UWF Saturday Night W.A.R #10 17.02.13 >> A.B. vs. Victor “The Great One” Vogado no Main Event

>> Preview:

  • E chegamos com a edição de número #10 do Saturday Night W.A.R
  • Neste show, teremos A.B. vs. Victor Vogado no Main Event, com King Punk como Special Referee
  • Também serão conhecidos 3 novos membros da W.A.R Elimination Chamber Match
  • Tomyer enfrentará King Evil, com a condição de que se King Evil sair vitorioso o mesmo receberá uma Title Shot pelo Intercontinental Championship
  • A E.V.I.L terá uma 1ºContender Match pelo World Tag Team Championship, os mesmos sairão vitoriosos?
  • O UWF No Way Out está chegando, e mais lutas podem ser anunciadas para o PPV
  • Este é o penúltimo W.A.R antes do No Way Out
  • Cobertura a Seguir >> 

O Show se dá início com um review da última semana, logo em seguida o vídeo é cortado para uma promo misteriosa, onde nela se fala de revolução entre “Outros”.

É passada as tradicionais pirotecnias, toca I’m Telling You e a E.V.I.L, com Yuki Nagata, ROB Awesome e Lucas Augusto vem ao ringue, Yuki Nagata apresenta a E.V.I.L em Japonês, ele afirma que eles são a “Superioridade frente aos inferiores”, Lucas Augusto pede o microfone.

Lucas Augusto: SEJAM VEM VINDOS AO SATURDAY NIGHT E.V.I.L! (Vaias), olha, vocês não gostam de mim? Eu também não gosto de vocês, todo dia as pessoas da empresa me perguntam o motivo da minha aliança a King Punk e a E.V.I.L, e eu respondo, RESPEITO!, eu sempre fui um cara esforçado, e que sempre tive boas atitudes, eu sempre respeitei meus rivais, e até mesmo aos fãs, mas eu digo, vocês são todos Falsos. Não merecem respeito, nem nada do tipo, são todos duas caras. Vocês só gostam das pessoas que fazem o que você bem entendem, só gritam por eles, vocês querem dar as ordens, mas comigo isso não funciona, eu não sou mais ingênuo como antes. Todos me desrespeitavam no backstages, pois eu era a “Piada” da UWF. Mesmo sendo 2x campeão, eu continuava sendo a “Piada”, até mesmo para os novatos. Isso mudou, posso ser uma piada, mas todos me temem, disso não podem discutir.

ROB Awesome pede o microfone.

ROB Awesome: Really? Really? Really? Vocês realmente estão gastando saliva para me vaiar? Entendam, eu sou superior a qualquer um deste local, à você (Ele aponta para um menino), à você (Aponta para uma mulher), e à você (Ele aponta para um homem, e pega o cartaz do mesmo o rasgando). Eu sou superior à qualquer um, na verdade eu não, NÓS somos. Temos um poder de destruição acima do que vocês podem ver. Nós causamos o caos na empresa. Eu também fui motivo de piadas na empresa, mas isto ainda acontece!? NÃO! Pois todos tem medo das consequências de mexer comigo, o motivo disso? BECAUSE I’M ROB, AND I’M AWESOMEEE!

Yuki Nagata também pega o microfone.

Yuki Nagata: Eu não vim aqui para falar muito, só tenho que dizer, NÓS somos superiores, nós somos a destruição, e daqui a alguns minutos nós seremos os futuros WORLD TAG TEAM CHAMPIONS! Que venha os “Losers”.

Toca “Flatined”, Rodrigo Ferreira e Xtremeness se dirigem ao ringue.

Open Match: 1º Contender ao World Tag Team Championship: Rodrigo Ferreira & Xtremeness vs. E.V.I.L (Yuki Nagata & ROB Awesome) (w/Lucas Augusto)

Xtremeness tenta um Diving Leg Drop, mas, ROB se esquiva e aplica um “Skull Crushing Finale”, seguido de Pinfall

Vencedores: E.V.I.L

Lucas Augusto puxa Rodrigo para dentro do ringue com um Hip Toss, logo em seguida ele aplica um “Attitude Adjustment”, Lucas põe Rodrigo perto do corner, Nagata vai no corner e aplica um “Nagatasault” sobre Rodrigo, ROB joga Xtremeness no ringside e a E.V.I.L comemora.

.

Tomyer está nos backstages sendo atendido por alguns médicos, um deles diz que Tomyer não deve lutar esta noite, mas Tomyer afirma que quer lutar, Tomyer se retira enquanto os médicos desaprovam.

.

Começa a tocar a (I’m the Boogeyman, in the come the getcha)…

The Panic Show: Hahaha… Boa Noite ou melhor dizendo… Hahaha… Má Noite a todos do UWF Universe, eu sou The Panic Show e venho a este show de pretensiosas vítimas falar dos fatos já ocorridos… Como sabem aquele zumbi sem alma conhecido como MalakaH teve a ousadia de recusar um dos meus melhores quitutes e ainda teve a audácia de me atacar, na minha vitória sobre o Revolucionário da Cerveja, assim manchando-a e isto é imperdoável, seu destino já esta trassado MalakaH ou melhor dizendo… “Caça”… Hahaha… Você agora é minha presa e comece a correr por que quando eu te pegar… Hahaha… Será seu fim… Hahaha… E tenho algo mais a dizer…

Toca “The Game” e Triple H vem ao ringue.

Triple H: Blá, blá, blá… Você se acha mesmo o terror da UWF?(Risos) Você não assusta ninguém Panic, não passa de um louco de cara pintada, que nunca ganhou nada e eu quero deixar um recado para as suas baboseiras…

Triple H ataca Panic Show, e aplica um Pedigree, ele fica rindo, mas Panic se levanta normalmente, e pergunta “Isso foi Tudo?”, Panic segura Triple H pelo pescoço e aplica um “Panic Bomb” em cima de um dos refletores que estão no stage, Panic retira os vermes e cospe todos dentro da boca de Triple H, logo em seguida as fumaças de sua entrance começam a se dissipar e Panic Show não está mais na arena.

.

Crippler, X-Cara e The Killer fazem suas respectivas entrances, mas antes do combate ser iniciado, João Lesnar vem a Annoucer Table.

Match #2: X-Cara vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias vs. The Killer

Crippler aplica um “Crossface” em X-Cara, o obrigando a dar Tap Out

Vencedor: “Crippler” Renato Dias

Crippler comemora, mas Lesnar entra no ringue, os dois se encaram, Lesnar olha para Killer que está se levantando, João aplica um “Kimura Lock” em The Killer! Logo em seguida Bo Dallas surge por trás de Crippler e tenta um ataque, mas Renato reverte em um “Crossface” que obriga Bo Dallas a dar Tap Out. Os dois limpam o ringue, sobrando apenas X Cara, João Lesnar aplica um “F-5”, e Crippler aplica um “Diving Headbutt” sobre X-Cara. A crowd vai ao delírio, os mesmos voltam a se encarar, até que Crippler e Lesnar se cumprimentam, e Lesnar se retira do ringue fazendo sinal de que o TV Championship será dele, Renato volta a comemorar sua vitória.

.

King Punk está nos backstages conversando com Daena, até que A.B. surge, o mesmo olha fixamente para King Punk.

A.B.: Então, quer dizer que você será o referee do meu combate esta noite, bem, eu espero que você não me atrapalhe. Ou poderá sofrer as consequências da Nation Of Violence, como na última semana onde você vergonhosamente deu Tap Out, ops, erro meu, você DESMAIOU no meu Coquina Clutch. (Ovação).

King Punk: Well, é sério A.B.? Radical cara, eu sou World Heavyweight Champion por 119 dias, e você!? Hoje eu tenho poder, ou melhor, eu sempre tenho poder. Você teve uma jogada de sorte, e hoje não sairá ileso, digo, eu não estou nem aí para você, mas tem alguém que está.

Victor Vogado surge por detrás de A.B.

Victor Vogado: FINALLY!, A.B. será meu adversário. Primeiramente, eu quero me desculpar pela última semana. Onde eu te ataquei de forma estúpida. Mas digamos, você é um cara que oferece perigo à qualquer um do roster, e meu dever é acabar com você. Quando estamos no ringue todos nós somos rivais, mas fora nós podemos ser amigos. Outro motivo, você enfrentará esse daí no No Way Out (Os dois olham para King Punk), valendo o World Heavyweight Championship. E olhe, eu sou o Royal Rumble Winner, eu posso escolher quem irei enfrentar na Wrestlemania. E se você sair vitorioso, eu posso te enfrentar, como também posso enfrentar o UWF Champion. Mas o que importa, espero que façamos um bom combate hoje, e também, não se esqueça que hoje você poderá ser “Cozinhado” pelo melhor e maior cozinheiro, a grandiosidade da UWF, IF YOU WHAT SMELL VOGADO IS COOKING!?

A.B. e Vogado se encaram, até que os dois se cumprimentam e se retiram, enquanto King Punk apenas olha.

.

Enio e Christian discutem “Estratégias” no backstages, até que Perfecto Aries aparece e começa a zombar do jeito dos dois, ele faz uma piada sobre Enio, e se retira.

.

Match #3: W.A.R Elimination Chamber Qualification Match: Daena vs. “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro

Daena aplica um “Daena Shocker” seguido de Pinfall

Vencedora: Daena

Daena: Hoje como puderam ver, mais um caiu sobre meus pés, na verdade, todos que me enfrentam acabam desistindo. Não há escapatórias, eu estou focada em vencer, e no No Way Out eu tenho certeza de que sairei vitoriosa. Eu sou superior a qualquer um dos homens desta empresa, e não é porque sou mulher que irei pegar leve. Meu objetivo é apenas um, VENCER!, e no No Way Out, Daena será a nova UWF World Heavyweight Champion! Isto não é um aviso, é uma PROMESSA!

Rodrigo está se levantando, mas Daena o acerta com um Spear e se retira da arena sobre ovação.

.

Steen está se aquecendo para seu combate, um funcionário diz que tem uma entrega para Steen, o mesmo afirma que após seu combate ele irá ver do que se trata, Steen sai e 3 funcionários tiram uma caixa de um carro à colocando no corredor.

.

King Evil está no backstage, Matt Striker está com o mesmo.

Matt Striker: Boa Noite a todos, estamos neste momento com a ilustre presença de King Evil! (Vaias). King, nesta noite você terá um combate contra Tomyer, com a estipulação de que se você sair vencedor, terá uma Title Shot ao Intercontinental Championship, e fontes afirmam que esse desafio foi feito pessoalmente por Tomyer. O que diz sobre isso?

King Evil: JUSTIÇA! Nada mais do que isso. Eu sou um cara presente em todos assuntos da empresa, enquanto Tomyer é um “Perdido”, eu estou aqui para fazer Justiça, e como primeiro ato, eu irei TIRAR o título de Tomyer, pois isso é uma completa INJUSTIÇA, com quem está sempre presente nos backstages da empresa! É um completo Abuso! Não aceito isso, e por este motivo terei o momento de Justiceiro, eu irei estraçalhar Tomyer, e eu calarei a boca dele, “Momento de Silêncio”, isso que acontecerá na arena, Tomyer será calado, destruído, torturado, eu sou um justiceiro, e eu farei meu dever, que é acabar com as Injustiças, Tomyer hoje você só terá duas escolhas, perder, ou correr, mas de qualquer modo a Justiça chegará em você, não pode mudar isso, eu irei te perseguir até que eu acabe com suas sobras, e tiver certeza de que você tenha acabado, meu nome é King Evil, e a JUSTIÇA será feita esta noite, no W.A.R.

King Evil se retira, e Striker afirma que ele não respondeu todas as perguntas.

.

Match #4:  W.A.R Elimination Chamber Qualification Match: UWF World Tag Team Champions Hardcore Perfection vs. Team Royalty Carisma

Enio acerta um “Enzuigiri” em Aries fazendo com que o mesmo caia no ringside, o referee discute com Enio, na distração, Christian acerta Steen com uma Chair e vai para o ringside, Enio retorna e faz o cover, Christian segura as pernas de Steen por debaixo das cordas

Vencedores: Team Royalty Carisma

Perfecto Aries entra no ringue furioso enquanto o Team Royalty Carisma se retira comemorando, ele afirma que a culpa foi toda de Steen, e vai ao backstage furioso.

.

Co-Main Event: UWF Intercontinental Champion Tomyer vs. “The Evil Men” King Evil

Tomyer tenta um Skywalker, mas Evil o empurra, ao encostar na lona Tomyer sente sua lesão no tornozelo, King Evil aproveita para aplica um “Moment Of Silence” seguido de Pinfall

Vencedor: King Evil

King Evil: EU AVISEI, eu disse que faria Justiça, eu fiz Tomyer cair sobre meus pés, Momento de Silêncio, só isso que ouço, Tomyer foi calado, e no No Way Out, isso acontecerá novamente, e eu serei o novo UWF Intercontinental Champion.

King Evil pega o Intercontinental Championship e estende enquanto Tomyer está caído.

.

Gustavo Lozzer está passando pelos corredores até que ele acha Perfecto Aries perto do Locker Room de Steen, ele está olhando fixamente para a caixa, Aries então vê Gustavo Lozzer.

Perfecto Aries: Grande Senhor Lozzer, acho que você deve ter visto que no meu duelo, eu fui derrotado. Na verdade, eu não fui, mas meu parceiro sim. Ele conseguiu fazer com que meu domínio da luta fosse todo jogado fora, ele conseguiu arruinar minha chance de estar no No Way Out, e como eu sei que você é um grande General Manager, me dará outra chance, e me colocará na Elimination Chamber.

Gustavo Lozzer: Bem Aries, como podemos resolver isso, é melhor que façamos assim..

Lozzer é interrompido por Steen que surge.

Steen: Ah, é sério Aries? Pare de ser um frouxo como você sempre foi, a UWF toda sabe que eu carrego nossa tag nas costas por todo tempo, e eu nunca te culpei pelas nossas derrotas, pensei que nós fossemos um time, mas acho que eu estava errado. Nós lutamos o que? 10, 20 vezes juntos, e em 90% das derrotas o culpado foi VOCÊ!

Perfecto Aries: Cale essa boca Steen, você estragou a MINHA oportunidade de estar na Chamber, e o mais certo a se fazer é que eu esteja lá dentro, sendo que você nos custou a vitória.

Os dois pedem uma oportunidade para Gustavo Lozzer.

Gustavo Lozzer: Bem, eu não posso colocar os dois na Elimination Chamber, pois no caso são apenas 6 participantes, e já temos 5 qualificados. Então para que isso seja resolvido de forma justa, no próximo W.A.R, “The Hardcore Crazy” Steen irá enfrentar Perfecto Aries  pela vaga na W.A.R Elimination Chamber Match! E de estipulação teremos uma Special Guest Referee, que será “Mr. Yes” Daniel Bryan! (Ovação), ah, também vale lembrar que mais cedo no No Way Out, os dois irão defender os seus Tag Team Championship’s frente a E.V.I.L. Ah, já ia me esquecendo, o vencedor do combate será o competidor que INICIARÁ na Elimination Chamber, desde já, tenho assuntos para resolver.

Lozzer se retira, Steen e Aries se encaram, até que a caixa se abre e “Mr. Yes” Daniel Bryan se retira de dentro dela e começa a gritar “YES!” seguidas vezes, Steen e Aries apenas olham, e cada um se retira para um lado.

.

Main Event: A.B. vs. Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado – King Punk Special Guest Referee

A.B. aplica um “Muscle Buster” em Vogado, o mesmo faz o Pinfall mas Punk se recusa a fazer a contagem, A.B. se irrita e reclama, até que Punk o acerta com um “Roundhouse Kick” fazendo com que A.B. vá para o ringside, ele inicia a contagem de 10, e nenhum dos wrestlers se levantam

Vencedor: NO Contest

King Punk levanta Vogado para um “G.T.S” mas Vogado reverte em vários “People Punch’s”, e logo em seguida um Spinebuster, ele então anuncia o “People’s Elbow”, mas King Punk faz o ring escape.

Vogado chama King Punk ao ringue mas o mesmo se recusa, na distração, a E.V.I.L invade o ringue e ataca Vogado, Lucas Augusto pega uma table e a coloca no ringue, ROB enche a table com vidro, eles então aplicam um “Triple Powerbomb” em Vogado sobre a table.

King Punk senta ao lado de Vogado, e estende o World Heavyweight Championship, enquanto grita “Best In The World”, para assim se encerrar o show.

FIM DE SHOW/COBERTURA..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 17/02/2013, em Coberturas, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 54 Comentários.

  1. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom, então é isso, o todo leal Team Royal Charisma precisa trapacear pra me vencer… Parabéns Christian! Qualquer gota de respeito que eu tinha por você foi aniquilada, ainda bem que a contender pelos tag titles não contava com vocês, pois se não era perigoso me doparem antes do combate no NWO, e Aries, pare de ser patético, você cai com um Enziguiri de nada e vem falar que a culpa é minha?! Faz um favor: Vai catar coquinho, ou você vai correr deles também?

    Aliás, novamente estaremos frente a frente depois de quase 2 meses, eu te respeito mas sinto muito, EU QUERO ESSA VAGA NA ELIMINATION CHAMBER MATCH, mesmo sendo meu tag partner eu te enfrentarei como se fosse qualquer um, aliás é isso que você vem sendo nos últimos tempos, apenas um qualquer um que foge até da própria sombra, mas no próximo sábado eu vou te dar razões pra correr, muitas aliás, eu prometi aos meus fãs que estaria na War elimination chamber match e estarei, desculpe velho amigo, mas sábado vai ser cada um por si.

    E uma ultima colocação: Christian, eu não me importo se não vencer dentro da Chamber, meu objetivo agora é retribuir o “favor” que me fez esse sábado, se prepare, pois no dia 24, você perecerá diante de mim, covarde trapaceiro.

    There’s A New Man In Town, You Know His Name And His Face, But When You Hear About Him… Will Be Whispers Of Chaos!

    #SteenSupremacy

  2. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Foi um bom W.A.R a HP brigando por causa de ambição e ganância os dois se acham um maior que o outro, na verdade não é.. São do mesmo nível… Ah né não precisa de E.V.I.L né Punk vocês vão encontrar alguém do seu tamanho, parecem a La12 juntos fortes quando se separam viram marolas

    • Tá Rá Rá, Hey Hey, Tá rá rá, Hey Hey, Eu não precisei, eles apareceram por que quiseram, eles tem suas vontades, Vogado provocou eles, o que eu posso fazer? Eu escapei do finisher dele e fui para o ring side, quando vi a E.V.I.L se aproximando aguardei o momento, não ia me entregar em uma ofensiva que Vogado tinha óbvia vantagem por estar sobre o ringue, eu aguardei o momento, sou oportunista, lembre-se disso, não se esqueçam..

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        Mas o senhor teve ajuda, sou acostumado a ver o Senhor sendo a cara desta empresa junto comigo(kkk) e Tanaka.. Vamos voltar a mostrar ao publico o que somos, sozinhos somos melhor do que essas más companhias que você tem na E.V.I.L !

      • Não me dê conselhos, olhe para mim, eu sou o show, e você? Well, YOU’RE NOTHING!

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        Não estou aqui para dar conselhos, tou abrindo seus olhos, e o público o que você pensa deles, o público quer ver King Punk passando por cima de seus adversários sem trapaça, e o que eles vêem, Punk sendo ajudado pela E.V.I.L, assim que você quer escrever o seu nome nessa empresa sendo o cara que depende dos outros para ser o que é..

  3. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Detesto ser interrompido por pessoas que se acham algo na UWF, Triple H espero que curta a refeição e aprenda a respeitar a vez do outro… Hahaha… King Evil, parece que chegou a sua tão sonhada oportunidade pelo UWF Intercontinental Championship, espero que a aproveite e resuma o Tomyer a nada em cima do ringue, você sabe que não sou de apoiar mas torço pela sua vitória… Hahaha… Malakah pobre Zumbi sem alma, espero que esteja se preparando para ter seu corpo moído por mim no “Swamp Chamber Match” junto com os outros infelizes que estarão na jaula… Hahaha… E a última surpresa, surpresa de um modo inesperado por ver Daena conquistar uma vaga para lutar Elimination Chamber Match, ela ter chegado ate aqui, mostra que quer mesmo este cinturão sem se preocupar com sua integridade física e como dizem: “A pessoa que entra no EC nunca volta o mesmo”… Hahaha… Bia Sorte a todos, pois irão… Hahaha… Precisar!… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  4. Como eu imaginava. Punk e seu ego imenso impediram que alcançasse minha primeira vitória sobre Vogado.
    É impressionante como você exala medo, mas não é medo de mim, ou do Vogado, é o medo de ser irrelevante. Eu e Vogado fazíamos um grande match e lá foi você interferir, depois trouxe seus capachos para o ringue e eles fizeram o estrago pra você.
    Punk você está tão alejado e carente por atenção que até com Daena está a se meter.
    Me desculpe, mas ou você virá homem de verdade ou no No Way Out a Nation Of Violence te destruirá!

  5. The New Tag Team Championship is coming, no NWO a EVIL vai ter mais um titulo e este vai ser o TT Championship, enquanto o Stean e o Aries ficam brincando de boneca, para saber quem é o melhor dos dois eu e o Nagata vamos acabar com eles, vou dar um conselho para vocês HP, é melhor vocês se concentrarem em nossa luta no NWO caso contrario a EVIL não vai apenas ganhar de vocês, a EVIL vai destruir vocês, não importa qual dos dois vai conseguir a chance de estar na Chamber, pois vocês vão chegar nela completamente destruídos.

    Vogado não teve o minimo de respeito com o World Heavyweight Champion King Punk, por isso nós interferimos e mostramos para ele que ele tem que ter respeito pelo World Heavyweight Champion a 120 dias.

    Semana após semana a EVIL mostra que é a superioridade da UWF, não importa quem nós enfrente, nós passamos por cima de todos esses lixos de Wrestlers que a UWF possui, ninguém pode parar a EVIL, ninguém pode parar alguém awesome, ninguém pode parar o ROB, ninguém pode me parar.
    BECAUSE I’M THE ROB AND I’M AWESOME

    The Last Rebellion is Coming.

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Cara, Nagata até oferece um certo perigo, mas de você eu ganho com uma mão nas costas.

      • Really? Really? Really? seu argumento foi tão bom como dar uma cagada após o banho. Steen Steen Steen, você só fala besteiras, no NWO você vai ser derrotado, por que eu sou melhor que você em tudo, afinal eu sou awesome e você é só mais um qualquer que faz parte da UWF, você e o Aries são dois nada, perderam para o Team Royal Charisma kkkk que é uma tag composta pelo o novato Christiam e Eni Eviadaum.

        Você acha mesmo que tem possibilidades de sair do NWO com o TT titles em suas mãos? a resposta é não, no NWO você vai sair destruído. Caso você ganhe do Aries no proximo WAR a unica coisa que você conseguirá é ter duas derrotas no mesmo show. Até dia 24, o dia que você vai perder tudo que conquistou nessa sua carreira pífia, e isso não é uma ameaça é uma promessa.
        BECAUSE I’M THE ROB AND I’M AWESOME

        The Last Rebellion is coming.

      • ROB, simples assim, com esse argumento você acaba de ganhar meu respeito..

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Olha só, um cara vem falar de merda querendo ser melhor do que eu, você estava de fraldas e eu já estava por aqui, você muda de gimmick igual um idiota semana após semana, sabe por que? Por que você é um, primeiro faz o Wade Barret mais tosco da história, depois tenta pagar de intelectual mas parecia mais um jogador de futebol que fez supletivo, agora está com a gimmick mais fácil de se intepretar dessa empresa, até a gimmick da Daena da mais trabalho que a sua, você não é melhor do que eu, você já ganhou alguma coisa aqui dentro? Eu já, estou fazendo o melhor reinado com os Tag Team Championships da história dessa empresa, quantas vezes os Tag Team champions estavam em Main Events antes da HP ser campeã? Poucas, quase nenhuma vez, mas desde que ganhamos estivemos por volta de 4/5 Main Events como dupla, mais do que você vai ser sua carreirinha inteira, então sugiro abaixar a crista pois você não passa de um ridículo e jobber que de tão tosco que era entrou pra uma stable fracassada por piedade dos bookers para que você tivesse algum destaque, por que você individualmente é patético e insignificante que não iria a lugar algum, diparado você é o pior sujeito da história dessa empresa Lucas Augusto perto de você ainda é um Main Eventer…

        #SteenSupremacy
        # UWFPaysASupletivoForRob

      • Steen Steen Steen, me diz um coisa, você consegue falar algo que não seja besteiras, cara se toca você só fala merda, no NWO eu vou calar sua boca custe o que custar, não importa Aries ou o Nagata, eu quero ver eu e você dentro do mesmo ringue e eu vou te mostrar quem é o fracasso da UWF.

        Steen eu não quero ser melhor que você, eu sou melhor que você, eu sou awesome, eu sou o futuro da UWF, eu sou o futuro TT Championship, eu faço parte da EVIL e eu sou seu pior pesadelo. Você é um gordo que só sabe comer salsicha (se é que você me entende), você é um nada, você é a maior piada da UWF, a maior conquista que você conseguirá em sua carreira e ter estado no mesmo ringue que eu estive e sair dele de maca após meu Skull Crushing Finale Because is finale

        Eu sou insignificante individualmente Really? Really? Really? meu caro Steen você individualmente só coleciona derrotas, você individualmente ou coletivamente é um lixo, você é um nada, HP = lixos da UWF, e eu vou ter o prazer de varrer esse lixo para fora da UWF no No Way Out.
        BECAUSE I’M THE ROB AND I’M AWESOME

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Bla bla bla, mais argumentos insignificantes, eu poderia fazer uma lista com outras 6 bilhões de pessoas que seria meu pesadelo mas não você, eu sou o pesadelo dessa empresa, eu sou um fracasso individualmente? Individualmente já derrotei até o seu chefinho, você é um merda e sempre vai ser, faz parte dessa stable por que deve ter feito teste do sofá com Punk, não sei se sabe mas eles recrutaram os jobbers sem destaque para dar o mesmo a eles, você é um, um simples fracassado, eu sou considerado um dos top superstars do WAR, e você? É considerado um inútil que muda de gimmick e é a piada da empresa, no NWO eu acabarei com você e depois estarei na EC match arrancando o title do seu chefe, e quando você estiver em coma no hospital e vou te visitar e termino de te matar.

      • Vamos fazer assim, você NUNCA me derrotou na UWF, e SE derrotou eu não me lembro. Eu não recruto jobbers, eu recruto talentos, eu recruto o futuro e o passado, mas por fim estou com dois dos futuros World Tag Team Champions no time, e vocês fracassados estão simplesmente em desespero, vêem que só conseguem segurar este título de duplas e não outro, mas uma força dominante está passando e vocês não conseguirão segurar mais. Não, não tem teste de sofá, só para a Daena está tendo, e ela está se saindo muito bem, mas, não irei mais discutir, estou tentando contatar mais uma pessoa..Um Justiceiro..E se tudo der certo teremos o FUTURO INTERCONTINENTAL CHAMPION NA E.V.I.L.., Steen meu caro Steen, são apenas passatempos, eu fui mestre de grandes pessoas na UWF, do Rhodes que foi World Champion por 30 segundos com eu o derrotando, fui mestre do The Deadman em que eu derrotei ele durante seu último combate, eu joguei Tanaka no Main Event da UWF, e fui seu mentor até ele trair a MCMG’s, mas de qualquer forma foi algo interessante, eu guiei Show Off e ainda mais ajudei a American Perfection, fui mentor do The Miz “Awesome” que foi um dos primeiros eliminados no NXT, mas depois o levei a ser o IC Champion com mais tempo de título, agora eu sou mentor do FUTURO da UWF, só aguarde, nossos planos ainda estão em pauta, e não queira ser você a interferir.

        Ah, já havia me esquecido, KING PUNK WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION POR 120 DIAS, HUR DUR..

      • Yuki Nagata

        Steen, meu caro, para quê tanto medo? Cada palavra, cada frase parva, demonstra como você SABE que seu pífio reinado como campeão de duplas está por um fio, todo mundo já percebeu, só você ainda insiste que tem a mínima chance de vencer, basta ver os sinais, talvez a culpa seja minha que estou avançando contra seu title tão rápido que sua pequena mente nem percebe o que está a se passar, mas eu prometo que HP não mais ficaram na divisão de tag team, vou dar o golpe final nessa ridícula aliança, a contagem para o PPV é do tempo que falta para que os Tag Team Belts sejam entregues a maior stable da estória dessa empresa, os EVIL!

  6. "The Beast" João Lesnar

    Isso é incrivel, The Killer e X-Cara nunca Comentaram nada, ai eu vou lá e aplico o Kimura Lock no Killer com a maior facilidade e dps um F-5 no X-Cara. acho q ta na hora de demitir umas pessoas q foram contratadas e não dão “as Caras” por aki.

    Clipper, o Television Title será MEU.

    Here Comes The Pain.

  7. Tomyer… você gosta de contar dias certo? 7 Dias… esse é o tempo que você tem para aproveitar seu titulo… pois dentro de 7 dias a brincadeira acaba!

  8. Crippler Renato Dias

    Mais um de várias vítimas do meu Crippler Crossface, e Lesnar, com você não será diferente, você será minha próxima vitima, eu vou arrancar seu braço fora e mostrar para todos o que acontece quando me atacam depois de uma match. Você me tirou o sonho de disputar a EC, agora é minha vez de tirar seu sonho de ser um Champion na empresa.

    PROVE ME WRONG

    • "The Beast" João Lesnar

      ok. Kid, vc não entende? eu vou ser o próximo Television Champion, vc viu o q aconteceu no ultimo RAW. fiz vc dar Tap-Out com uma facilidade…. e é isso q vai acontecer no No Way Out. EU VOU SER O NOVO TELEVISION CHAMPION DAQUI 7 DIAS.

      Here Comes The Pain.

      • Crippler Renato Dias

        Se eu sou “kid” você é o que? nós entramos aqui na mesma data. Eu já fiz você dar tap-out 2 vezes e te eliminei no Royal Rumble, eu SOU melhor que você e provei isso não apenas por esses, mas por vários outros fatos, e provarei novamente nesse PPV.

        PROVE ME WRONG

    • [off] o que não entendo é isso, no show vcs se respeitam para essa luta e aqui vcs brigam que nem cão e gato, entrar na dança vcs não querem né, acham que eu queria brigar com Steen?? fiz isso entrando na dança haha

      • Crippler Renato Dias

        (OFF) Agente pode se respeitar mas nem por isso deixa de ser rival.

  9. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.O todo poderoso “Hardocore Perfection” acabaram caindo diante do Team Royal Charisma, Christian deu uma trapaceada, mas o que tem á ver?Trapacear faz parte.E por incrível que pareça, In Ring não teve desentendimentos entre a HP.Agora que a HP perdeu, querem uma outra vaga?Eu aposto que o Steen vence, Perfecto não passou de um saco de pancadas em toda as lutas da HP, Perfecto sempre atrapalhou o Steen.Os dois são bons lutadores, SOZINHOS, não juntos.mas o que interessa é que dia 24, Team Royal Charisma irá estar no EC Match, Christian e eu lutaremos até o fim.E sabe o que cantarei no fim da EC Match, quando eu ou Christian, um de nós, sair de la como World Heavyweight Champion?Punk, Na na naa, na na naa, hey hey hey, goodbye!

    I AM THE FUTURE

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      “HarDOcore Perfection” PQP escrever direito você não quer né? E a barra de espaço depois de pontos e vírgulas? Não consegue usar também? Venceram por trapaça da Mariazinha do seu parceiro,aprenda que uma vitória trapaceada não tem o mesmo valor de uma vitória limpa😉 Já no NWO como eu começarei a luta eu torço do fundo do meu coração que o adversário seja um de vocês dois, nada contra você, mas seu parceiro é Corinthiano bandido de quebrada e eu quero me vingar dele e se você vier tentar proteger ele, bom, vai ser ruim, PRA VOCÊS DOIS!

      • BlaBlaBlaBla…Voce irá se vingar?OHHHHHH.Tente!È claro que irei ajudar ele, apesar, duplas fazem o que?Coisas que voce e Aries não se empenharam em fazer.Ah sim, não irei apenas o protejer, e sim protejer de voce.Apesar de tudo, acredito que voce ganhe do Aries e se classifique, se não, terei a honra de bater no seu “parceiro” até o coitado pedir arrego.

        I AM THE FUTURE

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Cara, se eu não me classificar, bata nele até suas mãos doerem, embora duvido que consiga, mesmo voltando a nos odiar eu tenho que admitir, Aries não é qualquer um e nunca vai ser um adversário fácil, se o subestimar ele pode te pegar de surpresa, coisa que fez comigo quando feudamos.

  10. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Bom, todo GRANDE homem como eu deve admitir quando saí derrotado, talvez hj não de forma oficial, mas sim moralmente nesse show AB se saiu como vencedor da nossa match e isso seria comprovado se o Queen Punk não fizesse a porcaria que fez. Pelo oq vimos tbm as EMPREGUETES do Queen Punk tiveram a audácia de me atacar Rob Awful, Loser Augusto e o Vendedor de Pastel, hj vcs tiveram os melhor dia das suas patéticas vidas já que tiveram o prazer de estar no msm ringue com o THE GREAT ONE, escutem bem seus lacaios de mer** não fiquem pensando que esse ataque ficará por assim msm, críticas, derrotas, ferimentos entre outras coisas só me fazem cerscer e ficar cada vez mais GRANDIOSO, é bom se despedirem das suas mães pq na próxima vez eu, Victor THE GREAT ONE Vogado irei comer torta enquanto passo o trator por cima de vcs. Minha cara Princesinha Punk vc deve estar louca para que essa sua tiara seja destruída, pq a cada semana eu tenho mais vontade de ir para a WM dar uma aula de Pro-Wrestling para vc e vencer o WHC, mas a senhora tem muita chance pq do outro lado ainda temos o Baxinho da Kaiser e o Bundaum Panaka disputando o UWF Championship e eu tenho de admitir que pintar o ringue de vermelho com o sangue deles no maior evento de wrestling do mundo seria muito tentador.

  11. Revolutionary Kaiser

    (OFF) Foi um bom WAR (o melhor dos ultimos tempos), muito bem bookado (embora com alguns erros na escrita xD) Parabéns a quem bookou…😀

    Amanhã farei meu comentário dentro do personagem, eu estou um pouco doente e não estou com muita vontade de comentar “a sério” agora…

    • (OFF) Eu bookei, ta foda pra fazer, 23 horas sem dormir, completa “Estiagem” na sono, enfim, valeu ae, sobre os erros de escrita foi algo surpreendente já que eu li umas 3 vezes, mas de qualquer forma, vlw..

  12. Mais uma vez o trabalho de equipe do Team Royal Charisma fez a diferença nessa luta. Está certo que a chair foi um pequeno improviso que nos encaminhou para a vitória, mas o mundo é dos espertos… Enfim, pela terceira semana seguida o meu trabalho junto com o Enio vem surtindo efeito (por mais que das outras vezes alguns “imprevistos” vem atrapalhando) e desta vez fomos recompensados com as vagas na Elimination Chamber match. Por mais que eu e o Enio sejamos uma dupla, no No Way Out cada um irá batalhar para se tornar World Heavyweight Champion, mas com todo o respeito sempre.

    Steen principalmente nesta última semana achou que estava pegando no seu pé, mais a verdade é que sou realista. Por mais que ele não tenha trocado farpas com o Aries durante a luta, o trabalho da “Hardocore Perfection” passou longe daquela perfeição que já assisti um dia. Mas a nota positiva disso tudo é que eles conseguiram uma luta para provar quem é melhor que o outro e ainda de lambuja leva uma vaga na Elimination Chamber match. Vamos ver no que dá isso.

    Só realmente espero que no No Way Out eles consigam defender o Tag Team Championship contra a E.V.I.L, pois pior que ter dois campeões tão pirracentos é ter um grupinho esfarrapado de moleques que acham que tem algum poder…

  13. Daena Kelly

    Eu so mostrei a cada um que duvidava de mim, que eu sou melhor do que vocês pensam! E na EC eu não terei pena de ninguém, e quando digo ninguém é NINGUÉM MESMO! Posso ser mulher, mas vocês vão cair aos meus pés um por um

    • Não, Não, acho que não, você bateu em Rodrigo Cesaro? Parabéns, eu DESTRUÍ todos que estavam presentes no Main Event do show. Falar é fácil, difícil é cumprir. Mas comigo isso é diferente, falar é fácil, e cumprir é fácil, 119 dias, apenas isso que esse cara é World Heavyweight Champion, e acha que meu reinado irá acabar para você? Sério, pra V-O-C-Ê? Não, isso não irá acontecer, o Best In The World irá entrar na chamber de pé, e irá sair de pé, meu reinado irá se estender até a Wrestlemania onde eu terei 176 dias de World Heavyweight Champion. Duvida disso? Só aguarde, sua irrelevância é grande, sua incompetência é maior, se LÚCIFER não consegue me parar, com você conseguirá? Só de zoas mesmo.

      • Daena Kelly

        Eu falo nada, pois você fala mas gosta! Sem mais

      • Sim, Sim, de preferência quero fazer o cover em você durante a luta, só espero que você consiga sobreviver dentro daquela jaula por mais de 5 minutos, sendo que eu também estarei nela. Mas enfim, fale o que quiser, de qualquer forma, que pena, Vc não ganhou um Plesteixon..:/

      • Daena Kelly

        De preferencia você será chutado daquela chamber por mim
        Mas você gosta disso😉 e eu falo nada mais

      • HUE!? Você me chutar!? Eu defendi meu belt por 8/9 vezes, lutei em Ladders, Death, Special Referee, Tables, Last Man Standing, Extreme Rules e sempre saí vitorioso, essa será minha primeira EC pela UWF, e um aviso, eu VENCEREI! Não existe possibilidades de você me vencer, e …. Well, cansei de falar, pra que dar palavras para algo pífio que nem para responder direito serve! Eu gosto do que mesmo? Só pra saber..

  14. "Mr.Yes" Daniel Bryan

    Bom Show! Neste houve a presença do Ex-Extreme Champion (Criador do Extreme Championship) eu, Mr.Yes, peço obrigado pela oportunidade de estar sendo referee de um combate que envolve uma rivalidade “futura”, serão dois wrestlers em um ringue, eu farei o meu melhor para que o combate seja bem fluído, no próximo W.A.R conheceremos o último membro da Chamber, e o futuro dele está em minhas mãos, YES!YES!YES!YES!YES!YES!..

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Well Mr.Yes sem sombra de dúvida será um grande combate, espero que esteja preparado e que seja justo durante toda a duração do mesmo.

  15. Well, vamos lá, eu poderia sair tretando com qualquer um desses 8 vermes que estão envolvidos no show, mas eu não quero, suas irrelevâncias são tão grandes que ao devido respeito que mereço, VOCÊS devem responder meu comentário, ou se preferirem fiquem calados. Aconselho a segunda opção, sendo que King Punk nunca se cala em uma discussão, ele sempre tem argumentos, e como é de costume, ele SEMPRE vence.

    Eu poderia vir aqui e falar que estou feliz de saber quem serão meus adversários, mas sabe, eu não estou nem aí, podem reparar, mas o combate irá girar em torno de King Punk e de A.B. Nossa rivalidade ultrapassa barreiras, e irá ultrapassar uma Elimination Chamber para encerrar de vez esta feud. Foi pequena? Sim, mas enfim, quem sou eu para reclamar. Eu também poderia dizer que essa feud me desagrada. Mas sério, depois de meses, isto se torna cada vez mais prazeroso, e parece que apenas nesses últimos 22 dias que eu sou World Heavyweight Champion. Mas no caso, são 119 dias. Vejam, foi um reinado perdido, com defesas fáceis, mas eu terei que pisar no ringue frente a A.B., o cara que me fez desmaiar frente à minha família, frente aos meus amigos, frente aos que me respeitavam, e frente aos que me odiavam. E hoje foi a vingança, A.B. faz seu trabalho com as mãos, destruindo pessoas, mas eu sou diferente eu uso os pés. Eu faço disso uma arma, eu consigo escapar, eu consigo GANHAR, e eu consigo nocautear com minhas pernas, principalmente com minha Knee. Como sempre digo, sou um wrestler completo, seja no ringue, com o microfone, ou em qualquer lugar, Até colocando meu terno e indo comentar sou melhor do que vocês. Eu poderia ficar aqui falando sobre meu combate no NWO, mas no caso, eu já disse, pois meu único adversário lá dentro será A.B., pois os outros, eles são apenas outros, nada demais, estão lá para eu e A.B. não termos uma One On One, o que estraga completamente a graça da rivalidade, mas enfim, falem, chorem se matem, mas aprendam, vocês nunca serão como eu, eu sou um modelo a se inspirar, meu nome? King Punk, eu sou o World Heavyweight Champion por 119 dias, e acima de tudo, eu sou nada mais, nada menos, que o BEST IN THE WORLD!

  16. Sim… eu não me aguento mais… é sempre a mesma coisa… dois jobbers inuteis desafiam a Hardcore Perfection e não tem capacidade de vencer limpo… a Team Royal Charisma só provou o quanto pode ser inutil atacando o destraindo do Steen… cara você nos custou esse combate mas isso não abalou a chance que eu certamente terei pelo WHC…

    No proximo WAR eu terei o que almejo a muito tempo… uma revanche contra Steen… Oh sim… não envolve apenas uma vaga na Elimination Chamber match… e sim um lance de orgulho… que será curado… finalmente… Eu vs Você… Não posso dizer que será limpa esta luta pois não confio nos metodos de Mr. Yes mas é o que temos para hoje então que seja…

    Eu farei de tudo para sair com a vitória… TUDO… é apenas que não seja uma Tables match… ou uma Chairs match… para que eu pudesse ter uma grande revanche de verdade… mas que assim seja… e no WAR será Aries RULEZZZZ… assim como no NWO…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

    • HAHAHAHAHAHAAHAHA, radical né, “Inuteis” nós?Vencendo por trapaça ou não,nós vencemos, voce que tem orgulho de si mesmo, isso te atrapalhou na HP, voce simplesmente se acha o maximo, mas com um Enzuigiri ficou caido igual um morto no chão.Ah sim, e quase todas as vezes que a HP perdeu, foi sua culpa.Cara, seu orgulho te arapalha

      I AM THE FUTURE

  17. Revolutionary Kaiser

    Bom… show realmente muito… TOSCO…
    Obrigado WAR graças a vocês o RAW será sempre o show #1 aushaushauhsuahsuahsuahsuh

    Main Event muito previsivel…

    HP perdendo para a Team Royal Charisma.. WTF?!!! Finalmente eles se tornaram mesmo em PG Perfection xD

    Tomyer continua lesionado, aliás Tomyer está sempre lesionado… desde que eu me lembro Tomyer aparece lesionado nos shows… e graças a isso o King Evil (que tem o ringname mais plagiador da história da UWF, sério ele tem ‘King’ do Punk e tem ‘Evil’ da E.V.I.L… uahsauhsuahsuahushauhs originalidade precisa-se) venceu… só para ser derrotado no No Way Out😀

    Daena no WAR EC… WTF?!!! Sério isso? Assim é moleza pro Punk reter…

    Enfim… aposto que em breve o WAR se juntará ao Heat e à SmackDown uhaushuhausauhuashuashushusahushsuahuasushasuhsuhsushushushuashushs

  18. Yuki Nagata

    Mais uma vez fica comprovado que não importa o que os tagarelas remelentos desse roster façam ninguém pode parar os EVIL, somos a reencarnação da destruição e alma de toda essa empresa, lutadores como Vitor Ressecado e AB(CD) estão aqui apenas para ser nossas vítimas, o público não dá a mínima para vocês, eles lotam as arebas dos shows únicamente para nos vaiar e apoiariam até o Bozo ou o Santino Marela caso ele nos desafia-se, os nossos adversários são ora pois apenas peças substituíveis, nesse joginho de Xadrez que estamos a comandar com diversas jogadas a frente de todos os outros, no que dis respeito aos Tang Titles, já são nossos, HP não se vêem mais como equipa, se deixaram levar pela vaidade infantil e serão massacrados no EC PPV, com destaque ao Steen que será punido por tantas vezes tentar em vão nos parar, ele terá o que merece, sangue jorrando daquela cabeça oca.

  19. a EVIL vai dominar a UWF, eu já falei isso muitas vezes, mas repito sempre, para que vocês nunca se esqueçam…. cada um de vocês, seus vermes, vão sofrer muito….

  20. Sabe o que me motiva a querer fazer parte, cada vez mais, dessa pobre companhia? Bater em pobres pessoas contratadas para ela. Vamos por partes. Eu primeiro devo comentar sobre a linda história de amor que está sendo produzida pelos estúdios UOW: Perfecto Aries & Steen. Uma história de amor que está se tornando mais bela que Crepúsculo. Tapas e Beijos, está uma maravilha. Eu realmente não dou mais de uma semana para que eles reatem o namoro… Quer dizer, a dupla. Em segundo lugar, ”The Great One” Vogado. Eu realmente achava as piadas do The Rock chatas e insuportáveis, mas quando eu cheguei aqui, eu tive o prazer de descobrir que eu estive errado durante todo esse tempo, mas ele não merece uma análise minha sobre a sua personalidade. Por último, e não menos importante, King Evil. O mal reencarnado que pôs os pés na UOW. Teve grandes vitórias, e uma delas hoje, contra Tomyer. Eu poderia bater palmas para você e dizer que te respeito e respeito a sua condição como campeão… Mas eu seria mais um mentiroso descarado se fizesse isso. Primeiro, porque eu não respeito absolutamente ninguém, nem mesmo quem me respeita. Segundo, porque eu quero o seu Intercontinental Title e a sua acção de silenciar Tomyer me deu ainda mais motivos para querer enfrentar você. Mas acredite, não farei isso por ele, não farei isso porque eu o vejo como ”bom wrestler”. Eu quero te enfrentar porque eu gosto de grandes desafios e eu escolhi você para ser a minha primeira vítima aqui nesta companhia. Você pode ser o mal, mas eu sou o verdadeiro horror.

    • [OFF] Irei refazer o meu coment, algum problema nisso?

      • Revolutionary Kaiser

        Não… PODE E DEVE comentar as vezes que quiser, quantos mais comentários melhor pra você (com qualidade é claro).

        Ah e você botchou, o IC Champion é o Tomyer, não o King Evil

Deixe uma resposta

