UWF W.A.R. #11 04.03.13 >> Six Man Tornado Tag Team Match no Main Event!

war2Clique na continuação e confira a cobertura Saturday Night WAR..

É introduzido o show com uma promo sobre os últimos ocorridos e sobre Victor Vogado desafiando King Punk para a Wrestlemania. Logo em seguida é passado um vídeo, em que estão em uma sala escura algumas pessoas, no vídeo se fala sobre uma rebelião, e sobre algo grande que estará por vir em breve.

.

Toca “Electrifying” e Victor Vogado vem ao ringue sobre grande ovação.

Victor Vogado: WELCOME BACK TO VICTOR VOGADO! Eu estou realmente feliz de estar presente no WAR, que realmente parece ser uma “Guerra” com os últimos ocorridos, não vim para falar de meus filmes, nem de minha grandiosidade, vim para falar do maior Panaka da UWF, não, não é você “Who Made 32 Man”, vim para falar de você QUEEN Punk! Você será meu adversário na Wrestlemania, e parcialmente eu estou com muito medo do seu “KNEE 2 FACES”, perceba-se isso é apenas uma cópia do grandioso “BOOT 2 ASSES”, (Ovação), Punk você terá o maior desafio de sua vida em Nova York, onde consequentemente o World Heavyweight Championship será meu. Você pode falar que reteu contra, The Deadman, A.B., Daena, Gustavo Borre, Rhodes, Christian, Enio, Papa Shango, Mãe Young e até Luiz Barros. (risos), você pode ter retido até contra o Bispo Edir Macedo, mas contra mim você não terá esses gosto. Outra coisa que eu queria falar era sobre A.B., ele ainda merece uma chance de estar no topo, o admiro a bastante tempo, então proponho um desafio ao mesmo, na próxima semana, VICTOR “The Great One” VOGADO irá enfrentar A.B., e se A.B. sair vitorioso ele estará na luta pelo WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP durante o maior palco de todos, a W-R-E-S-T-L-E-M-A-N-I-A!!!

Ecoa “Nation Of Violence” e A.B. vem ao ringue, ele cumprimenta Vogado e pede o microfone.

A.B.: É muito bom saber que existem pessoas de talento na UWF! Eu sempre pensei que as pessoas daqui fossem tolas, tirando algumas que admiro, mas estava errado, e Vogado me impressionou com isso. Nós iremos nos enfrentar na próxima semana? Lembre-se, dessa vez estará em jogo uma grande oportunidade, e dessa vez não teremos King Punk na arbitragem, o que já é digno de aplausos. Vogado, tem certeza do que disse? Isso diminuirá suas chances de sair como campeão da Wrestlemania, e vale lembrar que sou o maior destruidor da UWF! Então me pergunto, você tem certeza de que quer esse desafio?

Victor Vogado: Se eu tenho certeza? Claro que sim, se houver mais um guerreiro no ringue será mais um que terá sua bunda marcada pela minha bota, e será mais um que ficará na história da UWF, mas será como “O cara que saiu derrotado para Vogado na Wrestlemania I” e daqui a 10, 15 anos você se lembrará disso e ficará extremamente irritado por ter jogado sua chance de vencer 1 match na Wrestlemania fora para ter seu c* chutado pelo grandioso VICTOR VOGADO! (Ovação)

A.B.: Vogado, você age como uma criança, e eu sinceramente não resolvo coisas em palavras, eu resolvo com os braços! (A.B. faz um sinal de morte para Vogado), Sem contar que …

A.B. é interrompido.

King Punk: Não! Não! Não! Não! EU SOU O CAMPEÃO, EU TENHO DIREITO DE ESCOLHER QUEM EU DEVO ENFRENTAR OU NÃO, por isso eu sou o King Of The Ring, enquanto estamos no ringue eu mando em TUDO! Eu não irei enfrentar Victor Vogado, como também não irei enfrentar este gordo na Wrestlemania, EU NÃO IREI DEFENDER MEU BELT! (Vaias)

Vogado e A.B. discutem com Punk que está na stage, os mesmos são interrompidos por Gustavo Lozzer.

Gustavo Lozzer: Calem essa boca todos vocês, AGORA! Punk, você não manda em nada, A.B. você não manda em nada, e Vogado você também não manda em nada. Eu poderia colocar os três patetas para se enfrentarem agora neste ringue pelo título, mas como sou um GM competente diferente do nosso parceiro do RAW, eu irei aceitar os termos, mas também haverá outra estipulação. Se A.B. perder o combate, sinto lhes dizer, mas ele não poderá encostar sequer 1 dedo em King Punk até o fim do reinado do próprio, e se o mesmo fizer isso ele sofrerá severas consequências. Então eu lhes pergunto, ARE YOU READY?

Lozzer se retira, enquanto Punk aplaude os dois wrestlers no ringue e zomba de A.B.

.

Open Match: Submission Match: Enio “Royalty Man” vs. “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro

Enio aplica um “Cross Armbreaker” e Cesaro cede o Tap Out

Vencedor: Enio “Royalty Man”

Enio encara Cesaro e aplica mais um “Cross Armbreaker” e só solta quando os referee’s aparecem.

.

É passado que na próxima semana, A.B. irá enfrentar Victor Vogado.

Tomyer está nos backstages, ele está se aquecendo e King Punk aparece, os dois trocam insultos, Tomeyr desafia King Punk para o próximo WAR, King Punk vs. Tomyer em uma WAR! No Ropes, Ladder Match valendo o Unified Championship. King Punk pergunta se Tomyer que ficar sem seu título amado, Tomyer afirma que não tem medo, Punk aceita e o aplaude, depois ele se retira rindo.

.

Match #2: Daena vs. Lucas Augusto

Daena aplica um “Spear” seguido de Pinfall

Vencedora: Daena

.

É confirmado King Punk vs. Tomyer para a próxima semana em uma Unified Championship Match.

Christian está andando nos backstages, Yuki Nagata aparece, ele zomba de Christian pois o mesmo é “Peso Pena” e nem sequer faz uma manobra ágil, Christian insulta Nagata, os dois começam uma discussão e em seguida iniciam uma brawl, funcionários tentam separar mas um referee aparece e afirma que à mando de Gustavo Lozzer os dois devem se enfrentar agora.

.

Match #3: Parking Lot Brawl: UWF World Tag Team Champion Yuki Nagata vs. Christian

Yuki Nagata aplica um “Nagatasault” seguido de Pinfall

Vencedor: Yuki Nagata

.

Toca “Battle On” e Tomyer vem ao ringue sobre grande ovação, o ringue está com a decoração do “Tomyer Ask’s, ele chama os convidados, Steen e Perfecto Aries.

Tomyer: Obrigado pela presença dos mesmos, sejam bem vindos, HARDCORE PERFECTION!

Perfecto Aries: Tomyer, largue de ser estúpido, nós não somos mais a Hardcore Perfection, que no caso só deveria ter meu nome pois eu sou o maior Superstar dentro da empresa, como também sou melhor do que qualquer um aqui dentro.

Tomyer: Okay, então vamos lá, temos perguntas de alguns fãs, primeiro vamos ao senhor Frank Zhang do Canadá. Pergunta para Steen, Steen como você se sente com o fim da Hardcore Perfection? E qual o motivo de tanta discussão entre os mesmos?

Steen: Eu me sinto muito bem, eu tirei um peso morto das minhas costas! (risos), porém isso foi muito mal para meu amigão aqui, ele não tem chances de vencer nada sozinho, ele parece com aquele, Lord Silva, se é que vocês me entendem. Sem contar que eu tenho grande talento e eu provava isto todo dia, enquanto Aries era apenas um cara que me dava tempo de respirar dentro do duelo! Enfim, eu me sinto muito bem após o fim disso, mas ainda tenho contas para acertar, e de preferência será hoje no Main Event! O motivo de tanta discussão é que o Aries é uma criança, ele não pode me vencer no One On One, e por motivos de sua raiva ele me atacou, tirando a minha chance de estar segurando o maior belt da brand durante este momento.

Perfecto Aries: Não! Você me fez largar o World Tag Team Championship! Não se focou no nosso trabalho, apenas pensava no Main Title, você nunca pensou como uma Tag, sempre quis ser o único na equipe, e por isso eu tive vingança, enquanto você dormia eu perdi o título de duplas, e enquanto você dormia eu lhe fiz perder o WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP! Mas fique feliz, você não perdeu o título, pois você nunca o ganhou!

Os dois wrestlers se levantam mas Tomyer os separa.

Tomyer: Obrigado Sr. Zhang, agora vamos para a pergunta de mais um fã, dessa vez com Valdomito Sandiabo, vindo da DizimiLand, pergunta para Perfecto Aries, Aries, como você se sente sendo carregado por Steen durante 4 meses? Existe algum risco de demissão, já que você não terá ninguém para te carregar? Ou você fará outra Tag?

Perfecto Aries: Eu ouvi isso direito? Por acaso você será da Ultimate Prassa? Bitch Please, você se acha algum palhaço? Está querendo fazer alguém rir? Quer ganhar um Oco? Eu nunca fui carregado, veja bem, o nome da dupla já condiz tudo, Hardcore Perfection, Perfection vindo de mim, o homem perfeito, eu sou perfeito, nunca perco, meu nome já diz isso, Steen é apenas um gordo, ele não tem fãs, tudo que ele conquistou foi por minha causa, nas Indys ele foi apenas 1 jobber, principalmente para um moço de nome Stuart Sanders!

Steen se irrita e ataca Aries, Tomyer puxa Steen os dois discutem e na distração Aries acerta Steen com um violão que ele pegou no ringside, Steen vai à K.O. Tomyer encara Perfecto Aries e King Evil sai debaixo do ringue e acerta Tomyer com um Bastão na nuca. Perfecto Aries e King Evil se retiram da arena sobre vaias.

~COMERCIAIS~

Voltamos dos comerciais e Felix faz sua entrada, ele pede um microfone, a crowd grita por Guilherme Mysterio.

Felix: CALEM ESSA BOCA AGORA! Eu me cansei de todos vocês, vim até este ringue para fazer um pedido à um GM de verdade, e o nome dele é Gustavo Lozzer! Nunca vi alguém tão grandioso como este Senhor! Eu quero trabalhar para esta brand, que atualmente é a maior da UWF, eles são a supremacia, e eu quero estar neste local, essa brand é grande e perigosa, e eu sou o mestre do Perigo! (Felix é ovacionado).

Toca “Just Don’T Care Anymore” e Gustavo Lozzer vem ao ringue.

Gustavo Lozzer: Felix, eu sei que Renato Pereira não sabe administrar uma brand, e também sei que você é um grande cara, mas não posso lhe retirar de sua brand, a menos que um desafio seja feito, então o desafio está feito, se você derrotar um wrestler desta brand de minha escolha, você será contratado, como também poderá lutar pelo meu Team! Você aceita o desafio?

Felix: Para estar nessa brand eu aceito qualquer coisa, então os termos estão prontos, que venha meu adversário.

Lozzer manda o referee vir ao ringue, em seguida toca “I’m Telling You” e o adversário de Felix é, ROB AWESOME!

.

Co-Main Event: Chairs Match: UWF World Tag Team Champion ROB Awesome (w/Lucas Augusto) vs. “The President Of Death” Felix

ROB Awesome aplica um “Skull Crushing Finale” seguido de Pinfall

Vencedor: ROB Awesome

Gustavo Lozzer entra no ringue.

Gustavo Lozzer: Desculpe Felix, mas você falhou, não posso fazer nada sobre isso. Você pode ter mais chances mas esta noite você falhou, você não é nada como todos de sua brand, você não merece estar aqui, espero que se retire deste ringue e não volte NUNCA MAIS!

Felix se irrita e parte para cima de Lozzer, ele joga Lozzer no corner, em seguida Lozzer reage e o empurra, mas Felix o derruba, Felix faz uma taunt e espera Lozzer se levantar, mas Brian Hellwells e Raymond Murphy surgem por detrás de Felix e os dois o atacam, ele chutam Felix para fora do ringue, e cumprimentam Lozzer que estende os braços dos mesmos enquanto a crowd os vaia.

.

King Evil está nos backstages, Perfecto Aries aparece e tenta fazer estratégias, King Evil afirma que trabalha pela Justiça, e a Justiça é a sua estratégia, ele também fala que a Justiça diz que Aries tem que ser destruído, mas que isso ficará para outro dia.

.

Main Event: Six Man Tornado Tag Team: Tables, Ladders and Chairs Match: UWF Intercontinental Champion Tomyer, “The Hardcore Crazy” Steen & A.B. vs. UWF World Heavyweight Champion King Punk, King Evil & Perfecto Aries

  • King Punk deixa A.B. tonto sobre uma Ladder na stage, Punk coloca fogo em várias tables que estão por baixo, Punk volta para a ladder, mas A.B. já está consciente e os dois trocam socos, King Evil surge por detrás com uma Ladder na mão e a coloca sobre aonde os dois wrestlers estão, King Evil ajuda Punk a socar A.B., mas acidentalmente as escadas caem e os 3 vão contra 6 mesas pegando fogo.
  • No ringue, Perfecto Aries domina Tomyer, mas Steen surge pelo ringside e ataca Aries com um Powerbomb, Tomyer aplica um “Body Splash” e faz o pinfall.

Vencedores: Steen, Tomyer & A.B. em 29:35 minutos de combate

Steen e Tomyer comemoram, Steen encara Tomyer e em seguida aplica um Steenalizer sobre o mesmo. Steen encara Tomyer, Perfecto Aries vem pelas costas de Steen com um violão, Steen se esquiva e acerta um Superkick em Perfecto. Em seguida ele pega o violão e quebra na cabeça de Perfecto Aries. Steen comemora com a crowd que o ovaciona enquanto as câmeras focam em Punk, Evil e A.B. que estão sendo retirados por médicos.

FIM DE SHOW/COBERTURA..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 04/03/2013, em Coberturas, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 110 Comentários.

  1. Então quer dizer que eu nao sou do war e mesmo assim eles me chamam? E por isso que eu gosto tanto dos meus das, mas esperem, se tudo se confirmar, eu nao decepcionado você a na wm!

  2. Well, me colocaram para enfrentar o cara mais rídiculo do W.A.R, e como sempre, eu venci😀.Um cara que nunca ganhou uma Match aqui teve a coragem de lutar contra o Patron aqui, Rodrigo tem que agradecer muito por voltar com seu braço unido ao torso.

    Lozzer, eu queria fazer um pedido, que é lutar na W.A.R Team, nós da W.A.R vamos provar que o RAW não passa de pipoqueiros que falam, falam, e quando ve lutar aqui na W.A.R pela uma chance na brand, perdem para o Rob.Olhe, Felix, voce perdeu para o Rob, depois dessa eu pegava meu carro e nunca mais aparecia da UWF.

    HA!E como eu previ o Team Face venceu o Team Heel hoje no Main Event, e ainda acham que King Punk é o grande World Champion da UWF, mas perderá para o Vogado na Wrestlemania.Tomyer lutou bem, mas Steen tambem foi um cara essencial na vitoria.A.B tambem ajudou bem o grupo.

    Christian, desculpe por não ter ajudado voce, se na hora que o Nagata zombou de voce eu estivesse junto, ele não teria nenhuma chance com a Royal Charisma.Voce pode até ter perdido para ele, mas segure seu impulso, um dia, Rob, Nagata e Augusto irão todos sofrer nas nossas mãos.Questão de tempo, meu amigo.

    I AM THE FUTURE

    • Prove mais durante a semana, e veremos seu futuro no Team WAR, mesmo que existam muitos nomes que podem estar adicionados na minha equipe. e lembre-se, faltam poucas vagas para meu time..

      • Pode deixar Lozzer, vou fazer de tudo para provar á voce ser uns dos melhores nomes no seu Team, e não farei vergonha la, uma vez no seu Team, eu irei provar queo W.A.R é superior ao RAW.Só isso

        I AM THE FUTURE

  3. "The President of Death" Felix

    Eu pedi uma chance,fui atendido,mas infelizmente perdi. E,após esse acontecimento,fui desrespeitado por Lozzer. E uma coisa que eu não aceito é ser desrespeitado,por ninguém.
    Sorte sua que esses 2 lixos aparecem,se não eu teria destruído a sua raça. Achei que o RP era ridículo,mas parabéns,você conseguiu superá-lo. Pois eu terei a minha vingança,não se preocupe. A começar por tirar os tag team titles da sua querida brand.

  4. Pelo visto o UWF Intercontinental Championship deixará de existir… pois Punk irá unir os dois títulos… sendo assim minha busca por um grande título NÃO TERMINA! APENAS COMEÇA! O IC Championship é na atualidade o Terceiro Principal Título da Empresa! Atrás apenas dos Worlds Titles… se o UWF Intercontinental realmente for excluído, eu irei atrás de um World Title… e não será o World Heavyweight Championship pois Punk irá vencer o Vogado e prolongar seus dias como campeão… e por tudo que esta acontecendo no Raw… creio eu que esta mesma brand não merece que um dos principais títulos da empresa fique com um superstar de lá… nada confirmado… o início das coisas será essa semana… a supremacia da E.V.I.L esta apenas começando…

    #Justice
    #EVIL

    • Punk irá unir os titles? Serio? Ele fará o que você não teve capacidade? Duvido.

      • Tomyer, você disse acima que eu não tenho capacidade de unir os títulos… disse também que é o que o Punk vai fazer… agora eu te pergunto… com eu iria unir os dois títulos? sendo que não possuo ainda um título de grande expressão na UWF? Tomyer, antes de querer vim ser o mediador, ser o foda… veja os fatos, os acontecimentos e fale palavras com nexo… seus comentários perdem cada vez mais a qualidade e além do mais esta me dando muito sono quando eu vou ler-los…

        #Justice
        #EVIL

      • Se para você dá sono, pouco me importa, você disse exatamente a nossa diferença, você é um nada. Um lixo, apenas mais um lutador que clama atenção, mas em poucos meses estará em uma empresa Indy, reclamando das oportunidades de sua vida.

        O Punk não vai me vencer, ele fará a mesma coisa que você fez, cair, sofrer, chorar. Gritar, ficar parecendo uma mulher idiota.

        Eu hoje sei que sou o grande lutador e do que sou capaz, eu realmente sei que posso vencer Punk, pois assim como você, o ego dele é maior que tudo.

        Tomyer, pra sua inveja, Intercontinental Champion por 38 dias, e contando.

      • Tomyer, não me importa o que você pensa… você pode dizer o quão grandioso você é… pode dizer que irá unificar os títulos, mas na verdade, todos nós da UWF sabemos que isso é mentira! Tomyer, você quer ser racional, então vamos ser racional… Nos últimos meses você lutou não sei quantas vezes pelo UWF Intercontinental Championship e ainda não consegue ter um bom reinado com o mesmo… já eu passei com 100% de aproveitamento no Gut Check… participei da revolução da Tag Team Division… e agora minhas chances de ser o primeiro Gut Check a ganhar um “GRANDE TÍTULO” um título com relevância… não será o IC Title pois apartir do sábado ele não existirá e Punk será o Unfield Champion! Agora, VOCÊ CONSEGUE PERCEBER A DIFERENÇA ENTRE NÓS? Outra, não invente coisas onde não tem… tudo que eu disse é a mais pura verdade, e você sabe disso… Tomyer, 1 Palavra e 7 Letras, 4 Dias e 96 Horas…Justiça! ela terá início no sábado… vocês não estão acreditando, mas quando forem ver… será tarde demais…

        #Justice
        #Supremacy
        EVIL

      • Quanto mimimi. Claro, sua opinião é tão relevante para mim, como qualquer outro aqui, mas a unica diferença, mr. Unstoppable, você é parado demais, você é fraco, viveu na custas de Panic Show, e agora? Não consegue lutar mais sozinho? Acha mesmo que merece ser o campeão? Acha que merece me vencer? Você não faz por onde, você é um empecilho, você é o homem que clama por atenção, mas na verdade o que você faz de diferente nessa empresa, além de gritar? O meu reinado é ruim? Jura? Te venci e você ainda quer apanhar mais? Olha, cara, não terá chance pois como Unified Champion, chegarei aonde você nunca chegará. Sim, eu sempre percebi a diferença entre nós. Você é um lutador comum, eu sou um cara sem medo.

        King Evil, Duas palavras, Um idiota, uma piada, um lutador que todos tem dó e que em 96 horas será o mesmo Jobber de sempre.

        A justiça vai ocorrer no sábado, no sábado quando eu vencer e te calar, e ser o melhor MULTIPLE CHAMPION da história da UWF.

        Tomyer, quase 40 dias como campeão. A caminho do recorde, ou melhor, a caminho da história.

  5. [Off] Finally, o W.A.R saiu! Pena que não participei #chatiado.

    [On] Bom show. Devo lhes dizer que o desfecho deste show me supreendeu, porém eu fiquei abismado não terem me colocado no card de lutas. Mas assim é a vida, injusta para muitos. Mas vamos aos comentários individuais.

    Vejo que o sr.King Punk se retraiu em lutar pelo seu título na Wrestlemania e esse foi um erro. Punk se você é um campeão deve encarar desafios como esse. Nunca abaixe sua guarda para desafiantes do teu título ou qualquer outra pessoa que o encare face a face; Isso fará com que a sua imagem fique morta e que suas palavras sejam jogadas ao vento. A sua recusa perante ao seu destino de enfrentar o Vogado e, possivelmente, o A.B pelo seu título fez com que você ficasse taxado como um covarde perante mim e toda a UWF. Abre-te os olhos Punk. Pois mesmo você retendo este título na Wrestlemania, você carregará esta imagem nas costas pelo resto de sua vida. Eu não falo isso porque eu penso em já me tornar WHC (isso provavelmente vá acontecer em breve) ou porque eu goste de você, mas falo isso pelo fato de você mesmo dizer que é o ”Best in the World”. Se você é o ”Melhor do Mundo” prove isto para si mesmo e nunca se ajoelhe perante os teus problemas.

    Ja sobre o Main Event, era bem visível saber o que iria acontecer, Team Face wins ladies and gentlemen and that was not a surprise! Não há o que comentar, foi realmente uma boa luta envolvendo bons rivais, como por exemplo, The New Twilight of UWF! Eu tenho quase certeza que teremos uma luta na Wrestlemania envolvendo este grande casal e com desfecho digno de Sessão da Tarde. Tomyer e King Punk são bons wrestler, não posso negar isso, mas vejo que nesta Wrestlemania mudanças irão acontecer… Ou não.

    Pelo visto Gustavo Lozzer superou o ”GM” Renato Pereira em quesito shows, e isso me faz querer fazer parte do seu time na Wrestlemania. Isso não é puxa-saquismo, mas sim o reconhecimento de um trabalho bem feito. Os shows surpresa foram dignos de shows do W.A.R, menos a squash match do Enio é claro.

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Não costumo fazer caridade mas darei essa colher de chá ao AB, pq de certa forma ele merece um pouco essa chance oq não muda NADA já que minha vitória na WM é tão certa quando o dia e a noite e independente de quem estiver naquele ringue comigo não fará diferença ou importância. Portanto semana que vem começarei meu aquecimento até o maior evento dessa empresa e adicionei essa estipulação por mero capricho já que sentir adrelina é sempre bom, AB só não se sinta frustrado quando perceber que todo seu arsenal de golpes for completamente nulo e inútil contra mim, mas relaxe pq isso é normal e ocorre com muitos outros lutadores da UWF que já me enfrentaram.
    Queen Punk, eu realmente não queria estar na sua pele, deve ser horrível quando se percebe o inevitável e quando começa a escutar o tic tac do relógio vendo ele chegar até o zero junto com o fim do seu reinado dê adeus ao seu conto de fadas, seu status, suas estatísticas e sua pseudo-importância TUDO ISSO será arrancado de vc sem nenhuma piedade e hesitação da minha parte.
    Já é hora da VERDADEIRA ASCENSÃO semana que vem eu irei de fato dar continuidade a minha RTWM que começou no Royal Rumble e irá ter seu clímax com a minha vitória no Main-Event do 1º UWF W-R-E-S-T-L-E-M-A-N-I-A !!!!! Que dêem início a THE PEOPLE’S CHAMPION ERA ou se preferirem THE GREAT ONE’S ERA, que isso fique a critério dos meus milhões…mihões de fãs. Se acostumem com isso, pq Victor THE GREAT ONE Vogado chegou aos holofotes, chegou ao ME para ficar e jamais sair!

  7. Revolutionary Kaiser

    Para esse lixo, mais valia o WAR nem ter saido mesmo aushaushaushauhsauhsuahsuah

    Vogado dando oportunidades do nada, Felix que tanto falou foi ao WAR para ser humilhado e envergonhar o RAW, Steen atacando faces e sendo ovacionado no fim (quem é o superman agora?) e é marcada uma luta entre o IC e o WHC que obviamente terminará em No Contest…

    Parabéns se superaram, UWF não tarde e chegará à falência xD

    A propósito, não percam o que eu farei no próximo RAW… será totalmente inesperado e ao mesmo tempo espetacular, e dessa forma salvarei a UWF sa falência mais uma vez😀

    • W.A.R>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>LIXO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Você>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>RAW.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      O legal é vc sendo ofuscado por tudo isso. Será que alguém ainda lembra que vc é o UWF Champion?

      • Revolutionary Kaiser

        Eu acho que as pessoas estarão mais preocupadas em saber de quantos dias será o atraso do WAR da próxima semana, ou sequer se haverá WAR aushauhsauhsuahsuahsuhaush

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Questão de angle, se o Tomyer não tivesse tirado a minha atenção naquele segmento eu não teria sido acertado com um violão, eu posso ser face, mas isso não significa que eu vou abaixar a cabeça e aturar tudo o que me dizem ou fazem, e não sou superman, eu tive duas derrotas no No Way Out, foi mais do que merecido eu sair por cima nesse show.

      E tenho que concordar com o Vogado, alguém ainda lembra que você é UWF champion? Desde que você ganhou eu nunca mais ouvi falar do title, o Extreme championship morreu na sua mão e agora que está ganhando sua devida glória com Panic Show, pelo visto o UWF championship só volta a ter importância quando sair das suas mãos também…

      #SteenSupremacy

      • Revolutionary Kaiser

        Os melhores dias do Extreme Championship foram comigo, antes ele nem sequer era defendido quando estava com o Styles ou com o jobber do Lucas Augusto, que o destruiu foi o Malaka ao desistir do fake…

        Quanto a vc sair por cima, eu posso mencionar um facto, você SEMPRE mas SEMPRE sai por cima contra o Aries (sim ele te custou a WHC match, mas msm sem interferência vc não venceria) fora isso Aries sempre fica por baixo e você sempre pagando de superman, por isso eu digo comparado com o Aries, seu rival, você é superman sim!

        Já você falou no Extreme title quando sabe que não é verdade, os melhores dias desse title, como já referi, foram comigo, por isso da próxima utilize argumentos mais sólidos em vez de falar alguma coisa só para me atacar😉

        KNEEL BEFORE KAISER!

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Ah eu sou um superman? Olhe pro seu próprio umbigo Kaiser, metade do RAW é só você e a outra metade dos outros, se eu sou superman não existe definição do quanto overrrated você é, você não foi o melhor Extreme champion, e com o UWF championship não será diferente, não falo pra te atacar, mas quando Tanaka era champion nós ouviamos falar do title, agora nem sequer ele tem contender, você fala do WAR, mas o RAW está decadente desde de a separação das brands, no RAW temos você, Razarac, Vogado e quem mais? Não sabemos, o RAW virou uma area de desenvolvimento, quer você queira ou não, o WAR é melhor meu caro😉

        Aries sai por baixo pois ele é o heel da feud, qual a lógica em toda feud? O face apanha pra vencer no final, eu saí por cima sim, admito isso, mas nossa feud está equilibrada, ele me ataca e eu devolvo, simples assim, mas não posso te culpar, afinal você não sabe o que é ter uma feud😉

        #SteenSupremacy

      • Revolutionary Kaiser

        Mais uma vez você continua mandando coisas para o ar, sem o minimo de fundamento…

        Me fale algum Extreme Champion que tenha sido melhor do que eu? Pois eu sei… nenhum…

        A lógica de uma feud é o heel sair mais vezes por cima, coisa que não acontece na sua feud… quando eram uma tag Aries era sempre o lado fraco dela e você o superman, que quando perdia se devia simplesmente ao parceiro… isso não é equilibrio, você sabe e todo mundo sabe…

        E no RAW eu tive uma luta e uma promo, agora me fala como isso foi 50% do show…

        Na boa, se você quer falar em coisas que não existem, mais vale nem falarmos… mas não fique é inventando argumentos totalmente falsos😉

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Sério? Que eu me lembre eu nunca quis que ele saísse por baixo, sempre agradecia o desempenho dele e sempre dizia que sem ele eu não teria conseguido, agora, se os bookers sempre me bookavam saindo por cima ai não é culpa minha, ou você acha que eu ameaço os Bookers pra me fazerem sair por cima?

        E seu reinado foi sim muito pífio, voc~e não foi campeão pra melhorar a imagem do belt igual a HP foi pra melhorar a tag division, você só foi campeão pra dar Up no seu personagem e quando isso acontece o reinado sempre é ruim, você foi o Styles 2 com Extreme championship.

        #SteenSupremacy

      • Revolutionary Kaiser

        Eu te perguntei… fale cum Extreme Champion melhor que eu… Ai vc enrolou enrolou e não mencionou NINGUÉM porque não tem NINGUÉM para mencionar…

        Por isso mais uma vez eu digo, se você é daqueles que quando não tem resposta enrola enrola e volta a enrolar, tenta mudar o assunto mandando umas coisas sem lógica para o ar… MAIS VALE ESTAR CALADO😉

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Quem vai me calar? Você? e Panic Show já vem sendo um Extreme champion melhor do que você pro seu governo, e antes que cheguemos nisso novamente no futuro, Tanaka foi melhor UWF champion que você😉

      • Revolutionary Kaiser

        Cara por mais que o Panic venha a fazer um reinado extraordinário, nesse momento você façar que ele já tem um melhor reinado que eu, demonstra toda a sua falta de credibilidade…

        Por favor evite cair novamente no ridiculo, caras que quando não têm argumentos, caem no ridiculo de falar disparates só para não ficarem calados nunca vão muito longe😉

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Kaiser, chega de sermos infantis, eu queria poder resolver isso em um combate, mas desde que perdi minha condição de interbrand eu não posso aparecer no RAW, mas deixo clara e extremamente explicita a minha vontade de te enfrentar, o que é muito difícil de acontecer afinal RP é muito “amigo” seu e não vai permitir que eu venha a por minhas mãos sobre você, mas se pisar no WAR, meu amigo alguém aqui vai querer muito conversar com você…

        #SteenSupremacy

    • Gabriel"Sicimism"Razarac

      Concordo com você em uma parte Kaiser, mas você tirando a UWF da falência, asuahushaushaush… Vou admitir, já conseguiu puxar um bom Rating com essa surpresa, do mais quando você for revelar só será uma baboseira e só mais uma coisa nesse mesmo RAW, eu mim confirmarei seu desafiante, a isso é motivo para o público não perder o próximo RAW.. Isso é motivo para as pessoas derem o rating para o Show número 1 da empresa ..

  8. Felix não era merecedor de fazer parte do Team W.A.R, e eu provei isso para todos hoje, Felix é um nada, assim como todo Roster do RAW, foi vencido por mim sem a miníma dificuldade, hoje eu só provei a todos que o W.A.R está sempre a frente do RAW, eu provei a todos que a EVIL sempre estará a frente de todos os outros Wrestler da UWF.

    Christian fala fala fala, diz que quer uma chance pelo Tag Team Champions, mas hoje provou que é só mais um perdedor que acha que pode tirar esse título da EVIL, mas você não pode, e Eni Eviadaum muito menos, Team Royal Charisma é um piada, vocês tinha que ser palhaços, coloquem nas sua cabeças, que vocês estão muito abaixo da EVIL, vocês estão muito abaixo de mim e do Nagata, nós somo a BEST TAG TEAM na história dessa empresa.

    Enquanto o Team Lozzer está praticamente definido, Team RP só tem o perdedor do Mysterio, quero saber quem vão ser os outro jobber que o RP vai chamar para seu time, e se o próprio vai ter a decência de participar do combate, ou vai se acovardar como é o esperado, velho estupido.

    • Perdedor??? Olhe, você e o que? A, me lembrei, o tt champion, ou melhor, você não, o yuki que e o tt champion.
      Pense bem antes de falar de mim

    • Yuki Nagata

      Ele pensou, e viu um tremendo invejoso sem talento, que só fala besteira, é necessário dois para dominar totalmente a tag division, aliás, nós somos essa divisão por completo, ninguém quer saber de você com outro parceiro fracassado ou Team Royal alguma coisa, vocês só estão por aqui porque precisamos de alguém para ser nossos sacos de pancada pessoais durante os shows.

      • Yuki, você.e.mais um capacho do puno, não pode falar de ninguém, se tudo ser.certo,.eu vou espancar você e rob na wm, na primeira wm você e seu partners jobber vão ser destruídos, com um 619 duplo!!

      • Yuki Nagata

        Um cara que foi derrotado não uma mas duas vezes por um nada igual ao Felix? Tu é que não podes falar de ninguém, entre nos EVIL por simples relação de negócios, eles precisavam da minha combinação superior de força bruta e velocidade, e eu de alguém para abrir meu caminho aos belts que estavam a altura nas mãos de pessoas quase tão inúteis quanto você… E claro, Rob venceu o felix que venceu você, logo vemos quem é melhor, e eu bem, se encontrar contigo no WM por infortúneo do destino, irei lhe destroçar para minha felicidade pessoal.

      • Ex-ator, rob venceu félix que venceu por causa do juiz, e depois jibóia pra mim, e eu venço o puxa saco da evil, que seria você, rob e lucas, não me importa nenhum lagartasault, mais um 619 nessa sua testa importa para você, e se tudo se encaixar bem, vocês vão jobbar pra mim na wm, e vocês vão ficar lembrados como o piores tt chapina da uwf.

      • Mysterio, eu não entendo nada do que você diz, em primeiro lugar você usa pontos nos lugares da virgula, seu ultimo comentário eu li re-li e segui sem entender absolutamente nada, “e depois jibóia pra mim” o que você quis dizer com isso??
        “e vocês vão ficar lembrados como o piores tt chapina da uwf” Chapina??? que droga é essa, cara aprenda a escrever e depois, quem sabe eu lhe responda algum comentário, mas até lá não vou ficar falando com analfabetos.

  9. Nagata deu sorte, pois compareci nesse show mesmo estando com alguns problemas pessoais e por isso não estava 100% essa noite, mas te garanto, que se estivesse totalmente focado, não teria nenhuma chance contra mim. Não aceito perder para um ser como Nagata que ainda segura um título que futuramente pretendo ter, mas enfim. Não estou aqui para reclamar, estou aqui para pedir uma revanche! Já resolvi meus problemas pessoais e agora já estou com a cabeça somente na UWF e no próximo sábado (ou seja lá que dia que for…) terei o prazer de derrotar o Nagata e de chagar um pouquinho mais parto do Tag Team Championship.

    Só peço desculpas ao Enio, que fez a parte dele derrotando o Rodrigo Cesaro, mas daqui pra frente, o Team Royal Charisma vai se ascender e chegar ao Tag Team Championship!

    De resto, showzinho meia-boca sem nada de especial e especialmente para mim foi para esquecer. Tirando o main event, que realmente foi digno de pay per view, mas uma pena que o resultado já estava um pouco previsível. Quanto mais alto for, maior será a queda e creio que a partir de agora a tão poderosa E.V.I.L (realmente nunca soube o que isso significa, mais ai vai um chute do que pode significar: Entidade Voltada para Idiotas e Lerdos…) pode vir abaixo, pouco a pouco.

    • Desculpas, desculpas, e mais desculpas, aprenda a perder meu caro Christian, Nagata lutou e luta melhor que você, você perdeu e fica dizendo que tava com problemas pessoais, e depois de 10min que acabou a luta você os resolveu??
      Aceite que a EVIL é superior a todos vocês, EVIL > All. Jobber > Team Royal Charisma

      “Só peço desculpas ao Enio, que fez a parte dele derrotando o Rodrigo Cesaro” hahahahahahahahaha, quem não venceria Rodrigo Cesaro???? Até o Eni Eviadaum venceria, pera ai…

      Team Roya Charisma falam tanto que querem um Title Shot, mas quando vocês tem a possibilidade de vencer um dos integrantes da Tag Team Champions, vocês não chagam nem perto dessa vitória, e nunca chegarão, porque perto da EVIL, porque perto de mim e do Nagata, vocês não passam de um lixo cheio de fezes.

      Vocês Deviriam desistirem da Tag Team division, porque a Tag Team division tem dono agora, e somo eu e Nagata, agora ninguém mais tem a possibilidade de nos tirarem nosso títulos, agora não mais como quando tinha dois lixos como campeões denominados HP, agora os Tag Team Champions esta mão da melhor Tag Team que já existiu na UWF, agora os Tag Team Champions estão na mão da EVIL, e ninguém vai tirar o nosso título.
      Because I’m The ROB and I’m Awesome

      • Meus problemas são meus problemas e tive o azar de acabar com eles somente depois da luta. Agora, estou com dificuldade de escolher que é o mais panaca entre você e o amiguinho, mas não interessa. Agora, pode vir você ou o Nagata, eu tenho certeza que posso ganhar de vocês em nenhum esforço. Onde foram parar os Tag Team Championships!? E ainda por cima perdi para um desses dois inúteis que se unem a Entidade Voltada para Idiotas e Lerdos (já que ninguém se pronunciou sobre as siglas, acredito que E.V.I.L signifique isso mesmo), não consigo me conformar com isso, mas pior ainda é que vocês perderão esses títulos mais cedo ou mais um pouco mais cedo ainda para mim e o Enio, pois agora que a situação normalizou para mim, o Team Royal Charisma vai acabar com duas farças que brincam que são lutadores e que acham que são realmente campeões.

      • E.V.I.L = Extremely Violent Individuals Living, como que ninguém se pronunciou sobre o significado das siglas? só um nada, um noob como você não sabe disso. Cara se você é mal informado, ou não procura saber, ou é muito burro para entender, não fique falando o que não sabe, pare de falar besteiras e feche a boca.
        Bookers são esses caras que vocês querem dar uma luta pelo Tag Team Championship?? Team Royal Charisma é um lixo

      • Entidade Voltada para Idiotas e Lerdos é bem melhor para a definição desse grupinho patético. E além do mais, não me interessa saber o nome dessa birosca que acham que tem o poder… só se for o poder de matar alguém de dar risadas de certos seres que acham que pode serem alguma coisa apenas porquê estão no grupinho de “revoltados contra a mamãe”.

    • Yuki Nagata

      Você só promete e promete mas não realiza nada Christian, na primeira chance que teve de provar sua estupidamente clamada superioridade e falha miseravelmente, aliás, ficou semanas dizendo que até um jobber me vencia, e agora faz papel de parvo pois no seu próprio intinerário nem para jobber palhaço serve, não me venha com desculpas toscas de problemas pessoais, o ringue é um campo de batalha e se você não puder couidar de si próprio ninguém o fará, não passas de um flop, um peso morto, um fracasso total que só esta aqui para ocupar espaço no roster,o venci facilmente com meu impactante finisher o reduzi ao nada que és, e tudo isso com um sorrizo no rosto.

      • Como já disse, meus problemas me atrapalharam e isso me custou tudo aquilo que já tinha falado. Mas não volto atrás, tivemos uma luta estranha essa semana e por isso, para o próximo WAR eu te desafio para uma revanche, mas desta vez, dentro de um ringue, e não num estacionamento. Sinceramente, você e o ROB Awesome só ganharam esses títulos por que por incrível que pareça, Steen e Aries foram mais incompetentes que vocês. Mas não sou de viver no passado, o negocio agora é olhar para frente e ver que na WrestleMania eu e Enio sairemos de lá como Tag Team Champions. De minha parte esquecerei que esta semana existiu para mim e que a partir da próxima o Team Royal Charisma começara a sua caminhada para conquistar os títulos de duplas (abrindo um pequeno parenteses aqui: se o Enio esquecer de querer participar do tal Team Raw vs. Team WAR na WrestleMania e ver que com quase toda a certeza sairemos de lá como Tag Team Champions se enfrentarmos o Rob e o Nagata…) e consequente sair de lá com belo sorriSo no rosto e dando o inicio a queda da Entidade Voltada para Idiotas e Lerdos.

  10. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Digo que vi um show sem sal, no ME vimos um espetáculo, mas acho que no mais o grande GM Lozzer não conseguiu fazer um show “melhor que o Raw” ..

    • Volte para a Croacia seu ignorante, imigrantes como você e o Enio não merecem estar nem em seus respectivos países, quanto mais estar no USA

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        Oi ? Ignorante eu ? Eu falei uma verdade foi um show, que faltou sal, faltou pimenta, e se meu passaporte e meu visto está em dia quem é você para críticar ? Sabe se eu sou ignorante você é um bobo da corte.. ‘ah eu sou rob e eu sou demais’ já vejo o motivo do público vaiar você, nem bobo do punk, você consegue ser..

      • Yuki Nagata

        Com nenhum respeito Razac, tu não passas de um overrated, teve a pior gimmick da história dessa empresa, a mais patética e ridícula, fala apenas besteirol nos comentários, pois se faltou algo para nosso show, bem, o de você não passou de um fiasco, e por fim, teve por milagre supremo do destino uma minúscula chance de ser o primeiro fracote a vencer o UWF belt, mas desperdoçou com suas ilusões de super hoerói, e agora fica aqui, fazendo papel de inútil nas promos.

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        Se eu sou ignorante por ter opinião própria vou atualizar meu dicionário.. obrigado Professor Corujão.

    • Presencie bem sua tremenda ignorância, talvez por isso você não esteja na supremacia da UWF. Analise bem os cards, podemos ter tido apenas 5 matches mas foram bem melhores que o seu show, que contou com Kaiser vs. Malaka novamente, e no Main Event tivemos você contra Tanaka? Sinto muito, mas mesmo eu utilizando 6 pessoas no Main Event, consegui dar um espetáculo em combates, Chair’s Matches, Parking Lot Brawl, Squash’s em si, mas o que importa é apenas isso, WAR >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>. RAW, isso é porque sou bondoso e porque eu sou o dono do RAW, mas o que RP faz é ridículo, e junto com RAW o grande overrated vai caindo, nada mais do que isso.

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        Olha olha se não é o Chefão, o “Rei da cocada Preta”, digo vou ser ignorante denovo(já que aprendi que ignorancia é ter opinião própria), você é um cara que não tem poder sobre seu Show, você é um cara que para tentar controla a baderna se afiliou à E.V.I.L, ah e o RAW não é “meu show” é seu show o dono é você, e mesmo assim se não fosse o público não seria seu, nem meu, nem do RP, de ninguém.. O que você está fazendo com o povo é desmoralização se juntar a E.V.I.L .. tenho pena das milhares de crianças, adolescentes que viam você como ídolo e agora o vê como um monstro ..

  11. Show médio, tivemos um Main-Event espetacular com uma vitória dos Faces, bom segmento inicial com o Vogado que deve se tornar WHC na Wrestlemania e do Tomyer com Steen e Aries. tirando isso, apenas lutas desinteressantes, nada de especial.

  12. "The Hardcore Crazy" Steen

    Foi um bom show e lavei minha alma com essa vitória, depois de duas derrotas no No Way Out eu comecei a traçar o meu caminho das vitórias novamente, foi bom trabalhar com AB e Tomyer, este ultimo aliás não leve a mal minha atitude, mas foi apenas uma retribuição por me deixar vulnerável ao ataque de Aries.

    Mais uma vez mostrei que não devem me subestimar e que posso ser tão bom quanto esses que estão no Main Event, eu já deixo um aviso prévio a diretoria e meus fãs: Eu vou atrás de algum world title depois da Wrestlemania! Seja o WHC do WAR ou UWF championship do decadente RAW, 2013 será marcado pelo reinado de Steen como World Champion, o povo pede, eu atendo, eu ser um dos poucos ou talvez o único homem em pé após o combate mostra a minha capacidade, não digo que mereço mais do que os outros, mas também sou alguém que merece uma chance, todos sabem, todos pedem, mas quem deveria ouvir se finge de surdo.

    Em 2013, quer vocês queiram ou não, eu vou atrás de ouro supremo, seja ganhando uma chance, seja vencendo algum torneio, seja vencendo o MITB, de algum jeito eu vou por as nossas mãos nesses titles, isso mesmo, pois vão ser as minhas mãos e as mãos de meus fãs, juntos conquistaremos essa empresa, juntos conquistaremos o mundo!

    There’s A New Man In Town, You Know His Name And His Face, But When You Hear About Him… Will Be Whispers Of Chaos!

    (OFF) Mano, vão unificar IC e WHC? sacanagem isso, já ta foda pacas ganhar um dos dois e agora vamos ter que enfrentar a competição de ambos os titles por um só? Eu não falo pelas costas de ninguém e digo pra quem quiser ouvir que achei isso uma atitude precipitada e que NA MINHA opinião deveria ser desfeita, não estou reclamando, estou espondo a minha opinião.

    #SteenSupremacy

    • [off] Calma Steen, eu teho quase 100% de certeza que a luta vai terminar em No Contest ou Double DQ, ou alguma coisa assim, eles não iriam deixar um cinturão ir embora deixando uma lacuna na storyline da WM, eu acho kkkk

  13. Pontos destacáveis do show:

    * Vogado não consegue fazer UMA promo sem me citar
    * Enio não tem talento
    * Yuki Nagata vai destruir muita gente com esse Nagatasault
    * Os lixos do WAR vão vir pro RAW ou teremos mais uma daquelas feud contra GM’s? Vejam só, eu sou especialista nisso…
    * Highlight Reel > Tomyer Ask’s
    * King Punk não vence em Tag Team Champions

    Nada mais, nada menos, quero saber somente do RAW…

  14. Yuki Nagata

    Não vim aqui comentar muito sobre o show, só para saudar Rob por ter calado a boca daquele entojado do Felix, que ficava já se achando main eventer por ter entrado na EC do UWF betl apenas para ocupar vagas inúteis, parabéns, quanto a mim, mostrei ao Christian que ele não passam de um ridículo sem talento que só vem aqui para levar uma surra, vou bem divertido ver a cara de horror dele, com os olhos esprimidos em Pânico antes de sofrer uma Nagatasault, como se estivesse prevendo que ia sentir na pele a sensação que tem o chão quanod um rolo compressor passa-lhe por cima, já sabendo que dali em diante viria agonia e derrota, cara, como é bom pegar um falhado e humilhá-lo!

  15. Daena Kelly

    A sério que eu fui mais uma vez a causadora de jobbarem contra mim? Meu deus, mas só existe ratos neste roster? Porque homens tá complicado né? u_u
    Que retirar a mais do show? Vogado continua a sua caminhada para a humilhação, mas isso não é de estranhar. Sabias que sonhar as vezes sai caro Vogado? Quanto mais alto sonhas, mais forte é a queda🙂

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Não tem problema, afinal se eu cair em cima de vc os seus 200 kg amortecem o impacto.

      • Daena Kelly

        hahaha ve-la se não te cai a placa com a piada…se pensas que me ofendes, ou que vou fazer um escandâlo com essa piadinha infeliz, estás muito enganado..Sabes porquê? Porque sou superior a ti
        …ah e vozes de burro não chegam ao céu, e o que vem debaixo não me atinge, perdedor

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Aham, também te amo Daena, se cuida…

      • Daena Kelly

        Se cura Vogado

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Aparece na UWF de mês em mês e ainda acha que tem moral para ficar falando besteira.

      • Daena Kelly

        Tenho tanto direito como você de pensar que ganhará alguma coisa, por isso baixa a bolinha comigo, já avisei…não sou aqueles desgraçados com quem tás habituado a lidar..quem avisa..

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Eu não penso ou acho que irei vencer o WHC na WM…EU TENHO CERTEZA QUE IREI VENCER O WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP NA WRESTLEMANIA. Então cala a sua boquinha grande aí, pq vc não tem nada em relação aos meus objetivos é melhor se focar primeiro em aparecer nos shows semanais, coisa que não acontece há algum tempo.

      • Daena Kelly

        Vc é bom comediante sabia?? E você esta tão atento aos shows que nem viu que eu apareci no último…VOGADO deixa de beber que isso afeta o raciocinio

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        É mesmo? Sua participação foi tão importante que eu nem notei.

      • Daena Kelly

        E eu ralada..vc é insignificante demais para que eu precise que vc esteja atento em mim

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Engraçado a sua lógica, se é que ela existe. Bom eu não chamaria o MAIN-EVENT de insignificante já que eu estou nele e não venha desconversar já que o evento principal tbm é o seu objetivo então…xiu Daena.

      • Daena Kelly

        Vamos a ver: quem é você realmente?? O cara que é humilhado em todos os combates, que não consegue ganhar o “grande”, que perde sempre que tem a ver com titles??? Sério, que você ainda vem falar de mim? Da mesma pessoa que não tem medo de você por mais que você possa parecer “forte”?? Sério Vogado, dedica-te aos filmes que no ring não tens saída nenhum…
        Ah e XIU você diz as suas “amiginhas” por isso..

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Vamos deixar claro uma coisa, oq é mais engraçado é que todos os seus argumentos são inválidos e inventados, caso vc não lembre eu VENCI a ROYAL RUMBLE MATCH e se engana quem pensa que eu estarei no evento principal da WM, não, eu não estarei, EU SEREI a atração principal da WM vencendo o WHC e depois esfregando nesse seus rostinho. Quanto a vc se sinta feliz em estar na Dark Match ou fazer alguma performance com algumas líderes de torcida.

      • Daena Kelly

        Cara, eu prefiro estar na Dark Match e vencer do que estar no Main Event da WM e ser humilhado como você vai ser! Ou você não entende isso??
        “Eu ganhei a Royal Rumble Match, e blá, blá..” pudera, com o número que você entrou, tendo a papinha toda feita, até um cego ganharia…
        E depois sou eu que tenho argumentos inválidos…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Eu humilhado? hauhauhauahuahahauhuauuahauhuauaauahuahua Seus argumentos e palavras continuam inválidos e fantasiosos sempre, vc sempre joga palavra ao vento sem um significado verdadeiro. Independente de ser o nº 1 ou o 30 nada disso muda o fato de que EU VENCI e vc NÃO! Simples! Estou parando por aqui, pq tenho assuntos melhores para tratar, assuntos do Main-Event, do Evento principal e da atração principal da 1ª UWF WRESTLEMANIA na qual se designa à mim.

      • Daena Kelly

        LOOOOOOL não me faças rir Vogado sério! Sabes porque não queres continuar a falar? Porque, como sempre, pões o rabinho entre as pernas e foges..Típico dos fracos..
        E ainda se diz Main-Event da WM tsc tsc

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        “E ainda se diz Main-Event da WM” CORRETO, pela 1ª vez vc disse algo verdadeira na sua vida! Eu sou o Main-Event! O engraçado é vc dizendo que sou fraco e fujo, vc é digna de pena, me chamando disso só faz parecer que ou vc é burra ou tem algum distúrbio mental, mas acho que é apenas mais uma desinformada e ignorante, pq caso vc não tenha percebido desde a WM eu tenho carregado os show semanais da UWF nas costas sempre sendo destaque e sempre obtendo vittória atrás de vitória nas minhas matches, mas talvez vc não saiba disso já que sumiu dessa empresa e mal aparece aqui.

      • Daena Kelly

        Se eu não aparecesse aqui, não sabia das surras que vc já levou, mas isso você não fala né?
        Ah e quando eu escrevi essa frase, usei uma coisa chamada Ironia…você conhece ou é retardado demais para isso??
        Queres saber Vogado, eu ando a perder o meu tempo com pessoas como você, é porque eu sinceramente não estou bem, porque quem gosta de restos são os cães, e como eu não sou cadela, não tenho que estar a aturar o que resta do wrestler que você já foi

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Mas é claro que vc não é uma cadela, vc é a Daena a Mulher Barbada e Engolidora de Espada do Circo Suckmate. Vc estava sumida pq estava am alguma turnê engolindo instrumentos metálicos por aí.
        Já reparou que todas as pessoas que vc odeia, sempre crescem e se tornam bem sucedidos ex: Eu e o Razac, ambos estaremos disputando os dois titles com mais prestígio nessa empresa, enquanto isso o homem que vc ama falhou miseravelmente e deixou essa empresa pela porta dos fundos e tal como vc disse “fugiu com o rabo esntre as pernas”. Só um aviso, cuidado para não engasgar com os seus comentários…não, pera.

    • Daena Kelly

      Tá se a esquecer de uma coisa: o homem que eu amei, foi campeão, coisa que você não será..Acho que vocÊ tá com saudades das surras do Ultimate, só acho

  16. Novamente, mais um ato de corrupção vindo de todas as partes dessa empresa, seja dos lixos do RAW ou até mesmo no WAR, isso me irrita de grande forma que nem mesmo os búzios podem falar de tanta má qualidade nessa gerência incompetente. Prazer, meu nome é King Punk e eu sou o World Heavyweight Champion por 19 semanas, 4 meses e 15 dias, 3244 horas, 135 dias, um recorde está por vir, em apenas 16 dias eu serei o maior World Champion da história.

    No Main Event eu lutei como um guerreiro, eu tentei derrubar o ponto forte do Team do jeito que pude, mas King Evil inocentemente larga o Aries sozinho no ringue, e isto foi estupidamente idiota, e por fim, King Evil conseguiu me derrubar sobre as minhas próprias tables, e isto é bem pouco aceitável, King Evil não vou culpa-lo pela nossa derrota, toda culpa é atribuída ao Perfecto Aries. Todos sabíamos que ele era o ponto fraco do meu time, afinal, saímos com a derrota, mas isso não muda nada para mim, ainda sou o World Champion e a cada minuto meu reinado cresce, queiram vocês ou não.

    Um ato de estupidez do próprio Victor Vogado, ele deu uma chance para A.B., e provavelmente vejo esses dois lutando em bandos para me derrotar. Isso foi muito ridículo a ponto de eu me recusar a defender o belt, se for este o caso, eu também tenho direito de escolher alguém da EVIL para ter title shot, apenas fazendo “Justiça” como diz o King Evil. Corrupção, nada mais do que isso.

    Tomyer, você acaba de voltar a ser ninguém na UWF, na próxima semana, depois de muito tempo, acho que foi na Death Match, ou na Inglaterra nos veremos novamente, e pela quinquagésima vez eu sairei vitorioso e serei NOVAMENTE O UNIFIED CHAMPION, PELA SEGUNDA VEZ NA UWF!, irei levar seu título comigo, e sinceramente, eu sempre quis ser Intercontinental Champion. Continue contando seus dias, pois o relógio ecoa, os minutos passam, e sábado (ou segunda não sei quando) eu irei lhe retirar este belt, e farei seu povinho chorar, ELES TERÃO QUE ME ENGOLIR! Novamente eu farei seu povo chorar, isso é muito bom, vendo que a maioria são crianças ingênuas. YOU’RE NOTHING!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Já está se despedindo do WHC, Queen Punk? Tire fotos, faça oq quiser pq o seu tempo está acabando e não tem volta.
      Você se julga como o maior campeão da UWF, mas na noite do WAR disse que não defenderia o title no maior evento dessa empresa, eu nunca vi tamnha impecilidade dita por alguém em todo minha vida e espero que seu psicológico esteja estável já que daui para frente é só derrota para vc. Tenho certeza que vc não passará pelo Tomyer, digo não de forma justa, afinal de algum jeito vc tentará escapar dessa fazendo alguma artimanha junto com as suas EMPREGUETES.
      Eu estou me segurando, não consigo mais esperar para arrenbentar essa sua cara para me tornar o maior nome dessa empresa que é o meu lugar por direito, ninguém chega aos meus pés, ninguém pode me tocar e vc será inútil perante ao THE GREAT ONE. Não se sinta frustrado com a derrota eminente, vc tem é que cair na real que esse é o seu limite Queen Punk, reze para que na WM vc faça a melhor luta da sua patética vida e sendo assim a vergonha será menor da sua parte agora quanto a uma vitória sua, essa possibilidade é NULA já que eu, Victor THE GREAT ONE Vogado sou seu adversário e por nada nesse mundo irei perder.

      • Hey Man, você por aqui? Não, Não, Não, esse é meu show, e eu tenho direito de expor o que penso, e penso que o WHC não deveria ser defendido, você é o Royal Rumble Winner? Parabéns, mas eu sou o World Heavyweight Champion, de qualquer forma, seu nome não estará marcado na Championship History, enquanto o meu está, por 5 vezes ainda, interessante não? Minha vida não é patética, se podemos falar sobre uma melhor vida com o Wrestling incluído, essa foi a minha. Lutei pela ROH, PWG, CZW, NJPW, entre outros, mas nada que eu precise citar aqui.

        Não, o topo da empresa não é de seu direito, isto é apenas incompetência de sua parte. Sabe porque? Pois você nunca foi nada, e nunca será, já eu sou o Best In The World, quando eu entro na arena a crowd se levanta, todos querem me ver, mesmo eu sendo um Heel, sua derrota é eminente, seu fim está próximo, no caso o fim do seu começo, já que por direito você nem começou ainda. Não existe limites para mim, eu já digo, A EVIL NÃO ESTARÁ PRESENTE NO COMBATE! Eu irei lutar sozinho, no maior palco de todos os tempos, o início de uma Era, o fim de outra, esse é o lugar onde pequenos crescem, e Gigantes caem, mas eu nunca cairei, e como maior wrestler da UWF, durante a Wrestlemania eu terei o prazer de lhe fazer cair diante dos meus pés, com apenas o impacto do meu joelho.

        Você fez uma escolha muito errada meu caro Hollywood Star, eu irei lhe mandar novamente para seus filmes ridículos, onde você usa uma saia para roubar dente das crianças, eu passarei por Tomyer da forma como King Punk sempre faz, DIGNAMENTE, OPORTUNAMENTE, entenda, não existe lugar para você fugir, eu venci meu título em uma Hell In A Cell, e irei reter no maior palco durante uma HELL IN A CELL, THE GREAT ONE VS. BEST IN THE WORLD – PEOPLE’S CHAMPION MATCH!!, aguarde isso, eu me consagrarei como campeão do povo, pois após eu te derrotar, não haverá ninguém que poderá me parar, eu irei acabar com o único cara que a crowd acredita, e no fim, eles também não terão lugar para correr, meu nome é King Punk, mas você já sabia..

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Queen Punk, vc não entende nada msm não é?! Eu realmente não dou a miníma para a presença da EVIL ou de qualquer bastardo com problemas mentais que siga. Sim vc é de fato um bom wrestler, mas já parou para pensar que em todo esse reinado vc NUNCA teve um GRANDE desafio como eu, NUNCA teve uma vitória marcante, nunca passou confiança para o público e para essa empresa.
        Vc é um fracassado que se esconde por de trás de um cinturão que na sua posse não significa NADA, diferente de quando eu vencê-lo, virarei essa empresa de ponta cabeça, irei revolucionar o Pro-Wrestling e levarei o WHC a um nível e prestígio que esse title nunca teve nas mãos de lixos como vc.
        NA WM dentro daquele jaula vc conhecerá o inferno e não terá nenhuma saída, aliás a única saída é a MINHA VITÓRIA, que será INCONTESTÁVEL e INDISCUTÍVEL.
        Quando se chega na WRESTLEMANIA É A HORA DE SEPARAR OS HOMENS DAS CRIANÇAS!

    • Deixe de ser ridiculo somente uma vez Punk… se é que você consegue… só sabe correr atras do A.B o tempo todo… ele é teu macho?? Pois parece… porque não deixam o wrestling e vão casar na capelinha… me deixar no ringue pra enfrentar dois e depois reclamar é facil né… dificil é você assumir postura de homem…

      • Ele me atacou diversas vezes, e eu busco pela vingança, não sou como você que fica atrás de Steen todo o tempo, everywhere, anyplace, se existe alguém que não pode falar sobre isso, este cara é você, desculpe por te magoar Aries, mas sou realista, e na realidade você não é ninguém, enquanto eu sou o World Heavyweight Champion. Eu carreguei o maior destruidor para fora do ringue, o máximo que você deveria fazer era levar os dois patetas, uma coisa bem fácil, mas por alguns segundos você acaba nos causando a derrota, parabéns, YOU’RE NOTHING!

      • Parabens senhor Grande Nada… sempre se escondeu e foi um inutil… precisou de uma Stable para te ajudar diversas vezes… o que só confirma o fato de você ser um grande monte de escremento animal… pra não falar merda… você vem me dizr que carregou o maior destruidor para fora??… você fez o minimo esperado de alguem que se denomine WHC… alias coisa que até o verme do King Debil faria facilmente… mas para dar uma mãozinha no ringue não tinha ninguem… eu tinha a luta na mão… tomyer ja estava para ser massacrado… você só serviria pra UMA coisa… segurar a Balofete… e ne pra isso você serviu… você é uma vergonha Punk… e só envorgonha mais a cada dia o reinado deste titulo…

      • UOW, UOW, UOW, UOW, UOW, Quer falar sobre vergonha? Vamos lá, seu nome é Perfecto Aries, o que já é uma vergonha, você foi um cara que se escondeu por trás de uma máscara durante algum tempo, escondendo a vergonha de ser um estúpido, você foi sequestrado pelo Tanaka, e colocado dentro de uma lata de lixo durante o evento na Inglaterra, onde você ainda era o Perfecto Mistico. Você perdeu um combate durante o Survivor Series uma Fatal 4 Way, depois você foi pro TLC sendo carregado pelo Fat Boy, e após isso sempre foi assim, vitórias? Super Steen finaliza, derrotas? Aries é finalizado, pois bem, perceba-se, não quero ficar de discussão com pessoas pouco relevantes, mas apenas estou sendo educado e lhe respondendo com fatos reais, nada para te atacar, apenas falando a verdade, enfim, disponha..KING SPEAKS, YOU LISTEN! BEST IN THE WORLDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD!

      • Suas analises dos fatos são tão boas quanto você… ou melhor… Tão LIXAS quanto você… Eu me tornei Tag Team Champion com 1 mês na UWF… isso se deu inicio comigo usando um Personagem considerado totalmente inutil… mas mesmo assim eu la fui… me tornei Perfecto Aries e me Tornei Tag Team Champion… Eis que vem seu botch caro Punk… afinal você pode fazer as contas de quantas vezes eu finalizei as lutas da Hardcore Perfection e quantas Steen finalizou… Eu não tenho medo de botchar porque sei que não vou… afinal… eu estou certo… a maioria das lutas fui melhor e mesmo assim era tratado como Underrated… sim sim… não negue… eu passei então a não me esforçar mais pelo bem da Tag… afinal… se eu me esforçasse ou não… ia sempre ficar em segundo plano… ai eu simplesmente me virei contra tudo e todos e aqui estou… enquanto tu sempre foi Overrated… sempre usando de truques sujos para estar no topo… desculpe… enquanto eu fui Tag Team Champion nunca precisei disso… It’s the simple truth…

        #The New Aries
        #My Time Has Come

  17. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Um show a nível… Hahaha… Quase máximo, mas não posso dar atenção a outra brand, estou nos meus jogos de guerra com o Lockwood e não pude esta presente no backstage deste evento, mas me aguardem estou a preparar muitos quitutes para todos… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  18. Raymond Murphy

    Isto que fiz hoje não foi nada,apenas expulsei aquele falhado do ringue,pensa que se pode mete com o caro GM mas está enganado.Este foi o começo da minha chegada á UWF aguardem para mais…

  19. Ridiculo… simplesmente ridiculo… eu estou cercado de vermes inuteis… vermes que a todo tempo são postos do meu lado para lutar… E ao invez de virarem homens e lutarem direito… ficam resolvendo probleminha do jardim de infancia…

    Punk esta praticamente casado com A.B… Vogado tem a #1 contender na Mania… mas Punk insiste em por A.B no meio… porque?? Porque ele tem medo do Vogado… e precisa de alguem fraco pra derrotar…

    E Punk einda vem me culpar pela derrota??… ridiculo mais uma vez… eu estava pronto para mandar Tomyer para o mundo dos sonhos… ele estava a minha merce… mas ai vem o imbecil do meu ex-parceiro… errado ele em defender seu parceiro??… Claro que não… ele fez só o trabalho que meus “parceiros” deviam ter feito…

    Mas para a Queen Punk e o King Debil é facil fazer carnavalzinho em cima da escada e depois ir tirar uma soneca em cima da Table… Mas ajudar a ganhar a Luta que é bom nada… Basta ver… Eu lutei melhor que qualquer um naquela match… dei meu sangue para que perguntas como aquela no Tomyer Ask não se repitam… mas lutar 3×1 ja é covardia…

    Bom… como diria Marcelo Resende… vimos até que ponto o ser humano pode chegar… até que ponto a inutilidade de dois vagabundos pode aflorar… sinto-me envergonhado por estes dois vermes… ou melhor… NÃO SINTO… afinal o que é deles está guardado.. e será entregue quando menos se esperar…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

    • Alguem fraco para derrotar?

      Aries eu não sei que tipo de alarda você quer falando essas baboseiras então é melhor já ir parando, pois todo mundo sabe que entre nós dois, você sempre será o derrotado.

      • Aham… continue nesse caminho… só nessa pequena promo posso apontar duas caracteristicas de sua estupidez:

        Botcher: Afinal eu não defendi Punk… nem puxei seu saco… é um simples fato… EU >>>>>>>>>>>>>>>>>> MID CARDERS >>>>>>>>>>>>> LIXO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> PUNK >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> FEZES DO PUNK >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> VOCE… Agora entendeu?? Então cale-se…

        Copião: Copiou a frase usadas dias atras por Vogado… “onde separam-se os homens dos meninos”… o que foi acabou a criatividade??… ou quer imitar Vogado achando que é do nivel dele??… Sinto muito samoano… você não é…

        Agora contente-se com sua existencia ridicula e não enche…

      • É pq o Vogado foi a primeira pessoa da terra a usar essa frase neh.
        Olha Perfecto, eu quero que você se lixe! Você é insignificante e tem um ego do tamanho do mundo, mas a verdade é que você é a little bitch de todo mundo, definitivamente não passa de um qualquer que alcançou sucesso as custas do seu tag team partner.
        Me da dó.

      • Ha belos argumentos A.B… belos argumentos… Você chega a emocionar minha pessoas com palavras tão bem usadas… fez curso na mesma escola do nosso Ridiculo Champ… ops… TV Champ Renato Clips??… pois você e ele tem a mesma mentalidade… mais ou menos uns 10 anos… negativos… Você foi a mocinha do Tomyer na Blackout Samoan Connection (ou seja la como for o nome)… e continuou sendo até que ele conseguisse o simples… te destruir… Você que por muito tempo falou de uma tal de Nation of Violence… que belo gesto de babaquice… não passou de sac de pancadas do Tomyer e não vai passar disso frente a Punk, Vogado e outros… pois você nunca foi e nem será NADA A.B… contente-se com isso… I’ts The Simples Truth…

      • Engraçado, eu e o Crippler temos a mesma mentalidade e dentre nós 3 quem já ganhou um título de singles?
        Mocinha do Tomyer? Eu respeito Tomyer agora, mas quando deixei de o respeitar fiz o que tinha de ser feito, não fiquei fazendo joguinhos de falsidade e de culpa, dei um fim a Samoan Blackout logo de cara, não fiquei falando mal de partner enquanto lutavamos juntos, isso é coisa de mulherzinha, ficar fazendo intriguinha de canto.
        Eu acabei com a Samoan Blackout e em 3 semanas era Intercontinental Champion e comecei ali o maior e mais dominante reinado da história do cinturão.
        Você fala que os outros vão me vencer, que não passo de saco de pancadas de Punk, Vogado, mas e você? Quando você vai virar homem e me enfrentar?
        Você fala muito e faz pouco, porra você teve um title shot em singles match lhe entregue de bandeja e apanhou, eu tive que vencer o campeão em uma steel cage match para ganhar o direito de disputar uma Elimination Chamber Match! (que aliás você poderia ter participado mas como sempre Steen provou quem era o melhor de vocês dois)
        Hoje eu enfrento o Royal Rumble Winner, tenho coisas mais importantes para me preocupar do que você e seu ego, então saia do meu caminho!

    • Eu não ouvi isso… Pfffffffffffffffffffffff HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA… CALA ESSA MALDITA BOCA SAMOANO RIDICULO… você me faz gargalhar ao dizer que é melhor que eu… você não passa de um rato de esgoto imundo e desorientado… só está a servir de sparring para o Punk treinar para a luta com o Vogado… ponha-se no seu lugar e poupe-me de sua ridicularidade…

      • Palavras muito fortes e estúpidas!
        Fica aí puxando o saco do Punk enquanto o próprio fala que você era o ponto fraco da equipe durante o combate.
        Eu tenho coisas mais importantes para me preocupar, tenho de vencer o único homem que ainda não derrotei nesta empresa, para depois na Wrestlemania derrotar Punk pelo title.
        Já você com seu ego inflado fica brigando com Steen, que honestamente sempre foi o melhor da Hardcore Perfection, e metido em um torneio por um título de mid-card.
        Perfecto fique quieto, aprenda a ter respeito e saiba seu lugar.
        Caso minhas palavras não tenham sido suficientes estou sempre disposto a resolver as coisas no ringue, que é onde separam-se os homens dos meninos, no seu caso, dos bebês chorões.

      • Aham… continue nesse caminho… só nessa pequena promo posso apontar duas caracteristicas de sua estupidez:

        Botcher: Afinal eu não defendi Punk… nem puxei seu saco… é um simples fato… EU >>>>>>>>>>>>>>>>>> MID CARDERS >>>>>>>>>>>>> LIXO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> PUNK >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> FEZES DO PUNK >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> VOCE… Agora entendeu?? Então cale-se…

        Copião: Copiou a frase usadas dias atras por Vogado… “onde separam-se os homens dos meninos”… o que foi acabou a criatividade??… ou quer imitar Vogado achando que é do nivel dele??… Sinto muito samoano… você não é…

        Agora contente-se com sua existencia ridicula e não enche…

  20. Dia após dia nessa empresa eu tenho que aguentar chacotas de um pseudo campeão, o ser mais fraco da empresa. O cara que manda e pensa que vai ser bom o suficiente. Ele vem falando coisas, falando pensamentos e dizendo sentimentos que o fazem ser apenas mais um superstar, fraco. Sim, Punk, você é fraco. Se acha o ser mais foda do universo, mas e ai? Como vai ser quando eu colocar a minha mão no seu titulo? Como vai ser ver você sofrendo com o Skywalker, e como vai ser quando eu vencer, Victor Vogado e fazer ele ser o primeiro Royal Rumble Winner e você ter que se contentar a lutar contra o grande Deadman? Saiba Punk, que seu dia vai acabar, que me tornarei o grande nome dessa empresa, serei o cara que não troca a empresa por desenhos de fadas, e nem diz que é um Deus, eu sou apenas o cara que mais trabalha duro, o cara que não se importa em se esborrachar no chão, pra que a crowd o apoie. Eu sou o Intercontinental Champion, e serei o Undisputed Champion!

    Steen, como ousa me dar a porcaria de seu neutralizer? Como ousa trair minha confiança? Como ousa ainda me chamar de amigo depois disso? Todos na crowd ficaram em duvida se comemoravam ou te xingavam. Eu fiz todo o trabalho, e posso ser sincero, o que vi de você hoje, foi claramente, medo. Eu não sou o Perfecto, eu sou melhor, e você sabe disso, você sabe que eu fiz meu Phoenix Splash e venci. Você me lembrou a Steenerico, se lembra? Nós dois, quando eu usava a maldita mascara, antes de você se contundir e A.B aparecer.
    Seu maior medo é saber que seu tempo passou, e que minha hora é agora!

    Não importa o que pensem, o que achem, o que digam, eu ainda sou o melhor no que faço.

    Tomyer, o verdadeiro Intercontinental Champion e futuro Undisputed Champion, reinando a 38 dias e contando, e contando. Me contenha se puder.

    • Diferente de qualquer coisa que você fala, eu posso afirmar, sou o BEST IN THE WORLD, Meu foco é sempre vencer, mesmo que por alguns empecilhos isto não ocorra. Não confunda as coisas, eu me comparo a deus pois eu sou como ele, sou grande e sou o maior de todos os tempos, você não trabalha duro, longe disso, eu sim trabalho duro, estou aqui todos os dias, fazendo meu trabalho para depois disso você ficar dizendo “Eu trabalho duro (…)”, mas não, você não faz isso, pior de tudo é ler das pessoas de que não se é merecedor mesmo quando participa feito louco, deviam pensar melhor no que fazer, nada de nomes e sim merecimento, e se fosse por merecimento você teria sido extremamente derrotado por King Evil, que atualmente é um dos maiores merecedores da UWF.

      Eu clamo por respeito, eu clamo por Justiça, não, eu não sou o “Wolf Man” Plágio, mas sou o Best In The World, e o True Champion, 135 dias como World Heavyweight Champion, queira você ou não, eu sou melhor do que qualquer um, até mesmo dos overrated’s, mas eu sou o melhor. Skywalker? O que é isso? Marca de cereal? Me poupe de pensamentos e nomes ridículos, após o próximo WAR só haverá uma lembrança em sua mente, e ela será King Punk, mas após o choque da minha Knee com seu corpo tudo terá acabado, você nem se lembrará que um dia que foi champion, e por fim, King Punk será MULTIPLE CHAMPION NOVAMENTE! Eu sou o Best In The World, queira você ou não..

      • Como se pode afirmar algo que não existe? Eu posso dizer que serei o próximo presidente dos Estados Unidos, ou me nomear o Rei do mundo, mas com tantos lutadores no universo, nomes como KENTA, RODERICK STRONG, ADAM COLE, VICTOR VOGADO, TANAKA, KAISER, A.B, STEEN. Você se considera o Best In World? Para ser o melhor do mundo, precisa de uma coisa, idéias novas, e vejo que vossa mediocridade nos mostra que você não é o mesmo, Sanders que conheci. O cara que saiu da ROH e todos ficaram clamando pela sua volta, lembra-te de enfrentar A.B pelo cinturão? E o que fez depois? Fez é correr atrás de dinheiro, enquanto caras que amavam as indys vieram para cá. Cadê seu amigo, Colt Cabana? Nas Indys, e você? Vim pra UWF, não por dinheiro, vim pra cá pra receber a mesma coisa ou menos, mas sim pra me conhecer como lutador, me preparar mais. Estar com os melhores.

        Vai começar a me atacar por merecimento, nossa, está jogando baixo? Sabe muito bem meus problemas, você é um dos poucos que eu converso, quer que eu poste feio um louco, comente tudo que cada um aqui comenta, posso fazer, mas não me sentirei bem.

        Ao contrário de você que de forma suja, tenta atacar as pessoas em sua forma direta, eu tento e ataco exatamente o que você faz aqui. Quer retirar meu Intercontinental Champion, e juntar com seu Heavyweight Champion, estou de apoio, você deve ser mais merecedor do que eu. Mas vou voltar e continuar a comentar da mesma forma.

        Enquanto você tenta me atacar dizendo que vai me destruir, me faz lembrar de nomes como A.B, Evil, até mesmo Tanaka. Todos esses falaram muito e no momento certo, no momento de justiça verdadeira, não a falsa. Foram vencidos, dois por mim, e outro pro Kaiser, que sempre fez seu trabalho.

        Se clamar como Best In The World é fácil, o seu ego faz você parecer maior, mas no ringue, você não é Deus! você é mais um. E no domingo, vai receber um Phoenix Splash, que fará ter lembranças do que é Indy.

        Tomyer campeão do Intercontinental Champion, Underdog, mas sempre capaz de fazer o que bem entender.

      • WOW, WOW, WOW, WOW, Stop now, shut up and Kneel, the King is speaking and your goal right now is just listen. FUCK YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Eu li certo? O Guerreiro do povo está falando verdade? Ou são apenas mistérios que rondam pela sua mente pequena e frágil como seu corpo, que será danificado durante nosso combate neste próximo WAR? Tomyer, fatos são fatos, todos me queriam novamente nas Indys, mas sabe porque eu não volto? Para não conviver com pessoas como você, lá todos são iguais, seja uns bons, ou outros ruins, nós temos que dividir o mesmo ringue, e por isso eu saí de lá, nunca que eu dividiria o MEU ringue com você, sou muito superior à ti, queira você ou não. Todos estes citados não chegam ao meu pé, entenda Tomyer, meu nome é maior do que todas as coisas atualmente existentes, minhas ring skill’s são inacreditáveis, meu nome é conhecido por todo mundo, o microfone em minha mão é poder, e você sabe disso.

        Colt Cabana? Ele ainda é meu amigo sim, só deve estar por aí perdido, não sei por onde ele anda, e atualmente também não quero saber. Não foi um golpe baixo, foi apenas uma realidade, como digo, sou um cara sincero, por isso que quando o microfone cai em minhas mãos as Pipe Bomb’s são iniciadas. O poder das minhas palavras são superiores até mesmo aos seus fãs, ou maior que você, apenas exemplos e factos de que sou o maior atualmente no mundo do Wrestling.

        Me diga uma coisa, você citou, Tanaka? Já venci, facilmente ainda por cima, outra coisa é que o grande Tanaka acaba de perder para o Razarac, tem certeza de que ele é um grande cara? Não, ele não é, ele fracassou em tudo que fez, e eu sou uma prova disto. Kaiser? Dele não posso dizer nada, nunca o enfrentei, mesmo assim não tenho nenhuma vontade de enfrentá-lo. A.B., Steen, todos esses já foram derrotados pela verdadeira “Grandiosidade” da UWF, Victor Vogado é meu próximo alvo, e por fim, ele também será derrotado. Roderick Strong? Adam Cole? Não, esses garotos não são nada perto de mim, o único que pode ser comparar é o meu parceiro Bryan Danielson, mas de qualquer forma ele ainda perde para mim. Kenta, primeiro nome que realmente me trás um certo aflito, mas também uma certa excitação para um combate, pois se nós nos enfrentarmos, com certeza será o maior combate de TODOS OS TEMPOS! Uma Five Star Match, minha Dream Match com toda certeza, de toda forma, meu sonho é derrotá-lo no Japão, só assim terei o respeito que tanto mereço, RESPECT THE CHAMPION!

        Sinto medo em suas palavras, sinto medo em suas atitudes, sinto um aflito, um amedrontamento, sinto que seu fim está próximo, e em qualquer hipótese, eu lhe tirarei esse título, sim, eu sou o maior merecedor, sua vida não passa de um rebaixamento, o cara que apoia os fãs, mas no fundo é apenas uma criança, com medo de me enfrentar, que se esconde atrás do povo, porém, você não gosta dos fãs, sua vida é em giro de uma esfera, se entender o que eu quis dizer, responda..

        Eu não luto por destruição, eu luto por vitórias, eu luto por respeito, eu luto pela minha afirmação como melhor wrestler em 2013! Eu fui o melhor em 2012, e em nenhuma hipótese perderei a oportunidade de estar entre os melhores novamente. Tomyer, eu não saí das Indys por dinheiro, e sim por respeito, eu era ingênuo, mas meu ego cresceu, minha integridade também, de qualquer forma, eu não sou mais um garoto que pensa apenas em entrar e lutar bem, eu penso em tudo, nada falta para mim, de qualquer forma eu posso me clamar do que quiser, eu sou o melhor, e você é prova disso.

        No ringue eu sou um cara comum como você, a única diferença é que comigo em ringue tudo muda, eu carrego o combate, e TODOS meus combates são indicados para os melhores, mas no microfone ninguém pode me vencer. Eu sou um deus, no ringue, com o microfone, com um terno, ou em qualquer lugar, eu sou a Voz dos sem Vozes, meu nome é Stuart Sanders, e eu sou World Heavyweight Champion por 136 dias, e eu digo, eu sou o cara mais capacitado neste momento, sou o BEST IN THE WORLD, queira você aceitar, ou não..KING SPEAKS, YOU LISTEN! Agora volte para sua baderna, o King acabou de falar e você já pode se levantar..

        STUART SANDERS..

  21. Vogado, lembro de ter me expressado contra lhe enfrentar por esse seu spot na Wrestlemania, pois você fez o que eu não havia conseguido, nós dois estavamos naquele match e você venceu.
    Porém por algum motivo você colocou na sua cabeça que para chegar na Wrestlemania você teria que passar por mim. Péssima escolha.
    Eu disse meses atrás que seria eu a tirar o World Heavyweight Championship de Punk. que seria eu, não importava quando, mas que seria eu. E eu vou cumprir minha palavra, assim como você cumpriu a sua ao vencer a Royal Rumble.
    Vogado, você definiu meu caminho para a Wrestlemania e definiu seu destino. Semana que vem eu irei ganhar o direito de disputar o World Heavyweight Championship, semana que vem, é todo o tempo que você tem para se preparar para enfrentar o homem mais perigoso da história da UWF, não será um queda em mesas pegando fogo que me atrapalhará.
    Vogado, lhe respeito muito e honestamente gostaria que tivesse feito escolhas diferentes, mas agora é tarde demais, para você.

    Nation of Violence

    • Revolutionary Kaiser

      Cara na real… VOCÊ NUNCA SERÁ WORLD CHAMPION!

      Para de se iludir…

      • Cara na real POR QUE VOCÊ NÃO CALA A BOCA?!?!

        Fique la no seu mundinho do RAW, que todo sabe que é mais irrelevante que o o WAR, e deixe os homens de verdade cuidarem dos assuntos deles. Em nada desse post citei você ou seu título sujo portanto cuide dos seus problemas, dos seus negócios, aprenda a não se meter onde não é chamado, pois isso pode acabar muito mal para você.

      • Revolutionary Kaiser

        Gostaria de saber porque vocês do WAR têm tanta vontade em falar que o RAW não presta e que a bosta do WAR é melhor… sabe o que é isso? Recalcamento, frustração de ser de um show de porcaria onde só acontece porcaria com wrestlers que são uma porcaria😀

      • Só faltou postar uma musica da MC Pocahontas

  22. Crippler Renato Dias

    O que eu vi nesse show? Vi o principal Champion se borrando de medo de defender seu título, vi um cara que só ganhou um Tag Team title e já se acha o maior superstar da empresa, Só a parte do Steen comparando o cara com o Lord Silva (aquele que não ganhou nada sozinho em 9 anos) foi boa kkkkkkkkkkk, de resto só posso dizer que nada me interessa.

    PS: Valdomito Sandiabo, que delícia de nome.

    • Não estou me “borrando”, a diferença é que este é um momento sólido, eu tenho grandes adversários, já você terá sempre Lesnar pela frente, e se isso for digno de algo, bitch please! Eu sou o maior campeão de todos os tempos, e quem é você mesmo? Ah, YOU’RE NOTHING!

      • Crippler Renato Dias

        Quem sou eu? Eu sou um cara que não arrego para ninguém nessa empresa, você fala tanto dos seus oponentes mas na hora de defender seu título contra eles você fica criando desculpas do nada né?! Frouxo.

      • UOW, UOW, UOW, THIS IS SERIOUS? Eu arrego a qualquer coisa? SÉRIO? S-É-R-I-O? T-H-I-S I-S S-E-R-I-O-U-S? Eu enfrentei V-AR-I-AS P-E-S-S-O-A-S, eu derrotei legends, acabei com vidas, acabei com carreiras, eu iniciei carreiras, ROB, Nagata, Deadman, Mr. Yes, Tanaka, entre outros são as cláusulas disso, eu estive em uma câmara com 5 loucos tentando me retirar o título, e no fim, quem venceu mesmo? Ah, sim, o 136 dias World Champion, o Best In The World, KING PUNK! Se curve diante de mim, eu sou o King Of The Ring, e enquanto eu estiver presente, seu único destino é se ajoelhar diante dos meus pés, KING SPEAKS, YOU LISTEN! BEST IN THE WORLDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD!

      • Crippler Renato Dias

        Pare de usar palavras repetidas para fazer seu comentário de bosta ficar maior, você pode ter enfrentado várias pessoas por que você é pago para isso, já eu enfrento pessoas por que eu gosto de desafios de de lutar, eu nunca fiquei reclamando sobre meu adversário, já você fala de mim e não enfrenta UM adversário sem reclamar sobre isso. Me ajoelhar a você? UAHSAUHSUAHSUAH prefiro ter meus testículos chutados ao ter que me ajoelhar a um bunda-mole feito você.

  23. Tomyer, Justiça! Não quero saber o que você pensa, não quero saber se você sonha em vencer o Punk, não quero saber! Eu vivo na realidade, você vive um sonho! Tomyer, por mais que você insista, você não é nada! Eu nem sei porque te respondo, eu como um membro da E.V.I.L deveria ter vergonha de responder um ser inferior a mim… Tomyer, nós fazemos justiça, nós possuimos o controle do W.A.R e em breve da UWF… Tomyer, em 24 horas, a palhaçada acaba! Eu vou ganhar minha contender ao IC/Unfield Championship e a supremacia da E.V.I.L vai apenas começar…
    Já sobre você dizer que eu não consigo lutar sem o Panic etc… as surras que eu venho lhe dando show após show não te diz nada? Ou você esta tão dolorido desde o No Way Out que não consegue sentir mais dor?

    We dictate what is and what is not justice!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: