Mais informações sobre o “mascarado” do RAW

punisher

Segundo fontes internas da UWF, o mascarado que apareceu no último RAW interferindo na luta entre o UWF Champion Revolutionary Kaiser e o ex-UWF Intercontinental Champion A.B. terá o ringname de “THE PUNISHER” e será a figura mistério dos próximos tempos no RAW, de forma a elevar a curiosidade dos fãs sobre a sua identidade. Sabe-se ainda que ele atuará como Tweener sempre com o objetivo de “punir” quem merece, e segundo as mesmas fontes só será revelada a identidade deste novo wrestler após ou na própria Wrestlemania e sabe-se também que o rosto por trás de “The Punisher” é de um dos atuais Superstars do roster, e acredita-se que quando a sua identidade for revelada o mesmo superstar receberá um enorme push.

Segue em baixo a theme song que tocou durante o debut do The Punisher:

The Punisher – Step Up

E a pergunta fica no ar… Quem é The Punisher?

Mais informações em breve…

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 17/03/2013, em Noticias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 29 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Idiota mesmo, pensa que vai punir quem? Aliás pensa que é quem? O Superman? Pra isso deveria ir para a DC Comics ou tentar até a Marvel auhsuahsuahsuhahusuahsuh

    Sobre quem ele é, bem eu e o Tarzan não somos pois estavamos presentes quando ele apareceu portanto deverá ser um dos restantes jobbers dessa empresa que por sinal tem muitos… só sei que quando ele aparecer de novo o irei arrebentar!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  2. The Punisher… mais um mistério na UWF.

  3. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Cada dia que passa a UWF me surpreende mais, a criatividade de fazer um cara mascarado que ataca as pessoas ao mesmo tempo que uma outra empresa faz o mesmo… É melhor parar por aqui, vai que… Deixa para lá… “This is my swamp and these are my rules”.

  4. Que surpresa ainda não sabemos quem é, talvez interfira no combate do A.B, Raizarac, Kaiser, tomara que não, e quem será que merece ser punido ainda e o motivo de atacar o Kaiser

  5. O homem que ajudou a determinar meu destino na Wrestlemania está escondido atrás de máscaras. Por mais que eu lhe deva uma, isso não me agrada nem um pouco, que se revele logo.

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    O que é isso, Power Ranger, Kamen Rider, Pokemon, Digimon?… it doesn’t matter!
    Será que que ele evolui para alguma outra forma?…humm qual é minha catchphrase para isso msm? Poutz não lembro, mas ISSO NÃO IMPORTA!
    Esse magrelo que mais parece estar vestido para brincar de paintball pensa que pode invadir o ringue da UWF e sair atacando wrestlers de verdade, bom tivemos uma exceção nesse último show já que o Kaiser não é um “wrestler de verdade”. É bom que esse Mini-Jabroni fazendo cosplay de ninja não venha se meter com THE GREAT ONE, pq senão ele seria massacrado e iria sentir na pele como é ser “cozinhado” ainda vivo.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Vogado, acho que alguém roubou a roupa de um dos seus companheiros de gravação do GI Joe asuashuahsuashahsaushau

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Agora que vc disse, bem pensando! hauhauhauhuahauuahuauahuahuahauhauhauhauhuahuahuahuahauhauhauhauahuahuhauhauhauhauhauhauhahuahuahauhuahuahuahuahuahauahuhauahuahuahuauaauhuh É mas pelo porte físico desse cara, ele deve ter roubado a roupa do boneco do G. I. Joe.

    • Revolutionary Kaiser

      “Esse magrelo que mais parece estar vestido para brincar de paintball pensa que pode invadir o ringue da UWF e sair atacando wrestlers de verdade, bom tivemos uma exceção nesse último show já que o Kaiser”

      Não foi exeção, até porque a unica vez que ele apareceu foi nesse ultimo RAW xD

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        O que quer dizer que não foi a 1ª e disso eu tenho certeza, por isso quis falar de forma mais ampla…

      • Revolutionary Kaiser

        Foi sim a PRIMEIRA vez que ele(enquanto punisher) apareceu xD

  7. "Mr. Wrestling" Steen

    The Punisher, que tosco, eu não sei quem é esse cara ou o que ele quer aqui na UWF, contanto que não se meta no meu caminho eu não terei nada contra ele, mas se ele e sua roupinha horrível resolverem interferir nos meus negócios… Bom, digamos que vai ser a ultima coisa que fará na vida e depois de revelado o físico desse cara eu já tenho as minhas suspeitas sobre quem seja, não quero falar pra não gerar discórdia nos backstages, mas esse físico é muito semelhante ao de um outro wrestler…

    #SteenSupremacy

  8. Yuki Nagata

    Eu venho do Japão para uma empresa americana, e o que encontro? Um Jaspion da vida! Só me faltava essa, e depois o meu país que é esquisito, enfim, ele vai ser só wanabe da EVIL, pois nós somos a real força de destruição que pune e aplica sentença capital a todos os incopetentes, e fracos wrestlers que dependem do apoido do público para entrar num ringue! Morte aos fracos, e que esse homem não cruze o caminho de quem não deve.
    [off] não vai ter mais o angle de invasão do WCW? Eu fiquei confuso agora…

  9. “e acredita-se que quando a sua identidade for revelada o mesmo superstar receberá um enorme push.”

    Presume-se que não é alguém talentoso, pois talentosos não ganham push. Contido nisso, não sou eu…

  10. Interessante…
    Ele terá muito trabalho pela frente, tem muita gente merecendo ser “punida” aqui, a injustiça tá comendo de esmola atualmente na empresa…

  11. Bem, é algo interessante mesmo com uma roupa tosca, esse cara vem com uma bela proposta de “punir” quem merece e já começou bem com o Kaiser. Agora não faço a mínima idéia de quem seja esse cara, mas acho que ele vai ajudar e também ferrar muita gente, principalmente alguns caras ai…

  12. Nossa, que interessante, palmas para o booker que pensou nisso, muito legal, ele parece com o Razarac ou com o Perfecto Aries, push pra eles? FUCK THE LOGIC..

  13. Eric Lockwood

    E agora pergunto, o que é que isso contribui para a minha felicidade? a resposta é NADA!!
    Não quero saber de quem atacou o future former UWF champion Kaizer e muito menos quem atacou o A.B., mas se fosse eu gostaria que todos o soubessem, sim porque eu ataco e vanglorio-me disso, gosto de mostrar às pessoas que eu sou a força mais tenebrosa a habitar este mundo e o outro, mascarado ataque quem quiser, desde que me deixe bem longe disso, ou os seus dias estarão contados.

    Quoth The Raven…Nevermore!

  14. Ha The Punisher?? Mais mascarados por aqui?? Só espero que não seja o mesmo fracasso de X-Cara… ou que não apanhe como um condenado como o Mysterio… Mas eu só o acho uma perda de tempo ao pensar que ele vai mudar algo aqui… Punir?? Que Puna… mas só cuidado para não ser surpreendido…
    Ele deve ficar apenas bem longe do War… e deve ir atacar o roster fraco do Raw isso sim… se ele aparecer perto de mim… quem será punido… será o próprio…
    E nem pensem em me especular como esse cara… EU NÃO SOU THE PUNISHER… e nem adianta insistir…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

  15. Aposto no Ultimate, ele não fez o certo com Kaiser, mas ele o cervejeiro merecia uma dessas se acha muito para que ele pode na Mania a lição será dada nele

  16. Exemplo do que o crack faz com as pessoas. Com esse porte físico, ta mais para ser uma mulher.

  17. Bom já tenho meu palpite, é uma pessoa mais magra, que está procurando um push faz tempo e que tem algo contra o Kaiser e que tá com raiva nos ultimos tempos(Pode parecer estranho mas acho que é o Tanaka)

  18. nagatayuki

    Só testando o gravatar.

  19. Crippler Renato Dias

    Não vi nada de especial nisso, ah ele interferiu no main event, grande coisa, e ainda com medo de se revelar para não apanhar depois.

  20. Vamos ver onde vai parar essa história de “The Punisher”. Chegar atacando qualquer um não me parece uma estrategia muito inteligente, mas hoje em dia para se receber um push, as pessoas se vestem até de mosca. Lamentável, mas a vida não está fácil para ninguém.

    Prevejo que futuramente teremos o “The Detetizeitor”, que prometerá acabar com moscagem do “The Punisher”.

    Ok, essa piadinha foi terrível. Definitivamente comédia não é o meu forte.

  21. Mais um rebelde na UWF, ja não esta bom a Evil ficar atrapapalhando os combates e agora vem um mascarado tentar fazer justiça.Só pelo fato de ter atacado o Kaiser merece um grande push, mas se for quem eu estou suspeitando, não será tão merecedor esse push.Só não entrando nas minhas lutas e me atrapalhando que não teremos problemas.

    I AM THE FUTURE

Deixe uma resposta

