UWF anuncia show conjunto entre RAW e WAR para a próxima 5ª feira!

778653

A UWF anunciou à poucos minutos, através do seu site oficial, que devido ao próximo PPV da empresa, o UFW No Way Out se realizar no próximo domingo, o RAW em conjunto com o WAR, nessa semana, serão realizados na próxima 5ª feira deixando assim os seus dias habituais. Na prática ocorrerá um verdadeiro RAW IS WAR que será o último show antes do No Way Out.

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 20/02/2013, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 37 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Tanto faz se o show é na quarta ou na quinta😀

  2. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Opa então teremos um supershow e quem ganha é você telespectador que vai ter direito a ver os maiores super astros juntos..

  3. Raw is War… não importa qual show eu esteja… o que eu farei será o mesmo… JUSTIÇA!

    Believe in Justice
    Believe me

  4. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… É hora do aquecimento antes do Elimin… Não! Swamp Chamber Match! Hahaha… Meu sanatório estará sendo montado para os loucos, por que tem que ser louco para entrar em um local fechado para me enfrentar… Hahaha… Mas voltando ao assunto, os novos ares pairam no ar e as mudanças serão drásticas, muito drásticas… Hahaha… Eu sou The Panic Show e… Hahaha… Cuidado com o Câncer da UWF, ele pode lhe hospitalizar… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

    #SwampChamberMatch

  5. Yuki Nagata

    Não importa se essa semana vai ter um ou dois ou 1000 shows, o único destaque dessa empresa que impede dos telespectadores dormirem com as chatices do Vitos Empanado ou do AB são os EVIL, nós somos a alma de todos os shows, o único grande motivo dessa empresa fazer sucesso, o resto do roster é acessório, carne ao assador, alvos para satisfazer minha sede de destruição, me tragam quem quiserem, vou cuidar apenas de exterminar esse indivíduo sem sorte da forma mas desumana possível, não existe emoção melhor que essa.

    • Eu acho uma delícia destruir carreiras no ring e ao dizer um simples “Você não é Wrestler, volte para a casa ou vá ser faxineiro”. Não há melhor sensação do que provar para os outros que sou/somos superior (es). Yuki, precisamos conversar em breve, só em breve…

      • Yuki Nagata

        Concordo plenamente, simplesmente posso dizer que é espetacular a sensação de trazer um infeliz ao ringue, torturálo da forma mais cruel possível esmagando todos os sonhos e aspirações fúteis de futuro que o infeliz tinha… Sempre a disposição para conversar caro Tanaka….

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Vitos Empanados?? hauhauahauhauhauhauau Valeu Yudi Batata! Eai já costurou muitos tênis e celulares hj??!! Agora volte ao Bom Dia e Cie, converse com o Seu Zé e volte a rolar aquela porcaria de roleta até alguém um “Pleisteixo”, depois de tudo isso volte para o bairro da liberdade e continue a fritar pastéis junto com a sua família que vive de forma ilegal no Brasil.

      • Yuki Nagata

        Yuki Batata? É o melhor mesmo que pode fazer “Victor Violado”, SHHSHSHSHSHHS, tenis e celular? Sou japonês, não paraguaio meu nada caro comediante de velório, quando quiser pode passar na minha pastelaria, tenho um pastéu de carne com pentelhos que você vai adorar comer, aliás, vai ser a única vez na vida que vai ter usado essa boca para algo que não seja fazer blowjobes a direção ou para falar idiotices que dão vontade de rir de tanta falta de criatividade e importância, pegue melhor o bêbado que escreve essas coisas para você.

    • Opa o pau mandando do Punk e do Tanaka está falando, vamos todos parar para ouvir.
      Só que não.
      Nagata você é tão irrelevante que chega a der pena ver você acreditar que sua opinião importa, sua qualidade é ser um pau mandado de primeira. Continue assim.

      • Yuki Nagata

        Ora ora, o homem que se vendeu aos fãs e perdeu a dignidade vei falar comigo, quanta honra (sarcasmo) a única pessoa que é digna de pena é você, por dizer que minha opinião é irrelevante mas vem me responder como uma criancinha mimada que teve o ego ferido, eu é que não ligo a mínima para ti, só perco alguns minutinhos do meu precioso tempo lhe humilhando porque assinei um contrato com a EVIL que diz que tenho que mostrar a cada um dos nossos inimigos o quão ridículos são por mais inofensivos que possam ser…

      • Me humilhando?!?!?!?!
        Todo o roster sabe que se você entrar em um ringue será destruído, chega até ser ridículo que você pode ganhar de mim.
        Fique ai com seu contrato e suas ilusões de poder, não me faz diferença

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Primeiro de tudo eu não sou comediante e muito menos tento ser engraçado, aliás vc disse isso, porém está cagando e comendo já que vem fazendo trocadilhos “cômicos” com o meu nome. Com pentelho?! WTF?! Acho que a vigilância sanitária não tem passado muito aí na sua caverna, quantos aos pêlos pubianos da senhora Nagata não ser preocupe, eu farei uma doação de prestobarba para ela. Uma EMPREGUETE da EVIL querendo dar uma de MULHERES RICAS, para um vietinamita vc anda muito exaltado, quanto ao bêbado que se voluntariou para escrever para mim, bom me desculpe, eu recusei a proposta, sendo assim seu pai continuará desempregado, além de feder a óleo de fritura e cachaça, tome cuidado para ele não entrar em ebulição qualquer dia desses. Vc é o cara que mais deveria ficar calado dentro dessa empresa, afinal no Gut Check o senhor foi esmagado(para não dizer pior) por mim e pelo Tanaka, sendo assim entrou nessa empresa da forma mais humilhante possível para um wrestler e o motivo da sua contratação foi por PENA. Olhe para vc até hj não teve nenhum feito na UWF, mas todas devem ter oportunidades quem sabe vc não consiga algum title através de alguma cota para minorias.

      PS: Não entenda mal os xigamente para com seus familiares, encare eles como personagens fictícios.

  6. Fontes me afirmam que haverá um Beat The Clock Challenger, pela 6ª Vaga na EC Match do W.A.R, se isso se confirmar será muito bom, muito..

  7. "The Hardcore Crazy" Steen

    Sem dúvida vai ser um grande show e um excelente aquecimento pro No Way Out.

  8. Minha empolgação para esse show é daquele tipo “Estou pouco me ferrando”. Não me importa qual seja o dia, contanto que o NWO chegue. Falta muito pouco para que Tanaka retorne para onde realmente ele merece estar, no topo, portanto um cinturão que não vale porcaria nenhuma porque o Pai de Família “deixou um oco” (haeuaeuhaehaueha) e hoje o UWF Title é mero enfeite na mesa da direção. Hoje ele é, no próximo domingo ele volta para minhas mãos, essas mãos que passaram exatos cinco meses segurando essa que foi minha maior conquista. RAW is Tanaka, mas Tanaka não é o RAW, não quero estar no RAW, eu quero minha última sessão de fisioterapia, eu quero voltar aos rings, eu quero mostrar para o mundo que aquele Tanaka do Royal Rumble está morto, finjam que ele morreu naquela qued sobre a mesa de vidro. Hoje, sou um homem diferente, alguém com sangue nos olhos, e a menina dos meus olhos é esse cinturão.

    Kaiser, cuidado com as amizades, ou você pode ser humilhado no dominho… haueaheuaheuaheuhaeuhaueaueah

    #TheLastRebellion

    PS: Membros da E.V.I.L, necessitamos daquelas já tradicionais reuniões pré-eventos que realizamos, sei lá, para o caso de algum engraçadinho querer se meter na rota dos campeões. Até lá

  9. Eric Lockwood

    Não importa o dia do programa, não importa o que se faz no programa e não importa quem participa no programa, a única coisa importante é o meu combate, pois eu é que importo ao contrario de todos os outros, vou ter um combate no ppv e quero humilhar alguém perante a minha presença para deixar uma mensagem clara ao meu oponente, sim apenas isso interessa, deixar uma mensagem (riso sádico).

  10. Ha pra mim tanto faz… o que importa é que meu combate ainda continua programado… vou buscar a vitória sempre e sempre… e nesta vitória terei a chance de uma vaga para desafiar mais uma vez Punk… não interessa o resto… Raw is War… Raw and WAR is Aries…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

  11. Really? ninguém quer saber disso, o que na verdade todos querem saber , é quando a EVIL vai atacar de novo e fazer mais vitimas. Sinceramente eu estou cansado, eu quero que o No Way Out chegue logo e que ao final dele eu sai com meu TT Championship junto do Nagata, que o King punk retenha seu titulo again e que o Tanaka ganhe seu UWF Championship de volta, isso tudo já é obvio que nós vamos conseguir, e depois disso na Wrestlemania, a EVIL possua todos os titulo da UWF sim isso mesmo, todos os títulos. A EVIL é a supremacia da UWF.

    The Last Rebellion

  12. W.A.R, a melhor Brand da UWF fazendo shows com esse Raw.Sera deprimente lutar com aqueles que não tem o prestigio de estar no W.A.R.Mas enfim, seja quem eu for enfrentar, eu irei o derrotar.

    I AM THE FUTURE

  13. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Pode ser qualquer dia da semana, do mês do ano e pode ser até no dia 30/02…não, pera…nada disso ter certa relevância e oq importa msm é que eu, Victor THE GREAT ONE Vogado esteja no show e mais especificamente no meio do ringue seja ELETRIZANDO os milhões com alguma promo ou até msm surrando um Jabroni qualquer. Esse será o último RAW até a revelação de quem irá perder para mim na WM, portanto será incrível que todos os membros do TEAM BRING IT e quem sabe eu dou alguma dica de qual será o meu adversário no maior palco de todos.

  14. Ótima ideia reunir as brands em um grande show antes do PPV, tem algums membros do RAW que ainda não enfrentei e é sempre bom encarar sangue novo dentro do ringue, aliás se for possível quero enfrentar João Lesnar, o garoto está bem e será um bom desafio.

  15. "The President of Death" Felix

    É interessante,mas não faz diferença pra mim. Eu derrotarei quem ousar me enfrentar e o mandarei para uma estada eterna no inferno.

  16. Grande show. Todos os grandes UWF Superstars estarão presentes. Kaiser, A.B, Tomyer, Tanaka, Punk, Steen, Panic Show, Vogado, e tem tambem aqueles que querem aparecer e clamam por justiça sem fundamento. Ele realmente sabe de quem falo.

    Espero que esse seja o grande evento do mês, espero realmente que as feuds tenham seus capitulos de encerramento. Vamos ver o que vai rolar.

    • Tomyer… pobre Tomyer… minhas respostas não serão mais com palavras… pois com palavras e fácil se achar forte, se achar o melhor… mas na verdade você é um Tomyer… quero dizer, Nada! Tomyer, fique esperto apenas isso… Pois a justiça virá… e será mais rápido do que você pensa….

      Believe in Justice
      Believe me

  17. Se preparem o The International sensation X-Cara esta cegando para ser o mais novo UWF Champion nos vemos no proximo Raw hahahahahaha

    • "The Beast" João Lesnar

      sahusahusahu próximo UWF Champion? kkkkkkkkkkk não me faça rir…

    • O jta fez 1 comentário e já quer ser uefa champion

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • O kra fez 1 comentário e já quer ser uwf champion

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • "The Beast" João Lesnar

      Mete o loko esse X-Cara, esse ai tenq levar outro F5 pra aprender a não falar BESTEIRAS… esse é o primeiro comentário do cara, e já pensando em ser UWF Champion sahusahusahusahu, risos eternos…

    • Sonhe jovem luchador, sonhe. Com uma derrota tão ridícula como essa que você sofreu, eu vejo que jamais chegará aos pés de algum campeão nesta companhia. Mas eu não irei subestimá-lo. Acredito que você poderá, um dia quem sabe, ser o mais novo dublê dos Power Rangers. Não é algo GRANDIOSO, mas é melhor do que passar vergonha achando que está lutando. Eu não me gabo de vencer-te, você foi o oponente mais tosco e ridículo que eu já enfrentei, mas lhe darei uma chance para você se retratar com o ”público” e poderei dar-te uma chance para provar que pode me vencer, caso contrário, serás castigado com toda a minha fúria. E eu estendo este pequeno e humilde desafio a qualquer um que queira calar-me. Estou a disposição para uma nova luta, estou aqui para vocês me castigarem, façam comigo o que vocês fariam com o seu pior inimigo, mas tomem cuidado. Ao primeiro sinal de fraqueza mental, física e espiritual, eu os torturarei de maneira tão brutal e grotesca que vocês jamais irão se esquecer. Desafio lançado. Não faço isso para gabar-me, e sim para ver se vocês estão aptos para continuar com o wrestling, ou se servirão apenas para ocupar um lugar no roster. Estou a inteira disposição!

  18. Nao importa o dia, o horário, só sei que minha streak de derrotas vai acabar, contra quem quer que seja.

  19. Não importa que dia seja o programa, o mais importante é lutar e vencer sempre. Quem sabe não posso mostrar que sou um forte candidato ao World Heavyweight Championship derrotando alguém do Raw? Veremos…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: