Fãs querem A.J. Styles vs. The Ultimate Opportunist no Wrestlemania!

stylesxultimate

Em uma enquete realizada no UWF.com realizada aos fãs, sobre qual seria o seu Wrestlemania Dream Match entre UWF Alumnis o confronto mais votado foi o que opõe o ex-UWF Champion A.J. Styles ao ex-UWF Television Champion The Ultimate Opportunist.

Ainda nenhum dos UWF Alumnis se pronunciou a respeito, já o RAW General Manager “The Nature Boy” Renato Pereira comentou o seguinte:

“Gostei muito do resultado da enquete, realmente Styles contra Ultimate seria uma ótima luta. Os fãs realmente sabem bem o que querem, foram dois superstars que à sua maneira marcaram a história desta empresa sem nunca se cruzarem no mesmo ringue. Quem sabe se um dia, transformámos sonho em realidade, e essa luta acontece? Eu torço por isso.”

Será que essa luta poderá acontecer?

Mais informações em breve…

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 18/02/2013, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 29 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Ninguém quer ver essa match o.O

    Todo mundo quer ver Kaiser… e somente eu😀

  2. Nada a comentar… Styles ainda e um cara que merece respeito… já o Corno Manso… pff…

    Believe in Justice
    Believe me

  3. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Tem muita gente mais qualificada para enfrentar o Styles que como o King Evil disse é um cara que merece respeito, mas resumindo se essa luta acontecesse seria algo totalmente inútil já que dois wrestlers que não são mais da empresa lutando em uma luta sem pé nem cabeça e que não teria impotância alguma.

  4. Claro que não, Ultimate é um grande cara, e sujeitar ele a enfrentar o paga pau do Styles é foda. Os fãs querem ver algo awesome e não essa luta pífia, os fãs querem ver The ROB, os fãs querem me ver.
    BECAUSE I’M THE MIZ AND I’M AWESOME

  5. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Tenho certeza que eles fazeriam uma boa match, está aprovado.. Pontos para o público

  6. LU
    TA
    ÇA
    !

  7. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Parem de dar água batizada para os fãs! “This is my swamp and these are my rules”.

  8. O que os fãs querem ou pensam não me interessa, eles são burros, eles compram camisas de Wrestlers, que são feitos pela UWF, a UWF constrói “bons” Wrestlers dando um bom personagem para ele, mas eles não sabem lutar, não sabem falar. Styles é um caso raro de um fracassado que conseguiu algo com um fruto de bajulação, Ultimate achava ser melhor que todos e acabou destruindo a própria carreira, olha só o mundo dá voltas…

    Estou comentando um pouco menos por ter outras obrigações, mas não viso uma aposentadoria da empresa…

  9. È, os dois foram grandes no ringue da UWF, seria uma lutaça, se concordarem em lutar, concerteza os fans ficarão felizes, até nós wrestlers ficaremos, porser uma luta e tanto.

    I AM THE FUTURE

  10. Não curti, achei ofensivo, [Apaga], os fãs são idiotas, Styles não é respeitado, ninguém gosta dele, todos são falsos nessa empresa e fingem gostar dele, como ele finge gostar de vocês. Por isso King Punk é King Punk, todos vêem que eu sou, e o que vêem? O melhor wrestler do mundo, sobre isso, Styles não é digno de dar as caras, ele estava em feud com o Tanaka desde Outubro, ele desistiu de 1 combate fingindo estar lesionado, e quando venceu o título, ele desisti e larga a UWF como se não fossemos nada, e aquilo fosse apenas mais uma conquista, não sei se me entendem, mas se repararem ele é egoísta, e pior de tudo é só quem está do lado dele, me entendam..Do Ultimate não tenho muito a falar.

    • Gabriel"Sicimism"Razarac

      “Os fãs são Idiotas” Se você tem seu salario é por causa desses idiotas que compram sua camisa que pagam a entrada, respeito o Styles acho que ele fez coisa que ninguém conseguiu fazer ganhar do Tanaka, não é, agora o caso de ele largar tudo tenho que concordar com isso, mas é o público que quer a energia que vai ser o combate, não seria inveja.. Que os Fãs se manifestem por dois que aqui não mais estão do que por você..

      • Eu consegui ganhar o Tanaka, eis um fato, eu sou dominante, não preciso dos fãs, sempre disse isso, e meus conceitos não irão mudar. Inveja de fãs? Pouco me importa aqueles trouxas que levantam placas para mim. Que compram minha camisas. O que no fundo eles querem é respeito. Eles querem ser como eu. Até VOCÊ quer isso, mas chega de falar. Meu objetivo está chegando, são 121 dias de reinado, faltam 30 dias para mim ultrapassar Tanaka, enfim, eu não invejo ninguém, eu estou no topo, não preciso de nada vindo de míseros vermes..

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        “Pouco me importa aqueles trouxas que levantam placas para mim. Que compram minha camisas.” Então ta certo deixa esses trouxas parar de comprar suas camisas, ai veremos o que o senhor será, quero ver você sem seu salario monstruoso, respeito quem não quer respeito mim fala ai ?! Não vou invejar ninguém, não sou disso posso provar o quão grande eu sou basta questão de tempo !!

  11. "The Hardcore Crazy" Steen

    Sem dúvida seria um grande combate, dois caras que marcaram seu legado aqui dentro se enfrentando, isso é receita de 5 star match! E nesse combate minha torcida seria pro Styles, já que nunca fiz amizade com o cornão…

  12. "The President of Death" Felix

    Os fãs podem querer eles se enfrentando na WM,mas o que eles verão será a morte e seu líder manipulando tudo e todos.

  13. "The Beast" João Lesnar

    AJ Styles vs “Corno”, pera…. quis dizer Ultimate…seria um bom combate. só tenho isso a dizer.

  14. Yuki Nagata

    Aj é o meior flop em toda a estória dessa empresa, não me importa qual é relação dele com a diretoria daqui, fazia raríssimas promos ao UWF Unvierse, e quando o fazia eram coisas de uma ou duas linhas que só remetiam ao título da postagem, no japão não passaria de Jobber, sem falar que mal venceu o título mundial depois da milésima rematch contra o Tanaka (esse sim tem o melhor micro entre o pessoal daqui) no que na minha opinião foi das piores decisoes de booking, pois além entregam o principal belt da empresa a alguém que a tempos não vinha demonstrando interesse no projeto também o deram o push de acabar com o maior reinado que cinto já tinha tido, quase seis meses, o que é gigantesco em termos de Efeds/fakes, quanto ao Ultimate, já foi esclarecido que ele não era corno, um cara que sempre foi dedicado e assim como eu se esforçava para fazer promos que acrescecem alguma coisa ao tema sempre que tinha possibilidade de aqui passar, ele sim merece um spot na WM, mas que seja contra um jovem talento que merece destaque e precise de um bom push, a glória dos Alumi deve ser criar o próximo big one.
    A Luta alem de não fazer sentido seria continuar a desperdiçar tempo de booking com alguém que nunca retornou os grandes investimentos que recebeu e deixou a empresa com o UWF belt vago.

    • Gabriel"Sicimism"Razarac

      Você fala fala fala, e na verdade o senhor só conseguiria ganhar dos seus parceiros porque do resto da sua Stable nenhum, nem do Punk nem do Tanaka o senhor ganharia, a o Styles ganhou do Tanaka inveje isso dele, inveje igual o Punk o público aclamar por eles dois invés da E.V.I.L ..

      • Yuki Nagata

        Primeiro, pare com esses blowjobs ao Styles, são demasiado auto depreciantes, segundo, sim ele venceu o Tanaka, depois de ser quantas tentativas? Vocês criancinhas se esquecem rapidamente das várias vezes que esse falso idolo beijou o tatame após ser destroçado pelos EVIL, e aliás, o Tanaka só não foi atropelado por um caminhão essa semana, de resto ele sofreu todos os tipos de contusões e acidentos possíveis, mas ainda sim deu uma surra em você, não se equeça que ele lhe detonou por completo com o codebreaker, e tu, venceu o King Punk? é acho que não, e o que fez para dizer qeu eu só falo? Até onde eu sei por até uma shot por título perdeu por ficar abrindo essa boca de esgoto.

  15. Dois amigos que merecem isso. Dois amigos que merecem e mostram exatamente a qualidade que eles possuem.
    E na boa, esses caras que chama o Ultimate de corno, sempre quiseram estar no lugar dele, pegando a Daena.

    • Daena Kelly

      Falou o que eu ia dizer -.-
      Resaltam o fato dele ser corno (mesmo sendo mentira) mas esquecem de falar sobre o excelente wrestler que ele foi na empresa, e que a maioria de vocês tem inveja

      • Sim, o Ultimate é um dos meus grandes amigos, mesmo ele não merecendo apoio, ele se apaixonou por uma grande mulher, que parecia ser bem legal, mas que hoje é amiguinha do campeão, né Daena? As pessoas fingem que mudam, mas elas seguem tendo os mesmos pensamentos.

      • Daena Kelly

        Acho que “amiguinha” não é a palavra certa, visto eu querer o title dele, e convenhamos, dificil ser amigos assim ne?
        Nao sei quem mudou mais, eu ou você mas ok…

    • Gabriel"Sicimism"Razarac

      Foi uma hístoria que se esclareceu como mentira e falta de mentalidade minha,acho que mais infantil é quem insiste nessa tese de Chifrudo, nós(eu e Ultimate) não nos demos bem quando ele era da empresa mas nunca é tarde para recomeçar ..

      • Sim, só acho, Razarac, que você não pode ser totalmente bonzinho, senao na empresa pisam em cima de você.

  16. O que o povo quer ver mesmo são lutadores da atualidade se enfrentando… com todo respeito a Styles e com nenhum respeito ao Mr. Chifres… mas eu acho que seria muito melhor qualquer combate comigo do que entre ambos…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

    • Gabriel"Sicimism"Razarac

      Olha no que você se transformou, não estou citando essa atitude, já de antes você e o Steen a HP a tag a ser batida, conseguiu perder para Christian e Enio, olha o tanto que a ambição por poder deixaram vocês, o espetaculo que os dois davam no ringue se transformou em individualismo, realmente não entendo onde os dois foram para com a cabeça..

      • Cara eu tambem… não sei… não pera… em nenhum lugar… ainda somos Tag Team Champions… nosso wrestling ainda é o mesmo… o que mudou foi a forma de pensar e agir… isso é algo que escolhi para meu bem… e nada mais…

        #The New Aries
        #My Time Has Come

  17. The Ultimate Opportunist

    Essa luta nunca acontecerá, já que esse patético ex-UWF Champion não tem classe alguma para estar no msm ringue do Rated R!

Deixe uma resposta

