UWF RAW #35 13.02.13 >> The Panic Show vs. Revolutionary Kaiser no Main Event!

76971

>>Preview:

  •  Hoje a UWF realiza o RAW #35.
  •  Haverão 2 lutas de qualificação para o RAW Elimination Chamber.
  •  King Punk e a E.V.I.L estão sendo anunciados para o show.
  •  Poderão ser anunciadas mais lutas para o UWF No Way Out.
  •  Tanaka poderá aparecer no show.
  •  Será que a rivalidade entre Eric Lockwood e Victor Vogado continuará?
  •   Kaiser e Panic Show se enfrentarão em uma No Holds Barred Match no Main Event.

Cobertura a seguir >>

__________________________________________________________________

Toca “I’m Telling You” e King Punk se dirige ao ringue acompanhado por Lucas Augusto, Nagata e Rob Awesome.

Punk: O último WAR me deixou muito pensativo, muito em baixo, sim… fiquei mesmo muito triste… Eu não me senti o Best In The World… pois o verdadeiro Best In The World não pode perder contra qualquer um… mas A.B. não é qualquer um, ele é um monstro samoano e provou o seu valor, por isso eu quero chamar ele aqui ao ringue. A.B. você está ai?

Toca “Nation of Violence” e A.B. se dirige ao ringue.

A.B: Punk… muito me impressiona essa sua nova atitude, mas acima de tudo saiba que eu utilizarei todas minhas forças para sair do No Way Out como World Champion e irei mostrar minha Nation Of Violence a todos os outros 5 wrestlers que estarão na WAR Elimination Chamber!

Punk: A.B. eu quero voltar a me sentir o Best In The World, e para isso terei que vencer por mim próprio, sem a E.V.I.L por isso no No Way Out, que vença o melhor…

Punk estende a mão para A.B. e o mesmo cumprimenta Punk… mas de repente Punk e a E.V.I.L atacam A.B! Nagata, Rob e Lucas aplicam um “Triple Powerbomb” em A.B. e depois Punk lhe aplica um “GTS”.

Punk: Idiotas… eu fui, sou e sempre serei o BEST IN THE WORLD! Last Rebellion is coming!

 .

Open Match: Qualificação para RAW Elimination Chamber: UWF Extreme Champion MalakaH vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias

 Numa luta muito equilibrada, quando Crippler prende Malaka em um “Crossface” e o mesmo estava quase dando tap out… toca “Here Comes The Pain” e “The Beast” João Lesnar aparece, Lesnar fica andando à volta do ringue, enquanto Crippler larga o “Crossface” e fica chamando Lesnar para o ringue, Malaka aproveita a distração e aplica um “Stunner” seguido do pinfall bem sucedido.

Vencedor e qualificado para o RAW Elimination Chamber: UWF Extreme Champion MalakaH

.

Após a luta, Lesnar entra no ringue e aplica um “Kimura Lock” em Crippler que fica dando tap out! Mesmo assim Lesnar não para, até chegarem alguns referees vindos dos backstages para separar os dois.

Razarac já se encontra no ringue e ele chama o seu adversário mistério… Toca “Metalingus” e a crowd delira, pensando se tratar do retorno de Ultimate… mas ninguém aparece… Razarac começa a rir… e de repente toca “Man In The Box” e o novo UWF Superstar, T.D. Madinson faz o seu debut!

 .

Match #2: Qualificação para RAW Elimination Chamber: Gabriel Razarac vs. T.D. Madinson

 Naquela que é candidata a luta da noite, foi uma luta extremamente equilibrada e Razarac com muito esforço aplicou o “Swanton Bomb” e fez o pinfall bem sucedido.

Vencedor e qualificado para o RAW Elimination Chamber: Gabriel Razarac

 .

No final da luta, Razarac cumprimenta Madinson e ergue o braço do mesmo em sinal de respeito enquanto o público aplaude agradecendo a grande match entre os dois.

Toca “Enough Is Enough” e Felix se dirige ao ringue.

Felix: Hoje, enfrentarei um high-flyer…Mostrarei a ele o que acontece quando a pessoa gosta de se fantasiar de super-herói e voar demais. Lúcifer o espera de braços abertos, garoto. Nunca se esqueçam a morte irá alcança-los, mais cedo ou mais tarde. Não há como escapar dela para sempre.

Toca “Booyaka 619” e Mysterio se dirige ao ringue.

Mysterio: Você é doente? Pois achar que pode ganhar de mim, é loucura! Voar eu posso, pois eu sou um herói, eu vou ser quem vai te salvar da loucura, após aplicar um 619 na sua cabeça e te deixar K.O!

 .

Match #3: “The President Of Death” Felix vs. Guilherme Mysterio

 Em uma luta bem rápida, Felix aplica o “Sharpshooter” e Mysterio dá Tap Out.

Vencedor: “The President Of Death” Felix

 .

Toca “’Comin’ To Getcha” e The Panic Show aparece, carregando um saco, muito pesado e o leva para o ringue.

Panic: Hahaha… Malaka anda assutado… ou será Kaiser? Ou serão todos os outros 5 que estarão no RAW Elimination Chamber Match… eu transformarei a Chamber no meu pântano, e no meu pântano eu dito as regras… hahaha… o que eu irei fazer agora, será somente uma amostra do que irá acontecer no No Way Out… hahaha

E Panic abre o saco, e quem está lá dentro é Ítalo Araújo! E o saco está também cheio de vermes… Panic pega em alguns vermes e os joga na boca de Ítalo que parece estar inconsciente, surge muito fumaça no meio do ringue e a crowd fica assutada com o que acabou de acontecer.

 .

Match #4: Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado vs. “The Beast” João Lesnar

 Em uma boa luta, mais equilibrada do que à partida seria de se esperar, Lesnar quase surpreendia o público presente, obtendo a vitória, mas quando tentava aplicar o “F5” Vogado consegue reverter e aplica de seguida o “Vogado Bottom” e faz o pinfall com sucesso.

Vencedor: Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado

 .

 No final da luta Vogado pega no microfone.

Vogado: Antes de mais, parabéns João sua mudança de atitude lhe fez bem, mas infelizmente para você minha GRANDIOSIDADE é superior a tudo e a todos e o resultado dessa luta só poderia ser um… MINHA VITÓRIA… e o mesmo resultado irá acontecer no No Way Out quando eu enfrentar aquele tal de Eric… sim devo admitir na semana passada ele me apanhou desprevenido e me consegui jogar para cima daquele carro… mas saibam uma coisa o No Way Out é a última paragem até ao Wrestlemania e eu não tenciono perder esse ônibus! Por isso Eric pode ir já comprando um fatinho de Astronauta porque eu irei chutar sua bunda daqui até à lua! IF YOU SMELL…

Toca “End of Everything” e Eric Lockwood se dirige ao ringue.

Eric: Vogado, você continua mandando as suas frases cliché, não passa do mesmo e isso torna-o cada vez mais irrelevante nesta indústria, o pior é que nem uma vitória na Rumble lhe vale pois foi pura sorte, sim YOU ARE A FLUKE! Todas as tuas vitórias acontecem porque tens sorte, alguém como tu não consegue vencer um combate sem esse factor, parece que tens os deuses do teu lado, eles te ajudam a vencer, se tivesses de contar contigo mesmo não vencerias AND THAT IS A FACT! Mas no nosso combate nenhum deus te valerá. Sabes porquê? Porque eu sou o maior demónio do pro-wrestling, eu sou o Imperador das Trevas, eu sou o Anticristo, aquele que trará miséria e sofrimento a todos aqueles que possuírem uma alma impura, Victor Vogado, tic…toc…tic…toc, your time is comming, the big evil is going to get you, and you can’t stop it, say your prayers, eat your vitamins and surrender me your soul.

Vogado: Eric… IT DOESN’T MATTER WHAT YOU THINK! (E Vogado aplica um “Vogado Bottom” em Eric!) IF YOU SMELL WHAT VOGADO IS COOKING!!!

Vogado acaba o segmento sendo muito ovacionado pela crowd!

 .

Co-Main Event: Eric Lockwood & Katherine Pierce vs. UWF World Heavyweight Champion King Punk & Daena

Em uma luta equilibrada, King Punk aplica o “GTS” em Eric e faz o pinfall com sucesso.

Vencedores: UWF World Heavyweight Champion King Punk & Daena

 .

Toca “Raging Of The Region” e Perfecto Aries se dirige ao ringue.

Aries: Eu sei que devo explicações aos meus atos, sei que uma revolta como a minha não é natural, mas eu queria que me entendessem, se pusessem em meu lugar. Toda luta da Hardcore Perfection, eu e Steen dava-mos o maximo de si para sair com a vitória, SEMPRE. Mas mesmo a luta acontecendo naturalmente e sempre sendo 50% a 50% o merecimento de nossas vitórias, sempre era a mesma coisa que eu ouvia, “O Steen lutou muito bem”, “O Steen carregou a luta”, quem aguenta isso?! Eu aguentei por muito tempo, mas não mais… A partir de agora eu vou lutar pelo destaque que sempre mereci mas que nunca chegou. Eu vou correr atras de minha glória. Steen me ajudou muito assim como tambem o ajudei em relação a EVIL, mas não vou mais apanhar de graça, chamem de covardia ou do que quiserem, mas cansei de ser alvo destes seres revoltados. Agradeço por tudo o que os fãs da Hardcore Perfection e o próprio Steen fizeram por mim. Mas a partir deste momento o Aries bonzinho que ajudava a proteger a UWF da EVIL morreu. Um novo Aries chegou. E ainda quero ser UWF Tag Team Champion, Steen e eu seremos apenas colegas buscando um mesmo proposito, continuar Tag Team Champions. Mas será “diferente”!!

Toca “Unsettling Differences” e “The Hardcore Crazy” Steen se dirige ao ringue.

Steen: Aries eu te compreendo, mas para mim a Hardcore Perfection sempre fui 50/50, nunca me achei melhor que você nem nunca quis que os outros pensassem isso…

Steen coloca a mão sobre Aries, mas Aries não leva esse gesto a bem e o empurra! Aries vai embora enquanto Steen fica no chão sem saber o que pensar.

Kaiser está nos backstages se preparando para a sua luta que é UP NEXT…

 .

Main Event: No Holds Barred Match: The Panic Show vs. Revolutionary Kaiser

Naquela que foi a luta mais violenta da noite, e do RAW nos últimos tempos, Kaiser e Panic proporcionaram uma típica match Hardcore, usaram cadeiras, mesas, escadas, Kendo Sticks, extintores, tudo o que encontraravam. No final, quando já se encontravam completamente exaustos, Kaiser preparava o “Punt Kick”… quando de repente… toca “Break The Walls Down” e Luiz “Fodaum” Tanaka faz o seu retorno sem a cadeira de rodas (apenas com ligaduras nas costelas e na perna)… Tanaka corre para o ringue e começa a atacar Kaiser, os dois trocam alguns socos, até que Tanaka consegue fazer o “Codebreaker” e sai do ringue. Panic aproveita e aplica o “Panic Slam” e faz o pinfall com sucesso.

Vencedor: The Panic Show

 .

No final da luta, Tanaka regressa ao ringue e ataca Kaiser de novo, Malaka também aparece e ataca Panic, e por último Gabriel Razarac também aparece e os 5 protagonizam uma grande brawl. Após uma intensa brawl, Malaka efectuando um “Stunner” em Panic, Kaiser aplica um “RKO” em em Malaka, Razarac aplica um “Twist of Fate” em Kaiser e Tanaka aplica um “Codebreaker” em Razarac e assim sai por cima na brawl.

Tanaka: Eu falei com Lozzer e RP, tenho direito a rematch pelo UWF title… é isso mesmo eu estarei na RAW Elimination Chamber! Jubileus… eu irei recuperar o que é meu por direito! TANAKA IS BACK!!!

E o show termina com Tanaka apontando para o logo do No Way Out, que aparece no titantron, e para a sua cintura, indicando que irá recuperar o titulo.

.

FIM DE SHOW

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 13/02/2013, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Putz… nas minhas lutas tem sempre que rolar uma interferência seja para me benificiar ou prejudicar… :S

    Tanaka vejo que retornou aos ringues a pergunta é: durante quanto tempo? aushaushuahsuahsuhaushauhsuahsuah

    OFF: Comentário principal fica para depois, acabei de sobreviver a um terramoto não tou em condições para fazer um grande comentário agora😀

  2. Perdi o combate, sim perdi, mas pouco me importa, não é este o combate que me interessava ter, nem me esforcei e claro, fui atacado a traição por um nada que me enfraqueceu, mas nem vou ligar para isso, vou-me concentrar no meu objectivo, vencer Domingo, nada mais importa para já, irei vencer porque eu sou superior ao meu oponente, irei vencer pois é esse o meu destino, não sou clone de ninguém, sou Eric Lockwood e o meu reinado irá começar.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Msm odiando vc e seus ideais, nesse domingo acaba a discussão e irei provar de fato o pq de eu ser RR WINNER e futuro World Champion. Não irei tentar te menosprezar ou algo do tipo, me sinto até melhor tendo vc como último obstáculo antes da WM, até pq vc msm sendo um idiota é alguém com persolidade, portanto prepare-se para o NWO e lá não terá nd de “forças sobrenaturais”, apenas eu e vc no ringe, um ONE A ONE WITH THE GREAT ONE…Eric Lockwood vs Victor THE GREAT ONE Vogado!!

  3. Aos que não acreditavam, eu voltei, melhor do que antes? Talvez. Com mais raiva? Sim, claro! Mas quero fazer uma queixa quanto a quem passou esse show a limpo. “Naquela que foi a luta mais violenta da noite, e da UWF nos últimos tempos” É aí que percebo que grampeadores, mesas de vidro, alcool e outras coisas são basicamente inúteis… aheuaheauheauheauheauheauea, falar que Kaiser vs. Panic Show foi mais violenta do que Tanaka vs. Styles é piada, só pode…

  4. Grande show… sem grandes surpresas… eu só tive que dar a meus “fãs” uma explicação… mas foi o ultimo ato do antigo Aries que puderam ver… a partir de agora estarei focado simplesmente em fazer minha parte e esperar Steen fazer a parte dele para continuarmos Tag Team Champions… e do resto me focar em ser cada vez melhor… tendo que fazer QUALQUER COISA para isso… e que os fãs não esperem outra declaração de satisfação… sua opinão ja não me vale nada… sou eu e mais ninguem…

    #My Time Has Come
    #The New Aries

  5. "The President of Death" Felix

    Que pena,”super-herói”. Provei,com louvor,minhas palavras. E continuarei provando pra todo mundo,semana após semana,que eu não vim a essa empresa pra ser só mais um. Vim para dominar essa empresa por completo,para torna-lá em um lugar infernal,e ninguém conseguirá me parar até esse objetivo ser alcançado.
    Não fiquem preocupados,sua hora de enfrentar a morte chegará.

  6. Err…Pobre A.B., ingênuo, apenas isso, eu não sou como você pensa, não sou amiguinho do povo, não respeito ninguém, todos tem que se ajoelhar perante ao King. Suas atitudes me impressionavam, era um monstro destruidor, mas o que você virou mesmo? Um garotinho que ama a crowd, você não é o mesmo cara de antes, você não passa de mais um na lista da minha Knee, foi uma vingança, por suas atitudes, você pagou por tudo que disse no último show, e pela sua hipocrisia em nosso combate, você não é ninguém perto de mim, nunca foi, os destinos passam, ganhamos os respectivos títulos no mesmo dia, mas meu reinado continua, enfim, seu fim está próximo, YOU’RE NOTHING..

  7. "The Beast" João Lesnar

    Como eu já tinha falado a 1 mês atrás (com a Gimmick do Sheamus), eu iria me vingar, pois Clipper, depois da minha Match, aplicou o “Crossface” e eu fiquei dando Tap-out. mas hoje foi diferente, tive a minha vingança. e eu farei a mesma coisa se tiver a nossa Match pelo Television Championship.

    A, e já ia me esquecendo: Foi uma boa luta a minha contra a do Vogado, quase consegui a vitória. foi um erro meu, e não acontecerá de novo (acho eu).

    Here Comes The Pain.

    • "The Beast" João Lesnar

      Foi uma boa luta a minha contra a do Vogado.

      (OFF) errei era pra escrever: Foi uma boa luta eu contra o Vogado*

  8. Crippler Renato Dias

    Olha, na boa, O Malakah já abandonou essa empresa, e eu que estou aqui comentando todos os posts simplesmente perco para ele além de perder mais um monte de lutas? agora o cara que abandonou a UWF vai disputar a luta mais importante do PPV sendo que não irá nem participar.

    Lesnar, você já está passando dos limites com sua palhaçada, reze para os bookers não nos colocarem em uma match, principalmente pelo TV Championship, pois se fizerem, não irá mais existir F5, nem “Kimura Lock”, haverá apenas Crossfaces e Divings Headbutts.

    Aliás, cadê minha família na crowd? Nosso dinheiro já acabou? o.O

    • Revolutionary Kaiser

      OFF: Entenda uma coisa, Malaka saiu, mas você terá que defender seu titulo no PPV, e em 6 participantes no EC tem sempre que haver 2 ou 3 que não têm hipotese nenhuma de vencer… Não ia estragar sua feud com o Lesnar só para te colocar jobbando no RAW Elimination Chamber, entendeu?

      PS – E na luta tá lá escrito que se não fosse o Lesnar a interferir vc teria vencido, então tá reclamando do quê?

    • "The Beast" João Lesnar

      Clipper:”não irá mais existir F5, nem “Kimura Lock”, haverá apenas Crossfaces e Divings Headbutts”.

      Ok kid, se eu não tivesse interferido na luta, vc conseguiria a vaga no EC. eu interferi por uma boa causa, aliás, duas boas causa. a primeira, foi q vc aplicou o Crossface e me deixou dando Tap-Out. a segunda, foi para te mostrar como vai ser a Match pelo Television Championship (se tiver) para vc já ficar Ciente.

      Here Comes The Pain.

      (OFF) cade sua família na Crowd? faliram?

      • Crippler Renato Dias

        Lesnar, você realmente acha que pode me derrotar pelo meu título? Vamos voltar um pouco no tempo: você havia vencido sua luta, quando eu cheguei, peguei você em pé e o fiz dar tap-out. Semanas depois você me fez a mesma coisa, só que… Eu havia levado um Stunner e estava caído. Que diferença né?! Mais um detalhe quando eu venci meu título eu fiz um certo ser dar tap-out… Quem era mesmo? Ah lembrei: VOCÊ. Lesnar não lute contra a lógica, aceite, você não merece o título que eu carrego, mas se quer tanto resolver isso, então vejo você no Royal Rumble.

        PS: Minha família ficou em casa jogando forca.

        FAMILY >>> ALL

        PROVE ME WRONG

  9. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom eu entendo meu parceiro, EM PARTES, eu já procurei o meu destaque em toda empresa pelas quais passei, aliás a busca por destaque é eterna pra todo wrestler, mas não são atitudes arrogantes que vão lhe dar o mesmo, Aries, seu empurrão foi de uma infelicidade extrema, pela primeira vez nas ultimas semanas eu tentei re-estabilizar o trabalho de equipe da HP, mas parece que você não quer que a harmonia e o trabalho de equipe voltem a reinar, que assim seja, estou ao seu lado apenas pelo Tag Team Title por que o Aries que era meu amigo morreu, não me deve agradecimentos, apenas faça sua parte, a minha eu garanto.

    #SteenSupremacy

  10. Semana após semana a EVIL destrói tudo e todos que se colocam em nosso caminho, foi assim com o Tomyer, Christian, Steen e até com o Eni Eviadaum, hoje foi a vez do A.B, no W.A.R pode ser você. A.B você não é ninguém e isso foi provado hoje, sua vitória contra o King Punk foi apenas um golpe de sorte.

    No NWO a EVIL vai ter três titulo, UWF Championship, TT Championship e o WHC, nosso objetivo é que ao final da Wrestlemania a EVIL possuir todos os títulos da UWF, não importa a que preço, mas ao final da Wrestlemania a EVIL vai possuir todos os títulos da UWF, a EVIL vai ser a supremacia da UWF, a EVIL vai ser o seu pior pesadelo.
    Because We Are The EVIL and We Are Awesome

    The Last Rebellion is coming.

  11. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Como puderam ver Ítalo Araújo é o primeiro a receber a doação de um caixão na UWF, mas a invasão ocorrida no final… Hahaha… Inaceitável! Paratodos os invasores do ringue, aguardem notícias minhas esta semana e durmam em locais seguros, para não serem surpreendidos pelo “Real Terror da UWF”… Hahaha…. Malakah se prepare para virar refeição de canibal, você esta na minha lista de seres a serem caçados nesta empresa, juntos com todos os outros que tiveram a audácia de invadirem aquele ringue e mancharem minha vitória… The Panic Show irá persegui-los, acuá-los, amedrontá-los e… Hahaha… Trucidá-los no fim! Hahaha… Cuidado para não morrerem com o “Câncer da UWF”… Hahaha… “A noite irá cair… Meia noite irá chegar… Olhem em todos os cantos… Procurem em todo lugar… Ao dormir fechem os olhos… Esperem o sonho chegar… Mas ao perceberem que é um pesadelo… Vocês irão acordar… E irão perceber… Que o pesadelo não acabou… Por que quem estrá na sua frente, é… Hahaha… O The Panic Show!” Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  12. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Ora ora estou eu aqui depois de umas cachaças,vodka,whisky e nova schin, estou de volta já estou pronto para o No Way Out, onde a UWF conhecerá o grande futuro da empresa..Tanaka,Malaka,Kaiser,Panic, e o resto não importo se vocês são bons, se tem mais destaque que eu só que eu sou o que está melhor olhe, eu vou ganhar de todos e ser o maior UWF Champion da história..

  13. Como suspeitava, Punk não é homem, não luta como homem e voltará a se esconder atrás de jogos e trapaças.
    Eu já disse e vou repetir, não importa se será no No Way Out, WAR, RAW, Wrestlemania, eu vou tirar o World Heavyweight Championship de você!

    • Sonha meu caro, você teve sorte, nada mais do que isso, dia 24.02 será seu dia, combina exatamente com os número, será o dia em que você será presa novamente do meu G.T.S, o motivo? I’m The Best In The World, e você…YOU’RE NOTHING..

      • Sorte em te aniquilar com uma powerbomb, ou em te apagar com meu coquina clutch?
        Como eu disse eu não ligo para quando irei te enfrentar, não ligo se for dia 24 ou na Wrestlemania, eu quero é que você saiba que serei eu, EU, a tirar o seu World Title e a acabar com suas ilusões de que você é o Best In The World

      • UOW, UOW, UOW, Quer dizer que você quer falar de fatos? Então vamos lá, Eu sou o World Heavyweight Champion com maior reinado na história, OLHA, eu fazendo história novamente, a cada dia, 108 dias, esse é meu reinado, eu sou o maior wrestler de 2012 de acordo com o PWI Insider (Notícia dada pelo próprio Tomyer), sou o vencedor do Slammy Award para melhor wrestler de 2012, sou o 2x UWF Champion, único cara na história a ser 3x World Champion, aceite meu cara, eu fiz história, mas vamos falar sobre o presente.

        No presente eu sou o wrestler que está em melhor momento, eu consigo derrubar qualquer wrestler da empresa, mostro isso a cada dia quando piso naquela lona, e aonde eu deixo meus adversários após nossos devidos combates, meu nome é dito por todos como de o “Melhor””, só que ninguém quer confirmar, na verdade, poucos confirmam, aceite eu sou melhor que você, aquilo foi um momento de sorte que você teve, eu admito, dei Tap Out, mas isso voltará com tudo para você, seu fim está próximo, o motivo dele será eu, e minha grande amiga..Que se trata da minha Knee, que fez sequelas de vítimas durante 8/9 meses, você foi Intercontinental Champion? Me desculpe mas eu fui 4x Champion e 1x King Of The Ring Winner, sinta-se lisonjeado, de estar enfrentando o BEST IN THE WORLD..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: