UWF anuncia nova contratação!

jomo

O UWF RAW General Manager “The Nature Boy” Renato Pereira, acaba de anunciar à breves momentos via Twitter a contratação do wrestler que atuava nos circuitos independentes, Jomo Eduardo, saba-se ainda que o mesmo atuará como face e ao que tudo indica na brand RAW.

@RenatoPereiraOfficial: Trago grandes novidades… tudo acertado com o wrestler independente @JomoEduardo, esse é dos bons… em breve fará seu debut #WelcomeKid #Woooooooooooooooo!

Mais informações em breve…

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 12/03/2013, em Contratações e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 73 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Novo membro do JOB SQUAD! aushauhsuahsuhaushauhsuahsuhahu

  2. É…me parece que terá um bom futuro na empresa…ou não.

  3. Estou feliz de estar na WWE e Kaiser vc nao sabe chama as pessoas sem serr de Jobber

  4. Yuki Nagata

    O que eu vou dizer aqui… Ia falar que só ia servir para limpar o chão se não aparecesse, mas qui veio e cometeu a audácia de nos chamar de WWE… Acho que era melhor nem ter dado as caras… Posso meter ele numa power bomb contra uma mesa em chamas?

  5. Crippler Renato Dias

    Pelo menos ele tem um bom gosto pra escolher um wrestler mas poh, confundir essa empresa com a WWE é osso né.

  6. Por isso que não respeito o Renato Pereira: “@JomoEduardo, esse é dos bons”. Não, ele não é bom, ele não sabe falar direito, parece um deficiente mental falando

    E se fosse bom, não seria aproveitado, assim como eu…

  7. @RenatoPereiraOfficial: Trago grandes novidades… tudo acertado com o wrestler independente @JomoEduardo, esse é dos bons […]

    E ai a pessoa vai e me confunde aqui com a WWE. Parabéns RP, a cada dia se supera em suas contratações. Já não bastava “O Fortão” e agora vm com uma dessas.

    Mas não estou aqui para julgar ninguém, quem sabe o cara é bom e este só foi um grande equivoco. De qualquer forma, boa sorte ao Jomo em seus futuros empreendimentos…

    • Revolutionary Kaiser

      O Fortão não foi o RP #idiot

      • Não importa se foi o RP ou não, a questão é: quem contratou este tal de “O Fortão” esqueceu de tomar seus comprimidos no dia.

        Agora WWE e OF não ficam muito atrás disso também não…

      • Revolutionary Kaiser

        “Parabéns RP, a cada dia se supera em suas contratações. Já não bastava “O Fortão” e agora vm com uma dessas.”

        Foi vc quem falou que foi ele quem contratou o Fortão #idiot

        Comenta uma vez por semana, e mesmo assim só fala besteira… perderá eternamente para o Rob xD

      • Dane-se quem contratou O Fortão, o X-Cara e todos os outros que não comentam. Ninguém se manifesta a dois, três meses e mesmo assim continuam no roster. Incompetência de quem contratou esses seres e incompetência igual de quem deixa esse tipo de pessoa no roster.

        Quanto ao Jomo ele pode até comentar errado, mas pelo menos se esforça, mas isso não implica no fato de ele não saber o que escreve e se isso se persistir, também se torna uma má contratação.

  8. (OF)Vocês vão implicar pq eu falei errado(sim um erro idiota)mas pelo menos comentei diferente de alguns e desculpa pelo erro não irá mais acontecer

  9. Bem, vamos esperar pra ver como ele vai iniciar sua caminhada na empresa. Só que confundir a UWF com a WWE é meio tenso. Porém, vamos dar tempo á ele, com o tempo ele começa e mostra se tem potencial.

  10. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    WHO?! Aonde eu clico para rir? Se já comete botches com o nome da empresa, imagina no meio de ringue, porém como ele ainda não fez o debut vamos esperar para ver. Até pq das últimas “contratações” ele é um dos únicos que pelo menos começou a comentar.

  11. Eu acredito que no futuro eu possa ser campeão de algo, eu sei que cada passo de uma vez, primeiro debutar, ganhar, mas eu tenho que acreditar em mim mesmo não é

  12. Puts que merda hein, fiquei rindo por horas aqui, até pensaram que eu era louco, mas isso não vem ao caso, o que vem ao caso que temos um verdadeiro Tag Team Partner para o Enio agora.

  13. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom normalmente eu viria aqui e diria que foi uma boa contratação, que vai ser um grande reforço e bla bla bla, mas confundir a UWF com aquela indy de Stamford é dose… enfim, seja bem vindo e conheço um grande wrestler com quem você pode fazer tag, se chama Enio, acho vocês dois até meio parecidos, sugiro um teste de DNA…

    #SteenSupremacy

  14. Uma boa sorte a você Jomo, agora você se queimou, então muito sorte acho que não será o necessário para você se redimir

  15. HAHAHAHA, meus olhos sangraram, não estou conseguindo escrever minhas catchphrases, enfim, grande contratação RP, esse é dos bons, PARABÉNS! Hey Jomo, você deve aprender desde cedo, apenas os fortes são denominados grandes, e para ser forte você deve beijar os pés do Best In The World. Entendeu? BBECAUSE I’M THE KING, AND YOU ARE MY SLAVE!

    WOW, WOW, WOW, WAIT A MINUTE! THE KING SPEAKS, YOU LISTEN…

  16. Raymond Murphy

    Bem,vem ai um 0 á esquerda,be carefull ele até botcha as palavras..

  17. Finalmente mais uma diva, agora a divisão feminina pode arrancar, ela até já arranjou tretas com a Lita, bem vinda Eduarda, que Lucifer a guie por esta nova etapa.

  18. Rede Globo apresentou… O Debil… Vemos aqui um cara que cehgou cheio dos estilos e tal… parecia ser bom wrestler de vista e tal… mas ai o Asno me vem confundir a UWF com a empresa mor da PG Era??… You are Crazy??… E em seguida me manda um “OF”… isso foi humilhante… foi broxante até hahaha… pena de tua alma menino perdido…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

  19. O garoto começou com o pé esquerdo, mas tem disposição, boa sorte

  20. Espero estrear logo estou loco para estrear aqui na UWF

  21. Mas uma pessoa disposta a nadar com os tubarões. Eu apenas espero que você tome as atitudes corretas meu jovem, caso contrário, sofrerás com as erradas.

  22. Jomo zuado nos coments mas é melhor que 90 por cento dos que comentaram zuando ele

  23. OFF: Não acredito no que estou vendo, o Jomo comentava pior que o MVP O.o
    Se for comparar dessa época até a atual, ele melhorou muuuuuito!😛

  24. UWF Logic: Comentar noticias com um ano de existencia para ficar no top de comentadores…

Deixe uma resposta

