UWF No Way Out 24.02.13 >> Novo UWF Champion será coroado no Main Event!!!

The_Rock_16

Sem preview por conta do atraso, clique na continuação e confira a cobertura do UWF No Way Out 2013..

______________________________________________________________

Toca I’m Telling You e a E.V.I.L com Yuki Nagata, ROB Awesome e Lucas Augusto se dirigem ao ringue, eles aguardam alguns segundos, até que toca “Raging Of The Region” e Perfecto Áries vem ao ringside, seguido por Steen.

 channels3_background - Cópia (15)

Open Match: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection © vs. E.V.I.L (ROB Awesome & Yuki Nagata) (w/Lucas Augusto)

[00:00] RING THE BELL! ROB Awesome e Steen iniciam o combate, os dois trocam forças, ROB acerta um Gut Kick em Steen, ele tenta um Suplex, mas Steen não se move, ROB tenta novamente, mas Steen o joga contra as cordas, e no retorno Steen aplica um “Sidewinder Suplex”, ele abre a contagem, 1…Kickout!

[01:42] ROB está dominando o combate, ele faz algumas variações de chaves sobre Steen, que rapidamente se safa, e joga ROB no corner, Steen tenta um Body Splash, mas ROB sai do corner, fazendo com que Steen bata nas turnbuckles, ROB faz o tag com Nagata, os mesmos aplicam um “Double Underhook Back Suplex” sobre Steen, do outro lado do ringue Aries fica pedindo o tag irritado.

[02:20] Nagata continua dominando o combate, ele vai para um Clothesline mas Steen se esquiva e acerta Nagata com um “Home Driver” que derruba Yuki, Steen aproveita e faz o tag com Aries, que aplica uma seqüência de Clotheslines, e em seguida um Leg Drop, Aries vai nas cordas e tenta um Springboard Splash, mas Nagata reverte em um Powerbomb, o mesmo faz o cover, 1…2..Kickout!

[04:33] ROB e Aries são os participantes válidos, ROB prende Aries em um Full Nelson, a crowd grita por Aries, (GOOOOOO Aries!), Perfecto então se levanta e empurra ROB nas cordas, durante o retorno ele derruba ROB com um Knee Driver, seguido por um Elbow Drop, o mesmo abre o cover, 1…2..KICKOUT! Aries não se conforma, então o mesmo faz a taunt do Brainbuster, mas ROB é mais rápido e faz o tag com Nagata que acerta Aries com um Running Headbutt seguido de um Splash, o mesmo abre a contagem, 1..2…KICKOUT! PERFECTO ARIES SOBREVIVE!

[05:10] Yuki Nagata continua dominando o combate, ele joga Aries no corner com fúria, o mesmo vem para um Clothesline mas Aries se esquiva, e quando Nagata se vira novamente, Aries o acerta com um Dropkick, Aries fica de joelhos se recuperando enquanto Nagata fica sentado nas turnbuckles, ROB pega um Kendo no ringside, Lucas Augusto distrai o referee, ROB tenta acertar Aries mas Steen está na Top Rope e derruba ROB com um Diving Spear, Nagata corre para atacar Aries que reverte em um Rolling Elbow, seguido por um Japanese Armdrag.

[05:43] Aries vai na top rope para um Frog Splash mas Nagata chega a tempo e derruba Perfecto, em seguida o mesmo faz um Nagata Bomb, ele abre a contagem, 1…2…STEEN interrompe a contagem! Nagata se irrita e reclama com o referee, enquanto isso ROB acerta Steen com um Discus Punch, Lucas Augusto invade o ringue e aplica um “Attitude Adjustment” sobre Aries, Nagata faz o Pinfall, mas o referee não faz a contagem, enquanto isso ele expulsa Lucas Augusto do ringside, Nagata manda Lucas correr, Augusto corre e o referee volta para a contagem, 1…2…KICKOUT! Aries sobrevive mais uma vez!

[06:15] Aries faz o tag com Steen, e Nagata com ROB que sai na vantagem aplicando uma seqüência de “Jumping Clothesline”, ROB vai a Top Rope e tenta um Diving Axe Handle mas Steen reverte em um “Mid Air Superkick”, ele tenta abrir o cover mas ROB faz um ring escape, e fica apoiado na barricade, Nagata o dá dicas mas Aries acerta os dois com um “Suicide Dive”, os 3 ficam caídos no ringside, o referee abre a contagem, 1…2…3…4…5…6…7…8…(ROB retorna ao ringue), ROB tenta um DDT mas Steen reverte em um “Steen Breaker” ele abre a contagem, 1…2…KICKOUT!

[07:44] Steen faz um “Crossface” em ROB, o mesmo está perto de dar Tap Out mas consegue chegar nas cordas, o referee manda Steen soltar, ROB derruba Steen e faz um “Figure 4 Leg Lock” Steen consegue se livrar da chave e derruba ROB com um “Low Kick”, e faz um “Sharpshooter” o referee pergunta se ROB quer desistir mas o mesmo novamente se livrar da chave, jogando Steen no corner e fazendo um “Awesome Clothesline”.

[09:10] Steen faz o tag com Aries, que aplica um “Forward Leg Sweep”, Aries vai a Top Rope e aplica um “Frog Splash”, ele abre a contagem, 1…2…KICKOUT de ROB Awesome! Aries tenta um “Springboard Moonsault”, mas ROB consegue reverter em um “Big Boot” que deixa Aries inconsciente, ROB aproveita e aplica um “Mizard Of Oz”, o mesmo abre o cover, 1…2..KICKOUT! Aries sobrevive mais uma vez, Perfecto se apoia no corner, e ROB prepara um “Awesome Clothesline” mas Aries novamente sai do golpe, e aplica um “Death Valley Driver”, ele vai à Top Rope mas Nagata o derruba, ROB aproveita e faz o tag com Nagata, mas Steen acerta Nagata com um “Steenalizer” fazendo com que Yuki caia no ringside, a crowd vai ao delírio com a demonstração de força de Steen.

[10:37] Aries volta ao ringue, ROB vem contra ele mas o Perfecto reverte em um “Sidewalk Slam”, Aries levanta ROB para um Brainbuster que é revertido em um Low Blow por parte de ROB, enquanto isso Nagata que estava por baixo das cordas vai ao ringside e acerta Steen com um “Lariat”.

[12:08] ROB tenta um “Skull Crushing Finale” mas Aries reverte em um BRAINBUSTER, ao invés de fazer o pinfall, Aries prende ROB em um “Horn Of Aries”, ROB tenta se soltar, ele se arrasta mas não sobrevive e cede o Tap Out!!, Aries solta ROB e começa a comemorar, mas o referee avisa que ROB não era o participante válido, Nagata que estava nas cordas, surpreende Aries com um “Chokeslam”, seguido por um “Nagatasault”, ele abre o cover, STEEN tenta entrar no ringue mas Lucas Augusto sai pelo meio da crowd e o puxa para fora do ringue, 1…2…3! YUKI NAGATA E ROB AWESOME SÃO OS NOVOS UWF WORLD TAG TEAM CHAMPIONS!

Vencedores e novos World Tag Team Champions: Extremely Violent Individuals Living

Lucas Augusto entra no ringue e comemora com Nagata, os referee’s os entregam os títulos, Lucas pega ROB Awesome no ringside e os mesmos se retiram da arena zombando da Hardcore Perfection, enquanto isso no ringue Perfecto Aries está desacordado e Steen encara a E.V.I.L.

_________________________________

Toca “Here Comes The Pain” e “The Beast” João Lesnar se dirige ao ringue, ele aguarda alguns segundos, até que toca “Whatever” e o Television Champion “Crippler” Renato Dias se dirige ao ringue.

 channels3_background - Cópia (2)

Match #2: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. “The Beast” João Lesnar

[00:00] RING THE BELL! Crippler e Lesnar dão uma pequena encarada, os dois começam trocando alguns socos, até que Lesnar vai às cordas e acerta Crippler com um “Clothesline”, Lesnar se apressa a fazer o pinfall… 1… KICKOUT de Crippler!

 [01:35] Lesnar levanta Crippler e lhe aplica um “Overhead Belly-to-Belly Suplex” , Lesnar levanta Crippler de novo, o manda às cordas e na volta lhe aplica um “Spinebuster”! (A crowd fica visivelmente impressionada com o domínio e a força de Lesnar), Lesnar faz o pinfall… 1… 2… KICKOUT de Crippler!

[02:40] Lesnar começa a ficar nervoso com a resistência de Crippler… Lesnar sobe ao corner para aplicar um “Shooting Star Press”, mas Crippler é mais rápido e sobe também no corner, e aplica um “Belly To Back Suplex” a Lesnar de cima do corner e os dois caem no meio do ringue.

[03:50] Os dois estão caídos no meio do ringue e o referee inicia a contagem de 10… 1… 2… 3… 4… 5… 6… 7… E os dois se levantam! Crippler chega por trás de Lesnar e lhe aplica uma série de 3 “German Suplexes”. No final Crippler parte para o pinfall… 1… 2… KICKOUT de Lesnar!

[05:20] Crippler se levanta e prepara o “Sharpshooter”… e consegue efetuar a manobra perfeitamente… Lesnar grita de dores mas se recusa a dar tap out, Lesnar tenta chegar nas cordas… Crippler intensifica o “Sharpshooter”… O referee pergunta para Lesnar de quer desistir, mas ele se recusa de novo e chega nas cordas… o referee inicia a contagem de 5… 1… 2… 3… e Crippler larga Lesnar!

[06:45] Crippler leva Lesnar para o corner e inicia uma série de 10 “Knife Edge Chops” enquanto a crowd grita “Woooooo”, mas a meio Lesnar reverte e encosta Crippler no corner e Lesnar começa a destruir Crippler com fortes socos! Lesnar coloca Crippler em cima do corner e lhe aplica um “Fisherman Suplex”!

[07:35] Lesnar pega em Crippler e lhe aplica uma série de 3 “Powerbombs”! Crippler cai no ringue completamente esgotado… Lesnar começa a perceber que a vitória pode estar bem próxima e faz sua taunt para a crowd que delira com o seu poderio!

[08:50] Lesnar prepara o “F-5”… Lesnar pega Crippler com o “F-5”… mas do nada Crippler reverte e agarra no braço de Lesnar… Crippler aplica o seu “Crossface” na perfeição, praticamente no meio do ringue. Lesnar está em apuros… o referee pergunta se ele quer desistir, Lesnar diz que não… Mas de repente Lesnar parece ter ficado inconsciente… o referee pega no braço de Lesnar, deixa cair UMA, pega no braço de novo e deixa cair DUAS, volta a pegar no braço de Lesnar e quando parecia que ia cair de novo Lesnar ACORDA!

[10:30] A crowd está dividida e não sabe quem apoiar… Lesnar começa a ganhar forças e começa a se levantar com Crippler ainda efectuando o “Crossface”… Lesnar se levanta e Crippler larga o “Crossface”… Lesnar aplica um “Scoop Powerslam” em Crippler e parte de imediato para o pinfall… 1… 2… KICKOUT de Crippler!

[12:10] Lesnar preparava o “F-5” mas muda de ideias e parte para o “Kimura Lock”… Lesnar consegue o “Kimura Lock” perfeito no meio do ringue… Crippler se recusa a desistir… o referee pergunta a Crippler se quer desistir mas o mesmo continua se recusando… Lesnar está quase quebrando o seu braço! Até que Crippler começa  a inclinar um pouco o corpo de Lesnar fazendo o mesmo tocar com os dois ombros no chão, o refere inicia a contagem sem que Lesnar se aperceba… 1… 2… 3! (No segundo seguinte ao referee terminar a contagem Crippler dá tap out!) CRIPPLER RETÉM O TELEVISION CHAMPIONSHIP!

Vencedor e ainda UWF Television Champion: “Crippler” Renato Dias

No final da luta Lesnar comemora como se tivesse vencido o TV title, pois ele não se apercebeu da contagem do referee… mas o refere tira o title das mãos de Lesnar e o entrega a Crippler que está muito queixoso do seu braço. O referee tenta explicar o sucedido a Lesnar mas o mesmo está inconformado com o resultado da luta e aplica um “F-5” ao referee enquanto Crippler está comemorando junto de sua família no meio da crowd.

________________________

Toca “End of Everything” e Eric Lockwood se dirige ao ringue, ele aguarda alguns segundos, até que toca “Electrifying” e o Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado se dirige ao ringue, para delírio da crowd.

channels3_background - Cópia (14)

Match #3: No Holds Barred Match: Eric Lockwood vs. “Royal Rumble Winner” Victor “The Great One” Vogado

[00:00] RING THE BELL! Vogado parte de imediato para cima de Eric e inicia uma sequência de “Vogado Punshes”, mas Eric retribui e acerta também uma sequência de socos seguido por um “Discus Clothesline” em Vogado… Eric leva Vogado ao corner, Eric vai ao corner aposto e vai em corrida e aplica um “Corner Clothesline” seguido por um “Bulldog” e se apressa a fazer o pinfall… 1… KICKOUT de Vogado!

[01:25] Eric vai ao ringside e retira de baixo do ringue uma table e um chair e as manda para dentro do ringue. De volta ao ringue, Eric pega na chair e inicia uma sequência de “Chair Shots” em Vogado.

[02:30] Eric monta a table, e inicia uma sequência de 3 “Rolling Suplexes” e no terceiro, Eric atira Vogado sobre a table, quebrando a mesma. Eric se apressa a fazer o pinfall… 1… 2… KICKOUT de Vogado!

[03:40] Eric prepara o “Super Kick” e consegue mesmo acertar em Vogado que cai para fora do ringue, no ringside Eric aplica um “Russian Legsweep On Guardrail” contra a barricade, Eric leva Vogado para cima da mesa dos comentaristas e prepara um “Powerbomb” mas Vogado reverte e aplica um “Vogado Bottom” e quebra a mesa com Eric!

[05:30] Vogado leva Eric para dentro do ringue e inicia o pinfall… 1… 2… KICKOUT de Eric! Eric se levanta e Vogado lhe aplica um “Jumping Clothesline”, Eric se levanta de novo e Vogado o acerta com um “Spinebuster”!

[06:40] Vogado prepara o “People’s Elbow”, a crowd vai à loucura, Vogado vai às cordas, mas Eric se levanta de repente e consegue aplicar o seu “Evenflow DDT”! Erica faz o pinfall… 1… 2… KICKOUT de Vogado!

[07:30] Eric não acredita que Vogado deu kickout, Eric aplica o “Ankle Lock” em Vogado! Vogado resiste, Eric fala para ele dar tap out, mas Vogado se recusa, Vogado consegue reverter o manobra de Eric e lhe aplica um “Sharpshoter”! Eric agoniza de dor, mas mesmo assim também se recusa a dar tap out! Com muito esforço Eric consegue chegar na corda!

[08:50] Eric se levanta e tenta atacar Vogado, mas o mesmo consegue aplicar um “Samoan Drop” em Eric… Vogado prepara o “People’s Elbow” e desta vez consegue efectuar perfeitamente, Vogado faz o pinfall… 1… 2… KICKOUT de Eric! Vogado não quer acreditar…

[10:00] Vogado prepara o “Vogado Bottom”, mas quando ia efetuá-lo Eric reverte e preparasse para efectuar o seu “Evenflow DDT” de novo, mas Vogado consegue reverte e finalmente consegue aplicar o “Vogado Bottom” e parte de imediato para o pinfall… 1… 2… 3! VOGADO VENCE!

Vencedor: Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado

No final da luta Vogado sobe ao corner fazendo a sua taunt para alegria da crowd, Vogado aponta para o logo do Wrestlemania e fala que está próximo!

________________________

Ecoa “Justice” e King Evil se dirige ao ringue sobre múltiplas vaias, ele aguarda alguns segundos até que toca “Battle On” e Tomyer vem ao ringue sobre grande ovação.

 channels3_background - Cópia (3)

Match #4: UWF Intercontinental Championship: Tomyer © vs. “The Evil Men” King Evil

[00:00] RING THE BELL! O combate é iniciado, Tomyer e King Evil se encaram, e dão voltas pelo ringue, Tomyer avança contra King Evil o acertando com vários punch’s, fazendo com que Evil vá as cordas, o referee inicia uma contagem para Tomyer, 1..2…3..(Tomyer solta King Evil), Tomyer vai para as cordas mas no retorno ele é surpreendido por um “Shoulder Block”.

[01:44] King Evil está no domínio do combate, o mesmo aplica vários stomps sobre Tomyer, em seguida ele vem para um Elbow Drop, mas Tomyer se esquiva e acerta um Enzuigiri em Evil, Tomyer vem para o cover, 1…KICKOUT! Tomyer deixa King Evil de joelhos e o acerta com um Big Boot, King Evil se levanta rapidamente e Tomyer o derruba com um Leg Sweep.

[02:46] Tomyer vai nas cordas e tenta um Springboard Tornillo mas King Evil se esquiva e segura Tomyer, fazendo um “Reverse Powerbomb”, King Evil vai na Mid Rope e quando Tomyer se levanta ele aplica um “Super European Uppercut”, King Evil faz o cover, 1…2…KICKOUT!!

[03:21] King Evil faz uma seqüência de socos, ele joga Tomyer nas cordas e durante o retorno tenta um Samoan Drop que Tomyer reverte em um Small Package, 1…2…KICKOUT! King Evil levanta rapidamente e tenta um Clothesline que Tomyer reverte e acerta Evil com um Back Kick, Evil se apoia no corner e Tomyer acerta um “Corner Forearm Smash”, seguido por um “Turnbuckle Powerbomb” com bastante dificuldade por conta do tamanho de King Evil.

[04:10] Tomyer abre a contagem, 1…2…KICKOUT! No kickout King Evil atira Tomyer para o alto fazendo com que Tomyer caia de rosto contra a lona. Os dois usam o tempo para se recuperar, o referee inicia a contagem, 1…2…3…4…5…6…7…(King Evil se levanta e segura Tomyer), King Evil dá um uivo e aplica um “Suplex Hammer” usando o apoio das ropes, Tomyer fica nas “Out Ropes”, King Evil tenta um Clothesline mas Tomyer puxa as ropes e Evil cai no ringside

[05:42] Tomyer faz um “Springboard Knee Strike” em King Evil que se apoia na Announcer Table, Tomyer volta ao ringue e tenta um Suicide Dive, mas no momento da queda King Evil o segura no ar, e o joga contra a table com um Powerbomb quebrando a table ao meio. No ringue o referee inicia a contagem, 1…2…3…4…5…6…7…8…King Evil leva Tomyer para dentro do ringue.

[07:16] King Evil prepara um Suplex, mas Tomyer escapa e acerta Evil com um Superkick, e em seguida faz um Belly To Back Suplex, King Evil levanta rapidamente e Tomyer o surpreende com um AVADA KEDAVRA!!! Tomyer abre a contagem, 1…2…KICKOUT! A crowd vai ao delírio, Tomyer vai à Top Rope e tenta um Phoenix Splash que King Evil se esquiva, quando Tomyer volta ele é surpreendido por um Samoan Drop, King Evil faz a contagem, 1…2…KICKOUT!

[08:32] King Evil não se conforma com o ocorrido e tenta um Leaping Clothesline que é revertido em um Dropkick, Evil fica de joelhos e Tomyer tenta um “The Blackout” mas King Evil reverte novamente e faz um Single Arm DDT, King Evil faz a contagem, 1…2…KICKOUT! King Evil anuncia o “Moment Of Silence”, mas Tomyer escapa e faz um “Paroxysm” (No momento do golpe Tomyer acerta o referee), King Evil cai no ringside e Tomyer fica irritado com o ocorrido.

[09:46] Ele busca King Evil, Tomyer sobe no corner, King Evil também vai ao corner, os dois trocam socos, Evil vai para o Superplex mas Tomyer consegue reverter em um “God’s Last Gift”, Tomyer faz a contagem, …, Tomyer olha para os lados e o referee ainda está nocauteado no ringside.

[10:38] Tomyer consegue acordar o referee, quando Tomyer retorna ao ringue, King Evil o surpreende com um “Spear”, Evil faz o Pinfall, 1…2…KICKOUT! Evil novamente anuncia o “Moment Of Silence”, e novamente Tomyer reverte com um Hurricanrana, Tomyer vai à Top Rope e faz um “Phoenix Splash”, ele abre a contagem, 1…2…KICKOUT!

[12:44] Tomyer fica no corner, ele prepara um The Blackout mas King Evil reverte em um MOMENT OF SILENCE! Pinfall de King Evil, 1…2…KICKOUT! Evil grita irritado, ele fica sem reação sobre o que fazer, Evil vem para um “Checkmate” mas Tomyer reverte em um “STO”, Tomyer vai nas ropes e THE BLACKOUT! Pinfall novamente, 1…2…KICKOUT!

[14:22] Tomyer não acredita no que está havendo, Tomyer corre contra King Evil que está se levantando e, SKYWALKER mas no momento do slam King Evil o joga contra as cordas e faz um Leaping Clothesline com os dois caindo no ringside. Tomyer fica nas barricades, King Evil vem correndo e, SPEAR CONTRA AS BARRICADES! King Evil faz um Spear nas barricades e os dois ficam desacordados.

[15:46] O referee inicia a contagem, 1…2…3…4…5…6…7…8…9..Tomyer e King Evil retornam ao ringue se arrastando, Evil anuncia novamente o Spear, mas Tomyer se esquiva, King Evil se choca contra as turnbuckles, Tomyer acerta King Evil com um “Springboard Clothesline”, King Evil continua de pé, ele tenta um Powerbomb, mas Tomyer reverte em um SKYWALKER! Tomyer abre a contagem, 1…2…3!!! TOMYER RETÉM O INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP!

Vencedor e ainda Intercontinental Champion: Tomyer

Tomyer comemora a vitória contra King Evil de forma incrível, a crowd delira, King Evil se levanta aos poucos e não se conforma com a vitória, mas o mesmo cumprimenta Tomyer e se retira do ringue sendo também ovacionado.

 ___________________________

Toca “I Tease, U Touch” e Daena é a primeira a vir ao ringue, toca “Realeza” e Enio é o segundo, ecoa “Nation Of Violence” e A.B. vem ao ringue, em seguida toca “Playing The Saint” e King Punk também entra na chamber. O combate se inicia com Steen e Christian.

 channels3_background - Cópia (12)

Co-Main Event: Elimination Chamber for UWF World Heavyweight Championship: King Punk © vs. A.B. vs. Daena vs. Christian vs. Enio “Royalty Man” vs. “The Hardcore Crazy” Steen

[00:00] RING THE BELL! Christian e Steen se encaram, antes disso Steen oferece a mão e Christian aceita, os dois trocam socos, Steen sai na vantagem empurrando Christian no corner e fazendo seqüência de golpes, Christian se esquiva e joga Steen no corner, Christian usa o apoio dos turnbuckles pra fazer uma contagem de 10 socos, durante o 8º soco, Steen empurra Christian na lona.

[01:26] Steen está no domínio da luta, o mesmo faz algumas variações de chaves sobre Christian que consegue escapar, mas acaba por cair em um Powerslam, Steen abre a contagem, 1…KICKOUT! Steen prende Christian em um “Triangle Choke”, mas Christian consegue escapar.

[02:44] Christian está dominando o combate, ele aplica um Facebuster em Steen, que se levanta rapidamente mas Christian está na Mid Rope e aplica um Flashpoint, ele abre a contagem, 1…2…KICKOUT! Steen parece demasiado cansado, mas sobrevive ao Pinfall.

[04:00] Christian aplica um Knee Buster em Steen, e em seguida faz um Camel Clutch, 10..9..8..7..6..5..4..3..2..1..0..É anunciado que o próximo a entrar no ringue é Enio “Royalty Man”, Steen escapa do Clutch e derruba Christian, Enio tenta atacar Steen mas o mesmo reverte em um Big Boot.

[05:22] Steen tenta um Powerbomb sobre Enio mas Christian o acerta pelas costas, Enio acerta um Enzuigiri em Steen, ele faz o Pinfall, 1…2…KICKOUT! Enio e Christian continuam o ataque sobre Steen, Enio segura Steen e Christian o acerta com vários socos, Christian dá um pouco de espaço e tenta um Clothesline mas Steen se abaixa e Christian acerta Enio, Steen derruba Christian com um Superkick.

[07:33] Steen abre o cover contra Enio, 1..2..KICKOUT! Steen vai à Top Rope, mas Christian o derruba nas grades do ringside, Christian vai à Top Rope e aplica um Frog Splash sobre Steen, ele tenta abrir a contagem, mas o referee avisa que não há contagem por fora do ringue. Enquanto isso Enio se recupera no ringue.

[08:00] 10…9…8…7…6…5…4…3…2…1…0…A próxima à entrar é Daena, ela vem por trás de Enio e faz um Victory Roll, 1…2..KICKOUT!, Enio se irrita e tenta acertar Daena que reverte em um Backslide, e em seguida a mesma faz um Dropkick contra Enio que vai ao chão. No ringside Steen joga Christian sobre a chamber em que King Punk está.

[09:19] Steen deixa Christian no ringside, e vem ao ringue, Steen aplica um Death Valley Driver em Enio, e Daena faz um Diving Elbow Drop, Steen faz o Pinfall, 1…2…KICKOUT! Christian surpreende dentro do ringue e aplica um “Spear” em Daena, ele também abre a contagem, 1…2…KICKOUT!

[10:52] Daena sobrevive a contagem, Christian fica irritado e anuncia mais um Spear, mas Daena se esquiva e Steen acerta Christian com um “Whispers Of Chaos”, ele tenta o pinfall mas Christian vai para o ringside, Steen tenta escapar do ringue mas Daena o surpreende com um Roll Up, 1…2..KICKOUT! Steen se irrita e derruba Daena com um Go Home Driver, Enio vem pelas costas de Steen e faz um Backstabber.

[12:00] 10…9…8…7…6…5…4…3…2…1…0..A.B. é o próximo a entrar no ringue, ele derruba Enio com um Headbutt, Steen tenta atacar A.B. que reverte em um Spinebuster, Daena também vem para o ataque que A.B. reverte em um Scoop Powerslam.

[14:21] A.B. ataca Enio com vários stomps, Christian retorna ao ringue e acerta A.B. pelas costas, ele e Enio fazem um Double Suplex sobre A.B., Enio vai buscar Daena no ringside, Christian vai abrir o cover sobre A.B. mas o mesmo é surpreendido por Steen que aplica um Steenalizer em Christian e faz o Pinfall, 1…2…3! CHRISTIAN É O PRIMEIRO ELIMINADO!

[16:27] O combate continua no ringue, Steen e Daena trocam socos, Enio tenta um Roll Up em Steen, 1…2…KICKOUT!, Steen se levanta e Enio aplica um Double Knee Armbreaker, Daena tenta atacar o mesmo que reverte em um Release German Suplex com Pinfall, 1…2…KICKOUT! A.B. retorna ao ringue e derruba Enio com um Olé Kick, e aplica um Senton sobre Daena.

[18:00] A.B. abre a contagem sobre Enio, 1..2..KICKOUT! 10..9..8..7..6..5..4..3..2..1..0..King Punk entra no ringue, o mesmo parte para cima de A.B. irritado, Enio ataca Steen e Daena está nas turnbuckles se recuperando.

[19:27] King Punk está atacando A.B., Enio solta Steen de um Full Nelson e vai atacar Daena, Enio aplica um “Cross Armbreaker” em Daena, Punk acerta A.B. com um Backhand Discus Punch, Daena está perto de dar Tap Out mas Punk interrompe a submission, Enio derruba Punk com um Clothesline.

[22:05] Enio se distrai atacando Punk e Daena aproveita para fazer um Victory Roll, 1…2…KICKOUT! Enio foge do Pinfall e tenta um Step Up Enzuigiri que Daena escapa, no momento em que Enio está se levantando, Daena aproveita e aplica um “Daena-Shocker” sobre Enio, ela faz o cover, 1…2…3! ENIO É O SEGUNDO ELIMINADO!

[23:44] Daena ataca A.B., King Punk também levanta A.B., Steen também segue, os três tentam um move mas A.B. joga Daena para longe e aplica um Samoan Elbow em Punk, seguido por um Atomid Drop e um Exploder Suplex em Steen.

[25:00] Enio está se retirando da chamber bastante irritado, até que Perfecto Aries surge e entra na chamber enquanto Enio está se retirando, Aries parte para cima de Steen, e o ataca furiosamente, Aries puxa Steen até o corner, Aries escala até o topo das chambers e aplica um 450º Splash sobre Steen, em seguida ele prende Steen em um Horn Of Aries, enquanto isso, A.B. aplica um Dragon Suplex em King Punk.

[26:57] Os referee’s invadem e retiram Perfecto Aries da chamber, A.B. faz o cover em Steen, 1…2…3! STEEN É O TERCEIRO ELIMINADO! Steen é retirado com ajuda de alguns referee’s,  A.B. ataca Daena com um Half Exploder Suplex, ele tenta o cover mas Punk o surpreende com um Springboard Knee Strike, A.B. vai ao ringside, e Punk o segue, Punk atira A.B. contra uma chamber fazendo com que a mesma quebre, Punk tenta fazer um slam em A.B. que joga Punk nas grades e aplica um Body Splash.

[28:42] A.B. volta ao ringue e Daena o acerta com um Dropkick, e em seguida faz um Knee Armbreaker. Punk está voltando ao ringue, ele tenta um Running Clothesline, mas Daena reverte e joga Punk no corner, em seguida ela aplica um “Asstastic”, a mesma abre a contagem sobre Punk, 1…2…KICKOUT!

[30:08] Daena vai no topo de uma chamber, King Punk também sobe, Punk prepara um Pepsi Pungle, mas Daena beija King Punk e o empurra do topo da chamber, ela se prepara para um Spinning Headlock Elbow Drop mas A.B. a puxa da chamber e a posiciona para um Muscle Buster, A.B. aplica um SUPER MUSCLE BUSTER! O mesmo abre a contagem, 1…2…3! Punk tenta interromper a contagem, mas não chega a tempo, DAENA É A QUARTA ELIMINADA!

[32:28] Punk ataca A.B., em seguida o mesmo aplica um Inverted Facelock Backbreaker, e um Multiple Kicks Sequence, Punk abre o cover, 1…2…KICKOUT! Punk não se conforma, o mesmo vai a Top Rope e tenta um Diving Elbow Drop que é revertido em um Folding Powerbomb, seguido por um STF, Punk toca nas cordas, mas não há Rope Break, o mesmo coloca os dedos nos olhos de A.B. que solta a submission.

[34:52] A.B. fica irritado e Punk aproveita o tempo para se recuperar, A.B. tenta atacar Punk que reverte em um Roundhouse Kick, ele fica de joelhos olhando para A.B., Punk bate o pé seguidas vezes e faz a taunt do G.T.S, Punk tenta um G.T.S que A.B. reverte e atira Punk no corner.

[36:22] A.B. aplica um CCS Enzuigiri em Punk que se segura nas ropes, novamente A.B. aplica um CCS Enzuigiri, Punk fica de joelhos para que A.B. aplique um Step Up Enzuigiri, A.B. abre a contagem, 1…2…KICKOUT! A.B. quebra a chamber e pega um pedaço de vidro, e rasga as costas de King Punk escrevendo “A.B.”. O mesmo carrega Punk até o corner e aplica um ISLAND DRIVER! A.B. fica se recuperando.

[38:43] Após alguns segundos A.B. vai parar o cover mas Punk está atento e prende A.B. em um ANACONDA VISE! A.B. tenta escapar, mas não consegue, aos poucos ele vai se levantando e empurra Punk, A.B. usa o corner para se apoiar, Punk aplica um High Knee, e no momento do Bulldog A.B. o empurra ferozmente, A.B. acerta Punk com um Soulder Block.

[42:00] A.B. coloca Punk na Top Rope e prepara um Muscle Buster, no momento do slam, Punk consegue sair do golpe e derruba A.B. com um Knee Driver, King Punk se prepara e anuncia um G.T.S, ele bate o pé seguidas vezes, e, GO TO SLEEP! Punk faz um G.T.S com bastante dificuldade e abre a contagem, 1…2…3! KING PUNK RETÉM O WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP!

Vencedor e ainda World Heavyweight Champion: King Punk

King Punk comemora sobre sua theme, Yuki Nagata, ROB Awesome e Lucas Augusto vem ao ringue e carregam King Punk, o mesmo pula no meio da crowd e comemora junto com os mesmos que o ovacionam impressionantemente. King Punk olha para uma câmera e diz que o título está em casa, e comemora enquanto a crowd grita por “Best In The World”.

_______________________________

King Punk está com Tanaka nos backstages e fala que só falta Tanaka recuperar o UWF Championship para a E.V.I.L ter a supremacia na UWF, Tanaka fala que Punk não se precisa de preocupar pois é acerta a sua vitória e King Punk fala “Espero bem que você esteja certo… porque dentro da Chamber você está por conta própria”.

Os participantes da RAW Elimination Chamber fazem as suas respectivas entradas, e Razarac e o Extreme Champion Panic Show são os últimos a entrar para iniciarem a luta.

channels3_background - Cópia (13)

Main Event: Elimination Chamber Match for UWF Championship: UWF Extreme Champion The Panic Show vs. MalakaH vs. Felix vs. Luiz “Fodaum” Tanaka vs. Revolutionary Kaiser vs. Gabriel Razarac

[00:00] RING THE BELL! Razarac e Panic se encaram… Panic começa seus jogos psicológicos de forma a tentar amedontrar Razarac, mas Razarac não se deixa amedontrar e os dois iniciam uma troca de socos… Panic empurra Razarac para o corner e depois lhe aplica um “Stinger Splash”!

[01:35] Panic prepara um segundo “Stinger Splash”, mas Razarac consegue reverter e aplica um “Sunset Flip” que termina em pinfall… 1… KICKOUT de Panic!

[02:50] Razarac vai às cordas e aplica um “Flying Clothesline” e em seguida pega em Panic num “Facebuster Suplex” e faz o pinfall… 1… 2… KICKOUT de Panic!

[04:00] 1o… 9… 8… 7… 6… 5… 4… 3… 2… 1… MalakaH entra na match!

[04:30] Malaka entra no ringue e aplica um “Double Clothesline” em Panic e Razarac! Malaka atira Razarac contra o corner com um “Catapult Throw”! Panic aparece por trás e tenta um “Roll Up” em Malaka… 1… 2… KICKOUT de Malaka!

[05:25] Panic insiste e aplica um “DDT” em Malaka! Em seguida Panic sobe ao corner e aplica um “Diving Big Splash” em Malaka e faz o pinfall… 1… 2… KICKOUT de Malaka!

[06:30] Razarac sobe em cima de uma das câmaras de eliminação! Razarac aplica um “Super Swanton Bomb” em Malaka e faz o pinfall… 1… 2… 3! MALAKA ELIMINADO!

[07:25] Razarac comemora a eliminação de Malaka, e Panic aproveita e aplica um “Pumphandle Slam” a Razarac seguido do pinfall… 1… 2… KICKOUT de Razarac! Panic começa a ficar nervoso… ele tira minhocas do seu bolso e enfia na boca de Razarac que começa a sufocar!

[08:00] 1o… 9… 8… 7… 6… 5… 4… 3… 2… 1… Revolutionary Kaiser entra na match!

[08:30] Kaiser entra no ringue e se apressa a atacas Panic com um “Falling Clothesline”! Kaiser vai às cordas e aplica um “Knee Drop” em Panic! Kaiser vai até à câmara de  eliminação de Tanaka e começa a provoca-lo fazendo a sua taunt…

[10:25] Razarac se recompõe, sobe ao corner e aplica um “Whisper In The Wind” em Kaiser que estava distraído provocando Tanaka! E Tanaka fica zuando ele! Razarac sobe de novo no corner e aplica um “Extreme Leg Drop” a Panic que se encontrava no meio do ringue! Razarac faz o pinfall… 1… 2… KICKOUT de Panic!

[11:35] Razarac se levanta e Kaiser aparece e lhe aplica um “Scoop Powerslam”! Panic apanha Kaiser e lhe aplica um “Panic Bomb” seguido do pinfall… 1… 2… KICKOUT de Kaiser!

[12:00] 1o… 9… 8… 7… 6… 5… 4… 3… 2… 1… Felix entra na match!

[12:30] Felix entra no ringue e começa trocando socos com Panic… Felix aplica um “Belly to Belly Suplex” em Panic! Razarac aparece e aplica um “Facebuster Suplex” em Felix… Kaiser está encostado no corner se recuperando e Razarac lhe aplica um “Corner Dropkick”! A crowd o apoia e grita “Let’s Go Raz! Let’s Go Raz!”

[14:25] Razarac volta a subir a uma das câmaras de eliminação, com o objetivo de aplicar um novo “Swanton Bomb” desta vez a Kaiser, mas o mesmo muda de ideias quando vê Felix e Panic se levantando e aplica um “Slingshot Crossbody” nos dois!

[15:10] Razarac tenta acertar Kaiser mas o mesmo reverte e lhe aplica um “Headlock Backbreaker”! Em seguida Kaiser leva Razarc até às cordas e efetua um “Rope DDT” enquanto provoca Tanaka mais uma vez.

[16:00] 1o… 9… 8… 7… 6… 5… 4… 3… 2… 1… Luiz “Fodaum” Tanaka entra na match!

[16:30] Tanaka entra no ringue e parte de imediato para cima de Kaiser e os dois iniciam uma brawl! Tanaka manda Kaiser contra o aço da Chamber! Tanaka olha Panic se levantando, corre em direcção às cordas e aplica um “Bermuda Triangle” em Panic!

[17:30] Felix aparece por trás de Tanaka e lhe aplica um “German Suplex”! Felix sobe no corner e aplica um “Moonsault” em Tanaka seguido do pinfall… 1… 2… KICKOUT de Tanaka!

[18:45] Felix aplica o seu “Sharpshooter” em Razarac! Razarac se recusa a dar tap out e o mesmo recebe apoio da crowd que volta a cantar “Let’s Go Raz! Let’s Go Raz”! E Razarac ganha forças e consegue chegar nas cordas!

[19:20] Quando Felix larga Razarac e se vira dá de caras com Panic que lhe aplica um “Panic Bomb” seguido do pinfall… 1… 2… 3! FELIX ELIMINADO!

[20:10] Panic olha Razarac… e lhe aplica outro “Panic Bomb”! Tanaka aparece de repente e aplica um “Codebreaker” em Panic! E depois aparece Kaiser que aplica um “RKO” em Tanaka e parte para o pinfall… 1… 2… KICKOUT de TANAKA!

[21:30] Kaiser prepara o “Punt Kick” em Razarac e quando estava prestes a aplica-lo Razarac rever-te e aplica o “Twist of Fate” seguido do pinfall… 1… 2… KICKOUT de Kaiser!

[22:25] Razarac sobe no corner para aplicar o seu “Swanton Bomb” em Kaiser, mas Tanaka sobe no corner também e aplica um “Super Codebreaker” a Razarac de cima do corner! Razarac cai e com o impacto dá um grande salto, Kaiser aproveita e lhe aplica um “RKO” seguido do pinfall… 1… 2… 3! RAZARAC ELIMINADO!

[23:55] Os 3 últimos sobreviventes se encaram, Panic, Kaiser ou Tanaka, um deles é o próximo UWF Champion!

[25:30] Tanaka tenta criar uma aliança com Kaiser contra Panic, mas Kaiser fala que não! Kaiser e Panic atacam Tanaka! Kaiser aplica um “Dropkick” em Tanaka e antes do mesmo cair Panic o segura e lhe aplica um “DDT”.

[26:40] Panic e Kaiser trocam alguns socos até que Panic consegue aplicar outro “DDT” desta vez em Kaiser! Panic sobe no corner e aplica um “Diving Big Splash” em Kaiser seguido do pinfall… 1… 2… KICKOUT de Kaiser!

[27:25] Panic levanta Kaiser e prepara o seu “Panic Bomb” mas Kaiser reverte e o empurra! Tanaka aproveita e aplica o “Codebreaker” em Panic seguido do pinfall… 1… 2… 3! PANIC ELIMINADO!

[28:55] Kaiser aproveita que Tanaka ainda estava no chão após fazer o pinfall e lhe aplica um “Punt Kick” seguido do pinfall… 1… 2… KICKOUT de Tanaka!

[30:10] Kaiser não acredita que Tanaka deu kickout… e prepara o “RKO”… Tanaka se levanta e Kaiser parte para o RKO mas Tanaka reverte e lhe aplica o “Breakdown”! Tanaka vai às cordas e aplica o “Lionsault” seguido do pinfall… 1… 2… KICKOUT de Kaiser!

[31:40] Parte da crowd de Chicago que apoia a E.V.I.L começa gritando “We want the Last Rebellion! We want the Last Rebellion!” e a outra parte da crowd começa supreendemente a apoiar Kaiser com um “Let’s Go Kaiser! Let’s Go Kaiser!” Enquanto isso no ringue Kaiser e Tanaka se mostram muito cansados…

[32:25] Tanaka aplica o “Walls of Tanaka” em Kaiser que agoniza de dor! Kaiser está quase desistindo, Tanaka grita “Give Up! Give Up!” Mas Kaiser não desiste e consegue rolar e inverter a manobra…

[33:50] Kaiser surpreende todos e aplica um “Walls of Tanaka” em Tanaka! Tanaka não quer acreditar! Houvem cânticos “Tap Out! Tap Out!” Mas Tanaka não entrega a luta e com muito esforço consegue chegar nas cordas!

[35:20] Kaiser prepara o “RKO” e consegue mesmo efetuá-lo inicia depois o pinfall… 1… 2… KICKOUT de Tanaka nos dois e meio! Kaiser desespera! E anuncia outra “RKO”…

[36:25] Kaiser tenta mais um “RKO” mas Tanaka reverte e consegue aplicar o “Codebreaker”! Tanaka vai para o pinfall, parece que está tudo acabado… 1… 2… KICKOUT de Kaiser nos dois e meio!

[37:40] Tanaka se irrita e começa a atacar Kaiser com vários socos e pontapés… Tanaka pega em Kaiser e o jogo contra uma das camaras de eliminação! O corpo de Kaiser quebra os vidros da camara, e Kaiser parece ter feito um corte na testa e começa a sangrar… Houvem-se cânticos de “Holly Shit! Holly Shit!”

[39:20] Tanaka fala que é tempo da “Last Rebillion” começar e quando todos pensavam que Tanaka ia fazer o pinfall em Kaiser que está em péssimo estado, Tanaka o carrega para cima de uma das câmaras de eliminação!

[40:30] Já em cima da câmara Tanaka pega em Kaiser na posição de “Powerbomb” e no último segundo Kaiser consegue reverter e aplica um “Ultra RKO” de cima da câmara e os dois caem no meio do ringue! A crowd canta “Holly Shit!” de novo… Kaiser com muito esforço faz o pinfall… 1… 2… 3! KAISER VENCE E É O NOVO UWF CHAMPION!!!!!!!!!!!!!!

Vencedor e novo UWF Champion: Revolutionary Kaiser

A arena vai ao rubro com este final surpreendente! Kaiser está ensanguentado no meio do ringue e o referee lhe entrega o UWF title! Ele sobe no corner comemorando com muito custo! Cai papel picado no ringue e Kaiser chega quase a chorar com tanta emoção!

*

FIM DE PPV

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 24/02/2013, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 74 Comentários.

  1. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Enfim peço perdão a quem confiou em mim, falhei totalmente, enfim, adorei o PPV lamento a HP ter perdido os títulos, Vogado se mostrando pronto para WM, Tomyer ganhando de um ótimo desafiante e mostrando o reinado que pode fazer, Punk sendo mesmo a cara da UWF, e por fim temos Kaiser como campeão.. Não estou para textos longos no exato momento, decepcionei uma nação, meu amigo, a Crowd tenho que olhar minha luta ver no que errei e buscar acertar para estar WM..

    • Pois é Razarac, não deu né? Hahahahahaha’ enfim, você viu a qual ”nível” você estará sujeito pelo resto de sua vida. Você falhou com os seus companheiros e com as pessoas que confiaram em você. E agora? Valeu a pena encher o peito e dizer que era um dos participantes da Elimination Chamber? Você chegou ao final, e eu realmente aplaudo a sua resistência. Mas, eu acho que ”chegar perto” não é o suficiente quando se está querendo algo. Enquanto você não enxergar os seus verdadeiros objetivos, você estará fadado a uma vida de decepção e falhas. Se você continuar se preocupando com toda a sua ”nação”, você continuará no chão, sendo pisado e chutado por pessoas como o Tanaka e Kaiser. Abra os seus olhos jovem.

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        Não essa nação é incrível não vai ser por seu conselho que pararei de agir por elas, e olha não sinto ter sido chutado por esses dois que você citou, falta de preparo não mim preparei bem, vou conversar com meu treinador e treinar, para de igual para igual o UWF Champion afinal se não fosse o Tanaka e seu medo ao mim atrapalhar o rumo da luta seria outra, ah e até mesmo pra você Tanaka não seria melhor deixar o Kaiser ser eliminado por mim e ter mim enfrentado ?! Não se deu bem ..

      • [OFF] Eu posso responder por aqui mesmo não posso?

      • Razarac, Razarac, quando você irá entender que você JAMAIS deve-se confiar no povo. Os humanos são seres detestáveis. Eu e você somos seres detestáveis. Nós jogamos fora tudo o que temos por uns míseros trocados e migalhas de fama só para acharmos que somos alguma coisa. Você diz ter sido ”falta de preparo” por ter sua bunda chutada por seus oponentes? Isso são meras desculpas. É isso o que você faz, se esconde por trás de suas desculpas e aponta para o primeiro erro que vê pela frente. Sabe… Você me envergonha até mais que o Lockwood. Se você errou assuma que errou. Encare que você é um perdedor e fique face a face com o seu medo de falhar, ou você nunca será o homem que deseja ser. Mas existe uma segunda opção. Aceite a realidade, aceite que você é apenas um humano de coração podre, aceite que você não é ninguém nesta sociedade lixo em que vivemos. Só então você ganhará reconhecimento. Você verá que basta apenas rejeitar uma bando de pessoas que quer ver o seu sangue escorrer pelo ringue e sua vida começa a ter um novo sentido. Faça como o Aries, ele cansou da sua vida de mentiras e fingimentos. Perdeu um título, isso é óbvio. Mas eu aposto com você que ele ganhará algo a mais. Faça como ele, liberte-se desses parasitas e seja um novo homem. Aceite o mundo como ele é e faça dos seus piores medos os seus maiores aliados. Ou então seja simplesmente o fracassado que você é e sempre foi. Continue perdendo lutas após lutas e morra no esquecimento. E esse o futuro que você quer para você, Razarac? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA’

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        Não eu sinto que sou do mesmo nível dos lutadores, perdi eu perdi, assumo a derrota digo que foi falta de preparo concerteza, não sou fracassado, e não vivo derrota atrás de derrota, tive uma chance a joguei fora correrei atrás do zero de novo, ah e sobre o público meu amigo veja o depo do Tomyer não existe nada melhor do que estar presente com essa torcida gritando te aclamando.. Ah e garanto não sou o destruído e derrotado que você acha que sou e mais uma coisa CALE-SE EU SOU RAZARAC FIQUEI POR UM TEMPO ATRÁS, POR NÃO ACREDITAR NO PÚBLICO NOS FÃS AGORA POR ELES QUE VOU CHEGAR LONGE E NÃO VAI SER POR UM CONSELHO DE UM ENLOUQUECIDO COMO VOCÊ QUE IREI MUDAR, ESTAREI NO PONTO MAIS ALTO DA WM UWF CHAMP MATCH RAZARAC VS. KAISER… ZAŠTO sam više od jednog FIGHTER GENIUS NA RING uništenje OSOBI

      • E assim eu vejo a raiva corroendo as suas palavras caro amigo. Está vendo, você não é nada diferente de mim. Um dia você verá o quanto eu estou correto. O público vai estar ao teu lado até o dia em que você começar a cair. E quando isso acontecer, você verá todos eles virando as costas para você. Então você se lembrará das minhas palavras Razarac. Saberá que eu sempre estive correto, eu sei o que o Tomyer disse, mas vejo que ele está alguns patamares acima de você e os seus erros na escrita. Essas pessoas que tanto ”chamaram” o teu nome um dia irão praguejar em você palavras de ódio e desgosto. Nesse dia você irá se perguntar ” Porque fazem isso? Eu dei a vocês tudo o que sempre quiseram. Um show. Porque fazem isso?”, eles respoderão ”Porque você é um nada. Apenas uma pessoa fadada a ser a sobra do UWF Champion Kaiser, do Tanaka e dos outros. Você é um lixo Razarac.”. E nesse dia eu quero estar presente. Eu olharei para o seu cadáver esticado no centro daquele ringue sangrando e irei rir. Rir da sua hipocrisia. Rir da sua tolice. Rir da ingenuidade. Rir da sua humilhação. Você está fadado ao nada Razarac. E apenas sorrisos de escárnio serão o teu futuro. Aceite a realidade e se torne um homem. Não seja como tantos outros que morreram no esquecimento por estarem ao lado de pessoas medíocres e infames como esses ”fãs”. Eu posso ser louco. Mas apenas os loucos vêem e aceitam a realidade. Eu fiz isso sozinho e posso aniquilar, física e verbalmente, qualquer um que estiver disposto a me desafiar. Posso não ser um nada, mas quando vocês realmente me conhecerem… Quando VOCÊ realmente me conhecer Razarac, finalmente verá o quanto a realidade é violenta e cruel para com os fracos. Você verá o verdadeiro horror.

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        Hahaha, meu amigo, tenho certeza que isso não irá acontecer, tenho certeza que irei acertar é questão de tempo.. E não quero discutir contigo vou mim recuperar e assistir minha luta..

      • Eu apenas acho, que pra alguem que chegou agora na empresa, você anda falando muita caca sobre os fãs.

      • Nãp preciso estar aqui para conhecer os fãs. Já tive em outras empresas de Pro-Wrestling e o meu pensamento sempre foi o mesmo. Os fãs não ligam para nenhum de nós. Eles querem nos ver sangrando para a própria diversão. Querem ver nossos corpos mutilados para o seu próprio prazer. E as pessoas que fazem isso para seres que se auto-intitulam ”fãs”, estarão fadadas ao trágico destino de sofrer eternamente.

  2. PPV no mínimo, interessante. Novos campeões se consafrando. Antigos campões mantendo-se na linha do sucesso. Vejo que o Crippler conseguiu reter o seu TV Championship de maneira incrível. Poucos me impressionam no ringue, e os que fazem isso… Se tornam os meus alvos futuros. E parece que agora que o casal Edward e Bella dessa companhia perderam os seus títulos, eles tem o tempo de sobra para poderem se estapear e decidir quem vai ficar por cima na próxima vez que forem dormir juntos. Devo parabenizar também ao novo UWF Champion, Kaiser. Por incrível que pareça, você foi a última pessoa que eu achei que fosse ganhar um título de tamanha magnitude, mas devo-lhe dizer que este título não ficará nas suas mãos por tanto tempo. Eu sei, e você também sabe, que existem pessoas que ambicionam este título mais que as suas próprias vidas Kaiser. E eu sei também que pessoas venderiam a própria alma para tê-lo em sua cintura e aposto que você fará muitos inimigos nessa sua nova jornada como campeão. Eu não estou dizendo isso porque gosto de você ou lhe venero, estou falando isso porque eu o quero conservado. Eu o quero limpo quando eu tiver a oportunidade de estar cara a cara com você no ringue. Sem nenhuma sequela. Sem valer nenhum título. Só eu e você. Se você foi capaz de fazer o que fez na Elimination Chamber, eu aposto que fará o dobro em uma luta contra uma pobre alma que anda sem destino em um mundo tão podre quanto o meu coração. Eu deveria parabenizar o Vogado pela sua vitória, mas não acho que seja necessário já que o Lockwood não era um oponente tão difícil de se enfrentar, ele se diz tão ”puro” perante aos humanos, mas esqueceu que nenhum ser humano é puro. Todos possuem maldades e insanidades em suas almas, esqueceu de que não exista um ser que não tenha cometido nenhum pecado em suas vidas. Lockwood, você envergonhou a si próprio ao descer o seu nível de inteligencia e intelectualidade aos níveis de um mero ”entertainer”. Você envergonhou os seres da escuridão ao descer ao nível de um ser humano medíocre e patético, e agora, você sofrerá as consequências deste erro. Eu mesmo, irei por um fim aos seus dias de vergonha. Se me derem a oportunidade, eu farei você se libertar desta ideologia de ser ”superior” e farei você enxergar a realidade. Uma realidade que apenas pessoas como eu posso enxergar. Welcome to Raven Clockwork Orange House of Fun. Quote the Raven, nevermore!

    • Puro? humano? de que falas tu? eu sou a pura maldade, o meu coração é negro e o meu único objectivo é causar dor e miséria a todos esses seres mundanos, eu não desci a nivel nenhum pois esta vitoria estava assegurada, não quis destruir os sonhos dos idioticos fãs e deixei o seu idolo me vencer mas tudo tem uma razão de ser, acha que eu ia perder um combate para uma fluke como o Vogado sem ter algum interesse nisso? ahahahaha ESTÁ ERRADO! eu não perdi o combate, apenas o deixei vencer pois apercebi-me de algo muito interessante e é com isso que irei trazer o trono do anticristo à UWF.

      Quoth the Raven…nevermore!

      • Este é o seu problema. Você lutar por algo. Você luta por uma divindade obscura. Você é diferente de mim. Eu luto por mim mesmo. Eu não acompanho as trevas, elas me acompanham. O meu coração é negro, assim como minha alma, mas foi uma escolha. Eu escolhi enxergar a verdade sobre o mundo. Eu escolhi enxergar a realidade do mundo. Se você continuar lutando por algo, ou alguma coisa, estarás fadado a ser destruído por aquilo que você tanto se esforçou para conseguir. Você quer trazer o trono do anticristo para a UWF? Pense novamente. Reveja os seus ideais. Traga o TEU trono. Traga a TUA coroa. Mas você só terá este privilégio… Após eu trazer o horror para esta companhia.

        Quote the true raven, nevermore.

      • Errado meu caro Hellwells, eu sou o próprio do anticristo, eu sou o inicio e o fim do mal, eu sou a força mais obscura dessa empresa, colecciono almas de seres mundanos por pura diversão e nada mais que isso, o trono do anticristo pertence-me pois eu sou o escolhido, eu sou aquele que trará a destruição a todos aqueles que não são dignos do meu reino, não comece uma luta que sabe a partida que não vai vencer, eu não acompanho as trevas, EU SOU AS TREVAS, diz que enxergou a verdade sobre o mundo? bem este mundo é podre e não me serve para nada, tenho de o destruir e construir um mundo negro a minha imagem, sim, luto por ideais, os ideais do império das sombras e nada mais, eu sou o imperador das sombras, eu sou aquele que trará o fim do mundo, eu sou o anticristo, eu sou imortal.

        The air grew denser, perfumed from an unseen censer
        Swung by Seraphim whose foot-falls tinkled on the tufted floor.
        `Wretch,’ I cried, `thy God hath lent thee – by these angels he has sent thee
        Respite – respite and nepenthe from thy memories of Lenore!
        Quaff, oh quaff this kind nepenthe, and forget this lost Lenore!’
        Quoth the raven, `Nevermore.’

      • Wrestlemania Lockwood vs Brian Hellwells vs Felix, e o vencedor pode se proclamar o rei das trevas!!!

      • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

        Hahaha… Felix Vs Hellwells vs Lockwood, para declarar o Rei das trevas da UWF… Hahaha… E eu que sou o louco? Eu sou o Real Terror da UWF o “Câncer” que não tem tratamento, o maníaco que precede vocês nas artes das trevas, um diz que as trevas o acompanha, outro é o anticristo o terceiro uma incógnita, mas eu… Hahaha… Não seguido pelas trevas, não sou filho de Lúcifer e não sou uma incógnita nesta empresa… Eu sou o cara temido pelas trevas, Lúcifer me teme e vocês… Hahaha… O Câncer da UWF pode acabar os atacando e o ataque é fulminante… Hahaha… Olhem os armários, atrás das portas, debaixo das camas em todos lugares… Hahaha… Ninguém sabe onde o Real terro pode esta e quando irá atacar… Eu sou The Panic Show o UWF Extreme Champion e já provei meu valor e se quiserem escolher o príncipe das trevas fiquem a vontade, por que o… Hahaha… Rei sou eu… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  3. Tomyer, Parabéns! Apenas isso… não confirmo um Face-Turn como também não confirmo um prosseguimento do meu personagem Heel… amanhã dou continuadade ao meu comentário…

  4. Revolutionary Kaiser

    THE NEW UWF CHAMPION IS HERE!

    Contra tudo e contra todos eu conquistei o titulo mais importante dessa empresa, sim quase não sinto meu corpo, mas o mais importante é que consegui a vitória e por fim estou no lugar que mereço!

    KNEEL BEFORE KAISER!

    #TheNewBestInTheWorld
    #UWFChampion

    (Amanhã farei o comentário principal)

    • Gabriel"Sicimism"Razarac

      Você é UWF Champion Kaiser merecido, mas isso não tira o fato de você quase ter sido eliminado por mim antes da interferência que julgo medrosa do Tanaka, vamos ao que interessa quero lhe enfrentar de igual para igual, não no Raw, na WM Kaiser vs. Razarac no ME sem interferências sem desclassificações, se você não quiser aceitar não importa vou lutar até o fim para ser o desafiante e garanto que dessa vez não vou falhar ..

      • Go Home Razarac, You’re Drunk…

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        Não não estou bêbado não sei em qual palavra que escrevi você se refere para achar que estou bêbado mas garanto que tudo que escrevi aí em cima eu não fui bêbado fui claro..

      • Você não estará no Main Event da WM pelo simples fato do Vogado ter o direito de estar no ME da Wrestlemania. Por isso te chamei de bêbado!

      • Revolutionary Kaiser

        Você quer me enfrentar no ME da WM? Vc? auhsauhsuahushauhsuahshauhsuahsuhauhsuahsuhaushuahsuahush

        Julga que é assim é só pedir e já leva a shot ao titulo mais importante da empresa no seu PPV mais importante? Ainda se você tivesse sido o último elimando, mas não vc foi o 3º asauhsuahsuhaushuahsuahushauhsuahushuahsuhaushauhsuh

        Enfim essa piada foi muito boa auhsuahsuhauhsuahsuhauhsuhaushauh

  5. "The President of Death" Felix

    Não foi dessa vez que me tornei UWF Champion. Venho aqui,em nome de mim e dos meus companheiros da escuridão do inferno,dar meus parabéns a Kaiser pela vitória. E já vou avisando que eu não deixarei você e quem quer que seja em paz,até que esse título esteja nas minhas mãos. Esta derrota também faz parte da minha caminhada ao topo. Nada que vem facilmente tem graça. Depois que eu destruir o “super-herói” novamente,fiquem espertos,pois qualquer um pode ser a minha próxima vítima.

    • "The President of Death" Felix

      P.S: Qualquer um que tenha importância e relevância dentro desta empresa. Não perderei mais meu tempo com jobbers.
      Obrigado.

  6. "The Beast" João Lesnar

    PPV Bom… não conseguir ganhar minha Match contra Clipper Renato Dias, mas tudo bem. espero q na Wrestlemania, eu enfrente ele de novo…

    Farei o comentario principal amanhã.

    Here Comes The Pain.

  7. The New Tag Team Champion this here. Eu e Nagata fizemos uma grande luta e mostramos que somos melhores que qualquer Tag Team da UWF, não importa qual dupla nos desafie, porque nós não vamos perder nossos títulos, porque nós somos Awesome, na wrestlemania eu e Nagata seguiremos sendo Tag Team Champions, não importa contra quem nós vamos lutar, pode ser qualquer um, até do Eni Eviadaum nós ganharíamos, ninguém pode mais nos parar, ninguém pode parar a EVIL, ninguém pode parar ROB awesome

    Steen Steen Steen, você falou falou e falou, mas não fez nada do que você disse, você falava que ia lutar em duas lutas, e por isso você era o bom e tal, mas não adianta lutar em duas lutas e perder as duas meu caro Steen, isso só torna você um perdedor maior do que você já é, você foi humilhado hoje, você foi humilhado por mim, você foi humilhado pela EVIL.

    Falando na EVIL, eu e o Nagata fizemos nossa parte e nos tornemos Tag Team Champions, Lucas Augusto fez a sua parte no ringside, King Punk mostrou para todos que é o melhor wrestler em atividade e fez a sua parte retendo seu belt, King Evil perdeu e ainda saiu apertando a mão do Tomyer, acho que ele não esta apito para entra na EVIL, e Tanaka me decepcionou perdendo sua luta.

    Durante toda a semana eu falei que ia me tornar Tag Team Champions, e hoje eu sou Tag Team Champions, e eu vou falar outra coisa, eu e Nagata vamos ficar com esses títulos por muito mais tempo que o lixo da HP ficou, nós vamos fazer história na UWF e isso você podem ter certeza, e sabem porque vocês podem ter certeza? BECAUSE I’M THE ROB AND I’M AWESOME.

    • Yuki Nagata

      Sim meu caro Rob, vencemos de forma incontroversa o combate, mostramos que ficar por ai berrando mentiras sobre os adversários e gritanto ser infinitamente superior não substitiu talento de verdade, a certea altura nos roubaram a vitória? Sim, mas só os fracos se abatem, lá nos continuamos focando em trazer desespero aos adverários e colocamos no chão a dupla mais egocêntrica do UWF pela segunda vez na mesma noite, simplesmente, meu finisher é infalível!

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Bom por incrível que pareça o meu “parceiro” conseguiu me custar dois combates na mesma noite, se ele não tivesse perdido pra fracassados como vocês a essa hora eu ainda teria meu belt, e também ganharam ROUBANDO afinal eu ia interromper aquele pinfall, todos sabem que EU teria vencido esse combate, mas ok, no fim das contas vocês não foram tão ruins assim, conseguiram interromper o maior reinado tag team da historia da empresa, mas já adianto que Nagata foi melhor no combate, sim Rob, você só fez apanhar pra mim lá dentro, se não fosse pelo Yudi Viadaum essa hora você não seria nada, eu não tenho interesse em enfrenta-los novamente, agora eu quero cuidar de assuntos pendentes com alguém, mas assim que esses assuntos terminarem, eu vou voltar pra buscar o que é meu!

      • Yuki Nagata

        Falou tudo Steen, ia interronper ILEGALMENTE um pinfall meu pela segunda vez, Augusto apenas fez justiça e acabou com a sobrevida do reinado de TT de vocês que já dava nos nervos de tantas discuções de relacionamento que faziam, a vitória foi limpa, incontroversa, se quer falar de vencer roubando aprenda as regras do combate antes de vir queixar-se como o perdedor ao qual eu te reduzi, sim seu parceiro era o elo fraco e foquei nele, calei aquela boca grande, pena que King Punk não calou a sua no outro combateparabens por conseguir me levantar do chão e eplicar um golpe de tanto impacto, mas meu Moonsaut foi mais devastador, e para finalizar, meu interesse em lutar contigo novamente depois de uma vitória tão esmagadora também é Zero!

    • Eu só fiz foi apanha para você Really? Really? Really? cara você leu a nossa luta? caso você não tenha lido, leia no minuto 1:42 – só eu e você no ringue desde o inicio do combate, e eu dominando você. Mas você foi bem no PPV, só perdeu duas lutas, isso só mostra que você é irrelevante, seu reinado como Tag Team Champions acabou e o meu e o do Nagata esta apenas começando, o reinado da melhor dupla da história da UWF esta arressem começando.

      Vocês perderam injustamente Really? você ia interromper o pinffal Really? mas isso é ilegal meu caro Steen, nós vencemos, nós somos Tag Team Championship e nada nem ninguém pode nos parar, finalmente a Tag Team division tem uma Tag imbatível e essa Tag é a minha e a do Nagata, e essa Tag é a EVIL

  8. Acho que posso dizer um pouco sobre meus dias, e minha chance de ser campeão. Acho que tudo que fiz, e tudo que sonhei, foi exatamente isso que pensei. Mesmo ontem quando fui a Anaheim ver uma amiga se tornar campeã femnina do UFC, eu estava concentrado e pensando em tudo que poderia e em tudo que deveria fazer. Na minha vida como wrestler, eu já dei dives em cima de tachinhas, já recebi um Go To Sleep em cima de um onibus. Já recebi vários golpes do A.B em treinos e já me machuquei em cima de um ringue de cimento.

    Mas sem dúvida Evil você me mostrou uma nova dimensão. Mostrou que mesmo que a crowd me apoie, e mesmo que eu precise deles, e mesmo que seja o cara qe eles querem. Eu sei que não é só o povo. Existem coisas que me mostraram que dessa vez, dessa vez, eu posso ser um campeão melhor.

    Você ganhou respeito, ganhou minha admiração, podemos não ser amigos, podemos nos respeitar, mas você me fez sentir dores, está piorando minhas dores. E o pior e que o I.C fica me olhando e ai eu me pergunto sou realmente merecedor?

    Sem a menor duvida, eu vou pra Wrestlemania como campeão, e não prometer por Deus, por qualquer outro que sairei de lá como campeão. A Crowd em Miami me fará ser campeão, não? Por isso, eu quero ter o meu maior duelo nessa empresa. Metade dele, eu vou dizer agora, e a outra metade…quando as dores passarem e eu apresentar o Tomyer’s Ask.

    King Evil, você merece me enfrentar na Wrestlemania, você merece que aquela crowd clame por justiça, mas vai ser a minha justiça, será a minha vontade, será o meu cinturão, a chance de bater o recorde de maior Intercontinental Champion da história, contra a chance de você ser o meu maior pesadelo.

    Espero de verdade que façamos uma lutaça, e espero mesmo que você sinta a dor, que me fez sentir hoje.

    Te respeito como homem, te respeito como superstar.

    Tomyer, Intercontinental Champion, graças a crowd, graças a vocês, graças a todo meu trabalho por 30 dias e contando….

    Kaiser, parabens pelo titulo cara, você é um dos caras que mais trabalha duro aqui, um cara que nunca nega treinar, vários RKO’s tomados em treinos e até mesmo Skywalkers recebidos. Seja feliz e um longo reinado para você.

    • Tomyer, você ganhou meu respeito, mas não minha admiração! Você me fez sentir como um destruídor que não destrói! Tomyer, vou ser curto… você disse que a justiça chegará na Wrestlemania… mas que essa justiça será a sua certo? apenas digo que a justiça virá para aqueles que a merecem… e você merece sentir justiça! você merece apanhar!

      Acreditem na Justiça
      Acreditem em mim!

      • Olha, ele mudou sua frase para que não possa errar, que maravilhoso, para os negócios, meu querido Evil.
        Eu espero que assista o W.A.R.

      • Eu estou mudando meus argumentos… legal… primeiro você diz que quer me enfrentar novamente na Wrestlemania mais agora diz que vai escolher outro adversário nesse seu Ask…legal… eu até entendo… não seria bom mesmo perder no maior palco do mundo por alguém que veio de baixo e que está quase conseguindo ser alguém aqui na empresa… enfim… argumentos… pff

      • Não, a questão não é você, a questão sou eu. Eu já te venci, eu já te destrui, já te deixei chorando feito uma menininha pensando no que você tinha errado. Eu digo pra você e repito, não vende mais um King Evil, vs Tomyer. Você não é Nick Diaz, não é Chael Sonnen não é nenhum grande nome esporte. Você é apenas mais um que passa no caminho de todos tentando não ser substituivel, você é, Evil. Posso enfrentar Brian Hellwells, que tem muito mais qualidade de mic skill, e de luta.
        Você é um brutamontes gigantes que sabe dar um Spear, parabens? Mas existe uma pequena diferença entre ser alguem na empresa e querer.
        Você acha que está conseguindo ser alguem na empresa, eu não acho.
        Existem poucas pessoas que são realmente algo na empresa, e você tá muitoooooooo longe disso, eu tambem.

        Aprenda que seu ego não fará você vencer em nada. Honre apenas uma palavra, acha que a justiça e lutar com lacaios igual a E.V.I.L. e no futuro será lembrado apenas como Big Evil, o cara que viveu a custas de uma stable.

        Eu luto por mim, pelos meus amigos, pela minha familia, e pelos meus fãs.

        Eu sou Tomyer, um ser humano normal, com a chance de levar o publico a felicidade.

        Intercontinental Champion por 32 dias e contando…

      • Não vende mais Tomyer vs. King Evil… What? Você acha que Tomyer vs. A.B quase todos os PPVs vendia? Me deixou chorando? Pff Tomyer, veja a realidade e pare de falar merda… vejo apenas uma coisa em você… MEDO!

      • Medo? Como eu posso ter medo? Vamos lá, vamos aos fatos e a realidade. Você me venceu uma vez, certo, eu estava machucado, certo, foi imprudente, certo, mas no momento que você precisava, no momento que você queria, você perdeu. Big Debil, você não é capaz de me vencer, você não sairá da Wrestlemania com o titulo.
        Não estou a falar merda, como você diz, eu não falo, meu Skywalker fala por mim!

      • Skywalker? Tomyer, eu te destruí diante de toda Chicago! O poderoso Tomyer levou a maior surra da vida dele… eu fiz sim Justiça! mas a Justiça maior seria se eu tivesse tirado o titulo de você… Tomyer, você que falar de fatos… então vamos falar de fatos… você e eu sabemos que se nos enfrentarmos na Wrestlemania, eu ficarei de pé! eu vou gritar Justiça por ultimo…

      • Você vem me dizer que me deu a maior surra da minha vida? Você! Cara, quem me deu a maior surra da minha vida foi A.B no nosso primeiro duelo aqui na UWF! Eu perdi a chance de ser o campeão. Eu tomei golpes perigosos, minha costela ficou dolorida por duas semanas. O que voc~e fez? Escuriações? Nossa! Eu vivo com isso! A justiça ela acontece, ela acontece da mesma forma. Você vai me enfrentar, pode ter certeza, mas eu preciso provar pra mim, provar o que eu penso na capacidade que penso que sou capaz. E pra isso, bem, esteja no W.A.R. E assista o Tomyer’s Ask!

        Tomyer, Intercontinental Champion por 33 dias e contando…

  9. Open Match: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection © vs. E.V.I.L (ROB Awesome & Yuki Nagata) (w/Lucas Augusto)
    É em umas das melhores lutas da noite porque eu estava presente é claro, a EVIL se tornou tag team champions e mostrou para todos que quiserem saber, que nós somos o futuro e o presente da UWF e ninguém pode nos PARAR.

    Match #2: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. “The Beast” João Lesnar – Luta fraca, rivalidade fraca, TV Champions esta fraco, desde que o Ultimate perdeu esse cinturão ele não é mais o mesmo, Lesnar só estava nessa luta pela rivalidade nos show, Lesnar comenta bastante mas com comentários de duas linha e além disso são irrelevantes, Crippler é pouca coisa melhor e mereceu reter seu título, quero dizer sua família mereceu mais do que ele próprio.

    Match #3: No Holds Barred Match: Eric Lockwood vs. “Royal Rumble Winner” Victor “The Great One” Vogado – Vogado venceu como tinha que vencer afinal ele é o Royal Rumble Winner e não pode perder para o Lockwood, Lockwood tem futuro mas precisa melhor mais um pouco.

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Tomyer © vs. “The Evil Men” King Evil – é o que comentar dessa luta? só tenho a dizer que infelizmente Tomyer venceu mas isso não faz meu pensamento mudar sobre ele, eu continuo achando ele um perdedor que não merece nem estar sendo pronunciado por uma pessoa Awesome, que sou eu.

    Co-Main Event: Elimination Chamber for UWF World Heavyweight Championship: King Punk © vs. A.B. vs. Daena vs. Christian vs. Enio “Royalty Man” vs. “The Hardcore Crazy” Steen – Christian primeiro eliminado, já era o esperado já que ele é um fanfarão, logo após seu parceiro de dupla Enio, que falava que a daena era mulher e bla bla bla que não poderia estar na luta, acabou sendo eliminado pela mesma, é como é a vida né amigão, depois dele a vergonha da luta: Steen foi eliminado, já que ele mal conseguia ficar em pé na luta, depois dele foi a vez da bela Daena, e por fim King Punk continuo sendo WHC e mostrou que não tem adversário a sua altura.

    Main Event: Elimination Chamber Match for UWF Championship: UWF Extreme Champion The Panic Show vs. MalakaH vs. Felix vs. Luiz “Fodaum” Tanaka vs. Revolutionary Kaiser vs. Gabriel Razarac
    Nada a falar sobre o primeiro eliminado, felix se mostrou incapaz de um combate de tanta grandeza como este, depois Razarac foi eliminado, esperava que ele estivesse entre pelo menos os três últimos, mas ele não foi capaz nem disso, Panic ganhou seu merecido ECW champions e não faria sentido ganhar na outra semana o UWF champions e acabou sendo o próximo eliminado, e em um final muito foda Kaiser se tornou UWF Champions, e Tanaka decepcionou a todos.

    Show muito foda, parabéns a toda equipe da UWF, e agora rumo a Wrestlemania.

  10. The Ultimate Opportunist

    Ultimate veio aqui para ver se a UWF conseguiria surpreende-lo, aí ele foi direto aos resultados das lutas principais e viu Kaiser UWF Champion e King Punk retendo seu title, então ele conclui aqui agora que A UWF CONTINUA A MSM MERDA!

    #RatedRSuperstarOfFakeWrestling

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Não Não, venha na WM e vc verá o FIM DESSA MERDA!!

    • Gabriel"Sicimism"Razarac

      Tenho certeza que ao ver a luta pelo TV Title garanto que o senhor pensou : “olha para o juvenil que perdi”.. Bom volte Ultimate o TV Title não tem mais cara sem você e o público te pedi..

      • Crippler Renato Dias

        O “juvenil” que fez você chorar por misericórdia no meio do ringue quando você ousou me desafiar pelo TV Championship. Você tanto brigava com esse Ultimate mas agora que ele saiu você sente falta. Ganhe alguma coisa aqui antes de falar mal de mim pois você está aqui a mais tempo do que eu e não fez bosta nenhuma nessa empresa além de ficar mudando de nome mais do que muda de roupa.

    • Revolutionary Kaiser

      E vc continua só abrindo a boca pra falar merda! ahsauhsauhsuahsuahsua

      OFF: vê se cria logo a porra de uma conta no facebook xD

  11. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Amanhã eu irei comentar o ppv…

  12. Vamos para o comentário de um rapaz injustiçado

    Primeiro de tudo, sim, o Kaiser me venceu, felicitem a ele e quem acreditava em mim me xingue, me jogue de escada a baixo, me puxem para o inferno ou coloquem meu nome em seus Death Notes. Tanaka perdeu, Tanaka você não vence mais ninguém, Tanaka você é um fracassado, Tanaka você tá velho, Tanaka… Chega disso, falou? Mais uma vez, Tanaka comete a burrice de querer fazer bonito e acaba se ferrando. Foi assim no Royal Rumble, foi assim agora, será assim daqui pra frente? Claro que não, eu ando perdendo toooda semana de formas que nunca tinha perdido na carreira, nem em meus períodos pela IWA-Mid South onde eu quase morria após as lutas (Maldito Ultimate).

    Mas, indo ao foco principal, até onde fica a injustiça? Primeiro, a E.V.I.L me largou sozinho no RAW e deram a liderança para o King Punk. Ok. Depois, me largam sozinho na RAW Elimination Chamber. Não que eu precisasse deles, mas a E.V.I.L esteve em todas as lutas, menos na minha. Isso seria certa covardia, não acham?

    Eu já disse milhões de vezes aqui que não sou eu quem vou acabar com minha carreira, ela vai tratar de acabar de uma vez só. Não é por três derrotas seguidas que vou dar um fim, esquecer de meu passado glorioso. Eu, até hoje, sou um adversário temido nos rings. Eu eliminei o Panic Show, um dos caras mais brutais da UWF. Vocês acham fácil enfrentar ele? O cara teve uma Scaffold Match, caiu em cima de uma mesas e levantou como se nada tivesse acontecido. Ele não é humano! Mas isso não vem ao caso, eu perdi, coisa inadmissível para o King of the World. Eu deveria usar de minha experiência para controlar esse instinto que tenho de querer matar meus adversários. Com isso, eu acabo cometendo suicídio.

    Porém, quero aqui fazer um pedido: Não quero lutar pelo UWF Title na WM. Eu já tive muitas chances esse ano e não aproveitei, não vai ser agora que vou tentar de novo. Deixem-me em paz, retirem-me do card ou me coloquem para enfrentar Crippler, Tomyer ou Panic Show. Joguem-me no Midcard como antes. Se é pra disputar o UWF Title, eu quero fazer todo o processo novamente, quero reconstruir esse legado que está se apagando por conta de besteiras, não quero revanche, assim como aconteceu com Styles.

    Dessa vez, não comentarei com Last Rebellion em sinal de protesto, mas tenho que parabenizar ao Yuki e ao ROB pela recente conquista. A luta foi muito boa e desejo sucesso nesse reinado…

    • Gabriel"Sicimism"Razarac

      Sinceramente eu não o vi usar sua grande experiência, como você disse no RR e no NWO, você poderia ser Champ mas não é, por que ? Se você fosse mais humilde e deixar de tentar ser o gostosão seria campeão, você falhou mas isso não lhe faz tão pior que os outros para descer a fila, olha quem está pedindo para ir pro fundo da fila Fodaum Tanaka não estou para te dar conselhos, mas suas derrotas não lhe fazem cair tanto assim..

      • Ir para o fim da fila não quer dizer que eu sou pior do que os que estão na frente da fila? Mesmo após as adversidades eu continuo melhor do que todos daqui, porém não ando provando isso. Querem que eu prove? Vou pro fim da fila e derroto um por um até recuperar minha joia rara. Meu UWF Title passou pelas mãos porcas do Styles e agora do Kaiser. Eu vou mostrar pra vocês quem é o velhinho daqui… Humildade? Nunca precisei disso para ser um bom Wrestler e não preciso de humildade e nem de companheirismo para vencer um idiota!

        PS: Eu não tento ser gostoso, eu sou uma delícia…

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        Só isso que deixa um ponto ruim em você, companheirismo também não acho que leve muito longe, mas humildade, você está errado como diz na croácia a humildade não lhe deixa superior mas lhe faz melhor que muitos.. E não acredito que irá ao fim da fila você ainda está no começo da fila não precisa ir para o fim esse não é o Tanaka que eu já vi..

    • Revolutionary Kaiser

      Tanaka Tanaka… “fim da fila”? Essa falsa humildade lhe fica tão mal…

  13. Yuki Nagata

    EVIL WINS! Não são necessários fogos ou outros tipos de grandes comemorações, apenas confimamos um cenário inevitável, Steen o Imperfecto não eram mais uma dupla, na verdade duas pessoas sem o mínimo trabalho de equipe com os TT Belts alé de uma piada de mau gosto era uma ofensa a cada legítima tag team desse mundo, e claro, para o melhor dupla em todo globo, eu e Rob Principalmente, nós fomos espetaculares hoje, arrancamos um combate incrive de dois caras que pensavam mais no EC e em se mostrar, eu apreciei cada momento da disputa, cada segundo que estava no ringue e podia causar dor e sofrimento aqueles dois cérebros tacanhas, joguei o Perfecto pelo ringue como se uma boneca de trapos fosse e o steen nem tomei conhecimento dele, bastou apenas eu fazer o que faço melhor, demolir meus oponentes, o Rob provou seu ponto também, todos diziam que ele não era de nada mas olha lá, ele aguentou cada pancada como se um Main Eventer fosse, e no final vencemos, e vencemos LIMPINHO! Não adianta vir com desculpas esfarrapadas de perdedor magoado e dizer que o Augusto interferiu Steen, não cola, você estava indo para o ringue para quebrar uma contagem que ia chegar até três pela SEGUNDA VEZ! Ia trapacear novamente, o fato é que hoje liquidei aquele tampinha de corpo minúsculo e boca gigantesca duas vezes, com minha Bomb e meu saut, nosso mananger apenas impediu que você prolongasse sua própria tortura, espero que o Lariat que lhe dei o deixe com dores o bastante para que não gaste meu tempo com suas besteiras, e para já, voltando ao Perfecto, meses se dizendo o melhor homem que já viveu, se exaltando, se achando, com pose de Chuck Norris, para tudo acabar com um NagataSSaut esmagador, espero que seus rins ainda estejam no lugar, e por fim ainda adianto, incontáveis serão os meus dias com esse título, pois não existe nesse mundo desafio para mim!
    PS. Acho incrível como o público é hipócrita, quando um cara de mais de 130 quilos como o Steen usa uma característica que é óbvia para ele, no caso a força, eles ficam rubros, agora quando eu faço algo que todos julgam impossível para mim, um cara de 200 KG, que é flexibilidade suficiente para executar com perfeição um Moonsaut do topo do corner, eles fingem que nem viram, mas o fato é, ninguém da kick out a meu finisher, absolutamente ninguém…

  14. Grande, somos Tag Team Champions,temos o World HeavyWeight Champion e Tanaka não vence por pouco, mas isso não é tudo,aguardem a WrestleMania,vamos dominar esse lugar…

  15. Tão perto, cheguei tão perto.
    Punk hoje você lutou, hoje você foi um legitimo campeão. Não precisou dos seus capachos para me vencer, aliás para sair vencedor de uma luta cheia de bons nomes.
    Não sei o que o futuro me espera, mas esse não é o fim da minha busca ao World Heavyweigth Championship, eu só vou para quando este cinturão estiver comigo, na minha cintura.

    Nation of Violence never stops, never!

    PS: Espero que tenha gostado na nova tatuagem Punk…

  16. Para todos aqueles que pensam que perdi um combate, desenganem-se, eu não perdi, eu deixei o meu oponente vencer pois apercebi-me de algo grandioso durante o meu combate ahahaha, o que é? perguntam vocês, bem eu não vos vou revelar, não para já, vou esperar o momento oportuno para agir e quando o fizer ehehehe bem vocês todos conhecerão o vosso maior pesadelo.

    Mas falando do combate, Vogado lutou como um bravo guerreiro que fugia da destruição iminente, conseguiu uma vitoria mas nem assim deixa de ser uma fluke, não me provou nada nem a mim nem a ninguém, Vogado continua a valer zero tanto nas promos como no ringue, mas claro que os fãs dele o aclamam, os fãs são tão idioticos quanto ele que riem sempre das mesmas piadas retiradas de um site de Internet, perdi o combate mas tenho a consciência que sou melhor que Vogado no microfone e no ringue, resultados são apenas isso, resultados, NÃO PROVAM NADA! eu continuo a ser o melhor talker desta empresa e quem disser o contrario está errado e ou é estupidamente burro para perceber que está errado ou é tão demente que pensa que é algo decente e esses dão mais pena ainda, Wrestlemania está apenas a umas semanas de distancia agora e o Anticristo vai preparar o seu ressurgimento no maior palco do mundo e ai o meu trono se erguerá das sombras e causará a dor e o sofrimento que os wrestlers da UWF tanto precisam, precisam de ver o lado negro para deixarem de ser completamente tapados ao mundo que os rodeia, os wrestlers da UWF vivem num mundo de fantasia onde pensam que são algo de especial, mas não adianta eu dizer que não o são, não adianta dizer que os wrestlers da UWF são uma anedota para o mundo pois eles vivem nesta bolha onde julgam que são bons, mas em vez de falar disso irei mostrar em breve, mostrar como um wrestler deve ser e para isso terão de conhecer o real terror.

    Quoth the Raven…Nevermore!

  17. "The Hardcore Crazy" Steen

    Cara, eu to arrebentado, nunca achei que lutar dois combates na mesma noite acabaria tanto comigo, o combate de Tag Team já estava na nossa… ou melhor, NA MINHA mão, Aries mais uma vez me custou a vitória, e pior que dessa vez não foi só a vitória mas sim um reinado de 68 dias como Tag Team Champion, sem contar a malandragem do Lucas Augusto em me atacar pra que eu não interrompesse o Pinfall, uma dupla que se dizia tão forte teve que apelar pra nos vencer, enfim, fui derrotado e reconheço isso, mas o obvio vai acontecer: Nós levamos os Tag Team Championships a Main Events e lutas de real importância, mas na mão de um cara pouco respeitado que todos zombam e de um que mal sabemos o nome, o title vai parar novamente no limbo dessa empresa, aguardem e vejam.

    Depois de conformado com a derrota, eu fui tentar salvar a minha noite na Elimination Chamber match, eu estava mais descansado do que eu realmente achei que estaria e fiz um bom combate, podia ter vencido, isso é claro se um fracassado não me custasse pela segunda vez um combate na noite, Aries, Qual é a sua? Primeiro foi VOCÊ quem perdeu no primeiro combate e depois vem custar o meu title shot ao WHC? Você bebe água de privada cara?! Eu não vou ficar calado, essa situação acabou, vamos nos enfrentar num WAR ou talvez na própria Wrestlemania aonde acabaremos com isso de uma vez, eu me cansei de você e estou a fim de te mandar ir beber sopa no hospital, sua infantilidade logo terá um fim, eu estava afim de enfrentar (se ele me concedesse a chance) Tomyer pelo Intercontinental Championship na Wrestlemania, mas mudei de idéia, eu quero enfrentar você! E não vai ser uma luta qualquer, ainda estou pensando em uma estipulação, mas o que eu mais quero nesse momento é Steen x Aries na Wrestlemania, resta saber se você não vai correr ou se a diretoria aprova a idéia, mas por mim é quase certo esse combate.

    Fora isso foi um bom PPV, Tomyer reteu, Punk também (ahhhhhh:/ ) Kaiser venceu (ahhhhh:/ ² ), Crippler manteve seu reinado familiar, lamento que eu não vou entrar na Wrestlemania como campeão, mas se a diretoria permitir entrarei lá e enfrentarei um lunático ao qual vou por um fim nos dias de loucura, bom não tenho muito o que dizer, só que estou com dor até na alma e que agora é bola pra frente pra reverter essa duas derrotas e voltar a vencer pra agradar meu publico…

    #SteenSupremacy

    • Primeiramente… você não estava lá quando aqueles animais fizeram uma confusão em minha cabeça me deixando aplicar o golpe no cara errado… você avisou?? Não… tava muito ocupado como o verdadeiro derrotado que você é la na lona… então digamos que o culpado foi VOCÊ… e foi mesmo…

      E ja que me custou um combate eu te custo o outro… nada mais justo… Simples… Medo de você nunca tive nem vou ter Steen… Eu vs Você na WM??… Otimo… quebrar tua cara na frente de milhares de pessoas será no minimo ÉPICO…

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Cara você quem deveria estar atento ao que faz, que diabos de wrestler é você que mantem a guarda baixa e perde o foco? Você nos custou longos e bons 68 dias, que não vão voltar graças a você, quebrar a minha cara? Cara você tem que comer muito feijão ainda pra um dia QUEM SABE chegar ao meu nível, seu ataque no EC match só me liquidou devido ao meu extremo cansaço de ficar te salvando na tag team match, mas esses seus finishers ultra toscos nunca vão me derrotar, aliás quebrar a minha cara foi algo que você nunca fez, mas que eu já fiz com você duas vezes, então te cuida nanico, te vejo na Wrestlemania…

        #SteenSupremacy

      • Mal posso esperar “The Hardcore Gordo Mal Amado” Steen… opa foi mal… atinge seu ponto de fraqueza… ou melhor mais um dos vários que mostrou em nossa luta… quebrar tua cara… irei… não duvide seu monte de lixo… você não passa de uma baleia desprezivel encalhada no seu próprio ego maldito… na WM vou te espremer que nem se espreme um limão… ou no teu caso melancia… ter alguem tão baixo como você ao meu lado eu nem sabia o quanto era um monte de coco (pra não falar M****)… alias você é um monte de coco… saiba que o que é seu ta guardado… foi a ultima vez que me atrapalhou Steen… a ultima… até na WM pançudo…

  18. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Ora, ora, ora aonde está o obscuro, o senhor da trevas, o homem que traria agonia e qualquer outra babaquice?! Eu não te odeio Eric, realmente não te odeio. Vc andou por mais de um mês questionando minha vitória na RR Match e outros feitos meus, no NWO vc quis tirar a prova da minha capacidade, realmente se mostrou alguém digno que tem um futuro promissor. Porém nesse domingo eu provei que minha capacidade e mostrei a diferença entre o The Great One e o rapaz que usa saia. Daqui para frente espero que vc pare de defecar comentários inflamados pelo seu ego. Mas bola para frente, pq é hora de falar do homem que terá um ONE A ONE WITH THE GREAT ONE no Main-Event do maior espetáculo de Pro-Wreestling de mundo. Kaiser ou Punk?!…Sabe esses dois são de longe as duas pessoas que eu mais odeio dentro dessa empresa, seja no ringue, seja no backstage ou seja como pessoa, contudo independente de tudo isso, eu, vcs e todos os fãs da UWF têm uma certeza que é a minha VITÓRIA e a coroação da minha glória fazendo história no 1º UWF WRESTLEMANIA. Um aviso ao UWF Champion e ao WH Champion. É melhor estarem bem atentos no próximo RAW, afinal nunca se sabe o momento que serão surpreendidos…

  19. "The Beast" João Lesnar

    bem, tive minha Chance de participar do Television Championship. quase ganhei, estava dominando a luta, e no final, acabei não percebendo a contagem até 3… ligeiro esse Clipper, mas se tiver nossa Rematch na Wrestlemania, isso não acontecerá mais…

    Open Match: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection © vs. E.V.I.L (ROB Awesome & Yuki Nagata) (w/Lucas Augusto):New Tag Team Champions? bem, o Steen e o Aries estavam de briguinha, e essa briga lhe custaram o Tag Title… vitória merecida? sim. pensei até q a HP ia Reter.

    Match #2: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. “The Beast” João Lesnar: Já falei Sobre essa Match. agora, é só esperar até a Wrestlemania, e ver o q vai acontecer… Vitória Merecida? Não kkkkkkkkk.

    Match #3: No Holds Barred Match: Eric Lockwood vs. “Royal Rumble Winner” Victor “The Great One” Vogado: Começaram essa Feud até aki. e Vogado ai vitorioso. esse tal de Lockwood, eu estou achando q ele vai querer uma Rematch no Wrestlemania… isso, se o Vogado aceitar. Vitória merecida? Sim.

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Tomyer © vs. “The Evil Men” King Evil:King Evil conseguiu sua Title Shot ao IC Championship… Tomyer, se eu não me engano, já está com o IC Title, acho q no minimo, 30 dias… e ele não ia perder agora o IC Title… Vitória Merecida? Sim.

    Co-Main Event: Elimination Chamber for UWF World Heavyweight Championship: King Punk © vs. A.B. vs. Daena vs. Christian vs. Enio “Royalty Man” vs. “The Hardcore Crazy” Steen: Pensei até q o A.B ia Ganhar, só q o Punk Comenta muito, e não ia perder agora… Daena Eliminando o Enio sahusahusahuau. Vitória Merecida? Sim.

    Main Event: Elimination Chamber Match for UWF Championship: UWF Extreme Champion The Panic Show vs. MalakaH vs. Felix vs. Luiz “Fodaum” Tanaka vs. Revolutionary Kaiser vs. Gabriel Razarac: não tenho o q falar dessa Match… Vitória Merecida do Kaiser? Sim.

    OFF- eu estou achando q esse é meu primeiro comentario com mais de 10 linhas… Rob, no comentário dele, falou q eu comento 2 linhas… então, vou começar a fazer meus comentários Assim.😀

  20. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Nem deu par curtir, eliminei um só, que não significa nada para mim, fiz outro comer vermes, mas isto não significou nada para mim e fui eliminado pelo Tanaka se aproveitando de uma falta de atenção minha, que também não significa nada para mim… Hahaha… Sabe o significado que teve esta luta, para mim?… Nenhum, após esta derrota e sendo atacado por tantos no Elimination Chamber, percebo, o quão difícil esta a lutarem contra mim o “Câncer da UWF” o atual UWF Extreme Champion o Real Terror… Hahaha… Não sei, realmente o que dizer ou melhor dizendo, já sei o que dizer… Tanaka esta eliminação ocorrida nesta noite terá troco, mas por agora é manter o cinturão o máximo de tempo possível, bem guardado no meu pântano e desafio a qualquer um a tentar tirá-lo de mim… The Swamp Games começou, pressione Start para jogar, nível? Hahaha… Very Hard Extreme… Hahaha… Eu sou o UWF Extreme Champion… Eu sou o Real Terror… Eu sou… Hahaha… The panic Show… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.:

  21. Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Vamos parabenizar cinco inuteis… vamos ao top cinco dos sem noção do Tudo a Ver:
    Em 5º: Lucas Augusto.. Sem noção nenhuma de que ele não está no combate.. e continua interferindo…
    Em 4º: Nagata.. Um gorila manco que se acha o King Kong da vida.. só ganha com a ajuda de Lucas Augusto…
    Em 3º: BOBO awesome.. Mesmo problema mental do japones escroto acima.. com uma pitada a mais de idiotice…
    Em 2º: O Referee.. Um pastel morto de saia.. Não consegue nem sequer se dar conta do que acontece em sua luta.. fica dormindo.. morgando.. e deixa o lixo se sobressair…
    Em Primeirissimo: “The Hardcore Animal de Seios” Steen.. Tão patético quanto os próprios membros retardados da EVIL.. Se joga na lona e tira uma soneca enquanto seu parceiro fica só no ringue.. grande jogada ein garoto..

    Resumindo estava rodiado por bestas miticas… resultado… perdi meu cinturão ao qual reservei um lugar no Main-Event… Valeu Steen…

    Quanto ao que fiz na Elimination Chamber Match… feio né?!… Mamãe castigaria isso… se não fosse JUSTO…
    Não to querendo encarnar o King Evil aqui falando de justiça mas… Steen me custou a Tag Team Match… nada mais justo do que eu faze-lo beijar a lona no seu segundo combate… É isso… É simples… É natural… É O JUSTO…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

  22. Crippler Renato Dias

    Que batalha que eu tive, uma das mais difíceis para manter meu título, final um pouco complicado pra o referee, mal estou conseguindo mexer meu braço, mas felizmente, tudo saiu bem, eu continuo com meu título, e fiz uma festa com minha família depois dessa grande luta. Provavelmente terei algumas title matches antes da WrestleMania então não vou ficar tão empolgado com esse evento, por enquanto e sim me focar nessas lutas (se houver). Lesnar, você realmente evoluiu muito, me fez dar tap-out quase antes de conseguir te vencer, mas o que é meu, ninguém tira, esse título pertence a mim, e eu assim como hoje vou defender-lo com a própria vida.

    PROVE ME WRONG

    • "The Beast" João Lesnar

      vlw Clipper, estou achando msm q eu evolui muito… mas não se esqueça… na Wrestlemania, eu te vejo lá… vamos batalhar de novo pelo Television Championship, e desta vez, eu vou ganhar e me tornar o Television Champion… coitado do juiz sahusahu… e foi mó festa com a família né Clipper…

      Here Comes The Pain.

  23. Revolutionary Kaiser

    Cerca de 4 meses depois do meu debut eu estou finalmente no topo da UWF, o lugar que realmente mereço… Não consegui vencer o Royal Rumble Match mas dane-se, dane-se também Tanaka e Vogado, aliás Vogado pode ter vencido o RR Match, mas eu consegui vencer o UWF Championship antes dele, sim eu sei que sou FODA!

    Sobre a minha match, foi uma luta absolutamente brutal, meu corpo ainda está dolorido, felizmente o corte na minha testa não foi profundo e em poucos dias ficarei a 100%… Sobre os 5 que perderam para mim, Malaka continua sendo a deceção de 2013 (foi pra esse que quiseram dar o Extreme title? felizmente já o perdeu e teve um reinado vergonhoso) espero que agora a UWF o demita, depois temos o novato Felix, não se saiu mal mas ainda está a anos luz de ganhar algo de relevante nessa empresa, Razarac me surpreendeu aguentou muito tempo na luta, mas no fim comprovou que me venceu no último RAW por sorte, Panic manteve o seu nivel e espero que finalmente alguém dê o valor que o Extreme Championship merece, e por fim temos Luiz “Fodaum No More” Tanaka que teve a vitória nas mãos (na realidade nunca teremos a certeza) mas seu orgulho de querer fazer “bonito” o traiu e tomou um dos “RKOs” mais perfeitos que eu já fiz na vida e com isso eu me tornei no novo UWF CHAMPION!

    Devo falar também na crowd de CHICAGO, foram absolutamente geniais, fizeram bastante barulho durante todo o PPV! E no fim a crowd estava dividida entre dois HEELS não é magnifico? Sim podem falar coisas como “Ah só apoiaram o Tanaka por pertencer à E.V.I.L que é a stable do Punk” ou “Só apoiaram o Kaiser para serem contra o Tanaka que é da E.V.I.L” Mas eu acredito sinceramente que a crowd se deixou empolgar com o show que eu e os outrs participantes da EC, principalmente Tanaka fizemos e todo esse ambiente só tornou minha conquista mais ESPETACULAR!

    Sobre a WM, não sei quem irei enfrentar, pode vir Vogado, Tanaka, Razarac (risos) ou todos eles juntos mas minha única certeza é de que entrarei na Wrestlemania como UWF Champion e sairei de lá como UWF Champion!

    Contra tudo e contra todos eu sou e continuarei a ser o UWF CHAMPION e terei um reinado histórico!

    KNEEL BEFORE KAISER!

    PS – E sim eu renovei meu contrato com a UWF, invejem minha conta bancária😀

  24. Nos últimos 8 meses eu estreei pela WFF/UWF, eu fiz meu debut de uma forma impressionante, vencendo um dos grandes Hall Of Famers deste local, desde ringue atualmente só havia eu. Minha carreira foi passada em ajudar pessoas, eu ajudei o Rhodes, o Deadman, o Mr.Yes, o Tanaka, o ROB Awesome, a Daena, a Michelle Lee, o Yuki Nagata o Lucas Augusto entre outros. Eu nunca fui bem aproveitado pela empresa, eu tive reinados? SIM! Eles foram bons? NÃO! Eu era um Wrestler Técnico, e a empresa queria que eu treinasse e ajudasse os outros deste local, isso sempre me irritou. Algo nisso tudo me diz que a UWF nunca aproveitou seus grandes talentos, mas parece que isso mudou em Outubro de 2012..The Deadman vs. Cody Rhodes pelo WHC, King Punk que era um perdido no Mid Card decide usar sua cláusula de King Of The Ring e..Rhodes aplica um “Cross Rhodes” em Deadman, PINFALL, 1…2…3…! Cody Rhodes é o novo World Heavyweight Champion! Masoq? King Punk surge na rampa com o apoio de Felitaker e Ice Man, Os mesmos quebram a Cell, King Punk invade a cell, Pedro Almeida tenta impedi-los mas é nocauteado, KING PUNK APLICA UM G.T.S SOBRE CODY RHODES E SEGUE COM O PINFALL! KING PUNK É O NOVO UWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! Esses fatos foram o inicio de um grande reinado, Eu simplesmente comecei a destruir meus adversários, de formas incríveis, Pinfall’s, K.O, Submission, e principalmente oportunismo. EU sou um wrestler tão oportunista que a me chamam de “Frouxo”, “Arregão”, “Queen” entre outros, mas no fundo todos queriam ser como eu, ou melhor, querem.

    Neste PPV a UWF me colocou para defender meu belt frente à uma sequela de Wrestlers, 5 no caso. Foi uma luta bem empolgante, meu desejo era ter sido o primeiro para desfrutar mais do combate, mas como isso não aconteceu apenas lamento. Foi um grande combate por todas as partes, mas algo que me impressionou foi a petulância da Daena que me distraiu com um beijo para tentar me eliminar mas o que aconteceu foi que acabou dando em sua própria eliminação, e relembrando deste momento eu estou-me rindo muito. É bem engraçado saber que todos tiveram esforços mas mesmo assim não conseguiram sequer me eliminar, eu me sinto bem por isso, a cada dia fico mais forte por culpa de vocês vermes que não tem sequer a dignidade de conseguir me vencer. Eu defendi meu título novamente? Sim, e em breve irei defender novamente, provavelmente daqui à 5 semanas onde eu defenderei provavelmente contra A.B./Vogado..

    Hey Guys, só desejo parabenizar a vocês, Yuki Nagata, ROB Awesome e Lucas Augusto, eu sabia que deveria apostar em vocês dois e me sinto muito bem por isso, um líder feliz, apenas isso, agora são 2 títulos para nossa stable, simplesmente parabéns a vocês.

    Tanaka, é sério? Mais uma vez você decepciona seu mestre literalmente, eu pensei que você tinha dignidade mas descobri que estava errado, sabe, a cada dia eu vejo que você só enfraquece como A.B. fez, espero que não se alie aos fãs, e cara, sobre minha liderança na E.V.I.L isso foi mais do que merecido, eu sou World Heavyweight Champion por 128 dias, e você atualmente não é nada, desculpe falar a realidade mas como eu sempre digo, só falo as verdades. De qualquer forma espero que tenha sorte no que fizer futuramente.

    Sobre o resto do show foi meio decepcionante de assistir e saber que King Evil saiu derrotado, mas enfim, o que importa é que sou World Heavyweight Champion por 128 dias, e vocês são apenas “Nothing’s”, I’M KING PUNK, and I’M THE BEST IN THE WORLD!

    KING PUNK..

  25. Daena Kelly

    Bem, o que eu provei: que consigo lutar frente a frente com 5 (pseudo) homens e ser melhor do que todos pensavam e diziam! Sim, eu fui somente a penultima eliminada antes da vitória do Punk, o que refere exatamente o que eu tenho dito dias atras. Eu não sou somente uma diva, eu não tenho medo de nenhum de vocês, e muito menos fujo das lutas!

    Posso ter perdido, não ter conquistado o title, mas é disso que aqui se vive: de tentativas, de esforços. E podem crer que eu não sou de ficar quieta a um canto vendo tudo passar a minha frente!

    Me resta, dar os parabéns a todos os vencedores e aos bookers pois foi um excelente PPV

    E só pensem uma coisa: EU VIM PARA VENCER, EU SOU FRUTO DA VITÓRIA!

  26. Weel, Bom Show, Perfecto realmente não sabe o que faz, fica em K.O, diz que steem que foi culpado, depois lhe custa um world tittle! Acho que seria legal uma luta entre eles na wrestlemania. A EVIL ganhou 2 lutas, e perdeu uma, um score positivo e isso é muito mal, onde estão os faces nessa hora? Querem que a EVIL dominem a UWF?

    OFF: Que noob eu sou –‘

  27. [OFF]

    Foi mal pelo atraso nos comentários, mas estou com vários problemas pessoais e não estou podendo comentar. Acho que até domingo consigo comentar, mais até lá, não vai dar, foi mal ae.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: