RP anuncia Tanaka vs. Razarac para o próximo RAW com o vencedor ganhando shot ao UWF Championship para a Wrestlemania!

SD_513_Photo_012

Esta foto me lembra aquela do Eni Eviadaum (Entendedores gonna entender auhsauhsauhsuh)

O RAW General Manager “The Nature Boy” Renato Pereira, anunciou à momentos via Twitter a match que definirá o adversário do novo UWF Champion na Wrestlemania. A #1 contender’s match contará com o UWF Superstar Gabriel “Sicimism” Razarac enfrentando o ex-UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka e será realizada no próximo RAW.

Confira em baixo o tweet:

@RenatoPereiraOfficial: Bem, parece que @VictorVogado fez a sua escolha… Mas @RevolutionaryKaiser não pode ficar sem adversário na #uwfWrestlemania sendo assim no próximo RAW teremos @Razarac vs. @LuizTanaka e o vencedor disputará o UWF Championship! #Wooooooooooooooooooooooooooooooooo!

O atual UWF Champion Revolutionary Kaiser se apressou a comentar o tweet do RAW General Manager:

@RevolutionaryKaiser: Eu poderia falar coisas como… “Eu já derrotei eles no NWO, eles não merecem nova oportunidade”… mas querem saber… #ThankYouRP assim tenho a certeza de que sairei da #uwfWrestlemania da mesma forma que entrarei #UWFChampion #KneelB4Kaiser

Até ao momento nem Razarac nem Tanaka comentaram esta notícia.

Mais informações em breve…

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 01/03/2013, em Noticias e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 35 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Eu aposto no Razarac AUSHAUHSUAHSUAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUHS

    Mas enfim, na prática essa luta definirá quem jobbará para mim na Wrestlemania… pois já venci os dois e é isso que acontecerá de novo.

    • Gabriel"Sicimism"Razarac

      Sabe Kaiser a cada vez quero mais essa chance, quero está frente a frente com você, ao contrário de você, minha preparação foi curta e ainda queria abordar para agradecer a meu pai Darijo Razarac que mim acordou e mudou minha vida aqui na UWF, vejam só a situação nem fui ainda campeão na empresa, pois bem na WM se nos dois se enfrentarmos lhe garanto barra dura Kaiser boa preparação..

    • Eu não vou enfrentar Kaiser na Wrestlemania, mas o Razarac também não vai. O que passa pela minha mente? Nem o pai da psicanálise pode explicar, mas digo uma coisa. Razarac, você não vai pra Wrestlemania, ainda mais pra disputar o UWF Title!

  2. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Nem precisa disso enfiem os dois em uma triple threat guela baixo do Kaiser na WM e fim de papo.

    • Gabriel"Sicimism"Razarac

      Vogado sua idéia é ótima imagina a luta que seria o público iria delirar, porém o que acharia se o A.B pudesse entrar na sua luta com o Punk ?!

    • Revolutionary Kaiser

      Quer um conselho? Se preocupe se não é você quem vai lutar em uma triple threat na WM… just sayin’

  3. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Agradeço ao RP porque em meio de feras ele mim deu essa chance, não posso desperdiçar ela é minha chance de levar a bandeira da croácia para WM, a hora de provar é agora o público quer show, agora ele terá o show Razarac vs. Tanaka só se ver no RAW, desde já peço ao público para mim apoiar, e lembro a meu amigo Derrick Rose que não esqueci dele e a camisa que ele mim deu que não pode ser utilizada no NWO será utilizada após eu ganhar do Tanaka e cravar minha participação na WM.. PESSOAS DO ESTADOS UNIDOS PEÇO A VOCÊS APOIO.. Porque
    Razarač samo da će uništiti RAW
    #Razaračćedobiti

  4. Daena Kelly

    Se o Tanaka perde, eu acho melhor ele enfiar a cabeça dentro de areia como fazem alguns animais, porque né…

  5. Yuki Nagata

    Acho que Tanaka vai ser o primeiro wrestler da história do UWF a mandar o adversário enfiar a vaga numa disputa pelo UWF belt no anus por que já disse que não queria lutar tão cedo pelo título e se o conheço bem, ele depois que decide não acata ordens em contrário de ninguém, mas é claro, se ele mudaer de ideia pobre do Razarac…

    • Eu não sou homem de duas palavras, eu disse claramente minha intenções, eu não vou lutar contra o Kaiser na Wrestlemania. Será tão difícil que entendam isso? Porém vai muito além disso. Eu não vou entrar no ring com Razarac e perder propositalmente para não lutar na Wrestlemania, mas também não vou entrar no ring para humilhar ele e ir para a Wrestlemania. Eu não vou o enfrentar! Tenho planos melhores para a Wrestlemania

  6. Wells, rp mostrando que sabe fazer shows! Essa luta pode ser uma five star match, razarac vem em um tempo bom de carreira, e tanaka vai fazer de tudo para conseguir o tittle.

  7. UWF Championship Match: Kaiser (c) vs. Tanaka
    Além de vender mais, os dois são Main Eventers… Razarac melhorou um pouco mas estar na Wrestlemania disputando o UWF Championship? ainda mais em um Co-Main Event de Wrestlemania? Pff

  8. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Só pode ser assombração,sem pre voltando… Tanaka fala que não quer mais chances e eles dão, esta água causa surdez, só pode ser… Eu sou The Panic Show e o jogo começou.

  9. Simples essa luta. Tanaka e Razarac estao lutando ate que Kaiser interfere, forca um DQ e enfrenta os dois na WM sob a justificativa que e o maior da UWF e pode vencer qualquer um que vier pela frente.

  10. "The Beast" João Lesnar

    Tanaka Vence… só isso q eu tenho a dizer, por enquanto…

  11. Ha uma grande decisão de RP… se ele quiser que Kaiser seja UWF Champion 4ever (que merda é essa, sei la mil tretas)… Mas entre ambos aposto e torço por Razarac para que finalmente o UWF Championship fique longe do caminho de Tanaka… ja deu o tempo dele… agora é a hora de novos talentos estarem no Main-Event… não que Kaiser e Razarac façam o estilo Super Mega Master Blaster Main-Eventers da cocada preta… mas até que eles podem quebrar um galho… uma grande sorte para eles que estou no WAR… e que tenho uma luta “de peso” pela frente… se não eu estaria infiltrado nessa história… pronto pra me tornar UWF Champion…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

  12. RP é maluco doido, ele não percebeu que o Tanaka falou que quer ficar fora da rota do UWF Champion ??? esse RP não sabe o que faz mesmo, primeiro deixa os novos tag team champions fora do Raw, agora faz isso, RP fora da UWF

    • "The Nature Boy" Renato Pereira

      Kid, não me queira ter como inimigo…

      Mas quer saber, já que você quer muito aparecer no RAW…

      Na próxima semana teremos E.V.I.L (Rob & Nagata) vs. Mysterio & Felix valendo os tag team championships.

      Ah e só mais uma coisa, se alguém da E.V.I.L interferir na luta, ou vocês perderem por DQ ou Count-Out, perdem os tag titles do mesmo jeito!

      Wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

      • WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO²! RP, Agora voce ganhou meu respeito, obrigado por fazer eu acabar com a EVIL, isso é um grande anuncio, mas espero que felix não estrague, Felix, só dessa vez, vamos lutar direito, o que me diz?

      • Você não pode fazer isso seu velho caduco, eu sou o Tag Team Champion e não vou aceitar lutar contra Mysterio e Felix, eles estão em um nível muito inferior ao meu e do Nagata, eles nem uma dupla são, você não pode estar falando sério, é melhor você mudar essa sua decisão.

        Verdade eu queria uma luta no Raw, mas não colocando em jogo o meu Tag Team Championship, não pelo meu título, você tem problemas mentais, eu sou awesome, eu sou o futuro da UWF, eu e Nagata somos Tag Team Champions, como você se atreve a fazer isso, saiba uma coisa seu velho gaga NINGUÉM vai tirar o Tag Team Champions da EVIL, não vai ser você e muito menos Mysterio e Felix, e semana após semana nós vamos seguir sendo Tag Team Champions.
        Because I’m The ROB and I’m Awesome

      • Cale a boca little Mysterio, você nunca ganharia da EVIL, você nunca ganharia de mim e do Nagata, simplesmente porque nós somos a MELHOR tag da UWF, você vai ser só mais um a sair do ringue de maca após uma luta contra ROB awesome.

        Really? Really? Really? você acha que pode acabar com a EVIL?? você ficou louco kid? você não é ninguém Mysterio, você é menos que um nada na UWF e no próximo RAW você só colecionara mais uma derrota nessa sua miserável carreira.
        Because I’m The ROB and I’m Awesome

      • Com uma pessoa dessas, perco a vontade de lutar. Como pode dois sujeitos aleatórios se juntarem e lutarem pelo Tag team Championship? Se por acaso o Mysterio & Felix ganharem será a maior injustiça feita contra mim e o Enio, que já esperamos por uma oportunidade por esses títulos a um tempo. Fazer o que, mais uma prova que o Raw é inferior ao WAR.

      • "The President of Death" Felix

        Já vi que estou sendo obrigado a aceitar essa tag…Então faça essa merda de luta de uma vez e pare de me encher. Mas já vou avisando,mesmo se eu ganhar,você vai procurar outra porcaria de tag team partner pro Mysterio.

      • Sabe por que vocês são a melhor tag? Por que eu e o félix não somos uma, por que se fôssemos, vocês iam perder esse tittle sem valor, mas pêra um pouco, vocês vão ter que lutar!🙂 então acho melhor vc ir se despedindo do tittle.

    • Eu já respondi o comentário do RP e do Mysterio mas não apareceu que eu respondi ainda, eu respondi era 7 e poca, e ficava dizendo que precisava da aprovação do administrador, moderador ou algo do tipo. Não sei se aqui pode algum comentário cair em spam, caso tenha caído, olhem ai.

  13. "The Hardcore Crazy" Steen

    Vai ser um bom combate, Razarac vem crescendo muito nos últimos tempos e melhorando, mas não acho que ainda esteja pronto pra um Co-Main Event na Wrestlemania, mas Tanaka e Kaiser são dois Heels, e isso vende pouco, todo combate precisa do seu herói e do seu vilão, o mais cabível era Razarac vs Kaiser, mas como Tanaka mesmo estando velho e fora de forma ainda ganha chances que caem do céu, provavelmente teremos Tanaka vs Kaiser na Wrestlemania

    #SteenSupremacy

  14. Razarac vs Tanaka?Não tinha melhores?Tanaka só ta perdendo e o Razarac eu acho que ainda não tem nível para ter title shots assim.Mesmo assim eu acredito que o Tanaka da a volta na sua má fase e vence.Mas tomaras que perca na WrestleMania😀.Evil não merece nada na UWF.

    I AM THE FUTURE

  15. Crippler Renato Dias

    Deixe-me ver, um cara que já está virando passado aqui ou um cara que deu tap-out para mim e continua achando que tem moral para falar de mim? Que o ringue exploda com esses dois em cima.

    PROVE ME WRONG

  16. Grande luta, eu acredito que Tanaka seja um melhor lutador do que Razarac, mas o momento não é. Razarac deve levar!

  17. Com certeza vai ser uma grande luta e vai concerteza merecer estar na WrestleMania disputando o UWF Championship contra Revolutionary Kaiser. Muito difícil dizer quem vai ganhar, mas de qualquer forma, boa sorte aos dois.

  18. "The President of Death" Felix

    Sei não,o Tanaka disse que não queria disputar o UWF Title por um tempo…A luta deve ser sensacional,e Razarac ganha de algum jeito.

  19. Vamos lá, vamos lá. Qual parte de: Eu não quero disputar o UWF Championship e quero voltar ao fim da fila não entenderam? Será que eu falo grego? Não fiquem surpresos se eu não aparecer no RAW. Eu tenho meus princípios, se eu perco, eu não vou querer uma revanche, pois nem tudo que acontece na vida há uma segunda chance.

    Como diz o Panic, essa água parece que está deixando vocês surdos e cegos

    #WhoWillBeThe34th?

    • "The Nature Boy" Renato Pereira

      Está tudo louco, só pode… Eu dou as oportunidades e vocês não aceitam?

      Saiba que o “fim da fila” a que você se refere, e caso aconteça, será mesmo o “fim da fila” e quem está no fim dessa fila não entra nos planos do maior PPV do ano…

      Agora pense bem kid… se vai ou não lutar.

      • Você dá a oportunidade, muito bem, obrigado por isso, te farei um bolo e te mandarei um engradado de cerveja. Mas eu não quero lutar contra o Kaiser na Wrestlemania, ponto final, continua na outra linha…

        Eu tenho mais tempo de UWF do que 95% do Roster atual e mereço um verdadeiro adversário para a Wrestlemania. Não quero enfrentar alguém que é um Performer, quero brigar, não quero lutar, para ser sincero.
        Eu sou a pessoa que o Wrestling precisa e não vou lutar, no meu primeiro Big Big Event contra um otário…

Deixe uma resposta

