W.A.R Superstars criticam as decisões do RAW General Manager Renato Pereira!

Durante esta tarde, após o anuncio do combate entre Tanaka e Razarac para o próximo RAW, alguns superstars da brand WAR tiveram uma pequena discussão nos backstages da UWF, fontes afirmam que havia grande insatisfação rondando na porta do Chairman Gustavo Lozzer, e quem acalmou os wrestlers foi o próprio Luiz Barros que estava presente na arena. Os envolvidos no caso se tratavam de ROB Awesome, Christian, Enio “Royalty Man”, Yuki Nagata, Brian Hellwells e “The President Of Death” Felix (Único do RAW ali presente). No momento não ficou claro sobre o motivo da insatisfação, mas após o ocorrido alguns superstars comentaram em seus twitters os motivos, confira:

@ChristianCage: Com uma pessoa dessas, perco a vontade de lutar. Como pode dois sujeitos aleatórios se juntarem e lutarem pelo Tag team Championship? Se por acaso o Mysterio & Felix ganharem será a maior injustiça feita contra mim e o Enio, que já esperamos por uma oportunidade por esses títulos a um tempo. Fazer o que, mais uma prova que o Raw é inferior ao WAR.”

@RobAwesome: @RenatoPereiraOfficial é um incompetente, como ele pode fazer isso? Pelo que sei  os Tag Team Championships são da brand WAR, e o Television Championship é do RAW, mas se o título for Interbrand, por qual motivo a feud do TV envolve apenas jobbers do RAW? Porque não colocam pessoas da minha brand para disputar o título? Sem contar que Renato Pereira quer mandar na empresa, eu me RECUSO a defender o Tag Team Championship, e quero saber quem me obrigará a defendê-lo, se for para defender eu irei defender contra o Team Royal Carisma, se for para Tag’s aleatórias eu prefiro não lutar neste lixo que se chama RAW.”

@Felix: Vamos deixar uma coisa bem clara pra vocês, imbecis: Eu não vim aqui para fazer amiguinhos e ganhar tag team titles. Alias, se eu fizer tag com esse inútil, a única coisa que ele fará é levar a minha carreira ao fundo do poço. Eu posso odiar a E.V.I.L (como eu odeio todo mundo), mas eu darei o meu jeito de destruí-los. RP,você vai me pagar por fazer essa proposta estúpida e por me desrespeitar.”

Oficiais afirmam que Renato Pereira teria anunciado um combate entre a Yuki Nagata & ROB Awesome vs. Felix & Guilherme Mysterio, sem nenhum aviso prévio ao W.A.R General Manager Gustavo Lozzer, também há fortes indícios de que isso seja o início de uma nova storyline para a Wrestlemania.

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 01/03/2013, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 80 Comentários.

  1. [OFF] Current do blog está maior louco, eu dei vários espaços mas aparenta estar sem, já peço desculpas pelo ocorrido.. ‘-‘

  2. Renato Pereira… e ainda tem aqueles que querem puxar o saco desse velho… não gosto esses jobbers da Tag Team do Enio, mas eu gosto de justiça, e o que estão fazendo com eles e injustiça… mas de que adianta? seja qual for a dupla de incompetentes que a E.V.I.L terá de enfrentar, a E.V.I.L sairá por cima… agora, Lozzer, não deixe esse velho tomar conta do W.A.R… pois se não a E.V.I.L terá que por controle nessa bagaça…

    Acreditem na Justiça
    Acreditem em mim

  3. "The President of Death" Felix

    Agora a nova moda no Raw é fazer lutas totalmente contra a vontade de um dos wrestlers envolvidos nela? Esse velho enlouqueceu e vai levar o Raw ao fundo do poço,tirem-o do cargo de GM AGORA!

    • Caro rapaz do inferno. Lembro-me que isso já acontecia antes. Olhe bem, falavam tanto do Luiz Barros no RAW, Luiz Barros isso, Luiz Barros aquilo, eu matei o velho e colocaram o RP no RAW. Misteriosamente o show teve uma queda assustadora de qualidade, mas há uma razão para isso

      Renato Pereira não passa de um cara com carreira frustrada como comediante. Ele não é uma figura de autoridade, é só um velho babão que acha-se superior aos seus comandados. Mas vai muito além disso…

      Vejam a tentativa desesperada desse rapaz para tentar salvar a Brand. Quando ele viu que estava perdendo a E.V.I.L ele segurou me calcanhar e não me deixou seguir o melhor pra minha carreira. Pior de tudo que ele não ajudou a brand (Pois eu não costumo aparecer) e nem me ajudou, pois toda semana sou prejudicado por conta das decisões desse velho inútil.

      Precisamos de um GM, não de uma figura que não tem autoridade

      #WhoWillBeThe34th?

  4. Agora quero esclarecer umas coisas, royal charisma, querem uma luta e só falar, não tenho medo de vocês
    Robin, você esta apenas com medo, se alguém do este for competente de disputar o tv tittle, esse vai disputar. Vocês realmente não são obrigados a defender no raw, mas se eu ganhar u m 1# contender, você terá que disputar.

    • Eu medo de você Mysterio Really? Really? Really? você deveria estar envergonhado por RP ter marcado uma luta em que você não merece estar presente nela, você não merece nem estar na UWF, pra falar a verdade você merece sim, você merece estar onde você esta hoje, você esta no RAW, então você esta no lixo. Fique sabendo que eu não comparecerei a nenhum show do RAW se vocês querem uma luta pelo Tag Team Champion, façam por merecer e nós nos encontraremos no W.A.R, e no final dessa luta vocês sairão derrotados por mim e pelo Nagata, mas o que isso importa, você nem Tag Team tem, Felix fez o certo em não fazer Tag com um ser tão pequeno como você.

      • Sou pequeno mais sou melhor que VOCÊ E QUE O LAGARTA! Eu não mereço essa luta, voce não merece esse tittle que voce tem, estamos quits, Não quero ir para o WAR Vou ir para a Wrestlemania! tanto faz se for pelo tag title, ou uma luta simples, mas eu vou estar! e não é voce que vai me empedir. Voce é um Loser sabe por que? Por primeiro se escondeu na sombra de Ultimate, e agora está se escondendo na sombra de King Punk, nagata (Lagarta) e Lucas Augusto, que nunca mais vi!, Aprenda a aceitar, se não fosse por esses que eu citei, voce não seria nada!

      • Deixe de falar besteiras kid, Você na Wrestlemania Really? Really? Really? não me faça rir, você não tem capacidade nem de estar no lixo do RAW, imagina você no maior evento de Wrestling, saiba que você não vai conseguir entrar no guiness book com o maior numero de pessoas mascaradas em um único local, porque ninguém usa essa sua mascara de doente mental. Inveja é foda

  5. HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU, Eu estou rindo bastante dessa notícia, não importa o adversário, a E.V.I.L. não sairá derrotada para nenhuma dessas tag’s ridículas, parabéns a todos, mas não falaram sobre a briga que houve nos backstages, enquanto eu conversava com a Daena dois little’s se envolveram em uma briga, pelo que sei foram multados, e em breve deve ser noticiado, só acho..

  6. De um simples anuncio da luta entre Tanaka e Razarac escuto o glorioso General Manager do Raw Renato Pereira marcar uma luta pelo Tag Team Championship entre Yuki Nagata e ROB Awesome contra Felix e Mysterio.

    Primeiramente, o título está em posse de lutadores do WAR, ou seja, o responsável por esse título no momento é Gustavo Lozzer e acredito que se qualquer luta pelos títulos for marcada tem que ter autorização do Lozzer.

    Segundo, nada contra ao Felix e ao Mysterio, mas como podem receber uma title shot se nem mesmo querem formar uma tag team? Eu e o Enio formamos uma excelente tag team e acho que no momento somos os mais merecedores ao Tag Team Championship. Mas se por acaso Felix e Mysterio formarem uma verdadeira tag team no futuro, eles tem todo o potencial para serem campeões, pois qualquer um é melhor que Yuki Nagata e ROB Awesome com esses títulos.

    E uma breve resposta a King Evil:
    Tenho uma filosofia de trabalho de que quando alguém chama o outro de jobber, é por que é um fracassado na vida e através desse tipo de palavra tenta provar que é alguma coisa, que tem qualidade, mais não tem. Sinto muito King Evil, mas este é seu caso.

    Se isso realmente for uma storyline, é uma storyline de mal gosto, pois quem realmente trabalha duro fica esquecido as mínguas por causa dessas coisas…

    • De jobber a filósofo? Kid, você diz fracasso, olhe para você e olhe para mim, apenas com isso você kid, saberá quem é o fracassado… já basta as crianças falando que vão destruir a E.V.I.L na Wrestlemania e agora você querendo ser algo vindo dar uma do filósofo pra cima de mim… fracasso… pff kid!

    • Christian, eu entendo, eu não quero formar uma tag com Felix, só a aceitei pois os titles estão na mão da EVIL e queria tira – los, mas se voce for na Wrestlemania, WAR ou RAW lutando pelos titles, me faça o favor, tire os titles dessa stable.

    • Revolutionary Kaiser

      Eu ainda estava na dúvida se ele estava falando esse mimimi todo sério, ou se estava só representando o personagem mas quando ele falou “Se isso realmente for uma storyline, é uma storyline de mal gosto, pois quem realmente trabalha duro fica esquecido as mínguas por causa dessas coisas…” fiquei sem dúvidas…

      Enfim existe jobber idiota pra tudo nessa vida aushauhsauhsuahsuhashauhsuahsuhaushauh

  7. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Não vejo problema, os Tag Team Champions tem que ser desafiados sim para mim isso pode ser medo..Mas mesmo assim errou Renato, mas ele tramou bem a luta..

    • Sinceramente, não entendo o seu “Tramou Bem”, fazendo um comentário meio face mas para o melhor entendimento de pessoas com baixo calão como você. Well, eu me lembro de um segmento assim, um pequena e árdua lembrança mas ainda está envolvida na minha mente. Gustavo Lozzer, o Próprio Razarac que até então era o RVD (Crazy Nazista), Mister X, Perfecto Aries até então Perfecto Mistico e o Steen. Lozzer afirmou que se eles se unissem os mesmos teriam uma Triple Threat TLC match durante o Pay Per View Tables Ladders and Chairs, sendo que os World Tag Team Champion eram Caio Almeida & FernandOmega. Sabe, isso foi uma cópia, apenas isso, sobre a luta bem tramada, ela só seria boa se tivesse algum envolvimento com a E.V.I.L e no momento há apenas a Team Royal Carisma, sinto muito Razarac, mas aceitando ou não meus argumentos, eu estou certo, isso que é importante no final, King Punk sempre está certo, queira você ou não..

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        Cara eu não lembro do passado, e não entendi direito o que você falou, mas vamos você está certo parabéns Punk você sempre certo mesmo quando não tem sentido..

  8. RP quer fazer a EVIL lutar com uma Tag que nem existe, essa Tag do Felix e do Mysterio só existe nessa mente pequena do RP, eu não vou lutar contra eles, eu queria meu merecido desaque no RAW mas como esse GM que se chama RP não sabe o que faz, eu me recuso a por um pé dentro de qualquer show do RAW.

    RP enquanto você não me pedir desculpa publicamente pelo ocorrido e pedir desculpa para todos que fazem parte do W.A.R, eu não piso mais no RAW enquanto o senhor for o GM, e espero que todos do W.A.R façam a mesma coisa,porque isso não é mais o caso de eu e Nagata termos que defender nossos títulos, isso é uma questão de ser justo e com certeza você não é meu caro RP, o RP não quer saber quem merece uma chance por algum título aqui na UWF, ele só quer que as pessoas de sua Brand tenham destaque, isso só prova que o W.A.R esta muito na frente dessa brand do Raw, nós ganhamos as coisas por merecimento e não porque um GM quer que sua brand seja a melhor da UWF, RAW lixo, RP lixo.

  9. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Mimimi sem um propósito decente feito por wrestlers sem muita relevância além de que tudo isso será inútil já que ninguém se importa.

  10. Quando se chega a uma certa idade, a nossa cabeça já não funciona corretamente, o que leva a decisões erradas…Espera, acho que o mal é mesmo da pessoa em si, mas ok…É o que dá contratar idosos para lugares de GM

  11. Raymond Murphy

    Espero que quando estrear eu vá parar ao W.A.R. com este GM não iria longe..

  12. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Deixem os corpos comigo, minha funerária leva quem cair, nesta história… Começou as brigas deixem se matar, que fica bom para os meus negócios… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  13. Revolutionary Kaiser

    Esses jobbers de atualmente ou são mesmo muito esquisitos, ou são completamente BURROS…

    No meu tempo, de mid carder, o máximo que alguém reclamava era de PERDER, pois afinal ninguém gosta…
    Agora esses novos jobbers, reclamam de defender os seus próprios titulos, e pior há quem recebe a title shot e também reclama aushauhsuahsuhauhsuahsuahsuhaushauhs

    Conselho, continuem assim jobbers, é da maneira que eu continuarei UWF Champion eternamente😀

    KNEEL BEFORE KAISER!

    PS – O RP continua sendo uma velho gaga, mas quem reclamar quando recebe oportunidades (title shot, ou até simples lutas) ainda é mais😀

  14. Renato Pereira achando o dono da UWF?Ainda bem que sou do W.A.R e não preciso passar por isso la, o Lozzer é parcial e sabe fazer escolhas…Agora a E.V.I.L defender os Tag Team Title contra dois que nem Tags são direito, mas fazer o que se ele quer atrapalhar o Team Royal Charisma.ROB falou tudo la pelo twitter, seria muito melhor eles defenderem seu title contra eu e Christian, e porque tambem o Television Title só os integrantes do RAW disputam ele se é interbrand?Ha coisas nesse Renato Pereira que não faz sentido, mas enfim, que a justiça seja feita para o Team Royal Charisma.Alem disso eu tambem desejaria participar de uma Match pelo Television Championship e destronar o Crippler, ja que o propio Lesnar não foi capaz disso.Tambem, em breve estará Team Royal Charisma vs E.V.I.L pelo Tag Team Championship, e que o Lozzer faça o certo, ja que esse Renato Pereira ja esta acabando com o RAW.Mas tomara que esse Renato Pereira suma da UWF e venha ao menos um GM parcial

    I AM THE FUTURE

    • "The Nature Boy" Renato Pereira

      Kid antes de falar alguma coisa sobre mim, consulte um dicionário e descubra a diferença entre “parcial” e “imparcial”.

      Wooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    • Crippler Renato Dias

      Se quer meu shot ao título, nem precisa pedir duas vezes. Eu nunca recuso um desafio e defender meu título contra você vai ser um grande passo para fechar a boca do WAR.

  15. "The President of Death" Felix

    Quer saber,eu vou aceitar essa porcaria de tag e lutarei pelos Tag Team Titles. Mas vamos deixar uma coisa bem clara,Mysterio: Eu continuo te odiando e querendo que você suma da minha vida. NÃO SOMOS UMA TAG TEAM,só quero os belts. Não vou dar a title shot de graça pra Christian e Enio. Se eles querem,que façamos uma luta pra acabar com a discussão.

  16. "The Nature Boy" Renato Pereira

    Parece que o sucesso do RAW incomada muita gente…

    Enio & Christian – Se tem alguém nos backstages que sempre apoiou a vossa tag fui eu, tanto foi que quem criou o nome da vossa tag “Team Royal Charisma” fui eu, e sempre acreditei em vocês enquanto futuros campeões de duplas. Mas têm de perceber que o facto de eu dar uma title shot ao Mysterio e ao Felix, não invalida que próximamente vocês tenham uma title shot, seja num WAR ou na própria Wrestlemania.

    Felix – Kid eu acreditava no seu potêncial, tanto que fui eu quem lhe deu a oportunidade de estar num Main Event logo no seu primeiro PPV da empresa, coisa que é raro acontecer, mas sua atitude não me agradou, principalmente o facto de se “vender” ao possivel Team WAR. (Porém seu último comentário, aqui em cima, melhorou sua situação) Quando nos dão uma oportunidade devemos agarra-la com todas as forças, esse é o espírito que um verdadeiro campeão necessita.

    Rob & Cia – Você deveria ter vergonha da sua postura, um verdadeiro campeão não tem medo de defender o seu titulo seja contra quem for. Portanto, SIM! No próximo RAW você irá ter que defender o seu title! Lozzer pode ser o Chairman, mas eu tenho o apoio da diretoria e nesse momento no RAW mando eu!

    Lozzer – Se é o que você quer… Team RAW vs. Team WAR… prepara bem a sua equipa pois bem irá precisar!

    Woooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    • Errado meu caro RP, seu eu for no RAW vai ser só para eu chutar essa sua cara de otário, eu não tenho medo de defender meu título, eu só não quero e não vou defender nesse lixo do RAW. Você tem o apoio da diretoria Really? Really? Really? meu caro RP você não tem o apoio nem do faxineiro da UWF.

      Team RAW vs Team WAR tinha que ter uma estipulação, caso seu time perca, você esta fora da UWF.

      • "The Nature Boy" Renato Pereira

        “só para eu chutar essa sua cara de otário”

        Sabia que eu puderia te suspender agora?

        E quanto à estipulação, que tal se você perder, VOCÊ SAI da UWF?

        Woooooooooooooooooooooooooooooooooo!

      • Você acha que é o dono da UWF? você acha que pode fazer o que quiser, mas não é bem assim, você é só mais um GM a passar pela UWF e sair pela porta dos fundos, e eu irei te chutar para a RUA. Because I’m The ROB and I’m Awesome

    • Team W.A.R vs Team RAW?Acho bom essa match, nós do W.A.R somos superiores ao RAW.E seria uma honra lutar no meu Team, só para chutar esses seus capachos, e que tal porque não chutar voce tambem?Me suspender?Voce seria tão covarde a ponto de não me enfrentar em uma Match?Mesmo voce dando á mim e á Christian um grande destaque, porque voce colocaria uma Tag aleartoria para ter Title Shot e não eu e Christian?Bom, a ordem não é necessaria, o que importa é que em um futuro proximo, Team Royal Charisma serão os novos Tag Team Champions, isso é o destino, e voces não podem mudar isso.

      I AM THE FUTURE

      • Enio deixe de ser um trouxa, Team Royal Charisma vão ser os novos Tag Team Champions?? Really? Really? Really? Você estava falando muito bem, até a parte que falou uma besteiras dessas, NINGUÉM vai tirar esse título da EVIL, NINGUÉM vai tirar esse título de mim e do Nagata, NINGUÉM vai tirar esse título de ROB Awesome.

        É verdade que vocês merecem uma title shot mais que um dupla que nem existe (Mysterio e Felix) mas isso não quer dizer que vocês tem alguma possibilidade de tirar esse título da EVIL, porque nós somos a MELHOR TAG TEAM que já existiu nessa empresa, a EVIL é a superioridade da UWF, nós somos o passado, nós somos o futuro, e nós somos o presente.

      • Melhor Tag Team? Essa sim foi a piada do ano, não que a Team Royal Charisma seja a melhor Tag de sempre, apenas estamos tentando chegar la, e voces tambem não são a melhor Tag da UWF, foram campeões pela desunião da HP, se não fosse a briguinha deles, voces nem teriam tocado nesse title.

        E sim, Team Royal Charisma merece muito mais esse title shot que uma tag inexistente.Nós não perdemos nenhuma luta da nossa Tag, vencemos voce e o King Evil na nossa primeira luta, vencemos a HP,depois na outra luta contra a HP o resultado foi uma No Contest, mais tarde, novamente a Team Royal Charisma venceu a HP e fomos ao NWO, e porque não venceriamos voces? Voces seriam capazes de parar a Team Royal Charisma?Não sei se sua gangue da pesada, como diria o narrador da sessão da tarde, seria capaz disso, ja que nem o King Evil aguentou lutar com voce, pois suas tecnnicas são tão rídiculas que até ele se envergonhou e se foi.

        Agora, eu acho que o propio Nagata, que teve grandes momentos aqui na empresa antes de ir para a E.V.I.L, e o Augusto?Foi campeão vairas vezes e agora, no auge de sua carreira foi parar nesse fim de mundo aqui, a E.V.I.L não passa de um fim de carreira para wrestlers.Não é atoa que o Tanaka esta na E.V.I.L, pois perdeu seu title e agora só perde, e se brincar irá perder pro Razarac no proximo RAW.Mas se a luta de Team W.A.R vs Team Raw acontecer, aposto que voce tambem estará nela, então la, nós iremos provar que o W.A.R manda na UWF, mas é claro que depois nós podemos até voltar a se estranhar.Pois até hoje, nunca me colocaram em uma match contra voce ou contra os CovardE.V.I.L, pois ainda espero surrar voces com toda a minha força, e claro que se o Christian tambem quisesse, seria uma honra chutar seus traseiros cretinos.

        Agora, RP, prepare muito bem seu Team, pois o W.A.R aqui esta cada vez mais forte, temos o Steen, que tambem é um grande nome, tambem temos o Tomyer e o King Evil, que vem prosperando, temos a E.V.I.L que serve para apanhar, mas se quiserem draftar eles para o RAW, será mais tres lixos no RAW, e claro, tem o Team Royal Charisma, a melhor Tag Team da atualidade.Tambem tem o Crippler, que no caso não irá amarelar em defender seu title contra mim.Pois bem, agora só falta algum GM aprovar e termos nossa luta que eu tambem venho pedindo desde da minha época de Gut Checker, mas nenhum GM atendeu ao meu pedido.Agora, eu tambem queria falar sobre a escolha do Vogado, poxa cara, eu te entendo voce querer destronar o Punk, mais e o Kaiser que ganhou um World Title e ja se acha o “Foda”, pois bem, eu apoio sua escolha em destronar o Punk e sumir com a E.V.I.L.

        E por ultimo (FINALLY), eu queria falar tambem que Christian, mesmo o propio RP ter acabado com a nossa chance de ser Tag Team Champions, o que voce acha de reivindicarmos uma luta por #1 Contender?Se o Félix e Mysterio vencerem, podem ir, mas será difícil passar por nós.Será muito díficil passar pelo Patron da UWF e pelo Captain Charisma.Nós somos umas das Tags mais bem colocadas, pois até hoje não perdemos uma luta sequer com a nossa dupla, no maximo foi uma No Contest contra a HP, e se não perdemos nenhuma luta até agora, podemos vender o Mysterio e o Félix por um suposto #1 Contender e depois os Tag Team Champions, CovardE.V.I.L, não só eu sou o futuro da UWF, e sim a Team Royal Charisma tambem!

        Só fica meio díficil nos mostrar a melhor a Tag da atualidade, já que desde da época que a HP era osTag Team Champions, eu e Christian estamos pedindo uma chance.RP insinuou que deu uma grande força ao Team Royal Charisma, mas colocar uma Tag aleartoria em ves de nós para lutar pelo Title ja é sacanagem, Lozzer deveria tomaras providencias, ele é o Chairman e pelo meus grandes conhecimentos, Chairman tem absoluto poder sobre os GM’s.Lozzer aqui foi o melhor para tomar providencias e dar chances á wrestlers, não o RP.Mas ainda assim, na minha opnião, deveriam entrar em um bom censo e escolher que iria lutar contra a E.V.I.L.Antes de terminar… W.A.R >>>>>> RAW.

        I AM THE FUTURE

      • Enio, entenda uma coisa. Você pode fazer comentários de 50,60,70 linhas ou uma resenha sobre a UWF, mas enquanto falar assim não ganha meu respeito.

        Sério que a E.V.I.L é fim de carreira? Olhe, o UWF Title passou por aqui, o WHC está aqui, o Tag Team Title está aqui. Eu estou a mais de um ano aqui e nem assim sei quem compõe essa Royal Charisma, e não quero conhecer, pois se fosse para conhecer deficientes mentais eu fazia parte do Be A Star da empresa e tirava foto com aqueles meninos doentinhos que mesmo apesar disso tudo ainda tem mais juízo do que você.

        A lógica não existe nessa empresa. Falam, falam, falam, falam demais e não fazem. Ah Tanaka, você perdeu pro Styles. Beleza, eu errei. Ah Tanaka, o Vogado te eliminou, sim e você saiu antes de mim. Ah Tanaka, você perdeu pro Kaiser. Veja, você nem na luta estava. Vejo pessoas que são tão insignificantes quanto um pé de alface plantado em uma tribo de canibais…

        Olhe para si mesmo, e depois fale de mim…

      • Olhe, Senhor Tanaka Perfect, falei de voce em 2 linhas no maximo, se queres vir aqui e falar o que pensa, pode vir, eu fiz isso em um comentario,falei tudo que pensava e soltei tudo aqui, não poupei nem os que não haviam nada a ver.Pois voce disse, o World Heavyweight Champion esta aqui, pois bem, ele esta, mais na Wrestlmania o Vogado irá linxar o traseiro dele.

        E sabe o que mais?O Razarac irá fazer o mesmo com voce, a E.V.I.L nunca mais tera membros campeões, e o Team Royal Charisma irá provar isso destruindo o Rob e o Nagata, e se o Augusto entrar irá parar na maca tambem.Mas Tanaka, acho que voce poderia ter a solidariedade pelos seus “Gangsters” e chamar ao menos uma funeraria para eles.

        A E.V.I.L teve um grande poder no passado.Mas hoje?PFFF.È composta por tres carreiras falidas, voce que foi varias vezes champion mas agora ta na hora de amarrar as chuteiras, e o “Queen” Punk que chutado á fora do ringue na Wrestlemania, se voce fosse tão bom quanto pensa, teria ganhado o EC Match.

        Pois bem, voce fala que não tira fotos com deficientes, pois eu tiro em questão de solidariedade, em mostrar que somos iguais nisso, mas eu acho que o sua loucura subiu demias á sua cabeça, por isso não esta mais aí para eles.Afinal, e se eles fossem seus fans?, teriam que ser deficientes para serem seus fans mesmo, muita deficiencia mental…

        I AM THE FUTURE

      • Eu só vi em seu comentário Blá Blá Blá, fez seu primeiro longo comentário em sua vida pífia, sendo que falou falou falou e no final acabou falando sempre a mesma coisa, tenha originalidade meu filho

        A EVIL esta cheia de pessoa em fim de carreira ??? Really? Really? Really? cara você nem sabe o que fala, a EVIL tem os Tag Team Champions, o WHC, o futuro UWF Champions, e quem sabe o futuro Intercontinental Champions. a EVIL está muito a frente de todos integrantes da UWF, como eu já disse, a EVIL é o passado o presente e o futuro dessa empresa.

        Me diz uma coisa meu caro Enio, o que você ganhou nessa empresa??? Sua Tag com o Christian nunca perdeu, parabéns, mas minha Tag com o Nagata nunca perdeu também, só que tem uma diferença, nós nunca vamos perder, já vocês não passam da próxima luta sem ser derrotados, Team Royal Charisma = Vergonha do W.A.R

        Você tira fotos com deficientes ??? Claro que sim, pois você é um, então em toda foto em que você aparecer, vai ter um deficiente nela, então cale-se kid, você nunca chegara aos pés da EVIL, você nunca chegara aos meus pés.
        Because I’m The ROB and I’m Awesome

  17. "The President of Death" Felix

    Vamos lá: Podem me chamar de idiota ou o que for,por não ter aceitado a tag team de cara e ser na verdade OBRIGADO a aceitá-la,mas se tem uma coisa que eu não gosto é passar por cima dos meus princípios. E é isso que está acontecendo,nesse momento. Essa tag é ridícula e tudo que está acontecendo é ridículo.

  18. Quanta burrice em em uma única pessoa. Internem a força esse homem, ele vai destruir a UWF, ele vai primeiro destruir o RAW, depois o W.A.R e por fim a minha empresa.

    Vamos para uma olhada para o passado: Alguém lembra quem tirou Lozzer do poder? A E.V.I.L por ordens minhas. Lembram quem tirou Barros do poder? Eu! E quem vai tirar RP do poder? Não sei, alguém misterioso.

    Seu velho, melhor olhar por onde anda, ou pode amanhecer em uma cama de hospital, cheio de vermes na boca e com uma perna quebrada (Eu rio toda vez que vejo essa cena do Styles). Vou arquitetar um golpe de estado nesse velho e me tornarei General Manager, aí sim vocês verão como se faz Wrestling, ao contrário do que ele faz, transformando seus shows em verdadeiros “Stand-Ups”

    #WhoWillBeTheNewGM?

  19. Vagabundos escrotos… não passam disso… ganham chances por titulos que ja tiveram nas mãos de caras gloriosos como eu e ainda reclamam… outros são campeões e não querem defender o cinturão… e tem o terceiro caso dos El Viadons de Los Ultimos Pecados que se acham os rei da cocada e não servem pra nada… inutilidade… a gente vê nesses caras…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

  20. Crippler Renato Dias

    Rob, deixe de falar besteiras cara, caso você não saiba eu apareço no WAR também mesmo sendo do RAW. Acho que você devia prestar mais atenção nos postas daqui porque caso não saiba ler, os Tag Tema Championships e o meu Championship são Interbrands queira você ou não queira, mas se tem tanto medo de defender seu título sugiro que deixe o title e abandone a empresa.

    PROVE ME WRONG

    • Cara não entendi nada do que você falou:
      “Acho que você devia prestar mais atenção nos “postas” daqui ” cara o que significa postas???
      os Tag Tema Championships: Tema??? WTF???
      Eu iria te responder mas, não vou ficar gastando minhas palavras com uma pessoa tão ignorante feito você.

      • Crippler Renato Dias

        Eu escrevi correndo e só vi esses erros agora. mas isso não muda o fato de que eu sou melhor do que você

      • Sinceramente não sei como alguém como você possui um título nessa empresa, primeiro não sabe que depois do ponto vem letra maiúscula, e segundo faz um comentário tão irrelevante como esse feito por você.

      • Crippler Renato Dias

        Eu tenho um título na empresa porque eu tenho técnica e comento mais do que você, e escrevendo certo ou errado não muda nada, até porque ninguém se importa com essas frescuras. Eu sou TV champion quer você queira ou não.

      • Você tem técnica e comenta mais do que eu Really? Really? Really? aham e o Mysterio vai para a wrestlemania, RP é um bom GM, cada coisa que tenho que ouvir.
        Você acha mesmo que é melhor que eu ??? você acha que é melhor que ROB Awesome? Really? você é um nada que nunca vai chegar aos meus pés, você é um trouxa, seu título vale menos que a cueca que eu estou usando então cale-se kid, você nunca chegará perto de mim, eu sou Tag Team Championship, eu sou o futuro da UWF e e sou Awesome.

      • Crippler Renato Dias

        Feche seu rabo para falar de mim, eu sou mais técnico que você em seu melhor dia. O que você sabe fazer no ringue? Um clothesline no corner? Um Skull Crushing Finale? Que grande bosta. perto dos meus moves isso se torna insignificante. Continue se escondendo na saia da EVIL pois é isso que um covarde faz para conseguir algo. Loser

  21. Acho essas reclamações totalmente desnecessárias, GM RP sabe o que faz, os Tags Champs são Interbrands então ele pode colocar qualquer um para enfrentar os campeões. E o Félix atacando o RP depois de ter lhe dado uma oportunidade por um título chega a ser estúpido.

    • O único estúpido aqui é você, que fica ai só falando besteiras, pera ai quem é você

      • Primeiro que eu nem te ofendi pra você já vir me ofendendo, mas beleza. Eu que te pergunto quem é você. Você é Tag Team Champion, isso eu fui antes de você entrar nessa empresa…

      • Você era Tag Team Champions? parabéns para você meu caro, seu tempo passou, e não voltará mais, fique fora da UWF, porque você não tem mais lugar nela.

        Cara eu te ofendi falando que você é estúpido ou que você fala besteiras??? falei que você era estúpido por que eu embalei na sua ultima frase no seu primeiro comentário, e falei que você fala besteiras porque você falou que o RP sabe o que faz.
        (
        OFF) caso eu tenha te ofendido mesmo, peço desculpas, não era minha intenção

      • Eu fui sim, mas acabei tendo que deixar a empresa. Agora estou de volta e pronto pra recuperar meu lugar na empresa, ainda mais com caras como você nela.

        Eu entendi porque você disse isso, mas não estou dizendo besteiras nenhumas, RP sabe o que faz e acho que você está com medo de defender o seu título contra uma Tag do Raw, por isso esse papinho desnecessário.

        (OFF) Tranquilo cara, nada demais, entendo que é o seu personagem Heel em ação e o meu Face em ação.

  22. Concordo com o Christian, no minimo Felix e Mysterio deveriam enfrentar a Royalty Charisma. Quanto ao Rob e ao Felix que se explodam

  23. Muitas coisas de ruim acontecem no mundo hoje em dia. Muita injustiça. Mas não vi nada de tão mesquinho e nojento quanto ao o sr. ”Wooooooo” Rodrigo Pereira está fazendo conosco. Não que eu esteja realmente interessado em tais títulos, mas até eu reconheço que o jeito que você acha estar no ”comando” do Raw está deixando-o meio louco. Onde já se viu colocar dois inimigos ferrenhos para disputarem um título de duplas no qual muitas outras equipes doariam as suas almas para conseguirem uma oportunidade? Eu não acredito que uma pessoa, que se diz tão superior, fazer uma tremenda sujeira como essa; Porém não me admira ver um rato como esse surgir no esgoto que é a UWF, porém eu acho isso muito mais sujo do que a minha própria alma. VOCÊ Renato Pereira é a forma exata de como um ser humano pode ser podre. Você é algo que merece ser desprezado e humilhado.Você deverá sentir na pele o que cada um de nós sente quando VOCÊ ou qualquer outra pessoa no poder nos transforma em pequenos bonecos e depois nos descarta como se fossemos lixos.Você e todo este quadro gostam de brincar com a mente de cada um dos seus lutadores. Mas, aqui diante de ti, está uma pessoa com a qual você nunca poderá brincar. Brian Hellwells não está aqui para ser feito de boneco. Ele está aqui para ser a dor e o sofrimento de todos daqui. Eu estou aqui para ser o seu maior pesadelo caso você queira me custar algo.

    • Revolutionary Kaiser

      Me diga quem é o “sr. ”Wooooooo” Rodrigo Pereira” não conheço ele auhsauhsuahsuahsauhsuahsuahsuh

      Qual é seu wrestler o Sin Cara?

      • Digo, Renato Pereira. Enfim, errar o nome de um ser que não me interessa não é problema. A não ser que você assuma as dores dele.

      • Revolutionary Kaiser

        Eu assumo que gosto de trollar os novatos da empresa isso eu assumo aushauhsuahsuahsuahsuhashuha

        #Brian”SinCara”Hellwells

      • E o seu português é tão bom que me deu câncer. Não é Revolutionary ”EuAssume” Kaiser? Eu só acho que ao invés de ti tentar ”trollar” outras pessoas, você deveria ir até umas aulinhas de português, tirar uma dúvidas com a professora e, quem sabe, produzir algo que possa surtir algum efeito em alguém. Porque se você continuar escrevendo coisas desta forma cara, devo lhe dizer que você não poderá criar nada de produtivo enquanto estiver aqui. R.I.P Português. Busque conhecimento Kaiser, pois só aí eu poderei considerar lhe conceder o meu respeito… Ah, esqueci, eu não respeito ninguém. Have a nice day analfabetismo ambulante!

      • E não adianta editar o seu erro Kaiser hahahahahahahahahahahahahaha’

      • Revolutionary Kaiser

        Eu editei no segundo seguinte ao meu comentário ser postado… o que significa que para vc ter visto o erro, estava colado ao seu computador esperando a minha resposta feito um maniaco… o que é muito estranho:/

  24. Isso não torna estranho, e sim, um oportunista. Eu gosto de ver detalhe por detalhe dos erros dos meus rivais. Aproveitei o seu erro e o utilizei ao meu favor. E se eu for um ”maníaco” ou um ”estranho”, não muda o fato de que você é um simples analfabeto que está ocupando espaço como UWF Champion, apenas para outro ocupar o mesmo. Faz o favor a si mesmo Kaiser… Estude.

  25. Então me diga a que momento eu falo isso. Pois eu estou revisando aqui e… Não vejo nada disso. Além de analfabeto tu tens problemas de visão e/ou mentais? Porque lhe deram o UWF Championship mesmo?

    • Revolutionary Kaiser

      Se tu não tens inteligência suficiente para encontrar o erro na sintaxe da tua frase, temos pena eu não sou professor para te ensinar😀

  26. Professor? Você? Por favor, já basta o Vogado com suas piadas. Não precisamos de mais um para isso.

  27. Revolutionary Kaiser

    “Isso não torna estranho, e sim, um oportunista.”
    Cara tu é burro mesmo, lê essa frase e vê se não falta um “me” algures no inicio dela… You’re Welcome xD

  28. Então está 1×1 no caso de analfabetismo. E pelo visto a única maneira de resolvermos isto é em um ringue. E eu não tenho paciência de falar nos erros de outras pessoas já que eu também erro. Mas se compararmos a quantidade de erros que eu cometo com a sua quantidade de erros… Acho que você está em grande desvantagem meu jovem. Mas enfim, já que você está fazendo um cosplay de cachoeira pela calcinha desde o momento que descobriste o meu erro, eu não quero tirar este orgasmo feminino de você.

    • Revolutionary Kaiser

      Cara vc errou no nome do GM, e errou na construção da frase, releu ela e mesmo assim não encontrou o erro até eu falar… eu errei em uma letra e mudei no segundo seguinte a fazer o comentário… e vc vem me falar que está 1×1? aushauhsauhsuahsuahushaushauhsuahsuahsuhausha

      “Piada” of the Year goes to… Brian Hellwells!

  29. Bom, foram os meus primeiros erros dentro desta empresa. Eu realmente errei o nome de uma pessoa que realmente não me interessa e errei ao responder o comentário que também não é nada para mim. Mas se pararmos para revelar todos os teus erros Kaiser, realmente não precisamos de placar pois você vai ganhar. É claro, se não fosse o seu ”poder” para editar cada um dos teus erros você seria castigado severamente. E é claro, você não seria UWF Champion. Mas enfim, este já se tornou um assunto chato e não irá acrescentar nada em nossas vidas. Mas se você quiser continuar este assunto em um ringue… Pode apostar que eu farei um bom proveito disso.

    • Revolutionary Kaiser

      UWF Champion – Eu estou aqui😀










      Main Eventers










      Upper Mid Carders










      Mid Carders










      Low Carders










      Jobbers










      Enio










      Jobbers de Jobbers










      Lixo










      Brian Hellwells – Você está aqui!

      Acha mesmo que se pode comparar a mim, ou que tem nível para enfrentar o UWF Champion? Para de ser sem noção cara😉

      • No mundo em que vivo, todos nós temos a capacidade de derrotar qualquer um. Pois sabemos que um dias os maiores irão cair e os que sempre viveram por baixo irão se erguer. Você é um dos maiores Kaiser. Você vende grandes wrestlers em uma Elimination Chamber! Mas não se esquece que isto que você carrega é um título. Você pode perdê-lo a qualquer momento. Tanaka está atrás dele, Razarac está atrás dele, cada um deste roster está atrás dele. E ao perdê-lo você cairá diretamente ao fundo do poço. Eu posso estar debaixo de toda essa gente que você citou. Eu realmente não tenho o status para se comparar com o ”grande” UWF Champion! Isso é verdade. Mas reconhecendo os fatos. Assim como você pode cair, eu posso levantar. E quando você estiver deitado e derrotado no ringue da Wrestlemania eu olharei para o seu cadáver fedorento e sorrirei. Sorrirei de prazer. Pois tudo o que eu disse foi concretizado. Você é apenas um ser humano, não um deus. Deuses permanecem no topo de tudo. Já pessoas como eu e você jamais seremos deuses. Assim como eu possa estar por baixo, você também poderá ficar por baixo. Então não se gabe. Hoje você estará com este título, que só ganhou faz algumas semanas ou dias, mas amanhã poderá acordar sem nada. Apenas dor e sofrimento são o que restará em suas lembranças. Eu quero apenas uma luta com você para prová-lo que você é feito de carne e osso. Prová-lo que pode sentir dor. Prová-lo que não és um deus. Prová-lo que poderás cair perante as tuas próprias palavras. UMA LUTA! Só isso que eu peço para você Kaiser! Tendo ou não tendo o seu título em jogo, para mim não importa. Eu só quero você dentro de um ringue comigo para provar-te que você jamais será imortal.

      • Revolutionary Kaiser

        Ok… eu nunca recuso um desafio!

        Mas quem marca as lutas são os GMs pode ser que o RP lhe conseda a chance de ser humilhado por mim, mas depois não se queixe😀

      • Pode ter certeza que ele jamais irá deixar uma chance como essa passar. Eu provavelmente perca, mas o que eu quero é aplicar em você um grande grau de dor. Uma agonia tão profunda que nem em teus mais terríveis pesadelos imaginastes sentir algo como isso. Eu irei mostra-lo que você não passa de um humano podre e que pode se ferir e sentir dor. Eu farei isso com tanto prazer Kaiser que irão me chamar de maluco, insano e qualquer outro adjetivo que identifique a minha loucura, mas eu mostrarei a você, e a todos que se julgam ”superiores”, que não é apenas um grande pedaço de ouro que eles carregam nos ombros, ou na cintura, que os tornará grandes. Mas sim o que eles carregam dentro de si. Se você souber que o que você carrega em seu ombro, ou cintura, é mais que um pedaço de ouro faça com que esse poder valha a pena. Você não precisa de GM para ter uma rivalidade ou uma luta Kaiser! VOCÊ é o campeão! E você agora tem o poder que todos aqui gostariam de ter! Você é o único que pode decidir o que fazer consigo mesmo. Prove isso para todos do roster. Prove isso para os seus ”fãs”. Você ganhará grande respeito… Mas não o meu.

  30. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom RP sabe o que faz, não tenho poder dentro da empresa pra questioná-lo e se tivesse também não o faria, RP é uma pessoa experiente e sabe o que faz e como wrestlers esses que reclamaram deviam aceitar o que lhes foi designado e lutar por uma oportunidade melhor, eu nunca ganhei oportunidades, eu fui lá e lutei por elas e fiz melhor do que muito protegido de GM, Tomyer era o campeão da ROH quando assinou com a UWF, após ter uma longa feud com ele e fracassar na captura do title eu resolvi tentar a chance novamente depois da sua saída pra cá, me disseram que eu já tinha tido title shots o suficiente e eu fui lá e derrotei cada um que colocaram na minha frente, fiz por merecer e todos naquela empresa tiveram que me engolir por longos 8 meses nos quais fui campeão e levantei meu braço no topo daquela montanha noite após noite, Christian, Rob e Felix: parem de chorar pelo que não acontece e tentem mudar sua situações, ou pelo menos aceitem as feuds as quais são designados, se querem ficar sentados reclamando que fiquem, mas que aceitem calados o que lhes designam, agora se querem realmente fazer algo de importante, levantem esses traseiros gordos do sofá e vão a batalha, pois nada que é bom vem fácil!

    #SteenSupremacy

    • Eu não estou seguindo minha feud ??? cara se liga eu sou Hell, e sendo Hell eu nunca vou querer defender meu título, sendo Hell eu tenho que ser um pouco covarde, mas se tu não sabe o que fala, porque eu vou estar lhe corrigindo, além do mais eu to seguindo a Feud do Team Raw vs Team W.A.R, não sei nem porque estou respondendo um comentário de uma pessoa tão ignorante feito você

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Ah você é Hell??? Mas que diabos é um hell?! Então quer dizer que você é um inferno? Realmente suas ring skills são infernais de tão ruins😉

      • erro meu, escrevi errado, estava bêbado ontem, mas isso não vem ao caso

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Haha se diz wrestler mas mal sabe o que é… tem razão, ninguém sabe quem você é mesmo, infelizmente o title ao qual eu dei alma vai cair no esquecimento junto com você, mas isso já não é mais problema meu, já ressuscitei a Tag Division e fiz dela um bom lugar pros novatos, agora depois da Wrestlemania eu vou ir salvar o Main Event desses Heel’s decadentes, e pare de beber, wrestler de verdade não se droga.

        #SteenSupremacy

      • virasse Straight edge? Cara cale-se e não abra a boca para falar besteiras

  31. Yuki Nagata

    Eu não critiquei nada, apenas expus a farça que é a administração do irmão mais velho do Noé aka caduco do RP, trata-se do mais simples caso di incopetência e desrespeito, reunir dois fracassados quaisquer com o intuito de nos confrontar, como se estivesse nos oferencendo em sacrifício por não ter um único contender de verdade em sua brand asquerosa, mas por orgulho simplório não podia ficar quieto e nos poupar dessas péssimas decisões e deixar que War tomasse conta dos Belts como se devia, simplismente um abuso causado por inveja a qualidade superior do roster de nossa brand, que é superior por uma palavra: EVIL!

Deixe uma resposta

