Comic Con – Apresentação Oficial do Evento entre UWF e WCW

Foi realizado nesta noite de Sexta Feira, em Los Angeles, a apresentação do WarZone, nele estiveram presentes The Panic Show, King Punk e Luiz Barros, clique na continuação e confira os melhores momentos da reportagem..
Boa noite a todos os telespectadores que assistem a eFed TV, o meu nome é Dawn Berlitz e estou em directo da Comi-Con em Los Angeles para apresentar um evento especial entre duas das mais conceituadas empresas de wrestling do mundo, a UWF (Universo Of Wrestling Fake), organizadora deste evento e a WCW(World Championship Wrstling).
Na mesa estão sentados alguns representantes da UWF, Luiz Barros, GM da UWF, o campeão mundial da UWF, King Punk e… Panic Show…(Arrepios)
Na mesa da WCW estão o GM, Tony Rose, o TV e US Champion, Steve Murphy e o World Heavyweight Champion, Christian Chris.
P: Esta é a primeira vez que se organiza um evento desde calibre, que resultado esperam conseguir com algo assim?
Luiz Barros: Bem, eu espero ver o melhor do Wrestling, o melhor dos Wrestlers, o melhor do público. Eu sou perfeccionista a ponto de querer ver tudo transcorrendo da melhor maneira possível, assim como todos os comandantes de uma empresa devem ser. A WCW tem um grande potencial, que unido ao talento da UWF e de seu roster pode proporcionar um show perfeito, mas isso é imprevisível…
Tony Rose: Concordo com o sr Barros, o objectivo é proporcionar um bom espetáculo de wrestling, duas companhias que iniciaram uma parceira e celebram isso com um grade evento aqui em Los Angeles, certamente veremos vários Dream Matches aqui., os fãs estão habituados a ver os mesmos combates entre os mesmos wrestlers todas as semanas, esta será uma oportunidade de nos mostrarmos noutro ambiente.
P: Dando o facto de serem duas empresas com a sua própria legião de fãs, como esperam que os fãs da UWF reajam ao receber os fãs da WCW em sua casa?
Panic Show: Será um grande velório, com pessoas chorando, gritando e se exaltando, mas o resultado exacto só depois de soar o gongo.
 Err… ok…
 King Punk: Errado! Como sempre, o resultado só é decidido quando o Best In The World pisa na arena, não espero muito desse evento, mas com caras como Panic Show defendo a UWF não sairemos da estaca 0, sabe porque? Pois esse cara é de grande incompetência, agora, chega de falar..Tome o Poder, Luiz Barros..
P: Ambas as empresas são bastante distintas devido aos seus respectivos calendários, foi complicado organizar um evento desde nível?
Luiz Barros: Claro, foram alguns meses de negociação, procurando a melhor data e o melhor local para abrigar algo que marcará a vida de cada um de vocês. Passei largas noites (Antes de ir para o hospital, claro, risos) conversando com o pessoal da WCW esperando uma resposta definitiva. Poderíamos ter um evento de pequeno porte, mas nada aqui é pequeno, pois pensamos grande e queremos fazer algo que mude o jeito de como se faz Wrestling. A união faz a força mas também fará o melhor Wrestling…
Panic Show: hahaha… com certeza comprar 18 caixões e distribuí-los para a empresa foi algo cansativo, quer pastel?
Err… deixe estar…
P: Além de promover as duas empresas, esperam conseguir algo mais com este evento?
Luiz Barros: Além de promover as empresas pensamos em promover os lutadores. Seria algo bom ver lutadores interagindo entre empresas. Poderíamos ver Tanaka, Tomyer, outros lutando pela WCW, assim como eles poderiam vir para nossos ringues. É bom existir essa interação, é interessante para os negócios. Os fãs gostam disso, tipo uma guerra, onde as vezes até o mais fraco pode se sagrar um herói. O dinheiro virá para nós e estou pensando em alguma ação social, só pensando…
Tony Rose: Exacto, trata-se de algo maior, algo que pode mudar para sempre como as pessoas vêem o wrestling, ver combates com Wrestlers da WCW no Raw ou ver wrestlers da UWF num Thunder seria algo diferente, algo nunca antes visto e para além de grandes ratings os fãs ficariam entusiasmados pois não sabem o que esperar de um show, vão ligar a tv e pensar, será que aparecerá ali alguém de outra companhia, tornaríamos a massa adepta unida para ver um show pois poderia aparecer por lá o seu wrestler favorito.
Panic Show: Hahaha… Tem como objetivos promover e divulgar, os produtos da minha rede de Fast Food McVermes que estará a venda em toda arena, Worms Records com meus CD’s e da Funerária Pé de Feijão… Hahaha… Com relação ao ringue será uma real batalha entre wrestlers com futuro e potencial e outros que não tem muito isso(Cospe no chão).
P: Err… Panic Show, o senhor é um dos elementos da team UWF que vai competir num combate de eliminação de cinco contra cinco, estará a team UFW preparada para algo assim visto existirem egos demasiado grandes no balneário?
Panic Show: Hahaha… o Time já esta consciente de que na noite  do domingo só temos um inimigo em comum a WCW, três membros voltados para o terror da empresa unido forças um face de nível que é A.B. e o Enio que fará o que ele faz de melhor, Enices, em cima do ringue… Hahaha… Mas falando sério um membro desses no time espro que não nos prejudique e um recado para a WCW Team… Hahaha… Eles conhecerão o Real Express of Terror, com três terroristas, um semi- terrorista e (tossiu duas vezes)… Enio, bons pesadelos para todos.
P: Imaginado que o Panic Show é o ultimo sobrevivente e vence o combate para a UWF, acha que isso iria elevar o seu status na empresa e nesse caso o que pediria ao seu General Manager?
Panic Show: Hahaha… Para ser o Best in The World da empresa(Risos do público) Brincadeira, eu pediria um combate de três estágios contra King Punk pelo UWF Championship, por que vocês devem esta se perguntando? Simplesmente por que não gosto de egomaníacos e por que o topo merece o cara mais insano da UWF… hahaha… EU! E tudo terminaria tudo em um Garbuge Truck Match por que lugar de lixo é no lixo… Hahaha… Espero que este pesadelo ocorra para ele… Hahaha.
P: Steve Murphy irá enfrentar MalakaH o campeão extremo da UWF, que também é uma lenda do pró wrestling, como se sentiu ao saber que ia enfrentar um futuro hall of famer?
Steve Murphy: Sinceramente? Não me interessa esta pergunta por isso eu vou falar de algo interessante, ou seja EU! O TV e US champion da WCW a maior estrela da companhia… que disparate, eu sou a maior estrela do mundo, ninguém é melhor que eu e esse MalakaH pode ser lenda pode ser o que ele quiser, o que ele nunca será é Steve Murphy, isso mesmo, ele não passa de um velho bêbado e acabado que está a espera de alguém lhe dar o golpe final, qualquer falhado da WCW o venceria neste momento da carreira dele até mesmo um dos comentadores da empresa, termino a dizer que eu é que vou vencer e que eu quero o respeito que mereço depois de o fazer. Deal with it.
P: King Punk e Christian Chris, campeões principais de suas companhias, acham que esse combate será o maior as vossas carreiras devido a estarem um contra o outro pela primeira vez?
King Punk: Não, esse combate não é nem perto dos meus combates mais importantes, nem esperado é, Christian Chris é apenas um garoto infeliz, sabe porque? Pois ele terá que enfrentar o destruidor, ele terá que enfrentar o melhor wrestler em atividade, e ele sou eu, o motivo de meu desgosto é que a WCW não tem desafios para me dar, são todas crianças aprendendo a lutar, e Christian Chris terá a honra de estar no ringue com um “Mestre”, mas provavelmente ele não sairá de pé, O Motivo? Eu. Não vim para brincadeiras, a WCW não é de meu interesse, só estou lutando pois não fujo de desafios, ele terá que honrar o nome de “World Champion”, eu honro o meu, não perco 1 sequer desafio à semanas, eu enfrentei Alumni’s, Hall Of Famers, e muitas pessoas de nível elevado, esses sim são combates importantes, e que ficaram marcados na minha carreira, já esse, esse duelo não é nada, não passa de um teste para Christian Chris, para ver se ele tem capacidade de ingressar no Pro Wrestling, mas me enfrentando ele só terá um destino, GO TO HOME, YOU’RE NOTHING, ele terá que se encontrar com minha “Knee”, e aposto que o mesmo não conseguirá se lembrar daquele combate, seu destino é ser nocauteado pelo único cara que tem respeito por onde passa, podem duvidar, mas eu só falo verdades, WCW pode dar adeus ao seu World Champion, após o combate só terá seu cadáver, e depois de destruí-lo, Panic poderá pegar as sobras e levar para seu esgoto, I’M THE BEST IN THE WORLD..
Christian Chris: Pessoalmente já enfrentei melhor, sim é a primeira vez que enfrento um campeão de outra companhia mas já vi combates dele e ele não é tão bom como o seu ego o faz crer, eu sou the defiant, the princo of shadows e sou a cara desta companhia e por isso lutarei, embora não me interesse trabalhar em equipa com os restantes membros da WCW eu vou ver isto como um combate de 1 para 1 entre dois tops de duas companhias, se é o combate da minha carreira? Não, não é, se vai ser um bom combate? Eu farei os possíveis para isso e vou ganhar porque é isso que eu faço, eu ganho.
 Por mim é tudo aqui directo de Los Angeles, vimos algumas reacções ao grande evento que se aproxima, o meu nome é Dawn Berlitz, boa noite a todos e até Domingo.

Reportagem por Dawn Berlitz..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 09/02/2013, em Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Uma bela coletiva, mesmo eu tendo feito a repórter vomitar durante a entrevista, esqueceram de avisar que foi a SDB Promoters que organizou tudo… Hahaha… Aguardo ansiosamente amanhã chegar… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  2. Revolutionary Kaiser

  3. E para um evento desses me mandam tais figuras… não que eu estivesse interessado em ir… tinha coisas mais importantes para fazer… tipo comer um chucrute ou andar de rolemã… mas pelo menos não levaram o Enio para a UWF ficar com fama de homossexual…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  4. Crippler Renato Dias

    Então quer dizer que não mandam o World Television Champion mas em compensação mandam o câncer da UWF (Panic Show)? Nem perco meu tempo vendo isso. Vou brincar com meu filho que eu ganho mais.

  5. Impossível ser uma coletiva séria com Panic Show hahahahhahaha.
    Mas a mensagem foi dada, UWF vencerá a War Zone!

  6. "The Hardcore Crazy" Steen

    WCW tem grandes talentos, já trabalhei com alguns deles antes e são caras que com certeza devem ser levados a sério, mas a UWF tem em seu roster tudo que o mundo do Wrestling pode oferecer de melhor, não vai ser fácil, mas acredito que tenhamos um maior número de vitórias no WarZone.

    #SteenSupremacy
    #UWF RULEZ!

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Não li…oq importa é q eu estarei no show chutando um jabroni q é 1° contender do WCW USC.

  8. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    Não tenho muito a dizer, só digo que a Dawn Berlitz é uma gostosa..Ela não deixou eu me focar na entrevista..

  9. Gabriel"Sicimism"Razarac

    (OFF)vou ficar fora durante um tempo carnaval peço que me deem uma lesão de 5 dias para depois eu voltar vlw PS. não pega tim onde tou

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: