King Evil afirma que não desistiu do Intercontinental Championship

O UWF Superstar King Evil, afirmou na ultima noite após o fim do No Way Out, que o mesmo não desistiu do Intercontinental Championship, além disso, King Evil disse que Tomyer teve uma jogada de sorte e que ele não terá novamente, confira..

“Para quem acha que eu desisti do UWF Intercontinental Championship, posso afirmar que estão todos errados, um Justiceiro nunca desiste, e como bom Justiceiro eu irei levar esse título comigo para mostrar a todos uma verdadeira JUSTIÇA, Tomyer, você teve uma jogada de sorte, isso não irá acontecer novamente, eu não lhe darei essa oportunidade. O combate foi completamente meu e por 1 erro eu saí derrotado, mas aguarde se meus objetivos derem certo na Wrestlemania nos veremos novamente, mas dessa vez você sofrerá da JUSTIÇA, e a única alternativa para você será o “Moment Of Silence”, depois disso não restará alternativa para que você escape, será o fim do seu reinado, e o início da Justiça na UWF.”

Mais Informações em breve..

 

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 25/02/2013, em Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Não acho legal ele sair falando que foi uma jogada de sorte, que foi somente um erro, foi uma lutaça, aceite a derrota como homem e continue em busca do ouro.

  2. Gabriel"Sicimism"Razarac

    King é bom lutador, mas para mim o Tomyer tem tudo para fazer história com esse Title

  3. É…Eu poderia dizer muita coisa, mas não tenho muito a dizer, e para não perder tempo, só digo, King Evil merece, pelo menos na minha opinião..

  4. Bla Bla Bla, eu ainda não desisti de ser Presidente da República, mas isso não quer dizer que eu vá ser um no futuro. As chances são as mesmas, claro, em diferentes proporções…

  5. Revolutionary Kaiser

    Perdeu limpo… Não merece outra chance… Sem mais.

  6. Minhas palavras foram mais que claras… não preciso acrescentar nada… Tomyer, na Wrestlemania, será a sua Justiça contra a Minha!

    Believe in Justice
    Believe me

  7. Crippler Renato Dias

    Merecido, ele deve ganhar esse shot na WM.

  8. Yuki Nagata

    Você diz para acreditarmos na justiça, eu te digo para acreditar nos EVIl, stable que vem exterminando puxa sacos e vendidos a tempos sem dó nem pieade, doa em quem doer, não importanto se é o hell mais nojento ou o queridinho dos fãs, nós vamos lá e o colocamos para baixo, os fazendo ver nosso sorrizo sádico enquanto lhe partimos braços e pernas os obrigando a implorar pelas carreiras antes do golpe final, isso é a verdadeira justiça, a voraz e implacável vingança, tu recebeste um raro convite para se juntar a nós King Evil, não desperdice sua chance de ouro!

  9. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Tem que ser persistente, quem desiste, nunca vence na vida, mas talvez na… Hahaha… Morte! Continue com seu ímpeto e mostre a justiça para o Tomyer e para toda UWF… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  10. Não posso dizer se ele merece ou não outra chance, só ao longo das próximas semanas que vou ter a certeza se ele merece outra chance. King Evil fala tanto de justiça, mas não esta fazendo ela, quem está fazendo justiça dentro da UWF é a EVIL, nós somos os verdadeiros justiceiros da UWF, se King Evil quer fazer justiça, ele tem que lutar na Wrestlemania e tirar o intercontinental Champion do Tomyer, isso seria fazer justiça.

  11. O que eu mais ouço aqui, é complicado. Você pode ter feito o seu melhor, pode ter dado o seu melhor. Mas vou ser sincero com você Evil, você é uma especie de lutador que clama por justiça, mas tem medo de usa-la. Ouvi durante semanas você me dizendo que quer me matar, que iria me fazer parecer uma criança cheia de dores. Mas o que você realmente fez? Spear na Barricade? Eu tomei um Go To Sleep em cima de tachinhas, eu recebo Codebreakers em treino, e lutei contra o Steen tomando um Piledriver de uma escada. Voce me fez doer, não tenho porque mentir disso, mas o que mais? A crowd venceu o publico venceu.

    Ouso dizer que voce pensa que vou te enfrentar na Wrestlemania, eu entendo, mas pra sua surpresa, teremos algumas surpresas. E vou falar no Tomyer’s Ask.

    Pode me dizer que não sou merecedor, pode me dizer que não ligo e que até não comento, mas posso e serei o melhor campeão dessa empresa.

    Tomyer Intercontinental Champion por 31 dias.

  12. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom ele não merece outra chance, ele perdeu limpo e por falha própria, mas visto a glória que o IC tem aqui dentro não me surpreende ele querer outra chance, eu até me candidataria para uma title match ao IC de Tomyer, seria épico mas tenho assuntos pendentes com o homem que me custou o WHC, então não enfrentarei nem Tomyer e nenhum outro campeão na Wrestlemania…

  13. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Por mais que o Evil seja um bom wrestler e que tenha sido um aliado do Tomyer antes de virem para a UWF, porém o cara do Skywalker venceu de forma limpa e clara, logo não tem nenhuma obrigação de dar outra chance a ao King Evil.

  14. Vamos lá, não vou comentar sobre ele, pois quero dizer algumas coisas relativas ao que andam falando de mim

    Eu não quero saber o que os outros tem a dizer sobre mim, eu não vou beijar a bunda de ninguém para conseguir o que eu quero e as únicas coisas que tenho a dizer para os críticos são: Would you Please… Shut The HELL Up! O que importa desse momento para o futuro é como Luiz “Fodaum” Tanaka vai retraçar seu caminho para o topo do topo. Mesmo sem o cinturão eu estou acima de vocês, mesmo que isso não seja visível, pois existe essa falsa ideia de que o campeão da UWF é o melhor da empresa, não sei o quê…

    Não sei de onde partiu esse erro, se foi da UWF ou meu, só sei que me deixaram sentir o gosto do UWF Championship e acreditem: É delicioso. Eu adorei esse gosto e quero sentir ele novamente. Existem pessoas no mundo que gostam de sofrer, por isso são meus fãs, eles gostam de ser maltratados, mas eles gostam de mim pelo que faço dentro dos rings. Boa parte deles querem me ver com o UWF Title em volta de minha cintura.

    A poeira uma hora assenta, a fumaça uma hora limpa e quando isso acontecer, Tanaka estará novamente com o cinturão e chutando a bunda gorda do otário que estiver o segurando. A partir daí, ninguém, nem minha família, nem meus fãs, nem o mundo… Never, Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeever be the same again

  15. Só irá comer poeira Evil… dê-se conta disso… Tomyer irá te surrar de hoje até a Mania pra que??… pra te fazer agonizar mais… poupe os fãs de terem de presenciar seu obito in ring… desista enquanto pode… você não é o proprio Tomyer para desafiar o IC 10 vezes e vencer na “Last Chance”… desista antes do teu fracasso…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: