Novas Contratações e Alterações de Gimmicks na UWF

X-CaraX-Cara – #Heel

Bo DallasBo Dallas – #Heel

HHHTriple H – #Face

Alterações de Gimmick

João Lesnar“The Beast” João Lesnar – #Face

The Greatest Warrior Sheamus acaba de alterar sua gimmick para Brock Lesnar..

ROB AwesomeROB Awesome – #Heel

(Pela segunda e última vez, ROB Awesome altera sua gimmick para The Miz)..

YUKI NAGATAYuki Nagata – #Heel

Zaraki Okada também alterou sua gimmick para Vader..

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 08/02/2013, em Contratações, Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 34 Comentários.

  1. Eric Lockwood

    Um tipo que não mostra a cara, um que tem cara de prostituta e devia usar mascara e um Triple H, enfim, mais 3 never will be na minha companhia, não deve ser dificil arruma-los.

    Rob Awesome muda a gimmick e continua irrelevante, Sheamus para Lesnar, muda de nome mas a falta de talento continua bem presente e Yuki Nagata deve ser a unica coisa boa neste post, é um monstro dominante que gosta de causar dor e sofrimento aos demais, como eu.

  2. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Se fosse uma guerra entre o bem e o mal, acho que o mau daria uma surra, as coisas estão ficando difíceis por aqui, novos empregados, ou novos degustadores? Só no futuro poderei responder… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  3. Bo Dallas e Sin Cara heel’s?!?!?!?!

    People come on! Heel eh oq naum falta nessa empresa bora tentar ser face, eu msm ja to fazendo face turn…

  4. Bo Dallas no NXT – Um ferrado
    Bo Dallas no Main Roster – Um ferrado cheio de fã poser…

    Não digo que quem escolheu o personagem seja, mas é a realidade

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      Concordo Plenamente, Dallas apareceu no RR, e do nada aparece vários fãs, dizendo que ele irá vencer o Intercontinental Championship, todos posers na certeza, Wade Barrett >>>>>>>>>>>>>>>>>> Bo Dallas..

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      [OFF] Também concordo, sei que aqui não é o lugar de se debater isso mas BO DALLAS É UM TOSCO, vão reclamar e talz, mas Chris Hero é melhor do que ele, PAC é melhor do que ele e muitos outros no NXT são melhores do que ele, vão fazer o Barret jobbar pra ele com certeza, eu não ligo por que Wade Barret não é dos meus preferidos e só tem finisher tosco (Lozzer xingando em 3,2,1… xD) mas tem muitos outros que mereciam mais destaque do que ele, só acho.

  5. Yuki Nagata

    A alteração se mostrou necessária uma vez que esse o personagem Zaraki Okada está tendo um push de ME no WCW, e ficava confuso sua presença nas duas companhias sendo que agora elas “existem” uma para a outra, sendo assim mudei o personagem para um similar mas com um aspecto mas monstruoso e dominante, aproveitando para homenagear Big Van Vader, o melhor peso super pesado que o wrestling tanto americano quanto japonês já viram, o único a ter títulos por três grandes federações de Wrestling diferentes em três continentes diversos (aka Ásia, América e Europa) simultaneamente, isto é, ao mesmo tempo, ainda estou na dúvida quanto a manter o Lariat como finisher ou trocá-lo, sugestões serão respeitadas mas não propriamente acatadas.

    • Se for pra ficar com algo de impacto eu sugeria o “Vadersault” ou até mesmo o “Vaderbomb”, o “Sky High” é uma boa escolha. Eu escolheria entre os três, mas o Lariat também pode ser… Fica a seu critério

  6. Ha que lixo… na boa… uma menininha mascarada… um tiozinho que tem cara de ramelão… um noob que pensa que pode ser o HHH… e as alterações não iram mudar em nada… o personagem vai continuar sendo o mesmo tipo… loser

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  7. Revolutionary Kaiser

    I see jobbers… jobbers everywhere! xD

  8. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    Vamos lá, contratações desnecessárias, Sin Cara Heel? Bo Dallas Heel? Tipo, dá pra ter, mas sei lá, isso chega a ser ridículo, vamos ver se o garoto interpreta um bom HHH.

    Sobre as alterações, a do Sheamus foi desnecessária, já a do ROB foi boa, o cara como Damien Sandow era horrível. Já sobre a do Nagata foi interessante, após essa parceria foi o mais certo a fazer..

  9. "The President of Death" Felix

    Contratações provavelmente inúteis e alterações interessantes…

  10. lucassoufre

    Sejam bem-vindos e que se esforcem um pouco para comentar. (que eu o meu caso também). Mais da mesma forma, boa sorte

  11. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Sin Cara e Bo Dallas como heels????!!! Se matem!
    Quanto ao HHH vamos ver se dará certo, agora esse Rob é um “virjaum” msm, pq muda mais de gimmck q o antigo title do Kaiser mudava de nome.

  12. "The Beast" João Lesnar

    Here Comes The Pain.

  13. Sin Cara – Heel ? que horror vai ser isso!

    Bo Dallas – Quem é Bo Dallas, ele não luta nada, tem um push que era para ser do Chris Hero ou do PAC ou varios outros nomes na NXT bem melhor que ele. E com certeza Wade Barrett nem se compara a esse cara cheio de “fãs”.
    Se esse cara conseguir ganhar algo aqui na UWF interpretando o Bo Dallas, eu tiro meu chapéu para ele.

    Triple H – Ta ai um cara que pode ir longe na UWF caso ele consiga interpretar o Hunter direito, além do mais ele é face e a UWF ta precisando de faces.

    Sheamus – ganhou sua primeira luta (que eu me lembre) e muda de gimmick Really? é não vai demorar muito para ele ser demitido

    Yuki Nagata – Nem vou comentar. Muito fraco esse cara

    ROB Awesome – Ta ai a nova face da UWF, o cara que tem potencial para ser World Champions em pouco tempo, o cara que é awesome, e de quem eu estou falando? claro que é de mim mesmo, o melhor dessa empresa.
    PS: semana que vem eu vou ser o The Big Show

    (OFF) Vou viajar no carnaval agora e vai ser difícil eu conseguir comentar algo aqui, provavelmente eu volte nessa terça, e volto a comentar normalmente.

  14. "The Hardcore Crazy" Steen

    Nada que me enterece, espero que agora eles deem certo e realmente mostrem ao que vieram, Sin Cara e Bo Dallas Heel é meio tenso, mas não posso falar muita coisa pois sou um Kevin Steen face, Rob só vai conseguir passar vergonha novamente só que dessa vez com uma Gimmick diferente, Sheamus vai continuar com o mesmo “empenho” de sempre, Cokada ops, Nagata, continuará mantendo a mesma média, que não é ruim mas podia ser melhor por mais empenho do próprio.

    • Yuki Nagata

      [off] Boas Steen, concordo com quase tudo que disseste, mas fico me perguntando, o que seria esse manter a média? Creio que não é em qualidade dos comentários visto que sem falsa modéstia tenho sempre um forte repertório de argumentos, agora se for pela questão regularidade, bem, além de ser professor e universitário em fase de monografia ao mesmo tempo o que me toma muito tempo já estou inscrito a alguns meses em outras duas efeds de amigos meus com dois personagens em cada uma, sendo que todos são importantes, logo claro que meu tempo para aparecer aqui é limitado e não fico respondendo as suas promos sempre como deveria, mas a questão é que também só agora que eu estou começando a ter um rumo na empresa e a definir uma rivalidade para poder focar meu personagem, quanto a isso explicasse porque de eu não comentar assim que aparecem os posts.

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        (OFF) o que eu quis dizer foi quanto a regularidade, você comenta muito bem e sempre é maneiro responder seus comentários, mas visto que sua vida pessoal anda corrida eu cometi um equívoco, eu também não ando com o maior tempo do mundo, trabalho durante o dia e estudo a noite, então só apareço por aqui uma vez por dia, mas continue do jeito que está, visto que sua agenda anda lotada você está se saindo muito bem.

  15. "The Beast" João Lesnar

    X-Cara – #Heel: WTF? Heel? aproveita, e me vê um X-salada.

    Bo Dallas – #Heel quem é Bo Dallas? mais um JOBBER? ok. volta pro NXT.

    Triple H – #Face: Vamos ver se ele sai bem na empresa.

    “The Beast” João Lesnar – #Face: bem, troquei minha Gimmick, pois, fiquei acho q 1 mes e meio sendo o Sheamus, aguentando apelidos, blá,blá,blá. mas agora estou mudado. HERE COMES THE PAIN… (OFF) Sheamus está a disposição de vcs.

    ROB Awesome – #Heel: bem, gostei dele ter mudado, pois como damien sandow, ele não ia arrumar nada aki na UWF.

    Yuki Nagata – #Heel: não tenho nada a falar.

    (OFF) este comentário está completamente TOSCO, pois estou com muita dor de cabeça, e resolvi comentar. amanhã, vou ver se eu melhoro, e começe a comentar melhor.

    HERE COMES THE PAIN.

  16. "The Goth Princess" Katherine Pierce

    Não conheço nenhum deles logo devem ser pouco importantes, seres irrelevantes que tem a sua primeira big break numa big league e se não responderem a altura serão squashados pelos veteranos, bem vindos ao mundo do wrestling rapazes, um conselho de alguém que já luta há muito tempo, não sejam avarentos, ataquem os prémios mais faceis e depois atirem-se para os top prizes. Good luck, you will need it.

  17. Crippler Renato Dias

    Esse João troca mais de gimmic do que de roupa, ta indeciso rapá? sobre os outros não poderia me importar menos então nem vou dar opinião, só um fato, nenhum deles tira meu TV Championship.

    PROVE ME WRONG

    • "The Beast" João Lesnar

      essa é minha egunda gimmick aki na empresa. pergunta lá pro ROB, quantas ele ja teve ok?

      Here Comes The Pain.

      • "The Beast" João Lesnar

        Segunda*

      • Crippler Renato Dias

        Você começou com essa gimmic, mudou para Sheamus, depois quis mudar de gimmic mais uma vez e desistiu, e agora voltou para o Lesnar.

        Já o Rob tem um personagem que daria certo para ele: Danshoku Dino.

  18. Não posso criticar esses que trocaram de Gimmicks poruqe eu tambem troquei, mas o que falar das contrataçoes?E mais uma vez os Faces desaparecem, dois heels entram e apenas 1 face entra tambem?Da para contar nos dedos os faces e os tweeners aqui da UWF.E o The Beast?Largou mão de ser um albino para virar o Mr. Apenas Soco e F-5, e o Nagata?Pfffff, era normal, juntou para a E.V.I.L se tornou rídiculo, e com esse nome Nagata?Ultimate Ridiculous, não que meu nome seja perfeito, mas Nagata?…NAGATA VELHO?

    I AM THE FUTURE

Deixe uma resposta

