Card: UWF RAW #39 13.03.13

2

Clique na continuação e confira o card do RAW #39, que será realizado no dia 13/03, as 20:00.

cardraw01fw

Open Match: “The Beast” João Lesnar vs. Raymond Murphy

 cardraw02fw

Match #2: Mysterious Call (Caio Almeida & Guilherme Mysterio) vs. JOB Squad (X-Cara & Bo Dallas)

  cardraw03fw

Match #3: LuaLita vs. Angel Maryse

  cardraw04fw

Match #4: Eric Lockwood vs. “The President Of Death” Leonardo Felix

 cardraw05fw

Match #5: Gabriel “Sicimism” Razarac vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias

cardraw06fw

Co-Main Event: Luiz “Fodaum” Tanaka vs. UWF Extreme Champion The Panic Show

 cardraw07fw

Main Event: UWF Champion Revolutionary Kaiser’s Open Challenge Match

_______________________________________________________________________

Façam suas análises do card nos comentários, mesmo sendo do WAR pois as análises contam para push.

OFF: Obrigado ao Ezequiel Fagundes aka King Evil que fez os banners e permitiu assim a postagem do card, coisa que já não acontecia à algum tempo.

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 12/03/2013, em Card e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 39 Comentários.

  1. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Kaiser’s Open Challenge…HAUHUAHUAHAUAHUAHAUAHAU
    Por mais que eu ache algo totalmente desnecessário e sem atrativo algum, quem sabe ele terá a chance de ter um ONE A ONE WITH THE GREAT ONE…quem sabe.
    Não tenho nenhum interesse no UWF Championship e com todo respeito o estado que esse title está é deplorável, espero que na WM alguém como o Razarac vença esse title para que ele ganhe mais valor.

    • Revolutionary Kaiser

      Ás vezes fico na duvida se vc está em feud comigo ou com o Stewie… Mas na boa “espero que na WM alguém como o Razarac vença esse title para que ele ganhe mais valor” vc pode até me criticar, mas quando fizer não caia no ridiculo de falar uma besteira dessas auhsauhsuahsuhaushauhsauhsuahsuhaush

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Não tenho negócios com vc, por enquanto, porém aqui dentro da UWF todos são meus adversários.

      • Revolutionary Kaiser

        De qualquer forma falar que o Razarac merece me vencer já é apelar aushauhsuahsuahushauhsuahsuah

      • Hãhã, caso não se esqueça você a única vez que venceu de mim foi com interferência no elimination chamber, quando peguei você no 1 x 1 ganhei de você, acho que respeito é válido né, vendo que terei várias pessoas gritando Razarac, e bebendo Skoll ao fim da luta, suas palavras não afetam no meu preparo.
        #RazaracIsSkoll

  2. Sério que eu vou lutar com isso ai? hahaha
    Não se preoculpe LuaLita, vou pegar leve com você rsrs :*

    • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      Sério que você disse isso?
      Ok, pegue leve comigo, realmente sou muito fraca😦
      Poupe-me, você é patética.

  3. Angel Maryse?
    Nem queria rir…

  4. Open Match: “The Beast” João Lesnar vs. Raymond Murphy
    O garoto que ganhou de bandeja um vaga no Sin Piedad terá a chance de mostrar oq sabe contra um superstar em ascensão na empresa. Axo q da Lesnar

    Match #2: Mysterious Call (Caio Almeida & Guilherme Mysterio) vs. JOB Squad (X-Cara & Bo Dallas)
    hahahahahahahahahahh Mysterious call de olhos fechados e braços amarrados atras do corpo

    Match #3: LuaLita vs. Angel Maryse
    Luta boa, da LuaLita

    Match #4: Eric Lockwood vs. “The President Of Death” Leonardo Felix
    òtima luta, muito boa msm, Felix esta numa má fase entaum eu acredito q de Eric

    Match #5: Gabriel “Sicimism” Razarac vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias
    Outro ótima luta. Devem haver varias interferencias entaum dificil marcar um vencedor, mas Razarac vai luta pelo titulo mundial entaum deve vencer

    Co-Main Event: Luiz “Fodaum” Tanaka vs. UWF Extreme Champion The Panic Show
    Lutaça, aça, aça. Dane-se quem ganha sera uma grande luta

    Main Event: UWF Champion Revolutionary Kaiser’s Open Challenge Match
    Hehe

  5. Open Match: “The Beast” João Lesnar vs. Raymond Murphy
    Lesnar não vai apanhar… não antes do Sin Piedad onde perderá para mim… Lesnar Wins

    Match #2: Mysterious Call
    (Caio Almeida &
    Guilherme Mysterio) vs. JOB Squad (X-Cara & Bo Dallas)

    ??? Tão de palhaçada? JOB Squad? Pff! Almeida e Mysterio Wins

    Match #3: LuaLita vs. Angel Maryse
    Lita Wins… sem mais…

    Match #4: Eric Lockwood vs. “The President Of Death” Leonardo Felix
    Não possuo palpites para essa match…

    Match #5: Gabriel “Sicimism” Razarac vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias
    Por mais que a gente não queira, Razarac estará na Wrestlemania lutando pelo UWF Title… Razarac Wins

    Co-Main Event: Luiz “Fodaum” Tanaka vs. UWF
    Extreme Champion The Panic Show

    Já vou logo avisando, se Tanaka chamar a E.V.I.L para ajuda-lo eu me recuso a atacar Panic! Acho que o motivo é evidente… além do mais que seria uma Injustiça ataca-lo! Sem palpites…

    Main Event: UWF Champion Revolutionary Kaiser’s Open Challenge Match
    ……… zzZz….. zz…. Z…

    King Evil… and… believe and justice.

    We dictate what is and what is not justice!

  6. [OFF]Eric Lockwood continua a sua Defuntos Tour LOL

    Open Match: “The Beast” João Lesnar vs. Raymond Murphy
    Lesnar é uma besta assassina por isso ganha

    Match #2: Mysterious Call
    (Caio Almeida &
    Guilherme Mysterio) vs. JOB Squad (X-Cara & Bo Dallas)
    Mysteious Call ganha, JOB Squad ainda cá estão?

    Match #3: LuaLita vs. Angel Maryse
    Lita ganha

    Match #4: Eric Lockwood vs. “The President Of Death” Leonardo Felix
    Bitch please, I win

    Match #5: Gabriel “Sicimism” Razarac vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias
    Razarac wins… não sei como…mas wins

    Co-Main Event: Luiz “Fodaum” Tanaka vs. UWF
    Extreme Champion The Panic Show
    Panic Show wins, pelo simpes facto que tem de se preparar para mim e não é com derrotas que o faz.

    Main Event: UWF Champion Revolutionary Kaiser’s Open Challenge Match
    Who cares, Kaiser sucks anyway, ganhe ou perca, com ou sem titulo será sempre um zero.

    Quoth the Raven…Nevermore!

  7. Revolutionary Kaiser

    Open Match: “The Beast” João Lesnar vs. Raymond Murphy
    Raymond parecia que ia ser daqueles que comentam muito, mas não é isso que tem acontecido, Lesnar tem se mantido regular… Lesnar Wins!

    Match #2: Mysterious Call (Caio Almeida & Guilherme Mysterio) vs. JOB Squad (X-Cara & Bo Dallas)
    JOB Squad é mito, torço por uma vitória deles… Job Squad Wins!

    Match #3: LuaLita vs. Angel Maryse
    Pelo que eu vi da Angel neste fim de semana, e asseguro que não foi pouca coisa, ela é um exelente atleta e certamente vencerá a Lita, mesmo a Lita sendo uma forte adversária também. Angel Wins!

    Match #4: Eric Lockwood vs. “The President Of Death” Leonardo Felix
    Wow, luta sombria da noite, para mim tanto faz quem vença eles são praticamente iguais ausuahusuahsuahsauhsuahu Mas em todo caso, Felix Wins!

    Match #5: Gabriel “Sicimism” Razarac vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias
    Razarac venceu do Tanaka, não pode perder agora para o Jobber Champion Crippler, a não ser é claro que eu dê uma ajudinha😀 Razarac Wins! (se eu deixar)

    Co-Main Event: Luiz “Fodaum” Tanaka vs. UWF Extreme Champion The Panic Show
    Pode ser uma boa luta, Tanaka virou um jobber, mas Panic tem andado um pouco fora de forma (comentado menos)… Mas acho que Tanaka continuará sua jobbice, Panic Wins!

    Main Event: UWF Champion Revolutionary Kaiser’s Open Challenge Match
    Quase que adivinho quem vai responder ao meu desafio, certo alguém que me quer matar… (risos) Mas na boa se eu fosse essa pessoa iria pedir ao RP uma vaga no Team dele inves de ser surrado por mim e ficar de fora da Wrestlemania, por lesão… Mas seja quem for I Win!

    • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

      Hahaha… É óbvio o motivo de comentar menos na UWF, as notícias estão tão interessantes que me desinteressam… “This is my swamp and these are my rules”.

  8. Yuki Nagata

    Open Match: “The Beast” João Lesnar vs. Raymond Murphy
    Um prodígio como Murphy contra o um ser tivial como Lesnar? Nem preciso dizer que está na cara que Raymond vence essa, e se destacando o bastante, bem, pode até tomar o lugar de um certo alguém que vem sendo um estorvo dentro dos EVIL…

    Match #2: Mysterious Call (Caio Almeida & Guilherme Mysterio) vs. JOB Squad (X-Cara & Bo Dallas)
    Mysterious call? Que porcaria de nome escroto é esse? Bem, combina com eles, de certa forma perfeito, pena que o telhado nunca cai quando temos duas tag teans tão “promissoras envolvidas”.

    Match #3: LuaLita vs. Angel Maryse
    So Hot! porque não adicionar uma estipulação de briga na lama, ou numa batalha de pole dance? Ratings lá no alto man!

    Match #4: Eric Lockwood vs. “The President Of Death” Leonardo Felix
    Espero que Eric leve essa, o Felix não passa de um nada com boca grande a dizer coisas triviais e correr dos EVIL no ringue.

    Match #5: Gabriel “Sicimism” Razarac vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias
    Razarac vence, por ser o menos deprimente dos dois.

    Co-Main Event: Luiz “Fodaum” Tanaka vs. UWF Extreme Champion The Panic Show
    Tanaka entra em uma lua, Tanaka vence essa luta

    Main Event: UWF Champion Revolutionary Kaiser’s Open Challenge Match
    Vamos tentar sair do óbvio? sem isso de AB Vogado e todo esse pessoal mais do que esperado, que tal o homem que ownou o UWF champion nas promos recentemente? Porque não surpriender atodos? Vamos dar chance ao um novato a arranhar o topo de uma vez, Nagata para adversário mistério, em nome dos Bookings man! Me deem a chance de mostrar ao Kaiser que para ser campeão de verdade tem que fazer mais que chamar de jobber! Quem para ser campeão no mínimo ser heineken! (não, não foi para rir).

  9. Raymond Murphy

    Ridiculo,terei que enfrentar um gordo,um monte de banhas,um monte e esteroides,um monstro que não tem cérebro,e é disso que me irei aproveitar,irei me aproveitar da sua pouca inteligência e mentalidade para o atacar fisica e psicológicamente,ele sentirá o meu impacto,ele sentirá o meu Diamond Cutter,e quando eu conectar o Diamond Cutter,estará tudo feito big boy.

    • Raymond Murphy

      Opening Match : João “Beast”Lesnar vs Raymond Murphy.Já disse e assim será.

      Match #2: Mysterious Call (Caio Almeida & Guilherme Mysterio) vs. JOB Squad (X-Cara & Bo Dallas): Combate de ir á casa de banho,de um lado temos a equipa dos jobbers,do outro a equipa dos irrelevantes A.K.A. ex jobbers.

      Match #3: LuaLita vs. Angel Maryse: Combate mais interessante da noite aseguir ao meu.Lua é muita bela,é a lutadora mais bela do roster,ela para além de bela é inteligente,ela supera a Maryse.

      Match #4: Eric Lockwood vs. “The President Of Death” Leonardo Felix: Dois mal feitores combatendo,dois tipos que parece que vem twilight a mais,seja como for,o Lockwood vence o Defunto após lhe morder o pescoço com o seu finisher vampiresco.

      Match #5: Gabriel “Sicimism” Razarac vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias:Dois faces combatendo,de um lado temos Renato Dias,o TV champ que apanha todas as semanas,mas penso que não será desta pois Razarac é contender,precisa de vitórias para ser credivel.

      Co-Main Event: Luiz “Fodaum” Tanaka vs. UWF Extreme Champion The Panic Show : The Panic Ho perde esta para o segundo melhor lutador do roster,Tanaka vence e presumo que o Panic Ho será destruido pelo maior grupo da história a E.V.I.L. após o combate.

      Main Event: UWF Champion Revolutionary Kaiser’s Open Challenge Match: Kaiser fica chamando jobber a todo mundo,merece sofrer e bem,merece ser castigado,,penso que seeu adversário será o A.B.,uma autêntica máquina,não terá problemas em destruir o Kaiser,para muito prazer meu kkkkkk.

  10. Open Match: “The Beast” João Lesnar vs. Raymond Murphy-Ray tem futuro mas aposto no
    Lesnar por experienia

    Match #2: Mysterious Call (Caio Almeida & Guilherme Mysterio) vs. JOB Squad (X-Cara & Bo Dallas)-Obvio que Mystrious Call vence

    Match #3: LuaLita vs. Angel Maryse-Certeza que vi dar Lia

    Match #4: Eric Lockwood vs. “The President Of Death” Leonardo Felix
    Match #5: Gabriel “Sicimism” Razarac vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias-Razarac ganhou uma luta importante e acho que ganha essa tambem,lutaça

    Co-Main Event: Luiz “Fodaum” Tanaka vs. UWF Extreme Champion The Panic Show-Tanaka no ta na sua melhor forma e Panic é chmpion,acho que Panic vence

    Main Event: UWF Champion Revolutionary Kaiser’s Open Challenge Match-Nao sabemos quem ele ira enfrentar mas ele é o UWF champion,mas espero que seja contra alguem bom

  11. Crippler Renato Dias

    Let me tell you something, Gabriel antes que você comece a falar alguma coisa: você é uma das provas vivas de que nessa empresa só por “causar” ou por imagem, você ficava colocando vários nomes no mínimo ridículos (entre eles “Crazy Nazista), e também por ter que pintar a cara para chamar alguma impressão aqui na empresa, eu fiz você dar tap-out e derrotei você para reter meu título mas o que as pessoas vêem em mim? apenas como o “Cara da família”, ou “Clips” e essas baboseiras todas, isso parece mais um filme do que wrestling pois só pessoas que tem “mic-skill” se destaca mas aí fica a pergunta: Onde está o talento, habilidade, e técnica nessa porcaria de empresa? Ah resposta está no TV Championship. Sim, eu sou a “zebra” nessa match, mas eu nunca liguei, não ligo, e nunca ligarei para opiniões alheias e nessa RAW, eu vou mostrar porque eu sou o Technical Wrestling Machine.

    PROVE ME WRONG

    • Ora Crippler batendo nessa tecla de novo, tenho certeza que evolui, sou desafiante do maior título da nossa brand, e não posso perder a oportunidade de ganhar de você para limpar um dos meus pontos negativos..

  12. Open Match: “The Beast” João Lesnar vs. Raymond Murphy – A inutilidade dessa luta é tamanha que não consigo pensar no vencedor. Aposto no Raymond por ser puxa-saco…

    Match #2: Mysterious Call (Caio Almeida & Guilherme Mysterio) vs. JOB Squad (X-Cara & Bo Dallas) – ‘-‘

    Match #3: LuaLita vs. Angel Maryse – As mulheres começam a receber destaque nessa empresa, infelizmente, junto de homens em storylines idiotas de amor e ódio. Que vença a Lita

    Match #4: Eric Lockwood vs. “The President Of Death” Leonardo Felix – Ao que me parece, uma prévia da final do torneio do Sin Piedad, dois monstrinhos com mania de superioridade ou bipolaridade, não sei, só sei que deve dar Eric…

    Match #5: Gabriel “Sicimism” Razarac vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias – Se o Razarac me venceu, deve vencer o Renato, isso é uma lógica natural da vida…

    Co-Main Event: Luiz “Fodaum” Tanaka vs. UWF Extreme Champion The Panic Show – Todo santo comentário tem, Tanaka não está em sua melhor forma, Tanaka só perde, Tanaka isso. Eu não sou amiguinho do Panic, ele me ajudou com o Styles naquela época, só isso… Eu não vou dizer que o respeito, pois estaria mentindo, mas espero que ele seja minha 35ª vítima, deixando o número 36 para o Tomyer…

    Main Event: UWF Champion Revolutionary Kaiser’s Open Challenge Match – Nossa, ele está tendo um ótimo reinado. Parabéns aí fera, grandes rivalidades, grandes lutas, grandes angles com emoção e coisas que fazem os fãs assistirem os shows, bem daora isso. Seu reinado como UWF Champion, em qualidade (Até o momento e pelo resto dele) só é comparado ao do saudoso Lucas Augusto como Cinturão que muda de nome toda hora Champion. Acredite, foi um ótimo reinado se comparado com o seu e do Crippler

  13. Já que é para analisar o card, vamos lá:

    Open Match: “The Beast” João Lesnar vs. Raymond Murphy
    Raymond Murphy chegou com vontade e dedicação, por isso por mais que seja difícil, acredito numa vitória dele.

    Match #2: Mysterious Call (Caio Almeida & Guilherme Mysterio) vs. JOB Squad (X-Cara & Bo Dallas)
    E eu aqui pensando que ROB e Nagata eram o fundo do poço da tag team division. Estava errado! JOB Squad é o mias fundo que a divisão pode chegar, uma vergonha , pois existe tanta gente melhor que poderia estar ai. Mais enfim, Cai e Mysterio ganham sem sombra de dúvidas.

    Match #3: LuaLita vs. Angel Maryse
    Me diverti vendo as alfinetadas de uma na outra essa semana. Isso foi melhor que shows de stanp-up que tem por ai (no bom sentido, claro, pois é bom saber que exstem divas aqui e que elas se “interagem” bastante uma com a outra). Enfim, torço por uma vitória da Lita neste combate.

    Match #4: Eric Lockwood vs. “The President Of Death” Leonardo Felix
    Sem muitos comentários aqui, até por que são excelentes lutadores, por isso acredito numa vitória do Felix.

    Match #5: Gabriel “Sicimism” Razarac vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias
    Razarac venceu do Tanaka na semana passada e agora se perder para o Crippler vai ser a maior decepção do ano na minha opinião, por isso sem mais delongas, acredito numa vitória do Razarac.

    Co-Main Event: Luiz “Fodaum” Tanaka vs. UWF Extreme Champion The Panic Show
    Acredito que daqui, a streak negativa do Tanaka acaba, por mais que seja duro bater o Panic, não vejo a possibilidade do mesmo ganhar, mais quando a fase é ruim, coisas estranhas acontecem, mas mesmo assim, fico com uma vitória do Tanaka.

    Main Event: UWF Champion Revolutionary Kaiser’s Open Challenge Match
    Sem muitas expectativas aqui. Este é aquele momento onde 45% das pessoas desligam seus televisores por saberem que o desafiante será alguém que já lutou enésimas vezes contra o Kaiser. Mesmo assim assistirei, quem sabe não ocorrem surpresas, pois até agora o reinado do Kaiser como UWF Champion está tão empolgante quanto assistir uma propaganda da Polishop ou da Tekpix.

    Mesmo assim se o Raw da semana passada foi o mais assistido da história, quem sabe a dose nãos e repete esta semana? Depende da construção que se está sendo feita para a WrestleMania. Se o povo estiver gostando, os shows serão um sucesso, caso o contrário, ficará naquela de sempre. Mas enfim, boa sorte para todos.

  14. Open Match: “The Beast” João Lesnar vs. Raymond Murphy: Murphy conseguiu uma vaga de bandeja no Sin Piedade, agora tem que mostrar que mereceu essa oportunidade. Lesnar tem um spot na Wrestlemania e precisa vencer para ser uma ameaça ao Clipper depois das recentes derrotas. Aposto numa vitória do Lesnar.

    Match #2: Mysterious Call (Caio Almeida & Guilherme Mysterio) vs. JOB Squad (X-Cara & Bo Dallas): O ideal seria a Mysterious Call tendo uma ótima luta de estréia. Porém, vamos vencer sem muito trabalho e é isso que importa. Vamos mostrar que somos capazes de nos tornamos Tag Team Champions.

    Match #3: LuaLita vs. Angel Maryse: É bom ver lutas de Divas regularmente, era algo que a UWF precisava. Confesso que não tenho tantas expectativas para esta luta em nível técnico, mas espero que elas possam me surpreender e fazer um bom combate. Aposto numa vitória da Maryse.

    Match #4: Eric Lockwood vs. “The President Of Death” Leonardo Felix: Félix parece estar com alguns problemas. Lockwood precisa vencer antes do Torneio já que é o favorito e vem de uma derrota pro Vogado. Aposto no Lockwood.

    Match #5: Gabriel “Sicimism” Razarac vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias: Ambos são bons lutadores e tem motivos pra sair com a vitória. Como Razarac vai lutar pelo UWF Champ, aposto numa vitória dele.

    Co-Main Event: Luiz “Fodaum” Tanaka vs. UWF Extreme Champion The Panic Show: Lutaça! Promete ser uma luta muito boa. Dois lutadores talentosos em um ringue deve sair algo muito bom. Aposto numa vitória do Tanaka.

    Main Event: UWF Champion Revolutionary Kaiser’s Open Challenge Match: Acho que é óbvio que o A.B. vai aceitar o desafio. Só espero uma boa luta entre esses dois. Palpite pra essa luta caso ela aconteça, não tenho…

  15. Open Match: “The Beast” João Lesnar vs. Raymond Murphy – que baita luta, vou ficar na expectativa para ver ela, sqn, Murphy é fraco, Lesnar também, mas Lesnar vai levara vitória por estar em feud pelo TV Championship

    Match #2: Mysterious Call (Caio Almeida & Guilherme Mysterio) vs. JOB Squad (X-Cara & Bo Dallas) – e eu pensando que a Open match era ruim, Mysterious Call, que droga hein, certeza de vitória do JOB Squad.

    Match #3: LuaLita vs. Angel Maryse – Humm Nice, botem uma estipulação para essa luta ai, strip match, Lingerie match, ROB Awesome de Special Refere, ROB Awesome, como o massagista dessa luta.

    Match #4: Eric Lockwood vs. “The President Of Death” Leonardo Felix – sei lá, não conheço nenhum dos dois.

    Match #5: Gabriel “Sicimism” Razarac vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias – Essa feud pelo TV Championship ta muito boa hein, os cara tão se enfrentando até antes da Wrestlemania, não, pera

    Co-Main Event: Luiz “Fodaum” Tanaka vs. UWF Extreme Champion The Panic Show – Tanaka You Are Nothing.

    Main Event: UWF Champion Revolutionary Kaiser’s Open Challenge Match – Vocês estão todos falando que o Kaiser vai escolher o A.B para ser seu adversário, mas estão errados, Kaiser vai escolher o Brian.

    Show fraquinho, se o outro RAW bateu record esse também vai bater, só que de menor publico assistindo, sem ROB estar presente em uma luta, o RAW nunca mais vai conseguir um rating tão alto como o da semana passada, mas eu não estando no card não que dizer que não estarei no show, não garanto nada.

  16. "The Hardcore Crazy" Steen

    Open Match: “The Beast” João Lesnar vs. Raymond Murphy: Dois caras que eu considero bons, mas Murphy precisa de uma regularidade maior, então Lesnar vence por sempre estar aqui.

    Match #2: Mysterious Call (Caio Almeida & Guilherme Mysterio) vs. JOB Squad (X-Cara & Bo Dallas): Luta mais previsível da noite, Mysterious Call vence com facilidade.

    Match #3: LuaLita vs. Angel Maryse: Ahhhh luta de divas sempre são boas (Se é que me entendem…) Bom a Lita vem em uma boa ascensão aqui dentro e se mostrou com muita técnica, por isso acho que ela vence.

    Match #4: Eric Lockwood vs. “The President Of Death” Leonardo Felix: Um combate ao qual particularmente vou prestar atenção, posso enfrentar Lockwood no torneio então quero estudar suas técnicas e táticas, Felix também está no torneio e representa grande perigo então se o teto desabar sobre o ringue eu ficaria feliz xD Brincadeiras a parte, espero um grande combate e na minha opinião a vitória é de Lockwood.

    Match #5: Gabriel “Sicimism” Razarac vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias:
    Outro bom combate, porém com um resultado mais previsível, na minha opinião Razarac vence pra obter momento e chegar com moral pra enfrentar kaiser, só que eu acho sacanagem o Crippler perder pra promover um contender, ele também é um champion e não pode ir pra um PPV sem moral, por mim Crippler vencia, mas eu acho que da Razarac.

    Co-Main Event: Luiz “Fodaum” Tanaka vs. UWF Extreme Champion The Panic Show: Aqui temos o que pode ser o combate da noite na minha opinião, Tanaka tem que recuperar sua moral que está na lama, e uma vitória contra um champion ajudaria muito nisso, mas acho difícil Panic perder pro Tanaka na faze que ele anda, Panic vence.

    Main Event: UWF Champion Revolutionary Kaiser’s Open Challenge Match: Acho que o desafiante deve ser AB, não tem muito o que falar sem um dos componentes da luta sem ter sido definido…

    #SteenSupremacy

  17. Antes de já o Card está de certo modo no ponto, as últimas três lutas teremos ótimas lutas, dependendo do adversário do Kaiser, acho que deve ser o A.B teremos um show bom em termos de entretenimento, e lutas, espero fazer uma luta boa, quero ganhar tenho confiança, e quero apagar esse negócio de ter sido derrotado pelo Crippler enfim, e vamos à diversão do RAW.
    BECAUSE RAZARAC IS SKOLL

  18. Lua você é uma ótima Wrestler desejo-lhe uma boa sorte. Enquanto a Angel acho que diferente de você a Lua tem respeito e treina duro.
    #RazaracIsSkoll

  19. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Estão sentindo minha falta, só por que ando falando menos, comecem a me provocar, ficam se lamuriando, lamentando, mas quando escutam minhas gargalhadas reclamam… Hahaha… Vocês tem que decidir, querem comentários meus, parem de falar de pessoas mortas e ausentes deste fake em notícias que os meus comentários voltam a ser mais frequentes, mas por enquanto isto é só… Hahaha… Vou para mais um combate onde tudo pode acontecer, ate uma nave cair na arena é possível, perder ou ganhar tanto faz… Hahaha… Eu não vejo um roster eu vejo um obituário… Ate quinta jokes!… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  20. (OFF)Maldito Opera Mini, era para responder a menina e mandou um comentário normal.
    (ON)Não vou mim meter com essas garotas de novo, carreira solo sempre a partir de agora só estava desejando boa sorte a ela.
    #RazaracIsSkoll

  21. Open Match: “The Beast” João Lesnar vs. Raymond Murphy
    Acredito na vitória de João Lesnar… afinal temos para ele mais que baba… uma chance de ouro de squash…

    Match #2: Mysterious Call (Caio Almeida & Guilherme Mysterio) vs. JOB Squad (X-Cara & Bo Dallas)
    Não precisa ser genio para adivinhar o resultado da luta certo… afinal a JOB Squad ta ai só pra fazer graça…

    Match #3: LuaLita vs. Angel Maryse
    Lita vence… tem sido mais participativa e merece…

    Match #4: Eric Lockwood vs. “The President Of Death” Leonardo Felix
    Lockwood não é mais o mesmo… enquanto esse Felix vem se esforçando a cada dia… mas ainda assim acho que Lockwood vence…

    Match #5: Gabriel “Sicimism” Razarac vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias
    Razarac ja entro para a seleta lista dos respeitados por Perfecto Aries… Ja Clips passa longe de mercer qualquer tipo de respeito… Squash a favor de Razarac…

    Co-Main Event: Luiz “Fodaum” Tanaka vs. UWF Extreme Champion The Panic Show
    Tanaka sempre elogiou e puxou o saco de Panic… seria uma honra ver Tanaka engolir Vermes enquanto clama por misericordia… mas não irá acontecer isso… Panic é bom… mas devo adimitir que Tanaka é melhor…

    Main Event: UWF Champion Revolutionary Kaiser’s Open Challenge Match
    Eu acho que o mais provavel seja A.B… afinal dos lutadores do Raw não sobra mais nenhum que sirva para dar um pouco de trabalho ao Kaiser… Mas sendo A.B ou não Kaiser deve vencer…

Deixe uma resposta

