Diretoria da UWF contente com “The Beast” João Lesnar

lesnar

Fontes dentro da UWF afirmam que a UWF está muito feliz com a nova gimmick do UWF Superstar João Lesnar, segundo as mesmas fontes, a UWF acredita que esta mudança de gimmick foi muito benéfica tanto para a empresa quanto para João, pois o mesmo teve um grande angle no último RAW ao atacar o UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias que impressionou todos dentro da empresa pela reação positiva dos fãs presentes na arena, a UWF também apreciou muito o desempenho de João na sua luta, nesse mesmo RAW, contra o Royal Rumble Winner Victor Vogado onde mais uma vez João voltou a impressionar, mesmo tendo perdido, o que não é um problema pois perder para um superstar com o status que Vogado possui atualmente, não é nada de especial.

Quanto à rivalidade entre Lesnar e Crippler, está praticamente confirmada uma luta entre os dois valendo o UWF Television Championship no próximo PPV da UWF, o No Way Out.

Mais informações em breve…

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 15/02/2013, em Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 54 Comentários.

  1. Não importa quantas vezes ele mude o personagem… pra mim ele sempre será o The Greatest Jobber Sheamus’
    Deixando a zueira de lado, o TV Championship será o primeiro título a ter uma feud construída por dois ‘Gut Checks Originals’ sendo que nenhum outro título tem uma feud construída por Gut Checks… é com ver que o futuro da UWF realmente estava e esta em nós “Gut Checks Originals”…

    Não sou face, sou heel, apenas estou tendo uma opinião fora do personagem.

    • Revolutionary Kaiser

      Cara é mesmo… e o primeiro “Gut Checker Original” a vencer um titulo na UWF foi o Crippler asuahushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahs
      uahushaushuashuahsauhsuahsauhsauhsuah
      suahsuhaushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuhaushaushush

      Esse é o momento em que você se deve envergonhar profundamente😀

  2. Revolutionary Kaiser

    Vai continuar jobber do mesmo jeito, pode ter feito um bom show nessa semana, mas semana que vem já voltará à jobbice😀

  3. Realmente isso merece meu troféu joinha de to nem ai… pra mim esse cara deve mesmo desafiar o Clipper pelo Ridiculous Championship… ambos são caras que tiveram origem no Gut Check… alguns dos primeiros… isso mostra que até que os Gut Checkers não são tão inuteis assim… ou será quem são… duvida suprema…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

    • Crippler Renato Dias

      Algum problema sobre o título estar em minhas mãos?

      • Eu disse isso??… mania de perseguição é problema cronico Clips… e mesmo se eu tivesse dito você ia fazer o que??… medo de inutil eu não tenho… Sorry baby…

        #The New Aries

      • Crippler Renato Dias

        Pelo menos eu posso dizer que não sou “one half of the TV Champion” kkkkk. Se você tiver algum problema com isso então por que agente não resolve isso da melhor maneira? Em um ringue.

      • Isso é um desafio??… desculpa a dificuldade em entender… é que você é tão ridiculo que é dificl achar que você pode querer me enfrentar homem para homem… e quanto a sua piadinha inicial… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hilario ein manézão… seria muito mais engraçado ter apenas um Tag Team Champion haha… seu lixo…

      • Crippler Renato Dias

        Pode ter certeza que é um desafio, você só é TT Champion porque o Hardcore Steen te levou nas costas esse tempo todo, eu nunca precisei de ninguém me levando nas costas para vencer um título diferente de certas pessoas. Simples assim…

        PROVE ME WRONG

      • Você não precisou de alguem??… engraçado como os Bookers tinham planos para o Gabriel Razarac ser TV Champion e ai acabou que a chance passou para você… o inutil desta noticia e a bonequinha Monster High… ai ja que o menos ridiculo era você sobrou esse titulo… Você pegou sobra… sem mais…

        #The New Aries
        #My Time Has Come

      • Crippler Renato Dias

        Que comentário mais esúpido o seu, Steen sempre te levou nas costas nesse seu reinado de Tag Team Champion, e você vem querer falar mal do Technical Wrestling Machine? Do TV Champion? Todo mundo sabe que Steen é 80% desse time, sem mais.

      • Todo mundo quem??… É a baboseira que dizem… mas sempre foi meio merito meu e meio dele… ja salvei lutas em que ele estava mal e ele as que eu estava… isso era trabalho de equipe… mas ninguem via… se contente com seu orgulho de segunda opção dos bookers… Razarac sempre será mais que você e sabe disso… You are nothing…

      • Crippler Renato Dias

        Se contente com seu orgulho de ser um “meio champion”. E não, eu não sou “nothing” eu sou o primeiro “gut checker original” a ser um Champion. Sem mais.

      • Ha serio?? Mas pelo que sei demorou um pouco a se tornar campeão não é… eu com um Mês me tornei Tag Team Champion… e ja desafiei o WHC… Meio Champ?? Melhor que ser Noob Champion…

      • Crippler Renato Dias

        Eu entrei no fim de Dezembro e ganhei o TV Championship no fim de janeiro, mas isso são detalhes que ninguém liga, Bret Hart demorou 8 anos para ser WWF Champion, e é melhor que o Sheamus que levou cento e poucos dias para ganhar o mesmo. NÃO ESTOU ME COMPARANDO COM O BRET HART, apenas é uma estatística que prova que vencer um 50%Championship antes de eu vencer meu TV Championship em menos tempo não te torna melhor, se bem que eu nem sei porque estou respondendo dessa maneira para você pois o que você vai responder vai ser uma porcaria como sempre.

      • Olha O Clipper… sabe tudo ein… Ja que quer algo assim então vamos… lá… John Cena… Overrated Do Caramba… Cinco Moves ao total e 10x WWE Champion… rumo a 11º conquista… Simplesmente um grande monte de escremento humano… Dolph Ziggler… Mais habilidoso impossivel… ou melhor… possivel… Derrotou John Cena no TLC 2012 e ae??… tem uma maleta em mãos que “Talvez” seja usada na WM para que ele se torne algo que merece a muito tempo… WHC… mas depois daquele TLC… diga-me… o que sobrou para este grande wrestler… segundo melhor sellador da atualidade (Ricochet fellings)… Sobrou apenas uma Diva safada que corre atras de wrestlers que tem destaque… e um nego drama que nem sequer tem coragem de apresentar sua mic-skill… é isso que acontece geralemente no wrestling… principalmente aqui… um noob imbecil como você que fala de prmos alheias e nem sequer consegue fazer UMA promo decente… e você é TV Champion… tirando a chance de conquista de caras como Razarac e Lockwood que mereciam muito mais este titulo… titulo alias que não é tão importante assim para que você fique se gabando… você obtem o Vermes/ Noob/ Ridiculos Championship… enquanto eu que sou dez… ou melhor 1000x melhor que você sou Tag Team Champion e Quando tenho chance de me destacar me passam a perna… Overrated é o que você é… Ridiculo é o que nunca vai deixar de ser… Poupe-me de ter de me dirigir a um verme tão inutil como você denovo…

        #The New Aries

      • Crippler Renato Dias

        Overrated? Antes de ter esse título eu perdia luta após luta, e eu prefiro ter um título “não tão importante” do que depender de alguém para ganhar alguma coisa na empresa, aliás o Tag Team titles também não tem tanta importância assim então fecha seu rabo antes de falar do meu título. Quando você tem a chance de se destacar te passam a perna? Cara, quando você vai começar a assumir seus atos como um homem e parar de culpar os outros sempre que perde hein? Você pode ser Tag Team Champion, mas você vai perder esse título domingo, e eu manterei o meu, e qualquer um sabe disso. Flw palhaço.

      • Ha se não tivesse quem culpar eu não culparia lixo… Você é mais lixo do que o próprio lixo que sai de sua boca… percebeu o quanto lixo é?? Meu Tag Team Belt é mil vezes mais valioso que este seu cinturão ridiculo… e eu ja provei o quanto você é um monte de lixooooooo… a não ser que não lembre quando a Tag porcaria de você e o Lesnar apanharam feio para a Hardcore Perfection?!… mas é claro que lembra… uma surra assim não se esquece facil haha… volte para sua vida miseravel e deixe em paz ser ridiculo…

      • Crippler Renato Dias

        Ui, ele começou a rodar a baiana.
        E daí que eu e o Lesnar perdemos para vocês? digo duas coisas: 1. isso está no passado, assim como o seu reinado estará daqui a pouco e de lá para cá nós evoluímos. 2. Foi culpa do Lesnar (Na época Sheamus).
        Seu reinado de Tag Team title ou o reinado do Steen? SEU? Acho que até que deveria mudar o nome dessa Tag se ela ainda durasse para “Steen e o resto”.
        Pode me xingar a vontade, você vai perder o Tag Team title e só mais uma coisa, o seu amigo Steen está no EC Match mas… parece que você não né? Nem preciso falar mais nada.

      • "The Beast" João Lesnar

        sem querer me entrometer…. a culpa não foi minha ok? EU SOU MELHOR Q VC. a culpa não foi minha de afundar a Tag. vc pode ser o TV Champion (por enquanto) e nessa noite, eu vou te mostrar quem está errado…

      • Crippler Renato Dias

        Você melhor do que eu? Vamos revisar do começo até aqui, TLC 2012, 6 Man Tag Match, eu eliminei você. Royal Rumble 2013: Eu fiz você dar tap-out pelo título e te eliminei no RR Match. Admita cara, você é meu freguês, e hoje a noite não será diferente.

      • Hahahahahahahaha… aiai… como você é ridiculo Clipper… ganhou o titulo de sobra e quer meter moral aqui… você chega a ser quase tão ridiculo quanto quem canta Ah LeLek… Mas o que dizer não é?? O próprio Steen admitiu que as nossas lutas sempre eram meio a meio de merito e que eu sofria injustiça quando só davam os parabens a ele… Então pra que me importar com o que o Sr. Lixo diz?! Não preciso.. afinal dejetos e mais dejetos escorrem de sua boca… Eu ja desafiei o WH Championship… venci no live event entre nós e a WCW… ja fui citado por grandes nomes como futuro da UWF… você teve isso?? Acho que não… baixa a bola e vira gente… e não chore quando perder a merda do seu titulo para o Lesnar hoje…

      • Crippler Renato Dias

        Mas é ingênuo mesmo hein, Steen só estava dizendo aquilo como palavras de consolo, para que você não se sentisse culpado e não desse mais trabalho para ele manter os Tag Team Title.
        Alguns wrestler te elogiaram? Ferre-se. WHO CARES? só um babaca feito você que não tem auto-estima própria e precisa disso para se sentir alguém nessa vida de bosta que tem. Várias pessoas disseram que eu nunca ganharia um título aqui e veja só, eu sou o Champion nessa empresa, e vou continuar sendo depois dessa noite.
        Você parece até aquelas criancinhas playboys e mimadas que se ganham as coisas de mão dadas do pai e ficam se achando, nesse caso, Steen, que DEU PARA VOCÊ OS TAG TITLES, e você fica se achando por ter esse título, patético.
        Eu não vou perder meu título, mas é certo que você vai, e quando isso acontecer. Vira homem e não culpe o Steen.

      • "The Beast" João Lesnar

        TLC 2012, RR 2013 e o RR Match, q eu me lembre, eu estava com o Sheamus… agora eu mudei, estou com Brock Lesnar, eu adimito, com a Gimmick do Sheamus, eu era um noobizinho sahusahusahusahu… mas agora, eu mudei… e quero o TV Title… NEW CHAMPION.

        Here Comes The Pain.

      • Crippler Renato Dias

        Você pode ter evoluído mas eu evoluí também, e você continua sendo meu freguês e assim continuará daqui a pouco nesse NWO.

  4. Ele em uma Title match?Justo pelo TV Title, otitle que eu queria, mais isso não importa, o que importa que amanha, no W.A.R, Team Royalty Charisma irá se classificar para o EC Match, a Hardcore Perfection luta bem, mas as brigas entre Steen e Perfecto vem interfirindo.

    I AM THE FUTURE

  5. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Cara se você tirar o título de Crippler eu te dou uma camisa do Kobe Bryant ..

  6. Ninguém lhes perguntou, uô uô, HUR DUR..

  7. a diretoria esta gostando dele até esse ser levar um cacete da EVIL….

  8. "The Beast" João Lesnar

    Uma Match pelo Television Champioship no No Way Out. Clipper vs Lesnar. não vou disperdisar essa Chance. EU VOU SER O NOVO TELEVISION CHAMPION.

  9. "The Hardcore Crazy" Steen

    Lesnar não é era ruim, apenas estava com a Gimmick errada e agindo de maneira errada, ele tem muito talento e sem dúvida fará um bom combate contra o Crippler. Falo isso pois já enfrentei ele.

    • "The Beast" João Lesnar

      vlw Steen. eu vou fazer de tudo para sair como vitorioso e conquistar o TV Title.

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Boa sorte em seu combate, Crippler evoluiu muito e já não é mais um adversário qualquer, entre tendo certeza de que vai ter que se esforçar para alcançar a vitória.

  10. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Realmente mostrou ser um guerreiro digno quande esteve diante da minha GRANDIOSIDADE no último RAW.

  11. "The President of Death" Felix

    Concordo que essa mudança fez bem,ele deixou de ser o jobber máximo da UWF e agora é apenas um jobber comum que está evoluindo. Mas que nunca chegará no meu nível.

    • "The Beast" João Lesnar

      Não se esqueça q eu já ganhei de vc😀

      • "The President of Death" Felix

        Sim,e por enquanto é minha única derrota aqui. Mas só perdi pois acabei me desconcentrando um pouco,acontece.

  12. Não sei o que tem haver com o post, mas, peguei meu calendário que tem a foto da Daena, e eu tive um erro de 8 dias na contagem, eu iria contar 110 dias hoje, mas no caso eu tenho 118 dias de World Heavyweight Champion.. =D, 28/10 – Today..

    • "The Beast" João Lesnar

      peguei meu calendário que tem a foto da Daena.

      sahusahusahu as ideia, dps o Ultimate volta pra Empresa e fica pagando sapo sahusahusahu.

      Isso q eu falei foi fora do Personagem kk

  13. Interressante.
    Really? quem liga para essa noticia? deixa eu ver … pera ai … mais um pouco … , aé ninguém liga para ela, ninguém liga para o Crippler e ninguém liga para o Lesnar. Com quem todo mundo se importa é com a EVIL, é com alguém awesome, todo mundo se importa comigo, então deixe de fazerem matérias estupidas.

  14. Yuki Nagata

    Bem… O cara não venceu uma luta desde que trocou de personagem, e bastou atacar um campeão para ganhar uma title shot, espero que essa modinha estúpida não pegue, King Punk ia ter que defender o cinto duas vezes por show contra invejosos! Mas não importa, o destino do TV title assim como os de todos os outros dessa empresa é estar em breve nas mãos da força mais destrutiva e imbatível dessa empresa, nós, os EVIL!

  15. Eh mto bom ver novos talentos participando e mostrando um bom trabalho

  16. Crippler Renato Dias

    Realmente Lesnar está evoluindo, mas ainda não está apto para me vencer pelo Television Championship (Se bem que essa notícia é de preocupar um pouco mas enfim). Eu continuo sendo melhor do que ele tanto em ring-skills como nos comentários, e eu irei reter o TV Championship.

    PROVE ME WRONG

  17. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… A diretoria esta contente com João Lesnar!… Notícias como esta me dão sono, vou dormir… Hahaha(Sono!)… “This is my swamp and these are my rules”.

Deixe uma resposta

