Revolutionary Kaiser desafia A.J. Styles para uma Wrestlemania Match!

11651626

O atual UWF Champion Revolutionary Kaiser, usou a sua conta no Twitter para desafiar o ex-UWF Champion e atual UWF Alumni A.J. Styles, que abandonou a UWF na RAW seguinte a conquistar o titulo mais importante da empresa, para uma luta entre ambos na Wrestlemania. Confira em baixo o tweet do UWF Champion:

@RevolutionaryKaiser: Eu não quero enfrentar no maior palco de todos, dois caras que eu já venci… Tanaka e Razarac não merecem uma nova oportunidade foram ambos vencidos por mim na Elimination Chamber Match… Se há alguém que eu dava tudo para enfrentar seria o @AJStyles ele venceu o UWF Championship e logo abandonou a empresa, e eu fui o campeão seguinte sem nunca o enfrentar… por isso Styles… #FuckTanaka #FuckRazarac #FuckRP… Eu te desafio, #uwfWrestlemania – Kaiser vs. Styles… vamos ver quem realmente é o melhor! #KneelB4Kaiser #TheTrueUWFChamp

Até ao momento nem A.J. Styles, nem ninguém dentro da UWF se pronunciou sobre o assunto.

Mais informações em breve…

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 02/03/2013, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 107 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Por mais que eu deteste o Styles, a verdade é que ele é o único que me falta vencer, como eu falei no tweet, me tornei campeão depois dele sem nunca o enfrentar… Tanaka e Razarac não passa de “Main Jobbers” que eu já derrotei, já Styles seria algo novo e mais uma vitima para o meu curriculo!

    Mas enfrente quem enfrentar, EU SAIREI VENCEDOR, essa é a minha certeza!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  2. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Incrível! Eu não sabia que agora no twitter dava para fazer tweets com mais de 140 caracteres… #genius

    • Revolutionary Kaiser

      Curioso que você não comentou o mesmo nesta new… ah já sei como é do Kaiser é mais fácil criticar…

      https://uowwrestlingfake.wordpress.com/2013/03/01/w-a-r-superstars-criticam-as-decisoes-do-raw-general-manager-renato-pereira/

      Mas enfim, eu tweetei duas vezes, porém eles na new colocaram tudo junto pra facilitar🙂 Esclarecido?

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Engano seu já que não é questão de criticar, apesar de ser um babca vc é sim um bom wrestler e sua match com o Styles seria de certa forma justa se ele não tivesse saído da empresa. Mas isso aí…huahuahuahahuahuahuahahua

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      E nem venha dar uma de malandro, pq aí está escrito “o tweet do UWF Champion”, ou seja, está no singular… you’re busted Kaiser! Que coisa feia o UWF Champion usando tweets falsos para se promover.

      • Revolutionary Kaiser

        Sinceramente não sei porque você fala a mesma merda pelo fb e vem aqui repetir xD

        No caso eu também repito, se na noticia juntaram os 2 num no “quote” não faria sentido nenhum em cima falar em “2 tweets”

        #StupidPeopleIsEveryWhere

      • Raymond Murphy

        OFF** Quando anunciam a minha contratação?

  3. A Wrestlemania da UWF vai sair de melhor evento da história para o pior… Quem diabos quer ver um cara que acabou de passar por uma colostomia enfrentando um Performer (Um mal performer, por um acaso). A resposta é obvia: Ninguém! A menos que queiram ver um ring banhado a merda…

    Styles, teu tempo já passou, você parou, você abandonou o meu cinturão. Vai lá, cuidar da sua família, cuidar da tua roça no Texas e esquece que um dia você foi Wrestler, pois você nunca foi um.

    #WhoWillBeThe34th?

  4. "The Phenomenal" A.J Styles

    Kaiser por mais que seu desafio seja tentador, não vejo motivo para você me enfrentar, meu tempo na empresa enquanto wrestler chegou ao fim.

    Aproveito a oportunidade para anunciar que a convite do RP estarei presente no RAW do dia 13 de março, não para lutar apenas com o objetivo de ver meus amigos e assitir um bom evento de PW.

  5. Really? Really? Really? Styles abandonou a UWF sendo UWF Champions e querem dar outra chance para ele, tem muito mais gente que merece esta chance de disputar o UWF championship na Wrestlemania, o tempo dele já passou, deem para outra pessoa essa chance, um pessoa que esta na UWF atualmente e não que já se aposentou e não esta pouco se lixando para essa empresa e para esse título, Kaiser foi muito infeliz desafiando um cara que nem esta mais na empresa.

    • Revolutionary Kaiser

      Infeliz é vc seu idiota!

      • Muito bom esse seu argumento. Fiquei chocado com esse seu comentário

      • Revolutionary Kaiser

        Quer outro?

        Eu sou o UWF Champion e você?

      • Bom, eu sendo Tag Team Champions sou melhor campeão que você sendo UWF Champions, que estranho né? mas é assim a vida, eu sou Tag Team Champions, eu sou o futuro da UWF, e acima de tudo eu sou Awesome.

      • Revolutionary Kaiser

        Sim claro… Tag Team Championships > All aushaushauhsuasuahsuhaushuahsuahuahsuhausuahsauhsuahsuauahsuhaushuahsuahsuhaushaushauhsauh

      • Yuki Nagata

        Kaiser… Você pode ser o GM, UWF champion, mas isso não significa que tens o rei na barriga, pare com comentários parvos, de o exemplo, o Rob só falou o que todo mundo sabe, Styles foi tempo perdido para empresa, péssimo, comentava como um jobber, e tu por vezes faz das promos mais horríveis que eu já vi, chega dessas imbecilidades, deixe para enfrentar styles num raw ou coisa do tipo, na WN confronte alguém que está aqui, comentando e mostrando interesse. Desce do pedestal.

    • O que o ROB disse no primeiro comentário foi a mais pura verdade

  6. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Styles é um ídolo na empresa, merece sim essa chance eu aceito afinal eu perdi para o Kaiser, só que tem uma coisa, mas se o Tanaka não interfere, com sua atitude que considero medrosa, o rumo seria outro.. Bom não vou lembrar do passado perdi e se o Kaiser quer Styles tomara que ele aceite ..

    • A sua opinião pra mim tem a mesma serventia do Papel higiênico. Vou imprimir seu comentário e limpar minha bunda…

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        O fato eu estar próximo de eliminar o Kaiser e você interferir, isso só mostra que você temia mais o croata do que Kaiser..

      • Não meu “amigo”, o fato de eu interferir é que estávamos em uma luta. Seis caras brigando pelo cinturão. Você acha que eu iria beneficiar/prejudicar alguém? Eu fiz somente o meu trabalho, somente isso… Eu não temo ninguém, você é que deviam me temer

        #WhoWillBeThe34th?

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        Engraçado que você um dia mim falou não entender o que eu falo, olha só como o mundo da voltas “VOCÊ é que deviam me temer”, não mim teme ok ? Mas queira você ou não tenho certezas..

      • Eu juro que não entendi o que você quis dizer, mas admito: Eu errei, olhem, eu sou humano, sou superior a vocês, mas ainda sou humano. Me cruicifiquem, levem isso para algum cardeal e mandem me pendurar em uma cruz. Mandem me esquartejar e jogar meus restos mortais para as Lhamas que o Styles cria no Texas. Sei lá, façam com que eu venda minha alma para Lúcifer e seu amigo Mephistófeles por conta disso. Liguem para a CNN e para a BBC para que noticiem tal fato…

        Faz um favor pra sociedade, mantenha-nos distante de você, se isole e esqueça que existem pessoas no mundo, pois você é doente

        #RazaracWillBeThe34th

  7. Espero realmente que esta luta venha a acontecer… para que vejamos Styles sair por cima mais uma vez… afinal seu adversário seria o fraco e oprimido… Kaiser… unca ouve uma chance tão facil de vencer para Styles vencer numa WM como agora… #ForçaStyles…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

  8. É assim que você quer? Então você terá!

    Você não vai enfrentar um aposentado, mesmo ele sendo meu maior rival e eu gostaria de ver ele apanhando. Mas vejamos, ele lutaria em uma Wrestlemania, mas eu não? Hahaha, estão errados, a diretoria da UWF obrigou que eu lutasse no próximo RAW e eu farei isso. Ferrem-se meus princípios, Styles não vai ser Co-Main Event de uma Wrestlemania!

  9. Crippler Renato Dias

    Ia ser bem melhor se essa luta acontessece, SE (o “se” sempre estragando as coisas) AJ não tivesse abandonado a UWF, se essa luta acontecesse seria muito óbvio quem iria vencer.

  10. Daena Kelly

    Notícia que alegra o meu dia..sqn u_u

  11. "The Hardcore Crazy" Steen

    Seria um bom combate, Kaiser não teria um combate fácil, Styles quase matou o Tanaka no Royal Rumble, mas dificilmente Styles venceria, não por questão de habilidade, mas dificilmente um alumni que volta pra um combate vence um title.

  12. "The President of Death" Felix

    Infelizmente essa luta não vai rolar,mas tenho certeza de que seria muito boa. Só que eu acho injusto com outros caras que comentam sempre dar o Co-ME da WM para um cara que ganhou o UWF Title e abdicou dele 1 dia depois.

  13. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Que aceitem o pedido do atual campeão, é um dos fatores de por ser campeão, escolher seu adversário, e AJ Styles seria um grande combate… Hahaha… Quem sabe? Mas basta de coisas sem sentido… O Real Terror Games, começou decidiremos quem será o Real Terror da UWF e isto sim é assunto para se noticiar… Hahaha… Eu sou The Panic Show e o jogo começou, aperte start para iniciá-lo… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  14. Mesmo alguns achando que essa luta seria algo injusto, pra mim seria uma luta sensacional, uma Lenda vs. uma futura lenda, seria a grande chance do Kaiser mostrar que é a cara da UWF.

  15. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Você está maluco não está falando coisa com coisa primeiro com seu discurso de “85% das pessoas não entenderam a piada”, agora isso se cuida “amigo” a UWF está começando a ficar independente de você..

    • Você sabe o que é um saco de colostomia? A UWF não está independente de mim, Tanaka é independente da UWF. Tanaka é mais do que você, é mais do que o UWF Champion, é mais do que qualquer campeão ou GM. Eu mando e desmando aqui, pois sem mim essa empresa não vive. Vejam, me obrigaram a lutar no próximo RAW pra não ter que dar o Co-Main Event da Wrestlemania para um Croata Semianalfabeto de Classe Baixa que não sabe lutar

      #RazaracWillBeThe34th

  16. A diretoria da UWF quer comprar briga? Pois bem, eles terão o que querem. Acham que eu estou aqui como um produto ou como uma marionete que é manipulada por eles. Olhem só, me ameaçaram de demissão caso eu não lutasse. Isso lá é jeito de tratar um UWF Hall of Famer? Isso lá é jeito de se tratar o homem que é o destaque dessa empresa e a grande fatia de merchandising daqui?

    Eu que clamava por justiça em momento algum tive isso. Pelo contrário, todos os dias sou injustiçado aqui. Os GM’s deveriam me agradecer por eu fazer parte dessa empresa. Olhem bem, eu estarei na Wrestlemania por obrigação. Disseram que se eu não lutasse contra Kaiser, não lutaria contra mais ninguém. Fica claro que eu vou derrotar Razarac, isso é óbvio, tá escrito nas estrelas e nos antigos papiros chineses trazidos por uma arca para a América Latina.

    Razarac, pare com essa falsa ideia de que você irá me derrotar, pois você não vai. Além dessa obrigação de te vencer, tenho outros objetivos. Veja, caso não tivéssemos essa luta, Styles lutaria contra Kaiser. Mas a luta vai acontecer, e se por ajuda de algum engraçadinho você vencer, você não vai pro Co-Main Event. Você não vende nem camisas com sua cara escritas “Me Chute” nas costas.

    Styles, você não vai lutar na Wrestlemania, Razarac também não, eu vou, eu vou pro Co-Main Event, e mesmo que não queira lutar contra Kaiser, eu vou, vou provar que sou o verdadeiro UWF Champion. Meu segundo reinado será focado em destruir pessoas, além dos 34+1 anteriores, destruirei dos mais fracos aos mais fortes. Compraram guerra, terão

    #RazaracWillBeThe34th

  17. Seria um grande match, mas se eu não estiver na WHC match, eu quero Styles, pedi essa luta como minha Dream Match naquele post e mantenho minha posição

    • Revolutionary Kaiser

      Eu acho engraçadão vc com essa sua lógica…

      Segundo vc o Felix e o Mysterio teria que lutar em uma #1 contenders match, pois é injusto receberem a shot do velho do RP…

      Já vc acha certo se meter no meio da match do Vogado e do Punk, sabendo que o RR winner tem direito a uma SINGLES MATCH na Wrestlemania…

      FUCK LOGIC xD

  18. Kaiser não vai enfrentar ninguém que não seja o Tanaka! Nem que para isso sej… não, creio eu que não será preciso disso…

    #Justice
    #Evil

  19. Acho de verdade que o Kaiser tem uma vontade de se mostrar dominante. Não sei se ele merece, não sei se ele quer, mas enfrentar o A.J fará ele ter um grande nome na empresa. Se Kaiser perde as coisas mudarão de verdade. Não sei quem pode vencer, não sei mesmo.

    Não importa o que pense, será uma grande luta.

    Tomyer: Intercontinental Champion por 37 dias e contando…

  20. Yuki Nagata

    Isso é estupidez da mais atroz! Gastar o ME de uma WM com o maior flop da história dessa empresa? Apenas para satisfazer o ego do falso UWF Champion? Que negócio é esse? Já não estão cansados de tudo dar a um cara que sempre teve os melhores pushes e nada retribuiu? Já não basta ele ter abandonado a empresa após vencer o UWF belt acabando com o maior reinado que essa título já teve? Não basta já todos os MEs não merecidos? Os angles de destaque que davam a ele apesar das promos parvas e de qualidade ridículamente baixa que o homem fazia? E outra Kaiser, me explique por que raios o Malaka vira jobber e perde o título na por abandonar a empresa (sendo que ele avisou) e o Styles recebe o co-main event do maior evento desse ano? Dois pesos duas medidas? Ele deiva é estar no card contra um jovem de talento, seja o felix ou Razac para jobbar e ai sim auxiliar a empresa pela primeira vez, foi das pioras ideias de booking que eu já vi!

    • Yuki Nagata disse tantas verdades que eu até chorei lendo isso…

    • Falando nisso, você tem Facebook? Já está em nosso grupo oficial?

    • Revolutionary Kaiser

      “E outra Kaiser, me explique por que raios o Malaka vira jobber e perde o título na por abandonar a empresa (sendo que ele avisou) e o Styles recebe o co-main event do maior evento desse ano?”

      OFF: Antes de mais isto é uma noticia, sobre um desafio, em nenhuma parte dela diz que a luta está confirmada.

      E sobre as situações dos dois, no caso do Styles ele conversou com os bookers antes do RR e os bookers já sabiam que ele se iria aposentar mesmo antes de lhe darem o title, que no fundo foi mais um prémio de final de carreira (sobre a decisão de lhe darem o title, já não é comigo, pois não fui eu quem decidiu).

      Já Malaka conquistou o title também no RR, no RAW seguinte se queixou de que não havia recebido destaque… teve destaque durante toda essa semana tanto em noticias como no RAW seguinte e depois do nada anunciou que abandonou o fake…

      Sim eu sei que não é obrigado a saber estas informações do backstage, mas antes de julgar as situações sabendo parte da história procure saber a história completa.

      Agora me diz ainda acha que existe dois pesos e duas medidas?

  21. Conversando com um conhecido, Solon Danilo Barros hoje pelo skype, ele disse uma coisa verdadeira, se isso realmente acontecer, 90% das pessoas irão sair do fake..

  22. esse Revolutionary Kaiser é muito gato :p

    • Vai durmir mina, ta doente? Cadê seu pai? Putz, depois dessas que eu digo, o nível da UWF está abaixo de 0..

    • Revolutionary Kaiser

      Obrigado, Angel você também é muito gata… tava aqui pensando, se você não quer ir conhecer a minha mansão na Florida, nesse fim de semana, no meu jatinho em poucas horas estamos lá. Topa?😀

      E Stewie não se entrometa em meus assuntos, pois coisas muito más lhe pode acontecer…

      • WOW, WOW, WOW, WOW, Stop now, shut up and Kneel, the King is speaking and your goal right now is just listen. FUCK YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

        Não Kaiser, Não irei me envolver em casos anônimos, apenas estou vendo que a UWF cai de qualidade a cada minuto..e isso é realmente triste..

      • Aceito, Revolutionary Kaiser
        Será um prazer estar em sua companhia este fim de semana😉

      • Vou vomitar com tanta melosidade e interesses ao mesmo tempo…

      • Prazer junto do Kaiser ?? tenho uma leve impressão que você está equivocada minha cara Maryse, a unica coisa que você ira fazer com o Kaiser é tricô.

      • HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUHEUHEUHEUHEUHUEHUEHUE

      • Revolutionary Kaiser

        Cai fora Rob Manézão! Eu que eu vou fazer com a Angel só a mim e a ele diz respeito😉

      • Daena Kelly

        Depois desta vou ali morrer e já volto..pobres raparigas que caem na lábia do Kaiser u_u

      • Revolutionary Kaiser

        Daena tens que perceber que aquilo que aconteceu entre nós foi um caso de uma noite… não vai voltar a repetir-se… desiste😀

        Mas com a Angel é diferente, por isso não te entrometas.

      • Revolutionary Kaiser

        Ops… acho que falei de mais😛

      • Daena Kelly

        Entre nós? bebeste?? Só me faltava mais esta

      • Revolutionary Kaiser

        Sim, claro… confundi-me agora😉

        (desculpa lá, não queria contar, saiu sem querer :D)

      • Daena Kelly

        Ao menos eu ainda sei o que faço e não sou como as muitas que passam pela tua cama…AO MENOS EU SEI que nada aconteceu e não deliro como tu

      • Daena Kelly

        Onde foste descobrir isso? e alías o que isso prova?

    • Bitches, bitches everywhere…

    • LuaLita e Tomyer, não é interesse, é paixão😉

      E não estou gostando nadinha dessa historia entre o Kaiser e a Daena😥

      • Daena Kelly

        Pode ficar descansada…nunca tive, nem terei nada com o Kaiser..Prezo a minha integridade mental, e não sou maluca a esse ponto

      • Angel, você nem sabe de toda a história, mas enfim, deixa quieto.
        E parece que você vai perder o Kaiser antes mesmo de conseguí-lo, bem trágico…

      • Daena Kelly

        Lita mais vale dizeres que queres que me mande da ponte..não mereço tanto mal, ao ponto de ter algo com o Kaiser

      • Verdade, esqueci que prefere o Stuart…

      • Pq eu iria perde-lo LuaLita?

      • Daena Kelly

        Não não prefiro ele..como eu já disse, não estou mentalmente louca para andar com nenhum deles

      • Pode negar o quanto quiser, Daena, mas é bem percebível que tem uma “quedinha” pelo Stuart, por interesse ou amor, eu não sei, mas tem.
        Não sei, Angel…acho que não precisa se preocupar, sua única preocupação em relação a isso seria com a Daena, mas lembrei-me que ela não quer o Kaiser, ao menos não mais…

      • Daena Kelly

        Lita não fales do que não sabes, por isso nem vale a pena dizeres mais nada…
        Se há coisa que eu prezo é saber o que quero, e acredita que o Punk (ou Stuart, ou seja lá o que for) não faz parte dos meus interesses

      • Hum,,,não é o que parece, mas tudo bem.
        “Nem tudo é o que parece ser”, mas é muito evidente, tudo bem, deixa baixo.

      • Daena Kelly

        Não falo mais nada…não vale a pena tentar colocar a verdade em pessoas “cegas”

      • kkkkkkkkkkkkkkkk
        Ok, Daena.

      • Daena Kelly

        Cada um vê e entende o que quer…só não me ponham nas vossas confusões…

      • Confusões? Não há confusões… :v

  23. Revolutionary Kaiser

    Daena então explica isso:


    😀

    • Daena Kelly

      Onde foste descobrir isso? e alías o que isso prova?

      • Revolutionary Kaiser

        Nada, nada já disse que eu é que me confundi xD

        (Não te preocupes, ninguém saberá que ainda estavas com o Ultimate na altura… ups falei de mais outra vez :v)

      • Daena Kelly

        Deixa de mentir..para de querer que a vida das outras pessoas seja uma completa miséria como é a tua Kaiser..Eu nunca tive nada contigo, nem antes, nem depois, nem durante o meu relacionamento com o Ultimate

      • Revolutionary Kaiser

        Sim é isso mesmo que eu estou a dizer😉

      • Daena Kelly

        Não vou perder mais tempo com mentirosos

      • Quantas pipe bombs…tsc tsc tsc

      • Daena Kelly

        Pior que gente cega, é gente que acredita em tudo o que vê e que principalmente acredita em gente mentirosa u_u

      • Bem, tá parecendo mais conveniente acreditar no Kaiser, imagens, etc…
        Até porque a maioria das Divas não resiste à um wrestler famoso na empresa, o que não é o meu caso.

      • Daena Kelly

        Já ouviste dizer que nem tudo o que parece é? Que as imagens mentem?

      • Sim, sim, claro…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Rá Rá Rá Ratinhooooooooooooo!!!

Deixe uma resposta

