UWF WAR #12: 10.03 >> Tomyer vs Stuart Sanders valendo o Unified Championship no Main Event!

war2

Clique na continuação e confira a cobertura Saturday Night WAR..

– Michael Cole – Sejam bem vindos a mais um Saturday Night War, Eu sou Michael Cole, aqui direto da American Airlines Arena, em Dallas, Texas.  E hoje estou aqui com o UWF Champion, Kaiser

Kaiser – Bem, Cole, não posso dizer que é um prazer estar aqui mas sem duvida estar aqui é algo que me deixa um pouco feliz, pois eu tenho certeza que existe coisa pior que a fome

– Michael Cole – Sempre educado, o UWF Champion. Bem, hoje teremos grandes lutas um dos melhores cards da história da empresa está aqui. Teremos uma Triple Threat valendo vaga pelo Intercontinental Champion.

É mostrado um video sobre o ocorrido no ultimo WAR, aonde Steen foi atacado por Aries, e Steen atacou Tomyer no final do evento.

Toca Battle On, e o Intercontinental Champion, aparece pro ringue. Tomyer para delirio da Crowd caminha sem pressa, entregando uma de sua arm band para uma criança. Ele sobe ao ringue e roda o Intercontinental Champion pela cabeça, fazendo com que Kaiser apenas dê risada e solte um – “Patético” – Tomyer pega o microfone e pede um momento de silêncio.

Tomyer – HELLO! TEEEEEEEEEXAS! Sem a menor duvida, é o lugar mais lindo para se estar! – A crowd começa a gritar por Tomyer que após sorrir continua – Na ultima vez que vim aqui, fiz uma das batalhas mais duras de minha carreira, vencendo um tal de Stuart Sanders! –

A vaia aumenta e o publico grita contra Sanders.

Tomyer – Porém, eu não vim aqui para fazer lembranças boas. Vim dizer que é algo completamente fora do comum, estar com vocês, sentirem vocês. Mas na ultima semana, uma pessoa que se disse meu amigo, se tornou um desconhecido pra mim, Kevin Steen me atacou!

A crowd se divide em vaias e aplausos e chants de “KILL STEEN KILL” começam a ser ouvidos.

Tomyer – Sei que tenho um dos maiores duelos da minha vida, vou vencer meu primeiro titulo mundial aqui, mas quero que um cara, venha aqui. Kevin Steen, venha, quero te olhar antes de vencer você na Wrestlemania.

– Tomyer ajeita o cinturão e espera no titantron, nada aparece. Tomyer então continua.

Tomyer – Steen não vem, mas voltando, é um prazer saber que hoje, me tornarei Undisp…- LOOK IN MY EYES WHAT DO U SEE… – toca Cult Of Personality e vem para o ringue o World Hevayweight Champion, Stuart Sanders, ou King Punk!

– Kaiser – A situação vai ficar boa, Punk vem falando muitas coisas sobre o Tomyer no Backstage, ele chegou a dizer que o cabelo do Tomyer tem lama –

Sanders – WAIT A MINUTE, GUY! Como ousa dizer que vai me vencer? Sabe a quanto sou World Heavyweight Champion? Quase a tanto tempo como seu cabelo não vê agua –  A crowd começa a rir, mas se divide em risos e vaias. Punk continua a caminhar rumo ao ringue. – Sabe quantas vezes nos enfrentamos querido, Tomyer Boy? 6! 3 na UWF, 2 na ROH e uma na NJPW. 3×3 meu caro. Sabe o que rola, você tem inveja de mim, eu sou o melhor lutador do mundo. Você me venceu em três boas empresas, mas o que fez aqui dentro?

Punk continua com um sorriso no rosto, e Tomyer segue o encarando.

Sanders – Você realmente pensa que vai se tornar Undisputed Champion? Realmente pensa que vai me vencer e ir pra Wrestlemania? Sabe o que vai acontecer? Você vai perder, vai ficar perdido, nervoso, e ai, vai voltar pra Ring Of Honor, TNA, ou até mesmo a NJPW, respeite seu rei –

Tomyer ajeita os cabelos e começa a responder

Tomyer – Você acha que o publico não é capaz de entender você? Você diz que tenho inveja de você, mas o que tem aqui dentro? Você foi o grande campeão da nova era, certo, criou uma stable fracassada e agora segue sofrendo, todo pensativo. Mas sabe, Quinny, tenho uma dó de você, meu Skywalker entrará na sua mente e eu vou para Wrestlemania, e vencerei quem estiver lá!

– IF THE SMEEEEEEEEEEEEEEEEEEL WHAT VOGADO IS COOOOOOOOKING!

– Michael Cole – Oh my Godness, é o Royal Rumble Winner, Victor Vogado, para delirio da crowd em Texas!

Kaiser –  Já venci! –

Vogado corre até o ringue e fica rondando Tomyer e Punk.

Vogado – Dia após dia, eu tenho que ouvir coisas como essa! Dia após dia, eu tenho que vir para lugares em todo mudno, e ver meus fãs perguntando, Vogado, porque não vence Punk, porque não se torna World Heavyweight Champion, porque? Hoje quando eu entrei em Texas, e vi essa crowd linda, minha vontade foi vir aqui e gritar….FINALLY VOGADO HAS COMEBACK TO TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEXAS!

Sanders – Ok, Vogado, suas frases de efeito não fazem mais a mesma coisa e não queremos ouvir você, eu sou o campeão e ninguem pode me vencer eu sou o rei, eu sou um De…

Vogado o interrompe.

Vogado – NONONONONONONONONONONONONONONONONO! Você não é Deus, Punk, você é apenas um garoto medroso que fica rondando seus pensamentos e imaginando quando meu golpe vai te atacar.

Por uns momentos Tomyer e Vogado se encaram.

Vogado – Porque ri Little Jobbyer? Somos amigos, mas quero dizer que caiu um caminhão de tesouras e gilettes no Texas, você poderia criar coragem, e chamar o Luke ou o Anakin para cortar essa coisa que você chama de cabelo!

A crowd grita. Cut Your Hair, Cut Your Hair!  E Tomyer continua com um sorriso meio amarelado nos lábios

Tomyer – Engraçado, Vogado, eu posso ser cabeludo, barbudo, parecer Jesus Cristo, Hello familia do Renato, Papai ama vocês viu! Mas eu pelo menos, venho aqui todos os dias, e me importo com o publico enquanto você bem? Estava fazendo isso.

As luzes se apagam é mostrado no telão uma cena de Fairy Tooth.

A Crowd começa a gritar Fairy Tooth, Fairy Tooth, Fairy Tooth.

Punk retoma a atençao e encara ambos.

Sanders – Que lindo, vocês dois parecem uma boa dupla, o Patético e o bastardo! Pensa que legal, Vogado, nosso papo é na Wrestlemania, mas Tomyer…

Punk chega mais perto de Tomyer quase encostando a testa

Sanders – […] Hoje sofrerá como nunca, 4-3, ou melhor, 5-3, Lita está a me esperar! – Punk sorri, e empurra Tomyer, que tenta acertar um Avada Kedavra, mas Punk desvia e Vogado recebe o chute bem direto. Tomyer sai do ringue e Punk continua a olhar Vogado caido.

– Michael Cole: – O que o Punk está fazendo? Fuller Leglock, Fuller Leglock! Vogado está gritando, Vogado está machucado, e ainda lutará hoje contra A.B.

Os oficiais aparecem e Punk sai do Fuller Leglock, levantando o WHC. Em resposta, Tomyer tambem levanta o Intercontinental Champion, e vamos pros comerciais.

Na volta do show, temos Yuuki Nagata no ringue. Toca La Realeza e Enio aparece para delirio da crowd de Texas.

Open Match: Enio “Royalty Man” vs. UWF World Tag Team Champion Yuki Nagata

Luta bem nivelada, grandes spots da luta foram o lindo splash que Nagata deu da terceira corda, seguido de pinfall, por sorte Enio deixou o pé na corda, e o arbitro salvou. A vitória aconteceu após Enio conseguir fugir de um Lariat e acertar um lindo Backstabber.

Vencedor: Enio “Royalty Man” aos 8:27 de luta.

De volta aos backstages.

Punk caminha sem pressa ate que encontra Lita caminhando na direção do ringue. Ele sorri e diz um breve boa sorte a ela. Lita fica sem entender e vai pro ringue.

Match #2: LuaLita vs. Daena

Grande luta. Daena começou melhor, mas Lita dividiu as atenções. Lua acerta um belo suicide dive e faz com que Daena caia fora do ringue. Daena pega um Kendo Stick sem que ninguem veja e o deixa de lado. O principal momento foi quando Daena conseguiu ir pro Daena-Shocker, mas Lua mudou para um Cross Ambreaker. Porém, Daena segura a Kendo e acerta em cima de Lua, fazendo o juiz parar a luta e encerra-la por DQ!

Vencedora: Lua Lita por Desqualificação no minuto 5:32

No fim da luta. Daena levanta Lita e acerta um Daena Shocker, deixando-a caida.

Punk, Steen e Tomyer correm até o ringue. Punk e Steen ficam olhando Lua e tentando reanima-la. Tomyer vai junto mas para e começa a conversar com Daena, que fala algo em seu ouvido e ele sem entender fica parado em duvida entre ir ou voltar.

Steen e Punk carregam Lita até os backstages.

Comerciais.

Temos um recap do ataque de Punk mais cedo e o que Lua sofreu.

Michael Cole – Josh Matthews está com Perfecto Aries, no backstage

-Josh Matthews – Olá, Michael, estou aqui com Aries, Aries, primeiramente seja bem vindo, queremos saber o que pensa sobre os ataques ocorridos no ultimo evento? –

– Perfecto – Steen, você aproveitou e me atacou, mas depois de me acertar e acertar Tomyer, você se mostrou patético, você não é homem suficiente para me vencer e vou te provar hoje, quando eu me tornarei first contender pelo Intercontinental Champion.

Steen aparece e acerta com um violão no braço de Aries, os dois brigam, até que os seguranças os separam. Ambos sangram bastante.

Match #3: Brian Hellwells (w/Gustavo Lozzer) vs. Caio Almeida (w/Renato Pereira)

Grande embate! Hellwells e Caio se dividem na força, Caio acerta um Spear, mas Lozzer chama o juiz coreano Enn-iu queimarusca e entrega um pacote com dinheiros. Hellwells dá um kickout e Caio vai reclamar com o abritro. Brian aproveita para o roll-up, e Queimarrusca conta rapidamente encerrando a luta.

Vencedor: Brian Hellwells no minuto 12:43

Após a luta, Lozzer comemora com Hellwells deixando a crowd vaiando loucamente. Caio fica reclamando com o Enn-iu. Lozzer grita falando pra Caio sair do ringue. Caio acerta Lozzer com um soco, e Hellwells acerta um clothesline fazendo os dois cairem. RP se levanta, faz sua taunt e fecha um figure four leglock. Enio “Royalty Man” aparece e acerta um chute nas costas de RP, acertando um Cross armbreaker, fazendo RP bater sentindo muita dor. Toca Booyaka, e Guilherme Mysterio corre até o ringue, Enio, se levanta e puxa Lozzer para fora, deixando Mysterio ajudando RP. Enio e Lozzer comemoram com Hellwells, e Lozzer entrega duas camisetas para os dois. Escrita Team Lozzer.

Comerciais.

Os três lutadores fazem as suas entradas, é hora da quarta luta da noite.

Match #4: Triple Threat 1º Contender for Intercontinental/Unified Championship: “The Hardcore Crazy” Steen vs. Perfecto Aries vs. “The Unstopabble” King Evil

Grande duelo, vários spots sensacionais. Um lindo dive na terceira corda de Steen acertando Aries e Evil. Um Spear sensacional de Evil em Aries na barricade. Aries consegue no fim da luta, um DDT e quando sobre pro 450° Splash, Evil que estava caido fora do ringue empurra Aries para fora, e acerta em Steen um Powerbomb, fazendo o pinfall.

Vencedor: King Evil aos 15:55

A Crowd grita KING DEBIL! KING DEBIL! KING DEBIL! que apenas sorri e grita BELIEVE IN THE JUSTICE!

É mostrado, ROB Awesome e Tanaka conversando no backstage, o microfone está longe, após isso voltamos ao ringue.

Match #5: Gauntlet, Winner Joins Team Lozzer in Wrestlemania: Luiz “Fodaum” Tanaka vs. ROB Awesome vs. Christian vs. Raymond Murphy

Christian e ROB começam no ringue, com 2 minutos, ROB reverte um Killswitch em Skrull Crushing Finale.

ROB Awesome elimina Christian

Raymond Murphy entra, com uma grande atuação o novato acerta um belo DDT, mas ROB dá kickout. ROB acerta um Rob of OZ e faz o pinfall.

ROB Awesome elimina Raymond Murphy

Tanaka entra e aponta para o ringue para que ROB se deite e ele faça o pin, ROB se deita mas na hora do pin, ele dá kickout. Tanaka fica louco, e os dois se atacam. Rob acerta um Codebreaker roubado de Tanaka, e tenta o Walls Of Tanaka, Tanaka tenta sair, e com dificuldade reverte para o seu Walls Of Tanaka, fazendo com que ROB Awesome bata

Vencedor e classificado pro Team Lozzer: Tanaka

Após a luta, Tanaka chama a Evil e pega o microfone diz.

Tanaka: Você se mostrou um cara sagaz, mas recusou uma ordem. Por isso você terá que pagar. Lucas Augusto acerta um F.U em Rob Awesome, que recebe um Codebreaker de Tanaka seguido de Splash de Nagata. A Evil leva ROB pra fora do ringue.

É mostrado a promo sobre a feud entre A.B e Vogado.

Co-Main Event: Winner Goings To Wrestlemania: A.B. vs. “Royal Rumble Winner” Victor “The Great One” Vogado

Um duelo bem interessante. Vogado acertou um Rock Bottom em A.B que deu um kickout. A.B devolveu acertando um Samoan Drop, mas Vogado tambem saiu. A.B acertou um clothesline sem querer no arbitro. Acertando um samoan clutch em Vogado, que fechou seus olhos e A.B esperou o juiz mas ele ficou caido, ele tentou reanimar, o juiz, mas Kaiser saiu da mesa de comentaristas com uma chair, ele entra no ringue atira a chair para o chão e aplica um RKO a A.B. em cima da chair. Colocando Vogado em cima de A.B, o novo juiz conta até o pinfall e Vogado vai pra Wrestlemania!

Vencedor: Victor Vogado

Vogado sai com a ajuda da maca mas levanta o braço como se soubesse e comemorasse.

Kaiser sai sorridente, olhando A.B caido no chao, ele levanta o UWF Champion e caminha deixando a mesma de comentaristas apenas com Michael Cole

É mostrado um video sobre a história de duelos entre Tomyer e Stuart. Mas quando eles estavam prestes a entrar, é mostrado um A.B sangrando tentando atacar Kaiser, que sai em sua Ferrari, com Angel Maryse. A.B grita e olhando para a camera diz.

A.B – KAISER, RAW, VOCE. VAI. MORRER.

Main Event: WAR! No Ropes Ladder Match, for Unified Championship: UWF Intercontinental Champion Tomyer vs. UWF World Heavyweight Champion Stuart Sanders

O melhor duelo do mês e talvez um dos melhores do ano. Sanders joga Tomyer em cima de uma mesa cheia de tachinas. Tomyer usa um fã como escudo para acertar um dropkick. Sanders e Tomyer se jogam da escada. Tomyer acerta um Shiranui, mas não consegue um cinturão. Sanders acerta um GTS mas os dois caem devido ao cansaço. Os dois continuam em busca do cinturão. Punk acerta um Standing Shiranui em cima da Ladder roubando o finisher de Tomyer. Sanders corre para o cinturão, mas Tomyer acerta um GTS. A crowd delira, parece ser impossivel saber quem vai vencer. Com muita dificuldade os dois sobem a escada. Tomyer no lado do Intercontinental, e Punk no seu World Heavyweight. Tomyer consegue retirar, Sanders tambem, quem cair primeiro vencerá, mas as luzes se apagam. A Crowd vaia. Quando as luzes voltam, Sanders e Tomyer estão segurando os seus respectivos cinturões, mas no ringue está escrito WCW!

Resultado: NO Contest

A Crowd fica ensadecida.

O silêncio percorre a arena

Michael Cole encerra com: Dois dos maiores superstars da UWF cairam, aonde isso irá acabar? A mensagem foi recebida.

FIM DE SHOW/COBERTURA..

Sobre Tomyer

2- Time Brazilians Champion 1- Time Intergalacticos Champion 1-Time WI ROH Champion 1-Time WZ WWE Champion 1-Time GRTR TNA Champion 1- Time GRTR Tag Team Champion w/ Awesome40 1- Time Yes Tag Team Champion W/ Nathan #TD 1- Time WZ Tag Team Champion w/ Leonardo Felix Future Legend!

Publicado em 10/03/2013, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 115 Comentários.

  1. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… O tempo gira devagar para o SNW, é sinal do fim dos tempos? Não é sinal do The Panic Show assombrando a todos… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  2. Revolutionary Kaiser

    “E Kaiser, apareça no WAR quando quiser, inclusive neste sábado, vou reservar um camarote para você assistir minha vitória sobre Vogado.”

    Você pediu e eu apareci… só faltou sua vitória aushauhsuahsuahsuhasuahsuah

    Como é que A.B. pode ser tão inocente ao ponto de pensar que eu não daria troco? E que troco melhor do que tirar você da Wrestlemania? Mas relaxa pode ser que o RP te coloque para lutar no pre-show que é o seu lugar…

    Vai me matar? Quero ver isso, o RAW é minha casa, e em minha casa mando eu! Vc hoje só sentiu um pouco do que acontece a quem cruza o meu caminho!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA.Yuki, voce é um incopetente, falastrões como voce não são nada para mim, e cade sua ganguezinha agora?EM, cade seu macho, o ROB?Isso pode mostrar a clara desunião entre a E.V.I.L, e como se não bastasse, ROB apanhou para seus propios parceiros.E.V.I.L cada vez mais rídicula.

    Olha só, eu vou estar na Wresltmania!E logo defendendo omelhor GM da UWF, o Lozzer.Como eu mesmo digo, acho bom RP montar um bom time para nos enfrentar la, mas não será capaz de nos vencer.Hellwells no Team?Será otimo, um cara que derrotou o rídiculo do Kaiser.

    Christian podia vencer e ir ao Team Lozzer junto comigo, mais deixa, representarei o Team Royal Charisma la.E junto com o outro rídiculo do Tanaka, que concerteza irá afundar o Team com seu grande pé frio.Não importa, eu vou estar na WRESTLEMANIA!

    I AM THE FUTURE

    • Please shut up. Cara eu venci o incompetente do seu parceiro de Tag em dois minutos, sem a mínima dificuldade, e venceria você também, porque eu superior a você, eu mudei, quer uma luta, você terá, marque a data a hora e o local, e eu calarei sua boca, eu calarei todos que me desafiarem, eu sou um novo ROB Awesome, eu venci dois Wrestler hoje, e vencerei mais amanha, e mais depois, e logo após eu vencerei mais, não me importa se você é o futuro porque eu sou o PRESENTE, eu sou o verdadeiro Tag Team Champion, I’m ROB and I’m Awesome

    • Yuki Nagata

      Enio, vou deixar bem claro agora o que penso de você:
      Uma porção de nachos reforçados para viajem por favor.

  4. É evidente a fraqueza de certas Divas…
    Acho que até já podia esperar isso de você, Daena.
    Realmente esperava uma boa luta e com dignidade, mas infelizmente ou felizmente confirmei que uma das partes além de não ter dignidade, age por impulso, isso por quê? Isso me cheira a ciúmes, não negue mais.
    E parece que haverá mais gente contra mim, enfim, boa sorte.

    • Daena Kelly

      Será que as tuas respostas para tudo o que eu faço são ciúmes? Já agora eu teria ciúmes do que? Das pessoas arrogantes e mesquinhas, que você e o Punk são?? Não minha querida Lita! Eu simplesmente mudei, e a partir deste momento, eu vou deixar de ser idiota, e deixar que qualquer um de vocês me pisem!! Simplesmente, você foi a minha primeira vítima!! Nada mais do que isso…

      E Tomyer, fico a espera do que você decidir…

      • Digo que são ciúmes porque isso é muito evidente, mas tudo bem, eu paro de falar isso já que é tão desagradável a Vossa Senhoria… Isso é patético.
        Realmente espero que mude, mas será difícil, acho que ainda não se achou cura para a idiotice, geralmente AS PESSOAS NÃO MUDAM, principalemnte as idiotas.
        Não vou deixar você me pisar também, não vou agir como uma fraca igual a você, portanto não espere que isso aconteça novamente.

        Ah, você e o Tomyer se merecem, parabéns. Espero que tenham muito sucesso com isso, quero parabenizar você principalmente por conseguir colocar uma pessoa contra mim. Digna de alausos. Clap Clap Clap

      • Daena Kelly

        Mas você bebe? Anda metida em algo ílicito?? Eu pus quem contra você??

      • Minha mãe, você pôs minha mãe contra mim… (brincadeirinha, tá?) –‘
        Estava me referindo ao Tomyer, me parece que ele pode se aliar a você, se aliando a você automaticamente estará contra mim, mas nada demais.

  5. "The President of Death" Felix

    Não apareci no show,é difícil comentar algo.
    Apenas digo que esse final de show foi muito interessante…Não sei de nada,mas pedirei ajuda a meus apóstolos para descobrirem o que está acontecendo.

    Rob teve um surto de macheza?

    • Really? Really? Really?

      • "The President of Death" Felix

        Estou perguntando se você cansou de ser capacho do Stuart

      • "The President of Death" Felix

        Ou seja lá quem for o líder dessa stable ridícula

      • Yuki Nagata

        Fleix, um presidente da “Incopetência” igual a você querendo falar algo sobre os EVIL é tão ridículo quanto um mendigo avaliando a qualidade de uma jóia rara, simplesmente algo para rir de tão tolo.

    • Eu cansei, mas de ouvir comentários ridículos como o seu, eu cansei da hipocrisia, eu cansei da falsidade, eu cansei de vocês acharem que são melhores que eu, melhores que ROB awesome Really? Really? Really? eu cansei sim, eu cansei de falar com pessoas menores que eu, eu cansei de ouvir besteiras que todos vocês aqui da UWF falam, eu cansei de ser Awesome e ninguém reconhecer isso, eu cansei da idiotice de todos da UWF, eu cansei de ouvir você falar, eu não vou ouvir você falar, porque eu não preciso saber o que você fala, porque eu não quero sua opinião sobre mim, porque eu não quero a opinião de ninguém sobre mim, Because I’m The ROB and I’m Awesome.

  6. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom a crowd pode vaiar o quanto quiser, eles tem esse direito, mas não me importo, meu fãs me apoiaram e soltaram o chant mais magnifico desse mundo, quem me vaiou foram os fãs de Tomyer, não os meus, aliás não fui ao confronto do mesmo pois não me era conveniente, tinha um combate brutal e particularmente não confio nem em Tomyer e muito menos em Punk, Tomyer perdeu minha confiança quando ME SEGUROU pra que Aries me acertasse, uma pena que não vamos nos enfrentar na Wrestlemana, afinal eu não posso lutar duas vezes em todo PPV, e não abro mão de maneira alguma de confrontar meu Ex-Partner na WM, queria que pudéssemos acertar nossas pendências da ROH, infelizmente elas vão ter que esperar um pouco.

    Não vou tirar os méritos de King Evil, existiram poucos que conseguiram aplicar um Powerbomb a mim, parabéns kid, você merece ir enfrentar Tomyer na Wrestlemania mais do que eu, mas ainda tem alguém que não mencionei nessa promo, Perfecto Aries, pois bem velho amigo, parece que mais uma vez eu te chutei até dizer chega, sinceramente eu não achei que você me ofereceria algum perigo, e não ofereceu, cada vez eu quero mais te enfrentar, cada vez eu quero mais acabar com isso de uma vez, e vou acabar, na Wrestlemania, dois vão entrar, um vai sair com a vitória e esse sou eu, e quando acabarmos com isso eu vou atrás de quem se faz de santo pra crowd e atrás do maior egomaníaco desse mundo, então esteja pronto, daqui alguns dias eu te chutarei na frente de 80 mil pessoas e vamos acabar com isso!

    Francamente não entendi esse negocio da WCW estar se entrometendo aqui, que permaneçam na empresa deles, se querem participar da maior empresa do ramo, que assinem um contrato.

    OFF: Não tem Kevin no meu Ringname ‘-‘

    There’s a New Man In Town, You Know His Name And His Face, But When You Hear About Him… Will Be Whispers Of Chaos!

    #SteenSupremacy

    • Concerteza Steen… só não esqueça que eu estava pronto pra te fazer de banha esparramada… mais ainda… e o Grande Debil me empediu… então se há alguem que não pode falar nada é você… E agradeça o namorado do Tomyer…

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        A claro, todos sabem que você não é páreo pra mim, você fala muito e faz pouco, aliás sempre fez isso e novamente por bobeira sua nenhum de nós dois está lutando por um title na Wrestlemania, cara como consegue estragar sua próprias chances? Tu é foda em…

        #SteenSupremacy

      • Meu unico objetivo era te fazer ouvir e não sair nunca mais desta sua cabeça de verme a cotagem 1… 2… 3… mas de tão avulso que Evil é nas lutas… esqueço que ele pode até ser um perigo… erro meu… mas isso não muda o fato que ele te salvou… O soninho da madrugada te aguardava… mas acalme-se… oportunidades não faltaram…

        #The New Aries
        #My Time Has Come

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Realmente oportunidades nunca faltam , nunca falta oportunidade de eu te humilhar, nunca falta oportunidade de eu te dar uma surra, nunca falta oportunidades de você perder pra mim, aliás você nunca ganhou de mim eu acho, uma ou duas vezes no máximo, mas eu venho te chutando since o meu debut, eu ouvirei o “1, 2 e 3” mas vai ser na Wrestlemania quando eu te esmagar e fazer o pinfall com um único pé…

        #SteenSupremacy

      • Você fala demais Steen… guarde seu folego para a hora em que eu estiver pronto para te mandar Sonhar com Os Anjos… poupe esse folego para poder clamar por um ultimo ato conciente… Não creio que irá te ajudar… Mas previna-se… Na Wrestlemania teremos uma orquestra… Com sons muito peculiares… Do seu Cranio Batendo no chão após um Brainbuster… De sua barriga imensa e peluda fazendo ondas após um 450° Splash… e o melhor de todos… o do gongo soando e me declarando vencedor… Your Time is coming…

        #The New Aries
        #My Time Has Come

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Agora ninguém terá mais nenhuma dúvida, é OFICIAL Queen Punk vs Victor THE GREAT ONE Vogado pelo World Heavyweight Championship no MAIN-EVENT da Wrestlemania!!
    Hoje a princesinha da UWF assinou o próprio atestado de óbito, não terá saída, é derrota certa para o Queen Punk, darei dois golpes para cada tatuagem sua.
    Na WRESTLEMANIA irá acontecer uma revolução nessa empresa, chega de campeões que não honram o POVO, chega de campeões que maltratam o público da UWF. Já é hora de mudar tudo isso e eu sou essa mudança, Victor THE GREAT ONE Vogado irá colocar essa empresa de ponta cabeça e irei revolucionar o Pro-Wrestling fazendo com que o POVO se sinta feliz em girtar o nome de seus ídolos, os apoiando incondicionalmente e tudo isso terá o seu estopim quando Eu vencer o título mundial mais importante dessa empresa, pq que eu saiba ninguém se importar com o Kaiser e aquele cinturão falso que ele carrega.
    Meu caro Jabronyer vc é o homem mais sortudo de todos os tempos, pq devido ao fato de vc ter falhado em vencer o Punk, não irá me enfrentar na WM, sendo assim o seu title corre menos risco de cair em minhas mãos, pq convenhamos que nunca vc me venceria e nunca vc seria atração principal de um ppv da UWF, porém eu ainda te respeito e o considero como um amigo.
    Quanto ao AB realmente estou decepcionado, depois de várias matches, diversas situações e hj com a vantagem que vc tinha devido ao fato de eu ter sido duplamente atacado no início do show, nada mudou e para não mudar a rotina novamente eu te venci. Nem venha falar da “ajuda” do Baixinho da Kaiser, como vc viu eu não estava em plenas condições físicas para a match e aquela ataque no meio da nossa match apenas equilibrou as coisas, portanto nada de mimimi ou rematch, a vitória é minha e ponto final.
    EU IREI PARA O ME DA WRESTLEMANIA! Beijem meus pés bando de JABRONIS, estou com um humor tão bom hoje que nenhuma porcaria ou comentário esdrúxulo feito por vcs irá me abalar.
    Queen Punk se vc se diz o melhor, oq acha de mostrar se realmente é oq diz que é na match que exige o máximo de um wrestler e os leva ao limite de suas capacidades físicas e mentais…oq me diz de UWF WRESTLEMANIA I um ONE A ONE WITH THE GREAT ONE… Victor THE GREAT ONE Vogado vs Queen Punk em uma 1 HOUR ANYTHING GOES IRON MAN MATCH!!!! É a hora de tirarmos a prova de quem é o MELHOR WRESTLER DO MUNDO!!!!

    • Revolutionary Kaiser

      Em vez desse mimimi todo simplesmente ME AGRADEÇA, pois GRAÇAS A MIM você estará na WM enfrentando somente o Punk ou melhor, o Stewie… eu te livrei da derrota, aliás… eu te DEI A VITÓRIA!

      KNEEL BEFORE KAISER!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Quanto a sua interferência na minha match “muito obrigado”. Satisfeito?! Agora pode morrer fefilz! Mas só para constar, em nenhum momento eu pedi a sua ajuda e vc atacou o A.B por conflitos pessoais com ele e nisso não tenho interesse.

        OFF: Quanto a match hauhauhauhauhuhuhuahua sacumé né

    • Revolutionary Kaiser

      “Victor THE GREAT ONE Vogado vs Queen Punk em uma 1 HOUR ANYTHING GOES IRON MAN MATCH!!!! É a hora de tirarmos a prova de quem é o MELHOR WRESTLER DO MUNDO!!!!”

      OFF: Se você soubesse o trabalho que dá bookar PPVs teria vergonha de propor uma luta de 60 minutos xD

  8. Raymond Murphy

    Nem sei como me deixei perder para o Rob Limitado Non Awesome,um cara tão patético,um nada,ainda bem que Tanaka ganhou,ao menos isso…

    • Cale-se kid, eu venci você depois de já ter vencido outra pessoa, vocês não é nada, você é uma piada, alias se você quiser fazer alguém rir, que vá para praça é nossa se juntar ao cazalbé, vá fazer stand-up, porque aqui não é seu lugar, aqui não é lugar para palhaços, você só se mostra a cada dia que passa que você é um tremendo puxa-saco, por acaso você não é o AJ Styles disfarçado? Sabe o que você pode fazer? abra um fã clube do Tanaka e do Lozzer, por que desde que você chegou, você só sabe puxar o saco deles aqui na UWF, deixe de ser ridículo, e tente nessa sua vida conseguir algo por merecimento, e não porque você é um baba-ovo. Então antes de dirigir a palavra a mim, cresça, e para de ficar puxando o saco de todo mundo, eu não preciso puxar saco de ninguém aqui na UWF, sabe porque meu caro Murphy?
      Because I’m The ROB and I’m Awesome

      • Por mim podem puxar saco, eu reconheço que meu talento gera súditos, vamos lá, beije o pé de Luiz “Fodaum” Tanaka…

      • Você talentoso Tanaka? Really? Really? Really?

      • Yuki Nagata

        Rob pensa antes de falar… Ele te fez dar tap out, se ele não é talentoso você também não…

      • Eu já tinha enfrentado outro dois oponentes, mas depois desse comentário parece que você tomou partido para o lado do Tanaka, só digo que esta não foi uma decisão correta meu caro Nagata

      • Yuki Nagata

        Aqui não existe partido a se tomar, você fez algo infatil no ringue e foi punido como mereceu, agora, se acha que pode me intimidar ou acuar, vou ter que te lembrar quém é a grande força destrutiva na nossa equipe e o grande responsável por nosso atual sucesso: eu é claro, fui eu que fiz o pin no mané do Perfecto na luta no NWO, o mesmo homem que te fez dar tap out, então não me venha com ameças mesquinhas, não sou homem de aturar essas infantilidades.

      • Eu fiz algo infantil? Really? Really? Really? Cara coloque em sua cabeça que eu faço o que eu quiser, e não me importo com o que vocês pensam. Você fez o pinfall sobre o Aries, Radical cara, mas todos aqui nessa empresa sabem que o real motivo de agente ser Tag Team Champions é por minha causa, é por causa que eu sou The ROB and I’m AWESOME

      • Yuki Nagata

        É justamente por fazer coisas de criançae sem ligar para o que outros pensam que você levou a sova que teve hoje! E cá para nós, EU sou o único grande (colossal talvez) motivo para estarmos no topo da tag tam division, você não contribuiu com praticamente nada, por vezes mais atrapalha que ajuda, se ponha no seu lugar que é o de saco de pancadas, no NWO enquanto eu por duas vezes derrotei o ridículo do Perfecto tu deste tap out contra ele! Até o Algusto tem mais mérito na nossa vitória que você, e se não quiser aparecer no ringue na próxima defesa do MEU TÍTULO fique a vontade, estou cansado de te levar nas costas, cansado de dividir minhas glórias contigo, enjuado de aturar Tu tagarelando sobre ser o melhor e ir lá no ringue apanhar para eu ter que limpar a sua barra e salvar seu pescoço, fui eu que fiz o pin e conquistei esses belts, fui eu que destruí os HP no Royal Rumble, e fui eu que lhe esmaguei com splash nesse último show, sem mim você é um nada, então cale-se caso não queira ser rebaixado a meu mananger, tu és o último a adentrar o grupo, fique quieto e faça o que sabe melhor: Se esconder na minha sombra!

      • O que eu faço de melhor é me esconder em sua sombra? Really? Really? Really? claro que sua sombra é bem grande, com essa barriga de elefante ai, mas eu não me escondo na sombra de ninguém, ROB awesome não se esconde na sombra de ninguém, muito menos de um cara que é derrotado pelo Eni Eviadaun, você é a vergonha da nossa Tag Team, eu sou o VERDADEIRO TAG TEAM CHAMPION, não me venha falar besteiras Nagata, admita, eu sou o verdadeiro motivo de hoje você ser Tag Team Champion, eu sou o motivo de você estar onde esta, eu sou o motivo de você estar com um título em sua cintura, você deveria me agradecer, e não ficar bancando o babaca ai. Saiba que você é inferior a mim, todos vocês são, ninguém é melhor que ROB awesome, e você sabe porque meu caro Nagata?? Sabe? Because I’m The ROB and I’m Awesome

      • Yuki Nagata

        E continua gritanto feito uma garota estérica e dizer sempre as mesmas besteiras como “awesome”, “superior a todos” e “really” e tudo quanto é idiotice batendo o pé feito um guri de 5 anos esperando que alguém acredite em uma mínima frase do que diz, mente tão mal que nem tu se auto convence e tem que ficar repetindo essas anarquias sem sentido toda hora, és a definiçao de patético, vai ver se eu tou la na esquina, até porque com argumentos toscos tipo “barriga de elefante” você mostra mesmo a qualidade de lixo que tens, e só para constar: Tu deste tap out desesperada para a Perfecta, se enxerga, se fosse por ti nunca teriamos esses belts, eu e ninguém mais obtive dois pins limpinhos no nosso adversário, ambos os cinturões são meus e deviam ter meu nome,vossa pessoa é apenas uma ancora que tenho que suportar, mas não mais, não quero mais saber de piadas quase tão ridículas quanto você, estou melhor defendendo o MEU TÍTULO sozinho do que sendo atrapalhado por ti, que fica a luta quase toda levando pancada e me deixando frustrado no corner a pensar: “Por que eu tenho que aturar uma malla sem alças como essa”, e por fim, mas não menos importante, se não gosta, então vamos lutar um combate no DQ, quero ver tu desistir agonizante quando eu pegar um bastão com arrame farpado e esfregar nesse teu rosto escroto, igual a suas promos sobre ser o melhor!

      • Por isso tenho o Nagata ao meu lado. Ele é a definição de Wrestlers que a gente precisa. Um cara que fala bem e que luta bem, mesmo sendo um monstro. Yuki, nossa luta tempos atrás serviu muito para você fazer parte da E.V.I.L

        Continua assim jubileu, e conseguirá tudo o que quer

        Rob, você nunca tem a razão, não adianta…

      • Um ser patético como você Nagata, que diz que gosta de luta Hardcore, mas perde até para o Enio, não pode falar de mim, você não tem o direito de falar de mim. Eu falo besteiras? se enxerga cara, e de graças a deus por ter um dia feito Tag Team comigo.

        Tanaka, ROB nunca tem razão? Reallly? Really? Really? não não não, eu sempre tenho razão, tudo que eu falo são verdade atras de verdades, você sabe que errou quando me atacou, e sabe que um dia eu vou revidar ( isso se você não se aposentar antes).

      • Yuki Nagata

        Mais fácil eu agradecer um câncer do que que a você, pois ao contrário de ti um tumor ainda pode ser “benigno”…

  9. Nada é maior que a justiça… apenas confirmei isso vencendo dois inúteis… Tomyer, por mais que você tente evitar, por mais que tente negar… você esta perdido! Tomyer, na Wrestlemania eu vou fazer com você o que eu devia ter feito no No Way Out, te matar! A justiça pode demorar chegar Tomyer, mas ela chega! Tomyer, na Wrestlemania será Eu contra Você! Tomyer, você não é Jesus Cristo para fazer um milagre é me vencer duas vezes seguidas em PPV… você não será ajudado pelos fãs porque eles virão que você não pode proporcionar para eles o que eles esperam de você, um show! Tomyer, eu vou tornar o Intercontinental Championship um World Title… vou ter o maior reinado já visto com este título… e apenas questão de tempo… Algo grande, palco grande, luta grande… entenda a gravidade do que você acaba de se meter… King Evil… and… believe in justice.

    We dictate what is and what is not justice!

  10. Tanaka quem você pensa que é, para mandar ROB Awesome fazer alguma coisa? você pensa que manda na E.V.I.L, você pensa que manda na UWF você pensa que manda no mundo, mas na verdade você não manda em ninguém, você não manda nem em si próprio, e você nunca mandaria eu fazer algo que eu não queira fazer. Hoje eu venci o Christian que queria uma luta contra mim, e venci um novato qualquer ai, só por isso que você conseguiu me derrotar Tanaka, eu já tinha participado de duas lutas, eu estava cansado, mas mesmo assim eu nunca ia me dar por vencido, nunca ia deixar você me vencer, porque você não manda em nada, você não manda em mim, você não é nada, então deixe de pensar que é superior a mim, porque você não é, eu sou superior a você, e eu superior a E.V.I.L, pense o que quiser, mas saiba que isso não ficara assim, ROB Awesome vai atrás de você, e é melhor você não estar em casa Tanakinha.

    E.V.I.L mais precisamente nas pessoas de Augusto, e principalmente meu “parceiro” Nagata, o que você fizeram comigo foi algo completamente desleal, vocês foram covardes, vocês apoiaram um ser que não se importa com a E.V.I.L, um sujeito que não se importa com nenhum de vocês, Tanaka só pensa em si próprio e nas derrotas que ele vem acumulando, principalmente você Nagata, cara nós somos Tag Team Champions, você deveria era aplicar um Splash no Tanaka e não em mim seu maluco, a insanidade tomou conta de todos vocês, eu nunca tinha percebido que por todo esse tempo estive ao lado de cobras como vocês, eu quero o Tanaka e o Augusto fora da E.V.I.L, e quero você Nagata peça desculpas para mim, ou eu mesmo estou fora, eu não admito que vocês me tratem como se eu não fosse ninguém, eu sou maior que vocês, eu sou maior que a E.V.I.L, eu sou o verdadeiro Tag Team Champion, eu sou ROB Awesome e eu clamo por VINGANÇA. Justiça??? não não não , o que eu quero agora é VINGANÇA e eu prometo que irei te-la.
    Because I’m The ROB and I’m Awesome

    • Prazer, eu penso que sou UWF Hall of Famer, 1 Time UWF Champion e Three Times World Heavyweight Champion. Eu não penso, eu faço isso. Você não passou por duas lutas, você passou pela mesma luta em que eu estava, então, mesmo com você se negando, eu te venci. Você não é superior a mim, não se engane pensando isso, você não é superior a E.V.I.L e você não pode me atacar, pois você não passa de um cara que sempre vai estar ali, jogado no midcard como se fosse um velho no asilo, só sairá do canto se alguém ajudar. Quem foi esse alguém? O grande Nagata…

      Quanto aos ataques, a E.V.I.L recebe ordem de superiores (leia-se eu). Eu me importo com o bem-estar da empresa e elimino do caminho os vermes. Você tanto falou quando chegou aqui, mas não provou nada e se tornou meu 34º brinquedo. O seu querer é igual ao querer do povo, nunca é ouvido, o Nagata não deve pedir desculpas para você, pois a ordem foi minha, não sei se ele queria fazer isso ou não. E novamente peço que não se engane, pois você é menor do que uns 2/3 do roster. Tenha o que quiser, você nunca será melhor do que ninguém…

      Ah, obrigado pelos serviçõs prestados Yuki e Lucas. Provaram que não tem essa de aliado, estamos unidos por apenas um ideal. Você ao menos sabe o que significa E.V.I.L? Sabe o que é que queremos? Duvido muito, mas vou explicar

      E = Extremely – Extremamente
      V = Violent – Violentos
      I = Individuals – Indivíduos
      L = Living – Vivendo

      Traduzindo ao pé da letra seria algo do tipo “Indivíduos Violentos Vivendo Extremamente”. Indivíduos esses que pregam a individualidade acima de tudo e tem apenas uma fina camada de união, ocasionada por semelhanças no modo de pensar e de agir. Não seja rebelde jubileu, ou você vai de Tag Team Champion para Faxineiro Champion e começa a perder para o tio Phil da Faxina com um Vou Varrendo Combo. Você prefere apanhar ou sucumbir entre os Openers?

      • Individualidade Really? Really? Really? então porque você chamou o Nagata e o Lucas Augusto para me atacar, por que você foi covarde ao ponto de fazer isso, porque só você não me atacou, você quer que eu te explique a definição de individualidade? porque o que você vez ao chamar o Nagata e o Lucas Augusto, foi tudo, menos individualidade, então deixe de falar besteiras atrás de besteiras.

        Você me venceu, sim você me venceu, mas depois de eu ter lutado duas vez e ter vencido as duas vezes, eu enfrentei dois caras ganhei dos dois, e por muito pouco não ganhei de você também, pensando bem, você não me derrotou e sim o cansaço me derrotou, você não me derrotou, eu mesmo me derrotei, mas eu não me dei por vencido em nenhum momento, e nunca me darei por vencido, em frente á um individuo tão pequeno como você. Tanaka você não é o líder da E.V.I.L, e mesmo se fosse eu não deixaria você me ganhar, como você mesmo disse em seu comentário, “Indivíduos Violentos Vivendo Extremamente” então porque eu iria me rebaixar a deixar você me ganhar, porque eu não viveria Extremamente? você fala fala e fala, mas você faz coisas completamente ao contrario do que você diz, mas a verdade é que você é um hipócrita mister Tanaka.

        Eu vou de Tag Team Champion para Faxineiro Champion Really? Really? Really? Errado meu caro Tanaka, eu vou de Tag Team Champion para Intercontinental Champion, para WHC, eu vou fazer as coisas do meu jeito, eu vou fazer as coisas como eu bem entender, eu não recebo ordens sua Tanaka, eu não recebo ordens de ninguém aqui na UWF, eu sou o Verdadeiro Tag Team Champions, eu sou Awesome, e de agora em diante eu sou seu maior pesadelo. Você estará no Team Lozzer, que se ferre Lozzer, que se ferrer RP, que se ferre Tanaka, eu estarei defendendo meu Tag Team Champion com ou sem Nagata, eu estarei em uma luta muito mais importante que essa sua luta, eu não sou rebelde, estou apenas esperando um pronunciamento do Stu Sanders e do Nagata sobre esse caso, mas pensando bem minha decisão já esta tomada, e ela não sera boa para você Tanaka. Espero que de agora em diante você coloque em sua cabeça uma coisa Tanaka, eu ROB Awesome não recebo ordens de NINGUÉM.
        BECAUSE I’M THE ROB AND I’M AWESOME.

      • Yuki Nagata

        Rob, acalma las hormonas, pare de se voltar contra a stable que lhe deu tudo e fez o que tu és hoje, não pense que pode sair atacando o Tanaka e sair ileso como se nada tivesse acontecido, eu particularmente também desgosto dessa ideia que ele tem que nos dá ordens sendo que só o ajudamos entroca de favores futuros, mas dai você vir trair a confinaça dos EVIL e agir completamente contra o plano pré-estabelecido? devemos é defender nosso belts no WM e não participar dessa picuinha estúpida entre GMs, logo por isso você devia perder para colocarmos outro membro da equipe no card e salvar a noite, mas então você resolveu ser o “Chuck Norris” fodão e vencer todo mundo sozinho… Uma tremenda atitude na verdade, mas já foi dito, vivemos extremamente, você tomou uma decisão arriscada e pagou o preço, pare de ficar tagarelando como uma criança mimada que acabou de ser castigada, ninguém virou as costas para você, tanto até que não lhe abandonamos no ringue, lhe carregamos de lá, e olha, você pesa mais do que parece…
        Não vou lhe pedir desculpas, um porque você ja sabia desde o primeiro dia que me disseram para tomar conta de ti que eu sou insano e só quero espalhar dor e sofrimento por onde passo, não importa quem seja o alvo, e segundo,Você fez besteira e sofreu a punição merecida, não venha querer me jogar contra o resto do grupo por causa das suas mancadas, na nossa próxima tag match estarei lá defendendo meu posto de tag team champion com ou sem você, e vencendo sozinho se assim for o caso, pare de jogar nas minhas costas seus tropeços, não vou ter esse tipo de gente me atrazando! Eu também não preciso de você, então não fique me exigindo nada, nósnão somos parceiros, muito menos amigos, apenas pessoas gananciosas usando um ao outro para subir mais rápido ao topo, isso de lealdade e ficar juntos até o final não se aplica qui, somos EVIL, não os Ursinhos carinhosos…

      • Me diz algo meu caro Nagata, se você estivesse em minha pele ( que a propósito estou bem mais em forma que você ) você deixaria o Tanaka fazer o pinfall sobre você? eu não me importo com o Team Lozzer, ou com o Team RP, muito menos com o Tanaka e o mesmo lhe aplica a você, mas eu não me rebaixaria a deixar o Tanaka me vencer, sem ao menos eu lutar contra ele, bom mas isso sou eu, eu tenho meus princípios, e você? You are Not, eu sou o verdadeiro Tag Team Champion, e você não deveria interferir em uma briga que é minha e do Tanaka, você deveria ficar é comendo bolo e fechar sua boca, Tanaka não é nosso superior, pode até ser seu superior, mas meu ele não é, ninguém é meu superior, ROB Awesome não possui superiores, e muito menos recebe ordens de um cara que esta em fim de carreira como é o caso do Tanaka.

        Eu estou me voltando contra uma stable que me deu tudo? Really? Really? Really? em primeiro lugar vocês não me deram nada, tudo que eu consegui, foi porque eu mereci, eu mereço ser Tag Team Champion, eu mereço ganhar mais e mais título, então nada do que vocês me deram me importa, eu sou o VERDADEIRO Tag Team Champion, em segundo lugar não fui eu que me voltei contra vocês, foi vocês que se voltarão contra mim, minha briga era eu contra o Tanaka e vocês não tem nada que interferir nela, e ainda a favor do Tanaka, deixe os adulto resolverem seus problemas como homem, e não se envolva em seus assuntos, meu problema era contra o Tanaka, mas agora só tenho a lhe dizer que você tomou a decisão errada, porque nada que vocês fazem contra mim vai ficar impune, porque na verdade eu sou superior a vocês, Because I’m The ROB and I’m Awesome.

      • Alguém explica pra esse retardado que ele não lutou 2 vezes e sim só uma. Se for assim, eu lutei 5 vezes no Elimination Chamber e 4 no Royal Rumble… Foi essa a culpa de eu perder? Não, e nem é desculpa pra ele perder

        Tá ok senhor Fora da Lei, você é Bad Ass, não precisa me obedecer, mas depois que sair da E.V.I.L não venha chorar sob o leite derramado, pois se sair, nunca mais volta e nunca mais será esse ROB, que tem um cinturão.

        Quer fazer da sua vida um inferno? Façamos assim…

      • E alguém explica para esse retardado o que é individualidade. Claro que eu não lutei duas vezes, eu lutei três vezes, mas se você preferir, eu digo que não lutei três vezes na mesma noite , sim enfrentei três adversário um após o outro.

        Eu nunca mais serei esse ROB que tem um cinturão Really? Really? Really? você acha mesmo isso Tanaka? pois você esta completamente equivocado, você não sabe o que fala, eu tenho potencial para ganha a cada dia mais e mais títulos, a minha carreira esta decolando, já a sua esta só caindo mais e mais, a cada dia que passa você fica pior, você esta velho, você esta acabado, seu tempo passou, você passou, a UWF não precisa mais de você, ninguém precisa de você. Você acha que tenho medo de suas ameaças? você acha mesmo que pode me ameaçar? você vai fazer minha vida um inferno? a E.V.I.L vai fazer da minha vida um inferno? não não não, quem ira fazer de sua vida um inferno sou eu, quem irá fazer de sua vida um inferno é ROB Awesome, sabe porque Tanakinha? sabe?
        Because I’m The ROB and I’m Awesome.

      • Entidade
        Voltada para
        Idiotas e
        Lerdos

        é um nominho bem mais bacana para “EVIL”, mas como não fui eu a dar a ideia, não posso criticar o nome, só fica a dica de pelo menos dar um nome legal a esse grupinho esfarrapado…

      • Anham, e Royal Charisma tá abalando…

        Mysterious Call >

      • Admita Tanaka, minha interpretação de “E.V.I.L.” ficou bem mais de acordo com o que vocês realmente são. Pode ficar ai falando do Team Royal Charisma, mas sabe que se eu e o Enio enfrentarmos essas duas lacraias mortas que acham que são alguma coisa pelo título que elas seguram, não teriam a mínima chance.

      • Aham, e lutar mais de 2 min contra mim você não quer?

    • ROB é o seguinte… ou você baixa a bola e obedece aos seus superiores, ou você estará oficialmente fora da E.V.I.L! Não importa se você é Tag Team Champion, eu pessoalmente tiro esse título de você e entrego ao Lucas Augusto… não vou repitir o que falei… saiba que se questionar isso… minto… não queira questionar isso! King Evil… and… believe in justice.

      We dictate what is and what is not justice!

      • Really? Really? Really? quem vai me botar para fora da E.V.I.L? você? Tanaka? Augusto? se eu quiser eu mesmo sai fora da E.V.I.L. Cara eu nem sabia que você era da E.V.I.L para falar algo contra mim, e ainda por cima dizer que vai tirar meu Tag Team Champion e que é meu superior? Really? meu superior Really? superior do ROB awesome Really? em primeiro lugar ninguém é meu superior, e você não é superior nem do Lucas Augusto, ah ele é o cara que você quer dar o MEU Tag Team Title, mas não isso não vai acontecer, porque eu sou o VERDADEIRO Tag Team Champion, eu sou Awesome, Big Evil You Are Not,vá apanha para o Tomyer na Wrestlemania, enquanto eu não dou a mínima para o que você pensa, não dou a mínima para o que todos pensam, na Wrestlemania eu seguirei sendo Tag Team Champion queira você ou não.

      • ROB, não vou discutir com você… dei o aviso e você replicou… não vou me desgastar te respondendo pois tenho objetivos maiores do que ROB dando chilique… alias… ROB, as ações da E.V.I.L falarão por mim… falarão por todos…

        We dictate what is and what is not justice!

  11. Bom show, tivemos um belíssimo ME, uma lutaça entre A.B. e Vogado e uma boa Contender Match pelo IC Champ. Além de uma luta onde o MITO ROB aprendue sua função na empresa, Jobbar e apanhar! Querer bater de frente com o Tanaka? Puff…

    Agora eu vou falar da maior piada da UWF, Brian Hellwells. Incrível a falsidade deste ser lunático. Todo papinho de corrupção contra o Pereira, de eu ter me vendido á ele, mas quem precisa pagar pro juiz para vencer um combate? É o RP? Ou é o melhor GM da UWF, Mr. Certinho, Gustavo Loozer? Cara, tu perdeu toda credibilidade depois dessa luta, tanto esforço para provar que eu sou um Vendido e você precisa do dinheiro para me vencer?

    Pronto, além de ser um lunático, maníaco, obsessivo, excluido pela sociedade e possuido pelo ódio, você se mostrou alguém sem dignidade nenhuma como você gosta de falar. Mas tudo bem, pelo menos assim seu showzinho acaba, você mostrou quem são os vendidos, e pode vir você, Enio, Tanaka e o resto do Team Loozer. Eu e o Team RP venceremos, e como você mesmo diz, vamos recuperar a dignidade da UWF.

    • Minha função na empresa é Jobbar e apanhar Really? Really? Really? eu já tinha lutado duas lutas, e vencido as duas, enquanto você foi derrotado na primeira luta que teve, você a cada dia, mostra que é um pleno idiota que acha que vai ser alguém na UWF, mas você não vai ser, sabe porque?, porque você vai abandona-la antes de ganhar alguma coisa, você já fez isso e vai fazer novamente. Você é um incompetente, então para de falar com uma pessoa que é maior que você, e não dirija mais a palavra a minha pessoa, não dirija a palavra a ROB Awesome
      .

      • Yuki Nagata

        Rob, pare de dar trela a esses invejosos que nunca consgiram metade do hype que os EVIL, isso não passa de recentimento por ele nunca ter consiguido roubar o finisher do Tanaka, se der atenção a qualquer rato Hater insiginficante daqui a pouco os EVIL serão além de Stable de wrestling detiziadores, não que tenha muita diferença entre acabar com lutadores ridículos como o Almeida e esmagar camudongos indefesos…

      • Uau! Você já tinha lutado 2 lutas? Que incrível cara Primeiro derrotou o Christian que tem seu talento, mas está passando por uns problemas e não deve estar concentrado, além do Murphy… 5 minutos de luta contra o Brian acumula um maior cansaço que essas duas lutas que você venceu. Agora chegou no Tanaka, tentou bancar o melhor da empresa, mas apenas se mostoru um Jobber que só serve pra apanhar… E caso você não tenha prestado atenção na minha luta ou é muito inútil pra perceber algo, eu iria vencer a luta até que o Loozer decidiu pagar o juiz e me roubar a vitória. Pode falar o que for desta minha derrota injusta, mas ela serviu apenas para mostrar que são os corruptos e vendidos da UWF…

        Você se preocupa tanto em ser alguém na UWF, em ser lembrado, em ganhar algo que acaba se tornando um lixo. Minha meta não é ser lembrado, minha atual meta é somente fazer o meu trabalho e dar o meu melhor pela UWF, se eu serei lembrado um dia, isto só será consequência do meu trabalho. Enquanto você, que sonha tanto em ser lembrado por todos, será lembrado como o falastrão mais inútil que já passou pela UWF, vá apanhar pro Tanak e pros seus amiguinhos ROB! Foi a melhor coisa que você fez netsa empresa até hoje…

        Eu parar de falar com uma pessoa que é maior que eu? Beleza, senta lá amigo. Pare de se achar um Chuck Norris da vida e encare os fatos. Você é um nada, você só é um falastrão que conquisotu o título graças á ajuda de sus amiguinhos. Eu também não fiz muita coisa pela UWF, admito, mas não saio por ai dizendo que sou o melhor desta empresa. Saia do seu mundinho e encare os fatos meu amigo, você não é nada ainda, quando melhorar um pouco e fazer algo decente nesta empresa, ai sim você pode começar a se gabar, mas enquanto isso, vai apanhar pro Tanak!

    • Nossa, eu devo bater palmas para o teu argumento. Realmente nunca vi algo tão estúpido e bonito ao mesmo tempo. Caio, eu imaginei que você viria aqui e comentaria sobre a tua derrota e tudo mais. Dizendo que tudo o que eu falei era mentira, que você não era o vendido e não eu. Mas você se deixou passar uma meu amigo. Eu não estou do lado do Lozzer em suas atitudes, eu estou pouco me lixando para o que ele faz fora ou dentro do ringue. Assim como o RP, ele deve ser o mesmo rato vendido. Deve ser, talvez seja, eu não sei. Mas a única coisa que o difere do RP é que ele não precisou me comprar ou algo do tipo para poder me oferecer uma luta na Wrestlemania. Ele apenas viu as minhas habilidades. Não digo que o Lozzer e o RP são pessoas completamente diferentes, ambos são farinhas do mesmo saco. Se tu me perguntardes se eu respeito o Lozzer, eu direi que não pelo simples fato de não respeitar ninguém e de não respeitar corruptos.

      Quanto a luta. Eu não perdi a minha credibilidade ao lhe vencer. Quem perdeu toda a credibilidade foi o árbitro que se deixou vender. Eu apenas aproveitei a oportunidade, você perdeu o seu foco e por isso eu lhe pinei: 1, 2, 3. Mas eu eu lhe entendo. Entendo que ficastes nervoso por eu ter lhe vencido. Eu entendo que ti ficastes nervoso por um mero novato ter aproveitado as oportunidades melhor que você. Mas não se utilizes de desculpas por você ter perdido por um ”excluído da sociedade” como eu. No WAR eu provei que a vitória poderia ser alcançada por pessoas que não possuem o respeito das outras. Pessoas que vivem sendo tratadas como lixo dia após dia. E pessoas como você Caio são responsáveis pelo nosso fracassos. Pessoas ambiciosas que procuram apenas o próprio sucesso e nada mais do que isso. É por isso que eu sou assim. É por isso que eu tenho as atitudes de um louco. Eu nasci em mundo onde todas as pessoas que nele vivem tratam umas as outras como um pedaço de lixo qualquer. Foi por isso que eu criei o meu próprio mundo. Criei um mundo paralelo em minha mente, onde todo esse tipo de pessoa iria sofrer lentamente em minhas mãos. Mas acho que este mundo paralelo está se tornando real a cada dia que eu mostro o que eu realmente sou nesta companhia.

      Sim, eu sou louco. Sim, eu sou um lunático. Sim, eu sou um maníaco obsessivo excluído da sociedade. Porque eu escolhi ser assim. Escolhi viver como uma pessoa em função de si mesma, sem precisar das expectativas, apoios ou das caridades de outras pessoas. Eu não preciso da atenção dos fãs ou de qualquer outra pessoa porque eu sou um monstro. O monstro que você vê em seus pesadelos. O monstro que assola o mundo de hoje. Eu sou o monstro do meu próprio mundo. Diferente de uma mente insana que fica presa no seu próprio mundo, eu faço com que todos os meus pensamentos insanos se realizem na mundo real. Sim Caio, eu sou louco. Louco porque não consigo viver em um mundo onde pessoas como vocês estão aqui apenas pelo dinheiro, pelo sucesso e popularidade, por títulos. Não. Eu estou aqui por um bem maior. Estou aqui para fazer com que cada uma das pessoas que aqui vivem experimentem a dor como eu experimentei. Mas para que isso aconteça eu farei vocês despertarem o ódio assim como aconteceu comigo. Porque o ódio é o caminho que se toma para se alcançar a dor. E a dor que eu irei proporcionar para você e o resto do seu time. A dor que eu farei com que cada ser desta companhia experimente ao entrar no ringue comigo. Porque? Porque eu sou um monstro. Eu sou o terror. Eu sou Brian Hellwells. Have a nice nigh!

      • Eu comentei sobre a minha derrota, comentei a parte importante. A parte que o Loozer paga o Referee e ele me rouba, fizemos uma boa luta é verdade, mas eu não perdi porque não consegui te vencer, perdi por que o Loozer, VOCÊ e o Referee armaram contra mim. Não diga que está se lixando para as atitudes do Loozer pois a partir do momento em que essas atitudes envolvem a sua pessoa, você também está envolvido nelas. Não venha o papo que não tem nada com o Loozer, essa luta foi a prova que o Loozer é um ser corrupto e você um mero aliado dele. Todo esforço para provar que o RP é o corrupto da UWF, e você se alia ao verdadeiro corrupto…

        Eu realmente pensei que você estava usando todo ódio do passado, toda loucura obtida com o tempo para mostrar que é melhor do que as pessoas que te rejeitaram. Mas muito pelo contrário, você se mostrou igual a eles, não duvido de suas habilidades, porque você é um grande lutador e pensei que fosse diferente do resto, mas tudo que você falou sobre mim, apenas definiu você mesmo. Precisou se aliar a uma pessoa corrupta para mater sua invencibilidade de vitórias, precisou disso para continuar nos holofotes, precisou disso para continuar com sua fama de novato. Você se importa com os fãs, você quer que eles te reconheçam, você quer que as pessoas finalmente te tratem com o respeito que merece, e por isso como você mesmo diz “Vendeu a alma para o Diabo”.

        E você não se cansa de reciclar a mesma coisa a cada comentário? “Eu sou um monstro, eu sou seu pior pesadleo, eu vou causar dor a você e seu time”. Não tem mais nada? Já entendi isso e estou esperando. Até agora não tive nenhum pesadelo á noite, até agora não vi nenhum monstro e estou esperando ansiosamente a Wrestlemania para sentir essa sua dor. Bem, não vou mais discutir com você, realmente pensava que mesmo você sendo um louco, você tinha ideais a ser seguido, mas você mostrou que é como todo mundo, você mostrou que é como tudo aquilo que tanto criticou durante esse tempo. Boa sorte com seu time de corruptos! Deu sorte de ter sido ajudado desta vez, mas na Wrestlemania você não terá essa sorte porque eu terei minha revanche e te vencerei de uma forma melhor que essa sua vitória medíocre. Até lá!

  12. Nada de promos, o que tenho a dizer é bem simples e direto.
    Kaiser você vai morrer!!!!!!!!!

    • Revolutionary Kaiser

      Cara fiquei até cheio de medo aushauhsuahsuhaushauhsuahsu

      Boa sorte para sua match na Wrestlemania… não pera xD

      • Não foi para meter medo, foi para lhe dar um aviso.
        Dane-se a Wrestlemania, é um evento, não mais do que isso, dar em você a surra da sua vida é o que importa. Fique com quantas Wrestlemanias quiser, o que importa são as marcas que deixarei em você para sempre!

      • Revolutionary Kaiser

        Te destrui no WAR e te destruirei no RAW… essa é a verdade😀

      • Então espere e verá

  13. Eu não deveria ter viajado ao Texas, esse povo deveria estar capinando um pasto ao invés de estar assistindo a um show da UWF, que está se mostrando dependente de mim em todos os shows. Isso não interessa, o que realmente interessa é meu futuro.

    Eu fiz minha 34ª vítima, dessa vez um aliado, tecnicamente não é um aliado, pois sempre me abandonam quando eu mais preciso. Isso só prova que não interessa contra quem eu vou lutar, saibam que eu batalharei até o último instante para conseguir a vitória

    Nossa, que dificuldade, vejam quem eu enfrentei e olhem meu retrospecto. Eu já derrotei pessoas com 3x mais de qualidade do que todos esses que me enfrentaram juntos. Eu não deveria fazer parte desses times ridículos, mas eu tinha que vencer por uma questão de orgulho. Se eu vou soar sangue pela equipe? Não sei, não vejo nenhum lucro que eu possa obter com isso.

    Lozzer, você sabe que eu não gosto de você, na verdade eu não tenho relação afetiva com ninguém, todos me conhecem bem… eu não sou um homem de trabalho em equipe, sou um cara que gosta de fazer as coisas INDIVIDUALMENTE e quando faço isso, eu dou frutos. A escolha é sua, vai me deixar trabalhar sozinho ou vai me colocar por trás dos holofotes? Saiba que todo esse seu ego pode ser mandado para o esgoto com eu custando uma vitória pra seu time. Portanto, pense bem nisso…

    Agora, vamos comentar sobre esse show. Tivemos um show de stand-up no começo, com o “cabelo de Tomyer”, tendo mais destaque do que o Wrestling. Na primeira luta vi um Yuki muito fraco, nem parecia aquele monstro que estávamos habituados a ver e eu considero essa derrota para Enio uma das mais humilhantes da carreira desse rapaz. Outra coisa que não entendo é o motivo de toda mulher que aparece aqui se envolver com Punk/Tomyer… Elas não podem trilhar um caminho sozinhas? Enn-iu queimarosca é um péssimo referee e deveria ser demitido por suas ações contraditórias… Mas espere aí,a quem estou enganando? Ninguém merece ler a opinião de uma pessoa tão culta quanto eu, eu deveria cobrar muito dinheiro para que vocês lessem isso aqui. Pois bem, agora meu foco é no Sin Piedad, onde derrotarei minha 35ª vítima… Até lá!

    • Yuki Nagata

      Tanaka, era para eu ter vencido, se perdi foi por um golpe de sorte do paquito del nacho, mas um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, na próxima vez que eu encontrar com ele irei fazê-lo agonizar até amaldiçoar o dia em que desafiou o maior monstro dessa empresa, EU! Ademais, como já disse foi um advento do destino, não porque fiquei brincando com meu adversário, igual a ti no NWO…

  14. Ah, e tenho que falar sobre esse negócio de WCW, foi no mínimo estranho. Quem diabos teria motivos para interferir em uma luta do Tomyer contra o Punk pela unificação dos cinturões Hahahahahaha? O que é que os “mortos de fome” querem fazer aqui? Será que se renderam para a UWF? Venham jubileus, façam disso um lugar melhor enquanto há tempo

  15. WOW, WOW, WOW, WOW, HAHAHAHAHA, Astalla Vista Noobs, bitches, hermafroditas and Enio’s, The King Speaks now, and you just Listen.

    Não irei comentar totalmente agora, só preciso dizer, show ruim, me colocaram em um segmento, L-I-X-O, segmento da Daena, LIXO, tomyer lixo, Steen lixo, WAR Lixo, Lozzer Lixo, RAW LIXO, RAW LIXO (2x), WCW LIXO, WAIT A MINUTE, WCW? HAUHAUHAUHAUHAUHAU, deixa eu acabar de rir e depois digo, enfim, porque diabos me colocam em todo segmentos de mulher? Seria esse um Hobby dos bookers? Porque me colocam em segmentos das garotas “Mal Comidas”? Não sei, não quero saber, só digo, esse segmento do save..FOI O PIOR SEGMENTO DA UWF! Sanders o que a Daena disse no ouvido do Tomyer? Ah, bem fácil Sandersnation, foi apenas isso, “Vamos acasalar? (De modo educado para não ofender meus amados fanzinhos lindos) e o Tomyer ficou indeciso, “Eu acasalo ou eu aproveito para agarrar as tetas do Steen”, por fim ele não fez nada e ficou feito trouxa, enfim, mais uma vez a Sandersnation sai por cima, obrigados meus fãs eu amo muito vocês, ok?

    THE KING SPEAKS, YOU LISTEN’s, FUCK YEAHHHHHHHHHH!

    • Daena Kelly

      Por acaso você não come bem a Lita?? Ixii vai dar problema no paraíso…

      • TOC, TOC, WAIT A MINUTE, quem é? A nossa vossa insignificância bate em minha porta, Tio Stuart, você não irá recebê-la? Porque eu receberia ela se posso encontrar pessoas como ela em toda esquina?

        HAHAHA, Olá Daena, quanto tempo não? Porque vossa majestade toca os sinos de minha casa à esta hora? Não sei, também não quero saber, mas eu não curti, achei ofensivo, deleta, [deletar], você ofende a minha SandersNation, Moça quando você aprender a falar algo relativo e interessante talvez eu perca meu tempo discutindo contigo, porém tenho que brincar com a SandersNation, enquanto isso, fica aí, você não tem fãs? Poxa, #chatiado, você não sabe lutar? Poxa, #chatiado, você não sabe promar? Poxa, #chatiado, ah, a minha SandersNation tem uma dica para você, só fazer trabalhos extra curriculares e conseguirá um homem para te carregar, mas antes disso ele terá que aceitar seu trabalho, e alguém por acaso aceita lixo? HAHAHAHA..

        THE KING SPEAKS, YOU LISTEN’s..BEST IN THE WORLDDDDDDDDDDDDDD!

        PS – Por favor alinhe seu comentário,achou ofensivo? Ah, liga pro Bispo Edir Macedo, ou faz uma sopinha pá nós, HAHAHA, You’Re Nothing…

      • Daena Kelly

        Você é a prova que se pode falar muito e fazer pouco né Punk?? Fala fala e no fim não faz nada, visto ser fraco como é…

        eu que não perco meu tempo com pessoas como você, que tem a mania que são alguém…pode continuar a falar para aí, que eu vou fingir que escuto

      • WOW, WOW, WOW, WOW, ARE YOU SERIOUS? Eu não faço nada? Só sei falar? Prazer Ironia, Sanders move cidades, edifícios, ele move o universo com seu árduo suor, lutando com honra, dignidade e alegria dentro do ringue, por isso ele carrega fãs, a SandersNation, mas você não deve saber disso pois você não tem fãs.

        Você não perde tempo com pessoas como eu? No caso, com pessoas fodas? Claro, você não tem chances, então recorra para o Mid Card e seja honrosa, melhor, faça algo que preste em sua vida miserável, mas lembre, se você não perde tempo com pessoas como eu, o que você veio fazer aqui, me respondendo? Interessante, você falou de mim e de uma pessoa superior a você, então perceba-se, aprenda a promar, comente de forma interessante, alinhe seus comentários, e seja digna para que possa criticar, pois no momento nem esse direito você tem, e aqui não somos EWF, aonde você fica atrás de todos gm’s para ganhar oportunidade sem mesmo merecer, YOU’RE NOTHING..

      • “Por acaso você não come bem a Lita?? Ixii vai dar problema no paraíso…”
        Noooossa, que engraçado, hein? Parabéns, rachei de rir com essa piada, deveria deixar de ser wrestler e passar a ser comediante…
        Oh, wait…
        Esqueci, você não é wrestler, é apenas mais uma meretriz da empresa. 😀

      • Daena Kelly

        Meretriz?? Não me confunda com o que você faz dentro e fora da empresa

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Nossa você realmente é muito foda cara, um ótimo campeão, luta sempre limpo, nunca usa de artimanhas pra vencer e é um ser no qual eu me inspiro, caso sua dislexia não lhe tenha permitido entender, eu fui irônico.

      Sanders, Punk, seja la qual for esse seu nome, você se acha o foda mas hoje provavelmente resou pra que não passasse da #1 contender, por que? Pois a cada dia que passa você está mais fraco, é raro ver um campeão que só piora, você é ele. Sabe que se eu fosse a Wrestlemania eu lhe tiraria seu precioso WHC, eu não levei fé que Tomyer te venceria, nunca levei, mas pagar a WCW pra interferir não é algo meio desnecessário? Já fui amigo de Tomyer mas ele me segurou pra que me acertassem, e francamente se o teto desabasse em cima de você dois eu não ficaria triste, então eu posso encher a boca e dizer: EU GOSTEI DO QUE EU VI HOJE A NOITE.

      Você me critica pois não quer expor a própria falha, me critica pois gostou de me ver perder hoje e sabe que seu reinado está mais seguro por não ter que enfrentar a 2 wrestlers na WM, mas fique de olho nesse seu c#, depois da Wrestlemania eu vou atrás de você, cansei de estar perdido nesse roster, é hora de trilhar meu próprio caminho e em 2013 eu serei lembrado como o homem que destronou você ou aquele Hipster de esquina do Tomyer!

      #SteenSupremacy

    • Daena Kelly

      Eu podia escrever um texto enorme, mostrando a você que sou bem melhor do que a sua pessoa , mas sabe Punk, eu já perdi muito tempo com você…Você fala assim tanto de mim, mas bem que andava atrás!! Mas isso são assuntos mortos e o que me interessa é que você não cruze o meu caminho, quando vier salvar as donzelas em perigo!! Quer vender bilhetes? Força…aproveite e venda casas, barcos, venda a po*** que quiser, só não se mete no meu caminho…

      Eu sou nada?? Que pena, eu nem vou dormir bem, e acho que me vou matar só por você ter dito isso!! Sério, isso afetou a minha vida…

      • WOW, WOW, WOW, WAIT A MINUTE, Go Home Daena, You’Re Drunk, hahahaha, DAENA É MELHOR QUE O STUART? CONFIRMA ISSO PRODUÇÃO? O QUE? VERIFICAR A CHAMPIONSHIP HISTORY E OS ÚLTIMOS SHOWS? OKay né..De acordo com a história da UWF, well, You’Re Nothing, e eu, ok, vamos ver, 2 vezes Campeão principal, 1x Campeão Mundial, 1x Campeão de Duplas, 1x King Of The Ring, 1x Multiple Champion, 1x Slammy Award para melhor wrestler do Ano de 2012, 1x Slammy Award para melhor Dupla de 2012, 1x Hall Of Famer, caramba, sou muito bom, como eu não soube disso, então parece que sou o melhor, desculpe Daena, mas vc ñ ganhou um presteixo, não desista, ligue somente durante o programa, ok? VALEUUUUUUUUUU!

        Provas são provas, fatos são fatos, e história é história, eu tenho história, e quem é você mesmo? Ah menina do Ultimate? Radical Menina, você é mulher do cara que eu fiz dar Tap Out frente ao Anaconda Vise, o cara que a Miss Lee lesionou enquanto ele era surrado por mim. Então não perderei meu tempo com bitches que davam pra ele e se achavam foderosas, cale essa boca e vá lavar uma louça.

        Now Daena, shut you damn mouth and suck my dick. Because i’m th King and you are my slave. (Apenas mais uma do Vocabulário Sanders, de toda forma é apenas ironia, não quero correr o risco de pegar o vírus da HIV, hauhauhauhauhauhauhau).

        SandersNation pray for Best, Hey, eles pedem por Stuart Sanders, THE BEST IN THE WORLD OF ALL MASS, FUCK YEAHHHHHHHHHHH!

        É..Parece que venci, então não me sinto mais no prazer de discutir contigo, FLAWLESS VICTORY..

    • Daena Kelly

      Eu podia escrever um texto enorme, mostrando a você que sou bem melhor do que a sua pessoa , mas sabe Punk, eu já perdi muito tempo com você…Você fala assim tanto de mim, mas bem que andava atrás!! Mas isso são assuntos mortos e o que me interessa é que você não cruze o meu caminho, quando vier salvar as donzelas em perigo!! Quer vender bilhetes? Força…aproveite e venda casas, barcos, venda a po*** que quiser, só não se mete no meu caminho…

      Eu sou nada?? Que pena, eu nem vou dormir bem, e acho que me vou matar só por você ter dito isso!! Sério, isso afetou a minha vida…

      (Caraças que não acerto com esta po*** -.-)

  16. Que WAR sensationfuckingnal… Tudo ótimo eu assistir e revi o programa.

  17. Really?? Serious??… OMFG… Não pode ser… finalmente eu tenho a chance de Pisotear um pouco o cranio de um certo animal mestiço de Jumento e Baleia e quem aparece… O Grande Debil… Não… Não irei dizer que fui injustiçado… afinal foi um erro de atenção não perceber a chegada dele… mas isso só deixou claro que Steen estava a mercê de tirar uma sonequinha marota após meu 450° Splash… Agradeça ao Evil… pois se não agora você estaria durmindo de bruços Steen…
    No Demais a luta foi 60% Eu… 38% Evil… 1,5% Os pernilongos que estavam fazendo a festa e 0,5% para um ser inutil que tambem estava na luta…

    O resto do show foi até razoavel… Tivemos Enié Viadé vencendo o Sensei Sumô… Lua Lita provando ser melhor que a encomenda… Hellweels só provando ser verme… Vogado chutando A.B com a ajuda de Kaiser… Kaiser joins in my respect list… Tanaka mostrando ser um patrão muito mal com seu subordinado Rob… e Uma No Contest muito… mas muito estranha mesmo…

    WCW?? Interessante…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

  18. Daena sobre o que me disse no ouvido, eu apenas aceito.

    Existem coisas e pessoas que merecem minha real atenção. Vamos lá. Inicialmente tenho que dizer que Daena me mostrou uma dimensão de coisas e me mostrou que existem pessoas aqui dentro que se fazem de gentis, se fazem de meigas para machucar outras. É a vida não?

    Lua, ela não me colocou contra mim. Ela simplesmente me disse algo que me fez ter que voltar. Eu não faria algo errado contigo. Simples.

    Steen você é maluco? Você vê duendes, come cogumelo, queima nota de 50 dolares? Cara, você era um amigo mas existe uma linha tênue entre a amizade e ser filha da p*** e você foi um. Você foi um dos grandes, assim como seu tamanho. Talvez, rolha de poço, você venha ficar achando que meus fãs não se importam com você, mas eles querem te apoiar, é normal apoiar os mais fracos mesmo. E falar a verdade, o inferno poderia descer e o capeta poderia espetar a bunda dos dois que não ligaria, tanto você como Aries poderiam ficar gritando e berrando que a minha dó seria imensa. Espero que dê do de vocês dois mas no fim, você, Steen vença, pois eu irei te quebrar no Extremes Rules.

    Vogado, o lutador mais controverso da UWF, Hi Fairy Tooth. Bom ver você vencendo, bom ver você vencendo o A.B, mesmo que não mereça. Sua sorte é que nossos caminhos não se cruzaram ainda. Se prepare. Eu vou atrás de você também, em breve, queridão.

    Big Debil? Você vai pra Wrestlemania! A UWF faz uma ação com oferecimento dos sanatórios Sanders, voce entra como um wrestler e sai como um Deus!

    King, você sabe que já te venci, já te destronei, já acabei com tudo que foi capaz de fazer. Mas sabe o que rolou? Eu fiquei feliz em você ser oportunista. Aries é agil, Steen é forte, os dois mesmo me fazendo odia-los, serão meus amgios, você, bem, você é a vergonha daqui. Um Wrestler medroso, que acha que justiça se faz fugindo, justiça se faz lutando, não tenho medo de morrer, vou te vencer, vou reter o Intercontinental Champion e passar o recorde de A.B

    Sandaries! É assim que os alemães te chamam? Como ousa dizer que sou um lixo? Como ousa dizer que não te venceria. 3×3 -1 Draw? Cara, te agradeço por um lado, mas queria te perguntar, como é ver um Go To Sleep sendo mais bem feito do que o seu? Como é me bater me bater, me bater e ver que aguento? Como é ser uma vergonha, ser um esquizofrenico, sem graça. Como é achar que é o melhor, e saber que vai usar mais alguem, como sei que vai? Como é enganar as pessoas em troca de reconhecimentos e depois não honras nem o que tem no meio das pernas. Você pode ser o campeão. Pode ser o grande nome da UWF no passado, mas seu tempo acabou, minha hora é agora, queridão.

    Se prepare, pois o caminho entre eu e você vai se cruzar novamente e ai, te vencerei, te destruirei e comemorarei com a galera.

    PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIPE BOOOOOOOOOOOOOOOOOMB!

    Tomyer, Intercontinental Champion por 44 dias e contando…

    • Daena Kelly

      Fico feliz pode acreditar…Se existem pessoas que merecem a minha confiança e dedicação você é uma delas..

    • WOW, WOW, WOW, Shut your Mouth, Stop Now, The King Speaks, and You Listen, Hello Mito Tomyer, o Alexandre Frota da UWF (Assis Feelings), o mitão, o cara que rouba tudo de todos, o amado do povo, o GRANDE E ESPETÁCULAR, TOMYYYYYYYYYYYYYYER, sabe porque você é tão incrível? Ah, claro, você tem segmentos com TODAS, mulheres da UWF! Mais legal foi o World Heavyweight Champion e o Tetas Man sendo figurantes, que tal no próximo, eu e o Steen lhe entregamos uma camisinha, um vidro de paçoca e se retiramos, deixando você lá de boas no seu Harém, com a Luma, a Angel, a Daena, a Kat e a Michelle, seria bem maneiro, e isso seria típico do Alexandre Frota na UWF. Cara, você é invencível, não tem como eu lhe derrotar, até o meu finisher você aprendeu! Melhor, algo pode te vencer, e isso é Kriptonita! Mas até eu encontrar uma, você já deve tomar resistência!

      Tomyer, largue de ser frouxo, você está me citando como um duas caras? AH OLHA POVO, EU SOU FALSO! EU SOU DUAS CARAS! EU ABUSO DE MULHERES E DEPOIS CHUTO TODAS! HAUHAUHAUHAUHAUHAU, Hey Fella, inventar mentiras no script é feio, principalmente para se beneficiar, mas não o culpo, é triste saber que você não pode vencer o Best In The World.:/

      Sabe Tomyer, sua vida é influenciada por fracassos, e a cada dia eles aumentam. Você é um mocinho querendo ser Bad Boy, mas você não é. Entenda, você sempre quis ser o que eu sou, você me inveja, você rouba minhas Pipe Bomb’s agora quer fazer mais o que? Se proclamar Best In The World? Quer copiar a SandersNation? A CROWD GRITA, VOCÊ ATENDE, SANDERSNATION, SANDERSNATION, SANDERSNATION, SANDERSNATION, SANDERSNATION!!! As crianças gritam pelo Tio Stuart, “Hey Tio Stuart, você é demais, quando crescer serei como você!”, todos se inspiram em mim, todos querem ser como eu sou, olhe nos meus olhos, o que você vê? HAHAHA, THE BEST IN THE WORLD OF ALL MASS, STUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARTTTTT SAAAAAAAAAAAAAAAAANDEEEEEEEEEEEEEERSSSSS, THIS YOUR WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! Hey Boy, I’M The Best, and you, WOW, YOU’RE NOTHING!

      • Opa, o carinha agora começou a fazer musiquinhas? Que lindo, PG Punk.
        Pode me chamar de Alexandre Frota, pode me chamar do que quiser, mas pela primeira vez o povo começou a gostar de mim. O povo te odeia, queridão, e você se acha grande? Você fala que eu aprendi seu finisher, mas você não fez um Skywalker em mim?
        Eu não tenho todas as mulheres, na verdade me interessei apenas por duas aqui de verdade. Uma não me quis e preferiu você e a outra é uma grande amiga.
        Você deve ter algum problema não? Sério, quer aparecer e não sabe o que escrever ai pede pro Tanaka te ensinar algo? Hey Little Punk, uma mensagem na garrafa, vamos abrir?
        Olha só, você não é o TANAKA.
        Me chame de superman, não ligo, o que vem de você não me atinge, Stewie.

        Quer provas de seu mau-caratismo? Posso mostrar? Depende de você queridão. Faça assim, comece a ter um bom relacionamento com a Lita, quem sabe nos jornais vocês aparecem.
        Eu não posso te venceer, você não pode me vencer, chegamos em um impasse queridão.
        Sou mocinho, sempre vou ser o mocinho, não nasci para pagar de bandidão, carinha de mal? Nem, eu sou apenas um cara que quer ser lembrado pelo que faz aqui. Pelas lutas.
        Sandersnation? O que é isso? A galera do seu hospicio que saiu pra te ver?

        Oferecimento: Hospicio Sanders, você entra um wrestler e sai um deus medroso!

        Sabe a nossa pequena diferença, eu não precisei de ninguem pra estar aonde estou, não precisei de MCMG não precisei de Tanaka, não precisei de EVIL. Eu fui egoista e me arrependi e hoje sou o Intercontinental Champion que mais faz o povo sentir-se bem.

        Me respeite, eu sou o campeão, é o que diz, mas respeito se conquista e você não o conquistou

      • WOW, WOW, WOW, WAIT A MINUTE? No, WAIT A MINUTE! Well, engraçado ler coisas do Ninja Sudôku da UWF (HAUHAUHAUHAUHAU, fortes entenderão), PG Punk? HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUGAUHAUHAUHAUHAU, confirma isso produção? Não, Tomyer, eles não confirmaram isto, então você está errado, legal, eu sou PG? Parabéns cara, mas e as ppks? Vish, estou falando com o Frota da UWF, “Lo Sinforoso das PPK’s”. O povo me odeia? Certo, por isso estou feliz, pois que eu saiba, estou trabalhando para que eles tenham ódio do próprio, e parece que está dando certo, quanto mais ódio vejo em seus olhos, melhor eu fico, pois este é meu trabalho. Skywalker? Sei não em Tomyer, mas este golpe é seu finisher? “Caramba, este golpe é muito impactante, fiquei com medo de receber um e ser nocauteado”, xD.

        Você não tem pois nenhuma te quer, HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU, #mito, de toda forma, você só fica com as sobras que os outros não querem, se interessou por duas? Beleza então, quem sou eu pra discordar do Frota? Uma é sua amiga e outra me prefere? Sinceramente não entendi essa parte, mas nem faço questão de entender, pois sei que as mulheres me perseguem à um bom tempo.

        WOW, claro que não sou o Tanaka, eu sou maior, com toda certeza, eu joguei ele na UWF, no primeiro show a empresa eu o trouxe no ringue e ordenei que o dessem uma oportunidade pelo X-Division Championship, e foi isso que aconteceu. “Hey Sanders o que você diz não me atingue”, pera aí, deixa eu falar com o Vegeta, vish cara, de acordo com o Vegeta seu nível de viadagem é tão grande que o calculador quebrou. =/

        WOW, WOW, WOW, relacionamento com a Lita? Me pergunto, daonde o senhor tirou isso? Não sei, não quero saber, só não venha me dizer sobre o que fazer, aparecer em jornais? Desculpe, mas eu prefiro aparecer na TV, principalmente quando o centro das atenções no seu show sou eu.

        Eu não posso te vencer? SHUT YOUR MOUTH NOW! Todos sabemos que no atual momento, você não merece nem segurar esse monte de lixo que o senhor chama de belt. Por isso o Justiceiro da E.V.I.L irá tirá-lo de sua mão, pois quem sabe assim ele tenha um destino melhor, do que ser apenas algo para segurar, e saiba, da Wrestlemania não passa boy.

        WOW, WOW, isso por acaso é teatro? Bitch please, Tomyer, eu comentando completamente na ironia não falo tanta idiotice como o senhor.

        Tomyer, nunca se compare à um deus, nunca se compare a mim, nunca me escondi de nada, eu apenas fiz A HISTÓRIA da WFF/UWF. Eu criei a MCMG’s, Mid Cards e novatos precisavam da ajuda de alguém experiente, e o que eu fiz? Então, eu fiz a MCMG’s, onde consegui fazer 2 Hall Of Famers/Alumnis/World Champions. Eu iniciei a história do Tanaka na UWF, e eu FIZ a história do Rhodes na UWF. Me lembro bem, o Frota Boladão se irritou e saiu distribuindo palavrões pela empresa, sem contar que não aceitou a suspensão e se demitiu. Mais engraçado foi ver ele chorando pois havia ficado de fora do Demon In A Cell, Epic Moment’s.

        Olha Tomyer, eu poderia discutir contigo eternamente, mas eu não farei isso. Não há sentidos, eu venci. Aqui conta apenas a história da U-W-F, e aqui eu lhe venci por 3 vezes, e você nunca me venceu. Aprenda, eu sou Stuart Sanders, eu sou World Heavyweight Champion por 141 dias, apenas à 10 dias do recorde universal na UWF.

        Respeito? Eu clamei por respeito, mas foi na violência, e no oportunismo que eu o ganhei.

        SanddersNation? São aqueles que acreditam no movimento, que acreditam no poder das palavras, elas machucam pessoas, elas acabam com vidas, e em minhas mãos isso é poder. Prazer, meu nome é Stuart Sanders, porém você já sabia. KING SPEAKS, YOU LISTEN!

    • Tomyer, não vou prolongar muito este comentário, pois meu personagem não permite isso… Tomyer, o terror que você passou no No Way Out você vai passar em dobro na Wrestlemania… Tomyer, eu olho para o chão e vejo você! Você esta abaixo de mim… Fato. Em minhas mãos o Intercontinental Championship vai se tornar um World Title… eu busco por justiça e vocês? King Evil… and… believe and justice.

      We dictate what is and what is not justice!

      • Na verdade você não vai prolongar porque sua chance de errar é maior a cada minuto, não. Terror? Um terror tão grande que me fez reter o cinturão? Uau, hein, Champ, ops, voce não é.

        Evil, sei que precisa ir pro Hospicio do Sanders mas não precisa ficar delirando, e ter sonhos eroticos comigo. Fica feio pra você.

        Na sua mão o Intercontinental Champion vai virar sabe o que? Nada, porque voce nao vai vence-lo.

        Você busca justiça? Tá dificil achar hein.

        45 dias como campeão, e ai, vai encarar?

      • Tomyer, você sabe bem os minutos de sofrimento que você passou no No Way Out… sabe bem que não aguentará aqueles ataques brutais novamente… vejo medo em suas falas… e em sua expressão! King Evil… and… believe in justice.

      • Medo? Te garanto que nunca teria medo de você. Inveje-me. Sou campeão por 52 dias.

      • Tomyer, ninguem está nem aí com você, você perdeu a credibilidade que tinha… assim que eu te vencer na Wrestlemania I, você não terá direito de revanche… entrará pra JOB Squad e migrará no Mid-Card pra sempre… enquanto isso eu irei crescer cada vez mais… rumo ao Main Event…

      • Vamos aos fatos que esse post que fez me deu vontade de ver. Vamos lá.
        Primeiro posso não ter credibilidade mas minha feud e seus comentários são todos direcionados para mim, ceerto? Certo.

        Segundo, você acha que vai me vencer e que não terei revanche, bem, nem você merece revanche, eu dei por vontade própria para te calar, claro.

        Estar em Mid-Card, Open Card, Main Event são passageiros, eu quero estar me divertindo e ainda estou aqui.

        Você está revoltado porque o Mr. pneuzinho Steen esta tendo mais atenção que você.

        Bem, meus planos e minha raiva não é sua, você e apenas uma pedra no meu caminho.

        O desafio é a rolha de poço.

      • Steen com mais atenção que eu? Pode até estar… mas e você? o ROB tem mais atenção que você Tomyer… você está tão descredibilizado que terei vergonha de te derrotar na Wrestlemania I… isso que o Rebelde Steen fez não muda em nada o fato que você, foi, é e sempre será um estorvo na UWF.

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      As vezes eu me pergunto: Por que essa obsessão comigo? cara te enxerga, eu não sou da sua laia que paga de bonzinho na frente de um bando de crianças catarrentas só pra ganhar com jabá, que se finge de bonzinho e que tem alienados que ainda acreditam que você presta, eu sou um filha da p***? Bom saber que pensa assim, pois foi isso que você sempre foi, parece que o heroizinho do povo está perdendo sua máscara, parabéns, já pode fazer igual ao Vogado e ir gravar filmes, advinha seu personagem? O DUAS CARAS!

      Qual é a sua me segurando pra ser acertado pelo Aries numa semana e na outra me criticando na frente de meus fãs? Para de ser fraco e contente-se com seus atuais adversários, depois resolvemos nossas pendências, pendências as quais me fizeram te chutar durante meses na Ring Of Honor, e pelo jeito você não aprende, nunca aprendeu, era um dissimulado e continua sendo, ao contrário de você eu não preciso ficar pagando de santinho pra que me amem, eu vou lá e sou eu, o Steen que você vê no ringue é o mesmo fora dele, sabes disso como ninguém.

      E pare de pagar de Alexandre Frota, você acha que toda diva vai te querer? Eu não sou nenhum modelo de beleza mas pelo menos sei respeitar os alheios, ao contrário de você que também é feio e mais parece um hipster imundo do que um wrestler, como Sanders disse, acho que no próximo show todos seremos surrados por você, você vai comer todas as divas e vai sair ovacionado pelo publico, “não sei” por que você você teve um grande destaque nesse show, sei lá, deve ser impressão minha.

      Você se acha extremamente engraçado, mas é só mais um aparecido, se fosse homem de verdade você viria e me enfrentaria, não ficaria disparando contra mim, quero do fundo do meu coração que isso acabe, mas não vou tolerar insultos por muito mais, deixo um aviso de amigo, se cruzar o meu caminho eu acho melhor você já ir fazendo sua reserva num hospital hipster aonde você vai comer papinha de criança e todas essas merdas ecológicas, pois eu estou muito “feliz” com seus insultos, mas tudo tem limite…

      E POR FAVOR, PEGUE SUA PIPE BOMB E ENFIE NAQUELE SEU LUGAR AONDE NÃO BATE SOL, SE NÃO ENTENDEU É NO MESMO LUGAR AONDE OS NEGÃO FAZ A FESTA NO ENIO.

      #SteenSupremacy

  19. Crippler Renato Dias

    esse show foi com certeza melhor que o WAR passado, mas estava mais do que na cara que ninguém ia sair como Unifield Champion. Destaque para o referee Enn-iu queimarusca que me lembra de algum wrestler desse roster que eu não sei o nome e Toymer, minha família mandou agradecerem pelo abraço e disse que se vão te pagar um cabeleireiro e um barbeiro para você, abrass.

    PROVE ME WEONG

  20. Crippler Renato Dias

    Aliás o Rob é tão insuportável que nem os próprios parceiros dele o aguentam.

    • Really? Really? Really? Crippler você poderia fazer um comentário sem mencionar meu nome? eu sei que é difícil não falar de uma pessoa Awesome como eu, mas se esforce e tente não pronunciar mais meu nome.

      • Crippler Renato Dias

        Quando você parar de responder todos os meus comentários eu paro de citar seu nome.

  21. Olá galera, eu sou Lucas Augusto e venho por meio desde comunicado me despedir da UWF,quero muito agradecer a todos, que nesses 9 meses me ajudaram, tenho orgulho em dizer que fui campeão por duas vezes e entrei pra maior Stable da historia da empresa, peço desculpa por todas as vezes que não comentei, ou por não ter tempo, ou por não ter vontade mesmo, e esse é um dos maiores motivos da minha saída. talvez volte um dia, mas vai ser diferente, vou levar a serio. MUITO obrigado e até algum dia…

  22. Um bom WAR, com um final meio estranho, mais que o main event esteve ao mesmo nível, se não até melhor que o do Raw isso é sombra de dúvidas. A partir de agora as coisas para a WrestleMania, ao meu ponto de vista, começam a ficar bem claras

    Bem por mais que eu perdi novamente para o ROB Awesome, não foi a luta que eu esperava, tudo bem, mas estou começando a ficar preocupado comigo mesmo. Já são duas derrotas seguidas para esse sujeito desprezível. Começo a imaginar se este cidadão está se tornando melhor do que eu… só que não, realmente não…

    A única coisa que se pode elogiar nessa luta é que o ROB por alguns instantes virou homem e agiu por suas próprias vontades, coisa difícil de ver o sujeito fazer.

    Acabei por pensar que tinha acabado de resolver meus problemas pessoais, mas percebo que o pior deles está aqui: o sujeito que me derrotou duas vezes seguidas e agora segue falando que junto com o Nagata são os melhores Tag Team Champions da história. Mas bem longe disso ser realidade. Se não for para o Team Royal Charisma se tornar os campeões, que Caio e Mysterio o façam.

    A única coisa que quero agora no momento é uma mais uma luta contra ROB Awesome, mas desta vez que seja um contra um, pois tenho a total certeza e confiança que sou melhor que ele ou que seu parceiro e que essas duas derrotas nas duas últimas semanas foram apenas desvios de rota traçados por mim e que eu em perfeitas condições não sou o melhor, mas posso dar conta do recado contra certas pessoas.

    Agora enquanto a relação a meu posicionamento aos Team Loozer e Team RP começa a mudar. Sei que perdi a luta para poder entrar em um dos dois times, mas quem sabe eu não consiga uma vaga em alguns dos times, tem muita estrada pela frente ainda.

  23. Bom War pena que o main event tenha acabado sem sabermos quem ganharia, espero muito da tag do Mysterio e do Caio, dois grandes lutadores

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: