de lona reformada por sinal)

    Agora resta esperar o RAW e ver as decisões do Sr. Sérgio “RP” Malandro

  11. Bom W.A.R,

    Será que a E.V.I.L está se destruindo, Nanaka e Rob lutando, depois batendo no Lucas Augusto, parece que tem briga lá dentro
    Raymond teve sua primeira vitoria mas foi contra o Enio então ainda não provou tanto para falar o que fala
    Na Segunda luta Tanaka traiu sua equipe e a mesma fez papel de jobber para o Christian e o Aries,
    Na terceira foi mais uma tag e Stenn parece cansar de ser menosprezado, vamos ver como oque ele vai fazer no W.A.R seguinte, e pelo jeito King Evil irá fazer de tudo para ter uma revanche com o Tomyer
    Caio Almeida andá em boa fase e mesmo sem o Mysterio ganhou novamente na bela luta, no proximo W.A.R teremos uma lutaça
    Na segunda oque pode ser que a E.V.I.L está se corrompendo, os dois tags lutando um contra o outro e depois batendo no Lucas Augusto que tambem é da E.V.I.L
    E Sanders ganhou novamente

    • Eu não ganhei o Enio,eu fuzilei o Enio,tivemos uma melhor luta que todas as tuas lutas juntas rapaz,eu brigo pelo que sei que consigo,e hoje eu cheguei e provei todos os meus haters estúpidos como tu que eu sou de facto fenomenal.Mas tens razão numa coisa little boy,tive 3 combates e só ganhei 1,não que eu tenha que provar algo a ti ou aos fãs mas fazemos assim,Raw ou War,whatever,faço um open challenge quem aceitar perderá de imediato para mim,e ai calarei a sua boca.Eu estou cansado de duvidarem das minhas capacidades,estou simplesmente farto.Eu estou no melhor momento fisico da minha carerira e não há ninguém que me pare.

    • JoMo Eduardo, você me lembra muito o narrador da sessão da tarde…

    • “E Sanders vence novamente”, só falta você vir e dizer que sou overrated ou superman, no caso, não foi “Novamente”, pois minha última vitória havia sido no No Way Out, não sei, mas se existe um superman na UWF, com toda certeza é o Vogado, e ninguém na empresa está acostumado a ver o mesmo saindo por baixo..

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Claro, por acaso vc viu minhas últimas vitórias? Pode-se dizer que nenhuma delas foi de forma limpa, mas não sei pq estou dizendo isso para vc. Até pq eu tenho esse costume, ou quem sabe é uma mania msm, que é VENCER!

    • Raymondmurphy como você teve uma luta melhor que todas as minhas se eu ainda nem lutei, e concerteza a luta deve ter sido ruim porque um cara lento que nem você contra o cara que quase sempre joba que é o Enio, se você não ganhasse era melhor se aposentar né, e Stuart eu não te chamei de Superman mas você vem ganhando bem mais do que perdendo por isso falei que você ganhou novamente

      • Eu te vi a lutar em shows do Circuinto Indy idiota,,e o Enio,podes dizer que ele está jobbando,mas a semana passada ele venceu o Yuki,atual campeão de equipas,e ele está na Wrestlemania,por isso cale essa boca antes que só saia asneirada.

      • O Raymond é lento? Vai se tratar, cara!

      • Falei que ele é lento pensando Tanaka que nem você, ou como se chama burro. Então você viu minhas vitorias na Indy legal você já sabe de mim.Cara até o X-Cara já deve ter ganhado uma luta, até você já ganhou, o Enio teve seu momento de sorte tambem.Mas você teve 3 lutas e ganhou 1, no próximo show se você lutar(e não for contra o Enio, X-Cara,etc.)você vai ter 4 lutas e 3 derrotas

      • Enquanto tu estavas em casa fazendo nada,já Tanaka estava na Glória rapaz…

      • Raymond eu falei de você não do Tanaka, você fica falando mal de todos, mas você perdeu 66,66 das suas lutas até agora(1 de 3), então para de muda de assunto, e idiota e você

  12. Nagata hoje eu e você resolvemos nossos problemas, por você ter me atacado semana passada, e melhor resolvemos nosso problemas em uma Steal Cage Match, grande combate, se não fosse pela interferência do Lucas Augusto, afinal eu conseguiria impedir você de sair da Steal Cage de qualquer jeito, e quem o Augusto pensa que é, para interferir em uma luta dos Tag Team Champions, e ainda atacar meu Tag Team partner com um kendo, Augusto hoje você sofreu uma lição, espero que isso não volte a acontecer, porque você não é nem um pouco importante para a E.V.I.L.

    Hoje eu vi várias pessoas, falando que a E.V.I.L esta acabando e blá blá blá, mas não, vocês estão errados, o que aconteceu hoje, foi somente que nós resolvemos nosso problemas, nada mais que isso, a E.V.I.L são pessoas individuais, que pregam a individualidade, e hoje eu vi isso, eu e Nagata não somos Tag Team Champions, por sermos a melhor Tag Team, e sim por sermos melhores individualmente que qualquer outra Tag Team da UWF.

    Semana passada a E.V.I.L me atacou, sinceramente na hora que isso aconteceu eu perdi a cabeça, não estava raciocinando direito, eu errei em não deixar o Tanaka me vencer, já que para mim não faz diferença estar ou não no Team Lozzer, já que eu sou Tag Team Champions e minha presença na Wrestlemania é mais que garantida, mas eu acho que a E.V.I.L também errou em me atacar, mas isso é passado, hoje eu resolvi meus problemas com o Nagata de uma forma limpa, no ringue, no proximo W.A.R eu quero resolver com o Tanaka, o proximo W.A.R será Open Fight Night e eu te desafio Tanaka, vamos resolver nossos problemas, e fazer com o que aconteceu semana passada seja esquecido, e espero que ninguém da E.V.I.L interfira em nosso combate.

    Wrestlemania a cada dia fica mais próxima e os Tag Team Champions não tem adversário a altura, quem vai nos enfrentar na Wrestlemania? Aries e Christian que a propósito são outra Tag Team aleatória, isso é uma vergonha, daqui a pouco vocês vão botar a JOB squad para lutar contra os Tag Team Champions, achem um adversário a nosso altura, claro que isso sera uma tarefa difícil, já que achar alguém do meu nível é bem complicado, mas pelo menos coloquem uma Tag Team regular para eu e Nagata destruímos em plena Wrestlemania, porque é isso que irá acontecer, não importa a Tag, não importa quem serão nossos adversários, porque na Wrestlemania eu entrarei sendo Tag Team Champion e sairei dela continuando sendo Tag Team Champion, sabem porque?
    Because I’m The ROB and I’m Awesome.

    • Se eu for aceitar todos os desafios que me fizerem, eu estarei em todas as lutas do show. Eu não sou o desafiado, eu desafio…

    • Yuki Nagata

      Bem Rob, podemos dizer sim que acertamos as contas, e tudo sem chegar a merda de um acordo, isso mesmo, os invejosos muito tagarelam por ai que estamos nos dividindo e perto do fim, mas advinha, falam isso a meses, mesmo antes que eu e tu Rob, entrassemos no grupo, e porque dizem isso? porque sempre discutimos, porque sempre competimos entre nós para ver que é o melhor, e o que aparentemente as vagas mentes dos inimigos parace discórdia é na verdade nossa maior força, o grande trunfo dos EVIL, pensem, porque todas as outras grandes stables da história acabaram sem ao menos fazer um décimo do nosso sucesso?SIMPLES, por serem bonzinhos, eu te ofendo ali, você me perdoa por sermos amiginhos, ele rouba minha antena ali eu deixo quieto porque “somos um grupo” e no final toda essa mágoa se acumula até explodir acabando com todo trabalho, sacrifício inútil, aqui na EVIl não existe essas merdas masoquistas! Fez porcaria sofre na pele, tem algum problema comigo? naõ interessa se somos uma dupla, vamos lutar dentro a jaula de aço, lá no combate as mascaras caem e nos entendemos com punhos e cicratizes, foi o que aconteceu hoje! Eu provei que sou um monstro devastador, o mais forte do grupo, os músculos daqui, não me importa o que digas, eu já teria saido se nã ofosse o patético do Augusto, mas isso não é a questão, ficou clarríssimo que enquanto eu sou devastador, Rob é esperto e calculista, não desperdiça uma única oportunidade, e com esse tipo de coragem sagaz chegará ao topo também, nos onfendemos, xingamos mas no final aqui estamos únidos, INDÍVIDUOS, vivendo extremamente, sem medo, sem perdir desculpas, sem mágoas, sem se remoer, apenas derramando sangue, temam UWF unverse, vocês estão na nossa mão como nunca antes!

      • Mas neste caso você foi o desafiado Tanaka, e essa luta irá acontecer, queira você ou não, tanto faz se você quer ou não lutar comigo, mas no próximo W.A.R, eu vou enfrentar você, sem antes ter lutado contra outros dois Wrestlers, e vamos ver se você me ganhou aquela luta, porque você é melhor que eu, ou porque eu já estava cansado.

  13. Quando pensamos que nos livramos EVIL ao ve-la se desmanchar aos poucos, aparecem outros querendo caos.
    Este é um ringue de wrestling, que deixem os wrestlers resolverem seus problemas la dentro sem birrentos a interferir em assuntos que não são seus, e são seus que sejam homens de mostrar suas caras.

    Uma pena a mudança de atitude de Steen, mas como alguém que já andou por esses caminhos nebulosos posso dizer, o futuro será grandioso para ele.
    É Tomyer meu amigo, parece-me que você terá grandes problemas pela frente, se fosse você tomaria mais conta de seu cinturão d que de suas garotas.

    Sanders conseguiu ser irrelevante na brand em que ele é o unico World Champion, como queria que fosse a lhe tomar o cinturão…

    Nation of Violence is comming for the UWF Championship!

  14. Finalmente acabou essa maré de azar… Eu atuei bem e levei meu time a vitória… Christian até ajudou mas todos viram que fui eu o destaque da luta… luta alias que acabaria da mesma forma com Tanaka nela… Afinal ele não é mais o mesmo que carregou aquele UWF Championship por tanto tempo… agora não passa de um arregão maldito que tem medo de uma simples luta… chega a ser patetico…

    Foi um bom treino… agora é treinar e esperar o Sin Piedade… onde vencerei alguns inuteis no torneio e me tornarei desafiante pelo Extreme Championship… Eu estou indo para a Wrestlemania com toda força… Não ousem tentar me parar… ou irão sofrer de minha fúria…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

    • Qual o problema desses jubileus? Eu preciso escrever com o caps ligado? Vamos lá: EU NÃO FAÇO TAG TEAM MATCHES, ISSO INIBE O MEU TALENTO! E eu não sou aquele Tanaka? Veja quem eu derrotei, O TV Champion, O Extreme Champion, o Tag Team Champion e futuramente o Intercontinental Champion. Vocês se apegam a pequenos detalhes e esquecem de observar a realidade. Eu tenho muito mais chance de conquistar um cinturão amanhã do que você…

      • Cara se você não gosta de lutar tag, problema seu, o GM que escolhe, é só você não passar a vez para o seu partner, que você luta sozinho.

      • Mas ao fim, a vitória será da equipe, não minha… Não vou sair pela minha carreira dando vitórias para os outros…

      • Eu apostaria com você Tanaka… que na forma que estou você estaria a 600 passos de conquistar um cinturão enquanto eu estaria a 1… Não tens moral neste dia… deixou um inutil sozinho no ringue para apanhar… chega a dar nojo de sua ação… mas você quem sabe não é…

        #The New Aries
        #My Time Has Come

    • [OFF]
      Ok, meu comentário não apareceu, lá vamos nós de novo:

      [ON]
      Que história é essa de “que fui eu o destaque da luta…” Praticamente a única coisa que tu fez foi o pinfall. Mas enfim, o que interessa é a vitória, o que já não acontecia a duas semanas

      Engraçado é que fiz dupla com uma pessoa que até mês passado falava mal…O mundo dá voltas amigo. Mas isso não implica no fato de eu mudar minha opinião sobre o Aries. Perdeu o Tag Team Championship e agora tai ai feito mosca perdida.

      O mais engraçado de tudo é que com o Enio, que é verdadeiramente meu tag team partner eu não luta mais. Desde antes o no Way Out isso acontece. Por mais que ele vá participar do Team RP vs. Team Lozzer, acredito que ele ainda queria ser Tag Team Champion, coisa que fica difícil se o Team Royal Charisma não atua junto…

      • Silence Christian… Suas palavras me dão sono… você ficou a apanhar o combate inteiro… sua sorte é que teve um Tag Partner que ja está acostumado a dar um “jeitinho” de salvar trapalhadas de Vermes como você… você não faz mais dupla com o Enio porque até ele é melhor que você e mereceu ganhar mais destaque… lave sua maldita e mal cheirosa boca para falar de mim…

      • Eu apanhei o combate inteiro? Você deve ter participado de outro combate então, pois foi eu quem mais habilidade naquele ringue. Não posso negar, você até que fez alguma coisa, a mais importante foi o pinfall, de resto, nada muito lembrável. Por isso que mantenho minha posição sobre sua pessoa: tu acha que tudo gira em torno de você. O mundo não é bem assim não amigo.

        O Team Royal Charisma pode não estar trabalhando junto ultimamente, mesmo assim continua sendo uma dupla que ainda terá futuro aqui na UWF, diferentemente da sua ex-tag team, que por sinal teve um fim lamentável.

  15. Tomyer e Daena, que lindo casal…de perdedores.
    E então, Daena?
    Acho que ficou com um pouco de dor de cabeça depois do acontecido… Bem, melhoras pra você.

  16. Crippler Renato Dias

    “eu sou o melhor lutador técnico”

    COMO É?

  17. Crippler Renato Dias

    pelo que eu vi nesse Main Event parece que está nascendo um Aces and Eights 2.0.

    Originalidade, agente vê por aqui.

    PROVE ME WRONG

    • Pelo que vi não são motoqueiros, não estão mascarados e não lutam por uma Indy

      Não, não parece a Aces & Eights…

      • Crippler Renato Dias

        No começo quando A&8’s atacaram o Sting eles também não vieram de motos, e tipo, está mais do que ÓBVIO, que não iam colocar EXATAMENTE como os próprios A&8’s.

      • E interpretar seu personagem você não quer não? falta de profissionalismo, agente vê por aqui.

    • Que eu saiba, não é obrigatório seguir a gimmick do seu personagem, interpreta quem quer. O UWF Champion mesmo não segue a Gimmick do seu personagem…

      • Eu não falei no sentido dele seguir a gimmick seu personagem, e sim ele estar dentro de seu personagem, porque ele sendo face, ele vai falar que a UWF esta copiando a TNA?? isso aqui é twitter por acaso?, ele que faça sua feud com o Lesnar, você com o Team Lozzer, eu vou continuar sendo Tag Team Champions, e o Kaiser o Punk e o Tanaka fazem os shows, cada um na sua.

    • Agora você explicou melhor o que disse. E realmete, tenho que concordar com você. Interpretei de outra forma seu comentário… Agora sobre o Clippers, a feud dele não foi desenvolvida neste show, então ele comentou a parte mais importante do show na visão dele pra não ficar sem comentar. Entendo perfeitamente teu lado e por esse ponto, está correto.

      • Crippler Renato Dias

        Rob, entenda uma coisa, o fato de eu ser um face não significa que eu seja um zé ruela que concorda com tudo que essa empresa faz. Uma coisa que eu não sou é puxa-saco, ainda mais desse show de bosta que é WAR. Eu lembro que inventaram uma coisa nesse maldito país chamado “liberdade de expressão”. Hell, todo mundo mete o verbo em mim e ninguém se manifesta sobre isso não é?! Aí é só eu dar minha opinião e já aparece a turminha do “não gostei, achei ofensivo, deleta”.

        PS: E depois de a UWF me tratar como um Heath Slater por tanto tempo eu não vou ser um ass kisser da empresa como se nada tivesse acontecido, até porque quem tem técnica não precisa ser ass kisser de ninguém e de nada.

        I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI. PROVE ME WRONG!

      • Mas ninguém que saber sua opinião Crippler.

      • Crippler Renato Dias

        Se tem alguém que não quer saber minha opinião é porque não aguenta a verdade. Assim como você.

        I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI. PROVE ME WRONG!

  18. Yuki Nagata

    Bem, quem mais posso desafiar se não o imbecil que me custou um combate? Lucas Augusto, não tinha nada que se meter na minha luta, o que já apanhou não é o bastante por sua ousadia, quero um combate Texas Death Match contra ti no próximo programa, para lhe monstrar respeito e o que é ser extreme, vou trazer um taco com arrame farapado que vou esfregar nessa tua cara escotra até chorares como uma garotinha, e só então irei te finalizar, acabando come essa sua carreira infeliz, seus gritos por socorro eu irei gravar, apenas para usálos como historinha antes de dormir, se prepare para pagar, vou queimar sua carcaça infécta pelo chão!

  19. Como meu mentor e líder disse acima, isso é o que acontece em ficar numa divisão de homens… fica quieta e continua sendo a jobber predileta da Lita que você ganha mais…

    • Droga de celular que dão alinha os comentários… ‘-‘

    • Mentor?? Sério?? Sério que você segue a linha de alguém que nem ele?? Você não leu o que eu disse pois não?? EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ…se você pensa que vou ficar quieta num canto, esta enganado!! Assim como você pensa que ganha do Tomyer…deixe de sonhar Evil porque você já não é criança…

      • Pelo fato de eu não ser mais criança que eu sei do que sou capaz… não aguenta um ataque? fique quieta! Não estou nem ai com você… agora, prepare um tumulo para seu namorado, pois depois da Wrestlemania I… ele estará morto!

      • Por você ser criança é que sonha alto demais, e pensa que é melhor do que o Tomyer…Vamos a ver quem morre primeiro
        E segundo, vá mandar ficar quieta quem obdece a você, porque esse não é o meu caso

  20. guilherme mysterio

    Show no máximo deprimente, caio fez certo em acabar com loser, borre fez seu retorno e perdeu, lozzer foi vaiado em seu próprio show,caio derrotou hellweus, isso realmente foi a parte boa do show.

    Agora tenho coisas a resolver com um monstro que ainda não saiu do armário, se e que me entendem

    • Posso dizer que cumpri bem a parte da Mysterious Call neste show partner! Loozer teve o que merece, e no próximo W.A.R. com certeza terá mais do Chairman vaiado em seu próprio show…

  21. Hey, Little Kids.Parece que perdi para esse Raymond Murphy, vou um otimo combate e espero que lute assim varias vezes.Teve muitas lutas boas tambem, e ainda acho claramente que o W.A.R é melhor que o RAW.

    Apesar, eu e Christian iremos provar sermos os melhores, e quem sabe os proximos Tag Team Champions, Mysterious Call que saiam da frente ou vão ser atropelados juntos, pois ninguem vai parar a Team Royal Charisma agora!

    I AM THE FUTURE

    • Enio você tem toda a razão do mundo,foi um exelente combate.E sim W.A.R. > Raw.Gustavo Lozzer > Renato Pereira,nao tenho muito a dizer.

    • Bem Enio acredito que vocês devem sair do nosso caminho. Como você também está no Time de “Vendidos” do Loozer então só vai disputar os Tag Titles após a Wrestlemania como eu e o Mysterio.

      Ou seja, já vai ser derrotado na WM pelo Team RP então acho melhor sair da frente da Mysterious Call senão vai ser derrotado pela gente 2 vezes seguidas, por isso te aconselho a buscar novos rumos, os Tag Titles serão nossos em breve.

      Sorry About Your Damn Luck

      • Well Caio, não me surpreendo pelo RP dar chances somente para lutadores de sua brand.Como sabe o Tag Team Championship é inter brand, mas o Team Royal Charisma nunca teve uma title shot á ele, porque ele prefere uma Tag aleartoria á nós, pois bem, se ao menos tivessemos uma luta por contender, mas nem isso o RP concede ao Team Royal Charisma.Só acho que a Evil devia perder logo os Tag Team Titles, esses fins de carreira não merecem um title sequer na UWF.

        I AM THE FUTURE

    • Não,vocês é que tem que sair do ccaminho da Team Lozzer,Team Enio Royalty Charisma foi roubada por RP,eles estão há semanas merecendo as title shots,só não têm pois o GM RP dá chances a tag teams aleatórias.Team Lozzer irá varrer por completo a Team RP,aquele pobre velhinho até vai ter um ataque cardiaco só de ver…

    • Bem Enio, eu sei que o Tag Title é Inter-Brand por isso mesmo o Loozer também poderia dar uma chance a Team Royal Charisma pelos títulos. O RP decidiu ajudar 2 lutadores de sua Brand a ganhar algum título, por que o Loozer não faz o mesmo com a Brand dele?

      Com títulos Inter-Brands cada GM deveria dar chances aos seus respectivos lutadores, o RP montou uma Tag pra ajudar 2 de seus lutadores, agora vocês estão na disputa faz um bom tmepo e quando o Loozer ajudou vocês?

      Acho que você está exigindo algo do cara errado Enio, como você é do W.A.R. deveria cobrar sua Shot com o GM do W.A.R. e não com o GM do Raw, ou agora o RP pode dar uma chance pelo UWF Title ao Tomyer? Ou o Loozer colocar o Razarac na rota do WHC?

      Pense nisso Enio, acho que você está defendendo o cara errado, o Loozer não vem com um histórico muito justo ultimamente…

      Quando vai parar de puxar o saco dos outros Raymond? Concordo que a Team Royal Charisma já vem merecendo uma Title Shot, mas não é o RP quem tem que dar essa Shot á eles e sim o Loozer. Mas o Loozer não defende nenhum lutador seu e ainda consegue ser o bonzinho da história…

  22. Revolutionary Kaiser

    Quando o melhor segmento do show é entre a Lita e a Daena, acho que prova o lixo que o WAR foi, é e sempre será!

    Serio, Borré aparece só para jobbar para o Stewie, Vogado nem parece mais o mesmo, vive sendo ridicularizado, começo a té a descongiar se ele vai mesmo vencer o title… antes tinha 100% de certeza que sim, mas agora só tenho 99% xD

    Steen parece que anda tomando medicamentos proibidos, Evil é #1 contender mas é o Steen quem rouba o title, e o Tomyer nem parece que é o campeão… No meio de tudo isso o Aries sumiu… desapareceu da empresa, será que foi demitido? É bem capaz de ele e Steen terem andando a tomar dos medicamentos proibidos juntos, mas só Aries foi castigado já que Steen é o Swagger da UWF xD

    Rob e Nagata são parceiros e lutam um contra o outro? WTF?! A EVIL praticamente já não existe, nenhum dos lideres liga para ela…

    E para finalizar o Lozzer esqueceu de comprar o referee dessa semana xD Agora eu pergunto se é ele quem manda na empresa porque precisou de comprar o referee na semana anterior? Não bastava simplesmente dar a ordem, tanto na semana passada como nestar? xD

    UWF Universe, continuem me seguindo no RAW pois só mesmo eu para salvar essa empresa da falência!

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • "Mr. Wrestling" Steen

      O senhor por favor poderia me dizer por que sou o Swagger da UWF? Todos sabemos que se tem alguém que anda com o Bourne aqui esse alguém é você😉

  23. Steen, em 68 dias de reinado com o TT Championship o que você fez? A Tag Team Division foi reconstruída graças a OMTP… mas agora o que você vê? Uma divisão totalmente insignificante assim como você Steen… foi isso que você deu ao IC Championship, INSIGNIFICANCIA! Você e o Tomyer brigam tanto que se esquecem que o #1 Contender ao IC Title sou EU! Steen, sabe o que eu realmente acho… eu acho que você entendeu o valor da insignificancia… mas isso é bom, pois você não feuda mais com o Aires, mas ao mesmo tempo você perde o valor/senso de inteligência… pois entrar no caminho de um justiceiro sem mais sem menos… é a pior burrice que um ser humano ousaria cometer, e você cometeu! Steen, você não é IC Champion, esse título não é seu e a significancia que você tem dentro dessa feud é ZERO! Steen, durante esse tempo todo você escondeu seus erros em seu parceiro… mas chegou o dia da sua punição! King Evil… and… believe in justice.

    • Comentário dirigido ao Steen obviamente, como a maioria deve saber: COMENTAR PELO CELULAR É UMA ….. ^^

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Punição? fala sério, eu tenho mais medo de uma pedra no chão do que de você, OMTP só fez ser derrotada pela HP, foram nossos sacos de pancada por quase 1 mês, dane-se se você é o #1 contender ao IC, eu sou o campeão e não te escolhi como meu desafiante, quando eu quiser lhe dar uma title shot eu darei, mas antes você tem que comer muito feijão para que eu permita tal coisa.

      Nunca escondi meus erros, sempre os reconheci, tudo realmente foi culpa dele, era eu passar a vez pra ele e a gente perdia o combate, no RR vocês mal relaram em mim, enquanto ele apanhou igual mulher de malandro (igual a Daena, no caso).

      Se eu tenho significância? Meu jovem, eu vim pra essa feud por que cansei de te ver apanhar de um hipster fedorento, vim também reivindicar o que é meu por direito, o resultado? Agora sou Intercontinental champion, em uma semana fiz o que você não conseguiu em meses, quem é o insignificante agora? Eu SALVEI você de ficar sendo humilhado pelo Sr. Vegetariano, devia me agradecer e não me insultar, mas se quer se manter no meu caminho, ok, mas não vá reclamar a ninguém quando eu fizer seu pescoço sair pela culatra, se é que me entende.

      #Mr. Wrestling

  24. Steen eu não preciso da sua salvação, pois, o perdido aqui é VOCÊ! Steen você disse que fez em um dia o que eu não consegui fazer em meses… realmente… eu nunca teria coragem de roubar um título mesmo que o detentor do mesmo não mereça pois isso não é fazer justiça, isso é ser injusto. Steen, você se auto denomina “Mr. Wrestling” mas não consegue vencer se quer ninguém sem ajuda… Steen, você não foi, não é e nunca será Intercontinental Champion, esse título tem uma grandeza que você desconhece, um insignificante como você não pode possuir um título assim… vá atrás de títulos como o TV Title que atualmente está sem grandeza nenhuma… na Wrestlemania I eu vou enfrentar o TOMYER, vou derrota-lo, e me consagrarei Intercontinental Champion! Eu farei o que todos os outros “Gut Checkers Originais” não fizeram: ELEVAR O STATUS DO TÍTULO QUE TEM. Steen no momento em que você roubou o título você cavou sua própria sepultura… justiça, justiça, justiça, justiça! É isso que finalmente irá acontecer e do modo que ela virá, todos irão se surpreender… pois eu sou King Evil… e… acredito na JUSTIÇA!

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Já disse e repito, você só vai me enfrentar na Wrestlemania caso mereça, não estou afim de sair dando title shot para quem não merece, Tomyer anda merecendo uma, rapaz trabalhador, está aqui toda semana, estou cogitando mais dar uma chance ao hipster de calçada do que a você. Eu sou o nome da justiça meu amigo, mas não a justiça das pessoas comuns, mas sim a MINHA justiça, eu pego tudo o que mereço, gostando vocês ou não.

      Novamente você torna a dizer que sou insignificante, qual a base desse argumento? Eu ter roubado o title? Eu poderia passar horas aqui descrevendo por que você é insignificante, poderia escrever um livro de 1000 páginas sobre como você não faria falta aqui, aliás não vai fazer, pois quando nós entrarmos no mesmo ringue denovo, você não vai sair inteiro, irei jogar 130 quilos de pura justiça sobre você com meu 450º e você sonhará com sangue e gritos nos seus pesadelos, King Evil, fuja enquanto pode, do contrário você vai se arrepender amargamente de ter cruzado o meu caminho e tentado me tirar meu championship.

      #Mr.Wrestling

  25. Steen, você não sabe nada sobre justiça… você não sabe nada sobre ser um justiceiro… desde quando entrei na UWF fui motivo de piadas… ninguém acreditava em mim, mas isso mudou! Você fala sobre argumentos, você muda os seus? Sempre dizendo algo sobre merecer sendo que você mesmo não merece nada. Steen, você não manda nada aqui, eu vou enfrentar o Tomyer na UWF Wrestlemania I e ponto… nem que para isso eu tenha que arrancar este título a força de você e entregar ao Tomyer para depois ele perder novamente… quando eu tirar esse título de você… quando eu vencer o Tomyer na UWF Wrestlemania I, não será um “Momento de Silêncio” será um “Momento de Vibração” eles não vibrarão por minha vitória e nem porque gostam de mim… eles vibrarão com a JUSTIÇA feita. Eu te digo o que eu fiz: Passei no Gut Check com aproveitamento de 100% vencendo o A.B… trouxe de volta o brilho apagado da TAG TEAM DIVISION… e estou na rota do primeiro título que eu queria conquistar… já derrotei você e Tomyer antes… nada me impede que eu o faça novamente… King Evil… and… believe in justice.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: