Brian Hellwells comenta sobre ser o primeiro membro do Team Lozzer na Wrestlemania!

O UWF Superstar Brian Hellwells, foi anunciado esta manhã como primeiro membro do Team Lozzer na Wrestlemania, o mesmo comentou sobre o assunto, confira:

@BrianHellwells: Bom, eu não sou do tipo que luto muito em equipe, mas os atuais erros cometidos pelo Raw GM Renato Pereira me deixaram enojado. Eu não irei representar o Team Lozzer ou o WAR, eu irei representar a mim mesmo. The Fallen Archangel Brian Hellwells, agradeço ao Sr. Lozzer pela oportunidade, ele me dará a chance de ceifar almas no maior palco de todos, mas que ele saiba que não faço isso por ele, mas sim por mim mesmo.”q

Gustavo Lozzer também comentou sobre o combate.

@GustavoLozzer: O Team RP acaba de ser zerado, o motivo é que meu team conta com o wrestler mais dominante do atual Mid Card, um talento nato, e ele é @BrianHellwells! O primeiro e representante do meu Team na Wrestlemania! De qualquer forma não existe competição, eu irei mostrar o motivo de ser o melhor GM de 2012, e RP sofrerá com a Supremacia.”

Vale lembrar que no Team RP, já estão anunciados Guilherme Mysterio e o Ex-World Tag Team Champion Caio Almeida, Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 07/03/2013, em Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 28 Comentários.

  1. "The Hardcore Crazy" Steen

    Me parece que vai ser um grande combate, esse tal de Hellwells me parece muito talentoso, do outro lado temos também Caio Almeida que é um grande wrestler, eu não quero tentar prever um resultado agora, quando ambos os times estiverem completos eu arrisco dizer qual deles é favorito a vitória.

    #SteenSupremacy

  2. Yuki Nagata

    Bem, até que enfim algum dos GMs fez uma decisão minimamente correta, oras, se por um acaso do destino o Guri venceu o wrestler que devia ser o menos patético daquele FCW da vida que é o RAW por óbvio tem que estar na Team WAR do WM, que a presença dele seja sinal de vergonha a cada escravo que carrega o fardo de ser lutador de uma brand tão ridícula!

  3. "The President of Death" Felix

    O garoto derrotou o UWF Champion em sua segunda luta…Se o Lozzer não tivesse colocado ele no team,seria uma das maiores idiotices que um GM poderia fazer.

  4. O garoto é bom e oportunista, tanto em ringue como ao garantir seu spot na Wrestlemania, lhe desejo sorte.

  5. Eu disse e irei repetir mais uma vez. Não estou fazendo isso para conseguir ”destaque”, nem para ser considerado o ”melhor da brand” ou por cada um de vocês. Eu estou fazendo isso por mim mesmo. Mas estou contente de representar a minha brand nesse grande evento e provarei que o GM Renato Pereira é apenas um manipulador maldito, que brinca com a mente dos seus wrestlers enquanto aproveita todo o dinheiro que ganha através de pessoas como nós, com mulheres e bebidas. Mas esta era de purpurina do GM do RAW irá acabar e uma era de caos e destruição chegará para ele na Wrestlemania através de mim, The Fallen Archangel Joe Draven. Have a nice day.

  6. Bem, agora já temos nosso primeiro concorrente, Hellwells é um ótimo Wrestler, sempre gostei do seu trabalho nas Indys e já vem mostrando potencial na UWF, inclusive, vencendo o UWF Champion. Porém, no Team RP também temos lutadores talentoso como eu e o Mysterio e com certeza mais deles estão por vir, agora com o Loozer devem aparecer os rídiculos da EVIL para completar o time…

    Bem, boa sorte ao Hellwells nesta luta, mas o Team RP sairá vencendor neste combate e mostrará que é um ótimo GM.

    • Sorte? Eu não preciso de sorte Caio. Não quero desmerecer você, com certeza tu és um bom wrestler assim como muitos outros que estão nesta companhia. Mas eu não preciso que a sorte esteja ao meu lado no momento em que eu for enfrentar vendidos do Renato Pereira. Não, o que eu preciso ter é o ódio do meu lado. O ódio que sempre me acompanhou em cada luta que eu já estive e em cada ringue que eu já pisei. Então guarde a sua sorte pois VOCÊ precisará dela.

      Sobre os seus futuros companheiros de equipe, eu devo alertar o mesmo. Não respeito ninguém, e respeito ainda menos os caras que se vendem para pessoas com maior poder aquisitivo e social. Mysterio foi o primeiro de muitos outros que se venderam ao corrupto Renato Pereira. E não importa quem sejam os outros, eu irei eliminá-los um por um. Sem piedade. Farei com que cada um deles caia perante mim e sintam a verdadeira supremacia. E eu não preciso de mais quatro homens da E.V.I.L para lutarem ao meu lado. Eu preciso apenas de três lutadores que aceitem o compromisso de acabar de vez com a era de Renato Pereira.

      I see the change coming. Don’t run away.

      • Acho bom você pegar essa sorte que estou te desejando pois vai precisar porque o Team RP vai vir com tudo pra vitória. Agora se você preferir ficar com o ódio fique á vontade, já passei por muita coisa no Wrestling e não é com ódio que se consegue algo, muito pelo contrário, é com muito suor e determinação que se atinge seus feitos e se você continuar com essa mentalidade pode ter certeza que sairá derrotado na Wrestlemania.

        Sobre meus companheiros, espero grandes nomes para lutarem ao meu lado, e nada de “vendidos”. Aliás não sei de onde você tirou essa idéia de lutadores vendidos para o RP, acho que veio do seu enorme ódio pelo RP…

        E a última parte do seu comentário eu concordo com você, vale muito mais três lutadores (não seriam quatro?) com vontade de vencer o RP porque assim teríamos um melhor espetáculo e luta com certeza ficaria melhor. Agora se os membros da EVIL entrarem, só deixa as coisas muito mais fáceis para o TEam RP…

      • Olha, deixe-me dizer o porque eu não preciso de sorte, muito menos da sua. A sorte foi criada por homens que não conheciam o próprio potencial e sempre apelavam para um ser que nunca viram e pediam a sorte. Desde este momento muitos ”homens” colocam a sorte como o principal motivo das suas vitórias, deixando de lado os seus potenciais, suas crenças e seus objetivos. A sorte se tornou mais um símbolo do quão fraco um homem pode se tornar. Eu não preciso da sorte para vencer Caio, pois eu confio nos meus reais potenciais. Eu não preciso da sorte que tu atribuístes para mim, pois você é igual a todos os outros homens que andam por esta terra. Fracos e vendidos. Fracos porque acreditam que a sorte realmente mudará as suas vidas e que atribuindo a sorte aos outros acham que estão fazendo um bem a sociedade. Vendido por estar do lado de uma pessoa manipuladora, mesmo sabendo o quão falsa ela é. Eu uso o ódio para conquistar os meus objetivos, mas não o meu ódio. O ódio dos meus inimigos. O ódio que eles tem por mim é cego e por isso eles ficam desfocados, me subestimam até o último segundo. mas quando abrirem os olhos, eles estão no chão, sem ao menos saberem o que os derrubaram. Eu ainda não o fiz alcançar o teu ódio por mim Caio, e eu sei que não conseguirei alcançar isto tão cedo.

        Sobre os seus companheiros, bom, eles serão sim uns vendidos. Vendidos porque eles não lutarão para proteger a sua brand. Mas sim porque algo foi oferecido a eles, assim como foi oferecido a você. Um spot na Wrestlemania. Wrestlers morreria por esta honra. Mas é claro que os Vendidos do Pereira conseguiram este spot jurando vendendo a sua alma ao diabo. Jurando proteger os interesses de um homem podre. Você, assim como os homens que participarão do teu time, são dignos de pena. Não merecem ser chamados de ”Gladiadores” pois são meros vendidos. Seres que lutam pelo ego de um homem só. Vocês são a vergonha do Pro-Wrestling. Vocês são as razões de vivermos em um mundo corrupto. Mas tudo isso mudará!

        Have a nice night.

      • Impressionante discurso sobre sorte. Se tem uma coisa que você é bom é em fazer dircursos meu caro. A sorte não é um símbolo de fraqueza, querendo ou não, todos precisamos de sorte algum dia, eu não fico esperando ter sorte para alcançar meus objetivos. Muito pelo contrário, para alcançar meus objetivos sempre precisei de muito esforço e determinação, isso que nos tornam um homem de verdade. Porém, por mais forte e habilidoso que seja um homem, ele vai precisar de um pouco de sorte em algum momento, e talvez seja esta sorte que faça a diferença. Não estou dizendo que devemos nos apegar á sorte porque muitas vezes ela não vem, mas que ás vezes uma ajudadinha dela é boa é.

        Você fala tanto que eu e o restante do Team RP somos todos um bando de vendidos, que trocamos nossa lealdade ao RP por prêmios, você tem todo direito de falar estas besteiras. Mas eu me pergunto porque está falando essas besteiras, será que foi pago por alguém para dizer essas palavras, alguém que ve muito potencial em você, porque estreiar numa empresa, e após 2 lutas já ter vencido o maior campeão da mesma, estar classificado para um torneio por um título e ser o 1º anunciado de um time para uma luta na Wrestlemania me parece um pouco suspeito, sei lá, só acho isso…

        E sobre você me fazer sentir ódio por você, pode pedir ficar tranquilo que isso não vai acontecer tão fácil, não preciso sentir ódio dos meus oponentes, isso não nos leva a nada como você mesmo acabou de falar que você usa o ódio dos seus oponentes a seu favor, não darei essa vantagem a você, lutarei contra você de cabeça firme pronto para te vencer.

      • Obrigado pelo elogio sobre os discursos meu caro, eu também gosto de todos dele. Mas independente do que você falar, não mudará os meus ideais. Porém uma coisa que você me falou me chamou atenção. Você disse que foi tendo força e determinação que você conseguiu alcançar seus objetivos, sendo um ”homem”. Mas agora eu lanço uma pergunta para ti… Que tipo de ”homem” tem a coragem de se vender a outro e ainda negar isso na frente de todos. Que tipo de ”homem” sujeita-se a abaixar-se e beijar os pés de outro homem igualmente podre. Porque você acha que eu não aceitei o SEU pedido de sorte Caio? Porque nem mesmo você acredita nela. Pois se você realmente acreditasse em algo tão abstrato como a sorte com certeza lutaria para garantir um espaço na Wrestlemania. Com certeza lutaria para conseguir crescer aqui dentro sem precisar lamber as botas de ninguém. Mas veja até que nível você se rebaixou. Você agora precisar andar ao lado de homens podres como o Pereira para poder conseguir algo importante. Você aceitou fazer o pacto com o diabo para poder conseguir destaque. É isso o que você chama de sorte Almeida? Ter a sorte de ser o lambe botas de uma pessoa tão ridícula quanto você? Olhe para si mesmo e reflita sobre os seus ideais. Você acha realmente que esse papo de que você é um ”homem” que consegue tudo com muito suor e determinação vai realmente fazê-lo cair nas graças do público? Estás enganado meu caro. Pois, essas pessoas que se auto-denominam ”fãs” são ainda mais manipuladores e sádicas do que o próprio Pereira. E elas sabem reconhecer um ser tão podre e vendido como você.

        Mas é claro, assim como todos os outros, você parece já estar seriamente abalado com as acusações que eu estou fazendo contra você que não sabes mais o que falas. Você dizendo que alguém me pagou para falar tudo isso? Você? Um dos homens que ofereceram a sua alma para o próprio satã? Como podes ser tão hipócrita? Ao contrário de você, eu consegui tudo isso até agora porque eu mostrei o meu verdadeiro rosto. Não me escondi sob nenhuma máscara e ainda por cima, não precisei me vender para ninguém. Se os maiorais desta empresa veem em mim algo que pode ser realmente aproveitado é porque eu provei isso. Provei do que sou capaz. Mostrei a todos o que posso fazer. Mas e você Caio? Assim como eu, você também conseguiu uma luta na Wrestlemania como um dos primeiros participantes a ser escolhido. E graças ao Renato Pereira tu conseguistes ingressa novamente ao roster, mas espera um segundo… Tu conseguistes ingressar no roster do RAW graças a ajuda do GM do mesmo? Isso confirma ainda mais as minhas acusações. Você foi trazido aqui pelo Pereira para lutar na Wrestlemania e tentar ganhar do Team Lozzer. Eu tenho pena de você Caio. Isso prova ainda mais o quão vendido você é. E tu não trocardes a sua lealdade para o Pereira por prêmios. Você vendeu a sua alma ao Pereira por prêmios. São coisas totalmente diferentes, porém faz com que você seja mais claramente um vendido. Então não me compare contigo. Eu jamais venderei a minha dignidade para outra pessoa, diferente de você, eu me auto-valorizo.

        E por fim, eu não gosto de sempre bater na mesma tecla. Então serei breve neste assunto. Eu não precisarei dizer quando ou como você sentirá ódio por mim. Simplesmente acontecerá no momento em que você menos esperar. E esta vantagem será muito bem utilizada.

      • Bem, se você vai continuar com esse papo estúpido, fique á vontade, não vou ficar aqui perdendo meu tempo com um maníaco obcecado, é bem isso que você está parecendo, um maníaco obcecado pelo RP e seu time. Não sei se o Loozer te pagou para fazer isso, já que você sempre mostrou seu rosto e seu potencial, mostrou que é alguém de valor e se aliou ao Loozer, porque já que você pode falar coisas de mim, eu também posso te acusar, principalmente deposi da sua vitória frente ao UWF Champion…

        Eu não me vendi ao RP, nem foi ele que me contratou, eu voltei a UWF porque quis, e se o RP me viu potencial para representá-lo na Wrestlemania, não quer dizer que me vendi pra ele, RP é um cara honesto, sempre deu o melhor pela UWF e sabe o que faz, não é cara de fazer negócios, a contrário de você e o Loozer que estão com algo suspeito…

        Se você quiser provar tudo que você disse agora, me vença no W.A.R. é o melhor que você pode fazer, mas tenho certeza que não fará porque eu e o R.P. te mostraremos quem são os leais e os fortes daqui e mostraremos isso também na Wrestemania.

      • Vejo que você está tentando cair na realidade Caio, mas já é tarde demais. Tu perdestes a sua alma em uma transação com o diabo e agora está fadado a sofrer com as consequências desta escolha. Mas será na Wrestlemania que você reconhecerá o teu erro.

        Você diz que eu sou um maníaco obcecado. Sim, eu realmente sou um maníaco, mas por causa do Pereira. Eu sou um maníaco pois eu caço pessoas como você. Pessoas que não sabem a razão de estarem vivendo. Pessoas que não conhece os próprios objetivos. Eu caço pessoas que não sabem ou não conhecem o verdadeiro sentido da dor. Eu caço pessoas que se intitulam heróis, erguem a cabeça, inflam o peito e dizem lutar por uma determinação e coragem que nem eles mesmo conhecem. Eu caço pessoas que seguem e aplicam falsas ideologias. Você Caio, é semelhante igual a todas as pessoas que eu caço. Você possui todos os defeitos que uma caça minha poderia ter. Mas apenas um fato o destaca dos outros, você conseguiu ser a única pessoa que vendeu a sua alma em troco de nada. Se vendo para conseguir coisas fúteis e sem sentido. Você se vendeu utilizando a imagem dos fãs. Se vendeu para uma pessoa tão podre e corrupta fazendo que o mesmo acontecesse com você. Em outros tempo eu poderia não dar atenção a pessoas manipuladas que não sabiam o que faziam, mas você sabe exatamente o que está fazendo. Insiste em confirmar que ele é um ser honesto, mas tu sabes o quão egoísta e narcisista o Pereira é. Porém você simplesmente concordou em fazer o pacto com o diabo. Você me enoja. Me enoja de um jeito tão grotesco que faz com que eu mantenha todo o meu foco em você. Pelo menos seja digno de comparecer ao ringue como um mero cachorrinho do patrão e fazer o seu trabalho. Quero ter certeza de que você é uma caça pela qual valha a pena lutar.

        Pode ter certeza que no War eu farei exatamente tudo o que eu disse que faria. Mas e você? Fará tudo exatamente como disse que faria? Lutará com determinação e perseverança? Continuará a bancar o herói vendido do Pereira? Isto só descobriremos naquele ringue. O ringue no qual apenas um receberá o título de vencedor. O ringue no qual você entrará como um mero representante do time Vendidos do Pereira e sairá como Vendido do Pereira. Mas eu farei questão de fazer que no WAR ou na Wrestlemania, sejam os últimos ringues que você e a trupe de Pereira colocarão os pés. Have a nice night!

      • Se a realidade é isso que está na sua cabeça, então continue com isso pois todo maníaco também é lunático. Essa sua filosia de buscar o ódio do seu adversário acabou fazendo o ódio te possuir por inteiro, mexendo com seu piscológico, fazendo com que você construisse um ódio mortal pelo RP, fazendo que você busque caçá-lo até o fim de seus dias, fazendo com que você adquirisse uma loucura instantânea na sua mente para que ataque seus inimigos da melhor forma possível. E essa loucura está mexendo tanto com seu psicólogico que você começou a criar loucuras na sua mente Brian, tenho certeza que um Psiquiatra seria de importante ajuda para você meu caro.

        Se você acha que eu sou um herói, está muito enganado meu amigo lunático, não faço a mínima questão de ser um exemplo a ser seguido, mas sempre luto com determinação para alcançar meus objetivos. Meus objetivos são daro meu melhor lutando pelos fãs, mas também meus objetivos são acabar com qualquer um que não ache digno do que tem como ROB & Nagata ou que se metam no meu caminho. Posso ser um Face bonzinho, mas dentro de um ringue pode ter certeza que não terei piedade de ninguém e vencerei qualquer um.

        Eu vendi minha alma pro Diabo? Não sou que estou possuido pelo ódio, não sou que deixou ódio controlar sua mente, não fui eu que deixei o ódio me transformar num maníaco lunático obsessivo, se eu vendi minha alma pro Diabo, você conseguiu algumas carcterísticas dele, de tão obsessivo que ficou para comprovar que o RP é o Diabo da companhia, um cara egoísta e narcisista, acabou se tornando algo pior, acabou se tornando algo que se rendue ao ódio, que se rendeu á loucura, que rendeu a própria mente para ele, isso faz de você um fraco e não seus inimigos.

        E pode ter certeza que eu aparecerei no W.A.R. junto ao RP, que não é um patrão, que trata seus aliados como animais, e sim um aliado que confia em seus amigos. Se você quer que eu te mostre que sou uma caça que vale a pena caçar, pode ter certeza que mostrarei, e tome cuidado com seus truques de caça, porque o feitiço pode virar contra o feitiçeiro, inclusive o seu maior já está se virando contra você, possuindo a sua mente, e não tenho certeza se após a Wrestlemania onde eu te derrotarei você ainda estará lúcido o suficiente para colocar seus pé me um ringue desta empresa.

        Agora deixarei você a sua loucura só por enquanto, enquanto não nos encontramos no W.A.R. continue com sua obsessão pelo ódio, continue com ele em sua mente e que vá com ele para nosso confronto, pois eu não tenho medo dele e te mostrarei que por esse motivo você que é o fraco daqui, e que você não triunfará na Wrestlemania, e sim o Team RP.

  7. Putz cara… ai ferra ein… afinal apesar de eu estar torcendo para que o Team Lozzer surre o povão do Raw… acho que o nivel de “nossa” equipe ja baixou muito depois disso… bom… Lozzer é quem sabe…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

    • Aries, você quer discutir nível comigo? Acho que não. Porque, pelo que eu sei, você foi o cara que custou o título principal do seu parceiro de equipe. EQUIPE! Sabe o que significa equipe Aries? União. Depois de você dilacerar a união que você tinha com o Steen após o que você fez, provou a todos que o teu ”nível” é comparado ao de uns certos perdedores. Além do mais, eu não quero que você, ou mais alguém, crie expectativas e as jogue sobre mim. Não quero que ninguém confie nada a mim. Eu já disse que não farei por nenhum fã, por ninguém do WAR, nem pelo Lozzer. Farei isso por mim e se você estiver incomodado com algo, apareça no ringue mostre-se capz de me vencer. Isso é claro, se você tiver coragem. Have a nice day.

      • Seria interessante discutir com você sim caro Hellwells… afinal você que não é e nem foi nada ainda na empresa querer discutir comigo que fui um dos melhores Tag Team Champions da história… me parece perda de tempo minha… mas nem ligo em te dizer algumas verdades…

        Você não esteve por aqui enquanto injustiças eram feitas a mim… que sempre dei o sangue nas Tag Team Matches… mas sempre acabava ficando em segundo plano quando se refiria ao Steen… isso é a verdade… mas não peço que intenda… afinal quem é você aqui??… um integrante do Team Lozzer… Parabens garoto… Antes de soltar qualque inutilidade desta sua boca suja sobre mim… vire gente… e ai quem sabe possa discutir…

        #The New Aries
        #My Time Has Come

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Aries você não foi um dos melhores tag team champions da história, eu fui😉

      • E O Gordo querendo tomar espaço aqui… sai pra la… ta ficando apertado… cuide so que é sa sua conta animal de tetas…

  8. WOW, WOW, WOW, WOW, Stop now, shut up and Kneel, the King is speaking and your goal right now is just listen. FUCK YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

    O garoto é muito oportunista, e isso me lembre alguém, claro, ele me lembra do Best In The World King Punk, de qualquer forma ele merece esta oportunidade, e talvez ele seja crucial para o resultado final, mas enfim, esse combate não me interessa muito, KING SPEAKS, YOU LISTEN!

  9. Crippler Renato Dias

    Brian é um cara talentoso pelo que ei vi, esse deve dar trabalho do team RP.

  10. Revolutionary Kaiser

    Ainda gostaria de saber porque é que o Lozzer é tão puxa saco do Brian, será que rolou um teste do sofá? o.O

    Mas enfim, por mim perderiam os dois Teams pois eu não gosto de nenhum dos dois…

    • Kaiser + 4 Homens dentro de uma câmara = Gang Bang. Só na UWF Brazzers!

      Não, eu não fiz o teste do sofá, mas parece que você curtiu estar dentro de uma câmara fechado junto de quatro machos não foi? Foi um de cada vez, ou teve que ser tudo ao mesmo tempo? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA’

      • Revolutionary Kaiser

        Antes de mais a Elimination Chamber tem 6 competidores e não 5 xD

        Aprenda a contar #idiot

        E segundo, foi uma das lutas mais violentas da minha carreira, e você não é ninguém para desrespeitar aquela que foi uma das melhores lutas da história da UWF…

        Continue fazendo o teste do sofá pro Lozzer, pois essa é a única maneira que um jobber como você terá de subir na empresa … e parece que não se está saindo nada mal😉

      • Okay, então quer dizer que foram CINCO homens que estavam com você dentro de uma câmara? Nossa cara, acho que me corrigir foi algo péssimo para você. Agora, o que me surpreendeu foi que você não só se contentou em afirmar que esteve em uma Câmara com CINCO homens, mas falou também que foi a experiência mais violenta (e a melhor) que você já teve… Cara, tenho pena de ti. Mas enfim, enquanto você fala e fala que eu devo ter feito o teste do sofá com o Lozzer, o melhor que você deveria fazer era cuidar deste teu órgão profanado que deve estar doendo até hoje eu imagino. Usa um Hipoglós Amêndoas que resolve, tem o selo Steen e Aries de aprovação. Vindo deles, com certeza deve dar certo.

  11. Estou emocionado com isso. Vejam, está tão óbvio que me colocarão em um desses times idiotas que vai acontecer mais cedo ou mais tarde. A vida tem dessas coisas. Não me chamem para seus times, eu sou um perigo pra sociedade e mereço ser tratado. Uma aberração, um cara que não merece respeito e que merece estar no Pré-Show de Show Semanal gravado…

  12. Bem, espero que Brian Hellwells faça algo de bom em sua vida, e ajude seu time a vencer os perdedores do Team RP, RP é um trouxa que merce estar no olho da rua, assim como todos de seu time, então acredito plenamente na vitória do Team Lozzer. Não sei se estarei nessa luta, só sei que no final da Wrestlemania eu e Nagata vamos sair dela vitoriosos e ainda sendo Tag Team Champions, e não importa que quem sejam nosso oponentes, porque nós somos a melhor Tag Team da UWF.

  13. Agradeço o GM por colocar esse cara, assim o Raw irá enfrentar 4 já que esse cara só soube tirar moda e não fazer nada para merecer os ratings

Deixe uma resposta

