FIXO >> UWF No Way Out 2013 24.02.13 >> CARD FINAL ANUNCIADO!!

Clique na continuação, e confira Informações e Card Final do No Way Out 2013..

THEME SONG:

LOCAL – Chicago, Allstate Arena:

CARD FINAL:

channels3_background - Cópia (15)Open Match: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection (Steen & Perfecto Aries) © vs. E.V.I.L (Yuki Nagata & ROB Awesome) (w/Lucas Augusto)

channels3_background - Cópia (2)Match #2: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. “The Beast” João Lesnar

channels3_background - Cópia (14)Match #3: Eric Lockwood vs. “Royal Rumble Winner” Victor “The Great One” Vogado

channels3_background - Cópia (3)Match #4: UWF Intercontinental Championship: Tomyer © vs. “The Evil Men” King Evil

channels3_background - Cópia (12)Co-Main Event: Elimination Chamber Match for World Heavyweight Championship: King Punk © vs. A.B. vs. Daena vs. Christian vs. Enio “Royalty Man” vs. “The Hardcore Crazy” Steen

channels3_background - Cópia (13)Main Event: Elimination Chamber Match for UWF Championship: UWF Extreme Champion The Panic Show vs. MalakaH vs. Felix vs. Luiz “Fodaum” Tanaka vs. Revolutionary Kaiser vs. Gabriel Razarac

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 22/02/2013, em Card e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 72 Comentários.

  1. Open Match: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection (Steen & Perfecto Aries) © vs. E.V.I.L (Yuki Nagata & ROB Awesome) (w/Lucas Augusto) – Dois caras brigados contra a melhor Stable da história da empresa, o que esperar? E.V.I.L WINS

    Match #2: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. “The Beast” João Lesnar – Na pior luta da noite, teremos a segunda mudança de título, o pai de família vai resolver tomar um suquinho de laranja e o João deve vencer, por estar mostrando ser um rapaz forte e destruídor (Destruídor dos fracos)

    Match #3: Eric Lockwood vs. “Royal Rumble Winner” Victor “The Great One” Vogado – Vogado não perde…

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Tomyer © vs. “The Evil Men” King Evil – King Evil merece mais do que isso e duvido muito que tenhamos tantas mudanças de mãos de cinturões… TOMYER Wins

    Co-Main Event: Elimination Chamber Match for World Heavyweight Championship: King Punk © vs. A.B. vs. Daena vs. Christian vs. Enio “Royalty Man” vs. “The Hardcore Crazy” Steen – Nossa, que luta ruim, King Punk vencerá com facilidade, pois não vejo oponentes bons para o derrotar

    Main Event: Elimination Chamber Match for UWF Championship: UWF Extreme Champion The Panic Show vs. MalakaH vs. Felix vs. Luiz “Fodaum” Tanaka vs. Revolutionary Kaiser vs. Gabriel Razarac – Olhem os meus oponentes, perceberam porque eu sou o favorito? Pois bem, tudo que eu tinha para dizer foi dito em comentários anteriores, Tanaka é melhor do que vocês, fãs e wrestlers, eu sou até melhor faxineiro do que os da UWF, não importa o que eu faça, com certeza serei melhor do que você (Menos quando o assunto é Homossexualidade), Domingo é o dia da reconsagração de Luiz “Fodaum” Tanaka como o rapaz do topo da cadeia alimentar, o verdadeiro predador, consumindo tudo que estiver abaixo de mim, até lá…

    • Gabriel"Sicimism"Razarac

      Sua provocação não te leva a lugar nenhum, o que adianta falar falar e falar os outros podem até cair mas eu não vou sentir e vou ganhar o título com fé nas minhas habilidades e nos meus fans que irão mim apoiar..

  2. Eric Lockwood

    Open Match: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection (Steen & Perfecto Aries) © vs. E.V.I.L (Yuki Nagata & ROB Awesome) (w/Lucas Augusto) – Steen e Aires já eram, não se entendem mais por isso ganha a EVIL

    Match #2: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. “The Beast” João Lesnar – Ninguém quer saber deste combate mas o defunto crippler deve vencer.

    Match #3: Eric Lockwood vs. “Royal Rumble Winner” Victor “The Great One” Vogado – Vogado vai levar a surra da sua vida e perder a alma em combate. I win

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Tomyer © vs. “The Evil Men” King Evil – Mais um combate que ninguém quer saber, Tomyer vai reter.

    Co-Main Event: Elimination Chamber Match for World Heavyweight Championship: King Punk © vs. A.B. vs. Daena vs. Christian vs. Enio “Royalty Man” vs. “The Hardcore Crazy” Steen – A minha aposta ganha o A.B. mas duvido que o King Punk perca.

    Main Event: Elimination Chamber Match for UWF Championship: UWF Extreme Champion The Panic Show vs. MalakaH vs. Felix vs. Luiz “Fodaum” Tanaka vs. Revolutionary Kaiser vs. Gabriel Razarac – Bem, o Panic ganhou agora um titulo, embora mereça este duvido que ganhe, MalakaH foi embora nem sei o que ainda faz neste combate, Kaiser e Razarac sucks e como o Felix defunto acabou de chegar a minha aposta é Tanaka.

  3. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Como todos sabem eu não fico fazendo previsões e análises das outras matches e por mais que eu tenha bons amigos aqui, apenas me importo com a minha luta e FO**-SE a dos outros. Nesse domingo eu irei enfrentar o grande Eric Lockwood, que diga-se de passagem é o meu grande fã, mas querem saber, esse inglês é MUITO ESTRANHO pq nas suas promos e segmentos ele sempre trata de assuntos obscuros, fala sobre as trevas, a sua maldade, magia negra etc… Contudo é meio peculiar tudo isso vindo de um cara que pinta as unhas, luta usando uma saia, está sempre cheio de pulseiras corrente na qual faz mais parecer uma cigana e além de tudo se MAQUEIA toda vez antes de subir em um ringue, mas isso não é o pior já que ontem eu descobri que o senhor Eric é fã incondicional da série Pokemon e mais precisamente ele adora o pequeno PIPLUP….que fofura. Depois dessa descoberta eu comcer a morrer de medo, pq imaginem no momento em que eu estiver surrnado-o, ele jogue alguma poke-bola e saia um monstrinho de pelúcia…MEU DEUS seria um massacre fico até arrepiado de imaginar tamanha maldade em um só ser. Portanto Eric eu tenho um aviso para vc, é bom que já esteja se despedindo dos seus bichinhos, pq pelo oq eu sei brinquedos de pelúcia não visitam pacientes na UTI de um hospital.

    • Eric Lockwood

      Vogado… Vogado…Vogado… sempre com piadinhas ahahaha, é engraçado os seus fãs adoram-no, o senhor faz piadas e as marionetas riem ahahaha, no entanto no No Way Out não vai haver porque rir pois irei arruma-lo num canto escuro onde ficará esquecido por todos, o herói do povo irá tombar, é interessante o nome do pay-per-view, “sem escapatória” irónico não é? pois você sabe que não tem escapatória possível e que a sua alma conhecerá o tenebroso mundo das sombras, por isso ria, divirta-se, força vá, faça as suas piadas retiradas da internet, isso, continue divertido os millions and millions de idiotas que ainda pagam para o verem fazer números de stand up comedy, aproveite ao máximo porque domingo chegará a um beco sem saída e ai ninguém o poderá salvar e apenas terá duas opções eliminar-me ou ser eliminado.

      Can you smell what the Raven is cooking? hahahahahahaha

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Piadas retiradas da internet…hauhauhauhauhauahahuha Quando irá mudar o seu ÚNICO argumento?! Não responda essa pergunta, tal como em um outro comentário essa tbm foi retórica. Meus fãs? O Povo? Os Milhões e milhões? Team Bring IT? E tbm Eric Lockwood? Bom não sei se eles riem das minhas piadas e isso tbm não é a obrigação deles já que eu não sou nenhum comediante ou algo parecido, eu sou um…WRESTLER…e tbm sei de uma coisa que meus fãs gostam muito que é pagar um ingresso, sentar na arquibancada e assistir um show da UWF na qual TODA SEMANA eu tenho o prazer de esmagar um babaca igual a vc e enquanto eu faço isso todas as pessoas da arena começam a gritar como se aquilo fosse a coisa mais emocianante que já viram na vida. Porém não sei se isso irá acontecer, já não dá para saber se as pessoas terão “estômago” suficiente para presenciar o massacre que sua pobre ALMA(não é assim que vc gosta de tratar a todos?!) irá sofrer, talvez após essa match vc fique tão abalado a ponto de se tornar um vegetal. A propósito, com todo esse tema de “sem saída” eu gostaria de propor uma estipulação especial para nossa match, é até irônico a tradução literal do nome desse tipo de luta, mas não deixa de ser algo “sem saída”, enfim oq me diz de Victor THE GREAT ONE Vogado em uma NO HOLDS BARRED MATCH?!!!
        Sei lá tbm poderia ser uma steel cage, serei cavalheiro e deixarei a dama escolher primeiro, isso tbm caberia aos bookers optarem por essas opções, ou não. A propósito, antes que eu me esqueça vc disse que eu faço números de Stand Up Comedy, sendo assim tenho três piadas aqui…VOGADO BOTTOM, SHARPSHOOTER, PEOPLE’S ELBOW e o resto do script vc só verá no NWO, contudo tenho certeza que não será nada engraçado para vc.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Esqueça a Steel Cage, por um momento eu esquci que na arena estará sustendada a Chamber e obviamente não teria como pendurar uma steel cage. hur dur

  4. "The Hardcore Crazy" Steen

    Open Match: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection (Steen & Perfecto Aries) © vs. E.V.I.L (Yuki Nagata & ROB Awesome) (w/Lucas Augusto) – Meu primeiro combate na noite, aqui tentarei ser o mais breve possível e não brincar tanto como fiz no Royal Rumble, embora quando se enfrenta uma piada como Rob eu posso lutar até algemado que ganho dele, espero que meu “parceiro” não estrague as coisas, HARDCORE PERFECTION WINS.

    Match #2: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. “The Beast” João Lesnar – Dois caras que vieram evoluindo de um tempo pra cá, acho que vai ser um combate médio, mas Crippler deve reter e mostrar ser o orgulho da família, CRIPPLER WINS.

    Match #3: Eric Lockwood vs. “Royal Rumble Winner” Victor “The Great One” Vogado – Um bom combate, dois caras com enorme potencial se enfrentando, Vogado pode ser RR Winner, mas Eric é inteligente e sempre da um jeito de sair por cima, mas ainda acredito em Vogado, VOGADO WINS.

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Tomyer © vs. “The Evil Men” King Evil – Outro bom combate, esse talvez seja o menos previsível da noite, por que? pois esses dois vem em bons momentos e são sem dúvida capazes de fazer um combate lendário, mesmo assim aposto no meu brother, TOMYER WINS.

    Co-Main Event: Elimination Chamber Match for World Heavyweight Championship: King Punk © vs. A.B. vs. Daena vs. Christian vs. Enio “Royalty Man” vs. “The Hardcore Crazy” Steen – Meu segundo combate na noite, as chances sem dúvidas estão contra mim afinal serei o único dos que estão nessa match eu serei o único que irá lutar duas vezes, terei de me superar se quiser vencer, já lutei duas vezes no mesmo evento centenas de vezes e sei que posso fazer denovo, vou tentar usar a pouca fé que andam levando em mim e o foco em Punk e AB como elemento surpresa e tentar supreender no fim da noite, enquanto eles se matam eu terei tempo de pensar numa maneira de neutralizá-los e traçar minha rota a vitória, Believe it, eu vencerei, I WINS!

    Main Event: Elimination Chamber Match for UWF Championship: UWF Extreme Champion The Panic Show vs. MalakaH vs. Felix vs. Luiz “Fodaum” Tanaka vs. Revolutionary Kaiser vs. Gabriel Razarac – Esse vai ser bom, mas só eu notei que a maioria é Heel? O resultado desse combate não me interessa e quando ele começar eu quero estar comemorando com 2 titles no backstage, MalakaH tá ai pra fazer volume, Panic acabou de ganhar um title, duvido que venha a ganhar dois, Felix não tem storyline nem nada, não tem sentido ele vencer, Razarac tem chances de vencer mas provavelmente será vítima de Kaiser e Tanaka já que ele derrotou ambos no RAW e eles devem estar com raiva disso, Tanaka ou Kaiser, um dos dois deve vencer, dentre eles que vença o menos insuportável, KAISER WINS.

  5. "The Beast" João Lesnar

    Que beleza kkkkkk.

    Open Match: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection (Steen & Perfecto Aries) © vs. E.V.I.L (Yuki Nagata & ROB Awesome) (w/Lucas Augusto):Steen e Aries estão de briguinha… não sei, acho q eles não vão deixar o Tag Title cair nas mãos da EVIL… HP wins e retem.

    Match #2: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. “The Beast” João Lesnar:Chegou a hora… eu vou ser o Television Champion… como eu e o Clipper já tinhamos falado no RAW passado, a luta só acabará em Submission ou em Pinfall. vou ser bem justo… vou tentar conseguir ganhar com Pinfall dps q eu aplicar o F5 e deixar o clipper em K.O… Boa Sorte Clipper Renato Dias, pois vai precisar… NEW CHAMPION.

    Match #3: Eric Lockwood vs. “Royal Rumble Winner” Victor “The Great One” Vogado: sem mais nada… Vogado Wins.

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Tomyer © vs. “The Evil Men” King Evil:a slá, acho q Tomyer Wins e retem…

    Co-Main Event: Elimination Chamber Match for World Heavyweight Championship: King Punk © vs. A.B. vs. Daena vs. Christian vs. Enio “Royalty Man” vs. “The Hardcore Crazy” Steen:Daena Wins e New World Heavyheight Champion :D… zuera… no final só vai restar A.B e King Punk… eu estou achando q King Punk Wins e retem.

    Main Event: Elimination Chamber Match for UWF Championship: UWF Extreme Champion The Panic Show vs. MalakaH vs. Felix vs. Luiz “Fodaum” Tanaka vs. Revolutionary Kaiser vs. Gabriel Razarac: Razarac q vai começar a lutar na Chamber, WTF? legal isso… mas voltando a analise, Razarac, nem MalakaH e nem esse Felix vão ganhar… vão restar só Panic Show, Tanaka e Kaiser. Luiz Tanaka wins e recupera o UWF Title…

  6. Open Match: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection (Steen & Perfecto Aries) © vs. E.V.I.L (Yuki Nagata & ROB Awesome) (w/Lucas Augusto) – Steen e Aries, dois adversários que não estão a altura de mim e do Nagata, dois adversários que não estão a altura da EVIL.
    Steen é um cara que só fala besteiras minha vontade é nem ler seus comentários estúpidos, ele é um cara pequeno que vai ser derrotado duas vezes na mesma noite, um cara que eu não tenho palavras para eu xingar, e que no No Way Out vai sair do ringue desmaiado vaiado pelo seus próprios “fãs” que vão ver que ele é um fracassado que não merece o minimo de respeito
    Aries é um zé mané que fica tentando ganhar destaque com suas piadas sem a minima noção, no No Way Out você não vai sair sorrindo Aries isso eu lhe garanto quem vai sair sorrindo vai ser eu e Nagata, quem vai sair sorrindo é a EVIL.
    Because I’m The ROB and I’m Awesome.
    New Champion this Here

    Match #2: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. “The Beast” João Lesnar – Crippler vai receber o apoio de sua família, mas nada disso importa, já que ele vai sair derrotado pelo seu oponente.

    Match #3: Eric Lockwood vs. “Royal Rumble Winner” Victor “The Great One” Vogado – Vogado é um palhaço, ganho a RR match porque os GMs deram a ele a facilidade de ser um dos últimos a entrar na mesma, Um cara que tem que escolher disputar o TV Title na Wrestlemania, porque o UWF Champonship, e o WHC ele não conseguirá sair vitorioso, afinal nem dessa luta ele sairá vitorioso, então Lockwood wins

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Tomyer © vs. “The Evil Men” King Evil – King Evil se mostrou um grande adversário, mas eu não estava focado naquela luta, para King Evil seja um novo membro da EVIL ele tem que mostra que é capaz de derrotar o palhaço do Tomyer, e eu acredito que seja, então King Evil wins

    Co-Main Event: Elimination Chamber Match for World Heavyweight Championship: King Punk © vs. A.B. vs. Daena vs. Christian vs. Enio “Royalty Man” vs. “The Hardcore Crazy” Steen – O que falar dos adversários do King Punk, bom a Daena é um grade lutadora, além de ser uma baita gostosa, mas isso não são atributos para vencer o Best in The World. The Royal Charisma, eu nem preciso falar né, dois jobber que estão nessa luta por pena. AB está virando um cara patético nesses últimos dias, agora ele é um gordo que gosta de abraçar criancinhas com certeza vai ser derrotado pelo King Punk. Steen nem vai chegar nessa luta, ele vai ser completamente destruído por mim e pelo Nagata, o único jeito de ele ir nessa luta é de cadeiras de rodas, então com a absoluta certeza Punk Wins

    Main Event: Elimination Chamber Match for UWF Championship: UWF Extreme Champion The Panic Show vs. MalakaH vs. Felix vs. Luiz “Fodaum” Tanaka vs. Revolutionary Kaiser vs. Gabriel Razarac – Malaka está ai para cumprir tabela, Panic já ganhou seu titulo, Felix é um jobber, Razarac vai perder seu passaporte para poder estar nos USA, e Kaiser vai estar bêbado, com esses oponentes o Tanaka tem que vencer.

    • "The President of Death" Felix

      Estou na luta pelo título principal da empresa no meu primeiro PPV,sem ajuda de ninguém e você precisou entrar numa stable pra ver se consegue ganhar algum destaque nessa sua vida medíocre. Se eu sou jobber,coitado de você.

      • Yuki Nagata

        Conseguir uma chance por world belt sem ajude de ninguém? Acho que só você não percebeu que só está no combate para completar a quantidade mínima de participantes, é o favorito a primeiro eliminado, isso sim…

      • "The President of Death" Felix

        Sou o favorito a primeiro eliminado pois cheguei a pouco tempo,mas isso não quer dizer nada…Se preocupe em ganhar os tag team titles depois de 500000 interferências da E.V.I.L e me esqueça.

    • Team Royalty Charisma por pena na luta?Cara, se fosse por pena voces estariam aqui, não passam de “Wrestlers” que nunca terão uma chance aqui, esse Tag Team Championship, que voces ganharam da HP por pura malandragem, sera meu e do Christian na WrestleMania, e nada impedirá a TEAM ROYALTY CHARISMA.

      I AM THE FUTURE

  7. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Não vou analisar o card afinal estou mim preparando, hoje pela manhã recebi uma camisa linda do bulls do meu amigo conhecido o Derrick Rose, ele falou que poderia estar lá e mim fez um pedido que após a match eu usa-la e levantar esse título pelo povo de chicago, então digo que os fans da UWF precisam de um campeão que eles possam chamar deles, do povo e no momento só Gabriel Razarac posso ter a glória e vou conquista-lá..

    • "The Beast" João Lesnar

      Cara se você tirar o título de Crippler eu te dou uma camisa do Kobe Bryant ..

      Ainda está de pé essa aposta? vou doar essa camiseta do Bryant pro filhão do Clipper sahusahusahusahu…

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        Claro que sim, só não vai ser autógrafada igual à que o Rose mandou para mim mas será original boa sorte João.

      • "The Beast" João Lesnar

        dboa :D… boa sorte tbm.

  8. Open Match: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection (Steen & Perfecto Aries) © vs. E.V.I.L (Yuki Nagata & ROB Awesome) (w/Lucas Augusto)
    Pffff… estão dizendo que o trabalho de equipe da Hardcore Perfection não é mais o mesmo… poupem me senhores… o trabalho é o mesmo… só a equipe que não… mas acham que será isso que vai ajudar a EVIL a vencer… errados de novo… tanto lutando juntos como por si… Eu e Steen podemos vencer esses zé-ruelas enquanto tomamos toddynho e vemos Dora a Aventureira… Se estes lixos ainda acham que tem esperança… estão enganados… Eu estou disposto a mostrar o grande trabalho que venho desenvolvendo… Vai sobrar Brainbuster nesta luta… e mais vermes serão silenciados… Hardcore Perfection Wins

    Match #2: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. “The Beast” João Lesnar
    Clipper sinto muito mais acho que sua hora chegou… você se mostrou um grande inutil aqui enquanto seu adversário progrediu muito… este titulo ja não é mais seu… Lesnar Wins

    Match #3: Eric Lockwood vs. “Royal Rumble Winner” Victor “The Great One” Vogado
    Lockwood não teve e nem terá chances contra o RR Winner… Vogado Wins

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Tomyer © vs. “The Evil Men” King Evil
    Evil se mostrou muito empenhado em vencer este titulo… e por mais que eu queira que ele pise na boca de Tomyer até que cada um dos dentes do próprio seja cravado no seu da boca… acho que ainda não é dessa vez… Tomyer Wins

    Co-Main Event: Elimination Chamber Match for World Heavyweight Championship: King Punk © vs. A.B. vs. Daena vs. Christian vs. Enio “Royalty Man” vs. “The Hardcore Crazy” Steen
    Só há 3 possiveis vencedores… Punk… AB… e Steen… o resto e resto… Dentre eles não há duvidas que Steen estará bem esgotado por causa da Tag Team Championship Match… isso o “tira” da jogada… AB ou Punk… me enoja dizer… mas parece que teremos Punk Campeão até a WM… AB não irá o segurar… Punk Wins

    Main Event: Elimination Chamber Match for UWF Championship: UWF Extreme Champion The Panic Show vs. MalakaH vs. Felix vs. Luiz “Fodaum” Tanaka vs. Revolutionary Kaiser vs. Gabriel Razarac
    Panic… MalakaH… e Felix ja estão fora… Ficamos com Razarac… Tanaka… E Kaiser… dentre eles Kaiser me parece o mais disposto a fazer tudo para vencer… Kaiser Wins

  9. "The President of Death" Felix

    Posso até não ganhar,mas não entrei nessa luta para fazer figuração e ser eliminado rápido. Mostrarei,no ringue,toda a minha habilidade e técnica. Se preparem,pois eu surpreenderei à todos.
    De madrugada haverá uma festa no inferno,e eu levarei o belt para lá,de um jeito ou de outro.

  10. Open Match: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection (Steen & Perfecto Aries) © vs. E.V.I.L (Yuki Nagata & ROB Awesome) (w/Lucas Augusto)
    A Hardcore Perfection não é a mesma Tag Team da época da OMTP… estão desunidos… fracos com a falta de união… E.V.I.L… um grupo, que assim como eu, faz JUSTIÇA! Limpando a UWF de jobbers… Extremely Violent Individuals Living Wins and New TT Champion’s

    Match #2: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. “The Beast” João Lesnar
    Lesnar não me mostrou estar pronto para se tornar Champion… UWF Television Champion Renato Dias Wins

    Match #3: Eric Lockwood vs. “Royal Rumble Winner” Victor “The Great One” Vogado
    Lockwood é um cara que acha ser Satanás… mas é um Ursinho de Pelúcia!… Vogado é o Royal Rumble Winner mas, creio que está luta não terminará sem interrupções… Não tenho apostas para está luta

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Tomyer © vs. “The Evil Men” King Evil
    Finalmente Justiça… desde o dia 26 de Dezembro espero minha chance por algo grande aqui na UWF… Tomyer, irei me esquecer que já lutamos juntos no passado… que fomos lenda das Indys com a The Shield… vou apenas me lembrar que você é o UWF Intercontinental Champion e que você vai levar a maior porrada da sua vida! Tomyer… você não tem ideais… seus fãs são burros por gostarem de você, mas na verdade eles apenas querem ver você apanhando… como eu disse antes, vou vençer você… vou te desmoralizar diante toda Chigado… vou te destruir que você não irá mas entrar no meu caminho, pois você irá ver o verdadeiro terror da UWF… pois um Justiceiro vive de fazer Justiça, e é isso que eu irei fazer… Moment of Silence… Powerbomb… Spear… Acreditem na Justiça… Acreditem em mim… King Evil Wins and New UWF Intercontinental Champion

    Co-Main Event: Elimination Chamber Match for World Heavyweight Championship: King Punk © vs. A.B. vs. Daena vs. Christian vs. Enio “Royalty Man” vs. “The Hardcore Crazy” Steen
    Porque está luta não é Main Event? o UWF World Heavyweight Championship está claramente mais disputado que o UWF Championship… mas enfim… Punk é o idealizador da E.V.I.L… um cara de respeito… um cara que faz justiça… e estou pensando muito se entro ou não na Extremely Violent Individuals Living… UWF World Heavyweight Champion King Punk Wins

    Main Event: Elimination Chamber Match for UWF Championship: UWF Extreme Champion The Panic Show vs. MalakaH vs. Felix vs. Luiz “Fodaum” Tanaka vs. Revolutionary Kaiser vs. Gabriel Razarac
    Panic Show é um grande wrestler… vejo aqueles mais qualificados para ganhar só entre Panic e Tanaka… esto está ali só pra preencher espaço… Não tenho apostas para está luta

  11. Revolutionary Kaiser

    Open Match: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection (Steen & Perfecto Aries) © vs. E.V.I.L (Yuki Nagata & ROB Awesome) (w/Lucas Augusto)
    A HP já era, Aries concerteza não quererá se esforçar para reter para depois Steen ir disputar o WHC tranquilamente, sendo assim ao por desentendimento ou por vontade do Aries… E.V.I.L WINS!

    Match #2: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. “The Beast” João Lesnar
    O Jobber Championship é disputado por 2 jobbers, enfim qual deles o pior… CRIPPLER WINS! (só devido ao apoio da sua familia que estará presente na arena)

    Match #3: Eric Lockwood vs. “Royal Rumble Winner” Victor “The Great One” Vogado
    Luta mais obvia da noite, Vogado não pode perder, e mesmo que pudesse Eric ainda não está no mesmo nivel… VOGADO WINS!

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Tomyer © vs. “The Evil Men” King Evil
    Bem simples, Tomyer venceu o IC title à pouco tempo, o King Evil não passa de um plagiador jobber que nunca será ninguém aqui… portanto por falta de adversário digno TOMYER WINS! (by squash)

    Co-Main Event: Elimination Chamber Match for World Heavyweight Championship: King Punk © vs. A.B. vs. Daena vs. Christian vs. Enio “Royalty Man” vs. “The Hardcore Crazy” Steen
    Eu acho que aqui teremos a surpresa da noite… os melhores são claramente Steen, Punk e A.B. e para mim STEEN WINS! E no WM teremos Steen vs Punk vs Aries

    Main Event: Elimination Chamber Match for UWF Championship: UWF Extreme Champion The Panic Show vs. MalakaH vs. Felix vs. Luiz “Fodaum” Tanaka vs. Revolutionary Kaiser vs. Gabriel Razarac
    E essa luta é muito simples, eu sou o melhor e a vencerei sem mais…
    Tanaka já passou o tempo dele, Panic é esquisito, Razarac me venceu no RAW apenas por sorte, e os outros dois nem contam mesmo… Já eu desde que cheguei na empresa venho mantendo o mesmo nível (sempre comentando muito e sem perder qualidade :D) e nessa luta provarei porque sou o melhor e finalmente ocuparei o lugar que mereço😀
    Portanto, I WIN!

  12. Yuki Nagata

    Gostaria de deixar claro agora a todos os incultos seres que contaminam essa empresa que não ao contrário de vocês criaturas simplórias eu não faço análise de cards, eu uso meu instinto assassino para ver além dessas máscaras de mentiras e falso sucesso que erguem tentando enganar ao lutador do lado, expondo as reais medos que vocês indivíduos sem objetivo na vida tentam esconder a todo custo, criando previsõe reais sobre quem realmente emergirá campeão a cada disputa. Eis os vencedores do PPV:

    Open Match: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection (Steen & Perfecto Aries) © vs. E.V.I.L (Yuki Nagata & ROB Awesome) (w/Lucas Augusto) – Esses dois nem ao menos uma equipa legítima são, deixaram o reinado de lado para dar prioriade a interesses pessoais, são ora pois um fiasco total e uma ofença a todas as reais duplas no mundo do wrestling. Cabendo aos justiceiros e paladinos da justiça do UWF, no caso nós, os EVIL, resgatar os belts dessa situação desonrosa a qual foram espostos. EVIL vence facilmente, Aries ainda pode pedir por misericórdia e uma aliança conosco, mas irei exterminá-lo sem o menor perdão.

    Match #2: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. “The Beast” João Lesnar – Luta pelo título mais apagado do UWF, tem menos importância que o outro que muda de nome a cada 15 dias, entre dois lutadores de mínimo interesse pelos fãs e que só aqui estão a ocupar tempo pois o Crippler rompeu o caso homoafetivo que tinha com o Lesnar por medo da reação da família, e Lesnar o passivo claro não gostou, vitória sem significado a Lesnar creio eu, por estar em processo de push, com uma terceira luta entre os dois na Mania infelizmente.

    Match #3: Eric Lockwood vs. “Royal Rumble Winner” Victor “The Great One” Vogado – Vitctor Generalizado não passa de um produto PG, um ator de filmes B e portanto de uma fraude criada pelas incultas massas, perderá facilmente.

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Tomyer © vs. “The Evil Men” King Evil – Mais um combate fraco no card, Joker Evil deve conseguir o primeiro título enfim.

    Co-Main Event: Elimination Chamber Match for World Heavyweight Championship: King Punk © vs. A.B. vs. Daena vs. Christian vs. Enio “Royalty Man” vs. “The Hardcore Crazy” Steen – A.B. vendeu sua alma ao público, não aguenta a pressão de lutar sobre vaias, carta fora do baralho na saída, Christian é um novato de talento, mas não vai vencer, Enio é mais irritante que habilidoso, sem chance, Steen nem vai comparecer ao combate, vou mandá-lo a UTI, para ele aprender que em boca fechada não entram moscas.

    Main Event: Elimination Chamber Match for UWF Championship: UWF Extreme Champion The Panic Show vs. MalakaH vs. Felix vs. Luiz “Fodaum” Tanaka vs. Revolutionary Kaiser vs. Gabriel Razarac – Panic acho que não vence, Felix é um nada que até agora só bateu em jobbers e em lutadores com um terço do tamanho dele, não ganha mesmo, Kaiser gosta de bater em lutadores lesionados e só tem como argumento gritar Jobber feito um infeliz, não vai vencer espero eu, Razarac teve a chance da vida… Mas escolheu entrar por primeiro, óbvio que o Playboyzinho será também o primeir eliminado, Tanaka prevalece e ao final retoma o belt de forma indiscutível, EVIL vencem todas as lutas, noite memorável.

  13. Existe gente idiota para tudo. Existem pessoas que pensam baixo, que pensam que milagres acontecem, que pensam que tudo em suas vidas segue a lógica ou que não segue o tal e infeliz destino. Essas pessoas são aquelas que apostam em Kaiser ou não apostam em Tanaka, qual o problema de vocês? Não há outro vencedor para essa luta, não há ninguém qualificado para me vencer, Felix, pode jogar enxofre e até o Satanás em meu colo, eu te venço. Panic, enquanto você empurra vermes pela minha garganta, você está sendo derrotado da mesma forma. Malaka, seu cinturão e seu reinado foram uma porcaria, levar um Stunner é o mesmo que eu estar te dando um cabeçada no ombro, te derroto também. Razarac, a Croácia, para mim, não é nem um país, é um pedaço da União Soviética que não se destaca em nada e nem se destacará no NWO. Kaiser, você perdeu meu respeito por ser trouxa demais, perder para o Razarac e ser eliminado da RR Match daquela forma, meu filho, ó filho, não venha ao ring se for para perder, pois é melhor para seu corpo e sua mente que suma de meu caminho…

    • Revolutionary Kaiser

      Tanaka Tanaka Tanaka… vc não passa de um aleijado… ninguém liga para você… nem a sua pópria stable que lhe abandonou no RAW…

      Aquele Tanaka “Fodaum” UWF Champion que existia quando eu cheguei na empresa, não existe mais… você teve um fim de reinado péssimo e tudo acabou no Royal Rumble com você perdendo para o Styles da forma que perdeu…

      Você agora não passa de mais um, que vive apanhando de todo mundo, o antigo Tanaka nunca que deixaria o Razarac me finalizar, o antigo Tanaka nunca deixaria o Razarac comemorar a vitória no ringue sem o atacar em seguida, mas não o antigo Tanaka não existe mais o seu final do RAW exemplifica tudo isso, vc sentado no ringside se queixando das costelas enquanto o Razarac é ovacionado no ringue…

      Lembra do Rhodes que passou de “Dashing” a “Dashing No More”…
      Vc tá igual, agora não passa de um Luiz Tanaka “Fodaum No More”

      Enquanto eu usarei toda a raiva acumolada das minhas últimas derrotas para transforma-la em vitória e me sagrar CAMPEÃO

      • Hahahahaha, No More, isso me lembra uma coisa, você ganhou somente aquele cinturão que não tem nome certo e NO MORE, volta pra casa, cara, se ajoelha no milho e pede a Deus pra que os homens de má vontade tenham piedade de você. Veja o abismo que nos separa, não adianta olhar, você não me verá, pois o topo é muito alto para você.

        Que tal tentar voar, voa brabuleta, voa pra fora do ring e deixa quem verdadeiramente sabe lutar. O ring é minha casa, minha cama é o ring, o ring é de onde tiro meu sustento. Acho que você também deveria ter um lugar privilegiado no ring, que tal embaixo dele? Escondendo todas suas frustrações e tudo de ruim que já fez pra humanidade. Fique embaixo do ring, é um favor que você faz ao público e para você mesmo…

        #TheLastRebellion

      • Revolutionary Kaiser

        Luiz “Fodaum No More” Tanaka, você falou falou falou… mas não referiu o mais importante… ring é sua casa? Como foi à uns meses atrás (em que eu até era menos do que o LA na empresa) enquanto vc era UWF Champion e eu te venci limpo… acho que vc está mais para sem-abrigo aushauhsuahsuahsuahsuahsuhauhsauhsauhsuahsuahsuh

      • Vamos voltar para esse singelo dia e ver que me fizeram eu me vestir de um tal Perfecto sei lá o que. Com essa aparência e fazendo o moveset dele, eu perderia para todos daqui…

    • Gabriel"Sicimism"Razarac

      Exijo respeito ao meu país Tanaka, você mexeu com a coisa errada, o que o Kaiser disse vai se repetir no NWO eu comemorando com o D.Rose e o povão, enquanto você sentindo as costelas mim subestimou até agora está tudo guardado aqui Tanaka você vai sofrer por cada palavra que você disse contra mim contra meu país.. #pelosfãsdechicago

      • Gabriel, mim ser nativo dos States, mim não entender língua de homem branco analfabeto… Não, eu não vou sofrer por falar de você, nem a Rainha foi capaz de me tirar da Inglaterra. Você não é rei, nem rainha, nem príncipe, você não passa do bobo da corte…

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        Vou entrar nessa sua brincadeira, mim saber que eu ganho de você, o senhor deveria cuidar das suas costelas, não queira chegar no combate e dar uma decepção, o que está sendo depois da sua derrota para o Styles..Está muito velhinho para essa coisa né ? Pois digo o público sabe disso por isso ele não precisa que você fale ele vê por suas ações, velhinho vá se preparar.. Que eu estou preparado a Crowd está preparada para ver o primeiro CROATA campeão da UWF

    • "The President of Death" Felix

      Eu não preciso de nada pra te vencer além da minha habilidade in-ring,e isso tenho de sobra.

      • Vai dormir Félix, você está possuído, isso mexe com o cérebro mesmo, mas vá repousar…

      • "The President of Death" Felix

        Eu não sou possuído,na realidade,eu que possuo vocês.

      • Você venceu suas lutas aqui, pois bem, parabéns. Quem você derrotou? King Punk? Styles? Vogado? Kaiser? Steen? Perfecto? Yuki? Não, você não venceu nenhum deles, mas eu sim, eu derrotei todos eles, você derrotou um tal de X-Cara. Aí está o grande fator que separa um Wrestler de uma enganação

      • Revolutionary Kaiser

        “Você venceu suas lutas aqui, pois bem, parabéns. Quem você derrotou? King Punk? Styles? Vogado? Kaiser? Steen? Perfecto? Yuki? Não, você não venceu nenhum deles, mas eu sim, eu derrotei todos eles”

        NOPE!

        Tanaka você nunca me derrotou, muito pelo contrário😀

  14. Para mim é uma grande honra participar de uma luta por um título mundial no meu primeiro pay per view (não conto minha participação no Royal Rumble). Sei que sou um dos últimos (se não o último) cotados para vencer a Elimination Chamber match. Deis de que entrei aqui, vim com um pensamento sempre de buscar títulos e esta chance me aparece. Sei que outra chance dessa pode demorar a acontecer, e por isso irei a aproveitar com todas as minhas forças. Infelizmente perdi a chance de ser o último a entrar na luta, mas quem quer ser campeão não pode ligar para isso. Confio plenamente no trabalho que fiz durante o último mês, juntamente com o Enio e por isso sei que posso complicar a vida de muita gente nessa luta. Sei que a maioria (ou se não todos) nem ligam para minha pessoa, mas sei que a partir do No Way Out eu possa mostrar todo o meu potencial e quem sabe ser reconhecido pelas outras pessoas aqui dentro, mas isso para mim é o de menos. Quando se começa, você é um zero a esquerda e com o tempo, com vitorias, os outros percebem que tem um verdadeiro perigo a sua frente. Mas como já disse, isso é o de menos e o meu foco por enquanto é conseguir tirar o máximo de proveito da luta no domingo. Respeito todos os lutadores/lutadora presentes no combate (mesmo alguns não merecendo) e sei que se estão ali é por que realmente são bons (ou por que recebem uma ajudinha extra) e que realmente podem ser campeões. O sonho de qualquer lutador no mundo é chegar ao maior palco do mundo, a WrestleMania como campeão, por isso todos vão suar a camisa/sutiã para que lá possam lá chegar e definitivamente se consagrar como um grande nome dessa industria. E só para complementar, durante a luta no domingo estarei enfrentando meu parceiro e que ele saiba nisso: no domingo será cada um por si e Deus por todos, mas como sabe, será com muito respeito a sua pessoa. Caso o sonho de se tornar World Heavyweight Champion vá por água a baixo, o Team Royal Charisma, já tem um plano B (assim espero…), que será num futuro próximo conquistar o Tag Team Championship do Nagata e do ROB Awesome possivelmente (e será uma pena que dois seres desse porte consigam o título), por que não boto fé no Steen e no Aries depois de todo o ocorrido no último mês.

    Possivelmente não irei comentar as outras lutas, pois elas não cabem a mim, pois cada um tem seus próprios problemas e não sou do tipo ganso que se entromete onde não deve. Mas por fim desejo boa sorte a todos em todas as lutas e que vençam o melhor (e sem interferências de preferencia [até parece…]).

    • Cara, seja quem fomos enfrentar no futuro, E.V.I.L ou Hardcore Perfection, sairemos como Tag Team Champions, tenho dó dos proximos champions, e sim, seremos a unica Tag á ter o Tag Team Championship e eu ser oWorld Heavyweight Champion.

      I AM THE FUTURE

    • Revolutionary Kaiser

      “Possivelmente não irei comentar as outras lutas, pois elas não cabem a mim, pois cada um tem seus próprios problemas e não sou do tipo ganso que se entromete onde não deve.”

      Na boa, se você comentar só as suas coisas muito provavelmente NUNCA vencerá nada aqui…

      Acha que eu gosto de comentar a luta de joobers? Não, mas é importante para o fake que todos comentem sobre tudo (tá nas dicas para receber push inclusive)

      • Cada um com seu jeito de pensar. Detesto comentar lutas de outros, por que sei que posso comentar umas 10.000 mil palavras aqui que nada vai mudar a minha posição diante aos outros. Mas vale um bom comentário sobre no que eu estou envolvido do que comentários michurucos sobre os outros. Acredito de que a chance de se conseguir “vencer” a luta é maior de fazer um comentário sobre o que está acontecendo com você do que falar o que acontece com ciclano ou beltrano… Mas enfim, cada uma com sua forma de pensar…

      • Revolutionary Kaiser

        “Cada um com seu jeito de pensar”

        Não sou em quem penso, são os bookers que lêm todos os nossos comentários e que decidem quem merece e quem não merece ganhar push…

        Se você reparar, os Main Eventers e Upper Mid Carders desta empresa são aqueles que aliam a qualidade à quantida, qualidade é importante mas não adianta fazer 2 comentários gigantes uma vez por semana e estar os outros 6 dias sem aparecer…

        Enfim eu te dei a dica com conhecimento de causa, agora é com você😉

  15. Open Match: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection (Steen & Perfecto Aries) © vs. E.V.I.L (Yuki Nagata & ROB Awesome) (w/Lucas Augusto)
    Não quero admitir, mas do jeito que a banda toca domigno será o último dia do reinado da Hardcore Perfection. Aries e Steen fizeram um grande trabalho e um ajudou o outro na construção de nomes hoje muito fortes no roster, mas chegou o momento da separação, a colisão de egos não mais permite que sejam campeões. EVIL vence.

    Match #2: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. “The Beast” João Lesnar
    Dois ótimos workers que se conhecem a muito tempo, será um belo combate e vejo a vitória a sorrir a Lesnar. Esta em um grande momento e tambem acredito que seja a hora de Renato e sua familia darem voos mais altos. Como Swagger.

    Match #3: Eric Lockwood vs. “Royal Rumble Winner” Victor “The Great One” Vogado
    Vogado, sem mais.

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Tomyer © vs. “The Evil Men” King Evil
    Tomyer, nem preciso falar pq, sera uma grande luta, mas a EVIL naum sairá com 3 cinturões no domingo.

    Co-Main Event: Elimination Chamber Match for World Heavyweight Championship: King Punk © vs. A.B. vs. Daena vs. Christian vs. Enio “Royalty Man” vs. “The Hardcore Crazy” Steen
    Se eu não confiar em mim mesmo quem confiará?
    Serão grandes adversários e tenho um respeito por todos, incluindo Punk, mas domingo eu me tornarei World Heavyweight Champion!

    Main Event: Elimination Chamber Match for UWF Championship: UWF Extreme Champion The Panic Show vs. MalakaH vs. Felix vs. Luiz “Fodaum” Tanaka vs. Revolutionary Kaiser vs. Gabriel Razarac
    Boa luta e muito imprevisivel, dificil de apostar mas acrdito que Kaiser sairá com o título.

  16. È, esta chegando o dia da revolução, dia 24, deixarei meus 5 oponentes no chão e sairei como World Heavyweight Champion.Christian, meu Tag Partner, temos que lutar por si nesta Elimination Chamber Match e deixar a parceria para as Tag Team Match.Domingo, esses 100 e tantos dias de reinado de Punk acabará diante á minha realeza.E no W.A.R depois do EC, o Ring Announcer irá pronunciar assim: Damas i Caballeros , vós apresento o mais novo World Heavyweight Champion, ENIO.Se preparem, a revolução está vindo…

    I AM THE FUTURE

  17. Dia após dia, eu venho aqui mesmo que não fale, mesmo que não venha me defender mesmo que pareça que estou pouco me importando com a empresa eu sigo aqui. Com a mesma vontade, o mesmo desejo. O que realmente me irrita são pessoas que vivem a falar que não estou fazendo nada e que querem me vencer apenas com palavras.
    Existe uma pequena diferença entre eu e você Evil, e uma diferença que você vai notar no No Way Out. Eu sei do que capaz, eu sei que posso me jogar de cima de uma escada e sei que vou acertar você. Sei que posso te jogar na mesa e fazer meu Phoenix Splash, e mesmo que me machuque muito, não sentirei nada. Tenho uma vontade muito melhor do que você imagina. Tenho uma força e um estilo que merecem ser respeitados.

    E saber que nomes como Tanaka, Kaiser, Steen querendo ou não, gostando ou não de mim, me apoiam, me faz ter certeza que a vontade e a força de vencer será duas vezes maior, e sem contar que a crowd gritando Big Debil, e me valorizando fará com que tudo isso mude. Vou te vencer, Evil. Vou te vencer pelas minhas forças, por cada pingo de sangue que corre em minhas veias, vou te vencer por cada um aqui dentro que quer a verdadeira justiça, e te mostrar uma coisa. Da One Minute o Panic é melhor. Ele não precisa gritar, ele não precisa ficar urrando. Eu vou ser campeão, eu vou reter. Minha meta após isso.

    Vencer na Wrestlemania, e me tornar o maior campeão do Intercontinental Champion.
    E quero convidar, Perfecto Aries e Steen para o próximo Tomyer’s Ask!

    Não importa o quando duvide, eu sempre estarei lá.

    Tomyer Intercontinental Champion por 28 dias e contando.

  18. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Vejo que muitos acham que não vou ganhar o combate por que ganhei um cinturão, mas a minha sede por sangue não esta saciada, eu quero ser o UWF Champion e farei isto, tenho a chance de unificar cinturões e é isto que vou tentar fazer o UWF Extreme Champion foi o primeiro passo de muitos, se cuidem para não sofrerem algum acidente… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  19. Então, chegou a hora, em breve, 28 horas para o UWF No Way Out. Eu poderia dizer que é algo de pouca importância para mim, mas eu estaria falando uma completa mentira, e também como sempre digo, eu sou realista. Eu tive uma feud, pela primeira vez em tempos tive uma feud bem construída, e isso foi algo que me agradou. Nos últimos dias eu não tive muito tempo para estar participativo, e também pelo que parece não terei tempo nos próximos dias. Mas vamos lá, meu nome é Stuart Sanders, mas sou conhecido como King Punk, Punk pelas Indys, e “King” pelo motivo de eu ser o vencedor do King Of The RIng Tournament. Sou um wrestler muito conhecido nessa empresa, seja entre veteranos, ou até novatos, o motivo disso é minha grande participação, e também por eu ser o cara mais odiado de toda UWF, completamente TODOS me odeiam, não me considero Top Heel, mas estou ali no topo, bem perto do que para vocês é o Top. Meu tempo com vocês a cada dia vai diminuindo, mas isso fica para um próximo tópico, e nem estou afim de falar sobre esse assunto por agora, sabendo que amanhã teremos o ppv que inicia de vez o ROAD TO WRESTLEMANIA..

    Nesse domingo eu terei que lutar em uma Six Man Elimination Chamber Match, pela ordem dos combates essa será a primeira Chamber da HISTÓRIA da UWF. Algo muito interessante, sabendo que eu estarei à frente de 5 pessoas que estão como canibais, atrás de um pedaço de carne que é o meu título por 126 dias. Eu estaria muito amedrontado com tudo isso, mas NÃO, eu não estou, parece que a cada minuto eu me sinto mais contente, e mais ansioso para este combate, algo novo por vir, sendo que nunca defendi meu título em uma Six Man Match. Essa será a 9ª vez que retenho o título, o motivo de minha confiança é que atualmente eu sou imparável, poucos tem a chance de me vencer, e poucos tem mente para entrar no mesmo ringue com um “Destruidor” de sonhos. Sim, eu destruí muitos sonhos na UWF, e amanhã irei destruir 5 de uma vez. Falando um pouco sobre meus adversários no momento, como um bom Holder deve fazer.

    Enio – Comecemos pelo cara de menos impacto nessa match, todos sabem que ele está ali para completar o espaço, sendo que teria muitas pessoas de mais valor querendo estar no combate, alguém que faz comentários desse porte não é digno de nada, “o Ring Announcer irá pronunciar assim: Damas i Caballeros , vós apresento o mais novo World Heavyweight Champion, ENIO.” primeiro, seria campeão dos “Pesos Avançados”, e segundo, larga de ser trouxa cara. Nem estou afim de dar palavras aos nadas, aos “Excluídos” desse combate, é algo muito..I-N-S-I-G-N-I-F-I-C-A-N-T-E.

    Christian – Esse tem um ponto parcial de talento, mas devia estar mais participativo no fake. Ele tem o trabalho de fazer duas promos na semana, e isso é muito prejudicial à ele, não sou nenhum conselheiro, mas estou fazendo o simples papel de um bom veterano e de um Hall Of Famer. Ele tem carisma e Mic Skill, o que lhe falta é estar atento nos backstages, suas chances no combate são nulas, e ele está ali para dar um pouco de show, nada mais do que isso.

    Steen – Chegou o momento Steen, parece que depois de algum tempo nós estaremos no mesmo ringue novamente, eu poderia dizer que será algo interessante, mas não, não será, você estará desgastado de um combate com meus subordinados, e o simples trabalho que terei será fazer o Pinfall, claro, se você ainda estiver no combate quando eu fizer minha entrada.

    Daena – Daena, Well, eu nem tenho muito o que falar sobre ela, é um ponto nulo. Ela deu uma sumida repentina e parcialmente não tem nenhuma chance de vencer. Até que teria, se não tivesse desaparecido, é uma Diva de grande talento, e tinha parcialmente boas chances, mas enfim, sumir em época de PPV é algo difícil, e ter title shot na UWF é outra coisa difícil, sendo que somos um fake em que as feuds costumam ser bem trabalhadas.

    A.B. – Hey Man, A.B. é você? Well, eu tive uma feud particular com A.B., o motivo? A rivalidade girava em torno de nós dois, girava em torno do Best In The World e em torno da Nation Of Violence, A.B. você é o que tem mais chances de me tirar o título, tudo girou em torno de vocês, semanas após semanas com eu e você nos destruindo feito loucos. Mas agora chegou o grande momento, o momento da verdade. Quem é o melhor? A.B. ou King Punk? Em 28 horas vamos ficar sabendo disso, mas eu já vou avisando, não sou World Heavyweight Champion por 126 dias atoa, eu tenho motivos, eu tenho princípios, e cada um que passou pelo meu cainho se curvou a mim, com a dignidade de um rei. Aguarde, são apenas algumas horas, para o momento chegar, esse é o dia, o último dia antes do grande momento chegar, e alias, meu caminho é para a Wrestlemania, e se tudo correr como quero, você não estará nesta estrada, BEST IN THE WORLD!!

  20. Crippler Renato Dias

    Ok, vou tentar fazer minha análise aqui… vamos lá.

    Open Match: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection (Steen & Perfecto Aries) © vs. E.V.I.L (Yuki Nagata & ROB Awesome) (w/Lucas Augusto)
    Apesar de o Steen ter que carregar o Aries nas costas eles continuam sendo melhor que esses dois fuleros da EVIL, mas coimo eles estão de briguinhas então:
    EVIL vence.

    Match #2: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. “The Beast” João Lesnar
    Não vou falar muita coisa pois já fiz um comentário sobre minha luta contra Lesnar, só irei dizer que:
    CRIPPLER vencer.

    Match #3: Eric Lockwood vs. “Royal Rumble Winner” Victor “The Great One” Vogado
    Vogado está em grande faze na empresa, acho que essa luta vai ser para ele ficar mais over para a WM.
    Victor Vence.

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Tomyer © vs. “The Evil Men” King Evil
    Não gosto do Evil mas tenho que admitir que ele merece mais esse title do que o Tomyer Cristo.
    KING EVIL vence.

    Co-Main Event: Elimination Chamber Match for World Heavyweight Championship: King Punk © vs. A.B. vs. Daena vs. Christian vs. Enio “Royalty Man” vs. “The Hardcore Crazy” Steen
    Entre esses AB está merecendo mais o título, ele está fazendo um ótimo trabalho.
    AB vence.

    Main Event: Elimination Chamber Match for UWF Championship: UWF Extreme Champion The Panic Show vs. MalakaH vs. Felix vs. Luiz “Fodaum” Tanaka vs. Revolutionary Kaiser vs. Gabriel Razarac
    Esse match aí tá mais do que na cara quem vai ser o vencedor, nem preciso comentar.
    KAISER vence.

    • "The Beast" João Lesnar

      Match #2: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. “The Beast” João Lesnar: só vou falar isso: Clipper, vc não vai GANHAR… só tenho isso a dizer, por enquanto…

      • Crippler Renato Dias

        Esse título pertence a mim, você não tem o que é necessário para ser um Champion, eu fiz você dar tap-out para vencer meu título e começar meu reinado, e vou fazer você dar tap-out de novo para acabar com essa rivalidade e com meu braço levantado.

      • "The Beast" João Lesnar

        esse título não pertecerá mais a vc. eu vou ser o Television Champion. não terá nada q me faça parar de destruir vc.uns estão falando q eu vou ganhar, outros estão falando q eu vou perder e dps conseguir uma Rematch no WM. eu vou fazer de tudo para sair vitorioso. sua familia vai ta lá pra dar um apoio pra vc (The Power of Family sahuashu) mas esse apoio não ajudará muito vc. I am THE BEAST. NEW CHAMPION.

        Here Comes The Pain.

      • Crippler Renato Dias

        Esse título me pertencerá por um longo tempo, eu trabalhei duro para ganhar esse título, eu sou melhor do que você desde os tempos de Extreme Rising, sua força não será capaz de vencer minha técnica e o apoio de minha família (emocionado), eu vou defender esse título na WrestleMania

      • "The Beast" João Lesnar

        Minha força não será capaz de vencer sua técnica?

        Vc já viu do q eu sou capaz de fazer com vc. EU VOU ACABAR COM O SEU REINDADO HOJE, e serei o Television Champion. NEW CHAMPION. vc não vai conseguir me parar… vc levará uma surra q nunca mais vc vai querer entrar no ringue comigo de novo…

        I am THE BEAST

        Here Comes The Pain.

    • “Open Match: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection (Steen & Perfecto Aries) © vs. E.V.I.L (Yuki Nagata & ROB Awesome) (w/Lucas Augusto)
      Apesar de o Steen ter que carregar o Aries nas costas eles continuam sendo melhor que esses dois fuleros da EVIL, mas coimo eles estão de briguinhas então:
      EVIL vence.”

      Traduzindo… EVIL vence… não pera… HP vence… não pera… EVIL vence………
      Clipper = LIXO
      Analises do Clipper = LIXO +1

      • "The Beast" João Lesnar

        slá… Mil tretas mano….

        Clipper=LIXO…. eu ri

      • Crippler Renato Dias

        Acho melhor você se preocupar mais com sua Tag Team match… ah é mesmo, você nem precisa se preocupar porque já sabe que irá perder.

        Aries = Sombra do Lixo

      • Ha hahahahaha… só tenho a rir de um ser tão ridiculo como você… primeiro… Eu e Steen somos e sempre seremos a melhor Tag Team de todos os tempos… e mesmo não tão unidos ainda somos 10… 100… 1000 vezes melhor do que aquele lixo de Tag ou que você animal protozoario no minimo descartavel… Segundo… não sou sua sombra não… confundiu as coisas manolo…

      • Crippler Renato Dias

        Correção, o Steen que foi uma tag team de um homem só, e além de ele ser Tag Team Champion por esse tempo ainda conseguiu fazer carregando um peso morto feito você.
        Você fica falando mal dos meus comentários mas você parece uma criança de 12 anos (ou menos), só diz a mesma coisa e acha que está certo.

      • Criança de 12 anos?? Superdotado então… oh sim… afinal aqui o mentalmente atrasado é você que teima em dizer que fui carregado por Steen este tempo todo quando o mesmo Steen ja admitiu que isso é mentira mesmo quando ja estavamos “brigados”… então poupe Clips… siga em frente para quem sabe um dia chegar a fazer uma promo decente…

  21. "The President of Death" Felix

    Open Match: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection (Steen & Perfecto Aries) © vs. E.V.I.L (Yuki Nagata & ROB Awesome) (w/Lucas Augusto): Steen e Aries andam tendo uns problemas e perdendo várias lutas e a E.V.I.L…Bom,não preciso comentar. Acho que será uma boa luta,Steen e Aries terão mais um desentendimento e,com o Lucas interferindo todo momento,E.V.I.L ganha os Tag Team Titles.

    Match #2: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. “The Beast” João Lesnar: Luta difícil. Crippler já está a um bom tempo com o TV Title,e vem alternando entre vitórias e derrotas. Lesnar deu uma bela subida depois de trocar personagem e gimmick,vem em ótima fase,mas não deve ganhar agora. Crippler vence e teremos uma rematch no WM.

    Match #3: Eric Lockwood vs. “Royal Rumble Winner” Victor “The Great One” Vogado: Não tenho muito o que comentar sobre essa luta,infelizmente. Deve ser boa,rápida,com uma vitória do Vogado.

    Match #4: UWF Intercontinental Championship: Tomyer © vs. “The Evil Men” King Evil: Tomyer é muito bom,tá interpretando seu personagem direitinho,tá a menos de 1 mês com o IC Championship e o Evil tá melhorando,mas acho que ainda não merece o título. Tomyer ganha.

    Co-Main Event: Elimination Chamber Match for World Heavyweight Championship: King Punk © vs. A.B. vs. Daena vs. Christian vs. Enio “Royalty Man” vs. “The Hardcore Crazy” Steen: Essa luta com certeza será ótima,apenas não será melhor que o ME,pois eu estarei lá. A vitória deve ficar entre Punk e A.B,o resto acho impossível que vençam. Punk vence de algum jeito que cause polêmica.

    Main Event: Elimination Chamber Match for UWF Championship: UWF Extreme Champion The Panic Show vs. MalakaH vs. Felix vs. Luiz “Fodaum” Tanaka vs. Revolutionary Kaiser vs. Gabriel Razarac: Essa luta será a mais foda de muito tempo,só adversários de respeito. A maior parte acha que Tanaka retoma o título ou Kaiser vence. Enquanto eles estiverem preocupados com esses 2,eu derrotarei eles e o resto e me tornarei UWF Champion de forma épica.

  22. Daena Kelly

    Eu não prometo uma vitória, nunca o fiz, e sinceramente, nem sei se tenho chances a isso! Eu quero simplesmente mostrar a 5 homens (pu pseudo homens porque né) que simplesmente eu não sou uma simples Diva, uma simples mulher: sou alguém que consegue competir contra vocês, mesmo que perca! Sinceramente, acho que ainda não estou preparada para um grande title: meu primeiro objectivo: mostrar que vocês não são melhores do que eu! E que se eu estou neste combate é por merecimento

    desculpem o sumiço, além da qualidade muito má do comment, mas as coisas não andam fáceis, mas espero que melhorem

  23. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom, eu poderia vir aqui e usar da hipocrisia e dizer que vencerei fácil, mas isso não é verdade, tenho duas batalhas, duas guerras na mesma noite, terei que tirar força de onde puder pra vencer, vou tirar força de meus treinos, vou tirar força dos meus fãs, vou tirar força de minha superação, novamente eu tenho uma title shot ao World Heavyweight Championship, um title que eu almejo desde que cheguei, vai ser um combate dificil? Claro,tenho mais cinco fortes adversários pela frente, além do fato de que dos que estarão na chamber eu serei o único que vai lutar duas vezes, já fiz isso antes, acho que posso sair novamente vitorioso duas vezes na mesma noite, uma vez como campeão de tags e outra como WHC, falando no title de tags, não perdi o interesse nele, a HP deu uma identidade a eles, eles estavam apagados quando vencemos, daí mudamos essa história, foram vários Main Events com a participação nossa e devolvemos o valor a esse title, defendemos contra a Destruction X, Crippler e Lesnar, Caio & Omega, OMTP, foram por volta de 5 a 6 defesas bem sucedidas em torno de 60 dias de reinado e assim vai ser até quando quisermos, a HP não é mais a mesma, isso é verdade, mas não ficamos piores por causa de nossa discussões, somos profissionais o suficiente pra por nosso reinado a frente de nossas brigas, a EVIL não vai colocar as mãos no que é nosso, qual o destaque que esses titles teriam na mão de um jobber absoluto e de uma cara mais ou menos? Rob é fraco e vive botchando golpes, já o Yudi do pleisteixo é bom, mas ainda é cedo pra que ponha as mãos em um title, então pelo bem dos titles, pelo bem da tag division que nós fizemos RENASCER das cinzas e pelo bem dos fãs, nós faremos de tudo pra sair campeões no NWO, custe o que custar que custe até mesmo minha WHC title shot, mas não vou entregar o que é MEU a um esquadrão de jobbers, anotem isso: EU CONTINUAREI TAG TEAM CHAMPION DEPOIS DO NO WAY OUT!

    There’s A New Man In Town, You Know His Name And His Face, But When You Hear About Him… Will Be Whispers Of Chaos!

    #SteenSupremacy

Deixe uma resposta

