Rumores sobre um possível “WFF – The Game”

COD-Black-Ops-Xbox-360-Cover1 cópiaEstá rodando pela internet, esta capa, que se trataria de um possível novo jogo da UWF, o WFF – The Game, isso seria um início de contrato entre a UWF e a EA Sports, o que seria mais uma grande parceria da empresa, (Vale lembrar que a empresa tem contratos com, Mick Foley e Charlie Sheen, sendo também parceiro da WCW), também rodam rumores de algumas informações do jogo, clique na continuação e confira..

  • O Jogo contará com em média 50 personagens jogáveis, também alternando entre gimmicks da Attitude e da Atual Era.
  • O Enredo do Jogo terá seu início na Atittude Era, começando com a Storyline da Motor City Machine Gun’s, e passando por “Grandes momentos” da empresa, como um enredo de nome “The Best Champion Of Company”, “Best In The World”,  “Hardcore Connection”, e até mesmo um possível “The Great One”.
  • Também terá a presença de grandes estipulações nos combates como Death Match, 3 Stage’s Of Hell, Special Guest Referee, Monster’s Ball, Five On Five, Office Match, Empty Arena, Flag, Intergender, I Quit, Iron Man, Scaffold, Texas Death Match, Career Match, Ambulance, Casket, Buried Alive,  King Of The Ring Tournament, entre outros.
  • No modo “Create” poderá ser criados, Superstars, Belt’s, Stables, Entrance’s, Moveset, Finishers, Storyline’s, entre outros.
  • Alguns dos personagens que provavelmente estarão no jogo serão a Motor City Machine Gun’s (The Barrett Barrage, Luiz “Fodaum” Tanaka e Cody Rhodes “Undashing”), Victor “The Great One” Vogado, Gustavo Borre, King Punk, Revolutionary Kaiser, A.B., Tomyer e a Hardcore Perfection.

É esperado que até o longo do mês sejam passadas mais informações sobre o Game, mas vale lembrar que não foi nada confirmado pela diretoria da empresa.

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 13/02/2013, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Stu Sanders

    Eu li direito? UOW UOW UOW UOW UOW WELL UOW WELL, sei que não é meu lado falar isso mas..Estou muito grato à EA Sports, parabéns à quem pensou e colocou KING PUNK no jogo, melhor ainda ele colocou THE BARRETT BARRAGE, caramba, muito bom será jogar isso e relembrar os momentos que passei neste local..Melhor de tudo, eu terei um enredo? Caramba, muito bom isso, espero que os rumores se confirmem, pela primeira vez estou ansioso por algo que vem da UWF, teremos também a presença do TORNEIO que King Punk venceu..Simplesmente chocante, KING OF THE RING TOURNAMENT, agora os virjs terão a chance de se tornarem o “KING” da UWF, pois pelo que ouvi falar esse torneio não será mais realizado.

    PS – Essa capa foi feita a 5 meses atrás, e depois de uma busca intensa, achei ela no meio dos vídeos, não sei como foi parar lá mas beleza, desculpe por fazer os ADM’s esperarem, principalmente o Borre..

  2. Jogo da UWF?Devo gastar minha grana com a Pré-Venda disso?Errr, nope.Eu não fui confirmado para o roster do jogo e porque eu me preocuparia?Enquanto os noobs ganham titulos la eu vou me empenhar em ganhar titulos aqui mesmo, e alem disso, quanto tipos de matchs, parece que tem umas 20.Não importa.

    I AM THE FUTURE

  3. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    THE GREAT ONE no jogo = recorde de vendas. Muito boa essa estratégia de marketing da empresa, ainda mais quando Eu sou um dos envolvidos.

  4. Yuki Nagata

    Manobra infatil de markenting, mas com absoluta certeza vai ser um secesso, que chance melhor os fãs tem para poder saber o que é ser um verdadeiro wrestler, viver a emoção que é adentrar o ringue e causar dor aos outros sem compaixão? Vai ser provavelmente os melhores horas das vidinhas sem significado deles, ser relevante (mesmo que em sua imaginação) por pelo menos uma vez, até não me assustaria se tivermos notícias de que alguém morreu após 20 dias jogando direito comendo só doritos com coca-cola, enfim, não que eu me importe com a saúde desse wannabes, a mente deles a muito já foi condenada pelo excesso de televisão mesmo…

  5. Adorei a idéia e sendo feito pela EA Games ainda por cima soh demonstra a importancia da empresa. SHOW!

  6. "The Hardcore Crazy" Steen

    Muito bom, certeza de que vai ser um sucesso de vendas e sem duvida concorrerá a Game Of The Year.

    (OFF) Se fosse lançado de verdade eu compraria xD

  7. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Uma notícia daquelas, de se comer vermes de pé, nada mais a comentar, simplesmente nada, parece que a EA Sports, esta mesmo querendo ingressar neste mercado de games de pro-wrestling, ainda bem que fechou contrato com a UWF, mesmo eu não estando escalado para o jogo, mas também se eu estivesse não seria um jogo de pro-wrestling, seria de terror e suspense… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  8. Este jogo apela ao consumismo, consumismo leva ao pecado, pecado leva a impureza da alma, isso, corram para a loja e comprem esse jogo, deixem-se levar pelo poder do verdadeiro mal, aquele mal que vos leva a fazer gastos inúteis para que possam se achar superiores perante os vossos amigos, ahahahaha, sem perceberem vocês vendem a vossa alma ao poderoso Lúcifer que vos coloca estes pequenos prazeres na mão e vocês como bons cordeiros correm para comprar, o mundo está condenado e vocês são os culpados por cederem ao nosso chamamento ahahaha aqueles que se dizem seguidores da luz tornam-se hipócritas ao gastarem dinheiro em algo inútil como isto, tornem-se impuros, dêem-me mais poder MUAHAHAHAHAHA.

  9. Really? Really? Really? Este game vai falar do passado, mas quem liga para o passado é museu, todos aqui na UWF querem saber é do futuro, e o futuro é awesome, o futuro pertence ao Rob, o futuro pertence a mim.
    Because I’m Rob and I’m Awesome.

    #TheLastRebellion

    ,

  10. Revolutionary Kaiser

    Se eu estou nele é porque o jogo é bom… só se esqueceram do modo de jogo “Kneel Before Kaiser”

  11. Só os melhores podem estar no jogo… normal… Hardcore Perfection no jogo vão ser destruidores… espero… pra quem estiver afim… meia lua pra tras + X + O… codigo para o Brainbuster… só de zoa…

    #My Time Has Come

  12. Eu não jogo videogame, pouco me importo que lancem um jogo, contanto que paguem meus direitos de imagem, podem criar 1000 bonecos meus…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: