UWF Saturday Night W.A.R #9 09.02.13 >> Esta noite será realizado um W.A.R Roulette

war2>> Preview:

  • Esta noite teremos a edição de número #9 do W.A.R
  • Foi anunciado que o Show será uma W.A.R Roulette
  • King Punk enfrentará A.B. no Main Event
  • Tomyer e King Evil continuarão sua rivalidade?
  • A Hardcore Perfection pode entrar em ação esta noite
  • Faltam apenas 2 semanas para o UWF No Way Out
  • As primeiras lutas da Brand podem ser anunciadas
  • Cobertura a Seguir >> 

Antes do show é mostrado King Punk rodando a roleta e caindo em uma Steel Cage Match, Punk não sorri apenas sai andando para seu vestiário

As famosas pirotecnias começam e damos olá a nossos comentaristas.

O WAR de hoje será um WAR Roulette, todos os superstars do W.A.R estarão em ação.

O primeiro superstar a aparecer é Crippler Renato com seu TV Champion.
Ele roda a a roleta e sai o logo do WAR. Ele roda mais uma vez e aparece Panic Show em uma Falls Count Anywhere.

A Crowd delira e vamos aos ringue aonde toca a Theme de A.B e a crowd grita enlouquecidamente

A.B : Olá UWF Universe! Acho que essa é a primeira vez que cumprimento vocês não é mesmo? Hehe. Como as coisas mudam. Primeiramente queria dizer que devo desculpas a vocês, sempre disse que não importavam, que na realidade enfraqueciam seus adorados wrestlers, mas na Royal Rumble fui provado do contrário. Vogado, Malaka, Tomyer e AJ saíram daquele domingo com grandes conquistas e se mostraram competidores honrados, venceram dentro do ringue, sem artimanhas, com garra e determinação, determinação essa que eu acreditei ter destruído dentro de Tomyer, mas que graças a vocês, seus gritos de incentivo ele continuava a lutar.
Aquele combate abriu meus olhos, vi que Tomyer tinha uma força maior com ele. Por isso vim para o WAR buscar meu rematch, queria tentar prevalecer enfrentando Tomyer o mais fraco fisicamente que ele estivesse, mas seu espírito alimentado por vocês mais uma vez não sucumbiu.
Mas naquela luta outra coisa aconteceu, outro fator ajudou a determinar o vencedor daquele combate de forma tão precoce e esse fator se chama King Punk.
Punk tem um grupinho de capachos que se auto-denominam Extreme Violent Individuals. Onde está a violência deles? Emboscadas em grupo? Atacar pelas costas? Levantar o caos sem propósito nenhum?
Eu prego a Nation of Violence, por isso muitos de vocês acreditaram que eu era um membro não declarado da EVIL, bem, como todos puderam ver estou muito longe disso. Aqueles caras acham que sabem o que é violência, mas a verdade é que nenhum deles tem real noção de que ela é até pisarem em um ringue comigo!
Punk você é um lixo de campeão! Conquistou seu título através de um cash-in. Reteve de forma ilegal tantas vezes que até perdi a conta. Você se aleijou Punk, passou a se escorar em seus capachos e ganhar de forma suja, perdeu o fogo que move todo wrestler. Pode me chamar de romântico, saudosista e até mesmo idiota por acreditar nisso, mas todo wrestler tem uma força maior dentro dele, um motivo maior que dinheiro e fama para pisar dentro de um ringue, uma vontade natural de lutar até o último fio de vida que lhe resta. Toda vez que eu piso dentro dessas cordas eu estou disposto a lutar até aquele meu fio de vida ser destruído, disposto a arriscar tudo, mas não há fazer qualquer coisa pela vitória. Você Punk, não passa de um medroso escondido atrás de esquemas e trapaças.
Eu já lhe disse uma vez e vou repetir, não importa se será hoje, amanhã, No Way Out ou Wrestlemania. Serei eu o homem a tirar o World Heavyweigth Championship de você. Serei eu a restaurar o brilho perdido a sujeira com a qual você cobriu esse title, e serei eu a te ensinar o verdadeiro sentido de violência!

A Crowd inicia gritos de  A.B is Gonna Kill You! A.B is Gonna Kill You!

Toca I’m Telling You, A.B fica chamando os membros para atacarem mas no titantron apenas aparece.

“NÃO AGORA HAHAAHAH”

E A.B sai sem pressa com a crowd o aplaudindo.

Match #1 – “Television Champion” Renato “Crippler” Dias vs The Panic Show

Em uma grande luta quase sempre dominada por Panic Show. Panic consegue fazer seu Verminator, e fazer o pinfall

Vencedor: The Panic Show

Após a luta, Panic coloca vermes na boca de Renato, deixando todos os familiares presentes no local preocupados.

 É mostrado uma promo sobre o Live Event da UWF vs WCW e os comentaristas comentam sobre a ausência de Kaiser. No Titantron temos uma mensagem dele para todos os fãs:

Kaiser: Olá idiotas, como estão? Bem, pouco me importa, eu estou aqui em minha casa na bela cidade Honolulu enquanto vocês estão entupindo suas artérias de gordura trans torcendo e gritando contra os superstars que eu já derrotei.
A diretoria desta empresa, simplesmente não anda dando o verdadeiro valor que necessito, sou o principal nome desta empresa, sou o superstar favorito de todas as crianças, mas na verdade, não ligo pra vocês, se eu ligasse eu estaria ai, nessa cidade cheia de caipiras. Mas eu estou com aqui com várias mulheres, curtindo um sol, amanhã assistirei um show de Wrestling profano, e ridiculo. WCW vs UWF? Quem se importa com isso? Quem se importa em ver Jobbers lutando? Na verdade, o que eu mais quero é que uma bomba exploda e destrua metade destes superstars. Por isso, sei que vocês não estarão amanhã na Arena de Chicago, e se forem, mesmo assim, verão um show fraco, na segunda feira eu retorno e vou retornar para ficar!

Kaiser chuta a camera e dá algumas risadas, no fundo ele apenas diz: Vamos nessa gatinha, hoje mostrarei o famoso RKO –

É mostrado que hoje teremos a primeira edição do Tomyer Ask e que o convidado será escolhido mais tarde.

Nos Backstages, The Killer roda a roleta e enfrentará “The President Of Death” Felix

Match#2 – The Killer vs The “President Of Death” Felix

Em uma luta totalmente dominada por Felix, ele acerta o Sleep With The Demons e deixa Killer caido, vencendo por nocaute

Vencedor: “The President Of Death” Felix

As luzes se apagam e Felix continua a massacrar Killer. Felix, sai do ringue e grita THE DEATH BEGINS! e o ringue fica com chamas em sua volta e um cheiro forte de enxofre.

Tomyer está caminhando no backstages, ele encara King Evil dá um sorriso e vai para o ringue.

Tomyer: Senhoras e senhores de IOWA! Como vocês estão? – A crowd grita em resposta – Sejam bem vindos ao primeiro TOMYER’S ASK!- Tomyer pede para que a crowd diminua um poucos os gritos – Vamos lá, naquela roleta, eu vou escolher um dos UWF Superstars para ser meu primeiro entrevistado, esse show não será semanal, será sempre que vocês pedirem. Então vamos a roleta! – Tomyer gira a roleta e o nome que aparece é – Meu entrevistado de hoje será Luiz Fodaum Tanaka, por favor Tanaka e a E.V.I.L podem aparecer –

I’m Telling you toca mas Luiz não aparece, a crowd vaia. É mostrado nos backstages, Lucas Augusto empurrando Tanaka para uma porta desconhecida, ele com uma cara de poucos amigos espera Tomyer responder.

Tomyer – Tanaka, decidiu sair do castelo princesa? Como está essas dorzinhas? – A crowd ri, mas Tanaka não muda nada, seu semblante segue o mesmo.

Tanaka – Se for para fazer piadas sem graças é melhor acabar isso por aqui, Tomyer (A crowd vaia). Eu estou bem, estou de cadeira de rodas somente para parecer um fraco, por vezes é chato ser tão bom. As dores não são nada de importante para mim, não consigo pensar nelas enquanto meu objetivo e foco for o No Way Out…

Tomyer – Sempre com a mesma arrogância, bem, Tanaka, o que acontece, o Tomyer’s Ask é da seguinte forma, os fãs da UWF me fazem perguntas com a #TomyerAsksTanaka e eu vou perguntar pra você no palco, tudo bem? Mas antes, eu quero te fazer uma pergunta, qual foi seu sentimento em perder o title pra A.J e depois ver o ex-ECW Champion, Kaiser – A crowd vaia e apoia ao mesmo tempo – Tentar te matar afogado, qual foi seu sentimento e o que pretende fazer?

Tanaka – Vamos lá fãs, podem ligar seus gatos de internet ou pegar seus celulares velhos e ultrapassados para me mandarem perguntas. Eu já disse desde o começo de minha carreira que não tenho sentimentos, mas perder para o AJ Styles foi como outra derrota qualquer, eu não engulo derrotas, eu sempre planejo algo, uma vingança, algo que possa destruir a carreira de alguém, mas o próprio Styles resolveu se dar um fim… Kaiser sempre sentiu inveja de mim, isso é um fato, ele pensou durante a RR Match que eu iria virar amiguinho dele, o que abriria muitas portas na empresa, só que eu sou oportunista, eu me aproveito da burrice de alguns e aconteceu o que vimos no evento. Eu o empurrei e você o eliminou. O meu sentimento ao ser jogado no rio foi de desespero, se eu morresse, quem daria o que comer para minha mulher? O que pretendo fazer? Não sei, não faço ideia, vou deixar que o tempo te responda essa…

Tomyer – Boa resposta, Tanaka. Vamos a primeira pergunta, ela vem de Mitch de St Louis, Missouri. Tanaka qual é o superstar que mais odeia dentro da UWF, e qual foi sua melhor luta na empresa?

Tanaka – Olá Mitch, como vai? Comendo muita paçoca em casa? A questão é essa, é difícil encontrar um que eu goste aqui na UWF ou em qualquer lugar do mundo. Eu sou aliado da E.V.I.L por um ideal, mas isso não quer dizer que eu tenha algum afeto por eles… Eu sou o melhor, a partir desse ponto de vista tudo que eu faço ou o que deixo de fazer é o melhor. Todas as minhas lutas são boas, os adversários é que são ruins…

Tomyer – Porque você não respeita seus fãs, meu querido Panaka? Qual o problema disso? O Mitch fez uma pergunta boa – A Crowd grita Tanaka sucks! – Outra pergunta agora de Marceline, de Paris. – Tanaka, a semanas a E.V.I.L. vem atacando superstars sem motivo, qual é o verdadeiro plano da E.V.I.L?

Tanaka – Panaka é o pai dos teus filhos, eu respeito pessoas que tem um nível intelectual de mesmo nível que o meu… O plano da E.V.I.L é acabar com injustiças, vamos atacar quem for uma pessoa que possui algo que não é justo. Eu não sou desses que idolatra os outros, ainda mais sem nenhum motivo. Senhorita, acho que você não anda vendo, me jogaram em uma mesa de vidro, em um rio e de escada a baixo. Eu não ando liderando ataques, anda atacando a mim, isso é o que eu vi, ou sou eu que não ando sabendo de nada da UWF?

Tomyer – Hm, Embace The Hate, Panaka?  Temos umas ultimas perguntas vinda da Coréia, Eni Eviadaum, pergunta: Quais são as suas chances de recuperar o UWF Title e como anda a recuperação da lesão, Tanaka você é lindo.  Eni, sério, você precisa de óculos –

 Tanaka – As garotas sempre dizem que sou lindo, mas não estou acostumado com homens dizendo isso. Vai fazer uma roça, rapaz… Ao contrário de você eu não vou em Proctologista do SUS, muito menos ao Proctologista, eu tenho os melhores fisioterapeutas e médicos de qualquer área no mundo, eu estarei bem e pronto para o NWO… Ah, sobre as chances de ganhar o título é só aguardar, se me anunciarem para a luta e eu entrar dentro da Chamber, eu venço, só isso…

Com um grande sorriso no rosto, Tomyer começa a perguntar
Tomyer – Uh, ele esta confiante: Tanaka, essa eu não posso deixar de perguntar, de Dawn Hardy de New Jersey, Tanaka, que Shampoo você usa para ter o seu cabelo tão macio parecendo uma diva?

Tanaka – Dawn, meu cabelo é macio, mas não parece de uma Diva, assim como o seu cabelo também não parece com um de mulher. Meu nome é Luiz “Fodaum” Tanaka e eu uso Clear Men. Mas senhor Tomyer, você com esse sorriso debochado não está me agradando, que critério do demônio é esse em escolher suas perguntas?

Tomyer – Calma, Tanaka, bem,  eu apenas escolho as perguntas que a Crowd pede: IOWA VOCÊS ESTÃO GOSTANDO DAS PERGUNTAS? – a Crowd responde afirmativamente – Tanaka, não fique irritado, os fãs escolhem e eu pergunto, o que você vai fazer sobre isso?

Tanaka – Tomyer, eu não vou fazer nada sobre isso, os fãs conseguem ser mais idiotas do que você, Lucas também não fará nada além de me retirar do recinto, mas antes, quero lhe apresentar alguém…

King Evil aparece do nada e ataca Tomyer pelas costas. A crowd vaia muito e Tanaka começa a rir. Ele quase cai da cadeira, mas Lucas Augusto o segura. após isso,

Tanaka diz: Lucas, entregue o pagamento ao rapaz, obrigado pelos servições prestados. Agora dê o fora… Vamos lá, todos que assistem isso aqui, não são as portas da esperança, vamos rodar a roleta e ver quem vai enfrentar o Tomyer! “Tanaka gira a roleta, e claramente a manipula, fazendo-a parar no nome de Lucas Augusto”

Com Tomyer caido e a torcida gritando por seu nome, Lucas Augusto aparece e começa a luta.

Match #3 – “Intercontinental Champion” Tomyer vs Lucas Augusto

Com Tomyer caido, Lucas o levanta e começa a bater.  E parte para o Attitude Adjustment mas então a Theme de Victor Vogado toca, e Augusto desiste. Lucas fica a espera de Vogado gritando e o chamando. A Theme de Vogado para de tocar e  então Tomyer se levanta e acerta um SKYWALKER fazendo o pinfall com sucesso.

Vencedor: Tomyer

Após a luta toca I Came To Play e Rob Awesome aparece pegando uma mesa e colocando taxinhas na mesma. Lucas Augusto acerta Tomyer e o joga em cima da mesa, os dois comemoram e ROB e Lucas gritam “THE LAST REBELLION”

Tomyer é ajudado pelos paramédicos e sai do ringue com a torcida gritando seu nome.

De volta aos backstages temos a Hardcore Perfection conversando, Steen pergunta a Aries o porque ele disse aquilo, sendo que os dois são parceiros. Aries apenas se levanta e não responde caminhando até a roleta.  Ele roda a roleta e Enio e Christian serão seus adversários esta noite em uma luta que não valerá o titulo.

Victor Vogado – FINALLY, VOGADO HAS COMEBACK TO IOOOOOOOOOOWAAAAAAAA! Semana após a semana, dia após dia, The Great One, Victor Vogado está pensativo, está em dúvida em qual bunda chutar na Wrestlemania. Em meus treinamentos penso em enfrentar King Punk, mas existem pessoas que desejam que Vogado leve o nome da UWF por TODOOOOOOOOO O MUNDO! Ainda não decidi, e no No Way Out terei que enfrentar o famoso ser inglês que tem uma namorada muito linda! Por isso, quero dizer que Lockwood, na próxima semana, você será vitima do Vogado’s Concert, e eu mostrarei a você poucos dias antes do No Way Out que te vencerei e me tornarei na Wrestlemania! o próximo campeão MUNDIAL! Mas antes, acho que Iowa precisa de mim! Acho que Iowa precisa de uma vitória! Acho que Iowa precisa ver o campeão do Povo em ação, por isso, eu quero desafiar, você King Evil, VENHA!

Toca Justice do Rev Theory mas King Evil não aparece em seu lugar quem aparece é o Mr.Alummi The Show OFF

– Você quer um duelo, The Great One! Volto por uma noite para te vencer!

Show Off entra no ringue e começa a luta

Match #4 – “Royal Rumble Winner” Victor Vogado vs “The Show Off” Dolph Ziggler

Em uma das melhores lutas da história da UWF, Vogado venceu após um Rock Bottom

Vencedor: Victor Vogado

Fora da arena é mostrado uma ambulância saindo e todos parecem  preocupados. King Evil da algumas risadas e a câmera volta para a roleta aonde Gustavo Lozzer chama Eric Lockwood para rodar a roleta para a luta de Katherine Pierce contra Daena em uma Pillow Fight Match.

Match #5 – Katherine Pierce vs Daena

Em uma grande luta, dominada em sua parte por Katherine Pierce, Gabriel Razara aparece e tenta dar um beijo em Daena, que desvia e na volta recebe um Kat Turner.

Vencedora : Katherine Pierce

Gabriel vê Daena desmaiada e pede desculpas, então toca YOU THINK YOU KNOW ME  e Ultimate aparece dando um Spear e um Ultimate-O-Matic em Gabriel levando Daena para os backstages.

Co-Main Event – “UWF Tag Team Champions” Hardcore Perfection (Steen & Perfecto) vs Enio “The Royalty Man” & Christian

De um lado uma tag que trabalhava em equipe, Enio & Christian e outra que parecia lutar por si mesma. No momento em que Steen iria preparar seu Package Piledriver em Christian, Aries fez a Tag, os dois se encararam por alguns momentos e Christian acertou um Spear em Aries, então a E.V.I.L apareceu e Nagata, Lucas Augusto e agora o novo membro, ROB Awesome acertaram um Triple Powerbomb em Enio, Christian e Steen. Aries saiu para fora do ringue e correu aos backstages. Ao fim do segmento a E.V.I.L gritou “The Last Rebellion”

Resultado: No Contest

Gustavo Lozzer aparece na stage e informa a todos que o duelo entre “King Punk” Vs A.B se tornará uma World Heavyweight Championship Match, em caso da E.V.I.L. aparecer e atacar a favor de Punk.

Nos backstages, Punk se revolta e dá vários socos na parede. Ele atende um telefone e as portas se fecham.

MAIN EVENT: “WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION” KING PUNK VS A.B – STEEL CAGE MATCH

Em uma 5-Star Match que durou 29 minutos e foi digna de PPV. King Punk após acertar um Go To Sleep em A.B com muita dificuldade devido ao tamanho do ex-Intercontinental Champion. Subiu a Cage e quando estava perto de sair, tentou um suicide Dive de cima da Cage, caindo em cima de A.B que o segurou e acertou um Powerbomb deixando King Punk totalmente a mercê de seu Coquina Clutch que o fez apagar e dar a vitória de A.B

Vencedor: A.B.

Após a luta a cage subiu e A.B comemorou com a torcida. Então tocou a theme da E.V.I.L e Rob Awesome, Nagata e Lucas Augusto vieram para cima de A.B. A.B começou se desvencilhando de Rob Awesome mas foi incapaz de sair de Nagata e Lucas Augusto. Toca Electryfing e Victor Vogado aparece correndo para ajudar A.B. Os dois eliminam os três membros da E.V.I.L.

E a crowd entra a loucura, A.B. estende a mão a Victor Vogado que o cumprimenta e na volta acerta um Rock Bottom em A.B e em seguida um People’s Elbow em King Punk.

Vogado pega o cinturão de Punk, o levanta e aponta para o logotipo da Wrestlemania encerrando o show.

Fim de Show/Cobertura..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 09/02/2013, em Coberturas, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 70 Comentários.

  1. Legal minha luta… Eu e Christian lutamos mais por si e quase vencemos, mais uma vez a Hardcore Perfection se estranhou, e mais uma vez a E.V.I.L se mostraram ser os “rebeldes” da parada e atrapalhou.Mas isso não ficará assim, E.V.I.L, Wake UP!Seu tempo acabou, a minha vingança sobre Lucas Augusto, Nagata e o Rob chegará um dia.Meu assunto é mais pessoal com o Rob, me atrapalhou na minha entrevista, e agora vem pagar de “rebelde” com sua Gangue da Pesada?NoNoNoNoNo, seu tempo tambem acabou Rob, não importa o que aconteça, algum dia voce pagará tudo pelo o que causou á mim!Minha vingança será em breve.Aguarde.Lucas Augusto e Nagata, ja eram dois “Muleques Vidalokas”, posso lhes fazer uma pergunta?A mãe de voces sabem que voces pagam de “Vidalokas” aqui na companhia?Concerteza não.Sofri um Triple Powerbomb?Òhhh, muito dolorido.Dolorido será quando eu acabar com o braço de voces no Cross Armbreaker!E.V.I.L… Your… Time…Is…End!

    I AM THE FUTURE

  2. "The Beast" João Lesnar

    Mais um membro da EVIL? vai ser capacho msm. já não bastava ficar trocando de Gimmick toda hora, agora é da EVIL? meu deus.

    tirando a invasão da EVIL, posso falar q foi um show médio. teve umas lutas boas como: Katherine vs Daena, Vogado vs Ziggler, e assim foi. só o q eu posso falar: a EVIL ja tem três capachos: ROB, Nagata e Augusto q baixou o Heel.

    (OFF) aproveitem, e chamem o Bo Dallas pra EVIL tbm😀.

    Here Comes The Pain.

  3. "The Goth Princess" Katherine Pierce

    Mais uma vitima do Kat Turner, mais uma que come o pó, a medida que as vitorias aumentam mais eu tenho a certeza que não existe competição a minha altura em nenhuma parte o mundo, sou a nova estrela das trevas, sou a princesa do mal, aquela que trará dignidade á competição feminina, chega destas “divas” que não passam de meros brinquedos nas mãos os homens, chega da inutilidade das barbie dolls que se passeiam pelo ringue como se fosse uma passarela, o ringue serve para lutar meninas e não para brincar de modelo de quinta categoria, não importa quem sejam, não importa o que conquistaram, não importa com quem lutaram, não importa o que viram, o que ouviram, o que sentiram ou o que cheiraram, Katherine Pierce é diferente de qualquer coisa que possam imaginar, para quem não me conhece, quanto menos souberem sobre mim, melhor para vocês.

  4. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bem sinceramente eu não sei o que meu parceiro anda comendo, primeiro ele faz um tag INUTIL e depois quase nos custa a match, parabéns Aries, bela arregada aliás, nunca te vi correr tanto assim… Enio e Christian lutaram bem, estão de parabéns, principalmente Christian que me deu muito trabalho dentro do ringue, quanto a EVIL, bom eles só ganharam mais um fracassado pro time, Rob era um cara que agora com uma nova gimmick (Denovo ‘-‘) poderia se sair melhor individualmente, pena que ele como sempre faz as coisas erradas e já se enfiou em outro buraco e sem dúvida alguma o destaque foi King Pink perder seu WHC, parabéns AB! Ele te custou o IC championship, nada mais justo que você arrancar o WHC dele, agora sim temos um campeão decente com o title, uma nova era começa, uma era que só de não ter Punk como campeão já se mostra muito superior a ultima, e uma ultima colocação pra finalizar: Se Aries está “se” colocando em duas matchs pro NWO, por que eu não? Pensem bem diretoria, eu quero lutar duas vezes no NWO, aonde reterei MEUS tag team championships e aonde tentarei ganhar um World Title e eu sou capaz de lutar duas vezes seguidas não importa o estilo do combate, posso sair de um Deathmatch e lutar em outra, posso sair de uma Steel Cage match e lutar em outra, posso sair de uma tables match e lutar em outra e espero que assim seja no No Way Out!

    #SteenSupremacy

    PS – Sei lá cara, essa tal de Eni Eviadaum me parece muito familiar xD

    • Moço voce botchou.o A.B não ganhou o titulo, era Non Title Match

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        “Gustavo Lozzer aparece na stage e informa a todos que o duelo entre “King Punk” Vs A.B se tornará uma World Heavyweight Championship Match, em caso da E.V.I.L. aparecer e atacar a favor de Punk.”

        Se foi eu não sei, fiquei confuso agora depois dessa, Tanto faz também, eu não botcho um comentário a séculos, um só não faz mal xD

    • Não foi pelo Title Steen, infelizmente
      Mas valeu o apoio cara!
      Espero que se acerte aí com o Aries, vocês formam uma ótima equipe.

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        De nada AB, é que eu sem querer acabei comemorando antes do No Way Out xD

  5. Revolutionary Kaiser

    Show deprimente… simplesmente valeu por minha promo que “alegrou” esse público tosco.

    OFF: Show bom, sobretudo pelas promos que estão muito boas, mas teve alguns momentos WTF, que não curti, tipo Ultimate que saiu da empresa aparece do nada, Tanaka deveria estar descansando em casa, Show off (que nunca aparece) fazendo “uma das melhores lutas da história da UWF” entre outras coisas (que já nem lembro)…

    • Revolutionary Kaiser

      Ah e o momento alto do show foram essas palavras do Tomyer:
      “Temos umas ultimas perguntas vinda da Coréia, Eni Eviadaum, pergunta”

      haushauhsauhsuahsuahsuahsuahsuhaushauhsauhsuahsuahsuahsauh

    • AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK GIRANDO GIRANDO GIRANDO PRO LADO, GIRANDO GIRANDO GIRANDO PRO OUTRO, NO PASSINHO DO VOLANTE ULTIMATE TA SHOW!! NO PASSINHO DO VOLANTE ULTIMATE TA NO SHOW!! KKK

      Faltou dizer que a Crowd enlouqueceu quando o Alumni Ultimate entrou!! =)

      YOU THINK YOU KNOW ME!!?

  6. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Ei Crippler! Ei Crippler! Lembrei que não se deve falar de boca cheia… Hahaha… Aproveite a refeição e se lembre que pesadelos ocorrem acordado também… Hahaha… Espalhe para os amigos, sobre a maravilhosa refeição que lhe foi servida e espero que sua família também tenha gostado, violões, mesas, cadeiras, barras de ferro, você hoje foi meu saco de pancada se sinta previlegiado por ainda esta vivo… Hahaha… Iria lhe fazer uma canção, mas você não vale o papel, tenha uma boa estádia no hospital e tomara que o Bicho Papão não lhe pegue… Quem lhe deseja isto é o “Câncer da UWF” matando babacas que não se cuidam… Hahaha… Eu sou The Panic Show e última pá de cal é para você… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  7. Ah, nem vou falar nada desse maldito que me fez essa sacanagem com a minha pergunta, perguntei na boa la e o cara ainda zuou eu… ta de brincadeira né Airton?

    I AM THE FUTURE

  8. O melhor show da minha vida!

    King Punk, quando eu disse que lhe iria provar o verdadeiro sentido de violência não estava brincando e muito menos mentindo. Hoje você calou minha boca dentro daquela Steel Cage, pois provou que sim pode fazer uma luta de verdade, como homem, 1×1, o problema é que quando se trata de lutar nessas circunstâncias não existe nesse roster alguém mais duro do que eu, alguém mais forte do que eu e como você pode comprovar, alguém mais violento do que eu.
    A sensação de ter feito você dar tap-out foi sublime, eu fiz o World Heavyweight Champion desistir!
    Punk, esta noite você não colocou seu cinturão em jogo, essa foi uma sabia decisão, não covarde como muitos poderiam vir a dizer, você escolheu lutar sozinho e acima disso você não tinha ideia de como era me enfrentar. Agora você sabe e também sabe que não pode me vencer sozinho, aliás desconfio que já sabia, afinal de contas por que mandaria seus capachos fazerem o trabalho sujo depois de tudo não é?
    Enfim, não estou aqui para exigir title shot, não estou aqui para me auto proclamar campeão, eu te fiz dar tap-out, fiz você provar a verdadeira violência e te mostrei que agora você está enfrentando um homem do qual não irá vencer.

    Vogado, parece-me que você decidiu seu destino na Wrestlemania, irá lutar pelo World Heavyweight Championship. Só espero que não tenha se precipitado e já esteja a se preparar para enfrentar Punk, pois o caminho para Wrestlemania é longo e eu tenho planos para ele…

  9. [OFF]
    Ri pra caramba nesse show hahahahahaha
    A piada com a familia do Renato nunca fica velha
    A Theme do King Evil
    “vinda da Coréia, Eni Eviadaum, pergunta:”hahahahahahahahahahaha
    Vou te mostrar o RKO hahahahahhaa
    mano foi mto show

  10. Digo que foi um prazer lutar ao lado do Enio e contra os Tag Team Champions. Quando cheguei aqui, a primeira pessoa que mais admirei foi o Perfecto e agora ver ele se achando, me dá pena da pessoa. Como já tinha dito, Steen e Perfecto ganharam o campeonato juntos e portanto era assim que deveriam trabalhar. E por falar nisso, eu e o Enio fizemos um ótimo trabalho de equipe, digno de Tag Team Champions. Quem sabe, num futuro próximo poderemos estar com esses títulos em Enio!? (se você ainda não viu, eu aceitei seu convite para fazer tag). O que me deixa frustado é que esses paspalhos da EVIL terem interferido na luta. Mas o pior é ROB Awesome, um cara que correu da sua luta na semana passada, fazer parte desse grupinho de baba ovos medrosos. Pode até ter aplicado um Triple Powerbomb em nós, mas sabem que se nos enfrentarem cara a cara, vão levar uma surra que já mais vão esquecer e não falo isso me achando não, é por que qualquer um que ataca os outros pelas costas é um medroso e um ser fracassado que tem medo de um verdadeiro desafio. Espero que quanto tivermos um confronto “limpo”, sejam homens suficientes (coisa que duvido muito) para admitir a derrota.

  11. Justiça… foi isso que eu fiz durante todo o show… destruí este ser insignificante de nome Tomyer… um jobber que tem um grande títulos mas mãos, mas não da o reconhecimento que o mesmo merece… Tomyer espero que não faça suas piadas daí do hospital… espero realmente que a cama do hospital esteja boa… o Intercontinental Championship será meu… eu faço justiça… agora, não! eu não sou um membro da EVIL… Tanaka e suas piadas de pagamento… apenas ataquei um miserável… um projeto de campeão… um tolo… NÃO ESTOU PEDINDO PARA VOCÊS DEPOSITAREM A FÉ DE VOCÊS EM MIM… ESTOU PEDINDO PARA ACREDITAREM NA JUSTIÇA!

    Belive in Justice
    Belive me

    [OFF] kk’ na moral, pegaram a idéia do A.B no face e colocaram aqui… mudem essa música… coloquem uma mais foda ‘-

    • Dei uma de Sin Cara dinovo… o correto é Grande título em mãos*

    • [off] Mais foda? Akela musica eh mto foda hahahahahahaha

    • Jobber? Jobber? Jobber? Tem certeza disso? Quem ficou com medo e me atacou pelas costas? Quem se mostrou a pessoa mais idiota desta empresa? Claaaaaaaaaro que foi você.
      Você pode me destruir, pode tentar me machucar, mas enquanto eu tiver meu sangue puslando, pode ter total certeza que eu vou te vencer, eu juro por Deus e por todos meus fãs que você só me vence se eu morrer.
      Se prepare para a pior noite da sua vida.

      Tomyer, Intercontinental Champion por 14 dias e contando

      • Juro por Deus… ( De acordo com a WWE, todo Babyface que jura por Deus vence uma luta… Fonte NW ) mas… aqui é a WWE pequeno Tomyer? NÃO! Tomyer pode interpretar aquele ataque como você quiser… eu interpreto como JUSTIÇA! é a justiça está apenas começando, pois no No Way Out eu vou te destruir novamente e me tornarei IC Champion!

        Belive in Justice
        Belive me

      • Eu juro, porque isso é uma coisa que eu vou fazer, você interpreta como justiça, eu interpreto como covardia. Uma semana, em uma semana você será chutado, buscará outra feud e eu me tornarei o melhor campeão que essa empresa viu

        Tomyer – Intercontinental Champion por 16 dias e contando

      • Fiquei com sono poderia repetir?

      • Não, não vou repetir, meu SKYWalker responderá por mim.

  12. Mais um show onde a EVIL sai por cima, agora com uma nova galinha! cujo o nome é ROB Awesome, um medroso, que foge de tag teams match, e que agora vai provar ser um cara que não ganha sem ajuda de retardados! Foi assim com o Ultimate, e será assim com a EVIL, ve se cresce. O que que voce vai ser na EVIL, um zé ninguem!!

  13. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    O show dessa noite deveria ter sido chamado WAR Starring Victor THE GREAT ONE Vogado! Tomyer está de parabéns, q angle mítico kkk, pelo oq percebi sou tão GRANDIOSO q o Jobber Augusto tem medo até da minha theme song e tremeu tanto q parecia ter alzheimer. Minha querida Pierce, no RAW eu farei uma “senerata” em sua homenagem e é claro q o Pai Helinho Eric de Ogum tbm receberá uma bela surpresa , porém não sera NADA comparado com oq ele receberá no NWO e lá a pessoa q cruzar o meu caminho só terá duas saídas 1: Ser surrado por mim 2: Ser chutado por mim. Preprarem suas Nádegas para serem GRANDIOSAMENTE chutadas! Quanto ao final, não poderia ter terminado de forma melhor, AB por favor não leve para o lado pessoal já q nessa noite vc mostrou ser um digno lutador de Samoa e quero q leve esse VOGADO BOTTOM como um batismo para esse novo AB. Quero tbm mandar um recado para o Kaiser, Panaka, Maldetes e cia…q todos vcs se explodam, pq na WM eu, Victor THE GREAT ONE Vogado irei destronar o Queen Punk para me tornar WH Champion e chutar esse Jabroni de volta para as suas fábulas aonde terá um INFELIZ PARA SEMPRE.

  14. "The President of Death" Felix

    Como eu tinha dito anteriormente,aquela derrota no Raw foi causada apenas por um erro bobo. Coitado desse tal de The Killer. Não teve a mínima chance contra mim. Nunca mais ouvirão o nome deste indigente aqui,pois ele foi ter uma conversinha eterna com lúcifer. Foi apenas a primeira vítima. Em breve,mais wrestlers sofrerão. Psicologicamente e fisicamente. Estejam preparados,pois a morte irá derrotá-los,mais cedo ou mais tarde.

  15. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    Não tenho muito o que dizer, estou decepcionado comigo mesmo. Eu tive todo o combate dominado, eu tive a vitória em minhas mãos. Meu Ego me dominou, eu tinha que acabar de vez com A.B., por fim acabei sendo derrotado. Não irei desejar os parabéns ao A.B., nunca fiz isso. Nem aos meus amigos. Sinto dores por todo o corpo, caí como uma presa ao Powerbomb, por 4 segundos eu tive a vitória, não acredito que eu tenha conseguido sair derrotado. Eu fui preso por uma submissão devastadora, não suportei. Eu apaguei, não dei Tap Out, eu simplesmente desmaiei, eu fiquei sem consciência naquele momento. Me sinto completamente ruim por dentro, eu provei a cada dia o que é ser um verdadeiro campeão, mas no momento de mostrar o mundo do porque deste cara se clamar o Best In The World, eu perco. Eu PERDI, não me conformo com isso. Não vim para dizer que quero uma rematch, no fundo quero, mas A.B. provou que tem grande força, eu terei um duelo no No Way Out, não acho que seja necessário uma revanche. Digamos que neste show, parte do meu EGO morreu, não tenho mais confiança como antes. Eu estou sendo caçado, todos querem acabar com King Punk e seu reinado, e eu não irei dizer que manterei meu título. Não depois deste combate. pela primeira vez em minha vida eu digo, Obrigado A.B., você me acordou. Não sinto necessidade em estar na E.V.I.L, você acordou o verdadeiro King Punk de 5 meses atrás, um cara sem EGO e que lutava por respeito. Eu não cheguei a lugar nenhum. Sou o cara mais odiado, isso é bom para quem me vê, mas para mim isso é ridículo. Não tenho mais vontade de me proclamar “O Melhor do Mundo”, eu fui destruído, talvez seja o momento do Fim de uma Era, meus dias estão contados. Não irei durar para sempre, Não sinto necessidade em me chamar mais de King Punk, poucos sabem o motivo dessa proclamação. Stuart Sanders 103 dias de World Heavyweight Champion..

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      Não digo que essas minhas palavras de Loser irão durar para sempre. Só por enquanto, talvez amanhã eu volte, mas por este tempo sou apenas Stuart Sanders. Nada de King Punk, nem de Best In The World, nada de Straight Edge Savior, nada de World Heavyweight Champion, nada de Greatest Champion Of Ever Time, nada de Hall Of Famer, nada de E.V.I.L, nem sei porque estou nisso, não é um processo que me agrada, meu objetivo na E.V.I.L acabou……Eu quero pedir desculpas à Daena, e a tudo que fiz a ela, mais saiba que eu também te amo, vamos ver o que decidir do meu futuro, talvez eu entregue o título no próximo W.A.R, não sinto mais emoção nisto, Pro Wrestling é algo que eu amo, mas não sinto forças para continuar, enfim..

      #Stuart Sanders, World Heavyweight Champion, Hall Of Famer, King Of The Ring, 2x UWF Champion…

      #ThankYouUWF…BEST IN THE WORLD!!!!!!!!!!!!!!! (Não resisto)..

  16. Aconteceram coisas interessantes neste show, mas eu não apareci logo o show perde um pouco a sua graça, Katherine dominou mais uma diva e continua o seu caminho de destruição, o reinado do terror começa em todos os sectores, até o Panic mostrou ao defunto a nova ementa da sua cadeia de restaurantes, espero que lhe tenha sabido tão bem quanto o aspecto, mas enfim falando de algo ainda menos importante, o meu best friend, Vogado, continua mandando as suas frases cliché, não passa do mesmo e isso torna-o cada vez mais irrelevante nesta industria, o pior é que nem uma vitória na rumble lhe vale pois foi pura sorte, sim YOU ARE A FLUKE! todas as tuas vitórias acontecem porque tens sorte, alguém como tu não consegue vencer um combate sem esse factor, parece que tens os deuses do teu lado, eles te ajudam a vencer, se tivesses de contar contigo mesmo não vencerias AND THAT IS A FACT! mas no nosso combate nenhum deus te valerá. you know why? porque eu sou o maior demónio do pro-wrestling, eu sou o Imperador das trevas, eu sou o Anticristo, aquele que trará miséria e sofrimento a todos aqueles que possuírem uma alma impura, Victor Vogado, tic…toc…tic…toc, your time is comming, the big evil is going to get you, and you can’t stop it, say your prayers, eat your vitamins and surrender me your soul.

    Silken sad uncertain rustling of each purple curtain
    Thrilled me – filled me with fantastic terrors never felt before;
    So that now, to still the beating of my heart, I stood repeating
    `’Tis some visitor entreating entrance at my chamber door –
    Some late visitor entreating entrance at my chamber door; –
    This it is, and nothing more,’ Quoth the Raven, nevermore.

    • Crippler Renato Dias

      Um defunto que derrotou você pelo TV Championship. Abrass

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Esse fala q eu sou clichê, mas ele SEMPRE comenta praticamente a MESMA COISA! sdds criatividade.

  17. Bom,vejo que a EVIL começa a crescer, mais e mais membros vão chegando, e a dominação vai ser TOTAL, ninguém vai conseguir paz enquanto a EVIL estiver reinando, mais peças chegaram para o jogo, e este é apenas o começo…

  18. Crippler Renato Dias

    Minha família é rica mesmo hein, todos os shows eles estão presentes o.O

    Panic, você ganhou a batalha mas a guerra está longe de terminar, eu ainda terei minha vingança.

    PROVE ME WRONG

    • Cara, eu nunca paro de rir com essa piada da família. Acho eu que vou para o inferno!

    • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

      Hahaha… Espero que tenha apreciado a refeição e a minha guerra com você já tinha acabado na hora que você me desafiou, joke, volte para sua família e se recupere das derrotas, você é passado para mim e para você que pensou que eu era que nem o ex-membro da sua tag esta aí sua resposta… Hahaha… Eu sou The Panic Show e é checkmate para você… Hahaha… Ate nunca mais! “This is my swamp and these are my rules”.

      • Crippler Renato Dias

        Até nunca mais, como assim você me vence uma luta e já sai assim com essa desculpinha tosca de que eu sou “passado”? Deixa eu dizer uma coisa isso para mim tem outro nome e se chama covardia. É isso que você é, um covarde, isso ainda não termina aqui, só acaba quando EU disser que acaba. Você ainda ouvirá muito meu nome.

        PROVE ME WRONG

      • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

        Hahaha… Siga sua feud quando acabar a gente se bate no ringue ou melhor… Hahaha… Eu bato e você apanha, sem problemas, mas agora seu foco é outro e o meu também, curta a onda dos vermes no seu estômago, saboreie cada um como se fosse o primeiro de… Hahaha… Muitos… Hahaha… Aceite a derrota e me esqueça… Por enquanto… Hahaha… Eu sou The Panic Show e é checkmate para você… Hahaha… Ate nunca mais… Não! Ate mais tarde, joke! “This is my swamp and these are my rules”.

  19. Eu deveria me desculpar… mas não vou… eu tive a chance de escapar pela primeira vez de um ataque da EVIL… sou a parte veloz da HP certo??… usar essa velocidade a MEU favor foi tatica para não apanhar… se a turma de maricotas mal amadas teve seu momento de esteria não tenho culpa… salvei minha pele… Steen… olha cara eu e orgulho de ser Tag Champion ao seu lado mas eu me sintia tão bem que precisava terminar aquilo… o momento de distração pela sua reclamação foi o que me fez receber aquele Spear… mas ja foi… se não fosse os varios contratempo eu… ops… nós teriamos vencido… eu realmente estou diferente… mas quantas vezes ja ouvi dizer que estava a sua sombra… uma dica… não foram poucas… só estou tentando tomar o destaque que mereço… é querer muito??… nosso trabalho em equipe sempre foi meio a meio… mas sempre puxavam o SEU saco… me cansei… e serei assim agora… mas ser Tag Team Champion ainda me é glorioso… esses titulos tem nossos nomes na alma deles e vou fazer de tudo para nós não os perdermos…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived

    • Admiro o seu trabalho junto com o Steen como campões, mas se ficar achando que é melhor que seu parceiro uma hora seu orgulho vai te derrubar. Quanto mais alto for com essa idiotice de, maior será sua queda. Pare com isso, ou o mais brevemente iram perder os títulos, e que se assim for, que seja para mim e para o Enio. Nós sim fizemos um trabalho em dupla naquela luta e se não fosse os baba ovos medrosos da EVIL terem interferido na luta, eu e o Enio teríamos saído com a vitória. Vocês dois pareciam crianças com birra que não queriam que outro lutasse…Enfim, pode ter seus objetivos pessoais, mas se o rumo for esse, o seu glorioso Tag Team Championship estará com dias contados… Uma pena para você e Steen, mas para mim e meu parceiro seria uma recompensa pelo trabalho em dupla que podemos fazer.

      • Falou bastante ein… pena que em nada me afeta cara… eu so estou tentando ter o que por muito tempo estou buscando… um reconhecimento… pense se você você em meu lugar… lutando bem e de forma perfeita… em um trabalho de equipe impecavel… e só reconhecem o seu parceiro… se eu não fizesse meu trabalho bem eu não me importaria de tal coisa… mas eu e Steen sempre fomos 50% a 50%… mas parece que não importava o que eu fizesse era sempre na visão de certos imbecis 90% Steen e 10% Aries… eu cansei e não há o que me faça desistir de ter meu merecido destaque…

        #I’m The Greatest Man That Ever Lived

    • Prepare seu Title, Hardcore Perfection, em poucos dias eu e Christian seremos os novos Tag Team Champions, nem que tivermos que tirar das mãos de voces, ou da E.V.I.L

      I AM THE FUTURE

      • Concerteza Enio… vou preparar… quer como??… Com bastante molho??… vou preparar e mando o entregador em 50 minutos entregar em sua casa… endereço e telefone por favor…

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Ok estaremos esperando, ao contrário do meu “parceiro” eu sei respeitar meus adversários, nosso trabalho em equipe anda ruim mas ainda somos capazes de manter esse reinado por mais tempo, você e Christian são bons e certamente suas glórias em equipe estão chegando, e se for pra perdermos que seja pra adversários justos como vocês, não para Nagata e Augusto, mas tem um porém: NÃO QUEREMOS PERDER, nem pra vocês e nem pra ninguém e mesmo eu tendo que carregar minha tag nas costas nós ainda vamos continuar tag team champions.

        #SteenSupremacy

      • Meu “parceiro” disse tudo… a não ser a parte do carregar a Tag nas costas… até porque se for preciso eu faço a Tag para finalizar… sem ofenças…

        #My Time Has Come
        #I’m The Greatest Man That Ever Lived

  20. Sinto por vocês dois, mas o seus tempos como Tag Team Champions já passou. Vejo que não há mais volta para essas suas meninices estupidas…Já deram o que tinham que dar nessa divisão e então lhes desejo boa sorte em seus futuros empreendimentos individuais. Enquanto eram unidos, eram uma excelente dupla, agora, só são duas crianças brigando para ver quem é mais importante e assim não vão a lugar nenhum. Saibam que apesar de tudo, tenho respeito por você e pelo Aries, mas da próxima vez que enfrentarem será pelo Tag Team Championship e eu e o Enio, sairemos daquele combate como os novos campeões, pois trabalhamos em equipe sempre, diferente de vocês ultimamente.

    • Concerteza cara… estamos esperando vocês na casa da árvore ali na esquina… passem quando quiser… la estaremos nós tres… eu… Steen… e meu respeito… não pera…

      #My Time Has Come
      #I’m The Greatest Man That Ever Lived

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Cara, você se mostra sério com seu trabalho, vem aqui todos os dias, mas ainda não notou que NÃO QUEREMOS PERDER, no Royal Rumble eu carreguei o combate nas costas (#ChupaAries), sei que posso fazer isso mais uma, duas ou cem vezes se necessário, não somos crianças brigando, imagina se o Enio lhe começa a custar combates, fugir quando você precisa dele e te IMPEDIR de finalizar um combate só por que está com o ego machucado, eu não vou ficar quieto enquanto ele estraga todo o trabalho de quase 2 meses como campeões com entrevistas ridículas e fazendo besteira no ringue, Christian, todo o respeito que você tem por mim eu tenho por você, mas não vou abaixar a cabeça perante qualquer conflito, muito menos abaixarei minha cabeça perante sua tag só por que meu trabalho de equipe não é dos melhores ultimamente, espero enfrentar vocês futuramente, e se for pra perdermos, que seja pra vocês e não pra ridículos como Nagata & Augusto, mas é uma pena que não queremos e NÃO VAMOS perder pra ninguém.

      #SteenSupremacy

      • Não importa se não querem perder. Com esses egos inflados que você e o Steen estão ultimamente, não irão muito longe como Tag Team Champions. Para ser um verdadeiro campeão de duplas, um parceiro tem que ajudar o outro num momento difícil durante a luta e claro fazer o seu trabalho sempre pensando que seu parceiro está ali também. Por mais que cada um de vocês achem que tem uma porcentagem maior de ajuda, estão errados, a responsabilidade por ganharem esses títulos é de 50% para cada um, e a responsabilidade por perderem esses títulos para mim e para o Enio também será de 50%. Podem até ficar ai dizendo que ainda se importam em ser campeões, mas a verdade é outra: só para ficar mostrando um para o outro quem é o melhor. Por isso que já disse e repito: o tempo de vocês como campeões de duplas já passou, está na hora de uma verdadeira equipe ficar com esses títulos, enquanto você e Steen ficam discutindo sua briguinhas num parquinho de uma creche. Mas saibam de uma coisa: mesmo eu dizendo tudo isso, ainda tenho muito respeito pelo belo trabalho que fizeram no passado, por que hoje em dia, a história é diferente…

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Cara, sinceramente, não diga asneiras, Aries e eu já discutimos zilhões de vezes, não importa se ele caga em toda match, eu ainda posso salvar essa tag, não tenho ego inflado, apenas defendo meus ideais com fogo nos olhos, não desisto e nunca desistirei, pra você e Enio nos vencerem só quando eu não tiver mais um pingo de força, quando eu não estiver respirando, quando eu estiver inconsiente pra vocês levarem esse title, francamente sabemos dos conceitos de uma dupla, ou será que apenas eu sei? Bom, antes que alguém que ama fugir diga algo o assunto não é com você, Christian, nosso trabalho continua bom, e não é por que vocês trabalham “perfeitamente” em equipe que vão nos vencer, Panic e Evil trabalharam perfeitamente em equipe e foram derrotado por uma HP que já mostrava sinais de discórdia, nossa rivalidade nos faz querer ser melhor do que o outro e isso mostra um grande resultado dentro do ringue, comigo querendo ser melhor do que Aries e ele tentando me superar fazemos lutas impecáveis, se passarmos a vez um pro outro é o fim de vocês, por que enquanto vocês querem trabalhar em equipe e fazer 50% cada, nós queremos o 100%, a perfeição, é nosso individualismo em tentar superar um ao outro que nos trouxe aqui, com todo respeito, ficar dizendo que ama seu parceiro não vai te fazer ganhar os titles.

    • Viu só Christian… ninguem aqui baixa a cabeça… mas meu parceiro vai levar a tag se não se importa… ja que ele sempre teve esse sentimento de ser o melhor da Dupla mas nunca disse… mas ele se acha sim… só não dizia pra eu não fazer o que faço agora… mas é só espremer o limão que ja temos o nosso resultado… um mal agradecido qualquer ai que só se acha… mas Christian fique tranquilo… a não ser que a EVIL tente enterferir não irei descançar para derrota-los… é facil… meu “parceiro” faz todo o trabalho e eu finalizo (#ChupaSteen)… simples… pra que cansar não é??… tente isso com o Enio tambem… mas não vá se esforçar como eu fazia antes… não cara… é trabalho demais pra pouca recompensa… vai por mim…

      #My Time Has Come
      #I’m The Greatest Man That Ever Lived

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Nunca tive esse sentimento, mas os outros sempre tiveram😉 Não sou nenhum mal agradecido, apenas sou realista, cansei de você viver dizendo e fazendo suas asneiras e eu ficar quieto pra não prejudicar essa tag está na hora de te mostrar quem é o melhor, assim como fiz aquele dia que parti uma mesa usando seu corpo, mas não preciso mostrar muito, afinal não sou eu que fujo até do Rob Awesome…

      • Estou pagando pra ver Grande Garoto… mostre-me o seu melhor e eu lhe mostrarei minha mudança… até porque o Aries que se preocupava com o que os fãs pensam ou deixam de pensar morreu… e ja que temos “assuntos pendentes”… resolvamos então… mal posso esperar Steen… mal posso esperar…

        #My Time Has Come
        #I’m The Greatest Man That Ever Lived

  21. Novamente, por falta de aparições no show, falta até o que comentar, eu não gosto de falar dos outros, mas serei obrigado a falar de mim+outros para ter um comentário bom

    Primeiro, eu tive uma ridícula entrevista, nunca antes na minha carreira eu estive de frente a um entrevistador tão ruim. Pior, olhem as perguntas dos fãs, um homem disse que eu era lindo… Não que eu não seja, muito pelo contrário, mas eu não vou querer nada com você, querido. A mina vem e pergunta qual meu shampoo. O que isso tem a ver com o meu amado Wrestling? Eu respondi para mostrar minha “educação de berço”. Outra vem falar que a E.V.I.L anda liderando ataques, sendo que eu quase morro por três vezes desde o RR. Simplesmente, santa seja a ignorância. Mandei King Evil o atacar mesmo, já esperava que aquilo fosse um desastre e negociei mais cedo com ele, ele não quer admitir, mas o Lucas pagou a ele. Serviço expresso de uma só noite, não quero ter dor de cabeça com um rapaz que erra um golpe e é eliminado no RR.

    Agora, vamos ao resto do show! Deu pra perceber que estou bastante empolgado, claro, em plena segunda de carnaval estou eu aqui, as 6:33 do horário local, comentando… Foi tudo razoavelmente ruim, lutas ruins, um nocaute tosco, um pai de família (Ai que delícia, cara) comendo minhocas… Lucas Augusto, qual o seu problema? É lesão ou o quê? Perdeu pro Tomyer? Você me deve desculpas, isso é inadmissível!

    Não é querendo criticar não, mas já criticando, algum infiel que não paga o dízimo pode me dizer a quanto tempo o Vogado não perde, ainda mais de forma limpa? Cara, nem os campeões vencem tanto, fica a dica… Razarac continua querendo coisa com a Daena e a Katherine está se mostrando oportunista, já com duas belas vitórias. Enio e Christian são no máximo uma Tag Team Aleatória formada por eles não terem nenhuma esperança individualmente, enfrentando os brigõezinhos. A injustiça está aí, a razão pela qual a E.V.I.L interferiu, Enio no Co-Main Event de um show? Isso já é sofrimento de mais para o público da arena e que vê pela TV.

    King Punk perdeu? Nossa, que coisa! A.B. virou mais um daqueles patetas que se arrepende de tudo que já fez na vida. Tá arrependido? Vai esfriar a cabeça no Himalaia, dizem que as lhamas proporcionam um prazer sexual inigualável (Eu nunca tentei). O cara que toda semana vinha ao ring, fazia uma grande promo, destruía fãs do Tomyer e até o próprio Tomyer e agora virou um herói. Um gordo samoano que gosta dos fãs e que come cereal com leite junto a eles no Meet & Greet quando vamos para as porcarias de Live Events. Isso lá é qualidade de gordo?

    Pra finalizar, digo uma coisa novamente, se o Vogado dizia que eu e Punk éramos Overrated, meu filho, que tu és?

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Só para constar, eu perdi no último RAW e quem vem em uma streak de vitórias é o Kaiser. Mas se está tão incomodado assim fique á vontade para ter um ONE A ONE WITH THE GREAT ONE quando vc sair do elenco do Jackass.

      • Revolutionary Kaiser

        Sim, Kaiser tem 2 vitórias consecutivas, ele vem com uma grande streak de vitórias asuhauhsuahsuahsuahsuahsuahsuh

  22. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    “Hi, my name is Luiz Bundaum Panaka and this is JACKASS!”

  23. Eu não vinha sendo usado de maneira justa nos shows da UWF, não vinha recebendo o destaque que eu merecia, se o destaque que eu merecia não veio por bem, eu tive que tomar uma providencia e essa providencia foi entrar para a EVIL e destruir tudo e todos que se meterem no meu caminho, eu sou awesome e a UWF não dava valor para mim, a partir de agora todos vocês vão me temer, vocês vão me reverenciar, vocês vão me dar valor.

    Enio, Tomyer, Clipper, A.B, Vogado vocês não são ninguém, todos vocês vão ser derrotados pela EVIL, todos vocês vão ser derrotados por uma pessoa awesome, todos vocês vão ser derrotados pelo Rob, todos vocês vão ser derrotados por mim.
    Because I’m The Rob and I’m Awesome
    #TheLastRebellion

  24. Yuki Nagata

    Mais uma vez nós da EVIl mostramos do que somos capazes, destruímos aqueles tag teans fracas que os USA tem por aqui, e claro, o irrelevante Tomyer teve o que merecia por ficar desrepeitando o Tanaka, oras, ele já deveria saber que serve apenas para lamber o chão por onde nós passamos, acho que um AA na mesa com taxas deixou bem claro que punimos sem piedade aqueles que nos afrontam, Rob, fez a melhor escolha de sua vida se juntando a nós, pois ou você esta com agente ou contra nosso grupo, e bem, todos viram o que acontece com quem nos confronta, levam Power Bombs Triplas!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: