Novas informações divulgadas sobre o UWF “Sin Piedad” – Chaveamento do Torneio é Divulgado + Você constrói o card!

UWF Sin Piedad

Na noite de ontem (06), a UWF, em grande cerimônia realizada na cidade de Puebla de Zaragoza, foi realizado o sorteio das chaves do Torneio que determinará o #1 Contender ao UWF Extreme Title. Tal evento contou com a presença do prefeito de Puebla Eduardo Rivera Pérez, o Governador do estado Rafael Moreno Valle e do presidente do país Enrique Peña Nieto.

Oito nomes, sendo quatro deles do RAW e quatro do W.A.R. entrarão em disputa de um torneio com moldes pouco tradicionais. Dois nomes (Gabriel Razarac e Perfecto Aries), por meio de sorteio, foram definidos como já classificados para as semifinais. Seus adversários serão definidos da seguinte forma: O vencedor de Eric Lockwood vs. Enio “The Royalty Man” enfrenta Gabriel e o vencedor da Four-Way Elimination Match entre Guilherme Mysterio, Brian Hellwells, “The President of Death” Félix e “The Hardcore Crazy” Steen enfrenta Perfecto

Na continuação uma chave será mostrada, detalhando melhor o que irá acontecer.

Luiz Barros, que se fez presente no sorteio junto do Intercontinental Champion Tomyer e do UWF Television Champion Renato Dias, desmentiu os rumores de que enfrentaria Luiz “Fodaum” Tanaka no evento: “Eu não vou lutar, apenas estou organizando o show. Das vezes que tentei mostrar algo, saí derrotado ou lesionado. Vou deixar que nossos grandes talentos mostrem o porquê da UWF estar viajando por todo o mundo…”, disse ele. Quando perguntado sobre as outras lutas, ele fez novas revelações: “Um card não pode só ser composto por 5 lutas. Nos cederam uma boa arena e teremos 8 lutas, das quais três serão escolhidas por meio de votação no site oficial da UWF”, finalizou.

As lutas serão definidas da seguinte forma: 4 Nomes serão colocados em uma enquete, os dois mais votados irão se enfrentar. Simples, não?

O presidente do país, Enrique Nieto, comentou sobre a presença de uma empresa do nível da UWF no país que ele governa: “A empresa teve um grande impacto nos Estados Unidos, já viajou para o Japão e tudo mais. É uma porta que se abre, tanto para os Mexicanos quanto para a UWF. Meu povo ama a Lucha Libre e espero que o espetáculo aconteça dentro dos conformes. A empresa é repleta de talentos e confio na sabedoria e na experiência do Luiz Barros, do Renato Pereira e do Gustavo Lozzer, que juntos podem mudar de vez o jeito de se fazer Lucha Libre”.

Pois bem galera, o card do Live Event está da seguinte forma

Match #1: Singles Match pelas Quartas de Final do Torneio – Eric Lockwood vs. Enio “The Royalty Man”

Match #2: Four-Way Elimination Match pelas Quartas de Final do Torneio – Guilherme Mysterio vs. Brian Hellwells vs. “The President of Death” Félix vs. “The Hardcore Crazy” Steen

Match #3: ??? vs. ??? (Será definida pela enquete 1)

Match #4: Semifinal Match – Gabriel Razarac vs. Vencedor de Eric vs. Enio

Match #5: Semifinal Match – Perfecto Aries vs. Vencedor da Four-Way Elimination Match

Match #6: ??? vs. ??? (Definida pela enquete 2)

Match #7: ??? vs. ??? (Definida pela enquete 3)

Match #8: Final Match – Vencedor da Semifinal 1 vs. Vencedor da Semifinal 2

ENQUETES

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 06/03/2013, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 44 Comentários.

  1. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Se matem por esta chance, derramem sangue pelo o que possuo, se degladiem ate o fim da última gota de sangue e ate seus corações quase pararem, eu aguard o campeão… Hahaha… Que se inicie o “Swamp Games”… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  2. Parece que eu posso entrar nesse torneio
    Está longe de ser minha prioridade, mas se for me dada a chance pode ser muito divertido

  3. Eric Lockwood

    Enio será a primeira vitima? pois bem, assim seja, como o nome do evento indica eu não terei piedade, nem sei o que isso é pois nunca o mostrei aos meus oponentes, todas as torres deste torneio irão cair e no final apenas restarei eu e depois será a altura de conquistar o que me pertence por direito desde o meu nascimento, o Extreme Championship, o titulo mais importante desta companhia, claro que irá aparecer o Kaiser falhado a dizer que o dele é o mais importante mas ele está errado, o futuro do wrestling não são titulos miseraveis que se discutem em combates normais que geram um aperto de mão no final, o futuro são os titulos que se discutem por colocar o adversário na mais agonizante dor, levar o oponente à demencia, fazer com que ele não regresse, até agora o Extreme Championship não teve o respeito que merece mas isso mudará quando o anticristo colocar as suas mãos nele e o levar para o império das sombras onde ficará para toda a eternidade.

    Quoth The Raven…Nevermore!

  4. Bla Bla Bla, votação pra isso, votação pra aquilo. Os fãs não sabem o que fazem, veja, Enio tem fãs em alguma parte do mundo. Na minha terra, pessoas assim são internadas e isoladas do mundo exterior. Eu gostaria de enfrentar Tomyer, um cara que é um grande talento in-ring, mas que nunca fui com a cara dele. A.B. é um gordo que tinha meu respeito porque batia em Tomyer, agora perdeu por ter virado um gordo bonzinho. Vogado parece que me ama, desde o começo ele não consegue parar de citar meu nome. Seria inveja? Vogado, você se inspira em mim? Não esconda isso, muita gente se inspira em mim, mas ele sabem que nunca poderão ser igual ao Tanakinha. Eu espero que possa enfrentar qualquer dos três, pelo menos não serei obrigado a lutar contra um GM ou contra o Kaiser antes da Wrestlemania

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Acho que não sou eu que cito o nome de alguém EM TODOS OS COMENTÁRIOS, isso msm em todos os seus comentários vc cita meu nome. Sério cara, me inspirar em vc? huahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhau Eu sou mais rico que vc, mais famoso, mais bem sucedido, mais jovem e além de tudo isso estou na minha melhor forma jpa vc Panakinha está mais decadente que o Palmeiras, o mais engraçado é que quando vc acha nada piorará a sua situação, ela piora! Desde o começo do ano vc está na merda, não venceu mais em nenhum ppv e mal aparece nos shows semanais. Cuidado para não ser squashado pelo Barros está bem.

  5. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom parece que já estou em um combate muito difícil, tenho 3 grandes adversários pela frente, não vou subestimar nenhum deles e sei que posso vence-los, se eu o fizer novamente enfrentarei meu Ex-tag partner, que assim seja, ele já é da freguesia mesmo xD

    Brian Hellwells e Félix prometem ser minhas maiores preocupações no combate, não vou tirar o olho do Mysterio por um minuto também, nunca se deve subestimar um wrestler, aprendi isso na indys, não vou desperdiçar a chance de conquistar meu primeiro titulo individual na empresa, cuide-se Panic Show, eu estou indo atrás de você! E na Wrestlemania, lutarei novamente duas vezes, mas dessa vez o title não vai me escapar, afinal já terei chutado o Mr.Peso Morto antes e ele não poderá interferir no meu combate, fãs anotem isso: em breve honrarei o Hardcore na minha alcunha e serei o seu Extreme Champion!

    There’s A New Man In Town, You Know His Name And His Face, But When You Hear About Him… Will Be Whispers Of Chaos!

    #SteenSupremacy

  6. Torneio e evento muito ruim, mas pelo menos não veremos outra lesão do Luis Barros, não entendi o real motivo dessa votação, é claro que todos vão votar em mim, no Nagata e no Tanaka, porque somos da EVIL, todos querem nos ver, todos querem ver os melhores lutadores da UWF, mas na minha luta, eu posso enfrentar o King Evil e o Lucas Augusto? como, eu não vou enfrentar ninguém que faça parte da EVIL, se votarem em mim, é bom que esse povo mexicano votem no Lesnar também.
    Mas me ficou uma pergunta na cabeça, sera que esse povo mexicano sabe votar? vai saber, mexicanos são todos pobres, que tentam invadir o nosso país, não quero nem entrar nesse país cheio de lixo do USA, pelo que eu saiba todo nosso lixo vai para o Mexico, não?, mas se eu for escolhido, vou ter que mostrar para esses Mexicanos que eu sou Awesome. O orgulho do mexico, Enio, vai perder em sua próprio país. America >>> Mexico.

  7. Raymond Murphy

    Ora bem,o meu combate tem que ser decidido pelos estúpidos dos fãs.Vou falar um pouco das possiblidades:

    Caio,ainda nem debutou mas pelo que vi dele é bastante estúpido,sem pingo de classe e skills e é completamente 0.

    Christian,jobbou forte para o Yuki no W.A.R, por isso se o enfrentar ao menos já sei que terei vitória garantida.

    Por último,Yuki,o grande guerreiro japonês e membro da temida E.V.I.L. que é o grupo mais relevante da história do Professional Wrestling.Seja como for,sei que será um combte bastante bom ao estilo nipónico mas que eu ganharei.

    • Acho que quem não debutou aqui foi você, eu já fui campeão aqui meu amigo enquanto você é somente um falastrão que se acha alguma coisa. Seria um prazer te enfrentar e mostrar quem é “completamente 0”.

      • Raymond Murphy

        Eu inda nem debutei é verdade,mas tendo em conta o que aconteceu no W.A.R. sem me debutar sou mais importante que tu.Disseste bem “já foste”,mas isso já naõ quer dizer nada e tu neste momento,no presente,simbolizas nada,ninguém te liga,ninguém quer saber de ti e de certez que não és assunto em lado nenhum.Já eu,vou crescendo cada vez mais mis e mais e mis.Fica no low carder pois é o único siiti onde terás sucesso

    • Fazer uma participação no W.A.R. invadindo o ringue para atacar alguém com ajuda faz de você o novo Main-Eventer da UWF respeitado e comentado por todos nesta empresa…

  8. It’sssssssss Perfecto… simples… um grande talento é sempre recompensado… demorou mas parece que finalmente botaram juizo na cabeça desses bookers… Por favor recepcionista anuncie isso para mim…

    Senhor “The Hardcore Banha Esparramada” Steen, O senhor Perfecto Aries lhe aguarda na semi final para lhe apresentar a dor, se não conhece, irá conhecer, eu garanto…

    Escutou Steen??… Duvido que você não derrote estes perdedores… Então ja te aguardo na semi final para te fazer engolir tudo que ja disse a meu respeito… sou seu freguês??… Pois bem… espero que tenha troco para um Brainbuster… Se quiser até adiciono uma pitada de 450° Splash… só não espere passar para a final…

    De resto, acho que as enquetes foram mal contruídas… afinal tem muito verme ocupando espaço… e só da a impressão de que os Bookers querem se livra de criticas… pois bem.. que seja da forma que eles quiserem… Como consideração final só tenho a dizer que o que é predentinado sempre vem de fora brilhante… então podem aguardar… O Extreme Championship será meu na Wrestlemania…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Cara não vá dizendo que vai me enfrentar, aliás não deseje isso, lembra como todos os nossos combates one on one terminaram? Então, não preciso dizer nada, você não tem força pra me levantar num Brainbosta, e não se esqueça que eu também consigo fazer um 450º Splash, aliás o meu é muito melhor que o seu, eu tenho bons adversários pela frente, ao contrário de você que já está na parte fácil do torneio, vou passar por eles, por você e me tornar Extreme Champion na Wrestlemania, traga sua dor e eu lhe dou pesadelos, eu sou “Worst Wrestling Nightmare”, você não vai dormir, não vai comer, não vai viver.

      Sua hora chegou Perfecto Aries, mas não é a hora de brilhar, é a hora de acabar com isso de uma vez, quando eu quebrar seu pescoço você vai entrar no pesadelo eterno aonde só existe dor e sofrimento, Steen veio te pegar, your time has come, time do join the nightmare…

      There’s a Man Who Has A Big Mouth, His Name Is Perfecto Aries And He Will Hear The Whispers Of Chaos!

      #SteenSupremacy

      • Como sempre… puro e totalmente falastrão… Steen aprenda… Você pode ter a vantagem em nossos combates… mas não significa nada… pois a cada vez que me lembro eu me esforço mais e mais para poder ter a chance de te fazer beijar meu pé te fazer dizer: Oh Aries, você me venceu, eu sou um pobre obeso inutil e você é rei!…

        E é isso que vai acontecer… fiquei na parte facil do torneio??… Fiquei admito… mas isso só mostra o quanto eu tenho sorte e tals… não fui eu que escolhi… se nossos papéis estivesse ivertidos eu prefereria muito mais… primeiro levar alguns vermes a obto e depois dar uma aula de ginastica Anti-Pressão Alta para você meu “querido”… Aries tambem é qualidade de vida…

        E voltando… você é falastrão… sempre foi… e vou te mostrar o quanto o silencio é bom… quando eu fizer suas palavras toscas te engasgarem… vai ser facil facil… afinal.. é você Steen… o velho Steen de sempre… que é mais Heel do que nunca… só se esconde atras de uma mascara de Ursão Bonzinho… Ta mais pra Pedo Bear… Então poupe-me de suas ameaças e apenas aguarde para presenciar eu me tornando Extreme Champion enquanto você só lamenta…

        #The New Aries
        #My Time Has Come

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Na verdade o fato de eu ter te derrotado 2 vezes significa muita coisa, significa que te superei uma vez, significa que eu te dei uma segunda chance e você não conseguiu me vencer, significa que eu fui, sou e sempre serei superior a você, eu não sou falastrão, apenas faz parte do Wrestling você zombar do seu adversário, assim como você me chama eu posso te chamar de pequeno polegar, nanico, Mario sem cogumelo, anão da Branca de neve, toquinho de amarrar jegue, salva vida de aquário, pintor de rodapé, paraquedista de banquinho, compacto, assistente de palco do Rodrigo Faro, cover do Hornswogle, mascote da HP e entre inúmeros outros insultos…

        Não sou Heel, sou face, aliás um dos poucos dessa empresa, afinal a maioria é heelzinho meia cuia assim como você, é mais fácil ganhar ódio das pessoas do que a admiração delas, não é por que sou face que tenho que me calar perante os insultos de gentinha como você, não é por que sou face que tenho que ficar atrasando bosta dizendo que sou amiguinho de todo mundo, a crowd me ovaciona depois de todo show pois veem que não abaixo a cabeça pra ninguém e enfrento a quem colocarem na minha frente, sou mais face do que nunca, eu zombar de meus adversários não me faz menos face ou mais heel, me faz ganhar mais respeito e lotar arenas com pessoas me ovacionando em meus combates e promos, então meu amigo, se você realmente quer me fazer beijar seus pés: pare de ser convencido e treine, treine muito pois você ainda está muito inferior a mim😉

        #SteenSupremacy

      • Continua o mesmo falastrão… só que com mais palavras em vão… realmente Steen você é um exemplo de Face… que ataca outros faces como fez com Tomyer… E vem querer dizer sobre encher estadios e fazer pessoas gritarem… quer fazer alguem gritar… Passe rolando por cima dela meu amigo… Isso sim trará um sofrimento que fara a pessoa dar relinchos até…

        Você não passa de pura gordura… de um puro gigante cem cerebro… todos nós sabemos que foi minha inteligencia e paciencia que manteve a HP no topo… e não sou jeito descontrolado de quem quer dar porrada pra tudo quanto é canto… afinal se não fossem minhas estrategias bem pensadas… o que seria de você… NADA…

        Não pense que esse seu jeito de valentão mal encarado me assusta Steen… oh não… ate porque eu sei que por tras dessa mascara de Brutamontes existe nada mais nada menos do que uma donzela apavorada… e sinto muito ter de cometer um ato de Ignorancia… Mas vou infrigir (Ou infligir sei la) a Lei Maria da Penha e botar a donzela em seu lugar… você fala tanto que chegar a me dar sono… esta na hora de te silenciar… E estou treinando sim Steen… Espere e Verá… It’s the simple truth…

        #The New Aries
        #My Time Has Come

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Ah claro eu sou “cem” cérebro, a questão com o Tomyer foi que graças e ele ter nos segurado você conseguiu me acertar com aquele violão, eu não quis deixar deixar barato só isso, aliás só com um objeto pra você me derrubar, sou face, sou um face muito melhor do que você foi, SCSA era um face idolatrado mesmo atacando os outros, eu sou como ele, você quem é o falastrão aqui velho amigo, se diz tão foda mas viveu na minha sombra por muito tempo, todos sabem que eu carreguei aquela tag nas costas, lembra do Royal Rumble aonde “você estava passando mal” e EU sozinho derrotei a OMTP? Então, eu consegui derrotar dois dos melhores atualmente enquanto você só entrava pra levar pancada, eu não me assusto com você. aliás nem criança se assusta. pois você não dá motivos, ninguém te respeita pois você corre igual uma donzela quando a coisa fica feia pro seu lado, seu fracasso me custou 68 dias de reinado como Tag Team Champion, você só entrou pra apanhar pro Rob, pro Rob cara! Então lave sua boca antes de falar de mim, pois não sou eu quem corre até da própria sombra.😉

        #SteenSupremacy

    • E mais uma vez… palavras toscas de um animal gigante sem cerebro… Você é uma farsa Steen… sempre foi… você mesmo sempre disse que a Tag era sempre igual… eu dava o maximo de mim e você o maximo de você… até depois de nossa “briga” você continuou dizendo isso… mas foi só você ver que não tinha mais outros lados para sequer me insultar e correu para o mesmo lado que varios vermes como o próprio Rob que você citou… sabe que lado??… o de dizer que carregou a Tag nas costas… e isso só prova o quanto você é um hipócrita maldito que nunca foi nem será face… nao passa de um heel sujo que tem medo de assumir seu lado negro e as pessoas descobrirem a nojeira que você sempre foi… dai vem o medo de sua reprovação pessoal que concerteza deve ocorrer… mas o que te dizer Steen??… um hipocrita infeliz que não tem cerebro??… Não… Não vou mais dizer… afinal os fatos evidenciam isso na cara de quem quiser enxergar…
      No Royal Rumble eu sei e admiti que estava mal e que você salvou a luta… oh sim… eu sou homem de admitir… ao contrario de você que ja esteve mal nas lutas contra a própria OMTP nos house shows mas que nunca adimitiu que se não fosse por mim a Tag Verminosa iria ser hoje Tag Team Champions… o que seria até mais justo do que você não conseguir sequer empedir a EVIL de armar contra mim no NWO… você é ridiculo Steen… os fatos mostram… não pode esconder… It’s the simple truth…

      #The New Aries
      #My Time Has Come

  9. Yuki Nagata

    Bem, para um showzinho na terra dos burritos e tacos até que existiu um cuidade em se fazer um card minimantente decente, para mim o vencedor desse torneio deve ser o Eric Lockwood, que desde sua estréia é o mais Hardcore da empresa, de resto temos o Enio a ser squashado no próprio país, um 4 way repleto de convencidos bocas grandes e alguns semifinalistas que lá estão só para ocupar lugar no card, nada demais.
    Quanto as enquetes, bem, é ridículo, os fãs tem que receber o que precisam e não o que querem, do que dependessem deles essa empresa já teria falido devido a pushs a faces sem qualidade de micro e a proteção a bons moços que não passam de amebas no ringue, qualquer resultado que não seja a Stable mais domiante que aqui já pisou vencendo cada uma das votação é ridículo, tal qual o Victor Pasmado.
    Independente de quem enfrentar, destruirei com uma risada assombrosa no rosto, antes de espatifá-lo com meu Nagatasult!

  10. Bem, um evento que não tem tão grande importância para mim, mas vou torcer para que o Enio ganhe o torneio para quem sabe no futuro ganhe o UWF Extreme Championship… Mas como não participo do torneio, além do Enio, desejo boa sorte a todos.

    O que mais me interessa é em saber que estou em uma das enquetes para poder lutar. Quem sabe o povo não me escolha para eu poder derrotar o Nagata também. Já desafiei o Rob para uma luta no próximo WAR, só falta ver se ele tem a coragem (dúvido) de me enfrentar de igaul para igual. E o seu parceiro ainda dúvida que é melhor que mim, por que não a luta não acontecer e num show como esse, acredito que seria um espetáculo a parte,.

    Falo isso por que não teria sentido nenhum uma luta com Raymond Murphy e Caio Almeida, que se lutarem ali não teria motivo nenhum para tal, já uma luta entre eu, o próximo Tag Team Champion junto com o Enio e Nagata, o atual Tag Team Champion, serviria para mostrar que o patético reinado dele junto com Rob está terminado. Mas enfim, a escolha fica com o UWF Universe.

  11. Revolutionary Kaiser

    Como assim o UWF Champion não foi anunciado? Parece que querem que ninguém compareça na arena… sobre o torneio… essa chave é muito estranha, como com 8 participantes, uma luta é singles match, outra é 4-way e dois já estão nas semi-finais? Com oito dava perfeitamente para fazer uma chave mais tradicional…

    Enfim caso eu não apareça essa torneio será a desgraça total…

  12. Ah, vão se lascar, nem irei comentar, sou o World Heavyweight Champion mas estou fora, na verdade, todos campeões estão de fora, tirando os TT e o Tomyer, será que é porque a UWF já sabe que o tomyer irá ser derrotado no WAR? Nada demais, apenas uns fatos..

  13. Torneio é sempre uma diversão, está no méxico será um prazer, tratarei mais como uma diversão, quem sabe até dar alguns golpes de lucha libre, pois bem espero desempenhar bem meu papel, contra meu desafiante, e quem sabe ganhar esse torneio, é tudo questão de preparo e confiança se eu estiver com os dois em alta no dia acho que posso alegrar esses mexicanos ..

  14. "The President of Death" Felix

    Fico feliz de fazer parte desse torneio e de estar numa luta com Steen…Eu sei que todos aqui acham que minhas chances de passar da primeira fase são quase nulas,mas farei de questão de provar o contrário a todos. Depois,se eu realmente vencer,enfrentarei Perfecto Aries,que já está colocando Steen como seu adversário…Espero ter o prazer de te enfrentar e acabar com o seu desrespeito perante a mim.
    Usarei de qualquer artifício possível para vencer esse torneio.
    Fiquem preparados,meus apóstolos da morte estão chegando…

  15. Ótima iniciativa da UWF, fazer shows fora dos EUA é muito bom para se expandir mais e construir uma marca lá fora. E sobre o torneio, mesmo com uma tabela pouco tradicional, deve ser uma disputa bem interessante, como já disse em um post anterior, aposto no Lockwood pra vencer esse torneio, ou senão o Steen, são os 2 lutadores mais “extremos” da disputa.

    Sobre as enquetes, também achei interessante, já que assim os fãs do México podem escolher quem vão ver lutar. E espero ser escolhido para um combate, de preferência contra o Raymond Murphy que mesmo sem estrear, já vem se mostrando um falastrão e adoraria calar a boca dele ou contra o Yuki por não gostar das atitudes dele e por tirar credibilidade do grande Tag Team Championship com sua Tag rídicula.

    • Tag ridícula Really? Really? Really? kids, você não sabe o que fala meu caro Caio Almeida, eu e Nagata somos a revolução da Tag Team Division, nós somos THE BEST TAG TEAM IN THE HISTORY OF UWF, então cale-se, e saia da UWF de novo, porque ninguém quer sua presença aqui.

      • Claro ROB, vocês são a revolução da Tag Team Division! Uma Tag que não consegue ganhar os títulos e sair por cima nos confrontos sem a ajuda de um amiguinho da Stable é a grande revolução na Tag Team Division da UWF…

        Péssima iniciativa? Não sei você, mas o prazer em praticar PW é lutar pelos fãs, ser aplaudido após uma vitória, ver a torcida cantando seu nome, isso são coisas que valem a pena no mundo do PW, principalmente nas Indys. E realmente estou torcendo para te enfrentar, seria um prazer te calar e vencer com o Last Call, assim você aprenderia a falar menos e se focaria em ser um lutador decente.

    • Raymond Murphy

      Péssima iniciativa,só de ter que lutar pra aqueles fãs aboslutamente ridicilos inda torna pior.Caio,pra teu bem espero que eu não seja teu adversário,pois irás ser destruido e no final irás sucumbir ao meu Diammond Cutter.Tu nunc me conseguirás calar,eu irei sempre subir a montanha over and over again enquanto tu ficas ai de jobber sem poder fazer nada.Após te vencer espero que pra o bem d UWF,nnós nos vejamos livres de ti seu mosquito.

  16. Perfeito. Grandes chances para eu mostrar para estas pessoas quem eu sou de verdade. O quão extremo eu serei com os meus oponentes. Mas para isso eu deverei passar por três barreiras. Destruir três pessoas que estarão no meu caminho nesta empreitada até a glória do Extreme Championship. Mas agora eu falarei dos meus oponentes neste torneio.

    ”The Hardcore Crazy” Steen. Eu não direi que respeito você ou que gosto de você. Mas vejo em você um grande potencial. Mas eu sei que você possui um defeito. Um defeito comum para todos nós. Mas um defeito que poderá lhe custar muito. O ódio. O seu ódio por Perfecto Áries pode ser entendido. Ele era o seu ”amigo”, ele te traiu e o fez perder a chance de ser alguém de grande importância nesta empresa, mas o seu ódio por ele poderá ser uma vantagem para os seus oponentes. E pode ter certeza que eu usarei este detalhe de forma com que você perca o teu foco e a calma. Brincarei com os teus sentimentos fazendo com que você use todo o seu ódio e descontrole sobre mim e no final você cairá perante o teu próprio ódio.

    Guilherme Mysterio e ”The President of Death” Félix. Eu colocarei vocês no mesmo tópico pois ambos possuem algo que eu claramente utilizarei durante a nossa luta. Vocês, assim como o casal Crepúsculo, possuem uma pequena rivalidade. Esse ódio que vocês possuem irá atrapalhar no desenvolvimento de ambos durante a luta e isso para mim é algo maravilhoso. Enquanto vocês estiverem se digladiando e procurando saber quem ficará por cima… digo, digo, saber quem irá ganhar, eu estarei tratando de negócios com o Steen. Eu não posso dizer que eu irei vencer esta luta, pois são poucas as chances já que estarei enfrentando peritos neste gênero. Porém eu sairei de lá com um sorriso no rosto. Pois o meu recado já terá sido mandado e todos que estiverem naquele ringue comigo terão graves ferimentos físicos… E mentais. E Áries, reze para eu não chegar às semi-finais, pois o mesmo que eu farei com o Steen nesta luta, eu farei com você. Have a Nice Day.

    • "The President of Death" Felix

      Se você quer assim,ótimo. Pode ficar tratando de negócios com o cara mais experiente e mais forte entre nós,enquanto eu fico lutando com o mais fraquinho e mais fácil de ser derrotado…

      • Pode até ser o mais fraco, mas tu achas mesmo que ele facilitará para com você sendo que ambos estão em uma rivalidade? Pense Felix, qual será o mais fácil de ser derrotado? Um cara ”fraquinho” que está em uma rivalidade ferrenha contigo? Ou um cara forte e experiente o qual eu aplicarei uma grande quantidade de jogos mentais?

      • "The President of Death" Felix

        Quem disse que eu não farei mind games com o Mysterio? E minha rivalidade com ele acabou,já disse.

      • Ótimo, ótimo. Então eu poderei cuidar de dois ao mesmo tempo. Quanto mais pessoas se unem a festa, melhor fica o meu humor. E quanto melhor fica o meu humor, melhor será a brincadeira!

      • Primeiramente Félix, eu não sou o mais fraquinho, mas sim o mais “baixinho”, mas tamanho não é documento, e provarei isso quando lhe dar um “619” na cabeça.

        Brian, Eu e o felix somos ex rivais, e voce não deveria estar se metendo no nosso assunto, pois tanto eu quando ele podemos lhe massacrar a qualquer momento.

      • Nossa, senti firmeza no ”baixinho”. Porém se você acha que eu tremi ou fiquei amedrontado depois do que ti falastes… Errou feio. Eu não quero me meter no assunto de vocês, muito pelo contrário. Estou mostrando o quanto vocês se odeiam para todos. Mas é claro, se você ou ele quiserem vir me ”massacrar a qualquer momento” eu estarei no ringue esperando isso que você falou. Eu apenas quero que você prove isto, ou serás taxado exatamente como o Felix lhe chamastes. ”Fraquinho”.

        Ah, e na próxima vez quando for comentar algo tipo isso: ”pois tanto eu quando ele podemos lhe massacrar a qualquer momento.” Vê se dá uma aliviada no álcool tá bom? Have a nice day

      • então Brian, naquele ringue voce será massacrado

        Alchool? Nunca bebi, nunca usei drogas, sou totalmente limpo!

      • Ótimo, faça isso. Eu estou louco para que você demonstre todas as suas habilidades e que me ”massacre” o mais lentamente possível. Hahahahaha’

        Tem certeza? Acho que a sua escrita discorda cara! Have a nice day.

    • Vish… principizinho do terror tentando me botar medo… cresce primeiro criança…

  17. Crippler Renato Dias

    Bem, um torneio que mistura nomes do Mid-Card e alguns do Main Event, não faz tanto sentido colocar alguns caras que vão disputar já um World Title, ou um cara que já é Champion, mas eu não vou ficar dando muito palpite aqui pois estou mais preocupado com meu TV Championship.

    PROVE ME WRONG

Deixe uma resposta

