Tanaka vs. Tomyer anunciada para o UWF Sin Piedad!

Tanaka vs Tomyer

Luiz Barros, GM atuante no UWF Sin Piedad, anunciou por meio de sua página oficial no Facebook o resultado das votações que escolheram as lutas complementares do card do evento que será realizado no próximo domingo (17), na Arena Coliseo, em Guadalajara.

Luiz Tanaka, com 40% dos votos, enfrentará o UWF Intercontinental Champion Tomyer, que obteve 30%. Sobre isso, o ex-UWF Champion comentou no twitter:

“Olha só, já enfrentei Tomyer umas 300 vezes em Indys, para públicos de 50 pessoas. Em pleno 2013, por uma grande empresa, estaremos voltando a lutar para públicos desse tamanho, dessa vez dentro de um circo chamado Coliseo #TomyerWillBeThe35th”

Luiz Barros também anunciou que Yuki Nagata (35%) enfrentará Caio Almeida (30%) e King Evil (48%) enfrentará “The Beast” João Lesnar (35%)

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 12/03/2013, em Card, Noticias e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 65 Comentários.

  1. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom combate, vai ser interessante ver esses dois se enfrentarem, o vencedor francamente não me interessa, afinal meu foco é batalhar pelo Extreme Championship e esse combate não é válido pelo torneio, Tanaka tropeça, cai de cabeça no ringue e Tomyer faz o pinfall, Tomyer wins.

    #SteenSupremacy

  2. Really? Really? Really? Eu não fui escolhido para participar de nenhuma luta? Really? Tanaka vs Tomyer Really? Nagata vs Caio Almeida Really? King Evil vs Lesnar Really? Bem, esse torneio tem tudo para ser uma grande cagada, só lutas ruins, torneio muito fraco, e principalmente por esses mexicanos não verem a grande atração da UWF, por eles não verem alguém Awesome como eu no ringue. Eu já tinha agendado que eu ia ir para o Mexico, crente que eu iria vencer na enquete, mas como isso não aconteceu, quem saiba eu não vá ver meu “parceiro” lutar

  3. Daena Kelly

    Tomyer vs Tanaka?? Bem, parece que a mã sorte do Tanaka ira continuar…Sério, como alguém que se diz tão foda, consegue ser tão jobber e loser? Você perdeu a capacidade de ganhar? Você começou a ser o wrestler preferido como saco de pancada…e o Sin Piedade será somente mais uma das suas derrotas!! Pobre, pobre Tanaka…

    • Puxa sacos, puxa sacos everywhere…

    • Daena Kelly

      Inveja minha querida?

    • Daena Kelly

      Isso vocÊ que sabe, para vir meter o bico onde não é chamada, alguma coisa a incomoda

      • Não, só me chamou a atenção sua puxação de saco, somente…
        E ainda não se acostumou? Comento o que eu quero, onde eu quero, se estiver incomodada, só é morrer que passa.😀

    • Daena Kelly

      Puxação de saco?? Você está me confundindo mais uma vez com você
      Você pode comentar o que quiser, quando um dia a paciência encher…:D

    • Você tem memória curta…

    • Se quer revivar a sua memória aconselho uns comprimidos para isso😉

      • Tudo bem, possivelmente não tem argumentos que comprovem sua acusação de que eu bajulei alguém. De qualquer forma, obrigada pela dica.

    • Não, eu tenho argumentos…só que acho que você não é merecedora que eu perca o meu tempo com você

      • Não fala assim, fico #chatiada😥 (ironia)
        Ou seja, não tem argumentos…
        Você nunca tem argumentos, já virou típico de Vossa Senhoria…

    • É melhor você não querer que eu os diga…afinal, eu não gosto de ver as pessoas humilhadas..Oh espera, gosto sim!! Só que você já faz isso sozinha😉

      • Vai, fala aí… Me humilha, quero ver se você é capaz de me “humilhar”, se há algo que eu não faço é sair por baixo em uma discussão, sabe por quê? Porque não sou uma fraca e patética, não sou como você.

    • Não es fraca nem patética? Então o que chamas de puxar o saco ao Punk, ou Stuart ou seja lá o que for..! Você está sempre a aparar o que ele diz, defendendo-o! É falta de atenção que você tem? É carencia? É o que? Desespero?
      E depois aponta aos outros o que ela propria é…Tristeza…

      • Claro, claro… Sou uma deseperada, carente, etc. Oh, wait… Isso é você🙂
        Não defendo o Sanders, até porque não tenho motivos para isso, ele já é bem grandinho e sabe se defender só e, por favor… Não sou mulher de ficar correndo atrás de ajuda de homem nenhum, isso me lembra alguém, sim, você.
        So…Fuck you.

    • Pois não você não corre, você se arrasta atrás dele..Mas cada uma tem as suas pancadas…

      • Não me arrasto ou corro atrás de ninguém, não preciso de ninguém.Também não peço ajuda a ninguém, sei me cuidar sozinha. E você? Bem, você fica correndo atrás de homens como se estivesse no Cio e é tão fraca a ponto de ficar pedindo ajuda a eles, isso me inspira pena, muita pena.

    • Você deve saber bem como é estar no cio, pois é assim que ganha a vida…
      E eu não corro atrás de homens, não me chamo Lita

    • LOOOOOOOOOOOOL vc lutar?? Vc morria de fome se vivesse só disso…
      E para sua informação eu não frequento os mesmos sítios que você, logo não podia andar na esquina..
      E querida , ao menos eu entrei sem ser preciso fazer o teste do sofá, mas isso você conhece bem

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Não me faça rir, por favor…
        Teste do sofá? Por que me confunde tanto com você? Eu tenho talento suficiente para entrar na empresa como lutadora e não como bitch (você).
        Você não precisou fazer teste do sofá na empresa porque todos já conheciam o seu trabalho nas casas noturnas, etc…🙂

    • Ao contrario de você eu entrei por talento e mérito..e não para ser mais uma que vai passando de mão em mão..
      Saiba primeiro antes de falar besteira. Não tenho culpa se você é frustada e mal amada

      • Aham…talento e mérito, talento na cama, não é? Acho que nem isso você tem, sei lá.
        Frustada e mal amada? Poupe-me…não fui eu quem levou vários foras do Sanders e paga uma de “Garota mal-comida no Cio”.

      • WOW, WOW, WOW, STOP NOW, SHUT UP!

        Porque diabos as duas andam a me citar em promos idiotas? Uma discussão sem nenhum fim lucrativo, nem para vocês, nem para a empresa, por isso mulheres não são bem vindas ao mundo do Wrestling, pelo menos não as americanas. As garotas do Puroesu deviam dar lições nas duas, pois aquilo sim são lutadoras, já você, D-A-E-N-A é apenas um fundo de roster ridículo.

        Como sempre, Lita Ownou na promo, e ainda terminou ela com estilo, usando uma palavra do vocabulário Sanders, enfim..

    • Menina Lita o que? eu que levei foras do Sanders?? Ai meu Deus, que você não conhece a historia…Mas sabe eu nem quero falar dele, afinal quanto mais se mexe na porcaria mais ela gruda, e Deus me livre de ficar grudada em vocês….Estou muito bem como estou, assim como você devia de estar!! Afinal, na sua junção com o Sanders, só se estraga uma casa,né? Os dois infelizes juntos *-*

      E eu não sou mal comida, por alias a mim so me come quem eu quero e deixo..ao contrario de você né? Eu estou pouco me lixando se sou odiada ou não..não estou aqui para agradar ninguém, assim como você faz com a sua carinha de inocente! Me poupe rapariga…já vi árvores mais inocentes que você!

      O seu problema é qual? Eu estar com o Tomyer? Cara, sabia que a inveja é um dos sete pecados mortais?? Mas você tem inveja de tudo o que eu faço? Porra, ainda bem que você não andava aqui quando eu estava com o Ultimate senão até disso você tinha inveja!

      Lita segue a sua vida, e deixa a minha…

      O mesmo conselho eu dou a você PUNK…você fala tudo de mim, mas bem que choramingava por não me pegar….mas ainda bem que isso não aconteceu!! Agora se dá licença. vá cuidar da vida miserável que tem, e deixe a minha!

      Se eu para vocês sou assim essas coisas, porque se preocupam em falar de mim?? AFF VÃO TOMAR AR e me esqueçam..

      • Vou fazer um resumo: Não estou com o Sanders, você é mal amada, nunca disse que sou inocente, não tenho inveja, não sou puta e foda-se.
        Obrigada pela atenção.

    • Eu resumo melhor o seu resumo: ao menos eu não sou mentirosa!
      Tchau😉

    • Sim, sim, sou eu que minto..eu sei disso!! Volte para a sua vidinha volte

      • Que bom que sabe, não gostaria de lhe explicar mais nada, às vezes dá uma de idiota…Oh, wait…Você não se faz, você é.🙂

    • é eu sou..aprendi com você😉

    • Ao menos eu tenho nivel..já você

  4. Yuki Nagata

    Sinceramente pensei que iam lá por o Tanaka em um combate pior, mas “se la vi”, até que isso pode ser interessante, Tomyer apesar de ter menos personalidade que o John Laurinaitis não é dos mais horríveis do roster, é lá ver para saber o que Luiz arranca dali…

  5. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Combate de certa forma até interessante, Tomyer é um bom wrestler, já o Panaka apesar de ser um Tanaka…não, pera! Já o Tanaka apesar de tudo foi o UWF Champion e msm estando em uma fase ruim é um cara perigoso e experiente dentro do ringue.

  6. Lutaça!!!!!

  7. Raymond Murphy

    Combate que tem tudo para ser exelente,como o A.B. disse,será uma lutaça!!!!

  8. Lesnar, você teve uma grande infelicidade… ter eu como adversário.!

  9. Temos Tomyer vs Tanaka então… interessante… não sei em quem apostar… mas sinto que o Bobo Awesome vai ajudar Tomyer… que assim seja… pelo menos fará algo de util na vida…
    Quanto aos outro combates… Caio Almeida deve squashar o bolinho de arroz… enquanto King Evil trava uma dura batalha com Lesnar e vence por muito pouco… Mamãe Dina que ensinou haha…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

  10. Revolutionary Kaiser

    E ainda não é dessa que o Tanaka vai ganhar alguma luta… aonde um ex-UWF Champion pode chegar, é por isso que eu nunca serei um ex-UWF Champion pois eu serei campeão para sempre!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  11. Bom gostei da idéia boas lutas, vou conversar com Barros e ver se ele mim convoca para participar.

  12. O que passa pela mente de vocês? Eu perdi 4 lutas desde o Royal Rumble, 4, somente quatro, outros jobbers perderam 200 e ninguém diz nada. É muito amor por mim isso. Vejam bem os históricos…

    Eu não diria que eu gostaria de enfrentar o Tomyer, eu nunca penso nisso, eu vou o enfrentar, claro, fui mandado para isso. Vamos fazer Lucha Libre diferente daquela monotonia de 200-Man Tag Team Matches que acontecem todo santo show. Isso não é forma de mostrar talento de ninguém!

    Podem me chamar do que quiserem, mas sempre vem aquilo “tá virando jobber, mas é perigoso”. Eu não estou virando jobber, meu salário paga todos seus bens, seus idiotas!

    Eu sou de tamanha qualidade que eu não deveria viver nesse planeta (UWF), pois as pessoas daqui tem a mentalidade fraca e um vocabulário bem fraco (Só dizem Jobber). Vocês não usam o cérebro? É isso?

    Tomyer, tenha uma boa semana, e um abraço de seu amigo Otaciano…

  13. Por mais que fiquei de fora do evento, ainda acho que este tem tudo para ser um belíssimo espetáculo para todas as pessoas presentes. Tanaka não está nos seus melhores dias e Tomyer vem numa excelente fase, mesmo assim, consigo apontar um ganhador, mas boa sorte para todos que estiverem envolvidos em lutas e eu com certeza estarei lá assistindo a tudo (fazer o que), mas sem problemas.

    • QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS? É uma necessidade obsessiva e compulsiva de dizer “Tanaka não está em uma boa fase”. Caramba, eu perdi quatro lutas e venci duas. Isso é má fase? O X-Cara tá em má fase? Não, não está, mas perdeu 23 lutas já.

      Eu vou calar a boca de todo mundo que acha que eu não me sairei bem por conta de fase. Aí quero ver o que essa cambadinha de ignorantes vai dizer…

      • Vão falar que deu uma pausa e que no próximo Raw a má fase irá continuar de onde parou…

      • Se eu vencer mais três lutas eu viro Superman, correto?

      • não importa só a derrota mas de quem vc ´perdeu

      • Perdi pra um ex-UWF Champion, pro atual UWF Champion, pro Royal Rumble Winner e pro Razarac… Isso é ser jobber? Pra vocês que tanto falam, o que é um jobber?

      • E pergunta isso para mim? Desde que entrei aqui, nunca vi você ganhando três lutas seguidas, para falar a verdade, não lembro de você ganhando. Enfim, se você se considera um superman, vai lá amigo, boa sorte nos seus sonhos. Além do mais que isso é problema seu, não cuido da vida de ninguém para ficar dando palpites.

      • Eu não acho você jobber mas já esteve em melhores fases

      • Nunca chamei ninguém de jobber e nunca chamarei, pois creio que quem usa esse tipo de ofensa não tem qualidade nenhuma para ser um lutador, seja dentro ou fora de um ringue, por isso precisa xingar os outros de jobber para achar quye é alguma coisa (vide membros do seu grupo que só sabem chamar os outros de jobber).

      • JoMo, Would You Please, Shut. The Hell. Up?!

        Christian, falou bem, desde que entrou na empresa. Você sabe quando tinha sido minha última derrota antes do Royal Rumble. Não? Eu sei sim, tinha sido na Final do Tag Team Tournament. Mesmo assim, não fui eu que perdi. Antes disso, eu vinha de uma streak de 10 vitórias

        Pois bem, antes disso, minha última derrota tinha sido vestido de Perfecto sei lá o quê, e antes disso eu não era UWF Champion…

        Eu sou um derrotado?

  14. Esse show vai ficando cada vez melhor, só as lutas do Torneio já garantiriam um grande show. Agora com 3 boas lutas confirmadas, os mexicanos terão um grande show em suas terras e poderam desfrutar de todo talento da UWF.

    Tanaka vs. Tomyer será uma luta sensacional, dois grandes lutadores que tem muita história dentro da UWF. Não arrisoc um vencedor. Nagata não chega a ser falastrão e insuportável como seu parceiro (ou ex?), porém não tenho nada pra falar a favor dele, espero que pelo menos tenhamos um bom combate, e eu vou sair com a vitória, principalmente depois da minha derrota no W.A.R. só espero que aquele Referee não apareça na minha frente… E Evil vs. Lesnar também deve ser um bom combate, os 2 são desafiantes principais por 2 títulos na Wrestlemania, então ambos tem potencial para vencer um bom combate, só espero que a EVIL não se intrometa nesta luta (nem na minha).

  15. WOW, WOW, WOW, STOP IT, THE KING SPEAKS AND YOU LISTEN..

    Poderia dizer que tenho grandes expectativas, mas não tenho, seja para o evento ou para meu combate. Não gosto do méxico, não do Luiz Barros e também não gosto do nome “Sin Piedad”, enfim, façam o que quiserem, mas NUNCA, NUNCA mexam comigo, BECAUSE I’M THE KING, AND YOU ARE MY SLAVE..

  16. Tanaka. Pela primeira vez em muitos anos vamos nos enfrentar, e sim, cara, eu vou fazer meu máximo. Não sei se vou vencer, mas garanto que sairei do México mais alegre.

    Sairei de lá como o melhor e saiba que voce será um baita teste pra minha IC Championship Match

    Lua, respeite a Daena.
    Daena, Respeita a Lua.

    Por gentileza, quero que Steen leia isso. Te enfrento e te venço em qualquer lugar a qualquer hora, a qualquer momento!

  17. Eis uma luta que eu estarei disposto a comtemplar. Tomyer vs Tanaka. Passado vs Presente. Dois grandes nomes da UWF. Esta luta será algo que muitas pessoas desejarão ver. Mas é claro, parece que todos esqueceram o que aconteceu na última vez que o Tomyer enfrentou alguém, acho que o Sanders sabe muito bem do que eu falo. Luzes apagam no momento em que ambos estão nas escadas, o primeiro que caísse venceria. Luzes volta a acender, e ambos estão no chão, caídos, com o nome WCW escrito no chão. Só espero que o Tanaka tenha cuidado ao enfrentar o Tomyer. Caso contrário, coisas estranhas podem acontecer. Have a nice night.

Deixe uma resposta

