UWF RAW #39 13.03.13 >> UWF Champion Revolutionary Kaiser enfrentará A.B. no Main Event!

2

>>Preview:

  • Hoje a UWF realiza o RAW #39.
  • A Team Mysterious Call fará o seu debut contra o JOB Squad.
  • LuaLita enfrentará Angel Maryse.
  • Quais serão os desenvolvimentos da feud entre Lesnar e Crippler?
  • Será que Eric tentará atacar Panic Show mais uma vez?
  • Qual será o estado de espirito de Tanaka após a derrota da semana passada?
  • Razarac continuará a sua busca pelo UWF Championship.
  • A.B. anunciou que estará presente nesse RAW para se vingar do UWF Champion Kaiser!

Cobertura a seguir >>

_________________________________________________________________

Toca “Nation Of Violence” e A.B. se dirige ao ringue.

A.B.: No último WAR, um imbecil me custou a presença no Main Event da Wrestlemania… Eu tinha a vitória em minhas mãos, até que esse imbecil se decidiu meter no meio, e me fez perder a chance mais importante da minha vida… Mas isso não ficará assim, em outra altura eu diria que ele seria mais um a sofre a minha “Nation of Violence” mas neste momento só me passa uma coisa pela cabeça… MATÁ-LO!

Toca “Voices” e Kaiser aparece na stage.

Kaiser: A.B. A.B. A.B…. Você está parecendo um animal… sim eu já suspeitava disso, mas essa sua agressividade não o levará a lugar nenhum… ou melhor levará, graças a ela você estará assistindo à Wrestlemania a partir do seu sofá na sua casa, ou melhor dizendo, na sua caverna… caro Tarzan…

A.B. ainda mais irritado, chama Kaiser para o ringue até que toca “Sunrise” e o RAW General Manager Renato Pereira se dirige à stage.

RP: Kaiser em uma coisa você está certo, tecnicamente o A.B. está fora da Wrestlemania, porém muito provavelmente se não fosse graças a você ele estaria disputando o titulo mundial do WAR, por isso nada mais justo do que ele ter uma nova oportunidade só que dessa vez de disputar… O SEU TITULO… é isso mesmo, o nosso Main Event de hoje será Kaiser vs. A.B. e se o A.B. te vencer ele será adicionado à UWF Championship Match na Wrestlemania! (A crowd delira!) Wooooooooooooooooooooooooooooo!

Kaiser fica xingando RP, enquanto o mesmo se retira… no ringue A.B. comemora a nova chance com a crowd e faz sinal de que Kaiser sofrerá no Main Event.

 .

Open Match: “The Beast” João Lesnar vs. Raymond Murphy

Numa boa luta, Lesnar aplicou o “F-5” e fez o pinfall com sucesso.

Vencedor: “The Beast” João Lesnar

.

No final da luta Lesnar pega no microfone.

Lesnar: Crippler eu sei que você está me vendo, e saiba que isso foi só um aviso, para o que lhe acontecerá na Wrestlemania! Eu iniciarei minha Wrestlemania Streak vencendo o UWF Television Championship! E nem você nem seu “Crossface” poderão fazer nada contra o meu “Kimura Lock”! HERE COMES THE PAIN!

Toca “Longnecks & Rednecks” e a Team Mysterious Call faz a sua entrada.

Mysterio: Hoje faremos a nossa estreia enquanto tag team, e prometemos fazer o nosso melhor para levar a vitória, Team Lozzer é bom que assistam a nossa luta pois será uma preview do que acontecerá a vocês na Wrestlemania!

Caio: É isso mesmo Mysterio! A Team RP, mais propriamente a Team Mysterious Call vai arrebentar, e juntos iremos dar a vitória ao RP e depois iremos vencer os tag team championships!

Toca “Doinkin Around” e X-Cara, Bo-Dallas, Itualo Araújo & T.D. Madinson dos JOB Squad aparecem…

X-Cara: Parem de se iludir, vocês são uns fracos… eu serei o futuro UWF Champion! Nós os 4 somos o futuro dessa empresa, por isso nos unimos… nós somos uma versão melhorada da E.V.I.L e é isso que vocês irão descobrir na nossa luta! (O público se rio durante toda a promo de X-Cara)

 .

Match #2: Team Mysterious Call (Caio Almeida & Guilherme Mysterio) vs. JOB Squad (X-Cara & Bo Dallas) (w/ Itualo Araújo & T.D. Madinson)

Em um squash match, Mysterio acertou Dallas com a “619” e Caio o finalizou com um “Last Call”.

Vencedores: Team Mysterious Call

.

No final da luta os 4 dos JOB Squad iniciam um ataque em Caio e Mysterio! Toca “Ain’t No Make Believe” e o novo UWF Superstar Jomo Eduardo faz o seu debut e corre para o ringue para ajudar Caio e Mysterio… os 3 limpam o ringue! No fim Caio e Mysterio erguem os braços de Jomo enquanto são aplaudido pela crowd!

Angel Maryse está nos backstages com o UWF Champion Revolutionary Kaiser, ela fala que está nervosa pois será seu debut, e Kaiser fala que é só ela mostrar o que mostrou para ele no fim de semana que ela vencerá fácil e os dois se beijam.

Toca “LoveFuryPassionEnergy” e LuaLita se dirige ao ringue.

Lita: Após os acontecimentos no passado WAR, eu estou com muita vontade de colocar as minhas mãos em alguém, e a coitada da Angel que não tem nada a ver com a história pagará pelos erros dos outros… sim eu estou falando de você Daena! Você começou uma guerra que não pode vencer… após eu vencer a Angel vou atrás de você e finalmente provarei que sou a melhor lutadora dessa empresa!

Toca “Pourquoi” e Angel Maryse se dirige ao ringue para dar inicio à luta.

 .

Match #3: LuaLita vs. Angel Maryse

Estava a ser um boa luta entre Angel e Lita, até que Daena apareceu e atacou as duas com um “Double Clothesline”.

Resultado: No Contest

.

Após o final da luta Daena continua o ataque nas duas, ela pega uma table e a abre no meio do ringue… ela coloca Lita e Angel em cima da table, sobe no corner e aplica um “Diving Elbow Drop” nas duas! Ela ergue os braços enquanto é fortemente vaiada pela crowd!

Toca “End of Everything” e Eric Lockwood se dirige ao ringue.

Eric: Após a derrota da semana passada, que para mim não significou nada, afinal não é esse meu foco… Meu foco é Panic Show, ou melhor, meu foco é o que ele carrega, o Extreme Championship… e hoje quando Felix entrar naquele ringue, eu não o verei a ele, mas sim Panic! Se a luta da semana passada de pouco importa, esta tem sim importância pois tudo o que acontecer hoje ao Felix acontecerá em breve ao Panic! Panic espero que esteja me vendo pois hoje será o inicio do seu fim!

Felix se dirige ao ringue para dar início à luta.

 .

Match #4: Eric Lockwood vs. “The President Of Death” Leonardo Felix

Em mais uma boa luta, Eric conseguiu aplicar um “Super Piledriver” de cima do corner e fez o pinfall bem sucedido.

Vencedor: Eric Lockwood

 .

Toca “Whatever” e Crippler se dirige ao ringue.

Crippler: Então Lesnar andou falando besteiras no inicio do show… pois bem Lesnar essa uma das coisas que nos distingue seu lugar é na primeira parte do show enquanto o meu é na segunda, a final o melhor fica para o fim… Venceu o Raymond? Parabéns pra você, mas isso não muda o fato de que na Wrestlemania você irá dar tap out mais uma vez quando sofrer o meu “Crossface”… assim como o meu próximo adversário já deu…

Toca “Resurrected” e Razarac se dirige ao ringue para alegria dos fãs.

Razarac: Sabe Crippler você não me apanhou em um bom dia, estou aqui angustiado para saber contra quem lutarei na Wrestlemania, minha cabeça está no Main Event, pois será muito mais difícil se para mim se o A.B. for adicionado à luta, afinal as probabilidades de vitória ficam reduzidas… mas seja contra Kaiser ou contra os dois minha vontade de vencer será a mesma, assim como minha vontade de corrigir um dos pontos negativos do meu passado, sim você tem razão eu perdi para você, mas agora eu tenho a oportunidade de me redimir… e é isso que farei com o apoio dos meus fãs croatas e americanos eu te vencerei!

 .

Match #5: Gabriel “Sicimism” Razarac vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias

Numa luta bastante disputada, Razarac aplicou o “Swanton Bomb” seguido do pinfall com sucesso.

Vencedor: Gabriel “Sicimism” Razarac

 .

No final da luta Razarac estande a mão a Crippler em sinal de respeito e os dois se cumprimentam.

Toca “Cult of Personality” e o World Heavyweight Champion Stuart Sanders se dirige ao ringue.

Sanders: WAIT A MINUTE! Bom, parece que o Vogado, com alguma ajuda pelo meio, consegui vencer o A.B. lhe daria até os parabéns se não fosse uma coisa banal para mim… o BEST IN THE WORLD! Saibam que eu estou a 8 dias de fazer história, estou a 8 dias de ter o maior reinado dessa empresa, ultrapassando o reindado de Tanaka como UWF Champion que é o actual recordista… Por isso sei que vou entrar na Wrestlemania como sendo o MELHOR, e para homenagear  este reinado histórico que começou dentro de uma HELL IN A CELL… Vogado eu te desafio… Wrestlemania, Vogado vs. Sanders, Hell In A Cell Match! Acha que consegue me enfrentar nessas condições? Vogado, estou esperando resposta… (O público vaia por Vogado não aparecer)

Toca “Sunrise” e RP aparece.

RP: Sanders, Vogado não está presente na arena, portanto deixem seus assuntos para discutirem no WAR… e se não tem nada de mais relevante para falar SAI DO MEU RINGUE e deixe continuar o show! Wooooooooooooooooooooooo!

Toca “Comin’ To Getcha” e Panic se dirige ao ringue.

Panic: Hahaha Eric me viu no Felix… parece que alguém está precisando de óculos ou de deixar de beber água baptizada… Não sei qual é seu real estado, mas saiba de uma coisa eu sou o “Real Terror da UWF”, detentor do console, dos controles, do jogo e das… “Regras!”… Hahaha… E se acha que só porque, abri sua goela, no último show, e lhe enterrei vermes dentro, estamos quites, está bem enganado… Este jogo irá acabar quando eu disser… O “Real Play!” só esta começando, ate o próximo level , Lockwood!… Hahaha… Eu sou The Panic Show e pressione Start para começar… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

.

Co-Main Event: Luiz “Fodaum” Tanaka vs. UWF Extreme Champion The Panic Show

Naquela que foi a luta mais violenta da noite, após soar a theme song de Eric e causar a distracção de Panic, Tanaka consegui aplicar o “Codebreaker” e o pinfall bem sucedido.

Vencedor: Luiz “Fodaum” Tanaka

 .

No fim da luta, Tanaka pega no microfone.

Tanaka: Não sei se só eu reparei isso mas 9 em 10 pessoas desse roster tem a necessidade obsessiva compulsiva de comentar sobre minha derrota no último RAW. Ninguém comenta a vitória do Razarac, eles comentam a minha derrota. Olhem para vocês, vejo pessoas que dariam um feriado no dia do RAW passado por eu não lutar contra o Kaiser. Não sei se isso é inveja ou o que é. As pessoas não me respeitam, mas mesmo assim têm medo de mim. Algo nisso não faz sentido…  Antigamente bastava eu vencer 3 lutas e já era um SUPERMAN, todos falavam de como eu nunca perdia, agora sou um JOBBER só por perder 3 lutas, sendo que duas delas foram contra o ex-UWF Champion e contra o actual UWF Champion… sim realmente perder contra o Razarac pode ser motivo de vergonha da minha parte… mas maus dias acontecem a todo mundo, e foi isso mesmo que aconteceu, e num dia em que tudo me sai mal, Razarac teve a sorte do lado dele e me venceu… Mas agora eu tenho um novo desafio… Team Lozzer? Nunca gostei dele, porém também não gosto do RP e na Wrestlemania vencerá quem eu decidir, quem eu detestar menos, basta eu querer e levo a Team Lozzer à vitória, mas também basta eu querer e entrego a luta à Team RP… A pergunta que vocês devem fazer é qual dos dois será a minha “Wrestlemania Casualty”?

Sanders está nos backstages se preparando para abandonar a arena, até que aparece o Chairman e WAR General Manager Gustavo Lozzer e anuncia que ocorrerá um “Face To Face” entre Vogado e Sanders no próximo WAR.

 .

Main Event: UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. A.B. – Se A.B. vencer sera adicionado à UWF Championship Match na Wrestlemania

Na melhor luta da noite, Kaiser tentava aplicar o “RKO” mas A.B. consegue se esquivar e o empurra contra o referee que cai desmaiado para fora do ringue. Depois A.B. preparava o “Muscle Buster” mas Kaiser consegue se libertar e aplica um “Low Blow” em A.B. Kaiser sai fora do ringue e pega numa chair, ele volta ao ringue e joga a chair no chão e prepara o “RKO” (como fez no passado WAR)… MAS ESPEREM… começa a tocar uma theme song desconhecida… “1,2,3, GO! Broken! You been livin’ on the edge of a broken dream…” Kaiser olha para a stage e não vê ninguém… até que surge alguém pelo meio da crowd, (é alguém vestido de negro, de capuz e máscara) ele invade o ringue, e atinge Kaiser com um “Clothesline From Hell”! O “mascarado” ainda não terminou… ele grita “Punish Him!” e executa um “Punishment Drop” (Leg Drop Bulldog) a Kaiser em cima da chair que estava no ringue! O mascarado pega na chair e abandona o ringue saindo pelo meio da crowd! A.B. se levanta, vê Kaiser no chão sem entender direito o que se passou, ele aplica o “Muscle Buster” e parte para o pinfall… vem um referee correndo dos backstages para fazer a contagem… 1… 2… 3! A.B. IS GOING TO WRESTLEMANIA!!!!

Vencedor e novo #1 contender ao UWF Championship: A.B.

 .

A crowd delira com esta vitória de A.B. que o coloca na Wrestlemania! A.B. pega no UWF Championship e o ergue! Toca “Resurrected” e Razarac aparece, ele entra no ringue e fica encarando A.B. enquanto Kaiser está no meio dos dois estendido no chão.

_________________________

FIM DE SHOW!

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 13/03/2013, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 147 Comentários.

  1. Raymond Murphy

    Lesnar,tiveste sorte rapaz,eu deixei-te ganhar para ires com impeto para a Mania,devias de me agradecer,esse combate em nada me interessava,eu não tenho que provar o meu valor aos fãs idiotas desta modalidade,todos sabem que eu sou o melhor Wrestler desta Brand!Todos sabem que eu sou melhor que tu Lesnar,és apenas um monte de músculos e gordura que tá disputando um titulo sem ter minimo de valor,Titiulo TV indo para o poço sempre que ele o disputa.Enquanto terás um combate de bosta na Wrestlemania,eu irei esperar e esperar e irei ficar num combate incrivelmente relevante,fique vendo boy,fique vendo a minha chegada ao topo!

    • Eu tive Sorte? ok. vc perto de mim é mais um Puxa Saco Jobber, e já era esperada minha Vitória…

      • raymondmurphy

        Não,tu é que és um puxa saco,tu és um peso morto,tu não tens originalidade,tuas promos são 0,nem sei como és contender ao titulo TV,o Renato é muito melhor que tu,tu nem skills tens para seres Tag Team champ,espero que ele te esmague todo.

      • raymondmurphy

        Não,tu é que és um puxa saco,só sabes dizer jobber para aqui e para lá,mais nada,tu és um peso morto,tu não tens originalidade,tuas promos são 0,nem sei como és contender ao titulo TV,o Renato é muito melhor que tu,tu nem skills tens para seres Tag Team champ,espero que ele te esmague todo.

  2. Estava doido para debutar e já comecei ajudando a grande tag do Mysterio e do Caio contra o Job Squad. Fiquei muito surpreso com a vitoria do A.B e tambem feliz quem sabe assim o Kaiser pare de chamar todos de jobber e teremos uma grande luta na wrestlemania,Bom o Tanaka ganhou com ajuda mas ganhou e realmente ele parecia estar com muita raiva na promo, Raymond e Lesnar foi uma boa luta mas o mais experiente ganhou quem sabe o Raymond respeite os mais experientes agora, Daena parece ter odio da Lita, vamos ver no que isso da, e Razarac era favorito e ganhou, Eric ganhou no que parece ter sido a luta mais chata da noite

    • Não, eu não fui ajudado, eu não pedi pro Eric aparecer e não mandei o Panic se distrair, sou oportunista, não ladrão…

    • Raymond Murphy

      Me poupe tá Eduardo?Você pensa que por ajudar uma equipa de nadas vai ser alguém?Errado!Nunca vi ninguem com skills tão horrentas como tu,chamar-lhe jobber era um insulto a quem é jobber por isso não lhe chamarei isso,nem merece minha atenção.Eu de olhos vendados conseguia muito melhores lutas que tu,eu CARREGUEI o Lesnar para um bom combate,não o contrário,eu não devo respeito a ninguém,não tenho que respeitar uma cambada de velhos que cá anda que pensa que ainda são algo e não são.

      • Você pode ter carregado o combate mas no fim você perdeu e isso que importa e por enquanto você não ganhou nenhuma para chamar alguem de jobber ou pior então essa cambada de velhos vai continuar ganhando de você e novatos como eu tambem, e voce nunca ganhou nada e vai chamar o Mysterio Call de nada me poupe vai

      • Não é por ser velho que eu vou vencer tudo aqui… Vou vencer por ser bom, jubileu…

      • Eu venci 2 combates e perdi 1 desde que retornei. Venci 1 Individual e 1 de Tag, se informe mais antes de falar algo… Você pode ser melhor que alguns daqui, melhor que campeões? Não me faça rir cara. Onde eu disse que suas promos são horríveis? Tem problema de interpretação de texto também? Eu só disse que seus comentários são sempre o básico. Chama o outro de Jobber e diz que ele tem Skills horríveis. Porém, além disso, você só sabe defender o Punk e o Tanaka, coisa que da umas 5 linhas…

        E pode começar a citar as falas que eu pego dos outros, estou no aguardo, só sei que chamar o outro de Jobber é algo original seu…

      • Revolutionary Kaiser

        Raymond perdes-te para o Lesnar, não tens moral para falar de ninguém nessa empressa😀

    • Belo inicio Jomo. Agradçeo pela ajuda e continue assim com força e determinação que você ainda tem muito a evoluir. Começou com o pé esquerdo, mas com um pouco de esforço, consegue apagar isso.

      Raymond mitou nesse comentário! Equipe de nada? Sim sim e você é algo muito bom nesta empresa… Depois é só o básico dos seus comentários. Fala que o outro é Jobber e tem Skills horríveis, mas quem não venceu nada até agora e só sabe puxar o saco do Punk e do Tanaka nas promos? Pense nisso…

      • Raymond Murphy

        Se formos a ver bem,tu ganhaste combates de tag team,assim até eu ganhava,eu sou muito bom,eu sou melhor que muitos daqui que são champions,minhas promos são hórriveis?Se cuide meu,sou bem melhor que tu que tem sempre que retirar algo da promo de alguém para ter algo de jeito

      • Se você é melhor que champions porque você não ganhou sua luta, lutas tag ou não tag são lutas e ele ganhou diferente de você

  3. Quanto Tanaka diz uma coisa, ele faz. Calei a boca de meia dúzia de idiotas que não tem argumentos e não param de dizer que “ele está em uma fase ruim, deve perder”. Vão se ferrar todos que não acreditam em mim ou que fingem não acreditar por medo. Vejam, venci Renato Dias, venci Rob Awesome, venci Panic e vou vencer Tomyer, nessa brincadeira foram quatro campeões do roster. Eu não entendo esses críticos que me amam, eles não querem me idolatrar por vergonha de serem excluídos do sociedade.

    Idolatrar é diferente de puxar-saco, eu sou melhor do que você, eu posso ser o ídolo de vocês, mesmo que vocês me odeiem, mas o meu talento é inegável

    A lista só aumenta, e o tic tac do relógio do Panic parece que já parou…

  4. Não sei quem é este mascarado, não sei da onde veio e nem por que veio, mas é inegável que ele me ajudou.
    Kaiser, eu sei que irá reclamar, e eu sei que pode ter sido injusto, mas a verdade é que você também não manteve limpo, aplicou um low blow, usou de armas aproveitando a queda do árbitro, na realidade, você foi sujo, sabia que não poderia me vencer somente com seus braços.
    Seja o que for, na Wrestlemania iremos acertar nossas diferenças, iremos acertar tudo isso.
    Sinto muito Razarac por ter me metido na sua luta, mas Kaiser me arrastou para isso e agora que eu conquistei uma chance de disputar o maior cinturão da empresa eu não irei desperdiça-la.
    Na Wrestlemania eu irei me tornar UWF Champion!

  5. Revolutionary Kaiser

    MAS QUE PORR* É ESSA?!

    Como é que o idiota do A.B. é adicionado à minha luta do nada? Como é que o demente do RP pode ter sido capaz de fazer isso? Ficou senil de vez?

    E como um mascarado interfere na minha luta? Eu tinha a vitória na mão… RKO na chair! RKO na chair! QUE ROUBO É ESSE?!

    ESCANDALO NA UWF!!!

    RP, Razarac, AB, “tipo mascarado”, todo o roster… preparem-se vocês vão conhecer o monstro que há em mim! NINGUÉM FICARÁ A SALVO DA IRA DE KAISER!

    VINGANÇA é essa a palavra, podem me colocar enfrentando todo o roster na Wrestlemania, mas eu sairei campeão de lá! Essa é minha certeza!

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • Kaiser o UWF Champion fazendo todos rirem, acho que o público não liga se você é ou não monstro, sua hora está chegando, teve seu tempo de vacas gordas e não aproveitou agora que venha as vacas magras .
      #RazaracIsSkoll

      • Revolutionary Kaiser

        Cala a boca seu mané!

      • Não será um cara igual você que irá fazer eu mim calar, você já começa a se desesperar Kaiser eu entendo isso.

      • Revolutionary Kaiser

        Não interessa, se Razarac tem respeito por A.B. ou se A.B. tem respeito por Razarac… a verdade é que vocês serão apenas figurantes na minha vitória na Wrestlemania😀

    • Chama o Datena pra fazer a cobertura, pois depois te todas as suas trapaças, só mesmo ele pra dar tom de escândalo para uma ironia do destino.
      A vitória que você tinha nas mãos era fruto de uma trapaça, pois quando você percebeu que não poderia me vencer teve de recorrer ao jogo sujo, e aí o destino fez a parte dele.

      Espero mesmo que você solte esse monstro dentro de você, pois o seu eu de hoje não passa de uma garotinha assustada

      • Revolutionary Kaiser

        Eu trapaciei? Quem atirou o referee para o ringside? Você, ao me empurrar contra ele! Eu só aproveitei, afinal se o referee não vê, é porque é válido… você é que precisou de uma terceira pessoa para lhe ajudar… vai me dizer que foi seu amante?

      • ” afinal se o referee não vê, é porque é válido”

        Ladies and Gentleman your UWF Champion

      • Kaiser não consegue criar desculpas para seus próprios problemas o A.B escapou do seu golpe, A.B você contou com a trapaça, aproveitou legal, mas não é digno de uma pessoa que irá lutar pelo world title, agora somos rivais, lhe respeito, mas no ringue não poderei ter todo respeito com você, enfim boa sorte A.B. Ah Kaiser volte para a fábrica BECAUSE RAZARAC AND UWF ARE SKOLL

      • Razarac eu lhe respeito demais. Como eu já disse entrei na história arrastado pelo Kaiser, ele se meteu nos meus planos para a Wrestlemania então me meti nos dele.
        Eu não contei com a trapaça, fui trapaceado, posto KO, e quando acordei o dano já estava feito, seria eu tolo se não o aproveitasse, eu já havia sido roubado, não estava na hora de fazer perguntas e sim de vencer a luta.
        Você disse que não sou digno, mas que me respeita, isso é contraditório, mas entendi. Você trabalhou muito por essa chance pelo UWF Championship para do nada um outro cara vir e se meter no meio.
        Sinto muito se nossos caminhos se cruzaram, aconteceu, mas não vou me sentir culpado por estar em um World Title match, pois sei que também trabalhei demais para ter o ouro na minha cintura.
        Na Wrestlemania eu lhe desejo sorte, mas não por educação e sim por que sei irá precisar, pois não há ninguém nesse mundo que irá me impedir de conquistar o UWF Championsip!

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Queen Punk, Queen Punk, Queeeeen Puuuunk…
    Relaxe, meu caro huahauhauhauhau vc deveria ter visto o seu o rosto enquanto esparava que eu aparecesse, bom não tenho muito oq falar desse show, aliás não tive nenhum interesse de dar as caras no meio do ringue do RAW, só para constar oq são pequenas vaias, de um pequeno público comparado com meus milhões…milhões de fãs.
    HELL IN A CELL MATCH, humm, interessante, bem interessante e caso vc não lembre semana passada eu fiz a prosposta de uma Iron Man Match, mas pensando bem nessa estipulação vc poderia fugir no momento que tivesse alguma vantagem, contudo não descarto nenhum dos dois tipos de match que por sinal são bem tentadores.
    Mas para que toda essa pressa?! Porque não deixamos para resolver isso no WAR, no MEU SHOW, lá eu irei dar um pronunciamento final sobre a nossa match, independente da estipulação que for, seja HIAC, Iron Man, Extreme Rules, Steel Cage, I Quit Match…NADA DISSO IMPORTA!
    Em um ONE A ONE WITH THE GREAT ONE todos jogam sob as minhas regras, todos são submissos perante ao THE GREAT ONE e é como se meu adversário estivesse dentro de uma grande panela de pressão sem nenhuma saída, encurralado enquanto é cozinhado por mim e enquanto isso o Team Bring It sente o cheiro do que eu estou cozinhando para eles. No W.A.R se prepare Queen Punk, pq nesse domingo eu irei dar início a preparação do prato principal que será servido no ME da Wrestlemania e advinha só quem será o ingrediente principal…?!

  7. Tive minha vitória, e agora tenho um mais novo adversário, bom digo que A.B é um cara desempenha bom papel no ringue e agora que luta que terei pela frente dois caras ótimos..

  8. Wrong Panic, eu não o vi no Felix, Felix não me diz nada, foi apenas mais uma vitima das circunstancias, já você possui algo que eu quero, algo que me pertencia mesmo antes de existir, o Extreme Championship, esse titulo foi concebido para fazer parte de mim, ele é meu e você sabe-o, por isso não diga que o vi no Felix pois isso é uma mentira e sabe como se diz, os personagens infantis não podem mentir, as crianças não podem ficar traumatizadas, para isso estou cá eu hahahahaha.

    Quoth The Raven…Nevermore!

  9. Que misterio saber quem é esse mascarado, alguma coisa contra o Kaiser tem, mas oque importa é que teremos A.B x Razarac x Kaiser na Wrestlemania que lutão, acredito que no proximo Raw seja resolvido esse misterio.

    Tomara que eu faça minha primeira luta ja no proximo Raw quem quiser…

  10. Crippler Renato Dias

    Parabéns ao Gabriel pela vitória, e também pelo A.B por estar agora na WrestleMania, enfim, não tenho muito o que falar sobre esse show mas na WM agora já sabemos que teremos 2 Wrestlers de qualidade… e o Kaiser, disputando o principal título da minha brand.

    PROVE ME WRONG

    • Revolutionary Kaiser

      “já sabemos que teremos 2 Wrestlers de qualidade… e o Kaiser, disputando o principal título da minha brand.”

      Cara no dia em que vc tiver um terço da minha qualidade você poderá falar de mim, até lá continue sendo o Jobber Champion xD

      • Crippler Renato Dias

        E como sempre sua criatividade de chamar os outros de jobbers quando lhe faltam argumentos decentes. Amigo, tu é habilidoso, o que você é realmente é um SUPERMAN, uma versão “heel” do John Cena, ou do Randy Orton em 2011, não que eles sejam ruins, mas eles não dependeram de suas ring-skills para terem sucesso, o mesmo caso é o seu: você faz piadinhas toscas, só usa o termo “jobber” e sempre diz o mesmo mimimi de sempre, você ficou reclamando porque perdeu pro Brian mas se você for pensar bem, ele comenta melhor do que você, e não é repetitivo que nem certas pessoas. Voltando ao assunto de qualidade, me diz quantos submission moves você faz? quantos golpes realiza além do RKO, DDT da segunda corda (não sei o nome desse correto, dane-se), e o Punt-kick? Ser um Overrated não te torna mais habilidoso do que ninguém.😉

        PROVE ME WRONG

      • Revolutionary Kaiser

        Ponto #1 Brian comenta melhor que eu? À quanto tempo é que ele não aparece? Comentar durante uma semana bem e depois não aparecer mais é fácil até Enio pode fazer isso…

        Ponto #2 Estamos num fake lógico que o mais importante aqui são as Mic Skills…

        Ponto #3 Eu venho de duas derrotas seguidas, como posso ser um superman ou overrated?

        Viu quem fala coisas sem sentido aqui é você, e nem precisei te chamar de jobber, já que vc sabe que é xD

      • Crippler Renato Dias

        Sobre esse Ponto #1: Brian pode estar sumido a uns tempos, mas também vai saber o que aconteceu com ele, não podemos exigir que alguém comente 7 dias por semanas aqui no fake, até porque ninguém faz isso, mesmo assim os comentários dele continuam sendo bem melhores que o seu.

        Sobre o Ponto #2: Assim como estamos em um fake cada um segue seu personagem, meu personagem se destacava por sua ring-skill e não por sua mic, logo, não teria lógica eu ficar defendendo a mic skill nesse personagem.

        Sobre o Ponto #3: Você perdeu AS DUAS lutas com interferência, ou seja não foi de uma maneira limpa, isso só reforça o fato de você ser um superman.

      • Crippler Renato Dias

        TU NÃO É HABILODOSO***

      • Revolutionary Kaiser

        Antes de mais aposto que você nem lê as promos do Brian, só fala que são boas por serem enormes…

        E depois, minha derrota contra o Brian não teve interferência, A.B. se levantou, mas não fez nada… mas de qualquer forma você queria que o UWF Champion andasse perdendo limpo para todo mundo?

        GO HOME

        YOU’RE DRUNK
        😉

      • Crippler Renato Dias

        Pode apostar que eu sou leio muito mais coisas aqui do que você imagina, eu leio o suficiente para saber que ele não usa piadinhas sem graça e nem fica a cara 10 palavras 9 serem “jobber”, mas não vou ficar defendendo mais ele porque não sou puxa-saco de ninguém.

        Sua luta não teve distração mas teve interferência, não q você tenha que perder TODAS as lutas limpamente, mas você é overrated e isso é um fato.

        PROVE ME WRONG

      • Revolutionary Kaiser

        “Sua luta não teve distração mas teve interferência, não q você tenha que perder TODAS as lutas limpamente, mas você é overrated e isso é um fato.”

        Antes de mais vc queria dizer, “Sua luta não teve interferência mas teve distração” seu acéfalo… e depois só um Jobber Champion é que pode pensar que o campeão mais importante da empresa, o UWF Champion deve perder limpamente…

        E você repete sempre a mesma droga de catch phrase e eu não falo nada… mas quer saber continue assim pois dessa maneira nunca passará de um LOSER que tem o pior title dessa empresa que todos sabemos que é destinados a jobbers feitos você😀

      • Crippler Renato Dias

        Eu posso ter me confundido mas ferre-se, qualquer ser humano pode se confundir não?! Se fosse por mim você perderia todas as lutas pois Ring-skills ou Técnica é uma coisa que não está no seu dicionário. Posso repetir a mesma “droga de catch phrase”, a diferença é a frase do meu personagem, e eu não fico dizendo “PROVE ME WRONG” toda hora não, só uso uma vez a cada comentário e nem sempre eu uso, já você usa porque não sabe como ofender seu debatedor sem usar a mesma merda de palavra 834778574652783567235672 vezes.

      • Revolutionary Kaiser

        Se vocês são jobbers vou chamar de quê? Só falo a verdade

      • Crippler Renato Dias

        Deixa eu colocar uma coisa nessa sua cabecinha, “jobber” não significa necessariamente lutar mal, as vezes o cara pode estar lá por ser desvalorizado, vinde Trent Barreta. Já você é um SUPERMAN que não sabe nem fazer um suplex direito e está com o principal título na empresa. Entendeu a diferença? Então pare de ficar falando essa palavra toda hora parecendo um retardado, não pera, você é um retardado, mas tente disfarçar isso ok?😉

      • Revolutionary Kaiser

        Eu alguma vez falei que “jobber” é lutar mal? xD

        Jobber é aquele que jobba, ou seja esta sempre perdendo, como você… esclarecido? Ou seu unico neuronio não conseguiu acompanhar o meu raciocinio?

  11. Really? Really? Really? A.B, Kaiser e Razarac pelo UWF Championship, que luta cara, que lutão, sqn, quando agente pensa que uma luta entre o Kaiser e o Razarac já é ruim o suficiente, botam o A.B na match, não sei se estarei mais interessado em ver a luta pelo TV Championship ou pelo UWF Championship, pelo menos em termos de ser muito ruins elas se equivalem, e o que foi aquele cara mascarado invadindo o ringue? espero que não seja nenhum wrestler da WCW tentando conseguir algum destaque na UWF, já que sua empresa esta perto da falência. Semana passada, tivemos ROB Awesome colocando SEU título em jogo, e o melhor rating da história da UWF, essa semana eu não compareço ao show e aposto em rating muito ruins.

    • Revolutionary Kaiser

      Sim claro, aliás na minha opinião o Main Event da Wrestlemania deveria ser Rob Awesome defendendo o seu prestigiado Tag Team Championship aushauhsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuh

      • Prestigiado Tag Team Champonship que esta a frente do “maior” título da UWF, porque na sua mão o UWF Championship vale tanto quanto o TV Championship.

      • Crippler Renato Dias

        Rob, no dia que seu Tag Team Championship valer ao menos 50% do que vale meu título você fala alguma coisa sobre o mesmo ok?

      • Então me explique o que é 50% de nada.

      • Deixa eu explicar com uma simples fórmula de meios pelos extremos

        100%________________0
        50%_________________X

        X=50.0/100
        X=0/100

        0 sobre 100 é o mesmo que 0%

        Parabéns Crippler, seu título não vale nada e 50% dele não vale menos do que nada. Isso é um grande progresso…

      • Revolutionary Kaiser

        SEM MAIS…

      • Crippler Renato Dias

        Nada? NADA? Me diz quem é o cara que precisa de um bando de macho dando cobertura para vencer um título de bosta tem moral para falar do título de alguém? Cara você só tem esse título por estar na EVIL, você é gomo o Garett Bischoff do A&8, não luta merda nenhhuma mas como está em uma stable grande então consegue receber destaque.

        Tanaka, você fracassou para defender seu título no RR, e fracassou para tentarrecuperá-lo. mesmos PPV’s que eu venci e defendi meu título, sem mais.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      E sua Tag Team match vai ser o combate do ano, vai ganhar um Slammy no fim do ano e vai ganhar o premio de OMG moment quando você tropeçar na própria perna e cair de fuça no chão e KO xD

      #SteenSupremacy

    • HUAHSUAHSUAHUAHU Garrett Bischoff foi boa, e realmente, é bem familiar com a história do ROB. Só que o Bischoff é filho de um cara importante na empresa, agora não sei o que alguém viu no ROB…

      • Todos veem em mim, o futuro da UWF, o Tag Team Champion, um futuro Word Champion, alguém que tem tudo para ser o melhor dessa empresa em pouco tempo, uma cara Awesome, entenda algo Caio Almeida, você não é ninguém, você não é nada perto de mim, você não é nada perto de ROB Awesome, você é um ser humano patético que deveria ser aniquilado dessa sociedade medíocre, eu não mereço conviver junto de um ser tão ignorante e mesquinho como você, então cale-se e não dirija a palavra a minha pessoa, porque você não a merece, nem você, nem Crippler, nem Kaiser, nem Tanaka, para falar a verdade ninguém aqui na UWF merece conviver com uma pessoa como eu, então deixem de falar sobre a minha pessoa, meu nome é muito importante para estar em lugares tão podres como as vossas bocas.

    • Como sempre muito mimimi. Prometo que não incomodarei mais vossa alteza majestade ROB Awesome! Larga a mão de ser rídiculo ROB, você diz que é o futuro, que ninguém nesta empresa é digno de conviver com você, ma so que você já fez pra ter essa marra toda? “Haa eu sou falastrão, falo que eu sou melhor para ganhar a atenção de todos e me sentir superior, mas na verdade, sou apenas uma menininha que chora pro Lucas Augusto me ajudar”.

      Pode continuar falando besteiras atrás de besteiras ROB, fique a vontade, a caixa de comentários é toda sua para dizer o que quiser. Mas por favor, não venha encher o saco de ninguém com o papinho que é melhor que todo mundo, a UWF agradece…

  12. Há sim A.B existe, e ele vem da croácia, e ele sou eu, contarei com a bela Crowd, todos irão precisar de sorte meu amigo, na Mania vou estar no ringue representando 4.490.000 de pessoas, sem contar os meus fãs americanos, e no mundo inteiro, se preparem você, Kaiser e todos aqueles que mim criticam BECAUSE RAZARAC AND UWF IS SKOOOOLLL

  13. "The Hardcore Crazy" Steen

    Foi um bom show, com o selo RP de qualidade, AB sem dúvida merece estar na UWF championship match na Wrestlemania e isso também vai deixar o combate mais interessante, não sabemos quem é o individuo mascarado, deve ser algum WCW querendo acabar com a UWF, dane-se, enquanto não interferir no meu show não será um problema meu, e acho bom ele não tentar, ou eu vou fazer questão de lhe dar uma passagem sem volta para o pior pesadelo da vida dele…

    #SteenSupremacy

  14. Bom show, novamente o Raw consegue fazer boas lutas e um show interessante mesmo com os resultados das lutas sendo previsíveis. Como esperado, Mysterious Call venceu fácil no seu debut e já começa com o pé direito. Além do segmento nos proporcionar um novo aliado, Jomo começou com o pé esquerdo, mas ninguém nasce perfeito, vem mostrando empolgação e pode evoluir muito, boa sorte na caminhada e pode contar com a Mysterious Call.

    De resto, boa slutas e resultados já esperados. Só o ME que foi surpreendente. Não faço idéia do que se trata essas invasões de uma empresa vizinha chamada WCW. Mas o ME foi muito bom, além de uma boa luta teremos o A.B. pelo UWF Champ na Wrestlemania, algo que vai subir muito o nível da luta e espero que ele saia com a vitória na Wrestlemania.

  15. Job squad? Futuro da uwf? Me poupe, x cara parece um louco, no dallas e lucas augusto, quem será o próximo que irá provar do 619 + last call?, seja quem for, não vai gostar muito.

    Ab is going to wrestlemania! Ab merece, semana passada falei o mesmo para razarac

    jomo

  16. Job squad? Futuro da uwf? Me poupe, x cara parece um louco, no dallas e lucas augusto, quem será o próximo que irá provar do 619 + last call?, seja quem for, não vai gostar muito.

    Ab is going to wrestlemania! Ab merece, semana passada falei o mesmo para razarac

    Jomo, não pedi nada pra ele mas obrigado por nos ajudar, você tem talento.

    Quanto a primo do x cara, a única coisa que ele acertou foi que eles são uma versão melhorada da evil

  17. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    [Off] – [Eu queria saber se tem alguém maluco nesta zorra de empresa? Distração, Distração, Distração… Assistam a lutas de The Boogeyman e vejam quantas vezes isto ocorreu, distração é um ataque no ringue aí me aparece o fato que Eric aparece e Tanaka se aproveita, esta attitude PG da UWF esta muito errada.]

    Chega… Hahaha… Me perguntaram por que não venho comentando com frequência, é simplesmente por que, coisas sem lógica acontecem neste empresa, ate eu sendo louco percebo isto… Hahaha… Me tiraram da rota do Tag Team Title para a “E.V.I.L” ser campeã me deram a oportunidade de vencer um title de um cara que já estava saindo da empresa, os caras só podem esta de brincadeira… Perdi para o Tanaka, grandes merda, toda hora que alguém “importante” tem uma sequência de derrotas outro tem que pagar o preço, “luta mais sangrenta da noite”… Próxima semana esta os dois lutando como se nada tivesse ocorrido… Hahaha… Estou completamente fora da minha gimmick de louco, vuduísta e ate satanista… Nem sei o que pensar mais… Hahaha… Tanto faz o futuro o passado já foi pro saco e o presente tá uma merda… Eu sou The Panic Show e o console foi quebrado que se ferrem as regras é respeito ou guerra agora… “This is my swamp and these are my rules”.

  18. Yuki Nagata

    Que é que posso dizer desse show? Previsível e parvo como esperado dessa brand tosca que tenta a todo custo ser algo remotamente parecida com nossa rival, quer dizer, AB ameça o campeão, logo já tem passe para WM, previsível a niveis catastróficos, o que mais achei interessante foi ainda o combate de tag team, os enterrados do Mysterio Call enterrando ainda mais os enterradões do Job Squad, nossa cara, que enterraço, o que mais me admira é que ainda após a luta o pintor de rodapé que é o Rob Mystério e o cologuinha de banho dele começaram a apanhar aos sacos de pancada que tinham acabado de sqashar, precisando que o novato maconheiro que nem sabe o nome da empresa que está viesse salvar sendo precisos três manés para chutar aquela dupla de escrementos que tinham como adversários, e ainda se acham no direito de falar asneiras contra os EVIL, vergonhoso.
    Tanaka calou a boca de todos hoje, não importa se o tema do Eric tocou, o Panic tinha era que focar na luta, não dar uma de guri com problemas de atenção e esquecer que tinha um main eventer como oponente, e na minha opinião Tanaka Venceria do mesmo geito.

    • “Rob Mystério” what the hell is this?

    • Yuki Nagata

      *Guilherme Mysterio, sorry, my mistake.

    • Rob Mystério, cologuinha, sqashar, geito pelo jeito o maconheiro e você, e você acha que 4×2 é justo, nunca duvido você e o cara que tu puxa saco(Tanaka) batam em 4 pessoas ao mesmo tempo e o Tanaka poderia ganhar do mesmo jeito mas bem ou mal foi ajudado, mas o Panic errou de não prestar atenção mas de qualquer maneira foi atrapalhado

      • Yuki Nagata

        Se juntar os 4 do job sqash não da um único wrestler decente, vai garrar vergonha nessa cara novato.

      • Vai lá e desafia os 4 então num handicap, vamos ver se você ganha e você falou que não dão um wrestler decente, mas mesmo assim ganham de você facil

      • Jomo, you are not, não importa o que você fala, você sempre sera um nada, você sempre sera um perdedor, sabe por que?, porque isso aqui não é WWE e sim UWF, tenho meus problemas contra o Nagata mas você não tem nada que se meter, então fique na sua, seu eterno JOBBER, ah ROB você não pode falar jobber, você não pode falar isso ou aquilo, entendam uma coisa ROB Awesome faz o que quiser, eu faço o que eu quiser, eu falo o que eu quiser, e NINGUEM me diz o que falar ou o que fazer, vocês são um bando de modinhas, quando ta na moda falar jobber vocês ficam falando, quando esta na moda criticar você criticam, é eu fugi do assunto do Jomo mas comer capim vocês não querem não?

      • E eu não me importo com o que você fala, como você tem seus problemas com o Yuki se vocês são uma Tag-Team não faz sentido, e quando eu enfrentar você vou te vencer aqui na UWF(Entendeu UWF) e tenho certeza que não vou ser Jobber, vou ser um campeão

      • Eric não interferiu na luta, logo não foi uma vitória injusta, pois distração não é interferência ‘-‘

        JoMo, Would You Please, Shut.The Hell. UP?!

      • Eu não estou falando que é injusta, você se aproveitou mas o resultado podia ser diferente se o Eric não interferrise

      • Não, não poderia, pois eu não ia perder, seu “ênimou”

    • Mysterio Call? É Mysterious Call! Nosso nome é tão foda que voçe nem consegue pronunciá-lo. 2 x 4. Acredito que estávamos em desvantagem, vamos colocar a UEF inteira na frente da EVIL e torcer pra vocês sairem vivos!

      Pode falar o que quiser Yuki. É tudo que vocês da EVIL sabem fazer, falar, falar, falar e não fazer nada de decente no Ringue. Mas espere até o Sin Piedad, espero que depois de eu te vencer você se toque um pouco e encare a realidade.

      Agora que o Lucas Augusto saiu da empresa, é melhor começar a inventar desculpas para suas derrotas futuras, mas isso nem vai ser problema, voçê é bom em falar e inventar desculpas mesmo.

      • Yuki Nagata

        Desculpe quanto ao nome, mas não tenho a menor vontade de gastar espaço de minha mente priveligiada com algo tão insignificante, não é não conseguir pronunciar, é falta de curiosidade em algo tão sem brilho mesmo.
        Para ti é Yuki-sama, e bem, eu sei que venci a tag team com o mais longo e secante reinado que essa empresa já viu, derrotei inimigos de verdade, e não jobbers, e bem, volto a dizer porque pelo geito sua pequena mente não entende, 4 X 0 ainda é 0, logo se apanharam deles menos que isso são, o UWF já está sempre todo contra nós dos EVIL, e aqui estamos, firmes e fortes com vários títulos e sendo a supremacia nessa emrpesa, ninguém conseguiu nos parar, prova absoluta de nossa soberania aqui, já você vai se preparand para virar melancia espatifada quando sofrer meu Nagatasult, porque tu és peão de xadrez, só serve mesmo para ser sacrificado por um objetivo maior, esteja preparado, por que quando eu te encontrar no ringue seus gritos de desespero serão abafados apenas pelos de espanto da multidão.

      • Yuki Nagata

        Meu deus…😮, o Kaiser escreveu 3 paragráfos (aprendi a contar XD) sem dizer a palavra jobber! Quer um pirulito bom garoto?😉
        Guilherme, fala o que quiser, mas que eu me lembre ganhei esse título limpo e quando eu estiver lutando contra ti também vou lhe esmagar sem precisar de ajuda, porque não se da ganja a vermes.

      • Revolutionary Kaiser

        Nagata você gosta de falar, mas nunca fala nada de jeito e na sua maioria sempre afirma mentiras, e para fazer promos dessas mais vale xingar os jobbers de jobbers mesmo pois pelo menos isso não é mentira xD

    • sério nagata? Me diga, nós precisamos de ajuda uma vez, e jomo nos salvou de um ataque covarde, quando a luta ja tinha acabado. Mas agora me diga, nós precisamos de ajuda uma vez, e voces precisam de ajuda em toda luta! Mas X – Cara falou uma verdade na promo, eles são uma EVIL melhorada.

      • Vou ser educado com você… Ô seu doente mental, retardado, você se faz de doido? No dia que a E.V.I.L for pior do que a Job Squad, você será UWF Champion, JoMo será World Heavyweight Champion, o Hall of Fame virará um retiro de Wrestlers, pessoas analfabetas serão donas da empresa e um macaco não-adestrado será booker principal, acompanhado de uma galinha, um gafanhoto, seu irmão deficiente físico, sua irmã deficiente mental e duas pedras quebradas

        Ou seja, isso não será a UWF

        Um grande abraço de seu amigo Otaciano, e para de falar merda, ninguém liga pra opinião de um mascarado desrespeitado e que tem mais derrotas do que EU consegui de vitórias

        Mais um abraço, dessa vez um Bear Hug. Oh Wait, você não sabe o que é isso e deve escrever alguma coisa sem noção aqui embaixo, abafando seu retardo mental colocando a culpa no celular…

      • Revolutionary Kaiser

        Embora concorde que o JOB SQUAD vale por MIL EVILs…

        Tanaka tenho que admitir você mitou nesse comentário… bom de mais aushaushauhsuahsauhsuahsuahsuahsuhasuhaushauhsuah

      • As vezes o sangue sobe pra cabeça e eu digo essas coisas. Vou só esperar a resposta inteligentíssima desse rapaz…

      • Então Tanaka. A UWF vai deixar de existir daqui a 1 tempo.

    • Revolutionary Kaiser

      “sendo precisos três manés para chutar aquela dupla de escrementos que tinham como adversários”

      “Toca “Doinkin Around” e X-Cara, Bo-Dallas, Itualo Araújo & T.D. Madinson dos JOB Squad aparecem…”

      Na boa, quando aprender a contar comente os shows do RAW😉

    • Se a sua mente “priveligiada” não consegue decorar um nome apenas mostra o quanto você tem problemas nessa região do corpo. Muito rídiculo alguém que ganha um título de duplas com a outra dupla com problemas entre eles e com uma interferência sair se gabando depois. Sem Lucas Augusto e as discussão entre a Hardcore Perfection você não teria conquistado esse título.

      Sobre a EVIL, nem me importo com o que vocês fazem ou deixam de fazer contanto que não me atrapalhem. Por mim vocês podme até fazer festinhas nos Backstages que eu não me importo. E pode deixar que eu estou preparado para te enfrentar, e nem precisa se preocupar com gritos, mas acho que você vai precisar para chamar algum amiguinho seu não acha? Pois sem isso a sua derrota é certa!

      • guilherme mysterio

        Não se preocupe, se estiver alguém la no ciente ajuda.do ele, eu também estarei, só que pra ajudar vc

  19. Um show que melhorou… foi um pouquinho… bem pouquinho mesmo… melhor que o da semana passada… A.B irá resolver suas diferenças com Kaiser na Wrestlemania… o que deixa Razarac como azarão da luta… mas mesmo assim ainda é minha aposta… X-Cara falando merda foi hilario… A Job Squad é mesmo seu lugar… Tanaka derrotou Panic pra finalmente quebrar essa Streak Negativa que ele vinha sendo vitima… Mas dane-se… o Raw continua inferior ao War e continuará por muito tempo…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

  20. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Se quiserem assistir um show decente, assistam o próximo WAR, lá vcs verão dois main-eventers mostrando oq realmente é uma rivalidade digna de LUTA PRINCIPAL NA WRESTLEMANIA. Depois do que irá acontecer no WAR dessa semana todos só vão querer saber de Queen Punk x Victor THE GREAT ONE Vogado!

    • Revolutionary Kaiser

      Mas espera, o A.B. irá me enfrentar na Wrestlemania, e o A.B. te surrou no ultimo WAR e se não fosse por mim ele teria sido adicionado à sua luta, senso assim acho que na feud do WHC só tem 1 Main Eventer mesmo, e esse é o Punk😀

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        HAUHAUHAUAUHAUAHU Vc foi muito burro então, pq me salvou de um problema e poucos dias depois se ferrou e irá enfrentar o msm cara que eu derrotei. ai ai…um verdadeiro campeão deve ter pelo menosum pouco de inteligência, coisa que vc não bem tendo nas últimas semanas.

      • Revolutionary Kaiser

        Eu não poderia adivinhar que o idiota do velho do RP me iria prejudicar com essa decisão absurda e que mesmo assim iria debutar um idiota mascarado armado em super heroi só para me prejudicar…

        Sou inteligente, mas não sou adivinho xD

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        menos um*

  21. Uma palhaçada…
    Já foi deprimente ter que lutar com a fraca da Angel Maryse e ainda mais deprimente foi a Daena dando uma de “bad girl”.
    Diz para que eu a esqueça, mas é a segunda vez que me ataca…Well, isso já começa a me irritar, e se eu fosse você, Daena, não faria isso, pode ser perigoso. Também consigo dar uma de “bad girl” quando quero…

    • Ui, acho melhor ir a correr para casa porque tou com medo!! Te encherga garota..eu não dou uma de “bad girl”, eu sou uma!
      Eu avisei você que é para você se manter fora do meu caminho, e você ainda tem a coragem de me ameaçar? É isso mesmo? Você se pós com a pessoa errada minha menina..há erros que se pagam caros

      • Nossinhora…Você é muito rebelde, hein?
        “há erros que se pagam caros”
        Concordo, se há uma coisa que odeio é quando me atrapalham, e você fez isso, um grande erro…

      • Você se meteu comigo..um grande erro também..
        Cá se fazem…

      • Não importa se eu que me meti com você, não me atrapalhe mais, não atrapalhe mais as minhas vitórias, não fique no meu caminho, entendeu?🙂

      • Você está me ameaçando? Sério isso? Você pensa que eu por algum momento tenho medo de você? Está muito enganada…você não manda em mim..Lamentamos, mas neste momento não podemos satisfazer o seu pedido..Talvez mais tarde, ou quem sabe NUNCA!!
        Você não me diz o que fazer..

      • Não estou mandando, apenas aconselhando.
        Não quero que tenha medo de mim (apesar de eu saber que no fundo tem sim medo de mim por um simples motivo: I’m better than you), ao menos esperava que tivesse o mínimo de juízo para se conscientizar que está brincando com fogo e pode se queimar.

      • Você, melhor que eu?? KKKKKKKKKKKKKKKKK nem vou zuar vai que é doença….
        Eu não me lembro de pedir nenhum conselho seu..e avisando só, quem brincou primeiro com o fogo foi você por isso..

      • “nem vou zuar vai que é doença” Modinhas…
        Quantas vezes será preciso eu te falar que você não manda em mim e por isso vou continuar opinando, aconselhando, criticando, etc., sem você me pedir?
        Fui eu quem brincou com fogo primeiro? Ah, mil desculpas, Srta. Bad Girl, não sabia o quão você é perigosa e acabei me dando mal por isso…😦
        Acha mesmo isso? Ótimo, então será fogo contra fogo.

      • As vezes que forem precisas para entender que você não manda em mim..se acha muito você!!
        Veremos quem se queima primeiro

      • Não me acho, eu sou. Tenho muitos motivos para isso, sei o que eu sou, sei o que faço.
        “Veremos quem se queima primeiro”
        Se ainda não percebeu, você foi a primeira a se queimar, a partir do momento em que me atacou no ring por causa das suas crises de TPM (não tenho culpa que você fica irritadinha nesse período😦 ), pede pro Tomyer comprar uns chocolates para você, sei lá, deve ajudar um pouco…

      • Não mete o Tomyer ao barulho ok?? Eu não referi o nome de ninguém e você não tem o direito de referir o dele entendida??
        E não, eu não me queimei..eu só mostrei a você que comigo você não brinca nem ameaça..

      • Ui, calma ciumenta…

  22. Um show no mínimo interessante. Não chegou aos pés do seu superior, o WAR. Mas devo lhes dizer que a vitória do A.B não me surpreendeu. Ele possui uma gama de habilidades que poucos wrestlers desta empresa possui. Ele também possui uma grande oportunidade de ser o próximo UWF Champion.

    Bom, a vitória do Tanaka me surpreendeu e vejo que muitos também se surpreenderão com a sua decisão. Ele parece que estará disposto a lutar por qualquer um dos dois lados na Wrestlemania, na batalha entre Lozzer e RP. Só lhe aviso uma coisa caro amigo, não se metas na minha frente. Se tens contas a acertar com o Lozzer ou o RP, não me importo, só não quero que me atrapalhes na minha luta contra o Caio. Este é apenas um aviso.

    Agora sobre o time Mysterious Call! Acho que todos queriam ouvir muito eu falar sobre este time, afinal, nele está induzido o meu atual rival, Caio Almeida. Parabéns Caio, provaste hoje que podes vencer uma batalha com ajuda. Isso é ótimo. Com certeza tens a chance de vencer a luta na Wrestlemania. Mas eu só quero que você possa me enfrentar face a face. Apenas isso que eu quero. Só então veremos quem é superior. Have a nice night.

    • Eu estou pouco me ferrando para a luta da Wrestlemania e minha decisão será tomada apenas no dia. Não fiquem surpresos se eu não aparecer por lá…

      • E eu estou pouco me ferrando para quem estará no meu time nesta luta ou não. Assim como eu estou pouco me ferrando caso você lute ou não do meu lado. Não ficarei surpreso com as suas atitudes, mas espero que elas não se interfira nas minhas, caso contrário, as atenções serão voltadas para você.

      • Eu fui anunciada pra qual time? Não foi pelo do Lozzer? Sim, ao que me parece foi isso. Eu não me vejo contra meu time, tudo vai depender de como vão me tratar até lá. Por isso a decisão só será tomada no dia.

        As atenções sempre são voltadas para mim, mas entendo seu ponto de vista e vejo que, se eu for custar a luta, será de uma forma do tipo: Quando todo o time depender de mim, eu não vou ajudar. Mas isso não quer dizer que eu vá trair, por isso, respeitem-me que respeito vocês…

      • Pode acreditar que, a depender de mim, você não será maltratado. Mas isso vem de minha pessoa. O resto do grupo pode pensar diferente. Então mostre para eles que você é digno de estar no Team Lozzer, mas caso você seja como eu, não mostre nada. Não faça com que eles criem expectativas sobre você. Não os faça pensar que ”O Grande” Tanaka está do lado deles. Apenas demonstre que apenas um lutador está do lado deles e que tudo pode acontecer.

        Respeitar? Pelo visto você não me conhece Tanaka. Eu não respeito ninguém. Nem a maior lenda do Pro-Wrestling. Mas, eu garanto que conseguirei dividir o mesmo ringue que você. Não atentarei nada contra ti nem contra todo o resto do time. O meu principal foco é acabar com apenas um membro do time Vendidos do Pereira. Caio Almeida; Só espero que vocês entendam isso, caso contrário, não existirá respeito.

    • Mudou o dircurso? Ficou mais moderado, largou o discurso do ódio, de caçar seus inimigos e blá blá blá? Bem, gostei muito mais de você assim.

      “Parabéns Caio, provaste hoje que podes vencer uma batalha com ajuda” Acho que você quis dizer “sem” ajuda…

      Claro que eu tenho a chance de vencer na Wrestlemania, como você também tem, mas isso não depende só de nós, estamos numa luta entre equipes, eu posso acabar com você, mas mesmo assim, meu time sair derrotado da Wrestlemania…

      Realmente, ainda temos um combate face a face pendente. O combate no W.A.R. foi de grande qualidade, mas algo o atrapalhou. Tenho certeza que ainda nos enfrentaremos face a face, mas isso deve acontecer após a Wrestlemania, depois do Team RP sair vitorioso no maior evento de todos e eu te dar uma bela surra. Depois disso, aguardo ansiosamente para acabar com você novamente, só nós 2, e novamente colocarei seu ódio no lugar que ele merece, no fundo do poço…

  23. O que podemos dizer desse fracassado do RAW?Pelo começo por ter um GM rídiculo, e depois, o roster é tão bom que tem até uma JOB Squad nele.Mas o que dizer dos combates?Ja não bastava o Razarac, ainda colocaram A.B em outra title shot?Lesnar vs Crippler anunciado pela 1381945624 vez valendo o Jobber Championship.E outras lutas que não tem importancia alguma…

    A importancia é que a Wrestlemania se aproxima a cada dia, e venho ficando com mais ansiedade de provar que o W.A.R é melhor que o RAW.E logo depois que eu provar isso, o Team Royal Charisma irá atras do TT Champion, e finalmente vamos provar nosso valor na UWF!

    Nagata e ROB que se cuidem, ja venci os dois, e não será dificil vencer novamente, os dois se mostraram bem no Gut Check…Mas foi só ir para a E.V.I.L e suas carreiras se foram com um piscar de olhos.E se for necessario vencer o Mysterious Call, venceremos e iremos detonar a E.V.I.L por todos os lados, até sumirem da UWF como lixos.E nunca mais essa stable rídicula irá existir =D

    I AM THE FUTURE

    • Yuki Nagata

      Olá, dos tacos picantes para viajem por favor.

    • Crippler Renato Dias

      Olha só o cara que quer chamar alguém de jobber… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só rindo mesmo.

    • Digo o mesmo para você e o Christian Enio. Claro que nossos primeiros objetivos são acabar com a E.V.I.L. e nos tornamos TT Champs. Mas se precisarmos nos enfrentar, não espero nenhuma amizade de ambos os lados. Somos concorrentes na disputa pelo título, e na Wrestlemania também. Então caso tenhamos que nos enfrentar, pode ter certeza que virá chumbo grosso pela frente.

      E Nagat e ROB, o título de vocês só está esperando a Wrestlemania passar para mudar de maões. Já que suas 2 Tags concorrentes estão em outra luta, não terão como defender o título de voces. Então aproveitem bem esses dias que tem com o cinturão na cintura de vocês, pois eles estão contados…

    • Sério Enio? O Raw é ruim? O Raw é o melhor show da UWF só por não ter Você! O RP é Ridiculo? Por que? Por que ele não tenta comprar combates? Por que ele é onesto? Me poupe. Hellweues (Nome ridiculo, não sei como se escreve) dizia que eramos vendidos, mas depois do que lozzer fez nunca mais disse isso. E voce agora está na lista de “vendidos do Lozzer”.

      Voces nos vencer? Eu te direi quando voces irão nos Vencer. NUNCA! Voce não presta, sua equipe é um desastre por voce estar nela. Voce não presta. VOCE É UM VENDIDO!

      • Entendo partner, nisso sim você tem razão. Depois de todo o trabalho que o Brian teve pra colocar o papo de que somos “Vendidos do Pereira” em ação. O Loozer apronta e mostra quem são os verdadeiros vendidos, isos sim é algo pra colocar como inspiração na luta partner.

        Temos que acabar com o Loozer e sua equipe, seja lá quem estiver nela, Enio, Brian, Tanaka, qualquer um. Apenas temos que mostrar que o melhor lado vencerá, o lado que não precisa de dinheiro nenhum pra vencer!

        Agora senti firmeza partner, deixe essa briga entrebrands pra lá e vamos fazer nosso trabalho que é vencer o Loozer e seu time.

    • Respondendo o Enio e meu partner Mysterio. A luta na Wrestlemania não é Raw x W.A.R. é Team RP vs. Team Loozer. É claro que tanto o RP quanto o Loozer serão representados por membros das suas respectivas brands, mas quem sair vencedor não quer dizer que sua brand é melhor.

      Nem o RP, nem o Loozer serão representados pelos 5 melhores lutadores de suas brands. Será um combate com lutadores de potencial que precisam crescer, só o Tanaka tem nome feito entre os confirmados pra luta até agora. Se o Team Loozer vencer, não significará que sua brand é melhor, e sim que o time que ele montou é melhor.

      Então larguem dessa briguinha de Raw é melhor que o W.A.R. e vice-versa. Se esses são os seus interesses nesta luta, tudo bem, continuem pensando assim. Eu quero vencer para ajudar o RP a sair vitorioso e acabar com o Brian, e após isso, me tornar TT Champ com o Mysterio, estou nem um pouco me importanto para o W.A.R. e não é por causa dele que vou vencer esta luta…

      • Não estou falando que essa luta é de brigas entre brands. Só que não vou ficar calado com o que ele fez semana passada no WAR. E nem com o que o lozzer fez. A Partir de agora, meu respeito com Enio acabou…

      • Team RP vs. Team Loozer, não é uma luta de brands mas por ser representada por wrestlers de brands diferentes cada time fica um jeito que se o RP ganhar uma brand é melhor e se o Loozer ganhar a outra é melhor, e claro que minha torcida vai pra RP

    • Deixe de ser mentiroso Enio, “Nagata e ROB que se cuidem, ja venci os dois”, você nunca me ganhou e nunca irá me ganhar, deixe de inventar histórias ai, e se você quiser ganhar uma title shot ganhe por merecimento, e não por ficar ai inventando histórias que já ganhou de ROB Awesome, pois você nunca ganhou, NUNCA.
      Deixe de ser hipócrita, Jobber Championship, tudo bem eu concordo com você, mas eu nunca quis ter este título, ao contrario de você que ficava que nem um mendigo ai, pedindo uma chance de disputar o TV Championship, você me da vergonha, em primeiro lugar me da vergonha de eu trabalhar na mesma empresa que você, em segundo lugar me da vergonha por eu ser um Wrestler e você também, e em terceiro você me da vergonha de eu ser humano, e você também ser, você é uma vergonha para a humanidade , você é uma vergonha para todos em sua volta, você é uma vergonha para si mesmo.

      • Uma imagem realmente vale mais que 1000 palavras, mas o Enio nunca ganhou do Rob então tem que para de ficar falando mentiras e ganhar o Title Shot por merecimento

    • Todos se posicionaram em favor do Raw ou do WAR, então vou entrar na brincadeira também e de uma forma bem simples:

      O reinado do principal campeão do Raw é tão sem sal e tão sem graça que as pessoas vão ao banheiro durante a parte do programa em que ele aparece ou vão assistir um empolgante comercial da Tekpix ou se não uma propaganda da Polishop, pois com certeza é mas interessante.

      O Extreme Championship acredito que é a única coisa que salve o Raw, por mais que não seja para se dizer “minha nossa, que coisa maravilhosa!”, mas já é algo. O Television Championship, sem comentários, mesmo assim ainda prefiro ver Crippler como TV Champion do que Kaiser como UWF Champion.

      A única coisa boa que prestou nesse Raw foi a vitória de A.B. Eu o congratulo por ter se tornado #1 contender e boa sorte na WrestleMania.

      E por fim, temos a gloriosa JOB Squad. Tem tem ninguém melhor para se fazer tag team não? O Team Mysterious Call é a única dupla com força do Raw e se for para eu e o Enio nos tornarmos Tag Team Champions, será um prazer primeiro derrotar Caio e Mysterio, mas tenho certeza que não será fácil.

      Já no WAR, por mais que Punk não me agrade, ele é bem melhor como campeão. Ver uma disputa pelo World Heavyweight Championship dá gosto. Além disso, até Tomyer considero que tenha um melhor reinado que o Kaiser.

      Todas as lutas no WAR são interessantes de se assistir e de torcer contra ou a favor de quem esta ali (com a exceção de alguns casos)A única coisa que estrega o WAR são os Tag Team Champions. ROB Awesome e Nagata como campões são o mais baixo que se pode chegar e espero que a angustia de ter dois caras desse naipe como campeões acabe logo, já que se forem a WrestleMania, irão estrar o espetáculo, mas enfim, isso é assunto para outra hora.

      Com todo o respeito a todos do Raw, mas considero o WAR como sendo um pouco melhor, mas é claro que isso não impede de eu torcer ou lutar para a equipe do RP, pois como a maioria já disse, isso não se trata de ser Raw vs. WAR e sim Team RP vs. Team Lozzer, mas de qualquer forma, fica registrada minha opinião.

      • “O reinado do principal campeão do Raw é tão sem sal e tão sem graça que as pessoas vão ao banheiro durante a parte do programa em que ele aparece ou vão assistir um empolgante comercial da Tekpix ou se não uma propaganda da Polishop, pois com certeza é mas interessante.”

        Só com isso você já merecia um Honoris Causa em Harvard e uma vaguinha como presidente da Academia Brasileira de Letras…

      • Belo promo, concordo com quase tudo menos a parte do War ser melhor e de todas as lutas serem interresantes, sempre tem algumas lutas ruins e acho que o Raw e o War estejam empatados

      • Tenho uma dúvida JoMo: Como você consegue ser tão inútil?

      • Revolutionary Kaiser

        Depois da vergonha que foi o último WAR vc deveria ter também vergonha em falar que o WAR é melhor show…

        E fora isso seu comentário se baseou a falar mal do Kaiser, Kaiser para aqui, Kaiser para ali… na boa eu nem faço ideia de quem você é ou contra quem está em feud, se é que está em alguma feud, mas fica muito mal a qualquer um dizer esse tipo de coisas sem fundamento simplesmente por estar “no lado contrário”… se o WAR fosse melhor eu seria o primeiro a dizer que era verdade, mas a verdade é que mesmo o RAW tendo um campeão lixoso como o Crippler, ou um campeão sumido feito o Panic (que segundo vc é melhor xD) ou até mesmo tendo o JOB SQUAD o RAW está melhor do que o WAR… essa é a verdade que custa a tipos como você em entender…

        Mas enfim pelo que eu vejo a Team do Lozzer, GM do show maravilhoso que é o WAR está praticamente fechada e não vejo vc nela, por isso eu se fosse a você me preocupava mais em não ficar de fora da WM do que em andar a falar besteiras sobre o RAW.

        KNEEL BEFORE KAISER!

      • Tanaka eu inútil não era eu que tava jobando para todos e só ganhei agora com uma ajuda do Eric, então eu ainda nem tive uma luta, então você não pode me chamar de inútil

      • Crippler Renato Dias

        “mesmo o RAW tendo um campeão lixoso como o Crippler”

        Corrigindo, apesar de termos um acéfalo, overrated, repetitivo, sem graça, e desprovido de ring-skill, RAW é melhor que o WAR.

  24. Revolutionary Kaiser

    Rob NOT Awesome

    Uma imagem vale mais que mil palavras não é verdade?

  25. Agora, Renato Dias, eu estava falando Bobagem no começo do Show? Acho q não estava. estava só esclarecendo o q acontecerá com vc na Wrestlemania. como eu tinha dito… Eu vou Começar minha Wrestlemania Streak, e com isso, vou conquistar o Television Title, e vou Calar a sua Boca Clipper… Já estou cansado de vc. e eu falo: Depois da Nossa Match, vc vai parar no Hospital, então, Sugiro q tenha uma Ambulância já preparada para q depois da nossa Match, o Clipper ir pra UTI, pois ele não vai aguentar ficar comigo no Ringue… Acho q vai acontecer Isso: No Começo da Match, Lesnar aplica um Clothesline e deixa Clipper em K.O… Lesnar Aplica o “Kimura Lock” e Renato Dias dá TAP-OUT… e Lesnar é o novo Television Champion.

    Wrestlemania Streak Has Come.

    Here Comes The Pain.

    • Crippler Renato Dias

      Sim Lesnar, você está falando bobagem como sempre, eu sempre provei ser melhor do que você, tu nunca me venceu, aquela luta no NWO eu só dei tap-out porque eu já tinha ganho a luta, eu não ia ser retardado de deixar você quebrar meu braço a toa, e mesmo se eu não tivesse feito aquele pin em você eu não teria dado tap-out, vou te contar duas verdades:
      1ª eu nunca perdi para você.
      2ª eu nunca perdi em um PPV.

      PROVE ME WRONG

  26. Guilherme Fonseca

    Nem sabia que ia lutar no UFW Raw :@, e nem me lembro de ter formado tag com o X-Cara, vou ter que analisar isso a fundo, espero por vc GM!!!

    By: Bo Dallas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: