Novas Contratações na UWF

Brian HellwellsBrian Hellwells – #Heel

O FortãoO Fortão – #Heel (masoq?)

HHH“The Cerebral Assassin” Triple H – #Tweener

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 17/02/2013, em Contratações, Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 29 Comentários.

  1. “O Fortão”…….Masoq? ‘-‘

  2. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Cada dia mais criativo, as pessoas que chegam nesta empresa, nada mais a declarar… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  3. Sami Callihan, thats interesting

  4. "The Beast" João Lesnar

    o cara com nome de: Fortão, e ainda ser Heel, qé mais nada não?

  5. "The Hardcore Crazy" Steen

    Aonde a UWF encontrou esses caras? Na rua? ‘-‘

  6. O fortão, O malucão e outro Triple H ??? mais três fracassados na UWF.

  7. "The Beast" João Lesnar

    Raw com 9 Heel e o W.A.R com 6 Heel.

  8. Crippler Renato Dias

    “O Fortão”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Esse sim conseguiu se superar, alias não tinhamos um HHH já? :v

  9. O Fortão?Masoq?Conseguiu ter o nome mais rídiculo que o meu, aposto que jobbará

  10. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Contratações da UWF = Apenas heels, semi-analfabetos, nicknames escrotos vide aquele Xtreme…sei lá oq e esse Fortão e para piorar tudo eles não têm nem o trabalho de comentar o post da própria contratação.

  11. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Qualquer argumento msm o melhor possível por parte desse “O Fortão” logo é desconsiderado por esse ringname R-I-D-Í-C-U-L-O-!

  12. O Fortão? Que mer** é essa? Se a UWF continuar a contratar gente desse nível, vai acabar falindo em pouco tempo. De qualquer forma, boa sorte a todos em seus futuros empreendimentos…

  13. Crippler Renato Dias

    E até agora ninguém comentou…

  14. Revolutionary Kaiser

    Jobbers não param de chegar… e para variar ainda nenhum deles se dignou a comentar xD

  15. Alguem explica para esses mendigos voltarem para o abrigo… tanto o emo ridiculo… quanto o urso peludo com cara de mocinha e tambem o Triple Jobber…

  16. " The Cerebral Assassin " Triple H

    Nossa Que recepção calorosa essa. Insulto daqui, insulto dali. Para mim não faz diferença nenhuma e já que vocês falaram tanto de mim será que alguem se prontifica a ser meu primeiro adversário aqui na UWF ?

    • Gabriel"Sicimism"Razarac

      Ninguém vai querer perder tempo enfrentando você ou qualquer outro, sério que você acha que com o No Way Out alguem vai querer perder seu tempo enfrentando vc, no máximo Cookies de Fruta deveria pensar em ganhar do maluco e do “O Fracão”

  17. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Mas o que é isso O Fortão, sinceramente eles poderiam fazer uma stable, 3M(an)C(razzy) a união faz a criançada rir

  18. Boas contratações, o Mr Calihan é o unico que realmente me faz ter respeito, um cara que é “O Fortão” me deixa exatamente com vontade de dar risadas.

  19. Yuki Nagata

    Ok, vamos logo falar desse monte de lixo que está sendo despejado dentro do roster para eu poder voltar a treinar, como deveriam fazer certas pessoas desse roster decadente que acham que senso de humor as vai salvar no ringue:
    O Fortão: Típico cara de corpo grande e cérebro pequeno, que acha que tamanho é documento mas não sabe nem reverter um ambar, esquece que quanto maior o poste pior é o tombo, vai ser humilhado por aqui durante algumas semanas e voltar para casa da vovó chorando para comer canja e não ter vida social.
    Brian Hellwells: Esse tem cara de usuário de crack, se bobear vai lutar mais contra o juiz do que com o adversário, outro flop sem noção.
    Triple H: Esse dai nem em criar um personagem se deu ao trabalho, um ser que deseja sucesso fácil copiando ideias que dera certo, o tipo Verme que eu mais odeio: Imitador barato, vai ser chutado daqui a fora em pouquíssimo tempo, de jobbers não precisamos.

    • Hahaha’ inacreditável essas previsões sobre mim e os outros lutadores. Sério, para mim não interessa o que acontecerá com eles, por mim eles podem se tornar jobbers que eu não estou nem ligando, Nagata, você disse que eu pareço um usuário de Crack? Seu humor é tão contagiante que me faz ter câncer, todos riram com a sua piada, todos acharam ela super engraçada não foi? Não. Porque, pelo menos pelo que eu saiba, entramos nessa companhia para lutar. Eles nos pagam para lutar e não para fazer piadinhas como você e o resto destas pessoas estão fazendo neste momento. Você se acha um The Rock ou um Chris Jericho não é? Vou dizer para você e o resto das pessoas que acham que sabem fazer piadas e frases de efeito: Desistam. Vocês não ganharão nada assim, apenas uma bela surra de um simples ”usuário de crack” ou então um ”jobber”. Dane-se suas previsões de vocês sobre mim, eu não estou aqui para ser bem visto pelos olhos de ninguém. Não estou aqui para mostrar que sou o ”Melhor do Mundo” como certas pessoas. Eu estou aqui para ganhar títulos, não o seu respeito. Fama e poder serão apenas as recompensas que eu ganharei por chutar as suas bundas todas as semanas. Então Nagata, Perfecto Aries, Stu Sanders, Kaiser, Vogado, Steen e os outros palhaços que esperam que eu faça alguma coisa, ou até aqueles que esperam que eu não seja grande coisa, só tenho uma coisa para dizer: O terror chegará para vocês.

      • Yuki Nagata

        Ora ora, então ele sabe falar, e é até bem articulado para um americano ignorante, mas ainda sim não passas de um meão desprovido de real intelecto, quem é que fez piada com relação a você? Desculpe, não sou adepto do humor de baixo calão que vocês tanto idolatram por aqui, com esse rosto trodo franzino e rugoso eu REALMENTE te acho com cara de viciado, é uma constatação lógica, então pare de ficar todo sentimental pois aqui o bulling com novatos é bem forte e não nos responsabilizamos por vossas despesas com o piscatra, e quanto a me achar um Jericho ou Rock, da onde raios tirou essa argumento tão barato? acho que você sim é que curte brincar de fazer piadas tão toscas, eu sou um guerreiro do Puroresu, treinado por Kenta Kobashi e Minoru Suzuki, não me rebaixaria jamais ao nível desses fracotes que tanto idolatras, sou bem melhor que eles em todos os aspectos, venho do melhor wrestling do mundo que é o japonês, e bem, se pensa que pode me derrotar, venha tentar, é de sonhos despedaçados de pessoas sem noção do perigo como você que mosntros como eu se alimentam, vou apreciar cada grito seu de agonia dentro do ringue antes de acabar com suas aspirações para o futuro.

  20. O fortao

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Off: não comentarei ate segunda pois estou viajando, e comentar com celular e horrível

Deixe uma resposta

