Team Lozzer vs. Team RP poderá acontecer na Wrestlemania!

RPxLozzer

A UWF vem discutindo a ideia de aproveitar a recente feud entre o RAW General Manager “The Nature Boy” Renato Pereira e o UWF Chairman e WAR General Manager Gustavo Lozzer para fazer uma 5×5 match na Wrestlemania.

Ainda não temos confirmação oficial mas caso essa match aconteça realmente, pensa-se que a Team Lozzer poderá conter nomes como os UWF Tag Team Champions Rob Awesome & Yuki Nagata e até mesmo o próprio Gustavo Lozzer poderá vir a competir, já na Team RP até agora só é falado o nome de Guilherme Mysterio e ao contrário da Team Lozzer, muito dificilmente contará com o próprio Renato Pereira retornando aos ringues.

Sabe-se ainda de que não se tratará de uma disputa entre brands pois RAW Superstars poderão competir pela Team Lozzer e WAR Superstars poderão competir pela Team RP.

Mais informações em breve…

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 04/03/2013, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 34 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Acho que a luta de ir ao banheiro acabou de ser anunciada aushauhsauhsauhsauhsuahsuahsuahsuahsuahush

  2. Eu sou Team Lozzer sem sombras de duvida, mas eu tenho planos diferentes para minha Wrestlemania Match

  3. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Sinceramente não vejo a necessidade de quase todo ppv ter uma brand vs brand match e essa aí não foge disso já que está maquiada pelo nome dos Gm’s.

  4. Apesar de eu não ser muito amigável com nenhum dos dois elementos citados, eu serei Team Lozzer devido aos fatos ocorridos envolvendo o nome do Renato Pereira. E eu espero ainda uma resposta sobre o meu desafio ao UWF Champion Kaiser. I’m waiting.

  5. "The President of Death" Felix

    Já que não terá a Tag Team Title Match na WM,então eu estarei nessa luta. Mas não garanto em qual lado…

    • Revolutionary Kaiser

      USHAUSHAUSHAUHSUAHSUHASUAHSUAUSHUSHAUHSUAHSAUHS

      “Já que não terá a Tag Team Title Match na WM,então eu estarei nessa luta.”

      AUSHAUSHAUHSUAHSAUHUHASUHASUHAUSHAUHSAUHSUAHSUAH

  6. Esperamos que esse duelo faça com que todos que precisam de atenção cresçam, tem superstars que merecem a oportunidade correta. Superstars que necessitam do momento correto.
    Existem superstars que merecem a chance de serem maiores, e eu acredito que essa luta fará parte dos épicos da Wrestlemania.

    E por favor, RP, pode voltar, se não voltar, faça um Figure Four Leglock.

    • "The Nature Boy" Renato Pereira

      Tomyer lamento desiludir a você e a todos que me queriam ver de volta à ação, mas está na altura de dar lugar a vocês, os jovens talentos, meu tempo já passou… Mas claro que se surgir a oportunidade presentiarei todo mundo com um belo Figure Four🙂

      Já agora boa sorte para a sua Wrestlemania Match.

      Wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

  7. Essa luta deverá acontecer, espero que sim, mas minha torcida com eu dentro ou fora do ringue vai pro team rp

  8. Acho que já está mais do que evidente que o W.A.R tem mais controle do que a bagunça que vocês chamam Raw… e esse controle não é devido ao Lozzer, mas sim a E.V.I.L! Que o Lozzer e o RP se matem, assim os negócios de meu amigo Panic vão melhorar… Justiça, é isso que eu clamo dia após dia… e ela chegará!…

    #Justice
    #EVIL

    • Revolutionary Kaiser

      “Acho que já está mais do que evidente que o W.A.R tem mais controle do que a bagunça que vocês chamam Raw”

      Legal cara… já agora curti muito do WAR do passado sábado, por mim seria sempre assim a partir de agora.. mandaram todos muito bem, showzaço😀

  9. Tanto faz, tenho que pensar no futuro do World Heavyweight Championship..

  10. Luta interessante….Finalmente o W.A.R vai provar que é a melhor brand EVER.Sabe porque ela é a melhor brand?Porque la tem nomes como Tomyer, Steen, A.B, e o grande TEAM ROYAL CHARISMA!Prevejo membros da gangue da pesada E.V.I.L vindo aqui falar que eles são grandes nomes tambem…It’s doesn’t matter!

    E que o Team RP se prepare bem, muito bem…Pois o W.A.R irá rular e ninguem vai nos impedir do triunfo sobre o RAW.E alem disso, Félix irá pagar por ter atacado o todo poderoso chefão Lozzer.

    I AM THE FUTURE

  11. Deverá ser uma luta bem interessante. Por mais que os dois GMs não sejam flor que se cheire e por mais que existam elementos desagradáveis de ambos os lados, ficarei do lado do Team WAR, pelo menos aqui é mais organizado e as coisas andam na linha (não por certas pessoas, mas sim porque o Lozzer tem pulso firme para comandar alguma coisa, diferente do Renato Pereira que deve sofrer Alzheimer por causa da idade). Enfim, espero estar nessa luta caso o Tag Team Championship não venha a ser defendido no WrestleMania, mas espero até lá ter conquistado esses títulos junto com o Enio.

    • Revolutionary Kaiser

      “Sabe-se ainda de que não se tratará de uma disputa entre brands pois RAW Superstars poderão competir pela Team Lozzer e WAR Superstars poderão competir pela Team RP.”

      Acho que vocês, jobbers, deveriam ler as noticias com mais atenção…

  12. Com certeza Team Lozzer sairá com a vitória, sabem porque? Porque a EVIL faz parte de seu time, porque eu e Nagata fizemos parte de seu time, BEST TAG TEAM, nós somos a alma do Team Lozzer, nós somos Tag Team Championship. Eu e Nagata ainda não fomos confirmados nessa luta, mas se isso vier por acontecer, Team Lozzer irá sair vitorioso de sua luta na Wrestlemania.

    Meu maior motivo para querer estar nessa luta, é destruir um individuo mesquinho, chamado Renato Pereira, e eu vou destruir ele, não importar se ele fizer parte do seu time, ou simplesmente se acovardar e ficar de fora da luta, mas isso não vai adiantar nada, porque eu vou aplicar um Figure 4 Leg Luck no próprio e fazer o mesmo não parar de dar Tap-out, Figure 4 Leg Luck não é mais seu RP, ele é meu, eu o aperfeiçoei, e agora sim ele é perfeito.

    Wrestlemania esta por vim, e eu não me importo em que luta estarei, só sei que ao final dela eu sairei vitorioso, eu vou seguir sendo Tag Team Champions, e eu vou seguir sendo Awesome, e eu seguirei vencendo todos que se oporem a meu caminho, RP você é um deles e então na Wrestlemania você cairá, e eu serei o cara que chutara sua bunda gorda para fora da UWF.
    Because I’m The ROB and I’m Awesome

  13. Esse tipo de luta envolvendo muitos lutadores sempre tem que ter em um evento grande, além de ser uma boa oportunidade para lutadores mostrarem seu potencial, como não sei se minha vaga na Wrestlemania está garantida, estou aberto pra participar desta luta pelo lado do RP já que admiro sue trabalho e vejo que não tme muitos aliados.

  14. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Tenho projeto de estar com o Kaiser na WM, não sei se ao certo terá a luta de eu contra Tanaka para ver quem estará na disputa, mas se eu não conseguir ser o desafiante de Kaiser pode contar comigo para ser o “líder da equipe”..

    • "The Nature Boy" Renato Pereira

      Gabriel saiba que venho apreciando muito o seu trabalho nos últimos meses, e caso você falhe e não consiga a shot ao UWF Championship, o lugar de capitão do Team RP será seu!

      Woooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        Pode contar comigo chefe mas é claro se eu não consegui ser o desafiante numero 1 do Kaiser, mas se eu for derrotado(o que considero cada vez menor a chance devido a meus treinamentos) serei seu capitão com maior prazer, ah e só mais uma coisa chefe..
        Wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

      • Sinto lhes dizer, mas você acabou de pegar um passaporte para a derrota, apenas fatos.

  15. "The Hardcore Crazy" Steen

    Sem dúvida seria um grande combate e eu até teria uma certa vontade de estar nele, TERIA, eu quero resolver todas as diferenças que tenho com meu ex-parceiro de tag de uma vez por todas, chega de interrupções, chega de ataques, tudo isso vai acabar na WM quando eu vencer ele de uma vez por todas! Por isso não estarei nesse combate, mas o WAR tem uns novatos que lutam muito bem e um combate como esse daria um ótimo “Up” pra eles.

    #SteenSupremacy

  16. "The Nature Boy" Renato Pereira

    Falei à pouco com Lozzer após o WAR, e provávelmente teremos sim essa luta…
    Mas relembro a todos que isto não é uma batalha entre brands, essa já ocorreu no Survivor Series…

    E vale lembrar que eu fui GM do WAR e tornei o WAR no que é hoje, se se lembrarem bem o WAR era um show de 3 lutas que ninguém ligava, até que no inicio de 2013 eu tive a ideia do WAR Supershow, trouxe titulos para serem defendidos no WAR, Gut Check Matches, etc… e o sucesso dessa iniciativa resultou na re-divisão de brands, por isso sim eu tenho um carinho especial pelo WAR, e não o contrário como querem fazer parecer…

    Esta batalha é sobre o certo e o errado, o justo e o injusto…

    Na minha opinião só pelo facto de o Lozzer se unir à E.V.I.L já mostra quem é o errado…

    Já tenho 3 nomes em vista para o meu TEAM, sobrando assim duas vagas que serão atribuidas a quem realmente merece e está do lado certo!

    Wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    • "The Nature Boy" Renato Pereira

      Já agora e por curiosidade, esse primeiro WAR Supershow de 2013, meu primeiro WAR como GM, foi o show mais visto (comentado, com 137 comentários) da história da UWF.

      Agora Pensem.

      Woooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

      OFF:Se repararem na zona dos últimos comentários, tem em cima uma estrelinha, basta clicarem lá e aparecerá os posts mais populares, e fora os posts de cards que têm sempre mais comentários (não me perguntem porquê, mas é um facto), esse é o post de show mais popular… #ChupaLozzer #ChupaBarros #ChupaTodosOsExBookers

      • Renato Pereira, como sempre você quer o sucesso, não você nunca foi ninguém. Veja, Eu fui o primeiro GM do RAW, até então eu levei essa brand ao topo, shows inesquecíveis ao longo do ano, venci meu prêmio de melhor GM de 2012, o roster foi dividido por haver muitos wrestlers na empresa, outra coisa, você está rebaixando minha ao 0, até então ela estava muito bem, mas você estragou tudo.

        WAR é minha casa, eu criei o show, você aperfeiçoou? Não sei, eu estava em viagem quando isso ocorreu, ou melhor eu estava lesionado. Mas conseguir fazer o WAR crescer bastante nesses últimos dias, e você não pode negar isso, o senhor quer a fama que minha brand está tendo nos últimos dias, nós estamos crescendo e a cada vez você sente mais perigo de cair, me desculpe RP, mas eu avisei, o WAR seria a supremacia, e era apenas questão de tempo, olhe bem, isto está acontecendo agora, bem no Road To Wrestlemania..

      • "The Nature Boy" Renato Pereira

        Lozzer, você falou falou, mas não se esqueça que eu também estive involvido na criação do WAR… Nesse momento o WAR só vence do RAW no quesito Starpower, pois o RAW tem tido algumas baixas, porque de resto o RAW continua sim superior…

        E contra factos não há argumentos, e a verdade é que o show mais visto da história dessa empresa foi o primeiro WAR de 2013, comigo como GM… Não estou querendo lhe tirar mérito, pois você tem o seu, afinal sem você a UWF não existiria, mas essa história de que o WAR melhorou depois que você assumiu a brand não passa de uma falácia!

        Wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

  17. Yuki Nagata

    Uma luta estúpida com um resultado já pré defenida, Raw não passa de uma lixeira do UWF, onde jogamos tudo que não serve para estar na big league da empresa que é o WAR, o único grande show do UWF que tem os grandes nomes dos EVIL para dar o espetáculo e garantir os salários do roster e cobrir os prejuizos que o raw dá, espero sinceramente que não tirem os TT belts do WM por causa de uma luta que só iria confirmar o óbvio, ainda mais justo agora que finalmente existe uma tag team de verdade, brutal e sádica no comando da divisão, a demais, caso realmente realizem a luta, pelo menos poderei esmagar alguns lesados sem talento do Raw, contribuindo para diminuir um pouco o roster de jobbers dessa empresa.

  18. É realemnte muito interessante… pena que não tenho interesse em estar nesta luta… afinal… a briga é entre os GM’s… ai eles escolhem alguns caras para brigar por eles… Lozzer luta… Okay… mas e RP??… atacou a tendinite??

    #The New Aries
    #My Time Has Come

  19. Crippler Renato Dias

    Já sei que não vou participar dessa match pois praticamente já tenho uma luta marcada. Mas vou dar meu apoio ao RP pois ele (se não me engano) me deu a oportunidade na época que o Ultimate era Champion de disputar o mesmo título.

    PROVE ME WRONG

  20. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Brigas entre os chefes, interessante… Muito interessante… Quem sabe, o que pode ocorrer em um combate pelo poder, esta wrestlemania promete e muito… “This is my swamp and these are my rules”.

  21. Lembro-me da época em que o ego ainda não tinha consumido isso aqui. Dois tiranos dentro de uma batalha para ver qual a melhor brand. Enquanto isso, esquecem de dar qualidade ao que eles comandam e fazem as porcarias de shows semanais que andamos vendo. O RAW, como alguns já disseram, tornou-se um brand horrível, o W.A.R é pouco superior. É Luiz Barros, teu tempo passou e agora temos duas viúvas negras querendo se “comerem”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: