Victor “The Great One” Vogado comenta sobre a UWF Wrestlemania

O UWF Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado, comentou esta tarde sobre seu combate na Wrestlemania, e como todos devem saber o mesmo tem o direito de desafiar qualquer um dos atuais World Champions, confira na continuação os comentários do mesmo..

“A maioria deve saber que eu o grandioso Victor Vogado tenho o direito de enfrentar qualquer um dos World Champion, daqui à 5 semanas na Wrestlemania, eu tenho duas escolhas, enfrento o mesquinho da Queen Punk e seus 128 dias, ou também posso enfrentar um Jabroni que venceu o UWF Championship na última noite, querem saber quem eu irei enfrentar? Apenas aguardem o @UWFRAW, enquanto isso eu apenas relaxo de uma vitória contra a Rainha do Submundo, mas também lhes pergunto, IF YOU SMELL WHAT VICTOR VOGADO IS COOKING?”

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 25/02/2013, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 58 Comentários.

  1. Vogado, não sei o que está planejando, mas eu planejo estar no World Heavyweight Championship match.
    Só avisando…

    • "The Beast" João Lesnar

      não sei de nada… mas estou achando q vai acontecer uma Match entre vcs dois pelo #1 contender para poder disputar o World Heavyweight Championship no Wrestlemania…

      • Não quero tirar o contender do Vogado, ele conquistou justa e limpamente na Royal Rumble Match, e se os bokeers estão pensando em algo desse tipo espero que não aconteça.
        Eu acredito sim que eu mereça disputar contra Punk seu title, mas do meu jeito.

        Nation of Violence

  2. Vogado ainda não se decidiu em qual World Title disputará?Ainda em cima da cerca?Aposto que para qualquer World Title que for disputar irá surpreender a todos na UWF.Só nos resta esperar sua decisão.Como disse A.B, que pretende estar na World Heavyweight Championship na WrestleMania, eu tambem quero estar la… apenas avisando…

    I AM THE FUTURE

  3. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Vogado sinceramente eu queria muito enfrentar o Kaiser pelo UWF Champion mas reconheço que eu falhei no NWO e você é o People Champion e RR Winner, então vai que é tua amigo..

  4. Tenha certeza disso, você será mais 1 na minha lista de alvos, é básico se ver que nem os próprios “Faces” da UWF me venceram na última noite, em que eu derrubei um a um, e por fim eu derrubei o “Grande Samoano”, o Viadaum, o Sumido, o Gordo e por fim a Gostosa, agora eu digo, este senhor derrotou 5 pessoas, como não irei derrotar Vogado? São apenas fatos, nada demais..

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Derrotou 5?! Radical cara, mas vem falar comigo no dia que vc vencer 29 wrestlers!!! Sabe Punk, vc não tem ideia de o quão em perigo está esse title que vc carrega e sabe muito bem que apesar da grande qualidade de muitos superstars que estavam naquela chamber na qual todos eles tem o meu respeito, mas eu sou diferente e vc meu caro sabe muito bem disso. Então coloque a sua fralda e prepare-se para a surpresa no RAW…ou não! Nunca se sabe né!

      • Na verdade não, você entrou no número 27, basicamente teve muitos outros à sua frente, sendo que se fosse por merecimento ou algo do tipo o único merecedor seria o número 1 ou até mesmo o 2. Pelo que me lembro você eliminou por último o Tanaka, e é algo incrível de se ver, sabendo que ele teve um combate de medianos 45 minutos entre destruições e outras coisas. Você saiu beneficiado sem nem ter trabalhado para isso, eu fui diferente, pois eu lutei para estar na vaga 6, e acima de tudo, você nem teve o trabalho de nocautear seus adversários para fazer o Pinfall, na simplicidade você deveria empurra-los do ringue, ah, radical em cara, mas enfim, posso mandar um “Parabéns” para você? Bitch Please..

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Caso vc não tenha entendido, eu disse VENCI e não ELIMINEI outros 29 UWF Superstars. Mas isso é passado e não quero ficar falando disso, oq importa agora é a WM.

      • Interessante, depois desse comentário percebo sua falta de Argumentos, mas tudo bem, não vou queixar por nada, aliás, eu sou World Heavyweight Champion por 129 dias..

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Interessante né cara, mas como vc se tornou o WH Champions sem NENHUM argumento e todo mundo sabe o real motivo de vc ter esse title, sendo assim eu estou no rumo certo.

    • “Pelo que me lembro você eliminou por último o Tanaka, e é algo incrível de se ver, sabendo que ele teve um combate de medianos 45 minutos entre destruições e outras coisas” Eliminar um pessoa mutilada é difícil? Isso é motivo para esse se vangloriar? Claro, olhem a pessoa mutilada, ela chama-se Tanaka, TANAKA é um nome que merece respeito na empresa, pois mesmo machucado ainda é temido. Vejo jobbers que choraram quando eu disse a realidade pra eles. Chorando mesmo, desesperados, a ponto de se matar de tanto desgosto. Admitam, eu estou níveis acima de vocês, mesmo que eu não esteja no topo…

      #WhoWillBeThe33rd?

  5. Revolutionary Kaiser

    Vogadette Vogadette decida bem, porque se você escolher me enfrentar vai continuar sem nunca vencer nada aqui… Just sayin’

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Depois dessa sua frase tão impactante comecei a ter medo de vc…Kaiser PLEASE!
      Caso eu te escolha como adversário na WM será um favor para vc, já que vc é muito ruim e ninguém aguenta assistir um show da UWF quando vc está presente. Então vamos supor que vc seja meu adversário, após eu te dar uma surra faça o favor de deixar seu bigode crescer novamente e então volte a fazer oq vc fazia de menos pior.

      Coloquem lá pelos 20 segundos e aí verão a “grande” participação do BAIXINHO da Kaiser.

      • Revolutionary Kaiser

        Nossa se essa é sua melhor piada… pode me escolher depois veremos que surra quem…

        2×0 little jobber, 2×0!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Piada?! Eu não preciso de piadas, vc por si só já é uma. Olha bem o comerical!

  6. Yuki Nagata

    Parem de ficar falando desse flop ruim de micro envenador de sushis do caramba que me sabotou antes da nossa luta, chega de tanta confusão para decidir sua luta caramba, escolhe um e vai!

  7. Crippler Renato Dias

    Acho que terá uma feud entre ele contra o Punk, seja lá quem for escolher boa sorte.

  8. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Tanto faz, as opções dele, tem o Kaiser de um lado e o repetitivo Punk do outro, parece ate divorcio esta relação do Punk com este cinturão, ele quer todos os bens, mas os outros não querem deixar, por enquanto ele vai levando este reinado abençoado por Lúcifer… Hahaha… Vogado escolherá que m achar que deve fazer o melhor show contra ele e ponto… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  9. "The President of Death" Felix

    Já dei esse recado,mas darei novamente:
    Não me importa qual será o escolhido,mas se você ganhar,prepare-se,pois as trevas estarão te vigiando sempre.

  10. Vogado Vogado Vogado, você vai escolher para que vai ser derrotado na Wrestlemania? porque você não tem capacidade de ter nenhum título com você, você não tem nem capacidade de estar na UWF, você vai ser uma vergonha na Wrestlemania independentemente de quem você escolher como seu adversário, cara vou te dar um dica, escolha enfrentar o Crippler pelo TV championship, porque só com ele que você tem alguma chance de sair vitorioso, e essa chance é pequena ainda.

    • Revolutionary Kaiser

      “você vai ser uma vergonha na Wrestlemania independentemente de quem você escolher como seu adversário, cara vou te dar um dica, escolha enfrentar o Crippler pelo TV championship, porque só com ele que você tem alguma chance de sair vitorioso, e essa chance é pequena ainda”

      Cara você consegui ganha um pouco do meu respeito com esse cometário, falou muito bem

    • Crippler Renato Dias

      Rob, na boa cara, que diabos você quer de mim? Quer um troféu por ter ganho o primeiro título de sua carreira usufruindo de uma Tag que estava e ainda está em pé de guerra? Eu sou melhor do que você, isso é um fato. Eu posso ainda estar com meu braço doendo (maldito Lesnar) mas eu continuo melhor do que você com um braço só. E nem adianta negar pois você sabe muito bem que isso é um fato.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Quem é Rob? Vc é da UWF? Não conheço… É muito engraçado ver alguém tão miserável falando de coisas GRANDES na qual ele nunca irá chegar perto, é uma pena eu não poder te escolher, pq se pudesse não teria nem luta e a vitória já seria automática para mim.

    • Primeiro respondendo ao Mister Família, cara eu só citei você porque você é um campeão irrelevante e o mais o pior de todos campeões da UWF, você é fraco, você não é nada, você conseguiu ganhar um título que tinha certa relevância com o Ultimate e fazer o título ser o menos desejado da UWF, você só fez o TV Championship estar cada vez decaindo mais e mais, você está decaindo e fazendo o título decair com você, sabe o que você tem que fazer? abandone esse título e se demita da UWF, faca esse favor a todos, porque ultimamente sua família tem mais destaque que você próprio.

      Agora respondendo ao pior individuo que a UWF possui em seu roster, Vogado, você não me conhece? Really? Really? Really? eu vou me apresentar a você então, eu sou ROB Awesome, eu sou Tag Team Champion, eu sou o futuro da UWF, eu sou Awesome, e tudo isso em pouco tempo, com mais tempo eu serei o melhor Wrestler que a UWF vai ter em toda sua história, já você meu caro Vogado, é um só mais um que venceu o Royal Rumble (sendo bastante ajudado,numero 27 assim fica fácil) e na Wrestlemania foi derrotado, poque na Wrestlemania você vai ser derrotado, na Wrestlemania você vai ser envergonhado por todos, ops me esqueci que você já é uma vergonha atualmente, você é a vergonha da UWF, ponha algo na ameba que você possui no lugar de seu cérebro, você não é ninguém, você é um nada, você é um simples chiclete que quando eu piso fica grudado no meu tênis, sabe porque você nunca me venceria ??
      BECAUSE I’M THE ROB and I’M AWESOME

      Ah e já ia me esquecer Kaiser, eu sempre falo bem

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Esse comentário a palavra “UWF” foi repetida 7 vezes, é tão difícil assim utilizar um pronome para substituíl-la.
        Cara vc é muito foda, realmente fiquei impressionado com o seu comentário. Vergonha?? Se é uma vergonha ir para o ME da Wrestlemania então eu estou muito envergonhado…”só mais um que venceu a RR MAtch”…cara, eu sou o 1º e único vencedor da RR Match, feito que me coloca em um status que nem no melhor dia da sua vida vc conseguiria sonhar com algo assim. E só para mostar o quão burro vc é…eu nunca venci o TV Title, está sabendo legal hein fera. Portanto no dia do maior evento dessa empresa, sente no seu sofá, me veja vencer um dos World Titles e sonhe, msm que impossível, um dia se tornar pelo menos 1% do que eu sou.

      • Quando que eu falei que você tinha sido TV Champion ??? Ultimate era o único e ultimo TV Champion antes do Crippler, então não coloque palavras em minha boca.
        Eu não falei que você é só mais um a ganhar o RR, e falei que você é só mais um a ganhar e perder na Wrestlemania.

        Falar com pessoas irrelevantes e com o minimo de inteligente como você é difícil, aprenda a fazer algo que preste porque ser um wrestler você não consegue, eu não sei como a UWF contrata gente como você, um perdedor, um nada, um zero a esquerda, meu cachorro consegue ser mais inteligente que você.
        Eu nunca vou ser 1% do que você Really? Really? Really? claro que eu não vou conseguir, afinal 1% porcento de você é um pessoa sem cérebro, sem perna, sem mão, sem barriga, sem nada, ou seja você é um nada, e 1% de nada é nada. Não sei nem porque eu estou falando com um perdedor igual a você, afinal ninguém quer saber de você, todos querem saber do ROB Awesome, todos querem saber de mim, você falou que na Wrestlemania eu vou estar sentado no sofá assistindo sua luta Really? Really? Really? na wrestlemania eu vou estar comemorando minha vitória e seguir sendo Tag Team Champions enquanto você vai estar na lona e isso eu te garanto.
        Because I’m The ROB and I’m Awesome

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Cara, vc é a última pessoa que poderia dizer algo sobre mim nessa empresa!!! Chegou do nada sendo um under-card, trocou de gimmick várias vezes falhando em todas as mudanças, nunca venceu nenhuma match importante aliás nunca estava em uma match importante, quando usou o personagem do Sandow foi o MAIOR FRACASSO e VERGONHA dessa empresa, pq uma pessoa semi-analfabeta não tem a miníma condição de tentar ser alguém intelectual. Está achando que já acabou??? Bom, vc diz que venceu o tag team championship…hauhauhauhauhauahuahuahuahuahahuahuahuahuah…além de ter sido sorte vc foi carregado a luta toda pelo Nagata que é um bom wrestler, contou com as interferências do Augusto sem contar que a Hardcore Perfection já estava praticamente “separada” devido aos conflitos entre os membros, sendo assim PARABÉNS Robinho Awful. Era só oq me faltava uma Empreguete baba ovo do Queen Punk querendo dar uma de bonzão contra mim, portanto volte a lavar as cuecas, passar talco no bumbum dele(PG Era é foda), trocar as fraldas…escuta só, está ouvindo…acho que ele já terminou de mijar, deve estar chamando vc para balançar o “negócio” dele. É bom ir rápido Robinho “The Empreguete” Awful!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Só para completar, o seu “reinado” é levado tão a sério que no painel/banner a HP ainda está como Tag Team Champion.

      • Cara seu titulo também não esta no banner, ops pera ai

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Eu sem nenhum título tenho mais aparições, mais destaque, mais main-events e mais vitórias do que vc… #ficadica

  11. Vogado pode ser o salvador dessa luta. Ele pode e irá sem a menor duvida mostrar ao mundo o que ele pode fazer, como grande campeão. Acho, apenas acho, que ele deverá escolher o Punk, um cara que anda falando mais do que pode aguentar. Se ele escolher o Kaiser, desculpe a ele, mas meu amigo, Kaiser te vence. Treino com o Kaiser faz um mês e posso dizer que ele hoje anda com uma qualidade descomunal. O RKO que tomei na quarta passada ainda doi mais do que o Spear que recebi do Evil.

    Isso não quer dizer que ele será o cara que não irei torcer, pois acho que você, Victor merece ser o campeão.

  12. "The Hardcore Crazy" Steen

    Ele é do RAW, quem é o campeão do RAW? Kaiser, meio óbvio quem é mais sensato ele enfrentar…

  13. Daena Kelly

    Eu só acho que o Vogado sonha demais, pensando que ganha algo na WM..só acho!!

  14. Nossa, Vogado vai ser Main Event da Wrestlemania. Não ligo para esse evento, ligo para depois dele. Digo que Vogado é uma pessoa formidável e um homem perigoso, perigoso para os fracos, pois não me causa medo algum. Mesmo que ele tenha mudado muito desde que chegou aqui. Chegou como quem não queria nada, com aquela cara de jovem tarado em busca de algo e passou para um homem que faz de tudo (Entenda-se: Tudo mesmo) para se tornar um campeão.

    Defina-se como quiser, seja Peoples Champion, Great One, Most Electrifying Man in All of Entertainment, mas eu também me apresento para você. Prazer, sou o The Great One Killer. O que farei? Sei lá, talvez eu arranque sua cabeça e faça como fizeram com Zumbi, a pendure em um poste para causar medo nos outros. Com isso, você se torna mais um UWF Superstar ou até UWF Hall of Famer que perdeu para Luiz “Fodaum” Tanaka. Vamos para a lista

    King Punk, Big Red Monster Kane, Deadman, Show Off, Ted DiBiase, Gustavo Borré, Você denovo (Segunda vez), Lucas Augusto, FernandOmega, Zaraki (Yuki), Perfecto Aries, AJ Styles, The Miz “Awesome”, Cody Rhodes “Dashing no More”, Kelvin Bispo, Tomyer, “Captain Charisma” Christian, Stone Cold Steve Austin, “Rated Superstar” Edge, “The Unbreakable” Pedro Almeida, “The Aerial” Pedro Augusto, Mike Runnels, Ice Man, “The Great White” Juliano, Mister X, SinCara Daniel, Triguinho (Meu Rookie), American Dragon, BILLRocha, Legend Geovane, Rodrigo Ferreira, Rodrigo Silva… É necessário que eu continue?

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Que violência hein, cara, não me importo com quem vc já enfrentou ou derrotou. A realidade agora é que vc não está mais no topo…EU ESTOU… tal como vc disse farei de tudo para vencer no ME da WM 29 e assim me firmar como o maior nome dessa empresa representando ela por todos os cantos do mundo. Quando escutarem o nome UWF, instantaneamente irão ligar meu nome a ela como O CARA dessa companhia, por isso fique à vontade para continuar vangloriando o seu passado e enquanto isso eu, Victor THE GREAT ONE Vogado sou o presente e o futuro do Pro-Wrestling.

      • Seu conhecimento sobre a empresa é algo admirável, pois estamos apenas na 1ª edição da Wrestlemania, não na 29ª. É esse tipo de pessoa que vocês querem no topo? Alguém sem instrução é que quer construir o futuro sem lembrar do passado? Olhe para trás, lembra daquele dia, em um show chamado Heat quando eu esfreguei meu cinturão em sua cara? É rapaz, o mundo dá voltas, olha só quem temos no topo, se é que podemos chamar o RR Winner de quem está no topo. Não, não estou no topo, o caminho está vago, mas não é por não estar no topo que eu não seja uma ameaça. Se você é o futuro do Pro-Wrestling eu prefiro voltar ao passado.

        Quem será o próximo da lista de Tanaka? Não sei, quero enfrentar esses jobbers do roster, quero fazer com que o maldito nome deles esteja escrito na história, na história de Tanaka, pessoas derrotadas por mim deveriam sentir orgulho disso. Não é todo dia que você pode estar no ring com uma pessoa de minha qualidade, não é todo dia que você pode conversar com uma pessoa como eu. Você está em um falso topo, esse chão que você pisa é um chão falso. Abaixo? Um rapaz estrategista e que dará 1000 golpes de estado se for preciso para mandar nisso tudo de novo…

        Abraços do seu amigo Otaciano

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Quanto ao 29 foi um erro meu, força do hábito. Agora olhe bem para suas palavras e esse seu jeito de comentar, sério eu não consigo acreditar que o antigo UWF Champio tenha que usar um recurso tão baixo. Tal como foi usado pelo Eric, ou seja, usando alguém de cima para tentar se promover, vamos chamar de “Estratégia Maria Chuteira”. Cara, eu realmente não tenho nada contra vc e é verdade, pq perto de babacas como Punk, Kaiser, Eric entre outros o Tanaka é até um cara legal, portanto procure seu rumo pq o meu é se tornar WORLD CHAMPION, E quem sabe após a 1º UWF WM vc consiga alguma title shot para me enfrentar e então veremos quem irá esfregar o cinturão na cara de quem.

      • “Agora olhe bem para suas palavras e esse seu jeito de comentar, sério eu não consigo acreditar que o antigo UWF Champio tenha que usar um recurso tão baixo. Tal como foi usado pelo Eric, ou seja, usando alguém de cima para tentar se promover, vamos chamar de “Estratégia Maria Chuteira”” Espere, deixe eu parar de rir aqui… Vamos para os fatos. Luiz “Fodaum” Tanaka, ex-UWF Champion, ex-UWF World Heavyweight Champion e homem de destaque na empresa está usando do Royal Rumble Winner para se promover? haueaheuahuaheaheuaehuaehuaheaehuaheuaheauheuaheauheuaheuaheuaheuaheuaheuaheaheuhauehauehuaehuaheuaheuahuehauheauheuaheuaheuaheuaheuahuehauheaheuaheuaheuaheuaheuhae

        No dia que eu fizer isso, o mundo já não será mais mundo, Guilherme Myseria vai ser World Champion, Big Evil vai parar de pedir justiça, Punk vai vencer alguém limpamente, Crippler matará a família novamente e Razarac vai parar de misturar o Latim com o Português, ou seja, não estaremos vivendo a realidade, estaremos em um mundinho fictício, que só existe em sua mente.

        Eu não quero que goste de mim, eu não preciso de amigos para ser um bom Wrestler, eu não sou legal, pessoas legais são burras e não conquistam nada por serem bestas demais. Eu estou procurando meu rumo, meu rumo é seguir novamente ao lugar que é meu por direito, o Topo.

        O mundo dá voltas, rapaz, um dia, eu esfrego o cinturão na sua cara, no outro, eu faço a mesma coisa, pois Tanaka pode perder uma luta, mas não vai ser humilhado dentro de sua própria casa, se é que me entendem…

    • Revolutionary Kaiser

      Tentei encontrar meu nome nessa sua lista e não encontrei😦

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Sem problema Tanaka assim que vc terminar as gravações do Jackass 4, basta avisar? Ou melhor é só me passar o endereço e o número do seu quarto na UTI do hospital, só não vá quebrar o braço enquanto aperta o controle remoto.

  15. Vogado tem a chance de escolher quem quer enfrentar, seja quem for, espero que aproveite a chance, mas não ligo para isso, e sei que na wrestlemania, eu vou assitir, provavelmente não estarei nela, mas verei pessoas chorando ensanguentadas, e ver isso não tem preço!

  16. Palhaçada… tanta graça pra escolher sendo que ja sabe que vai la para chutar traseiros imundos… entre logo na rota certa e vá atras de algum dos pigmeus malditos e os aniquile… escolha os dois duma vez só (eu sei que não pode antes que venham falar besteira)… Vogado saíra Champion da WM e isso é fato…

    • Revolutionary Kaiser

      Azar do Vogado que ele não pode desafiar um frouxo como você, assim ele venceria fácil😀

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        hauahuahuahuahauh Engraçadão vc hein Kaiser, o Aries está resolvendo um conflitos com seu partner. Agora vc está 100% certo em dizer que eu não tenho um frouxo para desafiar na WM…EU TENHO DOIS!!!!

      • Vogado falou por mim… espero que ele pise essa sua cara de baba-ovo…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: