Card: UWF RAW IS WAR #35 13.02.13

76971Clique na continuação e confira o card do RAW IS WAR #35, que será realizado no dia 13/02, as 20:00..

Open Match: Qualificação para RAW Elimination Chamber: UWF Extreme Champion MalakaH vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias

Match #2: Qualificação para RAW Elimination Chamber: Gabriel Razarac vs. ???

Match #3: “The President Of Death” Felix vs. Guilherme Mysterio

Match #4: Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado vs. “The Beast” João Lesnar

Co-Main Event: Eric Lockwood & Katherine Pierce vs. UWF World Heavyweight Champion King Punk & Daena

Main Event: No Holds Barred Match: The Panic Show vs. Revolutionary Kaiser

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 12/02/2013, em Card, RAW IS WAR e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 43 Comentários.

  1. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    Que sorte…Pura sorte…Que delícia de luta, de preferência eu quero ficar apenas assistindo, boto esse Eric para fora e assisto o combate, só isso, Daena, nem precisa fazer o tag, só de ver as duas no ringue já fico bem..

    ~Comentários Amanhã~

  2. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    João Lesnar um cara q muda a gimmick e depois some da UWF, não tenho nem muito oq comentar, mas quero dizer q nesse RAW Eu darei uma aula para esse João de como se luta Pro-Wrestling.

  3. "The President of Death" Felix

    Em minha 3ª luta,enfrentarei um high-flyer…Mostrarei a ele o que acontece quando a pessoa gosta de se fantasiar de super-herói e voar demais.
    Lúcifer o espera de braços abertos,garoto.

    “A morte irá alcança-los,mais cedo ou mais tarde. Não há como escapar dela para sempre.”

    • Voce é doente? Pois achar que pode ganhar de mim, é loucura! Voar eu posso, pois eu sou um herói, eu vou ser quem vai te salvar da loucura, após aplicar um 619 na sua cabeça de retardado!

      • "The President of Death" Felix

        Não sou louco,apenas sei da realidade,ao contrário de você. E eu mostrarei no ringue quem é o retardado.

      • E quando voce saber da realidade, voce acordará no meio do ringue, e vai se lembrar que eu te nocauteei no meio no ringue com um 619!!!!!, e relmente, vamos ver quem é o mais retardado

  4. O meu caminho cruza-se com o campeão mundial, poderia pedir melhor sorte? não, está tudo de acordo com o planeado, o grande campeão irá sucumbir ao poder das trevas, quando eu absorver a sua alma não irá restar nada, EU SOU O VERDADEIRO ESCOLHIDO! todas as manhas da EVIL, todos os golpes sujos não irão resultar e sabe porque? PORQUE EU CRIEI OS GOLPES SUJOS! eu não serei vencido pela minha criação, mas Punk não se sinta mal, não o vou vencer porque quero o titulo, o vou vencer porque quero mandar uma mensagem, uma mensagem a todo o roster que mais cedo ou mais tarde todos se irão curvar aos pés de Lucifer.

    ItBegins!

  5. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Um combate sem regras entre mim e o Kaiser, o que dizer?… Hahaha… Espero que tenha um saco plástico bem grande para carregar os restos desta figura da UWF para fora da arena ou que ele tenha um bom seguro de vida… Hahaha… Vai rolar massagem tailandesa no ringue e a carne que será amaciada será você Kaiser… Hahaha… Isto é em tom de ameaça, por um simples motivo, não gosto de cerveja… Hahaha… Tenho que mostrar que sou o Real Terror da UWF antes do PPV, para o MalakaH aprender uma lição, quem entra no pântano sempre cai em areia movediça… Hahaha… Tenha calma Kaiser, mudanças estão vindo para toda a UWF, para todos… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  6. Crippler Renato Dias

    Malakah, nas duas últimas vezes em que nos enfrentamos você levou a melhor. Mas os tempos mudaram, agora eu vou reverter esse tabu, em uma Champion vs Champion match. Eu farei de tudo para estar na Elimination Chamber match.

    PROVE ME WRONG

  7. "The Beast" João Lesnar

    farei a analise desse Card do RAW.

    Open Match: Qualificação para RAW Elimination Chamber: UWF Extreme Champion MalakaH vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias: MalakaH Wins e qualificado para o RAW Elimination Match.

    Match #2: Qualificação para RAW Elimination Chamber: Gabriel Razarac vs. ???: bem, espero q o Gabriel perca, mas…… tenho minhas sérias duvidas.

    Match #3: “The President Of Death” Felix vs. Guilherme Mysterio: Felix Wins.

    Match #4: Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado vs. “The Beast” João Lesnar: farei a analise da minha Match depois.

    Co-Main Event: Eric Lockwood & Katherine Pierce vs. UWF World Heavyweight Champion King Punk & Daena: Lockwood e Pierce wins.

    Main Event: No Holds Barred Match: The Panic Show vs. Revolutionary Kaiser: Panic Show wins.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Se demorar muito para fazer a “análise” da sua match, eu já terei vencido aí fica meio difícil de vc dizer ou digitar alguma coisa com o corpo todo inchado e dolorido.

      • "The Beast" João Lesnar

        Match #4: Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado vs. “The Beast” João Lesnar: vou enfrentar o Royal Rumble Winner Vogado, não vai ser facil ganhar dele, mais vou fazer de tudo para sair com a vitória. e eu só tenho isso a dizer: HERE COMES THE PAIN.

        Can you Dig it Sucka?

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Cara, você é o Lesnar ou o Booker T?

      • "The Beast" João Lesnar

        Lesnar, só quis usar a fala do Booker T: Can you Dig it Sucka😀

  8. Daena Kelly

    Bem novamente eu terei que enfrentar a que até agora é a queridinha da empresa, alguém que mal se encontra na mesma mas mesmo assim ganha…eu nem vou falar mais nada acerca disso. Só sei que me juntando ao Punk, é para ganhar! Eu geralmente não sou de guardar rancor, e muito menos ser vingativa, mas a Kat já me irrita há algum tempo. E sim podem falar que é inveja, mas eu só tenho algo a dizer a vocês que pensam isso: ela tem ainda que comer muito pão para chegar aonde eu já cheguei! sobre o Eric nem vale a pena falar: algúem com o ego enorme para tão pouco talento! Eu só tenho algo em vista: vingança! Ser a preferida da empresa não te safará muito tempo Kat, e começa já na quarta!

    • Katherine Pierce

      A sério? achas mesmo que tenho de chegar onde chegaste? darling eu já te passei, não passas de uma barbie modelo que devia estar a desfilar numa passarela mas prefere estar num ringue a apanhar porrada todas as semanas, enfim, parece que vou ter de te derrotar de novo, talvez o King Punk me deixe lutar pelo World Belt, pelo menos a competição era mais renida , mas enfim não se pode fazer nada além de te vencer over and over again, não podes nada contra mim e quanto mais cedo perceberes isso melhor e quanto ao Eric, bem ele tem mais talento e já conquistou mais titulos do que 90% deste roster, só nesta empresa é que são idiotas demais para perceberem isso, mas irão entender em breve, garanto-te.

      • Daena Kelly

        Tu pelo world Belt??? Não me faças rir por favor!! Sabes que só ganhas porque na empresa te adoram né? Porque se não fosse por isso, não passarias de mais uma loser como todos os outros! Deves pensar que eu sou idiota, ou que nasci ontem! Sabes eu nunca precisei de bajular ninguém para ser quem sou, e muito menos para ter o estatuto que tenho! Barbie? Desculpa mas para de te olhar ao espelho quando falas para mim..porque falares de ti mesma nesses pontos só te fica mal! Aprende minha menina, que qualquer dia as coisas dadas pela empresa acabam, e isso é já na quarta feira! O Eric é bom? Tem talento? no circo se for..porque no roster é igual a ti..um simples loser!

  9. Open Match: Qualificação para RAW Elimination Chamber: UWF Extreme Champion MalakaH vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias
    Champion vs. Champion Match… não estou nem aí para quem vença… isso não mudará minha vida nem da empresa creio eu… #BeliveInJustice

    Match #2: Qualificação para RAW Elimination Chamber: Gabriel Razarac vs. ???
    ???(?) A UWF deve estar com pena desse jobber Razarac… dependendo do lixo que ele for enfrentar ele pode ganhar uma qualificação fácil… enquanto superstars que mereçem estão suando por isso… enfim… não importa quem vença isso… apenas uma palavra: INJUSTIÇA! #BeliveInJustice

    Match #3: “The President Of Death” Felix vs. Guilherme Mysterio
    Pff… #BeliveInJustice

    Match #4: Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado vs. “The Beast” João Lesnar
    Pff²…
    Vogado Wins, #BeliveInJustice

    Co-Main Event: Eric Lockwood & Katherine Pierce vs. UWF World Heavyweight Champion King Punk & Daena
    Pff³… Punk e Daena Wins #BeliveInJustice

    Main Event: No Holds Barred Match: The Panic Show vs. Revolutionary Kaiser
    Justiça… meu parceiro finalmente no Main Event do Raw… que é o lugar que ele merece… honre a OMTP é desmoralize o Kaiser… Panic Wins #BeliveInJustice

    NÃO ESTOU PEDINDO PARA VOCÊS DEPOSITAREM A FÉ DE VOCÊS EM MIM… ESTOU PEDINDO PARA ACREDITAREM NA JUSTIÇA!

    Belive in Justice
    Belive me

  10. Open Match: Qualificação para RAW Elimination Chamber: UWF Extreme Champion MalakaH vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias – Crippler como anda a família? MalakaH provavelmente vai deixar a UWF e ir para outra empresa em busca de seu “destaque”, não vai estar focado nessa luta, e a família do Crippler vai sai feliz da arena

    Match #2: Qualificação para RAW Elimination Chamber: Gabriel Razarac vs. ??? – Acredito que o adversário do Razarac seja o Ultimate, se for mesmo o Ultimate, Razarac vai sair derrotado dessa luta.

    Match #3: “The President Of Death” Felix vs. Guilherme Mysterio – Jobber, dois jobber nessa luta, o Felix é um pouco melhor que o Mysterio que diga-se de passagem é muito ruim, então Felix Wins

    Match #4: Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado vs. “The Beast” João Lesnar – Vogado só enfrenta jobbers, deem um adversário bom para lutar contra o vogado e ele sai destruido do ringue, mas contra o jobber do João ele vai ganhar facil.

    Co-Main Event: Eric Lockwood & Katherine Pierce vs. UWF World Heavyweight Champion King Punk & Daena – A unica luta que eu vou ver, Katherine e Daena se enfrentando, que beleza, King Punk e daena com certeza vão sair vitoriosos dessa luta, afinal o Best in the world e a melhor lutadora do UWF, são bem melhores que o loser do Lockwood e a gostosa da Katherine.

    Main Event: No Holds Barred Match: The Panic Show vs. Revolutionary Kaiser – Por que essa luta é Main Event? nenhum dos dois tem algum titulo, são dois loser se enfrentando sem nenhum motivo, luta muito fraca, mas o Kaiser vai vencer

  11. Daena & King Punk? Tomyer fazendo papel de troxa em acreditar que poderia ocorrer uma mudança nela. Tenso.

    • Daena Kelly

      Ah tah! Simplesmente o fazer tag team com ele quer dizer que não posso mudar? Muito me contas mas ok

      • Você simplesmente vai fazer Tag team com o cara mais bipolar da UWF. Simplesmente, duvido, duvido que você e ele não se apoiem, infelizmente você não tem jeito, todos estão certos, você é egocentrica.

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Vish Moço, vou nem meter só passei aqui pra falar, precisa arrumar briga por isso? HUAUSHHUDASHUDASUHDUHAS, só pra saber mesmo..

        ~Não leve para o Pessoal~..

      • Stu Sanders

        Sei lá, Mil Tretas mano, mas enfim, já pagou o Dízimo?

      • Daena Kelly

        Talvez deva ser mesmo, ja que nesta empresa não me dão valor

      • Sim Daena, mas..Já pagou o Dízimo?

      • Não te dão valor? Enquanto todos ficaram te criticando, eu fui o unico que se manteve ao seu lado. Enfim, está certo, se manter ao lado do World Heavyweight Champion é bem melhor.

  12. "The Hardcore Crazy" Steen

    Vamos as analises:

    Open Match: Qualificação para RAW Elimination Chamber: UWF Extreme Champion MalakaH vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias – Cara, se o Crippler não vencer é muita injustiça, MalakaH saiu e deixou isso claro, deixou seu title e provavelmente no NWO ou na WM ja teremos um novo ECW/Extreme Champion, é OBVIO que a vitória tem que ser do Crippler, CRIPPLER WINS.

    Match #2: Qualificação para RAW Elimination Chamber: Gabriel Razarac vs. ??? – Bom não tem como analisar uma luta aonde não se sabe quem é o segundo adversário, meus fãs torcem pra que seja eu a tentar a classificação encima do Razarac xD.

    Match #3: “The President Of Death” Felix vs. Guilherme Mysterio – Um combate meio prevísivel, Felix vem se mostrando com potencial então acredito numa vitória dele, FELIX WINS.

    Match #4: Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado vs. “The Beast” João Lesnar – Vitória fácil do Vogado, nem tem o que comentar, VOGADO WINS.

    Co-Main Event: Eric Lockwood & Katherine Pierce vs. UWF World Heavyweight Champion King Punk & Daena – Sinceramente essa luta seria bem melhor sem Punk e Lockwood, Katherine e Daena já são um espetáculo por si só, acredito que um combate entre as duas também será, mas com o Corinthiano do Punk no ringue a EVIL provavelmente irá interferir, então, PUNK E DAENA WINS.

    Main Event: No Holds Barred Match: The Panic Show vs. Revolutionary Kaiser – Um bom combate, dois bons wrestlers, Panic em uma No Holds Barred é muito perigoso, mais até do que o John Kaiser, quer dizer Revolutionary Cena, ops, Revolutionary Kaiser, mas Kaiser não deixa de ser um especialista em técnicas Hardcore, então acho que a vitória é dele, KAISER WINS.

  13. Yuki Nagata

    Open Match: Qualificação para RAW Elimination Chamber: UWF Extreme Champion MalakaH vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias – Crippler tem que parar de ficar trazendo a família para torcer por ele na beirada do ringue, do tanto que ele apanha algum dia eles terão um enfarte, mas enfim, o problema é dele se quer deixar o ponto franco a mostra, como Malaka ta para se aposentar das efeds julgo que Dias vence essa e Malakah é posto numa luta pelo ECW belt no PPV e o perde.

    Match #2: Qualificação para RAW Elimination Chamber: Gabriel Razarac vs. ??? – O tal de Razac é tão sem importância que nem se deram ao trabalho de arranjar um adversário para ele, olha lá! Enfim acham o primeiro trouxa sem noção e enfiam no ringue com ele, toda EC precisa de um Jobber mesmo.

    Match #3: “The President Of Death” Felix vs. Guilherme Mysterio –
    Dois lutadores sem expressão e de pouca habilidade, acho que chegamos aquela lutinha do show que só serve para enxer chouriço mesmo, tanto faz quem ganha, não muda nada, é irrelevante.

    Match #4: Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado vs. “The Beast” João Lesnar – Ta mais do que na cara que o Lesnar vai Jobbar para o Ressecado, isso até um cego vê, parece que o egocentrico se autonomeia great one precisa atacar wreslters depois das lutas e enfrentar lutadores de posição mais baixa no card para poder construir sua imagem, enfim, ainda desconfio que foi ele que envenenou o sushi que eu comi antes da nossa luta, só de medo de lutar a sério com um monstro como eu.

    Co-Main Event: Eric Lockwood & Katherine Pierce vs. UWF World Heavyweight Champion King Punk & Daena – Se os EVIL Lutam, os EVIL vencem, simples assim.

    Main Event: No Holds Barred Match: The Panic Show vs. Revolutionary Kaiser –
    Deixa eu ver se eu entendi, o cara se recusa em levantar o estandarte da própria empresa no WarZone para defender o nome da casa que paga o salário dele, que aliás é dinheiro muito mal aplicado, e como o punem? Lhe dando uma luta no ME contra um ser ridículo que ele com certeza vai vencer? Que tipo de punição imbecil é essa??? Uma prova cabal da corrupção e imcopetência que assola o UWF na era atual, mas não temam fãs do verdadeiro wrestling, EVIL está aqui para por ordem na casa, mesmo que as custas das carreiras de alguns lesados!

  14. Yuki Nagata

    Gente só para avisar, eu me mudei de casa a alguns dias mas para quarta ou quinta finalmente vou ter net em casa! YES! Então vou poder comentar mais regularmente, fiquem tranquilos.
    PS. tomei por critérionão comentar nos assuntos WCW vs. UWF.
    PS Nº 2: Decidi que meu novo finisher vai ser um “Vadersault” mesmo para dar um bom impacto, mas se puder continuar usando o Lariat como movimento secundário eu agradeço.

  15. Open Match: Qualificação para RAW Elimination Chamber: UWF Extreme Champion MalakaH vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias
    Na verdade não ligo para quem vença… mas este titulo de Clipper me interessa… que faça um bom treino… se eu quero algo vou buscar… é bom se preparar… mas Clips só vence por que MalakaH arregou… Clipper Wins

    Match #2: Qualificação para RAW Elimination Chamber: Gabriel Razarac vs. ???
    Sem saber o adversário fica dificil apostar… mas acredito que Razarc possa disputar o TVC no NWO… ou não… só sei que nada sei…

    Match #3: “The President Of Death” Felix vs. Guilherme Mysterio
    Ambos me cheiram a jobbers ridiculos… que tal por uma luta de insetos japoneses no lugar… será melhor… mas agora serio… Mysterio Wins

    Match #4: Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado vs. “The Beast” João Lesnar
    Luta razoavel… mas contra o RR Winner este pequeno cidadão não aguentará… Vogado Wins

    Co-Main Event: Eric Lockwood & Katherine Pierce vs. UWF World Heavyweight Champion King Punk & Daena
    Daena é tipo Maria-Chuteira… só que vive atras de campeões… a outra dupla é um pouco mais “seria”… deve vencer… Lockwood e Pierce (A dupla que curte um TVD)

    Main Event: No Holds Barred Match: The Panic Show vs. Revolutionary Kaiser
    Panic anda com muito destaque… muito mais do que quando fazia parte de sua antiga Tag… mas esse destaque nada se compara com o a habilidade que o provavel futuro UWF Champion tem… Kaiser Wins

    #My Time Has Come
    #I’m The Greatest Man That Ever Lived

  16. Open Match: Qualificação para RAW Elimination Chamber: UWF Extreme Champion MalakaH vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias
    Luta dificilima de cravar um vencedor, mas se o Malaka sair mesmo naum merece estar na chamber. Renato vence

    Match #2: Qualificação para RAW Elimination Chamber: Gabriel Razarac vs. ???
    WTF? pela falta de opção Gabriel leva

    Match #3: “The President Of Death” Felix vs. Guilherme Mysterio
    Dois bons nomes novos, dificil de escolher mas vejo mais futuro no Felix

    Match #4: Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado vs. “The Beast” João Lesnar
    Vogado vence, fim de conversa

    Co-Main Event: Eric Lockwood & Katherine Pierce vs. UWF World Heavyweight Champion King Punk & Daena
    Eita luta boa, dificil de escolher um vencedor, mas vou ficar com o WHC e Daena, axo q tem mais gabarito apesar de se odiarem/amarem

    Main Event: No Holds Barred Match: The Panic Show vs. Revolutionary Kaiser
    Panic.

    Um show com o Royal Rumble Winner e um World Champion e ai o Kaiser e o Panic fazem o ME? WTF?!?!?!!?!?!!?!?!?!!?

    • Revolutionary Kaiser

      Pela ultima vez eu vou explicar, Kaiser e Panic estão na RAW EC que definirá o novo UWF Champion, UWF Championship = Main Feud do RAW; WHC é do WAR, e Vogado enfrenta um jobber nesse show (aliás da ultima vez que Vogado foi ME do RAW vc não concordou do mesmo jeito, enfim parece que curte ser do contra)…

      Portanto só pensa um pouco antes de voltar a falar merda😉

      • Da ultima vez q vogado foi ME eu peguei no pé dele, pq eu e o Vogado temos uma história dele ser uma pedra no meu sapato, nunca o tendo vencido.

        Oq vc disse faz realmente sentido e naum to pegando no seu pé como aposto q mtos estão fazendo via chats e face’s da vida, longe disso, entaum calma antes de ser grosso logo de cara blz =]

      • Revolutionary Kaiser

        OFF: Como vc mencionou chats e o face, eu tou pensando que vc agora levou para o pessoal, mas cara, o Kaiser é que é “grosso logo de cara” foi ele quem te respondeu😀

      • hahahahahha suave

  17. Sou novo mais vo analisar o card…

    Open Match: Qualificação para RAW Elimination Chamber: UWF Extreme Champion MalakaH vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias
    não vi esse Malaka aqui ainda, e o Clipper me perece preparado, Clipper vence

    Match #2: Qualificação para RAW Elimination Chamber: Gabriel Razarac vs. ???
    não dá pra apostar sem saber o outro

    Match #3: “The President Of Death” Felix vs. Guilherme Mysterio
    ja vi esses dois por aqui, ambos parecem ter chances, mas acho que o Felix vence

    Match #4: Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado vs. “The Beast” João Lesnar
    o Royal R. winner é o Royal R. winner né, não vai perder facil, Vogado vence

    Co-Main Event: Eric Lockwood & Katherine Pierce vs. UWF World Heavyweight Champion King Punk & Daena
    essa Daena alias é muito linda, e o Punk é WHC, eles vencem, Punk e Daena

    Main Event: No Holds Barred Match: The Panic Show vs. Revolutionary Kaiser
    Ja vi falando bem desse Kaiser, e esse Panic é mais estranho do que não sei o que, Kaiser Vence

  18. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    Well, Well, Well, Well, nesse show eu irei lutar novamente, como anda acontecendo todas as semanas pela falta de World Champion na principal Brand, RAW. Nesta semana eu já começo com o caminho duro, uma Tag Team Match, motivo? Eu não sou muito fã de Tag Match’s, outro motivo? Eu não gosto de trabalhar em conjunto, por isso não participo dos ataques da E.V.I.L, outra coisa, eu vi certo? Minha parceria será a Linda da Daena? Digamos que eu tirei a sorte grande. Também não posso esquecer que meu adversário será o “Império do Mal” na UWF, Lockdown, ops, Erica, ops, ERICK, caramba, ERIC Lockwood, e a ilustre presença da Katherine Pierce, não vou me gabar, mas espero que eu saia com a vitória, nem que eu carregue a Tag nas costas, mas Eu e Daena sairemos vitoriosos.

    Venho de uma derrota na última semana, de forma humilhante, de modo com que eu me sinto mal de ser o World Champion, algo difícil de se falar, eu perdi meus sentidos e dei Tap Out, mas enfim, meu objetivo é esquecer a última semana e pensar na próxima, que é esta, nunca enfrentei Eric Lockwood, então não irei falar muito sobre ele, só que ele é o tipo de cara que me agrada, seja no ringue ou no microfone, ele tem belas promos que mostram para todos o motivo dele ter uma grande gimmick, e na minha opinião ele TEM que receber Push imediatamente, mas tem uma barreira no seu caminho, ou podemos também dizer uma “Pedreira”, que sou eu o Best Wrestler, KING PUNK, eu sou o cara que faz show em qualquer lugar, no ringue, com o microfone, ou até na Announcer Table,o Best Wrestler In The World, o cara em que todos querem se inspirar, o cara que faz show, o cara que SALVA o programa, o cara que a crowd ovaciona, o cara que a crowd vaia, o cara que rouba o show, ele sou, King Punk.

    Não poderia me esquecer da Katherine Pierce, mas o que falar dela? “Ela é gostosa, e luta muito”, não, eu não irei falar, eu nunca vi ela mostrar show, então não irei comentar muito, ela tem uma grande Mic Skill isso não posso negar, mas suas ring skill’s ainda não me impressionaram.

    Daena, sério? Você vai ser minha Tag Partner? Sério? Okay, terei como partner Daena, digamos que ela não me impressiona nas Mic Skill’s, mas, ela tem uma Ring Skill muito boa, sem contar que ela é muito boa, se é que vocês me entendem, Muito bom trabalhar com ela..Só há 1 mal nisso, e não é uma coisa, e sim uma pessoa, Tomyer are you?

    Amanhã, falta apenas 1 dias para que mais vitimas sejam feitas, pessoas serão vitimas da minha “Knee”, seja homem, mulher, hermafrodita, ou até Eni Eviadaum, não importa todos serão alvos do meu G.T.S, meu objetivo no ringue é apenas 1, vencer, mesmo o mais confiante dos caras não pode me vencer, o que A.B. fez foi uma jogada de sorte, Eu sou o Melhor do mundo, sabe porque? Pois eu tenho o maior reinado atualmente, pois eu tenho mais história, e porque meu nome é KING PUNK, BEST IN THE WORLD!!

    #KING PUNK, #106DAYSWORLDCHAMPION…

  19. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Bem meus caros aqui estou eu tomara que o desafiante seja bom o bastante, porque após noites de carnaval eu estou faminto

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: