UWF anuncia 3 novas contratações!

RP

A UWF, na pessoa do RAW General Manager “The Nature Boy” Renato Pereira, anunciou na tarde deste domingo 3 novas contratações para a empresa.

Confira no seguimento do post os novos UWF Superstars.

3672990_640px

Raymond Murphy – #Heel

.

lita34

LuaLita – #Tweener

.

fl

 “Ex-UWF Tag Team Champion” Caio Almeida – #Face

Ainda não foram anunciadas para que brand cada wrestler irá, porém é muito provável de que possam fazer a sua estreia no RAW ou no WAR dessa semana.

Mais informações em breve…

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 03/03/2013, em Contratações e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 60 Comentários.

  1. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Parece que depois de um bom tempo a UWF conseguiu acertar em algumas contratações, bom vamos ver no que dá.

  2. Notícia do mês… que pelo menos comentem o post…

    #Justice
    #Evil

  3. Revolutionary Kaiser

    2 novos jobbers e uma nova diva, espero que finalmente a UWF tenha uma divisão de divas😀

    • Pfvr…que haja uma divisão de Divas…’-‘

    • Raymond Murphy

      Kaiser prazer em conhece-lo UWF champ.Respeito as tuas ablidades in ring mas estás profundamente enganado quanto á parte do jobber,já tenho experiencia em muito lado e sei como se faz,e assim que tiver chance,te irei provar isso.

  4. Preparem-se, bitches…
    huehuehuehuehuehuehuehue

  5. Dentre os três, acho de verdade que conheço e respeito os dois. Por mais que ache a Lita gatinha, ela parece ser do tipo de mulher que fala demais.

    Vamos ver como vai ser, eu espero que tenham grande sucesso na UWF.

    Sejam bem-vindos de verdade.

  6. "The Hardcore Crazy" Steen

    Esses me parecem melhores que os últimos contratados, aleluia mais uma diva! Os outros me parecem bons, já enfrentei o Caio Almeida antes, ótimo wrestler, já esse tal de Raymond Murphy tem cara de ser um dos que não comenta nem a new da própria contratação, enfim, é esperar pra ver e sejam bem vindos.

    #SteenSupremacy

    • Revolutionary Kaiser

      Cara o Raymond Murphy comentou mais que você nesses últimos dias xD

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Posso fazer nada, ele comentou por que queria ser contratado, eu não comentei por que não tinha noticias…

      • Revolutionary Kaiser

        Eu só quis dizer que se ele comentou tanto para ser contratado não faria sentido agora nem comentar a própria noticia com vc falou.

    • Obrigado Steen! Me lembro da nossa luta, eu e o Omega já estavámos com problemas, prontos pra deixar a empresa, mas ainda realizamos um bom combate, e você sempre se mostrando u ótimo Wrestler, um apena você e o Aries não serem mais uma Tag.

    • Yuki Nagata

      (off)Boas Steen e Kaiser, Murphy é um dos nossos no WCW, se ele ainda não comentou é porque teve um bom motivo, mas logo logo aqui aparece, é de confiança e muito bom no micro.
      Falando nisso, já tem muitos dos nossos por aqui, o que acham de alguns de vocês fazerem o caminho inverso e se inscreverem em nossa fake? Támbem somos muito bons e seria legal vir gente inscrever algum personagem para lá, Panic até campeão já é, Punk já está no roster principal… Caras como o Steen, Tanaka e Rob com os quais já interagi muito são mais do que bem vindos da mesma forma que todos daqui que estiverem interessados em participar de mais uma fake, gratos por vossa atenção.
      visitem: http//wcwreturns.blogspot.pt

      PS. desculpe ter andado sumido ultimamente, minha net estragou e estão me errolando para concertar.
      PS. Número 2: O URL do nosso blog ésta errada aqui nas parceria, está escrito http://http//wcwreturns.blogspot.pt, com um http:// a mais.

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        (OFF) Cara, visto o numero de wrestlers que a WCW tem aqui eu fiquei sim interessado em participar lá, não sei ainda se vou, é difícil participar de dois fakes ao mesmo tempo, mas se eu ver que consigo eu me inscrevo la, quanto ao Murphy é bom ouvir isso de alguém que o conhece, assim ganhamos confiança nele e sabemos que tem talento, quanto a WCW talvez eu me inscreva, mas só em caso de eu ver que consigo dar conta de dois fakes, pois da ultima vez que participei em dois ao mesmo tempo os resultados foram catastróficos xD

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        (OFF) não sei se ainda está nas regras mas é proibido divulgar outros fakes, acho que por ser parceiro não terá medidas, mas numa dessa você toma uma suspensão, cara toma cuidado..

      • Yuki Nagata

        [off] Ops, eu devo ter esquecido desse detalhe, bem, se por acaso a direção do blog sentir que é o caso podem ficar a vontade para apagar o comentário, não quis desrespeitar nenhuma regra, devia ter conversado com os responsáveis antes, foi esquecimento, sinto muito.

      • Yuki, a WCW é nossa parceira, pode ser divulgada…

    • Raymond Murphy

      OFF : Só vi hoje,peço desde já desculpa aos bookers

  7. Enfim, estou de volta! Depois de um tempo fora da empresa devido a problemas pessoais estou de volta com minha nova Gimmick pronto para voltar a ação e conquistar títulos!

  8. Gabriel"Sicimism"Razarac

    (OFF) Sinceridade o povo tem que aprender a ser face né, agora veio o Caio, mas kct todo mundo querendo ser o Bad Boy.
    (ON) Bem vindo de volta Caio a diva eu até gostei mas acho pouco para formar uma divisão de divas, Raymond tem cara de ser um cara que não vai muito longe se não amadurecer..

    • Obrigado Gabriel, realmente, faltam Faces na UWF, principalmente no Raw, venho para reforçar bem esse posto na empresa.

    • Raymond Murphy

      Eu sem me estrear já sou mais importante que tu Razarac,eu sou completamente amadurecido,eu sou o Wrestler mais compeleto deste roster e irei te provar logo no meu primeiro combate.

  9. Interessante. Três novas pessoas que podem servir muito bem aos meus planos. É, vejo que agora as coisas ficarão interessantes.

  10. Pois é… algumas caras novas chegando na UWF… Caio Almeida esta de volta… espero que dessa vez seja participativo… uma nova Diva… espero que não seja como a Miss Lee que apareceu uns 2 meses e depois vazo… e o primeiro lá não espero muito dele…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

  11. Legal..Muito legal…Conheço essa Lita tem bastante tempo, nada demais, err.. Caio Almeida perdeu pra mim algumas vezes, e se o Murphy for o Ex-Gunner (Se me entende) eu conheço ele, enfim..

  12. Caio Almeida – só fala besteiras, que vá para o RAW que está do mesmo nível do próprio ou seja, os dois são um lixo
    Raymond Murphy – puts tive que copiar e colar o nome desse cara, então já gastei meu tempo de falar sobre ele.
    Lua Lita – Que Beleza

  13. "The President of Death" Felix

    Parece que temos contratações decentes dessa vez.

  14. Daena Kelly

    Eu nem vou comentar nada, pois até provarem algo, qualquer coisa que digamos pode ser errado ou não…Provem algo e depois veremos
    Mas o fato de já termos uma diva a mais, pode ser que eu tenha mais luta, pois lutar com losers já cansa u_u

  15. Yuki Nagata

    Caio Almeida – Não conheço, parece que aqui já passou, mas a única certeza que tém é que se atravessar o caminho dos EVIl vai ser ridícularizado e destruído.

    Raymond Murphy – Velho conhecido meu, olho nele, é alguém que muito vai contribuir por aqui.
    Lua Lita – Bem bonitinha, agora é saber se no ringue para para reclamar de ter quebrado unha.

    • Raymond Murphy

      Bom ver-te Yuki,vejo que já tens o valor que realmente mereces tendo o titulo Tag Team.

    • Primeiro que nem unhas grandes eu tenho, segundo que cara…I’m Lita e terceiro, a maioria aqui fala demais… De todo jeito, obrigada pelo “bem bonitinha”

    • Já passei por aqui sim meu caro, inclusive já conquistei o título que hoje te pertence, não é meu objetivo se envolver com a minha Stable, mas se precisar, não tenho medo nenhum dela…

  16. Raymond Murphy

    De todas as contrratações,eu fui a mais acertada,não tenho muito a dizer,sou mais de ação e não de palavras.

  17. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Nossa! Carne nova no pedaço, pratos novos para eu degustar… Hahaha… Me aguardem… Eu sou The Panic Show e o jogo começou… “This is my swamp and these are my rules”.

  18. Eric Lockwood

    Mais três almas perdidas neste roster, bem que sejam melhores que os últimos contratados que só 10% participa, caso não participem não terei problema nenhum em vos levar para o reino das sombras onde serão esquecidos para todo o sempre, perguntem ao Bo Dalas, ou espera, ele já era ahahahahahah.

    • Raymond Murphy

      Mr Eric,ao contrário desses ignorantes como Bo Dallas,Guilherme Mysterio e outros,eu serei alguém,eu serei o futuro desta UWF.Fique atento…

      • Guilherme Mysterio, um nada…
        E quem é voce? O cara que derrotou X – cara, me lembrei, se olhe no espelho antes de falar de mim.

      • Raymond Murphy

        X WHO?!Please,Guilherme és um nada,ainda não ganhaste nenhum combate contra algum adversário diferente,e não vejo a tua sorte a melhorar já que és um 0!

  19. Crippler Renato Dias

    Parece que dessa vez foram boas contratações pois diferente dos outros (O Fortão) por exemplo eles se deram ao trabalho de comentarem.

    • Bom, eu tenho comentado diariamente. Então não se refira a mim como uma má contratação.

      • Crippler Renato Dias

        Eu não estava me referindo a você e sim ao “Fortão”, X-Cara, Bo Dalas, dois caras que eu esqueci o nome que tinham a gimmic do HHH, e por aí vai…

  20. Caio voltando nova gimmick eh mto interessante
    Gimmick de DDP sempre tera meu respeito
    E a Luma parece estar com vontade e isso é muito bom
    Sejam muito bem vindos

Deixe uma resposta

