Raymond Murphy substitui Razarac no UWF Sin Piedad!

3672990_640px

A UWF acaba de anunciar que devido ao UWF Superstar Gabriel “Sicimism” Razarac se ter tornado no novo #1 contender ao UWF Championship na Wrestlemania, o mesmo será substituido no torneio que ocorrerá no Live Event realizado no México no próximo dia 17 de Março que definirá o #1 contender ao UWF Extreme Championship na Wrestlemania. O superstar escolhido para substituir Razarac é o novo UWF Superstar Raymond Murphy que enfrentará assim, nas semi-finais do torneio o vencedor da luta entre Eric Lockwood e Enio “Royalty Man”.

A UWF anunciou também um Special Tag Team Match, onde o UWF Champion Revolutionary Kaiser se unirá ao World Heavyweight Champion Stuart Sanders para enfrentar o UWF Extreme Champion The Panic Show e o UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias.

Mais informações em breve…

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 11/03/2013, em Noticias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 34 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Quanto ao torneio os jobbers que lutem para encontrar o menos jobber…

    Sobre a minha luta… Coitado do Panic que vai lutar sozinho, afinal o Crippler nem conta auhsauhsuahsuauahsuahs
    Será uma vitória bem fácil…

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • Yuki Nagata

      Falou o grande campeão cuja as mics se resumem a chamar os outros de jobbers, parece que está a se olhar no espelho inclusive…

      • Revolutionary Kaiser

        Quem é você mesmo? Ah já sei é aquele lacaio do cara eu derrotei vezes sem conta…

        Porque não vai atacar seu tag partner?

      • Yuki Nagata

        Lacaio? Vejo que seu vocabulário aumentou um pouquinho champ, acho que já valeu a pena perder meu tempo contigo, e apropósito, nunca lutamos, não que eu me lembre de todos os “jobbers” com quem já lutei (olha só assim viro ME! :)) mas enfim, nos vemos por ai, e sim, vou atacar meu partner, é mais divertido que feudar contigo, (cute).

      • Revolutionary Kaiser

        Não foi você o cara que perdeu pro Enio?

      • Me atacar Really? Really? Really? ROB Awesome >>>>>>>>>>>>>>>>> Enio >>>>>>>>> quem utiliza o nickname de uma bebida e derrotados pelo Enio.

      • Yuki Nagata

        Quem sou eu? Porque se importaria em saber o nome das pessoas se seu único (para nã o dizer parvo argumento) é chamar de jobber? Ah, e tu quem és? O cara que perdeu para o Brian?🙂

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Yuki Nagata 1 x 0 Kaiser!

      • Revolutionary Kaiser

        Não eu sou simplesmente o UWF Champion… coisa pouca xD

        E Vogado para de puxar o saco dos outros só por estarem contra mim, isso fica-te tão mal xD

    • Yuki Nagata

      Rob, eu já te ataquei sim, e se não fosse golpe de sorte não perderia ao Tangerina guerreira, então pela segunda vez: Acalme las hormonas.

    • Crippler Renato Dias

      Sabe, eu posso ter meus defeitos como comentário mas pelo menos eu não fico comentando a mesma merda 28734832 vezes, fala mal dos outros mas não sabe falar UMA coisa além de “jobber”, sinceramente eu sinto até vergonha de participar de uma brand na qual o “World Champ” seja você, mas com o RP como GM não é surpresa né (se é que me entende), para um cara que perdeu para um wrestler que entrou praticamente ontem, você está muito engraçadinho.

      PROVE ME WEONG

      • Revolutionary Kaiser

        “WEONG”?

        YOU ARE WRONG BITCH!

        Eu chamo todos de jobbers mesmo, mas falar que eu só falo “jobber” e nada mais que isso já é ser “jobber” de mais e cair no ridiculo feito o Vogado…

        Por isso um conselho, releia minhas promos antes de voltar a falar merda…😉

      • Crippler Renato Dias

        Reler essas porcarias para que? Se baseiam apenas em piadinhas toscas, e o mesmo mimimi de sempre, como falar que você está aqui…
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        e fulano estar aqui, e outras babaquices que torturam os olhos de quem lê, sim eu errei a palavra “Wrong” e dane-se, eu já disse essa palavra umas mil e uma vezes. Por isso, pensa em alguma coisa diferente de “jobber” para xingar antes de falar merda…😉

      • Revolutionary Kaiser

        Falar merda é falar uma coisa sem conhecimento de causa, o que é o seu caso já que falou coisas bastante erradas sobre as minhas promos… mas eu nem vou perder o meu tempo explicando pois falar para idiotas feito você não vale a pena😉

      • Aham, quem faz boas promos aqui na UWF é você Crippler.

  2. Yuki Nagata

    Vou falar rápido e sem perder tempo: Os vendedores de tacos sairam no lucro.

  3. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha(Engasgo)… Eu lutando ao lado do Crippler, estão loucos? Esta água batizada da UWF esta ficando muito forte, já passou a ser água ardida(Cachaça) e das fortes… Me deixem lutar sozinho, prefiro uma derrota ao ter que atuar com um cara desses, falo serio… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  4. Respeito a decisão da empresa, boa sorte aos outros ..

  5. Boa sorte ao novato, espero que faça valer a chance

    • Revolutionary Kaiser

      Se ele for como você, certamente deixara a chance escapar ausauhsuahsuahuhauhsuahsuhsuahsuahsah

      #Loser

  6. Esse é o cara que perdeu para mim depois de eu já ter lutado contra outra pessoa na mesma noite? bom pelo visto ele vai fazer a mesma coisa nesse torneio, a não ser é claro se o Enié viadé vença o lockwood.

  7. "The Hardcore Crazy" Steen

    Muito boa decisão, Murphy tem talento e entrar no torneio pelo Extreme Championship será ótimo pra sua carreira, espero que eu avance no torneio e o enfrente, tenho certeza que faríamos um grande combate, enfim lhe desejo boa sorte e que aproveite essa chance, caso nos enfrentemos na final eu estarei pronto pra lhe proporcionar o maior desafio de sua vida.

    #SteenSupremacy

    • Raymond Murphy

      Eu sei que tenho talento,mas obrigado,é bom ouvir isso do melhor membro dos Hardcore Imperfection.Pode ser uma chance once in a lifetime,eu irei aproveita-la,não quero saber se o Lockdown é lá o rei das sombras ou do seu telhado ou se o Enio é viadaum ou não,o facto é,eu irei ganhar,irei avançar,para depois enfrentar o Panic Ho na Wrestlemania.The time begans now!

  8. Bem, ele já chegou se mostrando um falastrão e defendendo Loozer e Tanaka. Essa é uma boa oportunidade para mostrar que tem talento e realizar bons combates, ainda por cima já entra na Semi – Final do torneio. Boa sorte e faça por merecer essa vaga.

  9. "The Beast" João Lesnar

    Boa Sorte Kid… Faça valer a pena essa Chance.

  10. Eu posso estar equivocado, ou não, mas sei de uma coisa. Raymond Murphy deve ter sido ESMAGADO naquela enquete pelas lutas e os oficiais da UWF com pena e sem muitas alternativas viáveis o colocaram. Isso lá é semifinalista? Aquele que chega bajulando-me? Não, não gosto de bajulação, gosto que se rendam ao meu talento, como súditos…

    Torneio Extreme sem o mestre do Extreme (eu). É, nada faz sentido nessa vida…

  11. Raymond Murphy

    Enio,Lockdown,pouco me importa o que terei ou não que faazer para ganhar,eu farei de tudo mesmo para ter a shot ao titulo mais extremo da UWF.O meu Murphy Cutter irá chegar para destruir as vossas esperanças..

  12. Não me interessa quem substitui quem, no final apenas haverá um sobrevivente, EU! os restantes serão esquecidos como se este torneio não tivesse existido, ninguém me afastará do meu destino, NINGUÉM!!!! Extreme Championship está a chamar-me, ele quer que eu o vá buscar, ele não gosta do seu actual dono, ou como eu chamo, o seu babysitter, sim porque o Panic apenas o guarda para mim, pois sabe que eu o vou buscar em breve, titulo foi desrespeitado ao ser transportado por inúteis como o Kaiser e o MalakaH, Panic foi busca-lo e agora vai-mo entregar pois não existe outra possibilidade, O Anticristo irá pegar no que é seu por direito e leva-lo para o império das sombras onde ficará junto de meu trono.

    Quoth the Raven…Nevermore!

  13. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Participantes até que interessantes estarão nesse torneio, porém nada de muito incrível já que na minha opinião o Eric vence, falo isso por experiência própria, pq apesar de eu tê-lo vencido ele se mostrou um bom wrestler e tenho certeza que faria uma match interessante com o Panic na Wrestlemania. É uma pena para eles já que a única coisa que os fãs da UWF irão lembrar do “PPV do Ano” será a minha esmagadora vitória sobre o Queen Punk.

  14. Ha tanto faz essa escolha… uma mudança até um pouco exagerada… Razarac tem uma certa parte de respeito de minha pessoa… afinal ele ja penou tanto para mim nas lutas… e mesmo assim não ficava chorando… Não acho que Murphy seja do eu nivel… mas quem mais por não é… um lado da chave tem de ser fraco… enquanto o outro tem o desafiante mais perigoso de Panic Show… Que seja…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

  15. Crippler Renato Dias

    Ao mesmo tempo que estou feliz por lutar contra um frouxo e um pseudo-comediante, estou numa tag justamente com um cara que se preocupa mais em parecer “assustador” do que no que realmente interessa nessa empresa, W-R-E-S-T-L-I-N-G. Aliás foi o que eu notei que nessa empresa ser um Technical Wrestling Machine não significa bosta nenhuma enquanto que pessoas que fogem de seus adversários ou fazem piadinhas toscas na qual nem um fã de Zorra Total (se é que esse programa tem algum fã) iria rir, são World Champions.
    Antes de terminar esse comentário já deixo um aviso: Panic, eu sei muito bem que você está pensando em me atacar nessa luta, já vou avisando, tire isso da cabeça, a menos que você queira ir para o inferno mais cedo.

    PROVE ME WRONG

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: