RAW #38 obteve o melhor rating da história da UWF!

2

O UWF RAW #38 realizado na última quarta-feira, dia 6 de Março obteve 6.1 de rating que corresponde a mais de 8 milhões de espectadores nos Estados Unidos. Esta fantástica marca tornou o RAW #38 no show mais visto de sempre em toda a história da UWF.

O atual RAW General Manager “The Nature Boy” Renato Pereira já comentou a notícia:

Muito feliz, a empresa atravessa uma ótima fase, e ver o nosso trabalho reconhecido em números é muito bom. E é também uma vitória para o RAW que tem atravessado alguns problemas a nivel do roster após a ausência de alguns dos nosso melhores wrestlers, mas a verdade é que os que ficaram têm feito um grande trabalho e isso provou-se com o show magnífico que eles fizeram na última quarta, ver talentos como Razarac se afirmando foi uma das grandes vantagens do encortamento do nosso roster. Queria também felicitar todos os superstars do WAR que também estiveram presentes no RAW, seja lutando, comentando ou aqueles que participaram no último segmento, afinal os bons resultados também são graças a eles. E espero que esse último RAW tenha provado de que não precisa existir uma guerra entre RAW & WAR, pois o que na realidade conta é a UWF e todos juntos conseguimes fazer o show mais visto da televisão americana naquele horário e isso é o que realmente importa! Wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Mais informações em breve…

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 09/03/2013, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 74 Comentários.

  1. Crippler Renato Dias

    Uma grande marca e Muito feliz por ter participado desse show histórico (vou poder contar isso para os meus filhos \o/) enfim, parabéns ao RAW e… CHUPA WAR.

    PROVE ME WRONG

  2. Revolutionary Kaiser

    Quer dizer que o show onde o UWF Champion perde para um jobber é o mais visto de sempre?

    Pobres americanos… já atirei Tanaka a um rio, na semana passada terminei a carreira do Malaka… e o show mais visto é aquele que o Razarac vence uma luta no Main Event?

    Acho que nem preciso falar mais nada…

  3. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    “Comparado até com ppv’s” Os shows semanais sempre têm mais telespectadores que os ppv’s. Não foi um dos melhores shows, mas para a equipe da UWF.

    • Revolutionary Kaiser

      Mas aqui na UWF você não paga pelos PPV… em numero de visualizações (não em comentários) quem liderava era o Deamon In A Cell😀

    • Revolutionary Kaiser

      E já agora…

      VOGADO SAI DO RAW

      NA SEMANA SEGUINTE O RAW É O SHOW MAIS VISTO DA HISTÓRIA

      aushaushauhsauhsuahsuahsuhaushauhsuahsuahsuhauhsauhs

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    …mas parabéns para a equipa da UWF*

  5. Teria tido mais audiência se os outros grandes nomes da E.V.I.L tivessem comparecido ao show… Tanaka quis fazer tudo sozinho e se ferrou… enfim, a E.V.I.L é carregada peja justiça e manipulada por King Punk, nosso líder e soberano! Também deixando claro, um show como o Raw, não supera um show como o W.A.R! Evil… and… believe in justice!

    We dictate what is and what is not justice!

  6. E o Raw mostra que é a maior brand da UWF, mesmo com um roster limitado que vem acumulando saídas recentemente, o show consegue atingir essa marca histórica, mais uma prova do ótimo trabalho do nosso GM Renato Pereira! Parabéns á todos os membros do Raw e os do W.A.R que participaram do show, sempre fazendo a UWF crescer ainda mais.

    • E mais uma vez Caio, você mostra que é apenas mais um Vendido do Pereira e não faz nenhum esforço para esconder isso. Isso prova o quão hipócrita você é Caio. Mostra o quanto um homem desce até o último nível em busca de popularidade. Como um homem pode se vender para outro por coisas fúteis como dinheiro e destaque. Você me enoja e envergonha toda uma geração de wrestlers. Mas tudo tem o seu tempo. WAR, será o dia que eu irei lhe castigar. Wrestlemania será o dia em que sua carreira chegará ao fim. Lhe darei esta opção Caio, ou utilizas todo o ódio que possui contra mim, ou sentirá toda a dor que eu possa lhe proporcionar. E ela será infinita.

      • Novamente, você mostra o quanto está obcecado. Sempre soube que você era meio lunático, com os papos sobre ódio e talz. Porém, agora você vem se mostrando um lunático de nível avançado. Incrível a forma como você persegue o RP e todos que estão envolvidos com ele. Incrível a forma como o ódio mexeu com a sua mente, a sua obsessão já está virando algo pra se preocupar, andou procurando algum Psiquiatra ultimamente? Pois acho que você está precisando…

        Pode como um maníaco lunático e obsessivo meu amigo Brian, pode continuar me acusando de me vender para o RP, pode continuar com o seu showzinho causado pelo seu ódio ao RP. Eu continuarei fazendo meu trabalho como sempre fiz, e não só te vencerei no W.A.R. como também te vencerei na Wrestlemania que será onde vai aprender que o ódio que possui a sua mente só te causará dor própria.

      • Hipócrita, tipicamente hipócrita meu caro Almeida. A hipocrisia é algo comum vindo de você. Sempre se sai dos assuntos me acusando de louco. lunático e obsessivo. Eu realmente sou isso que você falou. Mas o que eu tenho em minha mente é muito grande para eu me preocupar com alguém como o Pereira e o seu time de vendidos. E são por esses motivos que eu não o odeio. Não odeio ninguém. Mas o ódio que você tanto diz estar em mim, está se infiltrando lentamente em sua cabeça enquanto vê o que escrevo. Este papo do quanto você é vendido faz com que a realidade mexa com os seus instintos e o coloque em uma espécie de barreira que busca sempre ir atrás de uma resposta. E a sua resposta sempre é a mesma ”Você é um obsessivo perseguidor do RP” e blá-blá-blá. Isto é tudo o que tens a dizer Caio? É isso que você quer tanto provar para todos? Que eu sou apenas mais um ser obcecado por apenas um homem? Eu acho que não. Você me acusa de tais coisas pois sabe que a verdade está no que digo. Você se vendeu ao Pereira e isto não mudará. Você sempre será um Vendido do Pereira Original. Jamais viverá na realidade enquanto estiver tentando executar os sonhos de outra pessoa. Enquanto eu e o Lozzer procuramos por vitória através da força e inteligência, vocês estarão atrás da vitória pelo dinheiro e fama. E caso isso não aconteça, toda a UWF ficará contra vocês. Vocês serão esquecidos e apagados da história lentamente, assim como aconteceu com muitos. Você está apto para isso Caio? Deixar o teu nome esquecido na UWF? Perder vontade de vencer a tudo e a todos. Have a nice night.

      • Claro, eu sempre saio dos assuntos, mas quem está insistindo no mesmo assunto desde o Raw? Quem está em todo comentário citando o mesmo assunto? quem é que não consegue escrever 2 parágrafos sem mencionar o RP e “seus vendidos”, acho que é você quem está smepre batendo na mesma tecla, se o que você tem na sua mente é muito grande para se preocurar com o RP, então por que não para de acusá-lo?

        O resto do comentário é mais do mesmo, eu me vendi pro Pereira e blábláblá. Já está cansando isso meu caro amigo lunático. Vá viver a sua vida, vá se relacionar com as pessoas, vai ser feliz Brian! Faça um favor para nós 2, saia desta vida, saia desta vida de ódio e loucura, pare de acreditar que toda humanidade é falsa e corrupta e que você e seus aliados são os salavadores do universo. Só porque você foi rejeitado a vida inteira por pessoas falsas, não quer dizer que toda humanidade seja também.

        E no final do seu comentário você mostrou o quanto eu estou certo em reação á sua loucura. Novamente citando sobre ser lembrado e talz, citou isos comigo já, citou isso com o Ultimate e volta a repetir isso. Você tanto fala sobre ser lembrado porque é o que você quer, você quer finalmente ser algué nesta vida além de um lunático isolaod no seu mundinho. Bem, eu vou parar por aqui senão eu vou repetir tudo que disse no meu comentário anterior porque ao contrário de você, eu canso de bater na mesma tecla, o que você vai fazer, ficar falando sobre isos até a Wrestlemania? Boa sorte…

  7. "The Hardcore Crazy" Steen

    Nunca subestimei o trabalho de RP e concerteza o sucesso que o RAW vem tendo se deve a ele, a UWF é a maior do ramo e normal que tenhamos recordes de ratings, mas qualquer recorde do RAW será quebrado pelo WAR, com todo respeito mas temos o melhor show da atualidade depois da re-divisão de brands, obrigado pelos agradecimentos RP, afinal eu também já fui parte do RAW xD

    #SteenSupremacy

    • Revolutionary Kaiser

      Cara depois de um show médio do RAW ser o recorde de audiência da empresa, como é que você tem coragem de falar que o lixo do WAR é melhor?

      Show médio do RAW > Melhor show possivel do WAR

      #RawSupremacy

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Realmente, um show médio com card bom é muito melhor do que um show excelente que toda semana tem um card similar ao de PPVs, olhe o card do proximo WAR e olhe o desse ultimo RAW, é meio evidente quem é a melhor brand…

        WAR >>>> PPVs>>>>>> RAW

        #SteenSupremacy
        # WarSupremacy

  8. "The Beast" João Lesnar

    Tive a Honra de participar desse Show… mas, na minha luta, eu Perdi. Isso não importa, estou focado no Television Championship na Wrestlemania. HAHA Esse foi o Raw mais comentado de todos os tempos aki na UWF, por enquanto HAHAHAHA…

    Here Comes The Pain.

  9. Claro que teve o maior rating da história, ROB awesome estava defendendo seu título nele. De agora em diante a UWF vai ser definida em A.R ( Antes de ROB) e D.R ( depois de ROB).

  10. Parabéns ao show mais vendido da UWF! Eu poderia falar que vocês compraram todos os fãs para assistirem, mas isso seria algo louco demais até para mim. Mas esta elevada gama de visualizações significa que muitas pessoas viram um simples garoto, recém-chegado em uma empresa cheias de cobras e lobos, desafiar e derrotar o maior campeão da brand. Vocês viram eu, Brian Hellwells derrotar o atual UWF Champion, Kaiser. Sim, um novato derrotou um campeão e provou que não lida bem apenas com palavras, mas que sabe demonstrar as suas habilidades. E este mesmo garoto irá provar para todos na Wrestlemania que poderá acabar de vez com a corrupção da UWF. Eu aniquilarei cada membro dos Vendidos do Pereira e acabarei com as suas esperanças de serem alguém em suas vidas. Irei provar para cada um deles que todas as promessas dos Pereiras foram falsas desde o início. Eu provarei para todos que o Caio e cia são os maiores vendidos contratados pelo RP. Eu provarei para todos o que um pequeno novato em uma grande empresa pode fazer. Have a nice night!

    • Realmente, você está extrememante obcecado pelo Pereira meu amigo, o seu ódio por ele já tomou conta da sua mente e agora tudo o que você faz, você tem que mencionar o Pereira e “seus vendidos”, essa sua obsessão pelo RP está acabando com você meu caro.

      Você estava indo muito bem cara, falando sobre como você trabalhou duro, como derrotou o UWF Champion, como um novato provou que não é apenas um mero falastrão e sim um cara com talento. Porém, você tem que apelar pra sua obsessão contra o RP, começar com as acusações de falsidade e corrupção que só existem na sua cabeça.

      Realmente é uma pena ver um cara com tanto talento ficar preso á uma obsessão por uma pessoa, é isos que o ódio faz, e é isso que ele fez com você, te transformou num maníaco lunático, obsessivo por uma pessoa enquanto joga todo seu talento fora. Espero que após eu te vencer no W.A.R. você saia dessa lunática obsessão pelo RP e se foque mais no seu talento, um cara como você ficar preso á isso é muito pouco.

      • Mas eu sou assim meu caro Almeida. Eu sou obcecado pelos meus inimigos. Eu sou um lunático que gosta de caçar pessoas. Um louco que viveu sempre no seu mundo. Eu sou o monstros que lhe aterrorizam enquanto dormes. Os monstros que lhe persegue nas histórias de terror. Eu sou aquele maldito Lobo que come a vovozinha. Sou o Rei Mal que faz com que a querida princesa Snow adormeça para sempre. Sou aquele Padrasto maléfico que faz de tudo para acabar com a vida da enteada. Eu sou o maldito homem que lhe aterroriza nos teus pesadelos. Eu sou aquele que desperta o seu ódio mais profundo. Aquele que desperta em você todos os seus desejos mais obscuros e todas as ambições mais escondidas. Eu sou o ser que você mais detesta nesta terra Caio, e você não pode negar isso. Eu sou porque eu sei a verdade sobre você. Eu sei o quanto você se vende. Eu sou obcecado pela verdade. Louco porque o mundo em que você vive é ainda mais podre e corrupto que o mundo onde eu vivo. Eu sou o monstro porque eu devo encarar esta sociedade vendida e corrupta. Não negues que você se vendeu para o Pereira porque você mesmo confirmou. Você retornou graças a ele e retirou este julgamento quando se viu encurralado sob minhas acusações. Você recebeu uma luta no Sin Piedad e na Wrestlemania em troca de sua total fidelidade perante o teu senhor. Você vendeu o teu corpo e a tua alma para um homem, cujos atributos são a manipulação e o bom uso das palavras.

        Mas o pior de tudo Caio, é que você sempre soube no que estava se metendo. Você sempre soube a cobra que o Pereira é e do mesmo jeito fez o seu pacto com o diabo. Eu não estou atrás do Pereira. Estou querendo fazer com que você abra os seus olhos e veja o que perdeu. Quero que você sinta a dor da perda e da subjugação da alma. O que o seu pai pensa ou pensaria vendo você em uma situação dessa. O que a sua família pensaria ao ver no que você se tornou? Orgulho? Eles sentiriam orgulho de você se fossem canalhas como você, mas não é orgulho o que eles sentem. É vergonha. Vergonha de ver um membro deles ser levado para um caminho sem volta. Um caminho onde o sucesso é alcançado, mas o respeito próprio é jogado fora. É assim que você será taxado Caio. Apenas um homem que se permitiu vender para alcançar o sucesso. A minha obsessão não é com o Pereira, com o RAW ou com o seu time. A minha obsessão é com o que eu quero. E o que eu quero é fazer você mesmo acabar com esta sua carreira e, aos poucos, acabar com a própria vida. Não é a mim que o ódio está consumindo, e sim a você. Eu sou apenas um garoto que vivem no próprio mundo que quer fazer as pessoas enxergarem, no modo dele, o que é a realidade. Eu espero que você seja o primeiro, pois assim as pessoas saberão que a sua verdadeira pureza e paz chegarão após que a minha ideologia de dor e sofrimento passar por este mundo e varrê-lo completo. E você Caio Almeida, será o primeiro. Have a nice night.

    • Incrível! Sensacional! Parabéns cara, escreveu muito bem. Só que você deixou a sua situação ainda pior, como você já admitiu, você é um lunático que gosta de caçar pessoas, um louco que esteve sempre no seu mundo, os monstros que lhe aterrorizam. Mas de onde vem tudo isso meu caro Brian? Ninguém nasce assim, de onde veio toda essa loucura e esse ódio pelas pessoas que faz você querer caçá-las? Será que veio do passado? Será que veio do tempo onde você não era compreendido? Do tempo onde não te entendiam? Do tempo que que davam risada de você? Eu sei como é Brian, é difícil se sentir assim, é difícil se sentir como se ninguém te entendesse, eu sei que deve ter sido muito difícil pra você, eles não entendiam porque você preferia o Coringa ao Batman não é mesmo? Mas eu te entendo meu caro Brian, entendo que você se cansou de tudo isso, você se cansou de ser incompreendido, você se cansou de ser alvo de risadas, você se cansou disso, mas de uma coisa você não se cansou, você não se cansou de ser taxado de louco, você gosotu da idéia, então decidiu virar de uma vez um lunático obsessivo que vive no seu mundo, num mundo sem corrupção, sem falsidade, apenas o ódio, a loucura e os seus pesadelos. Você fala tanto dos meus pesadelos, mas esqueçeu os seus? Não, você não se esqueceu, eles estão ai dentro, e são eles que alimentam essa sua constante loucura Brian, você não suporta as pessoas não é mesmo? Você não suporta a felicidade não é mesmo? Você não suporta o fato de algumas pessoas sentirem gratidão uma pela outra não é mesmo? Você não suporta isso pois você nunca viu isso, você nunca conheceu essas coisas, você só conheceu a dor e a escuridão, e com ela, e com a loucura vindo dela, você decidiu que toda humanidade é corrupta, toda humanidade é falsa, e por que? Porque eles são diferentes de você, porque eles conheceram algo além de dor, escuridão e loucura…

      Claro! Eu sempre soube no que estava me metendo, sempre soube que estava voltando á UWF. Só não sabia que seria apoio de um dos GMs e agora, eu só quero retribuir esse apoio. Você está querendo me fazer abrir os olhos? Então por que você não abre os olhos Brian? Por que você não vê o que perdeu? Porque o ódio já te dominou totalmente e agora ele quer que você abra os olhos, não é mesmo? Você fala de orgulho, eu tenho certeza que a minha família tem orgulho de mim. Porém, e a sua família, eles tem orgulho de você? E seus pais? Eles sentem orgulho pelo filho dele ter se tornado um maníaco, lunático e obsessivo revoltado com a humanidade? Não, eles não sentem orgulho de você Brian, porque você não é igual eles, você se tornou algo diferente, você se tornou algo que eles nunca pensariam que você fosse se tornar. E você acha que está fazendo isso por uma boa causa? Você acha que está fazendo isso para libertar a humanidade? Não, você está fazendo isso por você, você está fazendo isso para que as pessoas vejam quem você é, para que as pessoas vejam quem é Brian Hellwells, você quer a fama, você quer a atenção dos fãs, você quer isso e sabe por que? orque você nunca teve isso, você sempre viveu no seu mundinho, isolado, você quer aparecer para o mundo, você quer mostrar que é melhor do que todos aqueles que nunca te compreenderam, e pra isso, você teve que perder a sua alma, você teve que se entregar á algo desconhecido, você fala que eu vendi minha alma, não, você perdeu a sua alma e por que? Por causa de uma ideologia que não te leva á lugar nenhum, é uma pena Brian, realmente é uma pena saber que ainda existem pessoas como você no mundo, mas tudo bem, eu vou te deixar ai na sua loucura, refletindo, porque eu não quero discutir com lunáticos, eu apenas queor que você saia dessa Brian, eu espero que você encontre o outro lado da vida, e pra isso, eu te chutarei na Wrestlemania, e espero que com isso você aprenda que só está acabando com você mesmo…

  11. Eu estou no meu melhor momento na empresa fui preparado o mais rápido possível já estou aqui onde estou, eu disse ao povo para mim apoiar T_T(emocionado) e eles mim fizeram estar num lugar onde não imaginária chegar tão cedo, obrigado Renato Pereira concerteza o GM que além de ser o melhor é o que sabe melhor trabalhar com jovens talentos que precisam amadurecer ele mim ajudou algumas vezes nos meus treinamentos e estou num ponto alto.

    • Revolutionary Kaiser

      Aproveite bem esse seu “bom” momento, porque após ser humilhado por mim na Wrestlemania você voltará a ser um jobber como sempre foi!

  12. BlaBlaBla.RAW com a melhor rating mas não tem wrestlers bons como o W.A.R, mesmo assim queria parebenizar o RP, mesmo sendo um cretino, merece por ter feito um show bom (ALELUIAAA) e conseguir 8 milhões.

    E mesmo assim não adianta ficar puxando o saco dos superstars do W.A.R, não somos melhores que o RAW, e provaremos isso quando o Team Lozzer vencer o Team Ridiculous Pereira.

    I AM THE FUTURE

    • Raymond Murphy

      Nem acredito que vou dizer isto,mas concordo com o Enio,W.A.R. sUPERSTARS>Raw Superstars,aliás,como eu ainda não tou fixado em nehuma brand ainda,espero ir para o W.A.R,onde terei adversários á altura em cada semana,não como no RAW que nadas tem combates para encher chouriços.Ao contrário de RP,Gustavo Lozzer tem noção de talento,tem noção de como comandar uma brand,tem noção do que se pode e deve fazer,por isso será óbvio que Team Lozzer vai vencer a Team Renato Stupidty Pereira.

    • Revolutionary Kaiser

      “não somos melhores que o RAW”

      Acho que o Enio falou tudo, ainda bem que admite😀

  13. Please, stop this, o RAW bateu um recorde! AhueO estou emocionado, e declaro que sempre fui fã do RAW, RP é um GM espetácular, ele faz os fãs verem o melhor show mais interessante, e também o show mais PG que já vi.

    Como todos sabem, fui ironico, Sanders não elogia ninguém, Sanders não tem alegria em nada que não seja dele, o show em si foi uma P-O-R-C-A-R-I-A, só estas palavras para falar sobre ele. UOWWWWWWWWWW, RAZARAC WINS AND GOINGS TO WRESTLEMANIA! Com certeza esse foi o momento em os ratings foram ao topo, hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau, está parte me fez rir, de toda forma, ferrem-se all.

    Não gosto do WAR, não gosto do RAW, não gosto da UWF, mas como sou o cara mais bem pago da empresa, não preciso sair deste local. Brigas entre RAW e WAR? No meu vocabulário são argumentos inválidados, eles são apenas as sobras, todos que ficariam de fora do ppv, foram juntados em uma luta desinteressante, e em todo local vemos, “Ah, o Lozzer é o melhor”, “RP é melhor que o Lozzer”, ferrem-se, brigas entre GM’s? Pra que? No fundo todos sabem que o grande Sanders é o The Best, meu nome é Stuart Sanders, e se existe alguma pessoa que pode se clamar algo, esse cara sou eu, eu sou o World Heavyweight Champion, e acima de tudo, eu sou o BEST IN THE WORLD..

    • Blá, blá, blá…
      Você fala muito… Do mesmo jeito que você diz não se importar com o que todos dizem, o que faz pensar que o que você fala é importante? Acho que você virar falar sobre os seus títulos e dirá que eu não sou nada, bem, não irá impressionar. Mesmo você sendo campeão disso ou daquilo, não importa você continua sendo um nada, a prova disso são os seus argumentos, coisa de gente fraca.
      Realmente fala muito, Sanders…

      • Engraçado, minhas palavras não tem nenhum significado para a Vossa Insignificância? De qualquer forma, eu sou um nada, e minhas palavras também? Então, porque você veio aqui, e fez um comentário (Maior do que os últimos) para puxar minha atenção? Seria esse o seu amor por mim? Mas saiba, não quero nada, já reparei que você é obsessiva por mim, mas enfim, você é uma garota escassa, então nem sei porque estou lhe respondendo, Sanders é um nada? Legal, e quem é você mesmo? Ah, YOU’Re Nothing, até logo, ah, já ia me esquecendo, amanhã te envio meu poster, quer autografado? Se preferir levo pessoalmente, vossa senhoria. Obrigado pelo minuto de atenção, gostosa..

      • Ah, por favor…
        Não comento para chamar a atenção de ninguém, apenas para expressar minha opinião. Não tenho culpa se minha opinião chama atenção por si própria.
        Amor? Que amor? E eu sou obsessiva por você? Veja bem de quem é a obsessão:

        Linda essa garota a quem você fez essa homenagem, não acha? Obsessão de minha parte? Faça-me rir…
        “Legal, e quem é você mesmo? Ah, YOU’Re Nothing” Como eu disse, não impressiona.
        E pode mandar o seu post, tanto faz autografado ou não. Minha cachorra vai adorar um novo lugar para defecar😀

      • WAIT A MINUTE, sua opinião? Ela realmente não vale de nada para ninguém, até neste momento não entendi o que você quer fazer, vindo se dirigir arrogantemente ao Best In The World. Sabe que meu último comentário foi na completa ironia, certo? Porque diabos acha que darei sequer atenção à uma garota no cio? Está na hora do acasalamento? Talvez sim, talvez não, eu não sei.

        Na minha sincera opinião, ainda acho que você tem algum interesse, ou sei lá, talvez você seja ridícula na realidade, mas quem sou eu para de vossa insignificancia?

        Obsessão por você? Não, a garota da tatoo não é você minha cara amiga, e também se fosse, a senhora se sentiria incomodada em algum ponto relativo? De todas formas e jeitos, seja bem vinda, mas não se esqueça, existe 2 vínculos nos separando, eu estou no topo, e você está na superfície, ou sendo mais relativo, eu sou o Best In The World, e você? Ah, You’Re Nothing..

      • Ow, ow… Ri muito quando li isso.
        Sabe que tudo que falou é mentira, não é? Tudo isso somente porque ficou sem palavras.
        Argumentos totalmente inválidos e por isso começou a me insultar…
        Qual é, Sanders? Um garota cujo você diz não ser nada te deixou sem palavras? Interessante…

      • Daena Kelly

        Algo vai mal no paraíso…….

      • Não, simplesmente não suporto pessoas convencidas que não possuem moral para tal, pessoas fracas…

      • Não Lua, eu simplesmente não dou palavras, nem argumentos para pessoas insignificantes, no caso, não darei palavra para a Daena, ela consegue ser pior do que você, sem contar que ela é interesseira, não luta nada, e ainda tentou me eliminar na EC, e isso causou sua própria eliminação.

        Então Lua, seja como for, você pode ser insignificante, mas a senhora nunca será como a Daena..

      • Ah, sei que pode fazer um elogio a mim melhor que isso, Stuart.

    • Daena Kelly

      Por isso que vocês são perfeitos um para o outro não achas Lita?

      • Não, não acho, para a sua felicidade.
        Felizmente ou infelizmente eu não sou igual a ele, talvez pior….ou não.

      • Daena Kelly

        A gente segue, se você deixar de se meter no que não é chamada..eu não preciso da sua opinião, muito menos das suas palavras…fazemos assim: você no seu cantinho, eu no meu ok?? Assim tudo SEGUE bem😀

      • Comento no que quero, que eu saiba não tem nehuma lei que me proibe de comentar só em que fui chamada, e não me importo se você precisa ou não da minha opinião.🙂

    • Daena Kelly

      Pois, é isso mesmo…

    • Daena Kelly

      Eu? Para mim podem-se matar os dois..tenho interesses melhores, que vocês, isso podem ter a certeza!!
      E PUNK, fica no teu cantinho, e não toques no meu nome…porque dos dois, tu és bem pior..e não me faças falar, porque eu não quero perder tempo contigo

    • Daena Kelly

      Acredita que não imaginas…

    • Daena Kelly

      “Nascencia”???? E eu que sou burra???

  14. É? Parabéns! Façam uma festa, vamos comemorar. Se alguém assistiu o show, foi por não ter uma programação boa nas outras emissoras. Alguém me detalhe os ratings por quartos do show e verão que o final teve um dos piores ratings da história. Claro, vemos um croata imigrante ilegal me vencendo, com isso batemos a casa de 2.

    Ah Tanaka, você era a sensação da empresa. Era não, eu sou, o povo paga pra ver boas lutas proporcionadas pelo Mestre do Wrestling. EU sou melhor do que VOCÊS, em qualquer aspecto.

    Vamos ver no W.A.R., não é possível que eu vá perder para esses novatos de merda, vou estar na Team Lozzer somente por uma questão de orgulho, por não querer mais perder, por querer refazer aquele velho, não tão velho Tanaka, que humilhava Faces Inocentes

    Eu não sei rezar, se soubesse era padre. Mas Would you Please, Shut the Hell Up e comece a pensar em Deus, pois ele pode ser sua última salvação

  15. "The President of Death" Felix

    O show foi a mesma porcaria de sempre…Só acho que o pessoal se surpreendeu com a derrota do Kaiser e com a vitória do Razarac. E,também,temos muitas feuds rolando. Não vou vir aqui e dizer igual a outros que esse rating foi por minha causa. Os fãs estão pouco se lixando pra mim,e eu menos ainda pra eles. Não me importa se estou no show com o melhor ou pior rating,o que me importa é continuar indo,silenciosamente,em busca dos meus objetivos.

  16. Estupidez… mais que estupidez… os fãs estão perdendo a noção do que pode ser bom e do que pode ser otimo… como pode um show tão fraco ter um rating desse… é simplesmente a prova que precisavamos da imaturidade dos fãs que vem acompanhando a UWF… que ao invez de prestigiar o WAR que é 100 vezes melhor… perdem seu tempo com o RAW… vergonhoso…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

  17. Vejam o nome do show… Welcome to Raw is Tanakaaa

    Se eu tivesse falado alguma coisa nele, o show teria facilmente batido a casa do 6 no rating

  18. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Bons Ratings? Muitas pessoas assistindo?? Não estou a fazer meu trabalho direito, cade o terror?… Hahaha… Devo recomeçar a plantá-lo… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  19. Yuki Nagata

    Olha só…. Vejam o que duas lutas com membros dos EVIl fazendo milagres aos ratings do show mais tosco da história do pro-wrestling, enfim, tanto faz, o fato é que um show em qeu o Razac contra todas as pobrabilidades lógicas vence o Tanaka sendo o de maior rating de sempre na empresa só demonstra como os fãs são seres ignorantes, de mau gosto bossal, que não valem o ar que respiram, mas enfim, WAR continua sendo a melhor brand dessa empresa, com ou sem o reconecimento de certos zumbis sem inteligência.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: