UWF anuncia nova contratação

A UWF, na pessoa do ex-General Manager do RAW Luiz Barros, acaba de divulgar uma nota na imprensa anunciando a contração de Eduardo Ryder.

Nenhum comentário foi feito por parte da Equipe Diretiva da UWF. Também não se sabe para qual brand ele será mandado.

Eduardo é natural de Long Island e lutava pelas pequenas empresas de Nova York. Ele chegou a ter aparições pela Championship Wrestling from Hollywood e recentemente passou por uma Tryout Match pela ROH.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 09/03/2013, em Contratações, Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 89 Comentários.

  1. Se não for comentar, já demito agora mesmo…

  2. Ah, legal…Ryder? Err…

  3. "The President of Death" Felix

    Mais um jobber insignificante para ser destruído por mim e ter uma longa estada no inferno.

  4. Seja bem vindo

  5. Comentando, se ele comentar, ele vai ser feliz aqui.

  6. Raymond Murphy

    Insignificante,apenas mais um para ocupar espaço no roster,contratação dispensável,até pensei que fosse o RP que o tivesse contratado,para ser tão horrivel mas enfim.Só Gustavo Lozzer consegue ser inteligente para contratar a gente certa.Que ao menos comente a noticia.

    • Revolutionary Kaiser

      “até pensei que fosse o RP que o tivesse contratado,para ser tão horrivel”

      Foi o RP quem te contratou, e com a sua afirmação você está confirmando ser ruim
      #idiot

      • Raymond Murphy

        Não,eu próprio disse que eu e lua foram únicas contratações de jeito da parte do bom velhinho,saiba ler ao menos.

        #analfabeto

      • Revolutionary Kaiser

        Mas eu não respondi à sua conversa com a Lita pois não? #idiot

      • Crippler Renato Dias

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • The Ultimate Opportunist

        Sempre desrespeitado! Sempre sem moral! E se diz grande! #idiot

        UWF sem Ultimate = LIXO

  7. “Só Gustavo Lozzer consegue ser inteligente para contratar a gente certa.”
    Não é puxando saco nem defendendo ninguém, mas o RP também faz boas contratações, não é certo generalizar por causa de uma ou duas más contratações…
    De qualquer modo achei a contratação um tanto fraca, só de ver que não há comentários do próprio contratado, Ryder…talvez só mais um jobber.

    • Raymond Murphy

      Lua,a única contratação de jeito que ele fez,foi eu e tu,de resto,RP tem sido completamente fraco no que faz,combates que ele marca são fracos,os do costume,sempre mesma merda nos shows,nada comparado com Gustavo Lozzer que tem combates interessantissimos no shows,combates de vários tipos,combates que prendem a atenção do espectador é por isso que W.A.R. > Raw,sem dúvida alguma.

  8. Revolutionary Kaiser

    O novo jobber ainda nem sequer comentou… prevejo mais um que nem a própria noticia da contratação comenta xD

  9. "The Beast" João Lesnar

    Mais um Jobber… espero q esse Eduardo comente…

  10. Não sei o que é pior, a contratação ou pessoas que só sabem falar “Jobber” nas promos..

    • Raymond Murphy

      Concordo contigo stuart,acho que o termo jobber é dispensável nas promos…

      • Com toda certeza é um termo dispensável, normalmente usado por noobs, novatos e os que não tem mic skill, de toda forma, acho ridículo os caras usando este termo para qualquer besteira, até para se referir a mim usam isso, de todo modo, acho que deveriam treinar mais as Mic Skills, e a cada dia os novatos me impressionam mais, principalmente a Lita..(Você não considero novato pois já te vi em ação em outros fakes)..

        Desse post só pode tirar alguns comentários interessantes, pois de resto só há 2 linhas com a palavra “Jobber” estampada nelas..

      • Raymond Murphy

        Concordo com tudo o que disseste Stuart.

        OFF : Acha que estou impressionando em nem por isso?

      • The Ultimate Opportunist

        Really? Really? Really? Esse negócio de OFF continua?!?!?

        #UWFSucks

      • Raymond Murphy

        Ultimate,simplesmente cale-se,você não está aqui porquê,com medo de ser comido é?’-‘,venha lutar comigo que eu mostro-lhe o OFF!

      • The Ultimate Opportunist

        Kkkkkkkkkkkk o que ser vc? Deixa Ultimate pensar ………….. talvez um loser sem futuro!? Ou seria um futuro jobber? Que tal um jobber falante?! Ou seria melhor um desconhecido que nunca será lembrado?! Aaaahhh Ultimate prefere simplificar e te chamar de “Sonhador”…..isso é o que vc é, pois só para ter uma luta contra Ultimate, teria de beijar a bunda gorda e suja deste tal velho RP ou então se tornar um Lo’zzer” feito o outro GM incompetente! Entenda, para vc ser algo, vc vai precisar ser muito bom, e a sua realidade é outra, pois vc não é bom! #You’reNothing

      • Raymond Murphy

        Ultimate ,tu és apenas um velho retirado,ninguém quer saber de ti,devias de estar a jogar bingo com os teus amigos velhadas,mas não,preferes ter o Spotlight para ti,um velho egoista,pessoas como tu há por todo lado,há muitos como tu,sem capacidade para criar algo,apenas se focando nas ideias do passado,eu não,eu criei-me a mim próprio,fui original o suficiente para me criar,tudo o que eu tenho foi por esforçoo,ao contrário de ti que tinhas tudo de mão beijada.Mantêm os teus pensamentos estúpidos e reduz-te á tua patética existência,ok?

      • The Ultimate Opportunist

        Murphy, Ultimate consegue ver no estilo que vc não irá durar 2 meses na UWF, acabando a Wrestlemania e passando os shows vc irá notar que está sobrando e irá jogar a toalha, pois isso é o que fazem lozzers feito vc!

    • Haters gonna hate.

    • “a cada dia os novatos me impressionam mais, principalmente a Lita”
      Devo considerar isso como algo bom?

      • The Ultimate Opportunist

        Não, considere isso a mania constante do Queen Punk de se aliar a todas as divas da UWF! kkkk #SimplesAssim

        Queen Punk, seu lugar é ao lado do Flukaum, todos sabem disso!

      • Tava perguntando ao Stuart, mas ok…

  11. Yuki Nagata

    Ser insignificante que da minha parte nem estreava, acho que só colocaram a notícia para o blog não ficar parado, de resto, esse dai vai ser a nova vítma em todas as sqash matchs da empresa, pobre miserável.

  12. Crippler Renato Dias

    Com tanto cara bom que tem no wredtling que não foi escolhido e o cara vai ser logo o “Restart do mundo do Wrestling”. É bom mesmo que não comente um cara desse não fará falta nenhuma aqui, e se algum dia esse bosta chegar a lutar contra mim eu vou matar ele enforcado. Dado o aviso.

    PROVE ME WRONG

    • “Wredtling” ta sabendo em amigão

      • Crippler Renato Dias

        Cara, para de ficar se aproveitando do meu erro de pontaria no teclado cassete. Ou eu vou tratar você como se fosse um parente meu.

      • kkk, quando você fizer um comentário sem nenhum erro, eu paro de falar de você.

      • Agora todos nós temos a obrigação de escrever devagar ou revisar o comentário 4758595 vezes para não ter nenhum erro de digitação. Nova regra de ROB Awesome. O cara que não comente nenhum erro de digitação, mas diz que é Tag Team Championship…

      • *Comete (Caso você não consiga interpretar ROB)

      • Pessoas burras como você tem sim que revisar seu comentário por 4758595.

      • Crippler Renato Dias

        Antes escrever com erro de digitação do que ser Champion apenas porque o Lucas Augusto ajudou.

      • Claro, agora digitar errado é sinônimo de burrice, mas nem vou mais discutir com você, é difícil para uma pessoa burra entender algo, continue com sua inteligência suprema “Tag Team Championship”.

      • Grande argumento Crippler

      • Crippler Renato Dias

        sei lá, quando eu ganhei meu Championship ninguém me ajudou e tinha 3 oponentes.

      • Inicio de frase é letra maiúscula meu caro Crippler, mas vou parar de tentar ensinar pessoas com pouca inteligência.

      • Crippler Renato Dias

        Não use regrinhas toscas de português para desviar-se do fato que eu sou melhor do que você.

      • Yuki Nagata

        Crippler, meu nada caro colega de roster, não me irrita o fato de você errar na grafia, é algo que até os melhores como eu fazem por vezes, mas convenhamos, usar argumentos fajutos e ainda por cima plajeados do Steen não melhoram a sua imagem e nem do seu ridículo período como campeão TV, na verdade só mostram o ser limitado que és, nós da EVIL ganhamos esses títulos limpo, Augusto só impediu uma interferência claramente ilegal do “Hardcore CrazY” que não era o homem legal e que ia pela SEGUNDA vez tentar evitar nosso imparável triunfo, parece que ele não entendia que uma vez que aplico meu devastador finisher não existe mais escape, a vitória esta garantida, o Perfecto não ia se levandar se caso a luta continuasse, só ia ficar lá jogado no ringue pegando poeira como um trapo velho, e por fim:
        Tag Team Belts>>>>>>>>>>>>>>>>>>TV Belt.

      • Crippler Renato Dias

        Primeiro, não sei se você tem dificuldades de entender a regra de uma porcaria de uma Tag Match então eu vou te explicar: Uma Tag Match são 2 contra 2. Ou seja, Se o Lucas estivesse ali oficialmente seria uma 3 on 2 Handicap Match.

        Segundo: O HP já estava desunido, dois caras que são inimigos um do outro obviamente não precisa ser uma Tag tão boa para vencê-los, não me refiro a apenas a HP mas qualquer uma.

        Terceiro: Meu TV Championship foi conquistado de uma maneira mais difícil que essa bosta desse Tag team Championship, então queime sua língua antes de falar algo sobre.

        PROVE ME WRONG

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Realmente isso vindo de alguém que semanas atrás escrevia como um semi-analfabeto quer dizer muita coisa, se enxerga Rob, você escrevia até o nome dos outros errado, provavelmente quando você foi assinar com a UWF você assinou com a digital do polegar pois além de ter um nome estranho ainda não sabia escrever, mas eu já sei o que aconteceu, você foi no supletivo que o Barros pagou pra você e pro Enio não é? Parabéns cara, continue estudando, assim quem sabe você consegue se matricular numa academia de wrestling e aprende a lutar de verdade.

        #SteenSupremacy

    • Yuki Nagata

      Eu nunca queimo minha língua, apenas falo o que se é de certeza, pois a opinião do mais destrutivo wrestler em todo o roster jamais é a errada, quando a provar que você está errado eu não preciso, essas palhaçadas que você diz por si só mostram o quão ridículo és com seus típicos argumentos Babyface sem cérebro, se não sabe o que é ter um ajudante fora do ringue por segurança o problema é seu, o fato é que Tag Matchs apenas o homem legal pode entrar no ringue, ou seja, não é admitido que o companheiro quebre pins, sendo assim o Augusto só impediu que aquela luta onde ja tinhamos provado nossa superioridade continuasse desnecessáriamente, agora se pretende continuar falando sobre suas imaginárias handcarp matchs como um esquisofrênico, só posso dizer: não ligo para opiniões parvas, sem fundamento e como claro intuito invejosos de denegrir nossa conquista que foi superior a sua, e de resto, 4way não é merecimento, é loteria e sorte, e até mesmo um fracote igual a ti pode ter seu dia de culo. Escolha quem quiser para ser seu colega de tang numa fall cout anywhere, irei adorar lhe fazer gritar de agonia e dar mais uma vez tap out feito um moleque mimado lhe prendendo em um abdominal strech com arame farpado lhe rasgando esse couro.
      De resto, I PROVE YOU WRONG AND PATETIC.

      • Crippler Renato Dias

        Deixe de falar asneiras, ajudante por segurança? Eu não preciso disso, eu sempre resolvi tudo sozinho pois não sou um frouxo que nem você e o seu Boyfriend (Rob), e deixe de ser hipócrita, pois você se diz contra patner ilegal que quebra pin mas se você tá nessa situação com alguém fazendo o pin no seu patner você não pensaria duas vezes antes de quebrar esse pin. Inveja? Porque eu teria inveja de um gordo inútil que só ganhou algum destaque depois que entrou na EVIL pois sabe que sozinho não ia conseguir fazer bosta nenhuma de útil nessa empresa, pois não passa de um fracassado que precisa se juntar com algum grupinho para ganhar de alguém. Aliás, porque não tornamos essa sua FCA Match para uma single match entre eu e você hein? Vai me dizer que tem medo de enfrentar alguém sozinho? Frouxo.

      • The Ultimate Opportunist

        Wow!! Ultimate vê que as crianças estão falando sério por aqui agora!!
        Crippler, Crippler, Crippler, o que vc tem feito com o Television Title que já foi o maior desta empresa? O msm que vc venceu pinando outro adversário e não Ultimate que até então era o Champion? Huh!? Ultimate espera que esteja carregando bem este Title!
        E Nagata, Ultimate vê uma grande vontade de ser algo em vc, mas será que vc tem capacidade para isso? Será que vc não se resume apenas a palavras? Falar é fácil, difícil é ser! E quanto isso Ultimate sempre se saiu bem! Pois além das promos, Ultimate sempre provou sua superioridade perante insetos feito Vogado (O atual vencedor da Royal Rumble), Queen Punk (Ou é Stu Sanders? Que merda de nome é esse? Ele deve estar andando com o Sicimism, ops, Razarac, ops Nazista…ah deixa para lá, Ultimate não gosta de caras sem personalidade!), tem tbm o Flukaum (o cara que gostava de esfregar o title na cara dos losers e que hj não tem nem uma luta na Wrestlemania! kkkkkkkkkkkk #idiot), e o que dizer do mais bobo de todos Revolutionary Kaiser? Nada, ele a natureza cuida….enfim, Nagata, precisa parar de falar tanto e provar mais! Precisa correr atrás, já que quer tanto ser algo! Só que tome cuidado para não ser um Lo”zz”er!

        #Hewillbeback

      • Crippler Renato Dias

        Ultimate, você a um tempo atrás mandou sua esposa como #1 contender para o TV Championship botando toda fé do mundo que ela seria a nova TV Champion e… parece que suas expectativas falharam. Isso foi uma das coisas que eu fiz como Television Champion.

      • Ultimate você sempre foi um bom Wrestler, mas logo após que se aposentou vive falando besteiras quando passa pela UWF, o que Nagata tem que provar?? eu e ele somos Tag Team Champions, e ninguém nos derrotou, você que tem que provar algo aqui na UWF, prove contra o Crippler, prove que ele levou o TV Title ao buraco, título que tinha mais destaque com você do que com ele, isso eu concordo com você, mas deixe de falar besteiras, e vá jogar Golf com seus amigos de 50 anos.
        Stu Sanders = Wade Barrett, tenho uma leve impressão que é por isso que o Punk tem esse nickname.

      • The Ultimate Opportunist

        Wow! Rob Awesome falando nesse tom com Ultimate?!? Pelo jeito tem gente aqui pedindo para ser chutado até a lua!

        Hey Rob! Stu Sanders = Wade Barrett, ok! Grande merda!

        E vc quer saber o que o Nagata tem que provar?? kkkkkkkkkkkkkkk é fácil! Ele tem que provar que pode ser mais do que um Fluke! Simples assim! Qualquer um pode ganhar um Title, até msm fracos feito o Kaiser pode ser UWF Champion, difícil é fazer um bom reinado! Difícil é ter um bom nome! E isso Ultimate tem! Basta ver seu comentário “prove que ele levou o TV Title ao buraco, título que tinha mais destaque com você do que com ele, isso eu concordo com você”, veja bem, existe uma grande diferença entre um reinado de Ultimate e um reinado de uma tagzinha aí que conseguiu ganhar o title de tags …. iii?!?! nada mais …. o que fizeram de novo? O que mudaram na divisão? Quais são os planos da tag? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fique tranquilo Ultimate entende vcs, Ultimate entende que vcs precisam estar a todo tempo se promovendo para que sejam lembrados, msm estando com um Title…enquanto isso o Rated R enquanto Champion nem nas notícias aparecia e até hj é lembrado! Essa é diferença entre um Champion e uma Lenda!

        Se quiser levar isso a fundo, mande um convite a Ultimate para uma luta one on one, aí após alguns Spears vc entenderá porque o Superstar Rated R Of Fake Wrestling é o Maior e Melhor de Todos!! #You’reNothing

      • “Se quiser levar isso a fundo, mande um convite a Ultimate para uma luta one on one” Cara seu tempo já passou, você vai ir de bengala ao ringue? você não conseguiria durar 1 minuto comigo no ringue sem sofrer um AVC. Volte para o asilo e deixe de uma vez por todas a UWF, ninguém quer ver você aqui e muito menos lutar com você.
        “um reinado de uma tagzinha aí que conseguiu ganhar o title de tags” Tag Team Championship >>>>> TV Championship, caso você não saiba o TV Championship é disparado o pior título da UWF, ninguém quer conquistar um título de Low card, e foi só isso que você conseguiu em sua carreira pífia, enquanto eu, já sou Tag Team Champion e ainda tenho muito o que ganhar aqui na UWF, aprenda uma coisa eu já sou melhor que você foi em toda sua carreira.

      • The Ultimate Opportunist

        kkkkkkk Caro Rob desde quando o UWF TAG TITLE é algo grande? Este Title já chegou a ser carregado por uma tag de novos contratados que só duraram uma semana na UWF, sendo que o reinado deles durou quase um mês, ou seja, a divisão de Tags da UWF nunca foi lembrada….e vc comparar Ultimate e vc com base em titles mostra o quanto é ridículo o seu pensamento, pois ULTIMATE É MAIOR QUE TITLES! E DISSO TODOS SABEM!

        #Hewillbeback

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Just hold on a minute! Suckmate, como assim os Tag Titles nunca foram lembrados? esqueceu quem já esteve com ele? A maior tag da história da UWF, Hardcore Perfection! Na realidade na época em que fomo campeões os nossos titles tinhão MUITO mais importância que o seu TV Title, aliás hoje em dia eu não duvido nada do Tv Title ser mais importante que o TT, basta olhar quem os segura e temos uma base pra isso, Crippler tem honra e é um bom wrestler, mas Yudi e Rob… bom eles são horríveis, mas o que eu quis dizer é: Por favor Suckmate, se for pra retornar que volte e diga alguma coisa que presta, e não simples asneiras😉

        #SteenSupremacy

      • The Ultimate Opportunist

        Steeeeenn!! O eterno fã do John Cena não conseguiu se conter e resolveu dirigir a palavra a Ultimate! Então Steen, Hardcore Perfection foi Tag Champion né!? Ultimate nem lembrava! Mas é fato que tiveram um reinado longo e tals, por falta de adversários, mas tiveram…hey Steen, Ultimate fala asneiras? Lave sua boca PG antes de falar do Rated R!

        Loser Hardcore PG, seu talento é tão pífio que nunca foi visto como um bom Wrestler individualmente, nunca foi visto com alguém que pode andar sozinho, por isso precisou se unir a outro horrível feito vc para ser notado!

        Saia desse seu mundinho da fantasia, onde as pessoas boas são aquelas que merecem mais, pois isso só acontece com o seu ídolo John Cena, ou melhor, com o personagem ridículo dele!

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Sério que eu sou um fracassado? Pelo o que eu me lembre eu nunca precisei me esconder atrás de uma diva pra manter um title, title esse que tem mais importância agora com o Crippler afinal você era campeão mas nem aqui aparecia, o title perdeu sua alma quando estava com você, você era um apenas um zé nesse roster, e olha que alguém com um title tem que ter um certo destaque, mesmo sendo você e sua “ótima” qualidade, se for campeão ganha um certo destaque, algo que nem com um belt você conseguiu.

        E talento? Cara eu posso não ser o melhor nesse roster, posso não ser o melhor nesse mundo, mas ainda estou anos luz a sua frente, continuo sendo muito melhor do que você, reconheço que precisei do Aries pra ser campeão, não existe dupla de um wrestler, mas agora que a tag acabou eu vou ter meu devido reconhecimento, ao contrário de você, que depois de ser chutado pela Daena resolveu abandonar isso daqui, 2013 será o meu ano, será o ano em que eu vou de vez atrás dos grandes e vou lutar e vencer um a um, este será o ano em que Steen vai levantar todos os Belts na frente de seus fãs, será o ano em que esses fãs terão um World Champion decente!

        E se enxerga Ultimate, você vem aqui criticar os outros mas enquanto fez parte dessa empresa você só fez passar vergonha, pro Vogado, pro Razarac, pro Crippler, você nunca jobbou pra mim por que nunca nos enfrentamos e por que eu estava ocupado defendendo um title mais importante que o seu, mas torço pra que algum dia nos enfrentemos, futuro vs passado, Steen vs Ultimate, isso é claro, se você não correr do desafio…

        #SteenSupremacy

  13. Seja bem vindo e que pelo menos tenha a coragem de comentar a contratação, ou se não o destino será o mesmo de um outro Ryder de uma outra empresa com sede em Stamford, mas enfim…

  14. Seja bem-vindo meu caro. Gimmick um pouco fraca (Ryder?) mas pode ser que tenha talento e faça seu nome aqui na UWF. Boa sorte!

  15. Uma nova caça. Interessante. Espero que este ser não seja mais um dos que se vendem por dinheiro e coisas fúteis… Como certas pessoas.

  16. The Ultimate Opportunist

    Ultimate hates PG!

    #RatedR

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Peraí, dessa vez é um vírus, fungo, radiação?! Pq os mortos estão invadindo a UWF, Suckmate caindo aos pedaços como sempre.

      • The Ultimate Opportunist

        Hey eterno jobber! Ultimate sentiu saudades dos tempos que chutava sua bundinha flácida e murcha do Brasil para Portugal, onde vc encontrava o Kaiser e lá vcs se amavam!

        #RatedR

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Olha só como o mundo da voltas, agora eu sou o RR Winner e futuro WH Champion, o Kaiser é UWF Champion e vc Suckmate que era apenas um pedaço de estrume, continua sendo a msm coisa. Como andam as coisas aí no esgoto?

      • The Ultimate Opportunist

        O mundo da muitas voltas! E a cada volta que ele dá a UWF mais chega perto do seu fim! Como uma empresa como a UWF que sempre foi um lixo conseguiu se tornar um verdadeiro lixão!? É incrível como de reinados irrelevantes, Stables patéticas, GM’s sem carisma e tudo o mais, a UWF msm assim conseguiu partir para outra era, a era dos Champions sem importância! Kaiser é UWF Champion e vc é o RR Winner, congratulations! Agora diz aí, isso td aconteceu, mas algum desses momentos são mais inesquecíveis do que o casamento de Ultimate? Ou do que a grande feud entre o Melhor e Maior de todos e vc, o eterno jobber? E o Kaiser, ele já foi Champion de 2 titles, e hj carrega o que deveria ser o mais importante, mas eai, o que ele tem feito para merecer td isso?! Aaaah Ultimate já sabe, ele é “amigo” dos bookers!! Muito bem, Ultimate vê que não perdeu nada saindo da UWF e realmente continua a msm coisa, ou seja, continua sendo o Melhor!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Desculpe, acho que vc ainda não tomou o seu remedinho, por isso seu comentário está totalmente sem sentido.
        Desde que vc saiu da UWF as pessoas só conseguem lembrar de uma coisa que vc fez, ou melhor “levou”. E oq vc levou foi um belo par de chifres dados pela Garota Barbada mais conhecida como a Daena, o engraçado é ver vc reclamando do que acontece ou não nessa empresa, cara vc é um desempregado está fora dessa empresa! Entendeu?! Não tenho que dar nenhuma satisfação a vc e nem a ninguém a respeito dos meus feitos e de meu atual status, se vc é contra isso volte a UWF e se mostre digno de ter um ONE A ONE WITH THE GREAT ONE, caso contrário continue assistindo os nossos shows pela televisão me vendo chutar a bunda de cada wrestler dessa empresa.

      • Daena Kelly

        Vogado o seu amor por mim é assim tanto que você tem que continuar a espalhar o que não aconteceu para ter o que dizer de mim??
        Cresce…

      • The Ultimate Opportunist

        Típico de um quebra galho esse seu comentário, eu não estou nem aí para o que Ultimate fala, e bla bla bla……it’s doesn’t matter what you think! Know your damn role and shut your damn mouth! Bitch! Sempre vão falar de Ultimate, seja mal ou bem, sempre irão promover Ultimate, pois isso é ser uma Lenda! Já vc, é só um quebra galho, que está no Main Event por falta de talentos no roster!

        Vc veio com esse seu rostinho maquiado dos cinemas comentar, e agora quer dizer que não deve explicações ao Melhor e Maior de Todos! Vc é um fracote e sempre será! Isso está no seu sangue, os caras que perderam a Royal Rumble deviam ter vergonha de perdê-la para um loser feito vc! Nunca será nada! Nunca será lembrado! Nunca será respeitado! Sabe pq? Pq vc nasceu pra ser lo”zz”er! Vc pode até vencer seu adversário na Wrestlemania, já que o nome dele já é Lozzer desde nascença! Então numa luta de Lo”zz”ers, o menos pior deve vencer..

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Pelas palavras de um under card que quando notou que seria apenas mais um “Zé Ninguém”nessa empresa decidiu fugir com o rabo entre as pernas. O engraçado é que vc nunca foi alguém de fato aqui e a única lembrança que as pessoas têm do senhor Suckmate foi quando Eu destruí aquele seu casamentozinho de merda.
        Como já disse antes, vou repetir mais uma vez não preciso provar NADA para vc e é bom que comece a sentir vergonha, pq que eu me lembre vc tbm estava naquela Royal Rumble Match na qual Eu venci, mas não te culpo já que sua participação foi tão insignificante que nem msm vc lembra disso. Não parou ainda com esse negócio de referir a si próprio na 3ª pessoa, quem vc pensa que é? O Smigol?

      • The Ultimate Opportunist

        Ultimate não estava na Royal Rumble! Se foi anunciado Ultimate nela, foi um impostor, pois o Rated R já tinha se retirado desta empresa ridícula!

        E vc devia agradecer Ultimate pelo status que tem hj, pois msm com suas inumeras derrotas para o Maior e Melhor de Todos vc acabou se beneficiando disso, usando o status de enfrentar Ultimate para ter um “push”, então entenda, sem Ultimate sua carreira nem existiria!

        Ultimate > All

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Típico de vc, mas um cara tão bom assim não perderia duas matches na msm noite. PERDEU o TV Title para o Crippler e PERDEU a RR Match para mim

      • Sabe, eu queria me manter quieto e tudo mais, só que eu já vi que não poderei aguentar isso por muito tempo. Não estou do lado do Vogado ou de qualquer outro ser deste roster. Mas acho que esse assunto de se achar o melhor já está chato e sem graça. O teu tempo já passou. Estamos em uma nova era. Em um novo tempo. Existem pessoas medíocres que, assim como você, se dizem ser os melhores. Mas é claro que, para não deixar o ”legado” morrer, você sempre volta para tentar encher o saco dos novatos e dos atuais ”sucessos” da empresa. Tudo bem que você será lembrado por muitos pelos seus oportunismos e suas atitudes no ringue. Mas você tem que saber que ”acabou-se o que era doce”. O seu tempo já se esgotou. Eu até entendo a tua vontade de querer voltar e manter esta ideologia de que eres o ”melhor”, mas se você continuar do mesmo jeito que tu és hoje, será lembrado apenas como o cara que sempre falou, mas nunca fez nada a respeito. Crie um pouco de carisma para consigo. Saia com a sua garota, beba o quanto quiser, aproveite a aposentadoria e seja digno de um lento esquecimento. Mas é claro que se quiserdes viver como uma lenda, você deve voltar e assumir o teu posto, ou não tendes coragem de fazer isto novamente? Prove a todos aqui o homem que tu eres, prove que tu podes carregar o nome de ”Oportunista” e só então serás lembrado como tal. Então, qual serás a tua decisão? Queres ser lembrado como um cara que superou as expectativas ou como um cara que aproveitou a sua vida de aposentado por tanto tempo que acabou sendo esquecido?

      • The Ultimate Opportunist

        Clap clap clap! Falou bonito! Olha ae! Brian Hellwells!! Uhuuuull! Brian vc acaba de alimentar o ego de Ultimate, disse coisas interessantes e no final deixou no ar algo do tipo “Volta aí e prova que és o melhor?!” …. vc aparenta ser um novato inteligente ao falar, mostra-se se bem intuitivo e conseguiu definir Ultimate como um cara que vem aqui para ser lembrado, é isso? You’re Wrong! Ultimate não veio aqui para ser lembrado, Ultimate veio para tornar esse lixo que é a UWF em algo mais interessante, para fazer a coisa pegar fogo e é isso que vai acontecer se o Rated R retornar! Mas isso ainda não é certo, isso ninguém pode afirmar, isso ficará no ar! Ultimate is back!!? Ultimate will be back!!? Ninguém sabe..

        Agora vc dizer que o legado de Ultimate já acabou!?! Vc é louco? Vc tem comido os vermes do Panic? Ou vc tbm dorme abraçado com um bastão feito o “Kob”? Olha, HellWells vc poderia ficar calado, mas não se aguentou e resolveu falar, certo? E com base nisso Ultimate que quer vir aqui aparecer? Ultimate podia te mandar cuidar da sua vida e tals, dizer que isso não lhe interessa, mas como o Rated R é justamente ao contrário do que vc pensa ele está te respondendo! Ultimate não quer spot, Ultimate é maior que isso, Ultimate pensa a longo prazo, e talvez um dia vc entenda!

      • Lixo? UWF? Realmente tu podes estar correto, porém uma coisa eu lhes digo Ultimate. Você vindo aqui, mostrando o teu rosto, não melhora em nada a imagem desta empresa. Afinal, ela já possui muitos homens como você. Homens que dizem ser os melhores no que fazem, você só seria apenas mais um na estatística. É claro que você realizou os teus feitos nessa empresa, mas e agora? Ficará aí, sentado e comentando sobre homens que possam tomar o teu lugar? Tomar o teu nome de ”Oportunista”? Eu acho que você pode ser mais do que isso e pode voltar para defender o que é teu, mas se não o fizer, serás mais um nome esquecido no pro-wrestling. Ah, mas eu me esqueci. Não queres ter o teu nome lembrado não é mesmo? MENTIRA! Todo o wrestler quer manter o seu nome escrito no Hall of Fame do mundo do wrestling, e apenas pelo motivo de querer manter o teu legado vivo, você quer que o teu nome continue aceso para que todos possam saber quem você é e o que você fez. Admita que você não quer ser esquecido como aconteceu com muitas lendas do Pro-Wrestling, Você tem medo de ter o teu nome perdido pelos séculos e por isso volta para mostrar o teu rosto de vez em quando para dizer ”Oi, eu ainda estou vivo! E posso voltar a qualquer momento.”. Eu sei disso porque são ambições comuns de um homem. Sei porque eu sou como você. Quero ser lembrado por algo. Quero que o meu nome seja lembrado por séculos. Mas diferente de você, eu estou pouco me lixando caso isso não aconteça. Have a nice night!

  17. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Comentar a própria contratação que é bom NADA! Depois aparecem do nada pedindo por oportunidades quando não merecem.

  18. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom contanto que comentem novas contratações são sempre bem vindas, até agora nada de dar as caras e comentar a própria New de contratação, se for pra participar seja bem vindo mas se já não vai aparecer alguém manda ele passar no departamento pessoal e pegar suas coisas, ou se não manda pro RAW, dá na mesma coisa xD

    #SteenSupremacy

  19. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Ou melhor dizendo… Woo! Woo! Woo!,,, Mais um engraçadinho no roster, que bom, mas gente para eu fazer o oposto de alegria… Mas um para o “Swamp Games”, mas um… Hahaha… Prato de comida… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  20. Apenas veio pra UWF para servir-se de saco de pancadas… não terá futuro algum aqui… volte para as empresas inúteis das quais você passou…

    We dictate what is and what is not justice!

  21. Bem vindo bruno tenha sucesso,

  22. Everybody with me… Another Worm… ANOTHER WORM…

    Traduzindo para os leigos: Mais um verme… MAIS UM VERME…

    Não passa e nem passará disso aqui… It’s The Simple Truth…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

  23. Eu não sei o que diabos o Ultimate veio fazer aqui, não sei se ele foi ignorado na rua e está querendo atenção ou se simplesmente sentiu saudade de ser o esparro da UWF. Um cara que nunca teve nada e diz que o maior momento da UWF foi um casamento.

    Não, não foi. O Vogado era seu jobber, sim, isso é inegável, mas você é o que podemos chamar de Antonio Cesaro da UWF. O cara que destruía seus adversários quando defendia o cinturão, mas servia de saco de pancadas dos que estavam no topo.

    Você nunca foi e nunca será nada nessa empresa, pensa nisso, reflete um pouco, não custa nada. Flukaum isso, Flukaum aquilo. “Amigo”, se eu ligasse pra o que os outros pensam de mim eu já teria dado um fim na minha carreira, pois não quero ninguém me elogiando. Por isso te agradeço pelo que me chama, isso é bom para os negócios e para provar para mim mesmo que quanto mais odiado eu sou, mais dinheiro eu lucro com isso…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: