Live Event: UWF vs. WCW WarZone! 10.02.13

Clique na continuação e confira o WarZone, o primeiro evento entre UWF e WCW..

Michael Cole: Bem vindos senhoras e senhores, estamos em directo da Staples Center em Los Angeles para aquele que deve ser o evento do ano quando se fala de pró wrestling.

 JBL: Duas empresas parceiras medem forças aqui esta noite a nossa UWF recebe a WCW num evento em conjunto destinado a promover ambos os shows.

 Michael Cole: Temos também aqui presentes os comentaristas da WCW, Andrew Jackson e Max Miller.

 Andrew Jackson: Boa noite Michael, boa noite John, é realmente incrível toda a atmosfera nesta arena, iremos assistir a um grande evento.

 Max Miller: É verdade, é a primeira vez que duas big leagues fazem um show deste nível, daqui só poderá sair um grande evento.

JBL: A luta que mais me deixa ansioso é o Main Event, um combate entre dois grandes “Guerreiros”, primeiro o campeão mundial Christian Chris, e depois o também campeão mundial King Punk, que na minha opinião é o Best In The World

Max Miller: Eu prefiro o Chris.

 Michael Cole: Ok, Iremos começar o evento com acção tag team, os UWF World Tag Team Champions, Hardcore Perfection enfrentam os Brothers of Destruction campeões de duplas na WCW, que comecem as lutas.

 Match #1 “UWF Tag Team Champions” Hardcore Perfection (Steen & Perfecto) vs “WCW Tag Team Champions” Brothers of Destruction (Masked Feher & Mark Morgan)

Morgan e Feher preparavam-se para dar o “Double Chokeslam” em Ares mas Steen ataca Feher e lança-o para fora do ringue, os mesmos aplica um “Pain Clothesline” em Mark Morgan, seguido de Pinfall

 Vencedor: Hardcore Perfection

Match #2: “UWF Extreme Champion” MalakaH vs “WCW USA & Television Champion” Steve Murphy

Luta intensa e bem disputad,a viu no final Steve Murphy aplicar um “Low Blow”  sem o juiz ver e em seguida um Final Judge com Pinfall Perfeito

 Vencedor: Steve Murphy

 Match #3: “WCW Shimmers Champion” Iris Monteiro vs Daena

Daena prepara o seu Spear mas Iris reverteu e aplicou o seu Bitter Nightmare “Cross Armbreaker” obrigando Daena a dar Tap Out

Vencedora: Iris Monteiro

 Match #4: UWF Intercontinental Champion Tomyer vs WCW X-Division Champion Corleoni

Corleoni tentou roubar o combate colocando os pés nas cordas mas o juiz reparou e parou a contagem, Corleoni foi reclamar com o juiz e Tomyer aproveitou para usar o seu Skywalker com Pinfall Perfeito

 Vencedor: Tomyer

Match #5: UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias & ROB Awesome vs Lord Barrett & James Summers

Rob Awesome atinge acidentalmete Renato com um “Clothesline” fazendo-o cair para fora do ringue, Barrett aproveitou para usar o seu “The Bull Hammer Elbow” e vencer  o combate.

 Vencedores: Lord Barrett & James Summers

Match #6: Five On Five Elimination Tag Team Match: Team UWF (A.B., Eric Lockwood, Enio “Royalty Man”, The Panic Show & King Evil) vs. Team WCW (Zaraki Okada, Sinner, Ryan Angel, Drew Steel & Alex Maverick)

  • Ryan Angel elimina Enio com o “Angel Connection”. 
  • Panic Show elimina Alex Maverick com o “Terror Bomb”. 
  • Panic Show elimina Drew Steel com o “Verminator”.
  • Zaraki Okada elimina King Evil com o “Lariat”.
  • A.B. elimina Sinner com o “CCS Enzuigiri”.
  • Ryan Angel elimina Panic Show com o “Angel Connection”.
  • A.B. elimina Ryan Angel com o “Muscle Buster”.
  • Eric Lockwood usa o seu Capitol Syn em A.B e vai embora, Okada faz o cover e vence o combate.

Vencedores: Team WCW

Co-Main Event: Victor “The Great One” Vogado vs John Victor

Estava a ser o combate a noite, varias Near Falls para ambos, no final The Great One usa o seu Vogado Bottom para a vitória.

Vencedor: Victor “The Great One” Vogado

Main Event: Champion vs Champion: King Punk vs Christian Chris

O Main Event foi o combate da noite, King Punk fez o kickout de um “Vortex” e Christian Chris fez o kickout de um “GTS” e conseguiu romper a “Anaconda Vise”, no final King Punk consegue reverter o “Vortex” e aplicar o seu segundo “G.T.S” seguido de Pinfall.

Vencedor: King Punk

FIM DE SHOW..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 10/02/2013, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 40 Comentários.

  1. A Hardcore Perfection vence mais uma vez… notavel?? Sim… como sempre… deixamos os problemas de lado desta vez e cada um fez sua parte conseguindo assim consagrar nossa glória… quem sabe a partir de agora alguns “fãs de rebelde” começem a respeitar mais os Tag Team Champions… A vergonha do show ficou por conta do time UWF perdendo para o time WCW… vergonhoso… Eric Lockwood nos traiu quando não deveria… isso não irá passar em branco cara… você não somente prejudicou A.B mas tambem a honra da UWF…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  2. Vocês achavam mesmo que eu estava do vosso lado? acham que eu, o Anticristo me junto com seres mundanos? eu não quero saber de guerras infantis, não me interessa a WCW ou a UWF, o que eu quero é destruição, o que eu quero é ver o mundo mergulhado no terror, isso, odeiem-me, o vosso odio torna-me mais forte, sinto o vosso odio, o vosso rancor, a vossa magoa ahahahaha, eu sou o demónio do pro wrestling, acabei de mostrar que não me alio a impuros, eu não vos trai pois eu nunca estive do vosso lado, só precisei de um momento como aquele para deixar uma mensagem a todo o roster, nunca confiem num demónio, pois ao fazerem-no serão os seres mais idioticos desse mundo, parabéns, cairam todos no meu jogo, agora alimentem-me do vosso odio.

    • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

      Hahaha… Lockwood safadinho! Eu já esperava que alguém faria algo anti-equipe no ringue e você fazer isto não foi surpresa… Hahaha… Pelo jeito terei que cobrir o vagão funerário e deixar para outra ocasião… Hahaha… Que pena! Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  3. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Fiz minha parte mas em uma luta de equipes temos que nos ajudar, mas ferrem-se, é partir para outra de resto não tenho o que comentar… Se bem que… Hahaha…Placar final WCW 4 x 3 UWF, em casa não soubemos aproveitar este fator, mas eliminei dois e esta de bom tamanho e como sempre King Punk vence, será que é por que ele é o melhor da UWF?… Hahaha… “Não!”… Aguardem surpresas diretoria… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

    • [off] foi 4×4 Panic haha…

      • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

        [Off] Valeu pelo toque, WCW 4×4 UWF.*

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Nem venha a ser ridículo a ponto de citar algo. Booking foi pela WCW, só pra deixar claro..

    • Ryan Angel

      Sim é verdade, mas eu também eliminei duas superstars da UWF, incluindo tu. Desculpa lá Panic Show mas nunca gostei de pessoas todas… como tu, percebes? Mas bem, no nosso combate todos da WCW temos estilos diferentes. Somos todos inimigos na WCW, Eu, o Zaraki, Sinner, Alex, Drew, mas neste combate reunimos forças e juntá-mo-nos para derrotar-mos um inimigo em comum, e esses foram vocês, a UWF. Mas foi um bom show, claro que conseguimos fazer melhor, tanto o Christian como o John Victor ou o Corleoni poderiam fazer melhor, mas gostei deste desafio, e espero que num futuro, perto ou distante, volte-mo-nos a encontrar e desempatar este desafio.

  4. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom, mesmo com nossas diferenças a HP conseguiu mais uma vez mostrar quem são os melhores Tag Team Champions da história, não sei como mas ainda sabíamos usar nosso antigo tag team finisher, os Brothers of Destruction lutaram muito bem, estão de parabéns, vocês fazem por merecer os cinturões em seus ombros, tivemos outros grandes combates e na minha opinião a surpresa da noite foi a derrota do Team UWF, obrigado Lockwood, você nos custou a vitória, seu paspalho, Tomyer também se mostrou grande durante seu combate e Vogado igualmente, Punk venceu no sufoco, provavelmente ainda estava machucado depois da surra que levou do AB. Enfim, foi um ótimo show e espero que aconteça muitos desses ainda, o score final ficou 4×4, mostrando a grande qualidade de ambas as empresas e o equilíbrio que o evento teve.

    #SteenSupremacy

  5. Crippler Renato Dias

    Rob, eu juro que você me pagará caro por isso, mais uma vez, isso não foi uma tag team match e sim uma 3 vs 1 Handicap match. Você deveria ser demitido da empresa por isso, mas eu não quero que isso aconteça, não antes de eu acabar com sua miserável carreira.

    PROVE ME WRONG

    • Na minha ultima tag team match eu fui abandonado no ringue por um Zé ninguém, eu não queria que isso acontecesse de novo. Eu também não queria lutar ao lado de um jobber, a UWF me obrigou a lutar ao seu lado e sofreu as consequências desse ato ridículo.
      Você vai acabar com minha carreira Really? Really? Really? você não conseguiria acabar com a carreira de uma mosca, imagina acabar com a carreira de alguém Awesome, imagina terminar com a carreira de Rob, imagina terminar com minha carreira. É melhor você se cuidar kid, por que quem vai terminar com alguma carreira aqui na UWF vai ser eu, eu vou terminar sua carreira.
      Because I’m The Rob and I’m Awesome

      • Crippler Renato Dias

        Você foi o motivo pela UWF não ter se saído melhor do que a WCW cara, você não está com moral nenhuma aqui na empresa. Sou jobber? me conte como é ver um “jobber” ser campeão na empresa em que você não ganhou nenhum título (nem conseguiu vencer o Enio na minha enquete de “quem era o maior viadão” kkkkk) se enxerga cara, você é tão útil para essa empresa quanto uma moto é útil para um peixe.

        PROVE ME WRONG

  6. WTF?!?!?!

    Eric Lockwood e seu ego inflado atacam de novo não é. Rapaz você não passa de um garoto rebelde e egoísta, sem espírito de lutador, um verdadeiro nada. Vogado com certeza chutará sua bunda no NWO.
    Perdemos para WCW no five-on-five, mas como rosters empatamos: 4×4.
    Acho q foi justo, de todos os nossos campeões somente Malaka e Crippler naum venceram, mas ambos foram prejudicados por um mal referee e um partner desastrado respectivamente.
    Nosso campeão nos honrou e fez um grande luta.
    Não há do que reclamar foi um grande show!

    • Não tenho de lhe dar explicações, nem a si nem a ninguém, não me interessa a vossa empresa, não me interessa qualquer luta onde não ganho nada com isso, eu estou aqui para dominar a empresa e não para me aliar a vocês por um objectivo que não me interessa, quanto ao Vogado ele que me chute ahahahaha ele que me odeie, que me despreze, alias façam todos isso, alimentem-me com o vosso odio, tornem-me no maior demónio da historia ahahahaha em breve as vossas almas serão minhas e vocês conhecerão o fim do mundo, viverão nas sombras até eu vos der permissão para morrer, eu não vos trai, eu nunca estive do vosso lado. Y So Serious?

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Vc é retardado Eric? Eu não te odeio ou tenho qualquer tipo de sentimento contra, até pq alguém GRANDIOSO como eu não deve sentir nada em relação a “algo” tão insignificante quanto vc. Para o Eric ás 4:20 dura o dia inteiro.

      • dude….

      • Grandioso? ahahahahah pelo que me parece marquei mais impacto num dia do que a sua pessoa em toda a sua carreira, quem é que é o insignificante agora? você!!!! você é o insignificante aqui pois todo o mundo fala do que eu fiz e ninguém se lembra mais do que você fez, as paginas da internet estão cheias de odio por mim, rancor decepção e ninguém fala de você e sabe porque? porque você é irrelevante, e o pior é que você sabe disso mas não tem coragem de o admitir, não tem coragem de admitir que em poucas semanas marquei mais impacto nesta empresa que você em toda a sua vida e você inveja-me por isso ADMITA!!!! a sua popularidade é uma ilusão, você não é NADA! e eu sou o mais odiado nessa empresa e por isso sou também o ser mais poderoso dessa empresa… não, do MUNDO!!!! EU! EU! e mais EU! só eu importo, nada mais, entregue-me sua alma não adianta lutar mais, você é NADA!!!!!!!! Why So Serious? ahahahah

  7. "The President of Death" Felix

    Inúteis. Não tiveram capacidade de derrotar a WCW,nem na 5-on-5 tag match e nem no geral. Perderam uma oportunidade única de requisitarem a minha ajuda,o que mostra o nível de inteligência de vocês. Que pena.

  8. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    Nem tenho muito o que falar, não tenho um bom momento. Err..Parabéns a todos…E principalmente a mim que calei a boca da WCW, Chris, Go To Home, You’re Nothing..

  9. O que eu devo falar? Eu assisti isso de cadeira de rodas em meu apartamento, comendo um belíssimo Frango Frito. MalakaH, Daena, ROB (Um cara que devia capinar um pasto) Renato Dias, Enié… Afinal, qual o problema de vocês? A partir do momento que uma responsabilidade é dada para vocês, tem de ser honrada. Ou eu estou errado? Vocês pareciam desinteressados, sem vontade de estar alí ou até mesmo faltou capacidade, principalmente para ROB e Renato, que perderam de forma ridícula. Vergonhoso!

    Agora, meio mundo vem dizer: “Ah Tanaka, você aí comendo frango frito e querendo julgar os outros”. Meu querido (a), mesmo que eu estivesse internado, com as duas pernas quebradas e me colocassem no ring eu teria interesse de vencer. Interesse é a chave

    #TheLastRebellion

    • Daena Kelly

      No dia que a sua opinião me interessar para algo, eu vou me mandarem internar u_u
      cuide da sua vida, e saúde, e deixe a minha dentro do ring em paz..

      • A minha opinião está sendo expressa para todos que leem o comentário, e não foi para agradar a ninguém, o que eu faço só agrada a mim, pois ninguém entende que o que eu faço é o melhor, seja o que for. Cuidar da vida foi quase um trocadilho, minha saúde está bem, então vou cuidar da vida dos outros, por não ter nada melhor a fazer. Mesmo assim, você perdeu quando deveria nos representar, uma representação só é de qualidade quando alguém ganha

      • Daena Kelly

        ah tah, vamos falar de ganhar, quando vc perdeu o title, sendo quase massacrado (quase é ajuda, porque você o foi) e ainda foi jogado num rio…você tem mesmo muito que falar! Cuide da sua mesmo, porque ela esta pelo cano já

  10. Revolutionary Kaiser

    Foi um showzaço!… me refiro ao show de backyard que eu fui assistir é claro…😀

    Já esse WarZone!… putz quem perdeu para a WCW deveria se demitir JÁ! xD

  11. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Aham Claúdia, senta sua bunda vendida para o Diabo lá, pq no NWO Eu irei acabar com esses seus 15 minutos de pseudo-fama, depois disso vc poderá se trancar no quarto novamente, para cortar os pulsos e ouvir alguma banda EMO, enquanto toma o Santo Daima, fuma “unzinho” e na hora da “viagem” sonha me vencer. PQP! Causou impacto em um Live Event?! OMG!! E RR MATCH, sabe o q é? Já ganhou quantas até hj fera??…BITCH PLEASE!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      PS: Resposta para o comentário do Eric lá em cima.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Santo Daime*…

    • Você é burro e ainda não percebeu? ninguém quer saber da sua vitoria, você é irrelevante, você é zero, não passa de uma fluke, ouviu bem ZERO!!!!!! eu sou 3 vezes World Champion, 15 vezes Hardcore Champion e já venci mais gimmick matches do que você em toda a sua vida entendeu isso? I’m a legend, you are a fliuke, por isso antes de se dirigir a mim me faça a vénia pois é isso que os imbecís como você fazem quando estão na presença de seres superiores, todos os seus argumentos são invalidos na minha presença pois eu sou o melhor nas promos, o melhor no ringue e não uso insultos clichê de internet como você seu miseravel que nem originalidade tem para fazer uma promo decente, entenda de uma vez EU SOU UMA LENDA, VOCÊ É UM ZERO! percebe? claro que não percebe, é demasiado burro para isso, você vai responder com os mesmos argumentos baratos dizer umas frases que só retardados como você acha piada e continuar a sua vida como fosse relevante a este mundo, quer ver o que é uma shoot? isto é uma shoot, você é como todos esses retardados sem qualidade que ganham os combates porque são amigos da gerência, sim porque eu não preciso de amigos no topo para lá chegar, pessoas como eu sempre foram rejeitadas neste negocio no entanto somos superiores aos ditos amigos da gerencia, pessoas como você podem ganhar as coisas mas na verdade isso pouco importa pois não passa de marketing para deixar os espectadores contentes, mas como eu não estou aqui para agradar ao publico vocês tentam atirar-me para baixo pois sabem que eu sou MELHOR que todos vocês, é um facto e ninguém o pode negar pois sabem que é verdade, as minhas palavras não serão ouvidas por vós pois são demasiado idioticos para compreender, mas não vos culpo, isso é um problema geral de pseudo-wrestlers que acham que por terem bons contactos podem chegar ao topo, mas quando a carreira acaba o que fica? NADA! apenas um sabor amargo de conquistas não merecidas, por isso continue com a sua mediocridade, eu sei que sou melhor que 90% do roster aqui e certamente sou melhor que você.

      E é assim que se faz uma shoot promo, quando quiser ser original e se deixar de merdinhas sem sentido pode falar, se vier com as suas respostas clichê que todo o mundo já leu e releu em todos os seus comentarios mais vale ficar calado e abaixar a cabeça pois é isso que você faz melhor, abaixar a cabeça e aceitar tudo o que lhe dizem.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Cara, na moral, vc é MUITO REPETITIVO e o pior é que pensa que chama atenção aqui nessa empresa. Eu sou irrelevante?…BITCH PLEASE!! lol Quem está lutaNdo no ME dessa empresa? Quem venceu uma match na qual vc nunca chegará a pelo menos ter um destaque? Quem estará na luta principal da WM?

        “eu sou 3 vezes World Champion, 15 vezes Hardcore Champion e já venci mais gimmick matches do que você em toda a sua vida entendeu” hauahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuaauhauhhauhauhauhau Aonde? Quando? Como? Vc inventou tudo isso? Está mentindo? Pode isso Arnaldo? Sabe Eric, vc é o mais FRACO dessa empresa e isso é fato, pq de longe vc é o cara que mais inventa argumentos sem fundamento e planta coisas que não existem nem nesse mundo fake, então cara…menos por favor bem menos…pq eu poderia muito bem vir aqui e dizer que eu sou 9 time WWE Champion, 2 time wcw champion, 2 time IC Champion e que tbm venci o RR de 2000.

      • está visto que você é burro demais para entender, acha que essa é a minha primeira fake? newb nem vou mais gastar teclas com a sua pessoa visto que não vale a pena, seres idioticos como você nunca aprendem mesmo, fique ai a falar de zerices como sempre, eu não lhe respondo mais.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Não vai me responder?! GRAÇAS A DEUS!! AMÉM!! Cara foda-se, estou cagando e andando para oq fez nos outros fakes, fica aí se vangloriando disso de uma forma fracassada de chamar atenção dos Bookers. É uma pena, vc perde tanto o foco nos seus comentários tetando se enaltecer perante aos outros e usando táticas peculiares como fantasiar coisas inexistentes, mas tudo isso é em vão, pq caras como Malaka, Panic, Okada, Evil e Renato q chegaram em um período próximo ao seu já tem as suas “identidades e reconhecimento” DENTRO DA UWF. Enquanto isso vc foge dos fatos DESSA EMPRESA, fica sonhando com oq fez no passado e tenta usar alguém como Eu como escadinha, mas vc irá mais uma vez falhar, ficar para trás e voltará para a estaca ZERO com os mesmos argumentos de sempre. Só para constar, AQUI NA UWF todos me conhecem como Victor THE GREAT ONE Vogado um cara q virou essa empresa de ponto cabeça em uma feud com o Ultimate, venceu a PRIMEIRA UWF ROYAL RUMBLE MATCH e irá chutar a bunda de alguém para se tornar WORLD CHAMPION na luta principal do 1° UWF WM! Já vc Eric é só um baba ovo do Diabo, tem uma mannager ultra gostosa, mas q todos te olham como um carinha chato e repetitivo q irá levar uma surra de mim no NWO, após isso vc irá procurar outro hospedeiro para sugar o sangue e ainda usando outros fakes como argumento de discussão.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Eric…peraí, acho q devo elogiar vc no seu real “gênero”. Eric = fraca, repetitiva, pseudo-intelectual, parasita, verme, sem recursos, merdinha, coitada, estrume, lixo, jobber, sem argumentos, fantasiadora, menos q zero, sangue-suga e para piorar é uma prostituta da alma já q chegou a algo tão baixo a ponto de vendê-la para o Diabo. Considere isso como uma réplica das ofensas comentadas por vc, seu Corno! Bjo no bumbum da Pierce para vc vai um chute.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Eric…peraí, acho q devo elogiar vc no seu real “gênero”. Eric = fraca, repetitiva, pseudo-intelectual, parasita, verme, sem recursos, merdinha, coitada, estrume, lixo, jobber, sem argumentos, fantasiadora, menos q zero, sangue-suga e para piorar é uma prostituta da alma já q chegou a algo tão baixo a ponto de vendê-la para o Diabo. Considere isso como uma réplica das ofensas comentadas por vc, seu Corno! Bjo no bumbum da Pierce e para vc vai um chute!!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Ops malz pelo duplo comentário, pensei q não tinha dado certo o 1°.

      • [[OFF]] tipo esses argumentos de “jobber” já enervam, para com isso idiota, não sabe respeitar os personagens sai daqui, isso é uma fake tem de representar o seu personagem e se o meu tem historia prentendo usa-la sim, e você é que é repetitivo pois diz sempre a mesma merda alias como todos daqui, só dois ou três são originais o suficiente para criar algo diferente, se não sabe dizer mais nada que não seja a palavra jobber retire-se de imediato, a sério fartei-me, vim aqui para me divertir mas ficar ouvindo/lendo os mesmos comentários estupidos todos os dias enjoa, de uma vez por todas aprendam a respeitar os personagens dos outros, não ganham nada em ridiculariza-los, se não tem originalidade para ser diferentes então não sei o que andam aqui a fazer, a outra shoot foi no personagem, esta aqui é off e para todo o mundo, podem despedir-me se quiserem, eu não quero saber, vim aqui para me divertir como faço em varias mas isto está ficando estupido demais, nunca vimos na tv um superstar chamar de jobber a outro mesmo que o sejam, nunca vimos o Cena ridicularizar o Ryder como se ele fosse nada mesmo que isso seja verdade, aqui devia ser a mesma coisa, mas não, são sempre os mesmos argumentos usados, jobber para aqui, jobber para ali, ninguém é capaz de ajudar os novatos dando-lhes algum hype quando sabem que eles merecem porque? medo que fiquem sem o all mighty spotlight? vejo pessoas aqui com otimos comentarios a serem humilhados por comentarios de fraca qualidade e ainda pensam que tem piada, não, não tem, um fake não é isto, um fake os melhores comentarios tem os maiores pushes e eu tenho os melhores comentarios daqui e não, não e ego, é um facto, tenho o personagem mais original daqui pois fui eu que o criei com varias coisas que fui arranjando, é um personagem que por onde passou deixou sempre grandes marcas além de grandes amizades, foram sitios onde me diverti bastante, aqui os personagens são tão infantis que roção o ridiculo, não falo por mim, mas falo por todos os que querem entrar aqui porque gostam deste fake, perde a graça toda quando wannabes que não sabem fazer uma promo começam a chamar de jobber, o porquê talvez nunca ninguém venha a saber, medo? falta de originalidade? eu não me quero demitir daqui, gosto de aqui estar, mas se continuam com os mesmos insultos baratos e não dar valor aos outros é isso que acontecerá, isto claro se não me despedirem depois disto, mas como disse, pouco me importa já. Antes que perguntem, sim isto foi fora do personagem, não tem nada a ver com o Eric Lockwood, fui mesmo eu a fazer a shoot. se me banirem daqui, foi bom enquanto durou.

      • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

        Hahaha… Não! [Off] Falando serio e abertamente o que o Lockwood disse este certo, a infantilidade de alguns deste fake, chega muitas vezes a ser mais do que chata, passando a ser estressante para quem interpreta o personagem e o fato de chamar o outro de “jobber”, pelo o que sei de pro-wrestling isto é uma função deste mundo, que deve ser respeitada, como: manager, tweener, heel, face e etc; mas aqui se criou este péssimo costume de ofender ao outro como jobber, esta na hora de haver limitações para as ofensas sem sentido, vamos aprender a interpretar e parar com estes argumentos fracos, quando perder uma discussão, saibam admitir a derrota, quando lhe for imposta, más justificativas e outras coisas, e de recado final que vai para todos, ate para mim mesmo fica assim “Nem sempre ser o campeão, significa ser o melhor”. Eu sou The Panic Show… “This is my swamp and these are my rules”.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Off: Outra coisa Eric, vc não tem o direito de me ofender quando está OFF e muito menos tem o poder de exigir q eu me retire do fake, por não me adequar ao seu “nível ou padrão de qualidade”.

  12. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Off: Na moral nesse seu comentário vc cagou e comeu, pq muitas errosq o senhor disse q os outros cometem tbm são erros q vc já cometeu. Vc tem muitos trechos aí vc foi desrespeitoso com todos os outros, ao msm tempo q vc diz q vem aqui para se divertir, julga de um modo pessoal os personagens daqui como infantis e inferiores ao seu, como se u homem com costumes obscuros e de certa forma ligado as trevas fosse a coisa mais original do mundo. Vc tentou se prevalecer rebaixando a gimmick, e como pessoa eu digo q seus comentários são os mais repetitivos e sem contexto aqui dentro do fake. E ainda vem reclamar do termo jobber?! Sei q não sou o melhor daqui, mas quando entrei fui inteligente de não chegar como um heel , já a empresa necessitava de faces e por isso eu escolhi o Rock como avatar, pq ele é flexível e cairia bem com as IDEIAS e personalidadeS q eu queria colocar nele. Nunca menospreze o trabalho dos outros, para ficar mais claro eu NUNCA levo NADA para um lado pessoal nem aqui no fake e nem no resto da internet. Na minha opinião o MELHOR da UWF é o Panic Show e eu nunca vi ele msm sendo UNDERRATED de mimimi aqui no site.😉

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      PS: RESPOSTA a discussão acima. Espero não estar sendo clichê e repetitivo perante a seus argumentos superiores, inéditos e originais. Não sei pq ele(a) ficou bravo, eu estava apenas seguindo a feud.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: