“The Hardcore Crazy” Steen comenta sobre Perfecto Aries

steen

O atual UWF Tag Team Champion comentou sobre sua nova rivalidade com o seu parceiro da Hardcore Perfection, o também UWF Tag Team Champion Perfecto Aries e sobre a luta dos dois disputando a última vaga no WAR Elimination Chamber Match:

Sobre a mudança de atitude de Perfecto Aries: “Em partes, eu até que consigo perceber esta busca por destaque que o Aries vem fazendo, aliás a busca por destaque é eterna pra todo o wrestler, porém não são com as atitudes arrogantes que Aries irá conseguir o destaque que pretende. Eu ainda tentei harmonizar a tag, mas Aries não quis, e depois do que vem acontecendo nas últimas semanas… o Aries meu amigo morreu! Apenas seremos seremos bons profissionais lutando para manter os tag titles… Aries que faça a parte dele que a minha eu garanto.”

Sobre a luta entre os dois valendo a última vaga no WAR Elimination Chamber: “Estaremos frente a frente de novo, quase dois meses depois da nossa última match um contra o outro, que acabou por dar origem à Hardcore Perfection… continuo respeitando o Aries apesar de tudo, mas sinto muito… eu farei de tudo para conquistar essa vaga, mesmo sendo meu tag partner o enfrentarei como se fosse qualquer um, aliás é mesmo isso que ele vem sendo nos últimos tempos… pois o Aries que eu conheci e sempre admirei não existe mais… por isso na nossa luta será cada um por si, eu prometi aos meus fãs que estaria no WAR Elimination Chamber Match, e tenciono cumprir minha promessa.”

Até ao momento Perfecto Aries ainda não se pronunciou sobre estes comentários de Steen.

Mais informações em breve…

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 19/02/2013, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 39 Comentários.

  1. #Chatiado hahahahahhaha

    Agora sem zuera, uma pena essa grande tag estar a se perder, mas estou ansioso para o combate entre os dois, a primeira luta foi muito boa e agora que eles se conhecem como a palma de suas mãos deverão usar todos os artifícios possíveis para vencer.

  2. Revolutionary Kaiser

    Feudezinha mais tosca… “Ai o meu amiguinho tem uma nova atitude”; “Ai a PG Perfection tem que continuar”; “Ai ele me magoou, eramos tão amiguinhos”… putz que é que é isso? Estamos assistindo pro-wrestling, ou Rebelde? xD

    Bem só espero que percam os dois a luta e sejam ambos demitidos aushaushauhsuahsuahsuahushaushauhsuasuahsuahushaushuah

    • Gabriel"Sicimism"Razarac

      (OFF) Cara bolei uma noticia posso enviar pro teu E-mail ?

      • Revolutionary Kaiser

        Pode, mas só publico se for boa😀

        PS – Tu não tem facebook?

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        Tenho só que estou de LUTO pelo Arsenal, aguentar piadinha de que meu time é ruim é foda:/ ..Me passa o seu para eu adcionar mais tarde … Ta la no teu Inbox já !

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        hauhauhaauaua Como se fosse uma novidade os Gunners serem zoados. E Para piorar hj eles foram estuprados pelo Bayern! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        Victor Vogado, fazendo um homem chorar não precisa bater nessa tecla, já basta ter que ver aquele velho gagá falando que temos chance na Alianz Arena, filho da Mãe não deixa a comissão tecnica trabalhar os jogadores ficam que nem juvenis no campo sem saber onde ir, enfim não faça um homem chorar..

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Arsenal sem Van Persie = Buchecha sem Claudinho usashaushaushausua

      • Steen sem Aries = Buchecha sem claudinho* só corrigindo

  3. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Não da para compreender, os dois estavam para fazer historia o público vibrava quando a HP entrava, eu os enfrentei algumas vezes e vi o talento, o atrito formado mostra a desvalorização pelo Tag Team, olha um busca destaque porque acha que o Tag Team Title não é suficiente. A tedencia é esse Atrito piorar, uma pena para os dois..

  4. Olha, posso fazer algo? HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU, é tanta viadagem que iremos precisar de 2 ratinhos, sem contar que esses garotos são meio..Err..Sei lá né, vou ficar na minha, era bom os tempos da MCMG’s, onde o Tanaka traiu a Stable e foi surrado até pedir arrego, depois eu fiz a mesma coisa com o Rhodes e ainda venci ele em uma Iron Man, é simples, quebre seu parceiro até ele pedir arrego e fim de papo, pois essas conversinhas só os tornam dois..Err…Não preciso falar..

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      E você é tão engraçado que precisaríamos de 10 Cazalbés pra conseguir te contratar… Sem falar do número de cópias do seu contrato vitalício com direito a vale transporte.

      • Radical cara, mas não sou eu que fico de viadagem nos backstages com meu parceirinho rival, sem contar que quando é hora de mostrar um Wrestling ninguém faz algo decente, isso sim é engraçado..

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Radical cara mas não sou eu que fico fazendo teste do sofá com marmanjo e quando apanho mais do que mulher de malandro peço ajuda dos seus “amigos” pra não apanhar, falando em Wrestling não sou eu que dei tap out mesmo sendo world champion, isso sim é engraçado.

      • Não foi você que foi 122 dias World Champion, também não foi você que teve uma streak de 14 vitórias, também não foi você que foi 2x UWF Champion, e saiba, aquela foi a primeira vez que dei Tap Out, e isso não ocorrerá novamente, não faço teste de sofá, isso é ridículo, sem contar que eu nem precisaria estar discutindo com você e sua irrelevância, enfim cara, fica de boas, hoje não estou afim de discutir..

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Somos 2, só discuto com quem tem honestidade de lutar por esforço próprio e não que se esconde atrás de fracassados iludidos que acham que vão ganhar algum destaque pois fazem parte de uma stable, mas quantas chances eu tive a World Titles? 2 enquanto você teve centenas até ganhar e parar de encher o saco da diretoria, sua streak de vitórias foi maior do que a minha, 14 contra 9, ok ponto pra você, mas o fato dos world titles: não estou pedindo porcaria nenhuma de chance, quero focar em reter o que já tenho, mas tendo title shots ao vento como você teve desde que foi contratado, até o Enio teria sido world champion.

  5. Vixi, dois parceiros brigando.Não se fazem mais parceiros como antigamente.Os dois brigam por destaque igual dois Rebeldinhos, Aries tenta ser mais famoso que Steen, eu acho que essa briguinha de miguxos deveriam acabar, são Tag Team Champions brigando!São parceiros ou duas meninhas brigando por homem?

    I AM THE FUTURE

  6. Como eu disse faz pouco tempo. Essa é uma história de amor que será melhor/pior que Crepúsculo. Acho que eles superam até mesmo Paul Heyman e CM Punk se abraçando depois de ambos dizerem o que sentem verdadeiramente um pelo outro, É triste, realmente triste ver dois aspirantes a par românticos de filmes caseiros brigando desse jeito. Mas eu vejo que existem pessoas que estão sensibilizadas com essa pequena história de amor, por exemplo Gabriel Razarac, ao invés de você aproveitar a oportunidade e chutar a bunda desse casalzinho ridículo, você está lamentando pela devalorização da tag team title. Quer valorizá-la? Faça uma tag team e vá lutar por ele. Dane-se se ambos estão lutando entre si ou não, todos ainda perdem tempo comentando sobre esse assunto sendo que existe a oportunidade de lutar pelo título deles e crescer. Decepcionante, incrivelmente decepcionante.

    • Gabriel"Sicimism"Razarac

      Olhe bem, eu estou fazendo o bem para empresa, olhe você a melhor Tag da atualidade, esses caras tem talentos juntos um ajudou o outro a ficar grande na empresa o público é acostumado a ver esses caras brilharem aqui cara, e afinal olha você nem lhe conheço não vá achando que vai começar lá em cima no maximo forme uma dupla com alguem e comece assim você não é nenhum Razarac,Vogado,A.B,Tanaka,Punk,Kaiser,Malakah etc…

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      E você quem é? Vem cagar asneiras por aqui mas eu nem mesmo sei quem você é, deve ser mais um desses contratados com ring names escrotos que vem pra jobbarem até pro Enio, afinal de contas: Qual sua importância aqui dentro? Eu faço o melhor reinado Tag Team dos ultimos tempos, atritos acontecem e se for preciso chutarei meu parceiro, e te chutarei também, então meu amigo, pense no que vai falar, não é por que sou Face que eu vou ficar igual uma criança catarrenta pelos cantos, eu responderei a altura de quem dirige a palavra a mim, e no momento só respondo a quem conheço, então não perca seu tempo respondendo esse comentario, não ‘feudarei’ com alguém sem importância como você.

    • Na boa verme… quem você pensa que é??… nem daqui é pelo que sei… talvez seja e eu não te vi pelo tanto que és ridiculo… volte para sua toca rato maldito… deixe a uWF livre de aguentar comentários imbecis como o teu…

      • ”Ai Deus, acho que vou chorar, assim vocês ferem os meus sentimentos” Hahaha, vocês me fazem rir! Primeiro eu irei responder ao cara que se acha alguma coisa. Razarac, eu não te conheço, nem quero te conhecer, mas você realmente acha que eu quero começar lá de cima? Do topo? Não. Eu não quero começar do topo, muito pelo contrário, eu quero começar de baixo, da ralé da qual você mesmo fez parte. Mas o que eu quero realmente é mostrar para os outros os seus verdadeiros defeitos, entrar em suas mentes e provocar nelas uma súbita vontade de fazer coisas que não querem. Olhem vocês por exemplos, pobres criaturas, se exaltaram com um simples comentário que eu fiz, isso quer dizer que eu provoco vocês de uma forma que nem mesmo vocês podem explicar. Razarac, eu não quero apenas títulos, fama ou coisas fúteis como vocês procuram. Eu quero simplesmente mostrar as suas verdadeiras faces. Eu primeiro irei castigar cada um que vier lutar comigo. Eu posso perder ou ganhar, não me importa. O importante é a dor que eu causarei no azarado que me enfrentar. É isso o que eu procuro Razarac, ver a dor nas suas malditas faces e vê-los gritando de dor por cada tortura que eu praticar.

        Agora, a minha resposta para Steen. Eu serei sincero cara, eu não sou nada, não sou ninguém, sou apenas um fracassado que praticamente nasceu das ruas, foi criado lutando dia após dia para sobreviver. Eu não sou ninguém… Até você descobrir qual o meu propósito. Até você descobrir quais os meus verdadeiros interesses e minhas verdadeiras ambições. Se você quer realmente saber do que sou capaz, me chame para uma luta. Quando você quiser e onde você quiser. Estou aqui para chutar bundas e não para ficar falando o quanto eu sou foda e o que eu farei com você no ringue. Isso é papo para pessoas como você. Secas. Que não sabem os verdadeiros motivos de terem nascido. Não sabem os verdadeiros objetivos. Steen, ao invés de você ficar se lamentando por ter se separado de sua namorad… quer dizer, do seu parceiro de tag. Você deveria fazer o mesmo que ele, você não diz não ser uma criança catarrenta pelo cantos? Então prove. Mas não prove para mim, mas prove para si mesmo. Prove que você pode se superar. Descubra os seus ideais e me desafie, pois se fizer isso sem ao menos saber o porque veio ao mundo… Sofrerás as consequências.

        Agora por último, e o não menos importante, Perfecto Aries. Assim como seu comentário Aries você é pequeno e sem importância. Não vale a pena discutir com você, mas uma coisa me chamou a atenção. Você, diferente do seu parceiro, foi o único que se libertou. Você finalmente refletiu sobre os seus objetivos e percebeu que não se deve ficar preso em algo por um longo tempo. O Steen ainda se mantem preso em sua atual vida de Tag Team Champion. Uma vida de companheirismo e amizade. Mas você viu que isto estava fazendo mal para você. Mas o fato de você achar que merece mais destaque… Me enoja. Ninguém é mais importante que ninguém no mundo. Todos vivem sobre o mesmo, e mesquinho, mundo que nos corrompe lentamente e fazem com que nos tornamos pessoas como você. Eu te respeitaria pelo motivo de você ter visão… Mas isso iria contra os meus conceitos e ideais. Eu não respeito ninguém. Seja você, Steen ou Razarac. Nenhum ser deste universo tem, ou terá, o meu respeito. O mundo é muito podre para ter o respeito de uma pessoa como eu.

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        “Vou começar debaixo igual você” calma garoto a Elimination Chamber do RAW já tá completa e tem só os melhores do Raw, então isso mim faz entre os 6 melhores de uma brand ou seja se acha que meu nível é baixo acho melhor trocar esse termômetro para farenheint…

      • Estou pouco me lixando para você respeitar alguem ou deixar de respeitar… pra mim ainda é um verme ridiculo… que não mostrou nada… só palavras imbecis… e duvido que irá mostrar algo… você fala bem… fala muito… mais ser um falastrão é que torna tão imundo… pelo que sei lutas de wrestling se ganham com ação e não com palavras…

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    É como dizem por aí, “em briga de marido e mulher ninguém mete a colher”. Como dois bons wrestlers o certo seria resolver esse assunto no meio do ringue da UWF acabando com esse DR e MIMIMI com uma boa luta de Pro-Wrestling, aí sim tiraremos a prova que qual golpe é mais efetivo. Brainbuster ou Package Piledriver?!

  8. “aliás a busca por destaque é eterna pra todo o wrestler” Eu nunca busquei destaque pelo simples fato de eu já ter nascido como o destaque…

    Ui, não sei o que, a amizade acabou, a E.V.I.L acabaria pelo ego que os derrubaria, sempre me diziam isso, cadê? Sempre minha mãe disse que “a língua era o castigo do c*”, não sei o que isso significa e nem quero saber, mas acho que isso parece adequado para a situação. Olhem, não somos nós que brigamos por destaque, um quer ser mais do que outro e a gente é mais do que vocês

    Olhem só, me colocaram de volta no banner da UWF, que coisa boa, estou ensaiando meu retorno para a empresa, talvez demoro, talvez não, talvez não tenha um retorno, mas ainda estou por aqui hoje, isso é o que interessa…

    #TheLastRebellion

  9. "The Hardcore Crazy" Steen

    Fui direto e verdadeiro com minhas declarações, o Aries que formou tag comigo morreu e agora é só mais um Heel nessa empresa abarrotada dos mesmos, mas eu continuo o Steen que subiu das indys sempre com o publico ao seu lado, e assim vai ser, devo minha vida as pessoas que vem e lotam essas arenas, Aries também deveria ter o mesmo sentimento, mas parece que bebeu água de privada e baixou o Heel, não me importo, defenderei os tag team championships e estarei na chamber, anotem isso.

    #SteenSupremacy

    There’s A New Man In Town, You Know His Name And His Face, But When You Hear About Him… Will Be Whispers Of Chaos!

  10. Really? Really? Really? Por que a UWF não da o titulo de duplas logo para a EVIL, eu não quero lutar contra dois idiotas que ficam de tapas e beijos, o nome dessa tag ridícula não deveria ser Hardcore Perfection, e sim Team Hell No.

    Quando nossa luta chegar a hora da nossa luta eu não vou me importar se vocês estão brigando ou se estão se abraçando, eu só vou me importar em entrar naquele ringue e sair dele com o Tag Team Championship em meus braços, não importa se vai ser contra a “estrela” do Aries ou o chorão do Steen, eu vou entrar no ringue com um único objetivo que é destruir de uma vez essa tag ridícula e fazer com que a EVIL tenha mais um titulo em seu domínio, não importa a que custo eu consiga isso, mas eu garanto que no final da luta estará eu e Nagata naquele ringue com nossos novos títulos. BECAUSE I’M THE ROB AND I’M AWESOME

    The Last Rebellion

    PS: Steen está tentando virar super sayajin naquela foto?

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Sonhe Rob, sonhar faz bem pra jovens como você que ainda tomam todinho e querem chegar a algum lugar, não vai nos derrotar, Nagata até é perigoso, mas você? Pfff eu tenho mais medo das crianças que o Tomyer abraça do que de você, no NWO a HP vai aposentar parte da Stable de suru… quer dizer, EVIL, enfim, todos sabemos que no NWO no fim de nossa luta vai estar ecoando “Unsettling Diferences” e eu vou estar comemorando, BECAUSE YOU’RE THE ROB AND YOU’RE A JOKE.

      • Steen você só sabe falar a mesma coisa em todos seus comentários? Cara se liga, você fala que vai ganhar a luta, e que vai reter seu titulo, mas você sabe que no final da nossa luta você vai estar caído no ringue e eu com um pé em cima de você, não vai ser por que eu sou melhor que você, ou porque eu luto melhor que você, ou porque eu falo melhor que você, claro que eu faço isso tudo melhor que você, mas não vai ser por essas coisa, na verdade vai ser BECAUSE I’M ROB AND I’M AWESOME.

        Aries: Morri de rir com sua piada, BOBO awesome cara hilário, dei tantas risadas que perdi meus dentes. Ponha algo em sua cabeça meu caro Aries, deixe de fazer piadas e aprenda a lutar, porque no No Way Out você não vai dar risada quando estiver desacordado.

        The Last Rebellion

    • Continue falando suas asneiras BOBO Awesome… iremos te silenciar.. ou melhor… EU VOU TE SILENCIAR…

  11. Qual é a verdadeira idéia que a UWF tem em colocar o Aries, um cara que pagava de santinho nas cameras mas sempre foi um ser nojento, para ser tag partner de um dos meus grandes amigos, o Steen? Cara, sinceramente acho ridiculo esse pensamento dele, de que vai ser melhor, de que quer mais. Meu, isso é PW, e vocês são Tag Champions, o problema é que vocês não são bons juntos, não de verdade.
    Não sei se o A.B topa, mas seria legal, por uma noite, no próximo RAW, não sei se aceitarão, não sei se vão querer, mas para mim, seria a melhor prova de mostrar a uma tag de verdade quem de verdade, quem realmente luta como parceiros e quem luta por si.

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Se a diretoria permitisse seria uma honra um combate Hardcore Perfection vs Blackout Samoan Connection, seria histórico, sem mais.

      • Acho que devido a um ataque que sofri a duas semanas, dificilmente eu vá lutar, acho que vou apenas fazer uma promo. Mas de qualquer jeito, Steen, pós Wrestlemania, se eu mantiver meu Intercontinental Champion, quero que você e eu encerremos assuntos antigos da Ring Of Honor.

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Com toda certeza companheiro, os tempos na ROH foram os melhores da minha carreira e nossa feud lá foi uma das melhores do ano, lutar por um titulo de prestigio como o IC e ainda com um adversário difícil como você sem duvida vai ser um desafio e tanto, mas wrestlers vivem de desafios e não fujo deles, se um dia nossos caminhos se cruzarem será pra fazer uma das melhores matches da história do wrestling, pode ter certeza disso.

  12. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Fazendo promessas, isto é meio perigoso, se lembre que sua promessa tem que ser maior que a do seu rival… Brigas dentro de uma tag não é nenhuma novidade no wrestling, chega a hora que querem mais que os Tag Team Champions e esta hora chegou para a Hardcore Perfection… Hahaha… Dividir o ringue um com o outro ficou algo inviável na cabeça dos dois e agora será o profissionalismo contra o ego dos dois, quem será o vencedor?… Hahaha… Eu não sei, mas sei que haverá alguém no chão após o combate… Hahaha… Eu sou The Panic Show e as mudanças na UWF estão a todo vapor… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  13. Yuki Nagata

    Tag Teans vão e vem mas apenas os EVIL prevalecem, esses dois juntaram os panos e fizeram um relativ sucesso as custas da corrupção dessa emrpesa que premia puxa sacos e persegue revolucionários como nós, mas claro que isso não duraria para sempre, eles não tem fibra para fazer sucesso longo e duradouro e no primeiro contratenpo permitiram a sua aliança se desintegrar sem deixar rastros, nunca foram amigos, apenas dois werstlers bocudos aproveitando um ao outro para marcar impacto, mas a certa altura ficaram tão dependentes dessa aliança fraca que estão fazendo toda essa tragédia grega para acabar logo com essa falida parceria, mas chega de marcha fúnebre a eles, são passado, que venham os novos campeões, que se impõe tanto como equipe quanto por nível individual, os EVIL!

  14. Steen… sempre com o dons das palavras… isso eu reconheço… mas devia guardar esse seu dom para fazer discursos na igreja ou algo do tipo… pois quanto mais você fala… mais eu deixo de dar atenção… suas declarações podem ser grandes palavras para os animais que se dizem fãs… mas somente os verdadeiros sabem que esta palavras estão seguindo sem rumo… pois a mim elas não vem e nem virão… Eu terei a chance de mostrar um grande trabalho… e não desperdiçarei…

    Quanto aos lixos integrantes da EVIL e seus comentários ridiculos… poupem-me… ex-Cocada e Bobo awesome acham mesmo que podem entrar em nossos caminhos e sairem ilesos?? E ainda como TT Champs… vocês me fazem rir… ou melhor gargalhar… a HP ja provou que trabalhando em equipe ou não somos imparaveis… a não ser quando as próprias marias rebeldes resolvem interferir… que venham ralé… Eu poderia derrota-los em até uma Handcap Match… É a pura verdade…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

  15. Crippler Renato Dias

    Isso deverá ser uma ótima feud, mas Steen apesar de Face podia ser um pouco mais agressivo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: