UWF RAW #37 28.02.13 >> Victor “The Great One” Vogado revelará quem vai enfrentar na Wrestlemania!

2

>>Preview:

  • Hoje a UWF realiza o RAW #37.
  • Vogado revelará quem irá enfrentar na Wrestlemania.
  • Revolutionary Kaiser é o novo UWF Champion, quem irá ele enfrentar na Wrestlemania.
  • O que terá Tanaka a dizer sobre a sua derrota de domingo.
  • Nenhum WAR Superstar foi anunciado para o show.
  • The Panic Show defenderá o seu UWF Extreme Championship contra T.D. Madinson.

Cobertura a seguir >>

________________________________________________________

Toca “Voices” e o novo UWF Champion Revolutionary Kaiser se dirige ao ringue recebendo uma enorme ovação.

Kaiser: No domingo tive uma das lutas mais duras da minha vida, sai daquele ringue completamente esgotado, mas valeu a pena… Agora eu estou no topo do mundo, todos falam de mim e da minha conquista… após aquele Royal Rumble onde tudo me correu mal, muitos duvidaram de mim… duvidaram que eu estaria na Wrestlemania disputando o UWF Championship… mas adivinhem, não só estarei disputando o titulo mais importante dessa empresa, como o estarei defendendo! E uma coisa é certa na Wrestlemania eu vou lutar para ganhar, pode ser contra Vogado, Tanaka, Razarac (risos) ou até todos eles juntos… mas uma coisa é certa nada… mesmo nada me fará perder o UWF Championship!

Toca “I Won’t Do What You Tell Me” e MalakaH se dirige ao ringue enquanto fala no microfone.

Malaka: Parem a música! Parem a música! Como isso é possível?! Eu te venci no Royal Rumble! Como é que agora você é o UWF Champion e eu perdi o meu Extreme Championship? Eu quero o destaque que mereço! QUERO DESTAQUE! QUERO DESTAQUE! QUERO DESTAQUE! (Malaka repete a frase “Quero Destaque!” durante quase um minuto, parecendo um louco…)

 .

Open Match: UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. MalakaH

Em uma luta que durou cerca de 10 segundos, Kaiser aplicou um “RKO” do nada e faz o pinfall com sucesso.

Vencedor: UWF Champion Revolutionary Kaiser

 .

No final da luta, Kaiser aplica em Malaka dos “Punt Kicks”! O referee faz o X com os braços indicando que Malaka se lesionou e parece ter sido grave, vêm mais referees e a equipa médica dos backstages para assistir Malaka. Enquanto isso Kaiser se retira do ringue erguendo o UWF Championship!

.

Match #2: “The President Of Death” Leonardo Felix vs. Guilherme Mysterio

Numa grande luta onde ambos os wrestlers deram tudo de si, Mysterio conseguiu efetuar  a “619” e fazer o pinfall com sucesso.

Vencedor: Guilherme Mysterio

 .

No final da luta, Felix parece inconformado com a derrota, mas Mysterio chega à sua beira e tenta lhe cumprimenta… Felix hesita mas retribui o cumprimento e os dois selam uma trégua.

Toca “Here Comes The Pain” e “The Beast” João Lesnar se dirige ao ringue.

Lesnar: No PPV de domingo, eu destrui Crippler, o deixei sem saída… ele deu tap out e mesmo assim ele manteve o titulo… como pode isso? Podem falar que meus ombros estavam no chão, mas eu o obriguei a desistir isso é que deveria importar afinal não é ele que se diz o mestre da submissão? Por isso eu te desafio… Wrestlemania… Crippler vs. Lesnar em uma Submission Match! Vamos ver quem realmente é o mestre da submissão!

Toca “Whatever” e o Televison Champion Crippler se dirige ao ringue.

Crippler: Lesnar… eu te venci e por muito que você fale nada mudará isso, tudo bem que você vem melhorando e muito, quase quebrou meu braço, mas  eu te venci… de novo… e continuo sendo melhor do que você… Mas se tem uma coisa que eu não sou é arregão, por isso de minha parte eu aceito o seu desafio! Mas saiba que eu realmente sou o mestre da submissão…

Quando os dois se preparavam para brigar, toca “Sunrise” e o RAW General Manager “The Nature Boy” Renato Pereira aparece na stage.

RP: Calma rapazes, realmente essa luta entre vocês me agrada, mas para ela acontecer no maior palco de todos, será sobre os meus termos! Antes de mais Lesnar não pode andar por ai atacando os referees da UWF ainda mais sem razão pois realmente a vitória do Crippler embora controversa foi justa, e segundo vocês já se enfrentaram vezes de mais… Portanto se vocês desejam mesmo que essa luta aconteça, no próximo RAW Lesnar terá que pedir desculpa ao referee e Crippler assinará um contrato da luta dos dois em que se perder não terá direito a rematch! E Lesnar esta será sua última oportunidade… pensem bem no que realmente querem e nos encontramos na próxima semana! Woooooooooooooooooooo!

 .

Match #3: Eric Lockwood vs. Bo Dallas

Em uma squash match, Eric aplicou um “Piledriver” e conseguiu o pinfall bem sucedido.

Vencedor: Eric Lockwood

 .

No final da luta Eric pega no microfone.

Eric: Para todos aqueles que pensam que perdi um combate no passado domingo, desenganem-se, eu não perdi, eu deixei o meu oponente vencer pois apercebi-me de algo grandioso durante o meu combate, o que é? Perguntam vocês, bem eu não vos vou revelar, não para já, vou esperar o momento oportuno para agir e quando o fizer bem vocês todos conhecerão o vosso maior pesadelo. Aguardem…

Mysterio e Felix estam conversando nos backstages até que RP passa pelos dois.

RP: Hoje é o vosso dia de sorte rapazes, tenho uma proposta muito boa para vocês… reparei que o RAW não tem nenhuma tag na luta pelos tag titles e então pensei em vocês… Estão a fim de representar a nossa brand na busca por eles? (Mysterio e Felix ficam surpresos e ao mesmo tempo animados com a ideia.) Pensem bem e depois me dêem uma resposta. Woooooooooooooooooooooooooo!

 .

Match #4: UWF Extreme Championship Match – The Panic Show © vs. T.D. Madinson

Numa excelente luta hardcore, Panic não seu hipóteses a Madinson e após aplicar um “Panic Bomb” para cima de uma table a arder fez o pinfall com sucesso.

Vencedor e ainda UWF Extreme Champion: The Panic Show

 .

No final da luta enquanto Panic festejava a sua conquista enfiando vermes pela boca de Madinson, Eric Lockwood aparece e inicia um ataque a Panic que estava desprevenido no final Eric aplica um “Piledriver” a Panic em cima da mesa dos comentadores, e fica erguendo o Extreme Championship!

Toca “Resurrected” e Razarac se dirige ao ringue.

Razarac: Quero antes de mais pedir perdão a todos aqueles que confiaram em mim e acreditavam que eu iria vencer a Elimination Chamber… me senti muito mal com a derrota e por isso eu quero minha redenção, quero provar que sou um grande wrestler e mereço ser UWF Champion… ainda não sei qual será a escolha de Vogado, mas caso ele escolha o Punk… Kaiser, quero lhe enfrentar de igual para igual, não no Raw, mas sim na Wrestlemania “Kaiser vs. Razarac” no Main Event! Sem interferências, sem desclassificações, somente nós os dois no ringue provando quem é o melhor! Se você não quiser aceitar não importa vou lutar até o fim para ser o desafiante e garanto que dessa vez não vou falhar!

X-Cara se dirige ao ringue para darem inicio à luta.

 .

Match #5: Gabriel “Sicimism” Razarac vs. X-Cara

Numa luta completamente dominada por Razarac e onde X-Cara conseguiu botchar 4 em cada 5 moves, Razarac aplicou um “Twist of Fate” e fez o pinfall com sucesso.

Vencedor: Gabriel “Sicimism” Razarac

 .

Toca “Break The Walls Down” e Luiz “Fodaum” Tanaka se dirige ao ringue.

Tanaka: Primeiro de tudo, sim, o Kaiser me venceu, felicitem a ele e quem acreditava em mim me xingue, me jogue de escada a baixo, me puxem para o inferno ou coloquem meu nome em seus Death Notes. Tanaka perdeu, Tanaka você não vence mais ninguém, Tanaka você é um fracassado, Tanaka você tá velho, Tanaka… Chega disso, falou? Mais uma vez, Tanaka comete a burrice de querer fazer bonito e acaba se ferrando. Foi assim no Royal Rumble, foi assim agora, será assim daqui pra frente? Claro que não, eu ando perdendo toda semana de formas que nunca tinha perdido na carreira, nem em meus períodos pela IWA-Mid South onde eu quase morria após as lutas… Eu não estou aqui pedindo uma nova oportunidade pelo UWF Championship… eu estou aqui para provar que continuo sendo o BEST IN THE WORLD em tudo o que faço… portanto posso enfrentar o Kaiser na Wrestlemania, daqui a 3 meses ou daqui a 1 ano… não importa… o que interessa é que da próxima vez que esse fedelho se cruzar comigo em um ringue eu irei surra-lo de todas as maneiras possíveis e provar quem é o verdadeiro BEST IN THE WORLD!

Crippler faz a sua entrada e se dirige ao ringue para dar inicio à luta.

 .

Main Event: Luiz “Fodaum” Tanaka vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias

Naquela que foi a melhor luta da noite, Tanaka conseguiu efetuar o “Codebreaker” e fez o pinfall com sucesso.

Vencedor: Luiz “Fodaum” Tanaka

 .

No final da luta, enquanto Tanaka subia ao corner para festejar a vitória, Lesnar aparece e ataca Crippler, Tanaka parecia que ia ajudar Crippler mas na hora H trollou todo o mundo e se retirou do ringue se rindo. Enquanto isso Lesnar no ringue aplica um “Kimura Lock” a Crippler que se recusa a dar tap out, até que vêm referees dos backstages para separar os dois.

O anuncio de Vogado é anunciado para UP NEXT.

Toca “Electrifying” e o Royal Rumble Winner, Victor “The Great One” Vogado se dirige ao ringue recebendo a ovação da noite.

Vogado: FINALLY! Finalmente chegou a hora de eu anunciar a decisão que todos querem ouvir… finalmente, eu anunciarei qual campeão será chutado por toda minha GRANDIOSIDADE no maior palco de todos a WRESTLEMANIA! Devo confessar que foi uma decisão bem difícil, já que os dois campeões mundiais são simplesmente as duas pessoas que eu mais odeio dentro dessa empresa e que mais desejo surrar! Mas algo pesou na minha decisão e me fez desempatar… foram 4 simples letras… 4 letras de que eu quero muito livrar a UWF, e essas quatro letras são E-V-I-L! Eu não posso permitir que um dos dois títulos mundiais estejam nessa stable de MALVADETES por isso… PUNK EU ESCOLHO VOCÊ! Minha grandiosidade irá livrar a UWF desse lixo que se chama E.V.I.L!

Toca “I’m Telling You” e o World Heavyweight Champion, King Punk se dirige ao ringue.

Punk: Vogado, Vogado vejo que escolheu mal, mesmo muito mal, para falar a verdade, pois agora suas chances de sair da Wrestlemania como campeão se reduziram a 0%! Eu sou o BEST IN THE WORLD, eu estou tendo um reinado histórico e não será você a impedir isso nem muito menos a impedir que a E.V.I.L domine a UWF… Você sempre será aquele cara que vive tentando conquistar um title e nunca consegue, foi assim com Ultimate e será agora comigo! Eu destrui 5 dos melhores wrestlers dessa empresa no passado domingo e com você o resultado não será diferente…

Vogado: Punk tudo isso que você falou não tem qualquer valor, sabe porquê? IT DOESN’T MATTER WHAT YOU SAY! Na Wrestlemania será o seu fim!

Vogado aplica um um “Vogado Bottom” em Punk! Depois Vogado pega no World Heavyweight Championship e sobe o corner erguendo o title perante a crowd que delira!

____________________

FIM DE SHOW

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 28/02/2013, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 80 Comentários.

  1. Eric Lockwood

    1…2…3. e lá se foi o ex novo reforço da UWF, just like that BAM! gone e agora… Panic o meu antigo rival…. você tem algo que eu quero agora, tinha-lhe dito que eu e você tinha terminado após o nosso combate no mês passado, mas agora você possui algo que eu quero, o Extreme Championship, eu quero-o e vou te-lo porque comigo é assim, junta-lo-ei à minha mesa de troféus no meu castelo das trevas onde ele ficará para todo o sempre, eu serei a cara da divisão extrema da UWF, eu o Anticristo serei o próximo Extreme Champion, try to stop me, I’ll make you famous.

    Quoth The Raven… Nevermore!

    • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

      Hahaha… Você realmente pensa que irá ser o novo UWF Extreme Champion? Hahaha… Really, Vraiment, Wirklich? Isso não ocorrerá pois sou o Real Terror da UWF, o cara das quedas monstruosas e que não senti dor, este cinturão esta na posse do seu único e real dono… Hahaha… EU!… Hoje eu fiz algo que não do meu costume, comemorar uma vitória (Água batizada da UWF), por isso me apanhaste de surpresa, mas agora será o início do “Real Play” e nós iremos jogá-lo ate o fim… Hahaha… E como sou o dono atual do “jogo Real Play UWF Extreme Title” eu ditarei as regras… Hahaha… Ate mais player… Hahaha… Eu sou The Panic Show e jogo começou, pressione start para começar o Real terror na UWF… Hahaha.

      • Revolutionary Kaiser

        “No final da luta enquanto Panic festejava a sua conquista enfiando vermes pela boca de Madinson”

        Enfiar vermes pela boca dos adversários é a sua maneira de festeja, o que não é a primeira vez…

        Portanto acho que desta vez, quem bebeu da água batizada foi vc…

  2. Bom, finalmene venci Felix, que por sua parte ganhou meu respeito, 2 x 1 felix, 2 x 1! mas deicha, consegui o que queria, mas essa proposta do RP não me sai da cabeça, será que aceito, será que não aceito? mas uma coisa me fez saber da resposta, EVIL, a EVIL tem que ter o que merece! então estou torcendo para vogado ganhar de punk, e agora estou torcendo para que a EVIL perca o Tag Tittles, então SIM, EU ACEITO SER A TAG DA BRAND, mas resta esperar a decisão de felix! Felix, o que me diz, aceita a proposta?

    • Yuki Nagata

      Olha, venha quem vier, não tem a menor chance de nós perdermos para uma tag team tão ridícula assim, aliás, todo esse roster é ridículo a exceção dos Evil que são a salvação dessa empresa, então venha quem vier será apenas apra gritar em desespero enquanto é dizimado no ringue por mim, tu nem falo, um nagatasaut tu viras panqueca sabor luchador…

  3. Crippler Renato Dias

    Primeiro de tudo estou frustrado com essa derrota minha mas isso é o que menos importa. Lesnar, você já passou dos limites com suas palhaçadas de me atacar, deixa eu te dizer uma coisa, escolher uma submission match comigo foi a coisa mais babaca que você cometeu não apenas na sua carreira, mas também na sua vida. Você acabou de assinar sua sentença de morte, eu sugiro que depois que você comece a pensar em um outro emprego mais leve, SE você sobreviver, pois depois de acabar com você, nunca mais irá pisar em um ringue de novo, essa submission match será seu inferno, e eu vou ser o capeta nesse inferno.

    PROVE ME WRONG

    • "The Beast" João Lesnar

      Eu já passei dos Limites? deixe me ver uma coisa… Vc não fala q é o Mestre da Submissão? e então pq vc deu Tap-Out no NWO?

      Te desafiei para uma Submission Match por dois motivos: O primeiro, é minha Last Chance ao TV Championship, e eu posso mostrar, q na minha ultima Chance, eu posso ser Champion… e a segunda, para mim calar a sua boca, e vc não falar mais q é o Mestre da Submissão, pois farei vc dar TAP-OUT…

      Mas primeiro, eu vou ter q me desculpar com o Juíz pelo q eu fiz com ele no NWO, apliquei o F-5 Nele… Eu peço desculpa numa Boa.

      Então, na Wrestlemania, eu vou ser o Television Champion, e começarei minha Streak de vitórias em WM, e essa vai ser minha primeira vitória… e quando eu ganhar de vc na Submission Match, vc nunca mais vai querer participar da msm, segiro q tenha uma Ambulância na Hora da Match, pois deslocarei o Braço do Clipper…

      New Champion in Wrestlemania.

      Here Comes The Pain.

      • "The Beast" João Lesnar

        Sugiro*

      • Crippler Renato Dias

        Lesnar, essa sua Streak em WrestleMania é apenas um projeto que não sairá do papel por minha culpa, do mesmo jeito que o seu sonho de vencer a Royal Rumble não saiu do papel, por minha culpa, assim como o seu sonho de vencer seu primeiro título na empresa não saiu do papel, por minha culpa. Eu sou a mancha negra em seu destino e quer uma coisa para te deixar mais frustrado? Eu sou invicto em PPV’s. até agora desde o meu debut nunca perdi um PPV já você foi ao contrário, nunca conseguiu vencer um PPV. E esse tabu NÃO se quebrará na WrestleMania.

      • Revolutionary Kaiser

        Quase todos nós perdemos no RR Match… logo vc já perdeu em PPVs sim, Crippler😀

  4. "The President of Death" Felix

    Que negócio é esse? Acho que colocaram alguma coisa na meu energético. Eu PERDI a luta que era pra fazer com que Mysterio desparecesse e me deixasse em paz,por algum motivo o cumprimentei,FIZ AS PAZES COM ELE E,DEPOIS,O GM VEM ME PROPOR UMA TAG COM ESSE VERME? QUE MERDA ACONTECEU NESSE SHOW?

    • A merda que aconteceu com VOCE foi um 619 na sua cabeça,até aceitei a tag, mas vejo que voce não quer. aceite a derrota, Felix!

    • Kid eu te dei uma oportunidade de ouro de entrar na luta por um title em que realmente você tem hipoteses de vencer, e de talvez ter um lugar garantido na Wrestlemania, agora é com você…

      Mysterio não se preocupe que caso ele não aceite você não será prejudicado, desde que continue demonstrando um bom desempenho (comentando) como no show dessa noite…

      WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

      • Nao se preocupe, ele nao sabe o que faz, e acabei de descobrir que ele toma energéticos antes das luta, mas eu nao vou parar de c omparecer nos backstages, muito pelo contrário, vou aparecer mais

      • "The President of Death" Felix

        Vamos deixar uma coisa bem clara pra vocês,imbecis: Eu não vim aqui para fazer amiguinhos e ganhar tag team titles. Alias,se eu fizer tag com esse inútil,a única coisa que ele fará é levar a minha carreira ao fundo do poço. Eu posso odiar a E.V.I.L (como eu odeio todo mundo),mas eu darei o meu jeito de destruí-los.
        RP,você vai me pagar por fazer essa proposta estúpida e por me desrespeitar.
        E Mysterio,você acha que eu sou idiota como você a ponto de revelar isso e continuar a fazer?

      • Me explique como você perde mesmo tomando energéticos, me diga quanto pagou ao juiz daquela luta. Me responda.isso.

      • Interessante essa proposta pela parte do RP, seria muito bom um Team RAW vs. Team WAR, que pena RP que seus wrestlers não tem sequer um pouco de respeito, é mesmo uma pena, é, então enquanto você perde cada dia mais wrestlers meu roster cresce, e seu show só vai caindo, me desculpe RP mas o WAR é a supremacia, seja no roster, nos shows ou em respeito sobre o GM, a Tag Division em nossa e você tem que aceitar isso. Espero que consiga formar seu time para a WM, pois eu te desafio, TEAM RAW VS. TEAM W.A.R, como nos velhos tempos, ARE YOU READY?

      • "The President of Death" Felix

        Lozzer,o senhor já tem um time definido,caso essa luta realmente venha a acontecer?

      • Revolutionary Kaiser

        Você é do RAW e quer lutar pelo Team WAR? o.O

        #idiot

      • "The President of Death" Felix

        Quero,pelo menos lá devo ganhar o respeito que eu mereço.

      • Revolutionary Kaiser

        UASHAHUSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSAHUSHAU

        Ganhar respeito junto dos frouxos do WAR?

        AUSHAUSHAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHUSAUSH

      • "The President of Death" Felix

        Eu não me importo com os outros que poderão estar no team,só quero fazer o “Donkey Boy” pagar por me desrespeitar.

    • Felix, você acabou de jogar fora uma luta na wm! Parabéns, depois eu que sou ibecil, aprenda que eu nao sou creme, aprenda a saber aproveitar chances e aprenda a perder, eu provei que sou melhor que você, pois nessa luta nos esgotamos toda a nossa energia, mesmo você tomando energéticos.

      • "The President of Death" Felix

        Me explique como você pode ser melhor que eu,sendo que está 2×1 pra mim?

      • "The President of Death" Felix

        E se for pra ter uma luta na WM fazendo tag com você,eu prefiro ficar de fora. Boa Sorte pra você e pro “Donkey Boy” procurando alguém que aceite te levar nas costas.

      • Mentira! Você esta louco para fazer tag, mas quer manter seu orgulho de retardado, me diz alguém que nao gostaria de ir na wm? Você se diz tão bom, mas usa energético nos combates e mesmo assim sua energia acaba. Aprenda que quase nada e como você quer, para de.ser um mimado orgulhoso

      • "The President of Death" Felix

        É óbvio que quero ter uma luta na WM,mas não com você. As coisas serão como eu quero,pq eu farei desse jeito. Ninguém me diz o que fazer e como fazer.

      • Felix, as coisas são como você quer, você perdeu a ex e nossa luta, aprenda, nada e como você quer. Você quer estar na wm de qualquer modo, apenas nao admite

      • "The President of Death" Felix

        Me deixe em paz de uma vez e desapareça. Não quero mais nada com você.

      • Felix, você retruca, e quer que eu fique calado, novamente eu falo, nada e como você quer

      • Yuki Nagata

        Enfim, que bom que ele não aceitou, vocês não tinha nem a mais remota chance mesmo….

      • yuki, se ele aceitace, nos ganharíamos de vocês com os olhos vendados, e ninguém lhe chamou no assunto

      • Yuki Nagata

        Mas há o anão qeu se acha o chuck norris, enfim, não me importo com seus sonhos inalcaçáveis, logo logo irei despedaçá-los com uma expressão de alegria no rosto, e bem, eu sou o assunto, quer homenagem maior que o GM não ter a mão gente que possa derrotar a mim e ao ROB e escolher os dois mais descartáveis do roster quebrar um galho e serem demolidos no ringue que os EVIL? eu SOU O assunto, ninguem quer saber de vocês…

  5. Vogado, sua escolha em lutar pelo World Heavyweight Championship realmente me surpreendeu, mas me surpreendeu no bom sentido, agora mais do que nunca estar nessa Wrestlemania Match, pois se têm dois nomes nessa companhia que eu quero enfrentar são você e Punk.

  6. "The Beast" João Lesnar

    Eu tenho q pedir desculpas ao Referee? ok… Eu pesso, Na boa…

    HAHAHAHA, uma Submission Match na Wrestlemania pelo Television Champion, e ainda é minha Last Chance… ok… Clipper, agora vc entrou no meu Mundo. e não tem nada de Capeta, eu quero ver o q vc acabou de falar lá, acontecer na nossa Ultima Match na WM… eu vou Começar minha Streak de Vitórias na Wrestlemania, e essa Match… vai ser minha Primeira Vitória, e ainda com um Title… Quase quebrei seu Braço no NWO… Mas na WM, isso vai ser diferente. E depois q eu ganhar de vc… Vc nunca mais vai querer disputar ou debater Comigo, sabe pq? Pq eu Sou THE BEAST… New Champion in Wrestlemania… Submission Match será seu Terror aki no UWF Clipper…

    Here Comes The Pain.

  7. Revolutionary Kaiser

    Vogado teve medo de me enfrentar UAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUAHS

    • Bem isso já que ele é do Raw…

      • Revolutionary Kaiser

        Hoje os demitidos estão voltando, primeiro o Malaka agora vc…:/

    • Só pra você ver né kkkk

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Medo??? Vc tem é sorte de eu não ter te escolhido, fora o fato que é muito mais atrativo enfrentar e derrotar alguém que está em um reinado de mais de 100 dias! Já vc…prff…não se como ainda não mudou o nome do UWF Championship ainda e para completar novamente irá segurar um title por pouco mais de 1 mês, afinal o Madrguinha, ou melhor Luiz Bundaum Panaka quer a sua cabeça… Cuide dos seus assuntos que eu cuido dos meus.😉 Olha só, pelo visto os mortos estão voltando a essa empresa…

  8. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Agora então, eu tenho caminho livre para seguir a luta pelo meu objetivo, Kaiser se prepare que você vai ver um Razarac totalmente diferente, agora é a hora decisiva deverei ter vários adversários que também querem essa vaga, com total respeito a quem vou enfrentar em busca dessa chance, mas digo um velho ditado que dizem para o Monta Ellis: “não queira ficar na frente dele nos últimos 60 segundos de partida” no meu caso match.

  9. "The Beast" João Lesnar

    Bem, irei falar Sobre os Resultados…

    Open Match: UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. MalakaH: 10 Segundos? Fatality…

    Match #2: “The President Of Death” Leonardo Felix vs. Guilherme Mysterio: O Feudizinha Chata Essa… Dps de 2 vitórias Humilhantes do Felix, Guilherme Consegue Ganhar uma… Pela minha contagem, ta 2×1… o q é isso? Tão Brincando de quem chegar a 3 vitórias primeiro Ganha?

    Match #3: Eric Lockwood vs. Bo Dallas: SQUASH MATCH Resumi o q eu ia Falar…

    Match #4: UWF Extreme Championship Match – The Panic Show © vs. T.D. Madinson: Esse Madison Esqueceu do Fake? acho q no Maximo, ele só comentou umas 5 vezes… Panic Comenta Bastante, e Merecia Reter msm…

    Match #5: Gabriel “Sicimism” Razarac vs. X-Cara: Squash Match… esse tal de X-Cara só comentou uma vez, e ainda comentou besteira sahusahusahu…
    X-Cara:Se preparem o The International sensation X-Cara esta cegando para ser o mais novo UWF Champion nos vemos no proximo Raw hahahahahaha. sahusahusahusahu, Meu deus, se Mata.

    Main Event: Luiz “Fodaum” Tanaka vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias: Prefiro não Comentar sobre essa Match…

    E é isso…

    Here Comes The Pain.

    • "The President of Death" Felix

      Não,estamos brincando de “essa foi a nossa última luta e eu quero que esse jobber desapareça da minha vida”

      • Um jobber que te derrotou, e.se nao fosse o juiz, todo o riste sabe.que eu teria ganho. ou seja, você me chama de jobber, mas mesmo tomando energéticos você perdeu, aprenda a perder felix

  10. Depois de um tempo, venho ver como tá a UWF e vejo que perdi o UWF Extreme Title e virei jobber…

    • Perdeu o Extreme Championship na última semana, e essa foi sua última match pela empresa, espero que tenha um grande futuro em seus empreendimentos..

    • Revolutionary Kaiser

      Depois de deixar a empresa na mão uma semana após vencer um title e de pedir destaque, já teve muita sorte em chegar até esse RAW😉

    • Crippler Renato Dias

      Lógico! Não me leve a mal, mas tu abandona a UWF e esperava continuar bem na empresa?

  11. Show irrelevante, RP é mais burro que um porta, como que os novos Tag Team Champions não vão aparecer no show?? Really?, lamentável mesmo. Mas não faz a minima diferença para mim, não quero participar desse show de baixa qualidade que é o Raw, meu objetivo é apenas seguir sendo Tag Team Champion por mais tempo que qualquer outra Tag na História da UWF conseguiu.

    Tanaka voltou a vencer, Hell Turn do Lesnar, Panic Show vs Lockwood na Wrestlemania e Vogado fazendo a escolha errada, mas não faria diferença ele perderia se lutasse até contra o X-cara,e esse foi um resumo do que aconteceu no Raw, aé já ia me esquecer teve a tentativa falha de formar um Tag kkk, só posso dar risada desse acontecimento, Felix jogando sua provável luta na Wrestlemania fora, mas isso não foi nada, porque no máximo ele conseguiria uma luta, porque o TT Titles, não vai sair do lado da EVIL, ninguém vai tirar nossos títulos, muito menos Felix e Mysterio que são dois jobber.

    Podem tentar formar qualquer Tag, mas nenhuma vai ter a competência de tirar os nossos títulos, ninguém vai tirar os título da Evil e ninguém vai tirar o meu título, vou entrar na Wrestlemania sendo Tag Team Champion e vou sair da Wrestlemania continuando sendo Tag Team Champion.
    Because I’m The ROB and I’m Awesome

    (OFF) Felix entra no jogo cara, no inicio eu não queria ser membro da EVIL, mas entrei no jogo e hoje sou Tag Team Champion e o futuro da UWF kk.

    • "The President of Death" Felix

      Cara,eu não quero fazer face-turn,acabei de chegar.

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Lembra do que eu te disse? A Hardcore Perfection era a alma desses titles, sem nós ele não teria qualquer destaque, e o que vemos? Os atuais tag team champions fora do show, hahahahaha como foi bom ver isso, só mostra o quanto os GM’s tem confiança em vocês, vocês já começaram a jogar esses titles no limbo, assim como fizeram com a carreira de vocês quando aceitaram entrar pra EVIL, bom, espero que percam logo esses titles, pois não quero ver todo o trabalho que eu tive pra ressuscitar a tag team division dessa empresa ir por água abaixo e francamente, vocês nunca vão passar os 68 dias da Hardcore Perfection, aliás se passarem da Wrestlemania já é muito.

      Um recado ao Nagata: Você tem talento kid, uma força descomunal e uma agilidade até surpreendente pra alguem do seu tamanho, mas Rob é um estorvo pra você, se quer continuar tag team champion, faça tag com um cone, ele luta melhor que o Rob.

      #SteenSupremacy

      • PG Perfection a alma do Tag Team Championship, Really? Really? Really? não me faça rir Steen, vocês eram a desgraça desses títulos,vocês não eram e nunca vão ser alguém aqui nessa empresa, Steen aprenda uma coisa, eu e Nagata somos muito superiores a HP, A EVIL é muito superior a qualquer lixo de wrestler que se encontra aqui na UWF

        Cara você só fala besteiras, um cone melhor que que alguém awesome Really? Really? Really? se eu sou pior que um cone, porque você foi dominado toda luta por mim, eu sou melhor que você em tudo Steen, você é um cara pequeno perto do grande ROB Awesome, você não é nada perto da EVIL.

        Eu e Nagata somos o futuro desses títulos, eu e Nagata somos a melhor tag da UWF, eu e Nagata somos os atuais TT Champions, eu e Nagata vamos ser os maiores campeões que passaram por esta empresa, e ninguém vai tirar nossos títulos.
        Because I’m The ROB and I’m Awesome

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Você me dominou a luta inteira? UAHEUHEAUHUEHUHUHEUAHEUHUEHAUHEHAUEUAHEUAHEAUHEUAHEUHAEUHAUHEUAHEUHUAHEUHAUHEUAHEUHAUEHAUEHAUHEUHAEUAHUEHAUEHAUHEHAHEAUHEUAHEUAHEUAHUAHEUAHEUHEAHEAUHEAUHEHAEUHAUHEUAHUEHAUEHUEHAHEAUAHUEHAUHEAUAHEUHAUEAHEUAEHUAEHAUHAUHUAHEAUEHUAHE Ah essa foi boa, muito boa…

        Cara para de ser patético, agora você inventa as coisas? Você não dominou ninguém, nem o meu parceiroque apanhou mais que mulher de malandro, só pra constar:

        “ROB tenta novamente, mas Steen o joga contra as cordas, e no retorno Steen aplica um “Sidewinder Suplex”

        “ROB pega um Kendo no ringside, Lucas Augusto distrai o referee, ROB tenta acertar Aries mas Steen está na Top Rope e derruba ROB com um Diving Spear”

        “ROB vai a Top Rope e tenta um Diving Axe Handle mas Steen reverte em um “Mid Air Superkick”

        “ROB tenta um DDT mas Steen reverte em um “Steen Breaker”

        “Steen faz um “Crossface” em ROB”

        “ROB derruba Steen e faz um “Figure 4 Leg Lock” Steen consegue se livrar da chave e derruba ROB com um “Low Kick”, e faz um “Sharpshooter”

        Está meio claro sobre quem dominou quem, você foi o saco de pancada dessa luta, seu parceiro ganhou o combate, não você, pare de ser mulambento de ficar pegando carona no desempenho dos outros e admita que você não valeu em nada nesse combate, Lucas Augusto foi mais útil que você.

        PS: Esse foram os momentos em que você apanhou pra mim, por que se eu fosse listar as vezes que meu ex tag partner te bateu eu ia precisar escrever outro comentário.

        #SteenSupremacy

      • Steen Steen Steen, quem esta inventando coisas aqui é você, eu fui melhor que você durante toda a luta, aceite cara, eu sou melhor que você, caso você não se lembre, eu e você iniciamos o combate e quando ninguém tinha feito nada, só eu e você no ringue eu estava lhe dominando, leia no minuto 1:42: ROB está dominando o combate.
        Acho que não preciso falar mais nada, é só ver o combate e todos saberão que eu lutei e luto melhor que você. Deixe de ser palhaço uma vez nessa sua vida, e admita que eu sou melhor que você

      • Yuki Nagata

        Steen, pare de despeijar essas suas palavras ácidas por desepeito de ter sido completamente derrotado por mim e o Rob, está claro a qualquer um com metade do cérebro que isso não passa de uma tentativa patética de forçar as pessoas a lembrar do seu reinado enfadonho com os TT belts, que foi longo e secante, de fato, BOOOOOOOOOOORING, logo logo sua tag team será lembrada como a que perdeu para Nagata e Rob no NWO! E por fim não me venha querer jogar contra o Rob, ao contrário de vocês nós não somos dependentes no ringue um do outro e temos a capacidade de acabar com qualquer miserável que tenha o azar de se opor a nós, e por fim, pare com esses argumentos ridículos que tem usado para desmerecer nossa conquista, porque raios teriamos que aparecer no Raw já que somos membros do War? temos mais o que fazer do que ficar salvando o show de uma brand de araque que nem aos pés da nossa chega, isso mesmo, nossa, EVIL são a alma do UWF por óbivio controlam o destino do WAR! Ponha na cabeça que derrotamos você e perfecto de totalmente, sem brechas para discórdia…

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Me dominou por 1:42, ashauhauhauhaushuashauhauhsa isso foi o combate inteiro? Eu te surrei todo o combate Rob, pena que você é analfabeto e não leu o show, provavelmente Nagata te contou o resultado, anyway, vocês tem que aparecer pois segurando esses titles vocês ganham a condição de ser interbrand, o que faz com que possam aparecer nos dois shows, mas vocês são tão “bons” que o RP resolveu não usar vocês que é pra não gastar, afinal talentos como vocês são raros de se achar, um semi analfabeto e um hipopótamo que luta são coisas raras de se encontrar, por isso vocês não vem lutando, mas todos sabem que o brilho da Tag Team Division acabou junto com a HP, quando éramos campeões enfrentávamos o atual Extreme Champion e o Nº 1 contender ao Intercontinental Championship, vocês vão enfrentar um cara que apanha toda semana e um figurante da RAW EC match no NWO, se não reterem por favor: desistam de suas carreiras.

        #SteenSupremacy

      • Cara eu te dominei, quando era só eu e você no ringue, ninguém tinha feito tag e ninguém tinha interferido na minha luta contra você, não tem desculpa, mas não vou ficar aqui discutindo com um derrotado, fracasso, que sabe que não chega nem perto do NEW TAG TEAM CHAMPION ROB AWESOME

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Claro não discuta, sabe que um domínio de 1:42 não é nada e que sempre perde pois meus argumentos tem fundo, ao contrário dos seus, mas não vou ficar discutindo com você, afinal me “dominar” foi a coisa mais importante individualmente que você fez nessa empresa e também tenho coisa mais importante pra fazer do que discutir com jobber que ganha push e já se acha o dono do mundo.

        #SteenSupremacy

  12. UWF… continua repleta de jobbers… de fracos… a justiça virá… por mas que vocês queiram evitar isso… no próximo W.A.R será apenas o começo de tudo… no próximo W.A.R…

    Believe in Justice
    Believe me

  13. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Queen Punk, Lady Punk, Princess Punk etc… etc… etc…Não importa qual é a porcaria do seu nome! Como eu queria ver a sua cara e a das suas Gatas Burralheiras, que de gatas não têm nada, mas isso não vem ao caso até pq a contagem do seu reinado irá mudar para REGRESSIVA igualzinha uma bomba relógio na qual sua explosão está marcada para aontecer no maior palco de todos na 1ª UWF Wrestlemania.
    Hj foi anunciado seu o início do teu fim e nada que vc faça irá de salvar da derrota eminente que te espera, pode chamar o Robinho THE EMPREGUETE Awful e suas pedaladas, Nagata com seus pastéis e Jogos da Vida sorteados no Bom Dia e Cia, pode chamar até o Lucas Augusto…e…e…sua Streak de Derrotas(?)…tudo isso que já não é muita coisa, não fará diferença nenhuma pode NINGUÉM, eu disse NINGUÉM poderá parar o todos poderoso THE GREAT ONE!!!!
    Seu conto de fadas está chegando ao seu fim Queen Punk, vc perderá o seu sapatinho de cristal, sua carruagem voltará a ser uma abóbora podre e as suas EMPREGUETES voltarão a ser meros ratos…não, pera eles são isso. One a One with de THE GREAT ONE, isso não é bem uma estipulção, mas é algo bem pior que qualquer variação de matches, seja No DQ Match, TLC Match, I Quit Match, Hell In a Cell, Steel Cage, Inferno Match e muitas outras, mas quando se trata de uma luta que envolve a mim, uma estipulação por mais sanguinária que seja se torna apenas um enfeite. E é isso Queen Punk que vc será na WM, um simples e insignificante enfeite que hj segura o WHC, contudo depois do grande show anual da UWF esse título irá deixar o “enfeite” para se tornar mais um “troféu, mais um feito histórico para o MAIOR, MELHOR O MAIS GRANDIOSO WRESTLER DE TODOS OS TEMPOS, Eu…Victor THE GREAT ONE Vogado o futuro WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION!!!!!!!!!

  14. Daena Kelly

    E eu continuo sempre tendo razão u_u
    Vogado tem tanta chance de sair da WM campeão, como uma vaca de voar, eu seja, nenhuma! Se você tivesse escolhido o Kaiser, quem sabe você ainda tinha uma mísera chance, mas não..você é daqueles masoquistas né? Gosta de sofrer, de ser espancado, e de ser deixado, humilhado!
    Bem cada um com os seus fetiches😀

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Daena…não faça esse tipo de comparação idiota, pq todo mundo sabe que vc jamais conseguirá voar. Quanto ao masoquismo huahuhahauah me conte quem era a mulher que no último domingo se trancou com 5 caras dentro de uma jaula??!! #gangbang

      • Daena Kelly

        Primeiro que tudo, eu não não sou nenhuma das suas amigas, para ser vaca por isso, fique no seu canto quando falar comigo, pois você não é ninguém
        Segundo, eu fui na EC e cheguei mais perto de sair vencedora do que você alguma vez terá…#DaenaFacts

  15. Yuki Nagata

    Enfim, mais um show de baixíssima qualidade como esperado do Raw para variar, de fato só não foi perda total justamente por causa dos poucos com algum talento que não dão a mínima para a convalida altoridade do GM, como o Lockwood que se deixou derrotar pelo Vitor “empanado” e claro, o Tanaka, que tem levado o ME dessa brand estilhaçada as costas, não que me surprienda, apenas os EVIL tem mantido a qualidade em todo UWF Unvierse em níveis aceitáveis, de fato WAR é superior ao Raw apenas por nossa presença lá, RP tem mostrado além da mais pura incopetência na montagem do card que a idade está a caducar seus miolos, da onde esse homem incapaz tirou que dois vermes inúteis como Mysterio e o outro cara poderiam ter alguma chance contra mim e Rob? Acho que elee não se aprercebeu que já lhe passou da idade para tais infantilidades como acreditar em milagres, Felix inclusive até se acorvadou vendo o fim iminente e agonizante que teria nas minhas mãos e tratou de cair fora assim que teve chance, tem bom senso ao menos, agora o sqash boy do mysterio… Bem, esse parece que está pedindo para ser executado, o peso leve quer por que quer ser destruído por mim, então que arranje logo um parceiro para ele, e que seja uma luta Extreme, para eu poder tirar-lhe a máscara e esfregar arrame farpado no rosto dele, o dando reais motivos para tapar a cara.

    • Um squash boy que te derrota de olhos vendados yuki, eu sou peso leve, por causa do meu tamanho, você e um gordo, por acaso e parente de hipopótamo? E na wm, vogado vencera punk, e qualquer tag vai te tirar o que nao te pertence, os tag tittles! Na wm será o fim da evil!!

    • "The President of Death" Felix

      Não fique feliz achando que tenho medo de vocês e de qualquer lixinho capacho do Punk. Alias,tenho plena certeza de que derroto você e Rob sozinho. As forças das trevas e seu líder não descançarão até que todos os objetivos estipulados pelo meu chefe sejam cumpridos. Não provoque a morte,pois ela virá mais cedo pra te buscar.

    • Yuki Nagata

      Guilherme Mysterio, normalmente eu não ficaria respondendo um ser tão ridículo com ilusões inalcansávei se grandeza, me derrotar? Acho que nem sentir os teus golpes numa luta iria, na realidade acho que seria fácil demais esmagar seu crâneo de camudongo insignificante apenas com uma mão, és inútil sem qualidade ou argumentos.
      Felix, deixe de ser infeliz, todos aqui viram tu perderes ao pequenho jobbers, limpinho, o que te ternoa nada mais que um Zero a esquerda que só fala e fala, mas cuja a única atitude inteligente foi fugir dos EVIL, nao aceitou a luta por claramente saber que eu teria uma alegria imensa em lhe quebrar os ossos e fazer chorar em desespero, e por fim, trevas? Ok, vai falando, macumbeiro.

      • "The President of Death" Felix

        Eu perdi pra ele na nossa terceira luta,acontece. Sou muito mais do que um zero a esquerda,venho provando isso a cada show. Eu não aceitei a luta pois simplesmente não quero fazer tag com esse jobber,preciso de alguém decente caso algum dia eu queria vencer os Tag Team Titles. E melhor parar de escrever,pois você está me fazendo mudar de ideia.

  16. "The Hardcore Crazy" Steen

    Foi um bom show, Vogado fez uma boa escolha mas ao mesmo tempo é arriscado pois as Mariazinhas do Punk podem lhe custar o title shot mais difícil que um wrestler pode conseguir, o do do Royal Rumble, mas Vogado tem consciência do que fez e tenho certeza que não vai deixar a escória de jobbers lhe custar o title shot, Vogado, te desejo boa sorte, está na hora de desmantelarmos essa stable, arranque o World Heavyweight Chapionship deles que já é meio caminho andado, quanto ao Team WAR vs Team RAW: Bom eu provavelmente não vou defender o WAR pois vou resolver assuntos pendentes com meu ex tag team partner, hora de tirar a água de privada que ele bebeu de dentro do cérebro dele, provavelmente agora com a escolha de Vogado como contender de Punk provavelmente AB vai estar no Team WAR, o que é bom pois sem Eu, o pequeno arregão, Tomyer ou Queen Punk o time não teria chance, mas AB é o chamado “Game-changer” e se ele estiver nesse combate com certeza a vitória será nossa.

    There’s A New Man In Town, You Know His Name And His Face, But When You Hear About Him… Will Be Whispers Of Chaos!

    #SteenSupremacy

  17. Raymond Murphy

    Show tosco e sem interesse nenhum,até não anunciarem a minha contratação o show continuará a ser assim,desinteressante,fútil e no ratings.

  18. Heeeeeeeeeeeeeeeey… Queen Punk… Your Time is coming… como foi bom ouvir Vogado dizer: PUNK EU ESCOLHO VOCÊ… ele poderia ter escolhido Bulbasaur ou até mesmo Charmander… até o Pikachu… mas tirando as piadas… vejo na WM um massacre a se desenhar… uma rastro de aniquilação por ser feito aos rascunhos… pois bem… Punk tem seus dias como WHC contados a partir de agora… e eu só a rir…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

  19. Revolutionary Kaiser

    O que comentar desse show?

    Acabei com a carreira do Malaka… Fora isso o show foi um desastre total!

    Sério, como é que o novo UWF Champion está na Open Match enfrentando um jobber, enquanto dois losers feito Tanaka e Crippler estão no Main Event? Esse RP está cada vez pior…

    Tenho também que comentar a sábia escolha do Vogado, pois ele admitiu que não teria qualquer hipotese contra mim e escolheu o Punk… Mas sinceramente eu acho que isso não mudará nada, pois depois de mim Punk é o melhor dessa empresa e com a ajuda da E.V.I.L… bem acho que Vogado irá perder do mesmo jeito, embora tenha algumas hipoteses mas poucas…

    Já vi a noticia de que no próximo RAW teremos Razarac vs Tanaka para definir o meu adversário na Wrestlemania, foi a melhor decisão da noite por parte de RP, pois caso eu enfrente um ou outro o resultado será o mesmo, eu vencerei de boa😀

    KNEEL BEFORE KAISER!

  20. Não querendo me intrometer mas já me intrometendo: Tem gente que merece o Tag Team Championship e que luta no WAR. Eu e o Enio derrotamos os antigos campeões duas vezes e das três vezes que lutamos como equipe não perdemos. Com todo o repeito ao Mysterio e Felix caso estes realmente queiram formar uma dupla, mais acredito que o Team Royal Charisma já está na estrada a um tempinho, por isso acredito que devamos ser os #1 contenders aos títulos. Nem que seja para fazer um torneio para decidir os desafiantes, mas dar title shot a quem nem luta junto é muita sacanagem por parte do GM.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: