Card: UWF Saturday Night W.A.R #10 16.02.13

war2Clique na continuação, e confira o card do UWF Saturday Night W.A.R #10, que será realizado dia 16.02 às 20:00..

E.V.I.L vs Rodrigo & XtremenessOpen Match: 1º Contender ao World Tag Team Championship: Xtremeness & Rodrigo Ferreira vs. E.V.I.L (ROB Awesome & Yuki Nagata) (w/Lucas Augusto)

Triple ThreatMatch #2: The Killer vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias vs. X-Cara

Rodrigo Cesaro vs DaenaMatch #3: WAR Elimination Chamber Qualification Match: “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro vs. Daena

HP vs. Enio & ChristianMatch #4: WAR Elimination Chamber Qualification Match: UWF World Tag Team Champions Hardcore Perfection vs. Enio “Royalty Man” & Christian

King Evil vs TomyerCo-Main Event: King Evil vs. UWF Intercontinental Champion Tomyer – Se King Evil sair vitorioso o mesmo enfrentará Tomyer no No Way Out

Special Guest RefereeMain Event: A.B. vs. Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado – King Punk Special Guest Referee

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 14/02/2013, em Card, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 66 Comentários.

  1. "The Beast" João Lesnar

    Bem, vou fazer a analise desse Card do W.A.R.

    Open Match: 1º Contender ao World Tag Team Championship: Xtremeness & Rodrigo Ferreira vs. E.V.I.L (ROB Awesome & Yuki Nagata) (w/Lucas Augusto): ainda não vi nem o Rodrigo e nem o Xtremeness comentarem, então, E.V.I.L Wins, com uma pequena ajuda do Augusto.

    Match #2: The Killer vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias vs. X-Cara: tbm, ainda não vi o The Killer nem o X-Cara comentando, então, Clipper Wins.

    Match #3: WAR Elimination Chamber Qualification Match: “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro vs. Daena: não tenho o q comentar, então, Daena Wins facil😀

    Match #4: WAR Elimination Chamber Qualification Match: UWF World Tag Team Champions Hardcore Perfection vs. Enio “Royalty Man” & Christian: Enié Viadé sahusahusahu. HP Wins.

    Co-Main Event: King Evil vs. UWF Intercontinental Champion Tomyer – Se King Evil sair vitorioso o mesmo enfrentará Tomyer no No Way Out: Tomyer sumiu? acho q King Evil Wins, mas tenho minhas sérias dúvidas.

    Main Event: A.B. vs. Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado – King Punk Special Guest Referee: A.B Wins, com ajuda do Punk.

  2. Open Match: 1º Contender ao World Tag Team Championship: Xtremeness & Rodrigo Ferreira vs. E.V.I.L (ROB Awesome & Yuki Nagata) (w/Lucas Augusto)
    Pra felicidade desses quatros jobbers, a OMTP foi separada com os dois lados em boas situações… eu no caminho do W.A.R e Panic no caminho do Raw… obviamente que esses jobbers que não suaram duro para entrar na empresa irão perder para os jobbers da EVIL… EVIL Wins and New #1 Contender for TT Championship #BeliveInJustice

    Match #2: The Killer vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias vs. X-Cara
    ??? X-Cara??? pelo amor de Deus… TV Champion Renato Wins #BeliveInJustice

    Match #3: WAR Elimination Chamber Qualification Match: “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro vs. Daena
    Depois que perder Cesaro, poste um tweet nos falando como é perder para uma Diva/Mulher… Daena Wins #BeliveInJustice

    Match #4: WAR Elimination Chamber Qualification Match: UWF World Tag Team Champions Hardcore Perfection vs. Enio “Royalty Man” & Christian
    Por favor! tenham paciencia… não estraguem o W.A.R com essas lutas medíocres… TT Champions Hardcore Perfection Wins (Com Perfecto dando um tapa na bunda do Steen :P) #BeliveInJustice

    Co-Main Event: King Evil vs. UWF Intercontinental Champion Tomyer – Se King Evil sair vitorioso o mesmo enfrentará Tomyer no No Way Out
    Finalmente… a chance que eu espero pelo IC Championship desde que venci A.B no dia 26 de Dezembro de 2012 onde o mesmo chorou e quase entregou seu titulo a mim… Tomyer seu destino está escrito… o veredito da justiça acontecerá novamente no W.A.R… não irei apenas te vencer Tomyer… irei te deixar sem condições de lutas no No Way Out… você ficará de cama por duas semanas… virão até mim e me entregarão o titulo e me consagrarei IC Champion… enfim… King Evil Wins and New #1 Contender for IC Championship #BeliveInJustice

    Main Event: A.B. vs. Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado – King Punk Special Guest Referee
    A unica duvida que tenho é quem o Punk irá ferrar nessa luta… <b.Vogado Wins #BeliveInJustice

    NÃO ESTOU PEDINDO PARA DEPOSITAREM A FÉ DE VOCÊS EM MIM… ESTOU PEDINDO PARA ACREDITAREM NA JUSTIÇA!

    Belive in Justice
    Belive me

  3. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Isso, isso que é um ME GRANDIOSO, dois guerreiros com o sangue de Samoa se degladiando no ringue da UWF diante de uma crowd ensandecida, espero que o Queen Punk não atrapalhe o combate, a não ser que ele queria novamente sofrer oq acontenceu na semana passada. Me esforçarei ao máximo para derrotar MAIS UMA VEZ o AB que de algumas semanas para cá mudou drasticamente de atitude,se mostrou alguém digno de ser respeitado como um wrestler dessa empresa e nesse WAR vamos nos enfrentar e tirar a prova de quem está mais preparado para se tornar World Champion já que o msm AB derrotou o WH Champion na última edição do programa. Tentarei dar o meu máximo…VOGADO BOTOOM, PEOPLE’S ELBOW, SHARPSHOOTER e etc…é oq não irá faltar, espero que esteja com seus sub moves bem afiados, não aguarde um um tap-out da minha parte, ou vc me quebra ou me coloca para dormir, mas basta apenas um deslize, apenas um deslize para…1…2…3! Victor THE GREAT ONE Vogado WINS!!

  4. Open Match: 1º Contender ao World Tag Team Championship: Xtremeness & Rodrigo Ferreira vs. E.V.I.L (ROB Awesome & Yuki Nagata) (w/Lucas Augusto) – Really? Really? Really? Esta luta nem precisaria acontecer, é claro que nós da EVIL vamos sair vitoriosos dessa luta, afinal ninguém é capaz de parar a EVIL, ninguém é capaz de parar uma pessoa awesome, ninguém é capaz de parar o Rob, ninguém é capaz de me parar. Because I’m The Rob and I’m Awesome.

    Match #2: The Killer vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias vs. X-Cara – kkkkk que luta é essa? Crippler e sua familia wins

    Match #3: WAR Elimination Chamber Qualification Match: “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro vs. Daena – Daena é muito melhor que esse tal de Cesaro, caso a Pierce não interfira nessa luta, Daena vence fácil

    Match #4: WAR Elimination Chamber Qualification Match: UWF World Tag Team Champions Hardcore Perfection vs. Enio “Royalty Man” & Christian – Eni viadaum e Christian são muito fracos, então os futuros ex-TT Champions Wins

    Co-Main Event: King Evil vs. UWF Intercontinental Champion Tomyer – Se King Evil sair vitorioso o mesmo enfrentará Tomyer no No Way Out – Dois Trouxas lutando, um que fez a burrada de me abandonar no ringue, e um outro que só fala de seus “fãs” ou seja só fala merda, não me interessa o vencedor

    Main Event: A.B. vs. Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado – King Punk Special Guest Referee – Main Event muito foda, King Punk pode decidir para qual dos dois Loser ele vai dar a vitória, seja qual seja sua decisão ela vai estar correta.

  5. Open Match: 1º Contender ao World Tag Team Championship: Xtremeness & Rodrigo Ferreira vs. E.V.I.L (ROB Awesome & Yuki Nagata) (w/Lucas Augusto)
    Duas caras novas batendo de frente com dois nomes que usaram de todos os metodos sujos possiveis para vencerem. Infelizmente, EVIL vence

    Match #2: The Killer vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias vs. X-Cara
    Match interessante, mas honestamente Renato só naum ganhara se houver alguma interferencia

    Match #3: WAR Elimination Chamber Qualification Match: “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro vs. Daena
    Daena, facil, facil

    Match #4: WAR Elimination Chamber Qualification Match: UWF World Tag Team Champions Hardcore Perfection vs. Enio “Royalty Man” & Christian
    Vão ser definidos contenders para que se os campeões estiverem dentro da Chamber? A lógica diz que da Christian e Enio, mas a HP merecia mto mais estar na Chamber, nada contra Christian e Enio

    Co-Main Event: King Evil vs. UWF Intercontinental Champion Tomyer – Se King Evil sair vitorioso o mesmo enfrentará Tomyer no No Way Out
    Tomyer, sem mais.

    Main Event: A.B. vs. Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado – King Punk Special Guest Referee
    Que venha minha pedra no sapato.
    Vogado, nos encaramos algumas vezes e em nenhuma sai vitorioso, mas aquele A.B. que você enfrentou é muito diferente do que enfrentará no sábado e lhe garanto que darei muito mais trabalho.
    Espero que Punk não interfira, pois todos sabem que eu e Vogado temos condições de dar o maior show que aquele público verá na vida! Mas todos também sabem que o ego gigante do campeão não permitirá que eu e Vogado sejamos o centro das atenções, então que tal chutar sua bunda antes da luta começar? Assim dois samoanos poderão honrar o sangue que corre em suas veias e provar quem é o melhor!

    Nation of Violence!

  6. "The Hardcore Crazy" Steen

    Well olha só, novamente vamos enfrentar o Team Royal Charisma (se esse for o nome), são dois grandes adversários e sem dúvida será uma grande batalha, Enio vem melhorando nos últimos tempos e finalmente estamos levando ele a sério, Christian me importunou muito nos últimos dias com esse papo de “Tem que ter trabalho em equipe”, “Vocês parecem duas crianças”… Cara, faz um favor: Vai ver se estou na esquina, não quero saber de trabalho em equipe, eu fiz meu máximo pra manter essa tag mas atualmente a unica coisa que a mantém são nossos nomes escritos nos titles, aliás eles estarão lá por muito tempo.

    Falando sobre as consequências desse combate: Bom sem dúvida essa é a oportunidade pela qual eu estava esperando, treino todos os dias para aproveitar chances como essas, então dou um aviso aos meus fãs: Tomem gemada pra melhorar o vocal, pois no No Way Out vocês vão ter que gritar “Let’s go Steen!” durante DUAS lutas, isso mesmo, EU VOU ESTAR NA WAR ELIMINATION CHAMBER MATCH! Claro não posso dar certeza disso, mas sem dúvida vou fazer meu melhor pra sair vitorioso no sábado e duas vezes no NWO, Enio & Christian são bons adversários, mas esperei ansiosamente pela chance de lutar novamente pelo World Heavyweight Championship, e não vou desperdiça-la, acreditem.

    Isso claro se alguém não abandonar o combate e me deixar sozinho contra dois adversários, não importa, nem que eu tenha que lutar até meu último esforço eu estarei na EC Match, nem que eu tenha que levar o Aries de carona pro combate, isso não importa, eu sei que em uma grande oportunidade como essa ele não vai fugir como uma criança e vai me ajudar, é simples, esse combate também interessa a ele, então Aries, crie um pouco de vergonha na cara e tente não fugir nesse combate.

    Bom esse foi meu recado, espero que parem de nos encher com esse papo de trabalho de equipe pois sabemos bem o que estamos fazendo, sabemos das possíveis consequências e estamos preparados para enfrentá-las, então cuidem do seu lado e parem de nos azucrinar, espero que façamos um grande combate e que termine de forma limpa, isso se meu parceiro não aprontar alguma, afinal parece que ele bebeu água de privada nos últimos dias, anyway, mesmo tendo que levar ele junto eu irei me classificar pra WAR EC match, meus fãs pediram e a diretoria atendeu, está na hora de honrar a fé que eles depositam em mim cada vez que entro naquele ringue!

    There’s a New Man In Town, You Know His Name And His Face, But When You Hear About Him… Will be Whispers Of Chaos!

    #SteenSupremacy

    Análise em breve.

  7. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Open Match: 1º Contender ao World Tag TeamChampionship: Xtremeness & Rodrigo Ferreira vs. E.V.I.L (ROB Awesome & Yuki Nagata) (w/Lucas Augusto)
    Bom como estou com sono e de ressaca que essas duas tag’s se explodam e virem mingau, evil ganha com interferência de não sei o que augusto
    Match #2: The Killer vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias vs. X-Cara
    Luta chata chata chata audiência do Raw vai continuar superior
    Resultado: o maluco da família..
    Match #3: WAR Elimination Chamber Qualification Match: “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro vs. Daena
    Rodrigo e daena, quem vai ganhar a louca
    Resultado: cigarro
    Match #4: WAR Elimination Chamber Qualification Match: UWF World Tag Team Champions Hardcore Perfection vs. Enio “Royalty Man” & Christian
    Haha que engraçado seria
    Resultado: Ênio e Christian
    Co-Main Event: King Evil vs. UWF Intercontinental Champion Tomyer – Se King Evil sair vitorioso o mesmo enfrentará Tomyer no No Way Out
    Ah minha cabeça tá doendo tou pouco mim importando vai da o mais maluco
    Resultado: só os viados não vêem
    Main Event: A.B.vs. Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado – King Punk Special Guest Referee
    Aha no contest punk é trapaceiro e briga com todos

  8. Daena Kelly

    Acho que não precisarei provar a muito mais gente que não sou uma mera diva..alias acho que já provei isso! E a luta que vou ter só mostra que eu mereço estar onde pertenço: nos grandes combates, dando uma coça em meia dúzia de pobres almas que pensam que são alguém! Mas eu estou aqui para provar que ser mulher não é em nada inferior a vocês: afinal, eu sou superior a maioria do que por aqui lutam!

    #GOTOWAREliminationChamber

    • Preciso falar algo? Você já venceu, isso é óbvio, o cara nunca aparece por aqui, você pode não ser inferior a eles, mas é inferior a mim, isto tem que admitir, mesmo assim ainda te respeito, e sério, você quer se encontrar comigo? Ou melhor, com minha Knee, já que estará enjaulada junto comigo, se quiser mesmo me liga, assim te coloco pra dormir mais facilmente se é que você me entende..Não entre na Elimination Chamber, não é uma ordem, é um aviso..

      • Daena Kelly

        Punk não tenho medo de você, nunca tive e não o terei mesmo entrando numa estrutura de ferro com você! Você é simplesmente só mais um no meu caminho somente isso

      • Não sou “MAIS” um, eu sou o UM, eu irei te mostrar o que é ser um wrestler, você viu no RAW, quando eu carreguei nossa Tag nas costas, eu sou o show, eu sou o cara que você sempre quis ter, eu sou o Best In The World, e já disse, pra você não sou Punk, e sim Stu Sanders..

      • Daena Kelly

        Você é so UM a mais e pare de se achar sério, que isso fica mal! Por mais que eu possa respeitar você, não pense que você consegue ou que eu vou dar a vitória para você, porque isso não vai acontecer! Você terá que me vencer, terá que me derrubar, mas sejamos sinceros, você quer muito estar por cima de mim né?
        Ah e eu chamo você do que eu quiser

      • “Mas sejamos sinceros, você quer muito estar por cima de mim né?”, véi..Depois disso, pega aí meu número 9763-0530, e resolvemos isso, não preciso nem responder..

      • Pode me chamar até de King, Punk, Stuart, Stu, Sanders, Benneth, do que quiser..

      • Daena Kelly

        Eu sei que posso chamar sim😉

  9. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Uma grande piada este card, só pode ser colocar Daena para combater por uma vaga no Elimination Chamber, quer dizer Swamp Chamber, mas nada a declarar, não menosprezo a Daena, vai que ela ganha o combate e vai para o Elimination Chamber disputar o cinturão… Hahaha… Mas vamos ver o que acontece, ainda não sei prever o futuro… Hahaha… Ainda…

    Open Match: 1º Contender ao World Tag Team Championship: Xtremeness & Rodrigo Ferreira vs. E.V.I.L (ROB Awesome & Yuki Nagata) (w/Lucas Augusto)

    Pelo jeito a One Minute To Panic perdeu o posto de contender aos cinturões, mas não tem problema, vai que façamos uma grande surpresa no futuro próximo… Hahaha… Para este combate vejo… Hahaha… Quem se importa com uma dupla de capachos lutando e o outro time é novo não tenho como escolher, mas pelo nível de trapaça veja os terroristas da EVIL ganhando; Vitória da EVIL.

    Match #2: The Killer vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias vs. X-Cara

    Um assassino que tem medo de matar; um campeão por pena e X-Cara nada a comentar do último ate vê-lo em ação, mas(tossindo e cuspindo) Vou com o atual TV Champion. Vitória do Crippler.

    Match #3: WAR Elimination Chamber Qualification Match: “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro vs. Daena

    A luta mais estranha da noite, cavalo paraguaio Cesaro enfrentando a Diva Daena, pode se esperar de tudo, vou de Daena. Vitória de Daena.

    Match #4: WAR Elimination Chamber Qualification Match: UWF World Tag Team Champions Hardcore Perfection vs. Enio “Royalty Man” & Christian

    Sem muito a dizer, tem os atuais campeões de duplas a enfrentar Christian e Enio,; o último nome resume tudo. Vitória da HP.

    Co-Main Event: King Evil vs. UWF Intercontinental Champion Tomyer – Se King Evil sair vitorioso o mesmo enfrentará Tomyer no No Way Out

    King Evil meu partner na OMTP vence, por que? Ele merece, desde que chegou ele almeja tal oportunidade e esta é a melhor de todas e acho que irá aproveitá-la… Hahaha… Você sabe que não sou de apoiar, mas Boa Sorte, no seu combate, mostre a ele uma parte do real terror da UWF… Hahaha… Vitória de King Evil.

    Main Event: A.B. vs. Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado – King Punk Special Guest Referee

    O que ocorrerá nesta luta? De tudo principalmente trapaça e não preciso citar o nome de quem será, mas pressinto que algo inesperado irá acontecer ou não… Hahaha… A.B. se mostrou um oponente muito bom de se enfrentar e tirando alguns fatos inesperados como Lockwood nos trais teríamos vencido a WCW e por isso. Vitória de A.B..

  10. Revolutionary Kaiser

    Open Match: 1º Contender ao World Tag Team Championship: Xtremeness & Rodrigo Ferreira vs. E.V.I.L (ROB Awesome & Yuki Nagata) (w/Lucas Augusto)

    Resultado bem previsivel… a EVIL enfrenta 2 caras que nunca comentam… EVIL Wins!

    Match #2: The Killer vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias vs. X-Cara

    Mais um resultado previsivel, Crippler enfrenta mais dois que nunca comentam… Crippler Wins! (E têm que demitir esses caras que nunca comentam)

    Match #3: WAR Elimination Chamber Qualification Match: “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro vs. Daena

    3ª luta e 3º resultado bem previsivel, Cesaro comentou somente uma vez… Daena Wins!

    Match #4: WAR Elimination Chamber Qualification Match: UWF World Tag Team Champions Hardcore Perfection vs. Enio “Royalty Man” & Christian

    Aqui começa o card de verdade, tudo depende se a HP se vai ou não entender, mas mesmo assim aposto neles… HP Wins!

    Co-Main Event: King Evil vs. UWF Intercontinental Champion Tomyer – Se King Evil sair vitorioso o mesmo enfrentará Tomyer no No Way Out

    King Evil não vence Tomyer nem fudendo… Tomyer Wins!

    Main Event: A.B. vs. Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado – King Punk Special Guest Referee

    A.B. vs. Vogado é ME? WTF??? Hardcore Perfection vs. Team Royal Charisma é que devia ser o ME, tá na cara… eles são os Tag Team Champions… Enquanto Vogado não passa de um RR Winner e o A.B. só é #1 contender ao WHC… Não pera… auhsauhsauhsuahsuahsuahsuahsuhauhsuahsuahsuhauhsauhu
    Enfim vai vencer quem Punk quer, e aposto que Punk não quer que nenhum vença, sendo assim a match terminará em Double DQ.

  11. Yuki Nagata

    Open Match: 1º Contender ao World Tag Team Championship: Xtremeness & Rodrigo Ferreira vs. E.V.I.L (ROB Awesome & Yuki Nagata) (w/Lucas Augusto):
    Os EVIL já deviam ter todos os Bests da empresa em sua posse, vamos aniquilar esses dois jobbers com a mesma facilidade que tiraremos os TT tlites aquele casalsinho que teima em discutir a relação no ringue, claro que falo dos HP.

    Match #2: The Killer vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias vs. X-Cara: Ok, chegamos a luta que só esta no card para mostrar que algum wrestler está vivo e entupir tempo de TV para os fás irritantes.

    Match #3: WAR Elimination Chamber Qualification Match: “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro vs. Daena: Deram até um Jobber para ver se essa maria corner consegue entrar no EC…

    Match #4: WAR Elimination Chamber Qualification Match: UWF World Tag Team Champions Hardcore Perfection vs. Enio “Royalty Man” & Christian: Se o casalsinho não ter mais uma crise de relacionamento em um pleno combate é provável que vençam, se bem que ainda estou a torçer que o teto finalmente desabe e soterre vários inúteis fazendo uma limpa no roster.

    Co-Main Event: King Evil vs. UWF Intercontinental Champion Tomyer: Nunca levei esse comedor de vermes do Tomyer a sério, acho que o cara apanha hoje e perde no EC, sendo um campeão de transição, sem absolutamente relevância alguma, tal quel ele é para a empresa.

    Main Event: A.B. vs. Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado: Impriesionante que a luta é entre o A.B. com o Violado, mas é só la por um nome de alguém dos EVIL que ele vira o assunto da noite, todos só querem saber do Punk, e depois dizem que não somos a mais dominante stable da estória da empresa.

  12. Bem outra luta contra os Children’s Perfection, quero dizer, Hardcore Perfection. Nunca pensei que eu e o Enio fossemos lutar contra os dois maiores tolos dos últimos tempos tão cedo de novo. Uma pena que o combate é qualificatório para a Elimination Chamber match e não pelo Tag Team Championship. Mas enfim, já é alguma coisa. Mesmo que a luta não estivesse valendo absolutamente nada, ainda sim servira para fortalecer ainda mais o meu trabalho junto com o Enio e para mostrar a decadência de aquilo que foi para mim uma ótima tag team, mas hoje sobraram apenas vestígios…

    Steen e Aries podem negar o quanto quiserem, mas o interesse deles no momento estão longe de serem uma dupla. Hoje em dia é perigoso os dois competirem e se espancarem por que que o nome de um está menor que o nome do outro no título… Certo, querer crescer é normal e mais do que natural, pois qualquer pessoa na face da Terra evolui, mais ficar alfinetando um ao outro por que é melhor ou por que se acha melhor é uma grande tolice. Cada pessoa pode ter um dia melhor que o seu parceiro, mais se achar o melhor do universo por conta disso? Pelo amor da santa, que grande baboseira, por isso que tenho quase certeza que a “Hardcore Perfection” não chegará a WrestleMania como campeões. Podem até manter os títulos no No Way Out (espero e torço que sim para isso), mas de abril não passam.

    Não posso chegar aqui e falar que será uma luta fácil, pelo contrario, será ainda mais difícil que semana passada, por mais que acho que isso mas será uma 2 vs. 1 vs. 1 (sei lá se isso existe…) do que uma tag team match. O “Team Royal Charisma” (gostei do nome, se o Enio aceitar, pode ser esse o nome da nossa dupla) vem trabalhando duro nessas últimas semanas para conseguimos evoluir nosso trabalho em conjunto, para melhorarmos nossas habilidades individuais e em dupla. A luta entre nós quatro não será um main event, mas eu e o Enio vamos fazer de tudo para que está seja uma das melhores lutas da noite e espero que o Steen e o Aries também pensem dessa forma, para que possamos dar ao público que estará na arena uma excelente luta.

    O futuro só a Deus pertence, mas qualquer um que for a Elimination Chamber esta´rá de parabéns, pois sei que trabalhou duro para chegar a este lugar. E realmente acredito no meu trabalho e também no trabalho do meu parceiro, por isso desejo boa sorte a todos, pois irão precisar dela mais do que nunca.

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Cara eu cansei de responder suas baboseiras, suas piadinhas são tão boas que eu tiro print toda vez, imprimo, emolduro e coloco na estante do meu quarto, bem do lado do meu title, title aliás que vocês tem sede de vencer mas foram passados pra traz por uma dupla de Jobbers, sim, cederam o lugar de vocês a outros jobbers, ops Wrestlers. Não me importo com tudo o que você diz, francamente esse é o último comentario seu que leio, saudades da OMTP que não nos precisou insultar pra ter uma title shot.

      Você fala que nosso trabalho foi a ruínas, mas nunca olhou pra traz na história dessa empresa, não viu a Tables Match histórica que fizemos no RAW, não me viu mandar dois embora por que se lesionaram, não viu meu segundo combate ser uma title shot, não me viu lutar duas vezes por noite e ganhar as duas, NÃO SABE DO TRABALHO QUE TIVEMOS PRA NOS TORNAR CAMPEÕES, trabalho esse que está indo por água abaixo mas ainda somos superiores a muitas tags nesse roster, mesmo com nossas diferenças nós nos tornamos campeões, Aries e eu éramos rivais quando formamos nossa tag, essa competição nos deu os tag team titles, ela acabou por um tempo mas agora voltou com tudo, e quando nós competimos de verdade não existe ninguém capaz de nos parar, vocês verão isso sábado.

      PS – Dizer que ama o seu parceiro não vai te levar a lugar algum Christian…

    • Team Royalty Charisma se encaixou melhor, então esse será o nome.A Hardcore Perfection tem parecido duas crianças brigando para ter destaque, querem aparecer?Uma melancia no pescoço ajuda.Pois é Christian, amanha no W.A.R, seremos classificados ao EC Match, la podemos fazer parceria até o momento final.Acho mais facil ser uma luta Handicap contra o Steen, o Aries mais atrapalha o propio parceiro que ajuda.Isso não importa, se querem fazer fazer graça e ficarem igual crianças no ringue, que fiquem.Nós lutaremos juntos e vamos nos classificar.Se nada der certo no EC Match, podemos tentar a sorte no Tag Team, que ja é garantido á nós.O que acha?

      I AM THE FUTURE

  13. Primeiramente irei analisar o resto do card…

    Open Match: 1º Contender ao World Tag Team Championship: Xtremeness & Rodrigo Ferreira vs. E.V.I.L (ROB Awesome & Yuki Nagata) (w/Lucas Augusto)
    Não sei para quando será essa contender… ja que eu espero estar na EC match… mas tirando isso os novatos são muito ruins… deu para perceber ja… os rebeldes são um pouco melhores… não muito mas ja vale… EVIL wins

    Triple ThreatMatch #2: The Killer vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias vs. X-Cara
    Clipper tem tudo para vencer… afinal ele enfrenta dois vermes… se não houver interferencia do Lesnar acredito que não teremos surpresa… Clipper wins

    Rodrigo Cesaro vs DaenaMatch #3: WAR Elimination Chamber Qualification Match: “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro vs. Daena
    Cesaro é um inutil em cinco linguas… Daena ja provou ser melhor que muito macho aqui… Daena wins

    King Evil vs TomyerCo-Main Event: King Evil vs. UWF Intercontinental Champion Tomyer – Se King Evil sair vitorioso o mesmo enfrentará Tomyer no No Way Out
    Não há um outro desafiante pelo IC… o que nos faz pensar somente na vitória de Evil… algo deve ocorrer para que ele saia com essa vitória… King Evil wins

    Special Guest RefereeMain Event: A.B. vs. Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado – King Punk Special Guest Referee
    Grande combate concerteza… O desafiante de Punk no NWO vs o desafiante na WM… A.B é um grande lutador… mas Vogado é melhor… e alem disso acredito que Punk irá ajudar Vogado… Vogado Wins…

    • HP vs. Enio & ChristianMatch #4: WAR Elimination Chamber Qualification Match: UWF World Tag Team Champions Hardcore Perfection vs. Enio “Royalty Man” & Christian

      OOOW God… This is Perfecto… Tenho a chance de minha vida… ou quase isso… tenho a oportunidade de matar dois coelhos com uma cenourada só… primeiro tenho a simples chance de acabar com todo esse papo do Christian que somos crianças com os dias de campeões contados… terei a chance de surrar este infeliz e seu parceiro… e concerteza terei gosto em fazer isso…

      Segundo… Tenho a chance de estar na WAR Elimination Chamber match… e sim eu vou estar… não só para ser um mero participante… oh não… estarei la para ser uma pedra no sapato… alguem que se não vencer dará muito trabalho a Punk… afinal Punk e sua EVIL ja me causaram grandes problemas… e tudo tem volta… eu estarei la para conquistar o WHC…

      De uma vez por todas aos que especularam essa oportunidade… não vou deixar Steen na mão… não fiz isso porque não tenho consideração ou por seu um cretino… e sim por que tive a chance de escapar uma vez sequer da EVIL… e aproveitei… mas isso ja foi e não ocorrerá assim…

      Como o próprio disse essa vitória me interessa… não tenho porque agir de forma equivocada… afinal não é todo dia que temos uma chance de estar na EC Match e de surrar alguns vermes ao mesmo tempo certo… Será o primeiro combate do novo Aries… esperem e verão as mudanças…

      #The New Aries
      #My Time Has Come

    • [off] E eu dei uma pequena botchada ali nas analises quando disse que A.B é desafiante do Punk no NWO, é que tanto odio entre eles confunde kkkkkk erro meu

  14. O que dizer sobre o card… nada, pouco me importa, todo e qualquer combate aqui mencionado não me diz nada, não tenho qualquer interesse em falar sobre um show mediano onde eu não estou inserido, por isso espero que se esfolem todos, espero que corra um banho de sangue em todos os combates e quanto menos sobreviventes melhor, isso lutem pela vossa vida, é isso que eu desejo para esse show, que o sangue derramado me de a força necessária para cumprir o meu objectivo, destruam-se não tenham medo, deem-me o vosso sangue, alimentem a minha existência com as vossas almas imundas. estarei atentamente a visualizar o show, pois aquele que está destinado a me enfrentar poderá estar entre estes seres imundos.

  15. "The Beast" João Lesnar

    Já estou vendo q tem gente q ta falando q eu vou interferir na luta do Clipper. é mais provável q eu interfira. mas não vou. já me vinguei do Clipper no RAW. só estou msm esperando nossa Match pelo Television Title.

    Here Comes The Pain.

    • Crippler Renato Dias

      Para sua segurança é melhor não interferir, ou sofrerá SEVERAS conseqüencias.

      • "The Beast" João Lesnar

        SEVERAS conseqüencias? sahusahusahuahusahu, NÃO ME FAÇA RIR.

      • Crippler Renato Dias

        Ui, ele recebeu o primeiro elogio na carreira e já se acha o wrestler do século. O fato de você estar agradando alguns bookers não significa que eu não possa fazer você dar tap-out pela terceira vez consecutiva.

  16. "The Hardcore Crazy" Steen

    Open Match: 1º Contender ao World Tag Team Championship: Xtremeness & Rodrigo Ferreira vs. E.V.I.L (ROB Awesome & Yuki Nagata) (w/Lucas Augusto) – A EVIL contra um time de desconhecidos, normalmente eu diria que haverá interferência, mas com adversários como esses eles nem vão precisar. EVIL WINS.

    Match #2: The Killer vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias vs. X-Cara – Vitória fácil do Crippler, esses caras nunca deram as caras por aqui e mesmo que eles viessem aqui e agora já seria tarde demais, CRIPPLER WINS.

    Match #3: WAR Elimination Chamber Qualification Match: “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro vs. Daena – Outro que não comenta contra uma diva, mas Daena não é uma diva qualquer então aposto nela. DAENA WINS.

    Match #4: WAR Elimination Chamber Qualification Match: UWF World Tag Team Champions Hardcore Perfection vs. Enio “Royalty Man” & Christian – Novamente enfrentamos o Team Royal Charisma, uma boa dupla, mas que tem um cara muito falastrão, Christian, esteve perto de ser apagado pelo meu “Whispers Of Chaos” mas foi salvo PELO MEU PRÓPRIO PARCEIRO, agradeça ao Aries por você ainda ter seu pescoço, não preciso dizer que acredito na vitória da HP, mesmo como rivais ainda somos os melhores tag team champions da história dessa empresa, vai ser um combate e tanto, mas HP WINS.

    Co-Main Event: King Evil vs. UWF Intercontinental Champion Tomyer – Um grande combate, dois caras que já enfrentei e que não são adversários fáceis, certeza de que essa será uma das melhores lutas da noite, como Evil é o provável desafiante ao title de Tomyer eu acho que ele vence e confirma minha teoria, KING EVIL WINS.

    Main Event: A.B. vs. Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado – King Punk Special Guest Referee – Um grande combate, por mim eles podiam surrar o Punk antes do combate e levar um referee comum, anyway, são dois caras muito talentosos em ascensão e sem dúvida esse seria o combate da noite se não fosse por uma coisa: King Punk, ele com certeza vai fazer alguma gracinha e vai custar o combate a algum dos dois samoanos, mas se for pra escolher um eu aposto em AB, AB WINS.

    There’s a New Man In Town, You Know His Name And His Face, But When You Hear About Him… Will be Whispers Of Chaos!

    #SteenSupremacy

  17. O terror chegará na UWF. Aguardem!

    • "The President of Death" Felix

      Já estou na empresa a 3 semanas,chegou atrasado.

      • Eu falo sobre o terror, não sobre fracasso.

      • "The President of Death" Felix

        Eu,fracassado? Boa piada,gostei de você. Te indicarei pro meu grande amigo Carlos Alberto de Nóbrega,acho que ele tem uma vaga sobrando.

      • E concerteza não sobrará vaga pra você Felix… roubando as piadas do Tanaka e companhia… até na praça precisa ser original…

        #The New Aries

      • "The President of Death" Felix

        Perdão,não sabia que essa piada era do Tanaka. Não usarei mais.

  18. "The President of Death" Felix

    Hora de fazer a análise do show:

    Open Match: 1º Contender ao World Tag Team Championship: Xtremeness & Rodrigo Ferreira vs. E.V.I.L (ROB Awesome & Yuki Nagata) (w/Lucas Augusto): Dois novatos,um que comentou só a notícia da contratação e o outro imbecil que não sabe o que é um ringname nem isso fez,contra uma stable dominante e que está com cada vez mais integrantes…E.V.I.L ganha em uma squash match.

    Match #2: The Killer vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias vs. X-Cara: Um cara que está em uma pequena má fase,mas é o TV Champ,contra 2 jobbers que não comentam. Nem se Lesnar interferir o Crippler perde essa luta. Só espero que dessa vez a família dele esteja apoiando.

    Match #3: WAR Elimination Chamber Qualification Match: “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro vs. Daena: Outro cara que nunca vi na vida,contra uma diva respeitada que consegue se virar muito bem lutando contra homens. Daena obviamente ganha.

    Match #4: WAR Elimination Chamber Qualification Match: UWF World Tag Team Champions Hardcore Perfection vs. Enio “Royalty Man” & Christian: De um lado temos os tag champs,que são ambos bons e respeitados,mas andam tendo umas desavenças,contra Christian,que me parece promissor e o Enio,que é fraco e anda desaparecido. Enio e Christian ganham,após mais uma desavença entre Aries e Steen.

    Co-Main Event: King Evil vs. UWF Intercontinental Champion Tomyer – Se King Evil sair vitorioso o mesmo enfrentará Tomyer no No Way Out: Ambos são muito bons,então essa luta com certeza será ótima. King Evil leva essa,para desenvolver a feud entre eles.

    Main Event: A.B. vs. Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado – King Punk Special Guest Referee: Essa luta será complicada. King Punk provavelmente tentará tirar a vitória do A.B,mas pode também fazer isso contra Vogado. Nunca se sabe. Mas A.B deve vencer e impressionar Punk.

  19. Vamos por partes, o cara ali em cima o que não sabe qual é a gimmick dele vem me atacar dizendo que sumi? Não, eu não sumi, só não comento a cada 2 minutos como a maioria de vocês.
    Evil, vem pode vim, de que vale você ter essa chance – que não terá – sendo que você sabe que terá a maior surra dada na sua vida? Você e eu sabemos, sabemos muito bem o que vai acontecer, ouviremos chants de BIG DEBIL! BIG DEBIL! BIG DEBIL!
    E você sofrerá, não importo o que pense, você será destruido, No Way Out, duas semanas, se prepare para voltar a ser o ser irrelevante que você sempre foi.

    Mais alguns comentários: ROB Awesome, você é ridiculo, qual vai ser a gimmick da semana? Já sei, a de pateta, mas pera…eessa não foi semana passada? E na outra tambem, putz, você nasceu com ela.

    Daena & King Punk
    Clap Clap Clap Clap

    • Invés de se preocupar com jobbers como ROB ou Felix, você deveria se preocupar comigo Tomyer… seu maior desafio nessa sua vida miserável! Fale a droga que você quiser Tomyer no No Way Out o resultado será o mesmo que o do W.A.R… MINHA VITORIA!

      Belive in Justice
      Belive me

      • Primeiro como você quer que as pessoas acreditem na sua justiça, sendo que escreve Belive= Ser vivo
        Ser vivo é a justiça, Ser vivo sou eu

        Felix não é um jobber ele é muito melhor que você por exemplo. Ele tem mic skill e você? SER VIVO DA JUSTIÇA! Isso é o que? Golpe do Hyoga de Cisne?
        Você não vai me vencer no W.A.R, e não vai me vencer no NO Way Out. Quando nos enfrentarmos, você estará totalmente
        SEM SAIDA.

        TOMYER: INTERCONTINENTAL CHAMPION POR 20 DIAS E CONTANDO.

        Nagata, aprenda a lutar depois conversamos.

      • Tomyer… Tomyer… sem encontrando erros das pessoas sendo que você não é capaz de encontrar o seu próprio… Apenas me esqueci da letra I Tomyer… agora falar que qualquer jobber é mais forte que eu ja é não saber nada sobre wrestling… dane-se se ele tem Mic-Skill… eu só preciso de minha força… nada mais… enfim… no W.A.R vou te dar uma aula de Wrestling…

        elieve in Justice
        Believe me

    • Really? Really? Really? eu sou ridículo? eu sou Awesome meu filho, enquanto você é um cara que só fala em seus “fãs” e blá blá blá, cara ponhe uma coisa em sua cabeça eu sou awesome enquanto você é um otário que fica falando de seus fãs de merda, siga sua feud contra o Big Debil, e vá bater cabeça no ringue sábado. Qual vai ser minha Gimmick semana que vem? só reze que com minha nova gimmick, eu não tenha nada contra você, caso eu tiver é melhor você se cuidar kid.
      Because I’m The Rob and I’m Awesome.

      • ROB… primeiramente quero que você deixe claro que você é o Damien Sandow! Não… errei… você é o Alberto del Rio! Esse é o Enio… (e ainda falam que eu interpreto mal meu personagem, que não evolui nada nós comentários… enfim) Ah sim… você é o The Miz! Por quanto tempo? ROB, quero que você me diga, que, se realmente acha que vai pra frente… você se diz Demais… nesse caso então eu sou Foda! Cara acha mesmo que você intimida alguém? só o fato de você usar ROB te torna um verme… um tosco… um jobber que vai viver no mid-card para sempre… você não é digno… é um autêntico projeto de jobber… SIM! PROJETO DE JOBBER! Fica falando toda hora que vai chutar minha bunda apenas porque fiz JUSTIÇA te abandonando naquele ringue e te deixar de jobber, enquanto eu fiquei na stage apenas rindo… ROB… uma coisa que você nunca entendera é o significado de JUSTIÇA! JUSTIÇA! e isso por esse motivo que eu me esforço todos os dias… para tornar a UWF um lugar melhor… hoje sou um dos principais nomes do W.A.R… um show que está crescendo… e você pequeno ROB? e o que na sua brand? Não vale falar jobber de mid-card… Big Débil… Big Débil… Big Débil… você se acha engraçado? se eu for te zuar ficarei aqui a noite toda… copiar piadinhas e legal? SEJA CRIATIVO! VOCÊ NÃO É O INTERLECTUAL SALVIOR? Mentira… O Orgulho do México? esse e o Enio… você não é demais? #BelieveInJustice

        Believe in Justice
        Believe me

      • Esse King Evil é o cara mais ridículo que ja vi nessa UWF, cara você me dá nojo, sempre falando ” Believe in Justice- Believe me ” você é realmente uma droga, ninguém ligara pra ti enquanto você continuar com essas drogas de bordões..

      • Realmente… pode ser que ninguém ligue para mim por tentar interpretar meu personagem da maneira que acho certo… mas e você? Ninguém liga para você pelo seu próprio nome que você fez a questão de manchar… não só na UWF… Augusto quem é você para falar de mim? Cala essa boca e faz o teu que eu faço o meu, olhe para si mesmo antes de falar dos outros cara…

        BELIEVE IN JUSTICE
        BELIEVE ME

      • ROB awesome

        Really? Really? Really? Justiça??? você só fala em justiça e blá blá blá, quer saber uma coisa? ninguém se importa com justiça e ninguém se importa com você, você é um nada que passa o dia todo falando besteiras aqui na UWF, eu não aguento mais ouvir suas baboseiras, se demita.

        Justiça? é essa tal de “justiça” que você tanto fala, vai vir quando eu chutar essa sua bunda gorda para fora da UWF, ela vai vir quando eu espancar um idiota que acha que é Rei, ops King Evil, da onde você tirou esse nome, deixai eu ver King?? Sera que veio do King PUNK?? Evil deixa eu ver ??? Sera que vei de uma Stable formada por mim Agusto, Nagata , Tanaka e sua inspiração, King punk. Se você que falar de ser original, seja você original antes, você é pior que a minha copiadora aqui de casa então cale-se kid

        Você é um dos principais nomes do War?? kkkk boa piada você não é um dos principais nomes da bolinha de gude vai ser o principal nome do War, se liga cara você é um nada que se acha o máximo.

        Do not believe in you, Believe me, por que seu eu falei que uma hora ou outra eu vou chutar sua bunda, é que eu vou chutar sua bunda, é só uma questão de tempo.
        Because I’m The Rob and I’m Awesome.

        The Last Rebellion is coming.

      • ROB, nos tivemos uns pequenos problemas no passado, mas acho que esta na hora de acabarmos com esse retardado do King EVIL, por um bem maior, nos estamos trabalhando juntos agora e vamos acabar com esse otário…

      • "The Beast" João Lesnar

        Sem querer me intrometer…. ae augusto, quando vc falou “Otário” vc estava se referindo a quem? a vc msm? um Capacho da EVIL se referindo aos outros SAHUSAHUSAHUSAHU isso é brincadeira? (essa é minha opinião, dps não postem no Facebook q eu sou baba ovo do King Evil ok?) na real, pq não me colocam em uma Match contra o Augusto? sahushusahusahu, com uma condição: em uma Submission Match…

        Eu não sei pq eu estou comentando isso, acho q pq eu quero Chutar o Traseiro da EVIL (estou me referindo a Augusto e Rob Awesome).

        Here Comes The Pain.

      • DESAFIO ACEITO…. é só falar com o GM

      • você tem medo de um aleijado e de alguém que ganha roubando
        além de um gordo que dá um moonsault…

      • Ora… Ora… Ora! Dois inúteis tentando ganhar atenção… Primeiramente quero dizer que bem antes da EVIL ser formada eu era “Big Evil” então aí não copiei droga nenhuma de ninguém… agora o que tem eu usar KING? só porque o World Champion usa? se fosse um jobber da empresa ninguém falaria isso… entendam como quiser, isso não fará diferença alguma… sério? eu sou um lixo… um nada na empresa… realmente, palavras vindas de ROB e Augusto… Eu deveria ficar put*? eu deveria ficar abalado? sendo que essas palavras veio de ROB E AUGUSTO! Pff! Querem um 2×1 contra mim? Fodinhas vs. Lixo da Empresa? NÃO! Preciso fazer justiça me tornando IC Champion… não posso ficar me desgastando com jobbers… não posso ficar nervoso com um cara que esta na empresa a anos, ganhou um Title e tem fama de o maior jobber da história e um cara que acha que é importante… Pff! Se eu fosse dizer quem eu acho chato aqui na empresa, vários estariam querendo me matar nesse momento… Augusto e ROB falam: King Evil é o pior lixo da UWF! Aí caramba, cada merda que eu vejo…

        Believe in Justice
        Believe me

      • "The Beast" João Lesnar

        esse augusto mete o loko, dps q toma um Kimura Lock fica 10 meses sem comentar

  20. Crippler Renato Dias

    Parece que vou enfrentar dois caras que não aparecem aqui, espero que ao menos apareçam na hora da luta. Mas mesmo assim essa luta já tem dono. Não fará tanta diferença se eles aparecerem ou nao.

    FAMILY >>> ALL
    PROVE ME WRONG

  21. Análise do card porque não ta facil pra ninguem ‘-‘

    Open Match: 1º Contender ao World Tag Team Championship: Xtremeness & Rodrigo Ferreira vs. E.V.I.L (ROB Awesome & Yuki Nagata) (w/Lucas Augusto) — Bah, logico que a E.V.I.L vai trapacear, bando de trapaceiros… E.V.I.L WINS.

    Match #2: The Killer vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias vs. X-Cara — Crippler, Crippler, Crippler… se não ganhar essa luta, amarre suas chuteiras. Crippler WINS.

    Match #3: WAR Elimination Chamber Qualification Match: “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro vs. Daena — Que isso jovi?Ja pensou uma mulher na EC Match.Nope.Então o Rodrigo merece ganhar.Rodrigo Cesaro WINS.

    Match #4: WAR Elimination Chamber Qualification Match: UWF World Tag Team Champions Hardcore Perfection vs. Enio “Royalty Man” & Christian — Pra começar não é mais Enio”Royalty Man” & Christian, e sim TEAM ROYALTY CHARISMA, guardem esse nome, pois seremos os proximos Tag TeamChampions, mas na análise, a Hardcore Perfection é fore, mais tem brigas entre eles, isso atrapalha muito, e eu tambem acredito na Team Royalty Charisma (TRC) então, TRC WINS.

    Co-Main Event: King Evil vs. UWF Intercontinental Champion Tomyer — Mesmo Tomyer sendo um bom oponente, o King Evil ganha para poderao menos ter uma Title Shot que não seja pelo Tag Teams. King Evil WINS.

    Main Event: A.B. vs. Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado – King Punk Special Guest Referee — Interessante, Punk special guest referee de uma luta entre dois que querem seu titulo, essa luta eu acho imprevisivel, então, No Contest.

    I AM THE FUTURE

  22. espero ajudar ao maximo EVIL,durante a luta. e não se esqueçam do que disse, até a WrestleMania, a EVIL vai dominar totalmente a UWF….

  23. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Cadê o W.A.R

  24. O que falar sobre o show? Eu não irei lutar? Sério? Então vão fazer o que? Me colocar um banco no meio do ringue pra mim dar gargalhadas feito um velho trouxa, ou pra vender cachorro quente junto com o Panic? Certo, me colocaram igual os velhinhos trouxas pra ficar fazendo contagens na beira do ringue, sabe o que digo? Não to nem aí, irei dar um cochilo enquanto eles lutam, e sobre o resto do show…Pouco me importa..

    Antes que venham falar do meu gravatar, reflitam, PAIGE >>>>>>> ALL..

Deixe uma resposta

