Luiz Barros: “Faltando uma hora e meia para o evento, chegam alguns representantes anunciando que a Arena Coliseo estava fechada!”

UWF Sin Piedad

Em recente entrevista, o ex-GM do RAW “The Prodigal Son” Luiz Barros revelou que o evento Sin Piedad que seria realizado no México foi adiado

“Foi uma certa falta de profissionalismo. Na última vistoria realizada uma hora e meia antes do evento, chegam alguns representantes anunciando que a Arena Coliseo estava fechada! Logo me assustei e procurei os motivos. Parece que a estrutura não estava totalmente segura para o contingente que estava por vir. Conversei com o prefeito da cidade e ele me garantiu que tudo estará nos conformes dentro de uma semana e o Sin Piedad será realizado no dia 24 de Março. Agora, precisamos voltar com todos os novos Superstars para os Estados Unidos e não teremos o reembolso das passagens. Foi algo vergonhoso, que nunca tinha passado antes, mas faz parte”.

O UWF Champion Revolutionary Kaiser expressou raiva por meio do twitter por conta da situação

“Parabéns aos Mexicanos, me fazendo dar viagens sem sentido algum, para ficar hospedado em hotéis -1 estrela e lutar para um público de camponeses…”

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 18/03/2013, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 44 Comentários.

  1. Eu estou tão enfadado que não deveria comentar, mas irei

    A falta de profissionalismo dos Mexicanos foi uma coisa tosca. Eu nunca estive em um hotel tão ruim na minha vida. Me colocaram para dividir uma quarto com duas beliches. Você faz ideia do que é dormir no mesmo quarto que o Nagata, o Murphy e o Panic? Que tipo de chiqueiro é esse? A Arena é mais pequena do que minha sala de casa

    Esse evento será uma completa merda, anotem o que digo…

    • Falando em chiqueiro, o Yuki deveria se tratar, ele ronca igual uma porca parida. O Raymond dormiu feito uma pedra, já o Panic passou a noite inteira sentado, balançando de um lado para o outro e dizendo coisas em aramaico…

    • Revolutionary Kaiser

      Felizmente eu sou o UWF Champion e tive um quarto só para mim😀

      Mas mesmo assim aquele quarto mais parecia um chiqueiro… e tinha um buraco no teto, choveu de noite e eu tive que colocar um balde por baixo do buraco para não molhar o chão:/

      • Tinha um vazamento de gás no meu quarto… Acho que aquilo atentou o Panic, ele passou a noite inteira grilado, falando coisas estranhas e balançando as pernas (Ele estava na parte de cima do beliche e eu tentando dormir na cama de baixo com colchão de palha…

      • Yuki Nagata

        Ainda não entendi porque ninguém me deixou ficar com a parte de cima do beliche…

  2. Eric Lockwood

    Por estas razões que odeio o Mexico, não passam de um bando de miseráveis e idioticas criaturas que habitam o mundo, contentam-se com lutas de macacos aos pulos pela arena e vibram com essas idiotices enquanto comem o seu nacho, por isso tem preguiça e não colocam a arena digna da minha presença.

    A minha vitoria fica adiada, mas eu voltarei.

    Quoth the Raven…Nevermore!

    • Sua presença deveria ser recebidas por arenas piores que essa.Alias, nossa luta será a primeira, desejo boa sorte, pois se não se cuidar, voce e sua incopetencia vão juntos embora.Ja eu acredito que venço esse torneio e destroço o Panic, ele não é merecedor daquele Belt.

      I AM THE FUTURE

  3. nagatayuki

    Que posso dizer, o que mais se esperar de um país que de tão patético mais da metade dos seus habitantes tentam cruzar a fronteira todos os anos para limpar banheiros nos USA e ainda chamar isso de “uma vida melhor”? Por fazor, eles tem uma chance única na vida de ver lutadores de verdade no ringue ao invés dos palhaços que só sabem fazer firulas de balé e ao invés de dar graças a deus, abusam de nossa paciência, e só para constar, o único lutador mascarado digno que lá pisou não chegou a lutar, visto que eu não pude acabar com o Augusto, mas enfim, sorte dele, se não ia entender porque o nome do evento era “Sin Piedad”.
    PS: Tanaka Ronca feito um condenado.

  4. Revolutionary Kaiser

    Esse povo mexicano é mesmo uma vergonha, eu pensava que eles só eram bons em passar a fronteira mas a final também são bons em ser maus xD

    Tipico pais de terceiro mundo, arena velha sem condições, e aquele hotel? Uma espelunca nunca vi nada igual nem quando estive no Brasil (abraço amigos brasukas, não resisti à provocação :P)…

    Enfim, estou tentando a me recusar a regressar ao mexico no proximo domingo…

    KNEEL BEFORE KAISER!

  5. "Mr. Wrestling" Steen

    Triste isso, afinal teremos que voltar aos EUA e viajar tudo de novo no próximo fim de semana, não foi nesse domingo em que viram o “Mr. Wrestling” em ação mas haverão outras oportunidades, gosto muito do México e do publico daqui, poucas crowds através do mundo se empolgam tanto com o espetáculo como eles, é uma energia surpreendente que essas pessoas tem, enfim, espero que semana que vem possamos lutar e que eu possa vencer esse torneio de uma vez e ir a Wrestlemania lutar por um title, pois estou cansado de bater no Aries semana após semana e não ganhar nada e resolvi que de agora em diante só vou atrás do que me interessa,e uma title shot na Wrestlemania me interessa muito, muito mesmo…

    #SteenSupremacy

  6. WOW, WOW, WOW, esse é o epic moment em que os faces fecham suas bocas e ficam sem palavras, até acho isto um pouco ironico, os mexicanos tão apoiados por vocês nos chutaram, nos mandaram embora para casa, como se não fôssemos nada, esse é o tipo de respeito que o povo quer? Quando pode abrigar um grande evento, eles não nos abrigam, e nos colocam em hotéis ridículos, simplesmente é uma falta de abrangemento, mas enfim, percebam que até o WAR foi atrasado por culpa desse evento de merda.

    Outro ponto, KAISER, KAISER, KAISER, Meu deus, toda notícia tem que ter KAISER, ele é campeão por quanto tempo? 20 dias? Larguem essa ridicularidade diretoria da UWF, ultimamente só tem notícias sobre KAISER E MAIS KAISER, “BREAKING NEWS: Stuart Sanders perto de bater recorde Universal como campeão! E Kaiser comenta sobre o assunto” Bitch Please, UWF como sempre um lixo, nem perderei meu tempo com isso.

    • Revolutionary Kaiser

      Stewie Kaiser é notícia, porque o povo quer saber de Kaiser, e não de você…

      Kaiser é o campeão mais importante dessa empresa, Kaiser está no show mais importante desta empresa e Kaiser é a principal cara dessa empresa… você pode até ser campeão durante 10 anos que nada mudará isso!

      KNEEL BEFORE KAISER!

  7. Acho que foi um pequeno problema pode ser resolvido acho que o povo do méxico não tem nada a ver a culpa é do responsável pela arena, errado é quem chinga esse povo lindo.

  8. Bom, pelo menos não vai demorar muito para recomeçar(na proxima semana), mas pelo menos eu não tive que ir até o Mexico, mas foi um erro, mas tem que ser desculpado e então na proxima semana teremos um bom show, e como o Razarac falou o erro e dos donos do lugar não do povo.

  9. Falta de profissionalismo total… esse povo mexicano não merecia si quer que nós façamos um show nesse país hipócrita… eles não merecem ter a honra de que a E.V.I.L pise naquele ringue… enfim, regras são regras e teremos que voltar naquela foça novamente… King Evil… and… believe in justice.

  10. Bem, para mim não faz diferença, passei o final de semana em minha banheira de hidromassagem, enquanto os idiotas estavam pegando catapora no México, e ainda nem puderam lutar, semana memorável, obrigado mexicanos por não votarem em mim.

  11. Uma coisa que não cheguei a notar: O Tomyer viajou junto da gente ou arregou da luta?

  12. Ainda bem que eu naum estava bookado hehe

  13. “Foi uma certa falta de profissionalismo.”… Esta frase resume tudo… eu estava pronto para me tornar #1 contender/ vulgo pesadelo do Panic Show e me dão uma dessas… ainda bem que eu me hospedei num hotel 5 estrelas… o Kaiser que se dane…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

    • Revolutionary Kaiser

      “ainda bem que eu me hospedei num hotel 5 estrelas”

      Não você não se hospedou, todos ficamos no mesmo hotel… tudo bem eu sei que você está habituado com pouco mas dai a chamar aquele hotel “-1 estrela” de hotel 5 estrelas já é apelar, deveria ser mais exigente pequeno jobber😉

  14. Pena o Kaiser não ter dormido na rua u_u
    De resto, imprevistos acontecem, mas é mau demais..

  15. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Cancelado! Que droga, logo hoje que iria temperar os nachos, tacos e burritos com meus vermes e abrir uma franquia neste país do McVermes, o show é cancelado… Hahaha… É melhor compensar o prejuízo financeiro vendendo “Marijuanas” na porta do ginásio… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  16. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    OMG! Nunca ouvi uma história tão triste na minha vida, mal consigo conter as lágrimas de tamanha emoção pelo drama sofrido pelos meus colegas, que comeram o pão que o diabo amassou lá no México. Sabe eu até gosto daquele país, inclusive já fui várias vezes para lá como um turista e é claro que minha estadia sempre foi em hotéis de luxo.
    Realmente estou me sentindo a pior pessoa do mundo, pq enquanto eu estava em Los Angeles curtindo uma festa VIP de ricos e famosos, sem esquecer das belíssimas mulheres lá presentes, alguns wreslters de pouca expressão estavam sofrendo dentro de um chiqueiro.
    Fazer oq, o mundo é dos ricos e dos espertos.

  17. Fazer o quê, não é?
    Eu apenas ri da situação, chega a ser cômico isso…apesar de ser trágico…

  18. Além de me hospedarem em um quarto húmido, sujo e fedorento. Mas essas pessoas do meu país me decepcionaram, mas os fãs não tem culpa,, semana que vem tem mais, e mostrarei a linha livre.

  19. Não entendo os burros que criticam os fans, eles ainda foram prejudicados, à culpa é do dono da arena, que fez errado.

  20. Crippler Renato Dias

    Voltando pros EUA o cassete, vou é para o Canadá aproveitar essa folga com a família. \o/

  21. Realmente, algo lamentável e uma tremenda falta de profissionalismo por parte dos profissionais que cuidam da Arena. Um total desrespeito com todos os lutadores da UWF que inclusive, tiveram que se hospedar em hotéis de situações precárias, e também ao povo mexicano que estava extremamante ansioso para o show e prometia fazer uma grande festa no evento. Agora temos que voltar pro EUA e continuar trabalhando, espero que no próximo Domingo tudo já esteja resolvido e que possamos fazer um grande show no México.

    Porém, acho que o Nagata gosotu de tudo isso, pelo menos assim, a minha vitória foi atrasada em 1 semana e ele ainda tem um tempo de paz, mas se prepare Nagat porque no próximo Domingo quando toda situação no México for resolvida, eu te vencerei de forma tão tranquila que você nem terá tempo de brincar em solo mexicano. Até daqui uma seman Yuki.

    Sorry About You Damn Luck!

  22. Um verdadeiro desrespeito com todos da UWF. Como puderam fazer isso com todo mundo!? Um verdadeiro desperdício de tempo e de dinheiro. Mas acontece, fazer o que. Por mais que não estou no card, fiz questão de ir até o México para prestigiar o evento e ainda fazem isso. Semana que vem não voltarei, pois não quero perder mais dinheiro de novo, pois vai que não acontece a mesma coisa. Prefiro ficar em casa curtindo minha família. Boa sorte para quem terá que ir lá novamente.

  23. México…Lugar podre que nem ao menos consegue suportar grandes eventos como da UWF.Essa Arena Coliseo não passa de um caco de nada, teremos mesmo que lutar em ruínas como essa?Luiz Barros poderia fazer Live Shows no Japão, Alemanha, Holanda, e outros países que nos hospedariam bem, mas México?Lutar para aquele povo encardido comendo pimenta e gritando ARIBAA.Tive muita sorte de sair desse lugar o quanto antes, ou hoje seria um deles, e vou aproveitar e fazer uma visita á minha familia😀.

    I AM THE FUTURE

    • Cara, você é Mexicano e está dereispeitando o seu proprio País, você sabe que eu nunca fui com a sua cara, pior ainda agora falando mal do seu proprio povo, tudo bem que no Japão, Alemanha, teríamos arenas melhores, mas o povo Mexicano merece um evento desse nível, o erro foi dos donos da arena e do prefeito

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: