Primeiras Informações sobre o UWF “Sin Piedad” – Será realizado um Torneio pelo #1 Contender ao UWF Extreme Title

Em informações mandadas para a imprensa na manhã desta terça-feira (05), a UWF confirmou a realização de um torneio valendo o #1 Contender ao UWF Extreme Title, atualmente em posse de Panic Show.

Um sorteio será realizado para que os oito membros sejam colocados nas chaves. Nomes como “The President of Death” Felix, Enio “The Royalty Man”, Guilherme Mysterio e Eric Lockwood estão quase confirmados.

A imprensa mexicana está noticiando que durante tal evento, que será realizado no próximo dia 17 de Março na Arena Coliseo, “The Prodigal Son” Luiz Barros faça seu retorno oficial para a UWF. Alguns sites chegaram a noticiar que ele pode enfrentar o UWF Hall of Famer Luiz “Fodaum” Tanaka.

Mais informações em breve, aqui no blog.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 05/03/2013, em Noticias e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 41 Comentários.

  1. Quanto a ideia do torneio eu apoio, mesmo que eu ache que vá tomar um enorme tempo do evento com lutas ruins. Mas falando do Barros, o que passa pela mente desses caras? Eu enfrentando um dos maiores fracassados da história da UWF. O cara que passou por 300 brands e nenhuma decolou, o cara que era uma piada no ring e a única coisa que fez de boa por aqui foi a minha contratação

    #BarrosWillNotBeThe35th

  2. Caras, tanto faz para mim, será um evento bem fraco, mas eu preciso falar, porque diabos eles anunciam Luiz Barros vs. Tanaka para o evento, mas não anunciam Kaiser nem o True Fodaum King Punk? Isso é ridículo, esse é o poder de Luiz Barros voltando a empresa, podem perceber, na primeira notícia é citado nome de Tanaka, mais interessante que como ele não tem nada na empresa o mesmo é citado como “Hall Of Famer”, mesmo sabendo que este título só é atribuído com quem já encerrou sua carreira, ah mil tretas, ele pode ser Hall Of Famer, porém, eu também sou, enfim, façam o que preferir, do jeito que Luiz Barros gerencia a empresa eu ficarei de fora do evento, mas nada mais a reclamar..

  3. Gabriel"Sicimism"Razarac

    O evento é bom em um ponto de vista, Tanaka e Barros deve ter interferência, agora na luta pelo Extreme não sei não acho que o Lockdown tem mais potencial para enfrentar o Panic

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Nada de muito atrativo esse torneio, sinceramente esparava um pouco mais na questão dos nomes, se bem que independente de tudo Eric e Felix são os favoritos a vencer e com certeza fariam um bom cambate com o Panic.
    Quanto a Tanaka vs Lozzer, sério cara, cara sério quem é o gênio que teve essa ideia? Não consigo imaginar no que se passa pela cabeça de alguém que pensou nessa luta, um ex-campeão rumo a decadência e um GM que fracassou como um wrestler.

  5. Enio no torneio ??? ele não é do W.A.R??? Torneio fraco, só jobber presente nele, o mais provável é a vitória do Lockwood, Mysterio e Felix além de serem muito fracos é bem provável que estarão no Team RP, e o Enio é do W.A.R, mas que ele vá para o RAW, W.A.R não tem lugar para você.

    Tanaka vs Barros????? Barros é um perdedor, nunca foi ninguém na UWF, esta no nível do RP, os dois são lixos ambulantes, Barros quer fazer o que nessa luta? Se lesionar de novo, fique em casa Barros, e não volte mais a UWF

  6. Eric Lockwood

    SIM! finalmente é reconhecido o meu talento, enfim posso me dedicar ao que aqui vim fazer, esse torneio está entre mim e o meu Extreme Belt o que significa que terei de passar por todas essas almas para o possuir em meu império das sombras, e se o prémio é um titulo extremo este torneio tem de ser extremo, proponho à direcção da UWF que todos os combates sejam sob alguma estipulação estrema e se… quero dizer, quando eu ganhar o combate deveria ser um Lockwood rules match, o que é esse combate perguntam vocês, bem coloquem uma jaula estilo hell in a cell no ringue, mas não com grades de ferro normais, não, as grades seriam de arame farpado, assim como as cordas do ringue, depois espalhados alguns brinquedos como escadotes, cadeiras, cortadores de grama, mesas, lâmpadas fluorescentes, gasolina, fósforos e tudo aquilo que um combate extremo tem direito, decerto que o monstrinho de contos infantis não se iria importar de entrar num combate como este, ele é sádico o suficiente para tal, ou então eu estou certo e ele não passa de um personagem de livro aos quadradinhos que é usado para fazer as criancinhas dormir.

    Quoth The Raven…. Nevermore!

    • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

      Hahaha… Vença o torneio e venha me enfrentar estou louco para lhe devolver a queda que me proporcionou no Scaffold Match, venha enfrentar o “monstrinho de livro infantil”, que lhe mostrarei quem é o “Real Terror da UWF”, eu não faço criancinhas dormir… Hahaha… Eu sou o pesadelo que assola a população mundial, o mal que reforça e amedronta as crianças desta empresa e não brilho no escuro como aqueles vampiros homossexuais do crepúsculo… Hahaha… Eu sei impor terror e quero você no meu pântano… Com a sua cabeça ornamentando a minha lareira… Hahaha… O convite esta feito… Esta é o “Swamp Games”, sejam todos mau vindos… Hahaha… Eu sou The Panic Show, pressione “Star para começar… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  7. "The President of Death" Felix

    Tive a chance de estar na EC pelo UWF Title,praticamente rejeitei a oportunidade de lutar pelos Tag Team Titles e agora estou quase confirmado num torneio que dará ao vencedor a oportunidade de enfrentar Panic,o atual dono do Extreme Championship. Depois de 2 derrotas ridículas e de uma semana em que eu estava irreconhecível no ringue,agora acabou a palhaçada. Dane-se RP,dane-se Lozzer,dane-se Mysterio. Farei de tudo para vencer esse torneio.

  8. "The Hardcore Crazy" Steen

    Vai ser um bom torneio mas pelo menos desses nomes pré-anunciados só vejo Lockwood como um possivel novo Extreme Champion, dificilmente Enio chegará a enfrentar Panic Show, Mysterio é outro que também não tem muitas chances de ir longe, eu colocaria Felix vs Lockwood na final desse torneio, são dois caras que até agora vem surpreendendo, Felix tem se saído bem nos desafios propostos e Lockwood andou dando uma sumida mas acho que não é definitiva, mais ainda acho que ninguém vai destronar Panic Show tão cedo…

    #SteenSupremacy

  9. Boa iniciativa. Um torneio pode ser muito bom para algum lutador conseguir uma chance por um título. Aposot no Lockwood já que ele já tem uma certa história com o Panic, mas ainda tem mais nomes para ser anunciado, então podemos ver uma surpresa. Porém, não acredito que o Panic vai perder seu título seja lá com quem vai defender ele…

  10. Yuki Nagata

    Até que enfim os GMs pararam com picuinhas estúpidas para saber quem tem o ego mais enorme e resolveram fazer o próprio trabalho, um torneio é o qeu esse belt, a muito esquecido precisava para se reafirmar em importância, e desde já afirmo que não existe outro campeão realmente credível a esse troneio que o Lockwood, ele é o único que merece realmente estar na mania com uma spot de destaque entre os escolhidos, que no geral não passam de bocas grandes sem pontencial.

  11. Uma ideia de jirico… afinal ambos os citados acima não tem condições de vencer Panic Show… aposto numa comida de verme monstruosa para o vencedor do torneio… afinal não passam de ser vermes ais nojentos do que os que Panic come…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

  12. Hardcore, grandes lutas, Crowd mexicana, verdadeira lucha! Isso é UWF! Isso é um live event digno, espero que todos eles façam seu trabalho de forma unica. Quem poderia e merecia ganhar esse spot é Brian Hellwells. Um lutador das indys que faria com que Panic se mostrasse diferente, se mostrasse o grande nome dessa empresa no mid card.

  13. Revolutionary Kaiser

    Esse show só será bom se eu estiver nele… e embora essa noticia não revele… o UWF Champion estará nele para alegria dos fãs mexicanos…

    Não sei qual dos jobbers irei enfrentar mas certamente surrarei seja qual for o loser que se atrever a entrar no ringue comigo!

    Sobre o torneio, acho que tá bem na cara quem vencerá pois é o único que tem a minima qualidade… porém falhará na Wrestlemania pois Panic é um adversário muito dificil e poucos conseguem superá-lo (eu consegui :D)

    KNEEL BEFORE KAISER!

  14. Isso! Isso e o que eu mais queria, um palco valendo 1 contender ao extreme tittle, e ainda no méxico! Félix não ganha, lockwood, se prepare, pois provavelmente eu vou lhe enfrentar na final!

  15. Daena Kelly

    Afinal de contas, os jobbers ainda lutam por algo xD
    Ganhe quem ganhe, nada releva

  16. Apenas tenho uma certeza sobre isso… algum desses kids terão vermes enfiados goela abaixo…

    #Justice
    #EVIL

  17. Eu confirmado?Mas não sou do W.A.R?Não importa, eu sairei dai como vencedor e irei acabar com o Panic.Quem são os quases confirmados, Mysterio?Esse baixinho acha que é capaz de me vencer?E o Félix, deveria estar tentando se unir ao Mysterio e enfrentar a E.V.I.L, o unico ai que me pode parecer um bom desafiante é o Lockwood, se chegarmos á final, será uma luta e tanto.

    SPOILER ALERT: Eu irei vencer sobre todos, nem mesmo o propio Lockwood ira me bater, como digo, sou o futuro da UWF, e como não começar sendo Extreme Champion?

    I AM THE FUTURE

    • "The President of Death" Felix

      Meu plano é fazer ambas as coisas ao mesmo tempo,meu caro.

    • Enio, tamanho não e documento, o que você irá fazer? Jobbar! Apenas isso, você e sim o futuro da uwf, o futuro dos jobbers, e na wm, você vera meu triunfo, e uma grande luta entre mim e pânico, fake enquanto pode enio

  18. Crippler Renato Dias

    Pouco me importa esse torneio, pouco me importa esse título!
    Hoje o TV Championship é o principal título do Mid-Card.

    • Hahaha boa piada, TV Championship principal título do Mid-Card, Really? Really? Really? cara como isso pode acontecer, se o TV title não para o Mid-Card e sim para o Low-card, cada besteiras que eu tenho que ouvir.

      • Revolutionary Kaiser

        Still Better Than Tag Team Championships…

      • Aham, bem melhor, afinal de contas essa feud do Crippler contra o Lesnar ta de tirar o fôlego, mal posso esperar o próximo Raw, para ver o que vai acontecer. Tag Team Championship >>>>> TV Championship

      • HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU, ROB disse tudo, não percam os próximos capítulos dessa feud de tirar o folego!

      • Crippler Renato Dias

        O TV Championship se tornou o maior título do Mid-Card desde o dia… (só um momento que eu vou ver o calendário), 27/01 quando eu pus minhas mãos nesse título e garanto, você tem sorte de agora estar atuando na Tag Team Division, pois sabe que nunca iria tirar meu belt de mim nem no seu melhor dia.

      • Revolutionary Kaiser

        Pra falar a verdade, e mesmo o Crippler sendo um jobber champion… a feud dele é neste momento a mais bem construida na UWF… (pelo menos nenhum dos dois reclama por se enfrentar aushauhsauhsuahsuahshu)

      • Nunca desafie uma pessoa da EVIL, isso é perigoso, nós somos os melhores, nada é impossível para nós, e comigo na liderança isso não tem limites. ROB Awesome tem muito talento, e digo na certeza, ele pode facilmente lhe tirar o título, e outra certeza, Yuki Nagata tem potencial para ser UWF CHAMPION! Estou falando apenas verdades, pois como todos sabem sou um cara realista, e a realidade diz que Crippler não é nada, se é assim, desculpe-me por magoá-lo Crippler, mas na verdade, a atual feud do TV Championship é a pior de todos os tempos, principalmente pelo facto do campeão ter dado Tap Out para o grande João Lensar, isso acaba com toda moral que você tinha para falar dos Superiores da Extremely Violent Individuals Living..YOU’RE NOTHING!

      • Kaiser, você está certo em um ponto, mas ainda acho que falta um pouco de sal nisto, e para ficar perfeito é só retirar o Crippler e o Lesnar da feud, sei lá, não quero tretar, só minha opinião sobre isso..

      • Crippler Renato Dias

        Queen Punk, eu até agora defendi meu title com mais frequencia do que você e eu NUNCA reclamei, a opinião de um frouxo feito você eu uso como papel higiênico.
        Rpb, você só tem esse título com a ajuda do Lucas Augusto cara, não preciso falar mais nada né.

      • “e para ficar perfeito é só retirar o Crippler e o Lesnar da feud” aeioauieouaiue.
        nem vou comentar mais nada depois dessa, só queria saber quem é rpb?

      • Crippler Renato Dias

        Você se acha muito engraçado citando meus erros de digitação né? Obvio que eu estava falando sobre você não se faça de estúpido (se bem que tu já é mas enfim).

    • Punk falando que mexer com a EVIL é perigoso…PERIGOSO?Fracassados se acham os melhores da UWF, mas na verdade não são nadas, apenas fins de carreiras no futuro, e esse futuro é a EVIL perder seus Tag Team Title para a Team Royal Charisma.

      I AM THE FUTURE

      • “apenas fins de carreiras no futuro” Todos estarão em fim de carreira no futuro, seu ignorante. Team Royal Charisma é um dos nomes mais podres de Tag Team que eu já vi na minha vida inteira. Uma união aleatória de lutadores aleatórios que perdem para um aleatório

  19. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Rolará abatimentos para a seleção da melhor carne… Sim… Eu não como qualquer lixo para me satisfazer, eu como para sobreviver, mas agora farão um banquete exclusivamente para eu ter um prato que deva apreciar… Hahaha… Oito condenados entrarão no torneio e somente um conquistará o posto de me enfrentar pelo meu title… Hahaha… Mas quem será? Eu não sei… Falam que não sou assustador, que só um monstro de livros infantis… Mas, se esquecem que algumas lendas infantis assustavam ate os adultos e muitos olhavam de baixo da cama vendo a minha imagem e molhavam seus colchões… Hahaha… Eu sou o “Real Terror da UWF”, o único cara que merece o posto de “UWF Extreme Champion”, o “Câncer da UWF” que não tem cura e como um câncer eu ataco aos poucos, mas sou… Hahaha… FATAL!… Se preparem para o “Swamp Games”, aguardo o vencedor que terá o desprazer de me enfrentar na “Final”, sim será o final para alguém… Hahaha… Eu sou The Panic Show, pressione “Start” para começar… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  20. Show de bola esse torneio, q tem um dos campeões mais merecidos dessa empresa

  21. Este tornei será ótimo para que eu prove as minhas reais habilidades. Porém eu ainda tenho algo pendente para resolver. Kaiser, eu espero que hoje no Raw, você utilize todas as suas forças e habilidades contra mim. Pois eu não terei piedade em fazer o mesmo com você. Have a Nice Day.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: