UWF RAW #36 21.02.13 >> Hoje teremos um RAW IS WAR – SUPERSHOW!

2

>>Preview:

  • Hoje a UWF realiza o RAW #36.
  • Haverá 1 lutas de qualificação para o RAW Elimination Chamber.
  • Steen e Aries disputam a última vaga no WAR Elimination Chamber.
  • Poderão ser anunciadas mais lutas para o UWF No Way Out.
  • Teremos mais desenvolvimentos nas rivalidades pelos UWF & World Heavyweight Championships.

Cobertura a seguir >>

_____________________________________________________

Toca “Voices” e Revolutionary Kaiser se dirige ao ringue.

Kaiser: Na última semana, certo alguém fez seu retorno e me custou a derrota em uma das lutas mais violentas da minha carreira contra o Panic… E esse alguém é um ser completamente desprezível mas conhecido por Luiz “Bobaum” Panaka (parte da crowd se ri)… Panaka não entende que o seu tempo passou, mas é a verdade, o tempo dele passou na hora em que ele perdeu o UWF title contra o Styles e consequentemente se colocou no meu caminho… E coisas muito más sempre acontecem em quem atravessa no meu caminho! E os 5 infelizes que entrarem na Chamber comigo ficaram a saber disso muito bem, sim EU SEREI O PRÓXIMO UWF CHAMPION…

Ecoa “Sunrise” e o RAW General Manager “The Nature Boy” Renato Pereira se dirige ao ringue.

RP: Kaiser… você não aprende mesmo… ainda não entendeu que essa atitude não lhe leva a lugar nenhum!

Kaiser: Cala a boca, seu velho idiota, veio me colocar sendo a entrada #1 como fez no Royal Rumble Match?…

RP: CALA A BOCA VOCÊ! (recebendo uma ovação) Agora eu estou falando e quando eu falou você se cala! Como eu ia falar… Dessa vez até lhe darei uma boa oportunidade que você certamente não irá desperdiçar já que você se acha assim tão bom … Esta noite teremos Revolutionary Kaiser contra Gabriel Razarac contra Luiz Tanaka e o vencedor terá o direito de escolher o seu número de entrada no RAW Elimination Chamber Match…

Kaiser sorri e de repente aplica um “RKO” do nada em RP! Kaiser fica fazendo sua taunt enquanto é vaido pela crowd.

Passa no titantron imagens de há duas semanas atrás sobre os confrontos entre Panic Show e MalakaH, passa também highlights das qualificações dos dois para o RAW Elimination Chamber Match, e no fim é anunciado uma match entre os dois valendo o UWF Extreme Championship, UP NEXT

 .

Open Match: UWF Extreme Championship Match – MalakaH © vs. The Panic Show

Em uma luta bem disputada, Panic Show aplica um “Panic Bomb” seguido do pinfall bem sucedido.

Vencedor e novo UWF Extreme Champion: The Panic Show

 .

No final da luta Panic pega no microfone e no Extreme Championship.

Panic: Hahaha… 1 já está, pobre Malaka tirei o seu bem mais precioso… só faltam outros 4 e no final eu juntarei o UWF title ao meu Extreme title e ocuparei finalmente o lugar que mereço nessa empresa… Kaiser, Tanaka, Razarac e quem mais que seja… The Panic Show irá persegui-los, acuá-los, amedrontá-los e… Hahaha… Trucidá-los no fim! Hahaha… Cuidado para não morrerem com o “Câncer da UWF”… Hahaha… A noite irá cair… Meia noite irá chegar… Olhem em todos os cantos… Procurem em todo lugar… Ao dormir fechem os olhos… Esperem o sonho chegar… Mas ao perceberem que é um pesadelo… Vocês irão acordar… E irão perceber… Que o pesadelo não acabou… Por que quem estará na sua frente, é… Hahaha… O The Panic Show!”Hahaha… This is my swamp and these are my rules.

 .

Match #2: Brian Hellwells vs. X-Cara

Brian aplica um “64 Lariat” seguido de Pinfall.

Vencedor: Brian Hellwells

 .

É anunciado que nesta noite teremos um Beat The Clock Challenge, com o vencedor sendo o último wrestler a fazer sua entrada na W.A.R Elimination Chamber.

Toca ”Whatever” e o UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias se dirige ao ringue.

Crippler: No domingo eu irei defender o meu titulo contra o Lesnar, sim eu admito que ele tem evoluído muito desde que chegamos à empresa e desde nossa última match mas eu juro por tudo que eu tenho de mais sagrado que é a minha querida família, que estará presente no PPV de domingo… (se emociona) eu juro por eles que eu farei de tudo, tudo mesmo para sair do No Way Out como campeão e obrigarei o Lesnar a dar tap out de novo…

Toca “Here Comes The Pain” e “The Beast” João Lesnar se dirige ao ringue.

Lesnar: Crippler, você tem razão em uma única coisa, a nossa luta terminará com um tap out mas será o seu! (Lesnar é ovacionado por uma crowd dividida entre os dois) Mas agora nós teremos um tag team match contra dois fortes adversários, por isso eu quero te propor uma trégua por hoje de forma a conseguirmos a vitória.

Lesnar estende a mão e Crippler retribui e os dois selam a trégua.

Eric & Vogado fazem suas respetivas entradas para dar inicio à match.

 .

Match #3: Tag Team Match – UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias & “The Beast” João Lesnar vs. Royal Rumble Winner Victor Vogado & Eric Lockwood

Durante boa parte da luta os integrantes das duas tags conseguiram se entender, mas de repente Eric trai Vogado e lhe aplica um “DDT”, Lesnar aproveita e logo em seguida aplica um “F-5” e faz o tag a Crippler que efetua “Diving Headbutt” e faz o pinfall com sucesso.

Vencedores: UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias & “The Beast” João Lesnar

Eric está na stage com um microfone, enquanto Vogado está se recuperando no ringue.

Eric: Vogado essa foi só uma amostra do que lhe acontecerá no domingo, pois como o próprio nome do PPV indica, você não terá saída… Eu sou o Imperador das Trevas e você será engolido pelas minhas sombras…

É anunciado “Crippler” Renato Dias vs. “The Beast” João Lesnar para o No Way Out valendo o UWF Television Championship.

 .

Match #4: Triple Threat Match: A.B. vs. Christian vs. Enio “Royalty Man” – Beat The Clock Challenge

A.B. aplica um “Muscle Buster” em Christian seguido de Pinfall.

Vencedor: A.B. em 12:36 minutos

 

Daniel Bryan está dando conselhos para Steen nos backstages, ele fala que Steen tem que se focar na Elimination Chamber, mas também não pode se esquecer do seu Tag Team Championship.

Vogado está nos backstages e ele é entrevistado por Matt Striker que lhe fala sobre a traição de Eric no combate deles a alguns minutos atrás.

Vogado: Mesmo odiando Eric e seus ideais, nesse domingo acaba a discussão e irei provar de fato o porquê de eu ser RR WINNER e futuro World Champion. Não irei tentar te menosprezar ou algo do tipo, me sinto até melhor tendo o Eric como último obstáculo antes da Wrestlemania, até porque ele mesmo sendo um idiota é alguém com personalidade, hoje ele me apanhou desprivinido, realemnte meu foco era vencer a match e não pensei que ele me fosse trair, mas ele que se prepare para o No Way Out, lá não terá nada de “forças sobrenaturais” nem ataques à traição, lá seremos apenas eu e Eric no ringe, um ONE A ONE WITH THE GREAT ONE…Eric Lockwood vs Victor THE GREAT ONE Vogado e o vencedor só pode ser um! IF YOU SMELLLLLLLLLLL WHAT VOGADO IS COOKING!

 .

Match #5: Luta de qualificação para o RAW Elimination Chamber Match – “The President Of Death” Felix vs. Guilherme Mysterio

Em uma grande luta, completamente diferente daquela que aconteceu na semana passada, Mysterio aplica o “619” e faz o pinfall, mas Felix levanta o ombro aos dois, e Mysterio fica reclamando com o referee, Felix aproveita a distracção do adversário e faz um “Roll Up” para conseguir a vitória.

Vencedor e qualificado para o RAW Elimination Chamber Match: “The President Of Death” Felix

Após a luta Felix pega no microfone.

Felix: Mais uma vez venci esse super-herói… Só que dessa vez ganhei algo mais… Sim eu estarei na RAW Elimination Chamber Match e é para ganhar!  Continuarei provando pra todo mundo, semana após semana, que eu não vim a essa empresa pra ser só mais um. Vim para dominar essa empresa por completo, para torná-la em um lugar infernal, e ninguém conseguirá me parar até esse objetivo ser alcançado. Aos outros 5 participantes da Chamber, não fiquem preocupados, sua hora de enfrentar a morte chegará.

.

Match #6: ROB Awesome (w/E.V.I.L) vs. King Evil

ROB aplica um “Figure 4 Leg Lock”, mas King Evil chega nas cordas, ROB reclama com o referee e no retorno Evil aplica um “Spear” seguido de Pinfall.

Vencedor: King Evil

 .

Lucas Augusto tenta atacar King Evil, mas eles são interrompidos por King Punk.

King Punk: Não! Não! Parem com isso agora. Não quero que a E.V.I.L perca seu tempo atacando qualquer um que esteja no ringue. Aceitem essa derrota. Pelo menos uma vez. Eu assisti o combate de perto, e acho que King Evil é um cara de grande talento. E eu faço um convite formal para King Evil ser o novo membro da Extremely Violent Individuals Living. Isso é apenas uma pergunta retórica, não precisa responder no momento. Talvez sua resposta ocorrerá no No Way Out.

King Punk e a E.V.I.L se retiram do ringue, e Evil olha sem entender.

 .

Match #7: UWF World Tag Team Champion Perfecto Aries vs. UWF World Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen – “Mr.Yes” Daniel Bryan Special Referee

Steen aplica um “Whispers Of Chaos” seguido de Pinfall.

Vencedor: “The Hardcore Crazy” Steen

 .

É anunciado que mais tarde teremos um debate com todos membros da W.A.R Elimination Chamber.

Nos backstages, Bryan está se retirando da arena, mas é surpreendido por Perfecto Aries que o ataca, e aplica um “Brainbuster” contra várias mesas. Ele fala que Bryan foi corrupto em seu combate, e sofreu as consequências.

Tomyer vem ao ringue sobre “Battle On”.

Tomyer: OLÁ POVO DE OKLAHOMA!! Como todos sabem eu estou lesionado, mas isso não me impedirá de lutar no No Way Out. Eu sou campeão por quase 1 mês, digamos que isto é pouco tempo perto de alguns reinados. Chicago, esta é minha próxima parada, lá eu terei que enfrentar o “Gummy Bear” King Evil. Eu me sinto feliz de ser adversário de um dos Gut Checkers, que eu apoiei durante suas chegadas. Poucos sabem mas eu apoiei alguns deles, Evil, eu não te dei conselhos, talvez por isso você deve achar que está com tudo, mas no fundo você não está. Mesmo comigo lesionado você conseguiu chegar perto de uma derrota durante o WAR, e seria lamentável o Intercontinental Champion não participar do PPV. A UWF não é como certas empresas que repreendem seus campeões. Mas enfim, domingo você provará do que é uma verdadeira luta, pela primeira vez você sentirá a força impactante de uma crowd no delírio, principalmente em Chicago, mas já se informe de tudo, pois Domingo não haverá nada, apenas Justiça, e como uma boa Justiça, Tomyer irá sair vitorioso, e você Evil, será o alvo do meu S-K-Y-W-A-L-K-E-R, o motivo de eu soletrar? Talvez porque “Gummys” não entendam minha linguagem, até domingo otário!

Tomyer se retira do ringue sobre grande ovação da crowd.

 .

Match #8: Daena vs. UWF World Heavyweight Champion King Punk – Beat The Clock Challenger

King Punk aplica um “G.T.S” seguido de Pinfall.

Vencedor: King Punk em 09:56 minutos

 .

Toca “Break The Walls Down” e Luiz “Fodaum” Tanaka se dirige ao ringue.

Tanaka: Muitos falam que eu estou mudado, que já não sou o velho e bom Tanaka… Mas esse Tanaka nunca sumiu, não foi por eu ter perdido o UWF Championship que eu estou diferente, e no domingo quando eu torturar 5 infelizes todos vocês iram ver o bom e velho Tanaka UWF Champion de que tanto falam, e tudo vai começar agora quando eu surrar o idiota do Kaiser e o trouxa do Razarac e só terminarei quando recuperar o MEU UWF Championship!

Razarac e Kaiser fazem suas entradas e é dado inicio à match.

 .

Main Event: Vencedor escolhe o seu número de entrada na RAW Elimination Chamber Match – Revolutionary Kaiser vs. Luiz “Fodaum” Tanaka vs. Gabriel “Sicimism” Razarac

Naquela que foi a melhor luta da noite, quando Tanaka aplica em Kaiser o “Walls of Tanaka” e quase o fazia desistir, Razarac sobe no corner e aplica um “Whisper In The Wind” em Tanaka que cai para o ringside, Razara vê Kaiser no chão… sobe o corner de novo e aplica um “Swanton Bomb” e se apressa a fazer o pinfall bem sucedido.

Vencedor: Gabriel “Sicimism” Razarac

.

A crowd delira com a vitória inesperada de Razarac, que sobe ao corner fazendo sinal de que o irá conquistar o cinturão. Razarac pega no microfone.

Razarac: A destruição está chegando à UWF… seu eu fosse um desses frouxos certamente escolheria o #6… mas eu sou uma máquina de destruição… por isso eu serei o #1 na Chamber e destruirei um a um os meus adversários!

O segmento termina com Razarac sendo ovacionado no ringue, enquanto Tanaka está no ringside se queixando das costelas e olhando para o mesmo, até que o novo UWF Extreme Champion Panic Show aparece na stage e faz sinal de que irá juntar o UWF Championship ao seu Extreme Championship. E os 3 terminam o segmento se encarando.

.

COMERCIAIS

.

Gustavo Lozzer é o primeiro a vir ao ringue, ele diz que ele será o “Host” do debate, cada wrestler terá seu tempo para falar, e ao toque do sino sua vez será passada ao próximo. Ele chama os participantes.

Enio e Christian são os primeiros a vir ao ringue, seguidos por Daena, Steen, A.B. e o World Champion King Punk.

Gustavo Lozzer: E agora comecemos o debate, que terá como membros todos os participantes da W.A.R Elimination Chamber Match, e que estará em jogo o World Heavyweight Championship, que tem como “Holder” King Punk. O primeiro a falar é Enio, que comece.

Enio: Damas e Caballeros, prestigiem a presença do “Orgulho do México” Enio “Royalty Man”! (vaias), eu vou ser o World Havyweight Champion neste domingo, e todos os americanos inúteis terão que aceitar isso, eu já enfrentei Steen e venci! Como não posso vencer King Punk!?

King Punk: Sério? Você é um imbecil só pode, eu sou o maior nome da empresa e …

Gustavo Lozzer: Punk, ainda não é sua vez. Volte Enio..

Enio: Então, como eu estava dizendo…

O sino toca e Lozzer passa a vez para Daena.

Daena: Como eu disse no último WAR, eu serei vitoriosa, e irei mostrar a todos o motivo de ser a melhor diva da UWF!

Christian: Claro, temos praticamente uma.

Daena: Perdi para King Punk esta noite, mas isso não ocorrerá novamente, ele pode ser até um homem interessante, mas eu só terei um objetivo no domingo, e eu SEREI a nova campeã, custe o que custar.

É tocado o sino, e a vez é passada para A.B.

A.B.: Eu poderia vir aqui e dizer que será um desafio fácil, mas eu serei realista, temos grandes adversários, mas eu quero vencer, me lembro de alguns meses, quando tivemos um debate, mas foi para os membros de uma Championship Scramble que valeria o Intercontinental Championship onde eu era apenas um novato, e teria minha primeira luta em PPV com um título em jogo, o PPV seria o Demon In A Cell. Eu estava com medo, pensei que não tinha chances de vencer, mas eu pensei muito e confiei na força da Nation Of Violence, neste dia eu me consagrei Intercontinental Champion, e tudo mudou para mim, foi gratificante, depois de alguns meses eu estou aqui novamente, mas dessa vez é para me tornar campeão mundial, a Nation Of Violence cresceu, e não será King Punk que irá me parar.

O sino toca, e a vez é de Christian.

Christian: Será um grande desafio, é minha oportunidade de estar entre os melhores da UWF, e para isso encerrarei um grande reinado! Meu parceiro Enio estará no combate, mas como foi dito, não adianta, somos rivais, naquele ringue ou em qualquer lugar. Vamos nos enfrentar, e o Team Royalty Carisma será os únicos sobreviventes no duelo, e nós mostraremos um verdadeiro show de wrestling!

O próximo é Steen, que apenas olha para a crowd que grita “KILL STEEN KILL!!”.

Steen: Então quer dizer que vocês querem que eu o mate!? (Ovação), Eu poderia fazer isso com um simples dedo do pé, eu poderia mandar essa “Queen” para casa com apenas uma bota. Mas eu não irei fazer isso, primeiro eu irei vencê-lo e me tornar World Champion, depois pensaremos o que fazer com a “Rainha da UWF”. Já foi dito que serei o primeiro wrestler a entrar na câmara, eu iniciarei o combate. Mas não importa, iniciando ou sendo o último, EU IREI VENCER! Nesta noite eu derrotei meu Tag Partner, se é que posso chamá-lo disto. Estarei em completas desvantagens frente aos demais. Eu não participei da Beat The Clock, eu iniciarei o combate, e eu defenderei meu World Tag Team Championship. De qualquer forma…

Lozzer afirma que o tempo de Steen acabou e passa a vez para King Punk, ele dá voltas em torno do ringue, enquanto é vaiado.

King Punk: Well, Well, Well, Well, é..Eu sinto um pouco de desgosto neste ringue, eu irei defender meus 124 dias de campeão no No Way Out, dentro de uma câmara em que estarei preso com quatro vermes, e uma mulher atraente. Acham que meu reinado irá acabar? Não, vocês não terão esse gosto, mais uma vez irei reter o título, e mais uma vez eu irei colocar vermes para dormir, e pela 9ª vez sairei da arena como campeão. O evento será realizado em minha casa. Chicago, a crowd estará em meu apoio pela primeira vez em muito tempo. Eu sou o Best In The World, não preciso do apoio de vocês inúteis, eu sou o vencedor de qualquer coisa que participo. Como nesta noite, em que fui vencedor da Beat The Clock Challenger e serei o último wrestler a entrar no combate, eu sou a força dominante, meus adversários são todos pequenos, um gosta de cobras e bananas, outro é um Canadense estúpido, um é um gordo que precisa de alface, outro também é um gordo que precisa de alface, e uma mulher…Sabe, eu não preciso me esforçar..Eu sou a voz dos sem vozes, eu sou a força dominante, eu sou o Best In The World, eu sou tudo nesta empresa, eu sou o líder da maior força do momento, eu destruí pessoas durante meu caminho até o topo, eu irei acabar com vocês que não são nada, eu sou o World Heavyweight Champion! E vocês? Well, YOU’RE NOTHING!!!

Punk estende o título e a crowd o vaia, A.B. o ataca pelas costas, e é iniciada uma brawl no ringue, Daena acerta um “Shocker” em Christian, Enio aplica um “Enzuigiri” em Daena, Steen aplica um “Whispers Of Chãos” em Enio, A.B. joga Steen para o ringside, ele olha fixamente para King Punk que está caído, e aplica um “Muscle Buster” sobre King Punk que fica desacordado. A.B. pega o World Heavyweight Championship e levanta para delírio da crowd, que grita por “Nation Of Violence”.

.

FIM DE SHOW

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 21/02/2013, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 69 Comentários.

  1. Kaiser quer me vencer, mas não pode deter Razarac… Coitado

    • Revolutionary Kaiser

      Quem deixou aquele trouxa me apanhar foi você, era uma 3-way… perdemos os dois!

      • Você estava preso em um Walls of Tanaka e simplesmente morreu, a derrota mais humilhante foi sua…

      • Revolutionary Kaiser

        Pode até ser, mas essa luta não contou para nada, até porque o idiota escolheu o #1 aushauhsuahsuhaushuahsuhaushauhsua

        No domingo tudo será diferente… para mim é claro! Já você continuará do mesmo jeito… se queixando das costelas aushaushuahsuahs

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        Ha eu sou idiota, quem perde uma match para um idiota é porque é mais idiota ainda, não estou aqui para chingar ninguém.. Só digo que eu não preciso ser um dos últimos a entrar para ser o campeão eu terei a maravilhosa torcida ao meu lado, e terei a bandeira da croácia estampada no peito, não preciso de mais nada não importo em ter que finalizar 3/4/5 pessoas eu sei que posso, eu irei fazer isso se for preciso, e ao fim fazer história sendo o primeiro croata campeão na UWF…

      • “Ha eu sou idiota, quem perde uma match para um idiota é porque é mais idiota ainda” Quanta idiotice em um só comentário…

  2. "The Beast" João Lesnar

    Mas já? Panic Show é o novo UWF Extreme Champion?

    Bem, foi um bom show… eu e o Clipper conseguimos ganhar nossa Match.só estou msm esperando o No Way Out Chegar, q é daqui a 3 dias, 3 DIAS para eu poder ser o Television CHAMPION. Clipper, se prepare, pois eu vou fazer de tudo para sair vitorioso na nossa Match e te fazer dar Tap-Out, dps q eu aplicar o Kimura Lock…

    Here Comes The Pain.

  3. juiz ruim! Era minha chance.de.ficar 1 x 1 com feliz e esse juiz estragou tudo! Essa uefa tem que ter um gut checker para juízes, ele tem que ser demitido! Ele me.tirou a chance.de.eu estar no meu primero ppv, bom, nao preciso me preocupar, eu ainda serei champion!

  4. Quanto ao resto, o show que era meu, não me teve, por pedido meu. RAW is TANAKA. Esse é o meu show, MEU, somente meu, mas eu não quero aparecer, deixem-me longe dos holofotes, esqueçam que eu existo e me tratem como se eu fosse um aleijado que vai lutar contra cinco pessoas sadias sem nenhuma chance de vencer, eu quero que vocês façam isso, e que na hora comprovem aquele ditadinho que eu disse antes “A língua é o castigo do c*”, teremos diversas bundas chutadas e castigadas por conta da língua que disse que eu não venceria

    “Ah Tanaka, você perdeu no RAW, você perdeu pro Styles, você perdeu para prostituta que lhe deu a luz, ah…” Sim, perdi, não nego que perdi, todos viram isso, o que eu nego não são as derrotas, são vocês, eu nego e renego vocês, vocês tanto falam, falam bonito por vezes, mas chegam no ring, tremem na base e perdem, perdem, perdem, somente isso… Parem de falar, façam, se não tiverem capacidade, peçam água e me digam: Tanaka, eu sou inferior a você. Isso não é difícil, eu não faria você beijar meu pé… Mentira, faria sim, pois a majestade, o King of the World, exige que seus súditos sejam submissos a ele

    Até o NWO, Jubileus

    #TheLastRebellion

  5. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Acho que hoje tenho motivos de sobra, para soltar minha gargalhada pelos corredores vazios do ginásio após este show, eu deveria esta feliz, mas… Hahaha… Falta muito para o “Câncer da UWF” fazer seu ataque final… Hahaha… Ganhar de um Zumbi sem alma, preferi nem me alimentar desta carne que já estava morta, mas precisava de uma ajuda para ir para a cova ou melhor dizendo… Hahaha… Meu pântano! Hahaha… O Domingo esta se aproximando e o meu cinturão se sente carente e irei acabar com a carência dele conquistando o UWF Champion no domingo… Hahaha… Para os pobres que irão me enfrentar no Elimination Chamber no Swamp Chamber Match… Por que em um local sem escapatória vocês irão padecer, pagarão seus pecados na terra e se tornarão meu alimento… Hahaha… Para todos os wrestlers fica o recado, olhe em baixo das camas, nos seus armários e não irão me encontrar irão dormir com seus ursinhos “Ted” e fecharão os olhos com o joão Pestana e pegarão o trem para o mundo dos sonhos… Hahaha… “Mas olhem tem algo a frente e puxou a alavanca do desvio o trem esta indo para um lugar escuro, eu quero acordar” e você irá acordar e escutará “Boo!” e verá a mim… Hahaha… Eu sou The Panic Show e o UWF Extreme Champion é o primeiro de muitos… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Primeiro de tudo, parabéns ao Renato e ao Lesnar que aproveitaram a oportunidade e venceram a luta e antes que eu me esqueça o THE GREAT ONE aqui está mandando um abraço a toda família do Crippler. Eric….Eric…Eric…sinceramente eu já achava que vc tinha perdido o cérebro em algum pacto com o seu amigo Lúcifer, mas hj tive a certeza! Sério cara entregar uma match assim do nada, custava esperar pelo menos até o NWO?! Mas eu até entendo, hj eu estava desprevinido e fui até ingênuo ao achar que vc não aproveitaria a chance de me atacar, porém quero que saiba que nesse domingo isso não irá acontencer. Eu estarei tão eletrizante como nunca junto com os meus milhões…milhões de fãs e no PPV meu caro Eric vc que não terá saída, ou dorme ou dá os tapinhas mágicos para desistir da luta. Vc vive falando das trevas e outras idiotices sobre obscuridade, mas se vc já assistiu aquele filme “O Resgate do Soldado Ryan” irá descobrir da forma mais cruel possível que o aquele cenário de guerra, matança e sofrimento é o meu playground e nesse final de semana eu irei te cozinhar que nem um porco no rolete enquanto meus fãs cheiram essa sua catinha de enxofre. Depois de tudo isso quando não restar mais nada que prestam na sua pessoa, o carinha que tem pacto com vc irá levar a porcaria dessa sua língua e assim vc não poderá mais vir defecar palavras aqui na UWF.

    • Crippler Renato Dias

      Minha família tá mais famosa do que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desse jeito vou ter que por meu filho pra ser wrestler no meu lugar.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Família do Crippler>>>>>DX>NWO>KLIQ>>>>Evolution

      • Crippler Renato Dias

        Minha família >>>>> (~me emocionando de novo~) >>>>> all

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Radical sua Família!…Mas seria uma pena se…alguém invadisse sua casa, matasse seu filho e sua esposa e depois se matasse. #TRÁGICO #FICADICA

  7. Bom Show, amanhã estarei fazendo meu comentário principal..

  8. Crippler Renato Dias

    Ótima vitória, parece que será uma grande luta no domingo pelo TV Championship Lesnar, mas não se iluda, por mais que eu reconheça seu talento e sua evolução desde a Extreme Rising aonde começou nossa rivalidade, tudo de resumirá nessa luta em domingo, na qual eu sairei o vencedor e continuarei sendo o Television Champion, é minha vida que está nesse título, minha alma e minha família (para não perder o costume). Eu não vou deixar esse cinturão sair de minhas mãos por nada. Prepare-se.

    PROVE ME WRONG

  9. Se eu nao tiver uma chance.de acabar com esse juiz,.eu vou processá-lo, onde já se viu tirar a.minha chance.de.estar.disputando o melhor tittle da empresa?

  10. Eric Lockwood

    Vogado…Vogado, achava mesmo que eu ia ser seu parceiro estilo melhor amigo e o ajudar a vencer? ERRADO!! Eu não quero saber desses combates inúteis que só servem para entreter os millions of idiots que pagam para ver o show, eu quero sangue e destruição, não me interessa titulos e muito menos dinheiro, apenas quero ver o mundo a arder, sentado no meu trono irei assistir à UWF sendo consumida pelo fogo de Lucifer e as almas serão mergulhadas na mais profunda escuridão, Vogado o seu tempo acabou, domingo irá conhecer o seu destino e não será um DDT fraquinho como o de hoje, será o Capitol Syn, será o seu final, a sua alma será minha e não poderá fazer nada…NADA para me impedir (riso sádico estilo Joker)

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      “Eu não quero saber desses combates inúteis que só servem para entreter os millions of idiots que PAGAM para ver o show…” E com o oq vc ganhar dinheiro? Não responda, foi uma pergunta retórica.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      “Eu não quero saber desses combates inúteis que só servem para entreter os millions of idiots que PAGAM para ver o show…” E com o oq vc ganha dinheiro? Não responda, foi uma pergunta retórica.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Agora se vc gosta tanto de sangue, destruição, escuridão e um mundo ardendo, não se preocupe, se vc quer tanto isso…I WILL BRING IT TO YOU!!!!

  11. Extremely Violent Individuals LivingExtremely Violent Individuals Living… essas palavras não saem da minha mente… No Way Out… realmente Tomyer, não há saída para você… você fica com seus blá blá blá de fãs que esquece que você terá o maior desafio de sua vida no domingo… Fiz parte da evolução da Tag Team Division… estou fazendo parte da evolução do W.A.R e farei parte da evolução da UWF! Pois “minha participação não irá ficar só na IC Championship Match”, na qual eu irei fazer justiça ganhando de você. Você citou no seu texto sonolento que tem pessoas que acham que são alguma coisa mas na verdade não são nada… você é uma dessas pessoas! Tomyer aceite os fatos… você não esta preparado física nem mentalmente para me enfrentar… aliás, nunca estará! Tomyer, você certamente irá me responder com mais uma de suas piadas infames que farão os fracos rirem mas… Isto é Sério! “Não tem saída” para você Tomyer… eu me tornarei UWF Intercontinental Champion… vou pisar na sua cara e vou erguer o título diante desses burros que você chama de fãs… você conta os dias que esta com o título… eu conto os dias que faltam para eu acabar de vez com a palhaçada chamada Tomyer… 3 Dias… e contando

    Believe in Justice
    Believe me

    • Seus gritos me fazem lembrar uma gazela no cio. “I Need Justice” I Need Justice” A justiça que você tanto pede será de uma vez. Eu tenho uma meta, te vencer, ir pra Wrestlemania enfrentar alguem como Steen. Alguem merecedor de me enfrentar, você não é. Você ganhou sua chance aproveitando de um ataque que fez pra me minar. Um ataque covarde, igual a você.
      Se eu não estou preparado mentalmente pra te enfrentar? Olha, eu enfrentei o monstro mais dominante nessa empresa, e não é você, eu enfrentei A.B, o grande nome dessa empresa, o ex-campeão. E eu venci. Você, vai ver que minha vontade será maior, cada golpe será com o dobro de risco e o dobro de força. Numa noite em que você vai se lembrar sempre, sempre, sempre do Skywalker, o golpe que te fará ir para as estrelas.

      Tomyer, o Intercontinental Champion, mais dominante e mais alegre da história da UWF, não importa se sou campeão por 10, 20, 30 ou 70 dias, eu luto pra mostrar a todos que mereço.
      Sei que ninguem aqui gosta de verdade de mim, sei que poucos me apoiam, poucos me dão uma força, por me acharem chato e arrogante, mas não sou mais isso. Eu sou o cara que vai calar você, King Evil, nem que eu tenha que morrer, eu vou sair vencedor.

      Tomyer: Intercontinental Champion por 25 dias e contando…

  12. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Antes de tudo agradeço a essa linda Crowd que mim apoiou do início ao fim, digo mais que vocês podem achar que sou um derrotado, mas não sou, hoje foi a prova que eu posso vencer e para mostrar a minha força eu escolhi ser a primeira escolha, e espero que a Crowd do NWO esteja do mesmo jeito dessa de hoje, ah e aos meus desafiantes não sou um simples objeto fácil de ser vencido nos vemos no NWO..

    • Revolutionary Kaiser

      Você teve simplesmente sorte, e no domingo ela não será repetir afinal um raio não cai duas vezes no mesmo lugar

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        Sorte ? Eu ? Acho que não, para mim isso é superioridade na match, haha, no domingo eu não precisarei de sorte, para levantar esse Cinturão e dar aos fans um campeão para eles, por eles, seja você, seja Tanaka, ou qualquer um dos outros eu vou guerrilhar para finalizar e como disse nem que eu precise finalizar os 5 no fim terei a certeza que minha qualidade vai brilhar e vou conquistar honrando a minha linda bandeira e o lindo povo que paga para ver o espetáculo..

  13. What?Eu contra meu parceiro e contra o A.B?A.B venceu porque é um otimo wrestler, Christian tambem é um otimo wrestler, então foi uma luta e tanto.A.B , voce ta de parabens por vencer eu e o Christian.Se bem que eu queria lutar um One on One contra alguem, e essa pessoa seria o Rob Awesome, o dia que eu enfrentar o Rob, irei ter gosto de socar aquele traseiro largo.

    I AM THE FUTURE

    • ROB awesome

      Você que me enfrentar Really? Really? Really? bom a minha resposta é … deixa eu pensar … Claro … que … Não. Eu irei enfrentar quem EU quiser e a hora que EU quiser, e não vai ser você não ira dizer que quer me enfrentar e isso ocorrer, você só vai me enfrentar se eu disser que eu quero enfrentar você, e esse não é o caso, eu não quero enfrentar um cara pequeno como você.

      Eu me tornarei Tag Team Champion no domingo e isso quer dizer que você tem que desfazer sua Tag com o Christian, já que vocês nunca terão uma chace contra mim e Nagata, vocês nunca terão uma chance contra a EVIL.
      Because I’m The Rob and I’m Awesome

      • Não só o Enio quer uma luta contra você, mas eu também, e quem sabe seja pelo Tag Team Championship. Você e o Nagata são apenas covardes que não sabem encarar um desafio de homem para homem. Só batem pelas costas e acham que são os reis da cocada preta, que são “os melhores”, que são “uma revolução”, mas na verdade são apenas perdedores que para pelo menos terem algum destaque babam o ovo de outras pessoas… Enfim, se eu e o Enio não conseguirmos o World Havyweight Championship no domingo, acredito que o Tag Team Championship cairia muito bem a nós dois. Não boto fé no Steen e no Aries para reterem os títulos de duplas e acho que será triste aguentar campeões do nível de Rob e Nagata, mas fazer o que, nada nada é perfeito, já que sempre tem que ter alguém para estragar um título tão importante. Por isso desde agora eu também te desafio, você e seu parceiro para uma luta contra eu e o Enio, e se for se forem homens (coisa que acho bem difícil) vão aceitar o nosso desafio e não vão fugir como uma misera barata…

      • Em primeiro lugar não é “se” eu e nagata vencermos a luta pelo Tag Team Champions, nós vamos vencer, nós somos muito superiores a HP nós somos muito superiores a qualquer tag team da UWF, não só nós, mas a EVIL é muito superior a qualquer um que faz parte dessa empresa.

        Really? Really? Really? você quer lutar contra a EVIL, caso agente se torne Tag Team Championship?, você quer uma title shot? a reposta é NÃO, aqui na UWF você tem que conquistar essa title shot, não adianta vim me desafiar (por um titulo que eu nem tenho ainda) e achar que vai ter sua esperada title shot, faça por merecer ela e quem sabe você tenha um chace, ou você acha que eu posso sair por ai dizendo que eu quero um title shot pelo UWF champions que eu vou tela? não eu tenho que fazer por merecer essa chace.

        Por mim você e seu parceiro nunca teriam uma chace por qualquer titulo dessa empresa, porque vocês são dois jobber, vocês são um nada, vocês nunca chegaram aos pês da EVIL, caso eu e nagata nos tornarmos Tag Team Championship, o melhor que vocês tem pra fazerem, é desfazerem essa dupla de vocês, contra nós, contra a EVIL, contra mim, vocês não terão a minima chace.
        Because I’m The ROB and I’m Awesome

        The Last Rebellion

  14. HAHAHAHAHAHAHA, então quer dizer que apesar de eu ser um “bonzinho” a Crowd ainda me vaiou?Sem falar da pancadaria In Ring.De uma coisa eu tenho certeza, King Punk não saira com seu title de novo.Quem saira como World Havyweight Champion sera EU , Christian é meu Tag Partner, mesmo assim, nessa luta acho que devemos esquecer a Tag e lutarmos por si.

    I AM THE FUTURE

  15. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom novamente eu fiz por merecer e mostrei que mereço mais uma chance, Aries lutou bem, mas não lutou nem metade do que lutava antes de beber água de privada e ficar carente por destaque, anyway, foi um bom combate.

    Todos sabemos que o foco principal da WAR EC match serão Punk e AB, mas sabe, eu gosto disso, enquanto o foco está neles eu tenho tempo pra pensar em uma maneira de vence-los, o elemento surpresa estará ao meu favor então quando um dos dois levarem um “Super Kick” ou um “Whispers Of chaos” não se assustem, já será parte da minha estratégia deixa-los se matar pra que pegue ambos de surpresa, So Watch out.

    Falando em elemento surpresa, nessa luta temos uma pessoa que não pode ser subestimada de jeito nenhum, de quem estou falando? Daena, sim uma diva pode ser um dos maiores perigos dessa luta, depois do mentorado de Ultimate ela se tornou alguém a ser respeitada, eu não sei quanto aos outros, mas eu não vou dar as costas a ela por um minuto e correr o risco de quando virar levar um “Spear”, um conselho a Enio e Christian: não deem as costas a nenhum adversário, vocês são novatos em matches dessa importância e não sabem que um simples minuto pode custar todo um combate.

    Começarei na Chamber, francamente eu não me importo, o importante é estar dentro dela, na realidade eu tenho uma vantagem: mesmo sendo um dos primeiros eu posso lutar do começo ao fim e nunca perder o pique, ou seja, não vou parar por um minuto, pra me vencerem novamente apenas com Team Up sobre mim, mas dessa vez as cobras traiçoeiras, vulgo Team Royalty Charisma, não vão me pegar desprevinido, estou de olho nas trapaças de vocês e sei que são desesperados por vitórias, mas eu QUERO e eu VOU vencer, então podem vir os outros 5 contra mim, estarei pronto pra cada um de vocês, nada nem ninguém vai me impedir de lhes colocar num pesadelo que vai ser o pior de suas vidas, meus fãs pediram e eu vou estar lá, Domingo, No Way Out, a história será feita!

    PS – Parabéns Panic Show pela conquista, foi merecida!

    There’s A New Man In Town, You Know His Name And His Face, But You Hear About Him… Will Be Whispers Of Chaos!

    #SteenSupremacy

    • ROB awesome

      Steen Steen Steen você esta a se preocupar demais com a EC pelo WHC, eu não o aconselharia a pensar nela, por que antes dela, você vai ter uma luta contra a EVIL, você terá uma luta contra mim, você terá uma luta contra ROB awesome, e eu lhe garanto que você sairá dela derrotado

      Se eu fosse você eu não me preocuparia com a luta pelo WHC, afinal você vai chegar nela destruído por mim e pelo Nagata, e além de não ser um adversário a altura do King Punk estando em sua melhor forma, estando completamente destruído fisicamente e mentalmente por ter perdido seu titulo, você não conseguirá acertar um soco no Punk.

      No Way Out, o que eu posso falar, bom eu só sei que eu final dele eu sairei como Tag Team Champion ao lado do Nagat, e você sairá como um coitado, que conseguiu perder as duas lutas que teve no mesmo PPV, é Steen seu futuro é trágico, assim como seu presente, afinal mesmo sendo Tag Team Championship, você é um nada, você é um zero que não merece o minimo de respeito. Steen no final do No Way Out você vai estar chorando por ser um perdedor, eu e sairei dele falando que eu sou vitorioso BECAUSE I’M THE ROB AND I’M AWESOME.

      The Last Rebellion

      • Yuki Nagata

        Faço minhas as palavras do ROB Steen, e acrescento algo, você nem sequer ao menos vai estar em condições de entrar no Chamber, eu vou aniquilar-le por completo dentro do ringue, o título já é dos EVIL já estava predestinado, eu quero mais agora, irei destruir com essa sua pose arrogante e mostrar ao mundo a farsa que és, o quão ludibriados foram todo esse tempo por pensar que você era algo mais que flop medroso que se apóia nos colegas de tag team, irei escutar com maior prazer cada um dos seus gritos de agonia e apreciar cada gota de sangue que sairá desse seu crâneo patético após eu partilo, o som de suas costelas se quebrando após meu Nagatasaut será como uma das melhores melodias que eu já vi, e ao final nem rastro sobrará dos Hardcore Perfection, te most patetic tag team ever lived!

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Cara, vai catar coquinho, não preciso manter foco na nossa luta, você não me oferece perigo, seu parceiro sim, mas você… Sim estou com foco em ambos os combates e não vou desvalorizar os TT championships por causa do WHC, lutar duas vezes na mesma noite não é nada, ja fiz isso outras três vezes aqui dentro dessa empresa, fora que na indys já cheguei a lutar até 3 vezes na mesma noite e um dos adversários era nada mais nada menos que o IC Champion Tomyer, meu condicionamento físico me permite lutar vários combates, visto que consigo manter mais energia que todos devido minha massa corporal, ao contrário de você que é um simples magrelo que vai cair no primeiro “Whispers Of Chaos”, vai ser díficil levantar aquele peixe boi do seu parceiro, visto que ele deve ter o dobro do meu peso, mas tenho força pra isso, se prepare Rob, no No Way Out será a ultima vez que ouviremos falar de vocês, se é que já ouvimos algum dia…

        #SteenSupremacy

      • Steen todos os seus comentários você fala a mesma coisa, sempre falando besteiras atras de besteiras, você é um individuo pequeno, que não merece o respeito de um rato, você é um nada, você é um futuro derrotado da EVIL, você é um futuro derrotado por mim e pelo Nagata, você é um futuro derrotado por ROB Awesome, você é um nada, coloque isso em essa ameba que você chama de cérebro.

        Eu não lhe ofereço perigo Really? Really? Really? no final de nossa luta, você que não vai oferecer perigo para mais ninguém, porque você vai sair dela derrotado, como você é em sua vida, você é um derrotado, você é um fracassado, e no NO Way Out eu vou sair como Tag Team Champion sabe porque? Because I’m The ROB and I’m Awesome

        The Last Rebellion

  16. ROB awesome

    Eu acabei por desperdiçar minha chace de vingança contra o King Evil, mas tudo bem, eu não estava focado nessa luta, eu estou focado é em minha luta pelo Tag Team Titles, e essa luta eu sairei vitorioso, essa luta eu e Nagata sairemos vitoriosos, essa luta a EVIL sairá vitorias, e não importa se o Steen e Aries ficarem brigando ou fazerem as pazes, a luta não girará em torno deles, e sim em torno de mim e do Nagata, a luta vai ser sobre a EVIL e sobre o que nós somos capazes de fazer, a luta vai ser sobre eu ter meu primeiro titulo aqui na UWF em meus braços e eu garanto que eu vou ter, eu garanto que ao final da luta eu e o Nagata sairemos dela como Tag Team Champions custe o que custar.
    Because I’m The ROB and I’m Awesome

    The Last Rebbelion

    • Yuki Nagata

      Dia 24 de fevereiro de 2013, The Last Rebbelion virá a divisão de tag team, uma nova era se aproxima no UWF, comandada por mim e ROB que em nome dos EVIL iremos acabar com qualquer tag team de fracassados sem capacidade que por aqui aparecer, nossos adversário seram tratados como devem ser, carne ao assador, dizer que vamos massacrar os Hardcore Perfection é pouco, vamos dizimá-los e limpar com todas as memórias deprimentes deles como campeões da mente dos fãs, dor e sofrimento, é tudo o que espera por qualquer verme idiota que tente nos frear, ao fracos e sem talento do roster um ultimato: Eu vou destruir a carreira de cada um de vocês, e vou adorar fazer isso.

      The Last Rebbelion

      • 24 de Fevereiro é a data da reconsagração da E.V.I.L, a data em que nós mandaremos de vez nisso que chamam de empresa. Eu poderia muito bem sair daqui, sei lá, ir pra fracassada da WCW, poderia ir pra uma tal de NWWE, mas se é pra enfrentar fracassados, eu prefiro os fracassados daqui.

        Yuki pode muito bem matar um com um Moonsault, ele é um brutamontes, quando ao ROB, sei lá, não tenho o que dizer sobre ele, nem criticarei, por ele estar conosco e nem falarei de bem, pois não vejo razões para isso

        #TheLastRebellion

      • 24 de Fevereiro, esse será o “End Of Days”, e o motivo dele é a E.V.I.L, a Tag Team Match já é de vocês, a WHC já é minha, e o Tanaka…Well, ele que se dane, eu poderia falar mais, só que estou sem tempo, então..

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Você perdeu pro King Evil, um cara que eu derrotei no Royal Rumble, acha mesmo que consegue me derrotar? A OMTP estava anos luz a frente dessa EVIL de jobbers, e nós os vencemos em menos de 10 minutos, você quer que eu termine o combate antes ou depois de 5 minutos? Pois quando é com você nem disso eu precisaria, mas pra não te enterrar no limbo dos jobbers (O qual você já faz parte) eu poderia prolongar o combate, só pra dar a impressão que você que chegou a meus pés, pena que você não chega nem perto disso, seu parceiro provavelmente vai acabar carregando a luta nas costas, O tal do Yudi (Plesteixo! Pleisteixo! Pleisteixo!… ahhh ganhou um jogo da vida, mas é quase a mesma coisa…) é um monstro e pode fazer grande estrago, mas você? Eu vou te jogar de um lado para o outro como se fosse uma boneca de pano, eu derrotei Panic Show e King Evil que estão anos luz a frente de vocês, vocês não chegarão nem a ser um desafio de qualidade e pensando bem, sim vencerei antes dos 5 minutos… Preciso guardar energia já que sou tão foda que consigo estar em duas titles matchs na mesma noite, fazer o que, os fãs me amam e lotam arenas por causa de mim, a empresa vê isso e faz jogadas inteligentes ao me dar grandes chances, anyway, vocês não vão me parar, e um unico “Superkick” ou “Whispers Of Chaos” já será o suficiente pra acabar com os sonhos de vocês de serem Tag Team Champions, aliás no NWO vocês não viverão um sonho, mas sim um pesadelo…

      #SteenSupremacy

      • Yuki Nagata

        Steen, gave-se desse seu complexo de super homema vontade, o fato é que para cada passo que você dá, o Rob awesome dá 3! Não se esqueça, tu andas a três velocidades, lento, muitíssimo lento e paço de caracol, Para jogá-lo pelo ringue vai ter que pegá-lo enquanto leva socos e uppercurts que nem revidar consegue, ele compensa essa sua força bruta desregrada com agilidade, e eu tenho ambas! O dobro do seu peso sim, mas tudo em músculos, vou ficar rindo da sua cara após o juiz ter que parar a luta por eu lhe ter feito cuspir as tripas com meu Moonsault, e não se preocupe, não vai lutar duas vezes na mesma noite, não estara nem ao menos andando após a TT match!

  17. Nossa, que oponente mais ridículo foi esse que me deram? X Cara? Ou seria a versão mais abominável de um Power Ranger? Enfim… Eu o venci hoje, e acho que prove que tudo o que eu disse sobre mim era verdade. Mas admito que essa minha luta não merece tanto destaque para eu me gabar, afinal me puseram em uma luta contra um ”wrestler” com um nível bem abaixo do esperado. Mas não quero me desfazer do pobre coitado, ele me ajudou a provar que eu estou aqui não só para ganhar títulos, ou para ganhar fama. Estou aqui para provocar dor aos meus oponentes. Uma dor inimaginável. Dor que nem em seus piores pesadelos eles poderiam sequer sofrer. Dor que eu trarei para cada pessoa que se meter no meu caminho. Vou avisando, X-Cara foi apenas o primeiro (não que mereça este título) de muitos dos homens que irão me enfrentar e sairão do ringue com sua carreira por um fio. O HORROR CHEGOU!

  18. Ex cara, um fã meu, que só sabe botchar e apanhar,, então tenho uma proposta para ele e para a uwf, uma mask vs mask match, o que me dizem?

  19. Yuki Nagata

    Não me questionem lazarentos fãs o motivo de não ter aparecido no show, não o fiz pois esse não possuia a menor importância, Domingo temos um importantíssimo PPV em que eu conquistarei certamente meu primeiro título nessa companhia e darei aos TT belts finalmente um campeão de respeito que se impõe individualmente ao invés de simplesmente ficar perdendo tempo com joginhos de trabalho de equipe, não podia perder tempo com um show se importância como esse, NWO será conhecido para sempre como palco de um dos maiores triunfos de sempre do EVIL, pois além de Punk reter o WHC e eu com ROB chegarmos ao topo da divisão de tag team Tanaka irá emergir mais uma vez UWF champion!

  20. Félix ganhou mais uma vez, mas desta vez eu tinha a luta em minhas mãos, mas aquele juiz estragou a minha luta, mas da próxima vez que lutarmos ele não terá chaves, e eu finalmente vou cuRar ele da loucura, pois como ele mesmo diz, eu sou um super herói, agora e panaka querendo se achar, mas não vai conseguir aquele tittle.

  21. "The President of Death" Felix

    Novamente,provei a esse super-herói quem é superior. Agora esse jobber quer revanche,mais uma vez…Próximo show eu darei a ele a ÚLTIMA chance de me derrotar,onde sofrerá a 3ª derrota em 3 lutas contra mim e desaparecerá de uma vez por todas.
    E graças a essa vitória,em menos de UM MÊS,já estou na minha primeira disputa pelo UWF Title e no ME do PPV anterior ao mais importante da empresa.
    Apenas isso a dizer.

  22. O que esperar de um show assim… Bryan é um corrupto… eu lhe dei uma recado muito antes do combate… não faça besteira jubileu… não faça… mas mesmo assim ele teimou e foi para o lado bonzinho da história… ja se foi o tempo em que wrestling era justo… hoje em dia chamam um referee que nada tem de parcial para prejudicar quem mais se esforçou para estar ali…

    Mas o que eu podia fazer… eram 2×1 naquele ringue… isso só mostrou o quanto a UWF era e ainda é contra mim… Eu ja disse… My Time Has Come… e não será um golpe traiçoeiro de idiotas mal amados que irão me derrubar… ao contrario.. eu é que irei derruba-los… irão cair aos meus pés… e começará neste domingo…

    Ja virão 7 numa chamber??… podem esperar então…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

  23. Well, Well, Well, o que falar sobre o show? Poderia dizer que foi algo interessante, Mas não foi, pior do que o show só os comentários do Perfecto Lixo, que ao invés de usar vírgula usa pontos, isso sim é ridículo. Não sou professor de gramática nem nada, então voltemos. Eu sou um cara realístico, só falo a verdade, eu disse toda e sincera verdade dentro daquele ringue mas um desrespeitoso roster me atacou. Era de se esperar vindo de ridículos, e Lower Cards querendo respeito. Não estou com muito tempo para falar, só vou dar algumas palavras, aguardem! O No Way Out está por vir, e o número 6 da chamber esta preparado para derrubar qualquer um que seja, ou qualquer um que pisar no meu calo, e vocês fizeram isso! Tirando a Daena, que mesmo pisando no meu calo todo dia eu não fico irritado. Pois normalmente eu sou recompensado. Então, se preparem, dia 24/02, será o fim de uma ERA, e será a da Jobbers Division e do No Way Out, e eu farei história mais UMA VEZ, só que desta..Eu serei o primeiro wrestler a vencer uma Elimination Chamber Match! Duvidam? Apenas aguardem..Noobs…BEST IN THE WORLD!! Lembrem-se, meu nome é King Punk, e são apenas 125 dias de World Heavyweight Champion..

    • O lado comédia de King Punk ataca novamente não é… enves de cuidar dos sinais de pontuação… cuide dos acentos… o seu estará sendo perseguido neste NWO por caras como AB e Steen… e na WM tambem… por mim… Que tal fingir que não está como medo de levar uma surra e ver seu reinado sujo ir por agua a baixo… está pra acontecer e não vai demorar…

  24. Revolutionary Kaiser

    Foi um RAW muito mas mesmo muito estranho… como pode o Razarac me vencer?
    Como pode o Tanaka quase sem se conseguir se mexer quase me fazer dar tap out?

    Tudo isso está mal na UWF, mas no domingo… no domingo quando eu assumir o papel de principal figura na empresa e conquistar o UWF Championship tudo mudará… chega de jobbers se achando, chega dos lixosos do WAR pensarem que são o melhor show, chega de tudo o que está mal na UWF.

    Quando eu me tornar UWF Champion, colocarei ordem na casa, em toda a UWF e em especialmente no RAW que é o MEU SHOW!

    Não importa se você é um vendedor de vermes, se é um crota maluco, se é um futuro demitito, se é um jobber que só vence outros jobbers mascarádos, ou se é um aleijado que pensa que é “Fodaum” só porque foi Champion quando até Lucas Augusto era Champion… nada disso importa pois no No Way Out nenhum desses 5 pobres coitados terão escapatória… será RKO atrás de RKO atrás de RKO e no fim eu serei o ultimo subrevivente e novo UWF CHAMPION!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  25. Não foi uma das melhores noites da minha carreira, mas todas as pessoas tem seus dias ruins e hoje foi o meu, ainda mais tendo como oponentes, dois grandes lutadores, sendo que um é meu tag team partner e seria justo quem ganhasse o combate, que infelizmente não fui eu que ganhei, mas enfim, só não serei o último a entrar no combate no no Way Out, mas tudo bem. E por falar no combate em si no domingo, sei que entro como um azarão, mas pode ter certeza que farei o meu melhor naquela luta, pois não é todo dia que se tem uma oportunidade por um título mundial. Sei que são 5 grandes competidores/competidora, mas nem por isso posso me intimidar e por isso seja em que lugar eu entrar, vou dar trabalho e dificultar a vida de quem for, inclusive do meu parceiro Enio.

  26. Demorei para aparecer mas estou viajando entaum por favor entendam.

    Hoje mais uma vez a Nation of Violence provou seu valor, venci dois adversários que domingo estarão dentro da chamber e além de tudo são tag team partners.
    E no fim da noite só houve um homem de pé naquele ringue e esse homem fui eu!

    Aquele chamber muda as pessoas, sem dúvidas, os homens que ja enfrentei certamente serão muito diferentes no domingo, mas eu lhes digo que aquele ambiente potencializará tudo que há em mim, tudo que a Nation of Violence pode dar será dado. Eu não pararei até vencer o World Heavyweight Championship, até transformar aquela cena do final do show em não meramente um ato simbólico e sim na realidade, na realização de um sonho.
    Domingo, eu sinto, domingo eu me tornarei World Heavyweight CHampion!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: