Perfecto Aries garante: Eu sou o melhor lutador da Hardcore Perfection

 

Em recente entrevista ao UWF.Com o superstar garantiu que entre todos os UWF Superstars ele tem mais qualidades.

Questionado sobre a quais superstars ele é superior, Aries listou

” Sou muito melhor que o Kaiser, ele apenas usa o KOB, sou melhor que o Jobbyer ops, Tomyer, ele tem o Intercontinental Champion, mas quem precisa daquele title? King Punk que só consegue lutar com a ajuda da stable dele.

Questionado de quem é o melhor na Hardcore Perfection

Sem a menor dúvida sou eu. Quem não viu isso é cego, em nossa ultima luta quase perdemos por causa dele, o Steen é meu melhor amigo mas se não acordar perdemos o title pra tag do cocada”

WHC Championship Match no No Way Out

“Sou sincero, sem a menor duvida, eu vencerei e terei minha chance de glória é o que mais procuro. King Punk se prepare você será nocauteado”

Aries é o atual UWF Tag Team Champion junto com Steen, porém no ultimo show, ambos pareceram se desentender.

Sobre Tomyer

2- Time Brazilians Champion 1- Time Intergalacticos Champion 1-Time WI ROH Champion 1-Time WZ WWE Champion 1-Time GRTR TNA Champion 1- Time GRTR Tag Team Champion w/ Awesome40 1- Time Yes Tag Team Champion W/ Nathan #TD 1- Time WZ Tag Team Champion w/ Leonardo Felix Future Legend!

Publicado em 07/02/2013, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Crippler Renato Dias

    Parece que teremos novos Tag Team Champions, e que não seja a OTPM (nem tanto pelo Evil, mas sim pelo câncer da empresa: Panic Show).

    • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

      Hahaha… Crippler serei o mais breve possível com você, já passei meu foco para outra coisa e me orgulho do apelido que me colocastes “Câncer da empresa”, eu farei desta sua frase algo real, torça para não rumar para o seu lado e como recado final… Ferre-se tranquilo!… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  2. Revolutionary Kaiser

    Antes de mais eu já não uso meu KOB (Malaka Sucks xD) e depois fazer heel turn em uma entrevista é mesmo #stupid…

    Enfim… Kaiser > Aries, não há mais nada a dizer😀

  3. Com essa tag se entendendo assim os titles vão é cair no colo da EVIL…

  4. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    JOBBERS, JOBBERS, JOBBERS, EVERYWHERE, ANYPLACE, OH YEAH, Pouco a falar, isso não me interessa, só tenho a dizer que sou MUITO Superior ao Aries, e que sou o World Heavyweight Champion, vocês queiram ou não, BEST IN THE WORLD!!

    King Punk, World Heavyweight Champion por 101 dias e contando..

  5. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Abriu a boca ein, começa a mostrar agora né, porque no momento o destaque da tua tag é o Steen..

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Peraí! Mas tem msm necessidade de afirmar MAIS UMA VEZ em uma q é o melhor da HP?! E se isso aí seja confirmado como um heel turn, foi o mais escroto de todos os tempos, porém o Aries sempre agiu dessa forma e é um cara gente boa.

  7. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Alerta de criação de mais um egocêntrico na empresa! Percebo que com a renovação do plantel, muita coisa irá mudar daqui para a frente e para todos… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  8. Eric Lockwood

    bem eu sinceramente pouco me interessam estes dois, não tenho qualquer interesse neles, o meu objectivo é algo maior, por isso vou falar de algo que me interesse, ou seja EU!

    Eu é que sou a nova cara desta empresa, eu é que sou o maior demónio do pró-wrestling, eu sou o Anticristo e vim para a UWF para reclamar o meu trono e inundar esta empresa em desespero e miséria, pois eu sou o Dark Lord, eu trarei a destruição dos fracos e o enaltecer dos fortes, almas impuras não serão poupadas, mergulharei a UWF nas sombras mais profundas de onde nenhuma luz poderá passar.

    I feel darkness on the air, The dark lord is coming once more, quoth the Raven, nevermore!

  9. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom eu não tenho muito o que dizer, apenas achei que foram muito infelizes as declarações de meu parceiro e se depender de mim nunca perderemos nossos titles, ele que cuide do lado dele, o meu está garantido.

  10. Lucas Augusto e Okada com os tag team champions não da né, e essa matéria só serviu para mostrar que no No Way Out estes titulos vão mudar de mãos, para uma Stlable mais Overrated que o Cena, se a Chapeuzinho vermelho e a branca de neve fossem membros da Evil elas seriam World Champions. Augusto e Okada são só sombras do Punk e do Ex-Tanaka (porque o tanaka morreu, este tanaka de hoje vai virar um jobber da noite para o dia). Francamente a Tag Team Division esta muito fraca tem que ter mais tags aqui, Poque a HP não perde os titulos? porque não tem tag boas na UWF, OMTP não fazia o menor sentido, um cara que como vermes tem que fazer tag com outro maluco. E uma Tag que com certeza não é boa é a do Augusto e do Okada.
    Nem sei porque eu falei isso, já que nada disso me interessa, o que interessa é que eu sou Rob and I’m Awesome

  11. Os Tag Team Champions se desentendendo?Eu chamaria mais de Hell No isso.Tag são feitas para ser unidas e não para ficarem brigando igual “meninas” escolhendo quem é o melhor.Na minha opnião os dois estão no mesmo nível, ja tiveram pushes pelo World Heavyweight Championship, são Tag Team Champions.Aries achando que o Steen atrapalhou na luta?Eu não queria puxar o saco né, mas o Aries só serviu de “saco de pancadas” no Royal Rumble.

    I AM THE FUTURE

  12. @TheUltimateOpportunist amor sem beijinho, Buchecha sem Claudinho, é o Aries sem o Steen….circo sem palhaço, namoro sem abraço, é o Aries sem o Steen…

    @TheUltimateOpportunist Aries sempre viveu na sombra do Steen, está na hora dele mostrar a que veio…

    @TheUltimateOpportunist fala UWF Universe, em breve Ultimate Alumni da UWF tentará trazer uma novidade a vcs que acompanham o twitter do Ultimate!

  13. Ja me questionaram varias vezes sobre tais assuntos… mas o estranho é que sempre que minhas respostas eram “amigaveis” não tinham destaque… quem sabe assim aprendam… cansei de ser o bonzinho… eu só acredito no meu potencial… e tudo o que disse não me arrependo… que assim seja… quem não está feliz com minhas declarações que se dane… eu sou assim… nada pode mudar… mas no No Way Out eu vou me focar em vencer o WHC e ja digo desde já… que sejam duas lutas na mesma noite… quem não aguenta bebe leite… #TTChamp&WHChamp…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

    [Off]Não queria usar o off mas não aguentei, ja é a segunda vez que tentam criar esse conflito entre mim e Steen, da primeira vez eu contornei a situação, mas dessa vez vo entrar na dança kkkkk

  14. Uma tag team tão boa não pode acabar assim. Se são uma dupla, tem que terem os mesmos valores e não um querer ser mais do que o outro. No meu ponto de vista, isso é uma atitude egoísta, pois o Aries não conquistou os Tag Team Titles sozinho. Mais o clichê de duplas ataca novamente. De 100 tag team que se formam, 99 se separam por causa desse tipo de declarações. Boa sorte em seus sonhos individuais, pois mesmo não gostando da ideia, os dois vão acabar por se separar depois dessa.

    • E a minha proposta de Tag, não aceitou?

      • Foi mal, não tinha visto. Aceito a proposta de tag sim, ainda mais que os atuais campeões de dupla estão começando a se desentender e mais cedo ou mais tarde vão perder os títulos. Quem sabe nós não se tornamos Tag Team Champions brevemente… Agora quanto a questão de um nome, não tenho nada em mente no momento.

  15. Yuki Nagata

    O Que posso dizer… O anão de jardim está em numa tag team de lunáticos que só falam sacrilégios e acham que hardcore é wrestling de verdade, por acaso ganhou um título e já deixou subir-lhe a cabeça, pobrezinho, não percebe que ainda é um insignificante, um nada, mas não posso falar muito, talvez tenha sido o Lariat que eu usei para fazer lobotomia nele que o deixou tão fora das ideias…

Deixe uma resposta

