UWF RAW #34 06.02.13 >> Malaka & Vogado vs. Eric Lockwood e Kaiser no ME!

76971

>>Preview:

  • Hoje a UWF realiza o RAW #34.
  • Os Hardcore Perfection defenderão os Tag Titles contra os One Minute To Panic num “Royal Rumble Rematch”.
  • Crippler defenderá seu TV Championship contra Daena e Razarac que retorna da sua suspensão.
  • Poderão ser anunciadas mais lutas para o UWF No Way Out.
  • Malaka se queixou de que não havia recebido o destaque merecido, o que poderá sair dai?
  • Tanaka falará via satelite sobre os seus ultimos ataques sofridos.
  • AJ Styles abandonou a UWF e deixou o UWF Championship vago, quem será o próximo campeão?
  • Malaka e Vogado unem forças para defrontar Kaiser e Eric no Main Event.

Cobertura a seguir >>

__________________________________________________________________

Toca “I Won’t Do What You Tell Me” e o UWF Extreme Champion, MalakaH se dirige ao ringue.

Malaka: Finalmente me deram algum DESTAQUE e me deixaram abrir o show e ter uma luta no Main Event. Nada mais justo afinal como o UWF Championship está vago eu passo a ser o campeão principal da brand! Mas uma coisa está me intrigando, Kaiser perdeu para mim e se qualificou para a RAW Elimination Chamber, Panic perdeu para a Hardcore Perfection, e se qualificou para a RAW Elimination Chamber para além de receber uma nova oportunidade pelos Tag Titles, e eu que sou  o maior campeão da brand não tenho direito a participar dessa luta? Não há ninguém nessa empresa que mereça mais essa chance do que eu!

Ecoa “Sunrise” e “The Nature Boy” Renato Pereira se dirige ao ringue.

RP: Então Malaka, você venceu o Extreme Championship no seu primeiro PPV na empresa e reclama de destaque? Não seja ridículo! Se quer mais destaque faça por merece-lo… Quanto a esse assunto estamos conversados… Porém quanto à sua segunda reclamação, até que você tem uma certa razão, o problema é que você é campeão, e campeões na UWF têm que defender os seus títulos nos PPVs, porém eu posso abrir uma excepção… nesse momento no RAW temos dois títulos secundários, o seu e o TV title… e acho que ambos merecem uma oportunidade… sendo assim no próximo show você enfrentará o Television Champion, seja ele quem for num combate de qualificação para a Elimination Chamber do RAW, e o vencedor fica liberado de defender seu titulo no PPV! Woooooooooooooooooooooooooooo!

Malaka diz “Obrigado” e em seguida aplica um “Stunner” vindo do nada, a RP e fica comemorando com cerveja.

 .

Open Match: “The President Of Death” Felix vs. “The Greatest Warrior” Sheamus

Em uma luta equilibrada, Sheamus aplica o “Brogue Kick” e faz o pinfall com sucesso.

Vencedor: “The Greatest Warrior” Sheamus

.

Toca “Electrifying” e o Royal Rumble Winner, Victor Vogado se dirige ao ringue para alegria da crowd.

Vogado: Eu estou muito preocupado… sim “The Great One” também se preocupa… e minha preocupação é de ainda não ter nenhuma luta marcada para o No Way Out, e as pessoas vão comprar o PPV para assistir à grandiosidade do “People’s Champ” sendo assim como o “People’s Champ” ainda não tem nenhum adversário para o No Way Out? É por isso que eu estou fazendo um open challenge para qualquer um que tenha coragem de enfrentar o “Great One” no próximo PPV… qualquer wrestler seja do RAW ou do WAR…

Toca “End Of Everything” e Eric Lockwood se dirige ao ringue.

Eric: Vogado, você não passa de uma fraude, eu sou o Imperador das Sombras, eu vou livrar o UWF Universe de uma fraude como você… você não passa de um mercenário! Vive falando ser o “Campeão do Povo”, mas a verdade é que você só está aqui porque nesse momento a UWF lhe dá mais lucro que os seus filmes toscos! Aliás eu penso…

Vogado: It doesn’t matter what you think! Acha mesmo que eu vou ligar para opinião de uma pessoa que luta de saias?

E os dois iniciam uma brawl, e os referees e alguns seguranças saem dos backstages para separá-los.

 .

Match #2: Michelle Lee vs. Katherine Pierce

 Em uma “squash match”, Katherine aplicou o “Kat Turner” seguido do pinfall bem sucedido.

Vencedora: Katherine Pierce

.

Passa no titantron, um resumo das lesões de Tanaka, o “Styles Clash” em cima de uma mesa de vidro, Kaiser atirando Tanaka ao rio dentro da sua limusine e Steen empurrando Tanaka a baixo das escadas.

O ex-UWF Champion, Luiz “Fodaum” Tanaka, aparece no titantron via satélite, o mesmo está em sua mansão.

Tanaka: É… eu estou vivo! (risos)… Podem espetar vidro em meu corpo, tentar me afogar, ou simplesmente me quebrar todo me atirando escada a baixo, mas a verdade é que eu continuo aqui! Com algumas dores é verdade… mas já estou pronto para outra! (risos) E com esta história todo, descobri que sou IMORTAL… e a todos aqueles que ousaram fazer alguma coisa contra mim… fica aqui um conselho… Da próxima vez que me tentarem matar, tenham a certeza de que eu morri, pois agora terão que lidar com as terríveis consequências… Enfim jubileus, voltarei no próximo RAW, com novidades… mas não desliguem já as vossas TVs fedidas por eu me ir embora, pois o show ainda não terminou…

 .

Match #3: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection © vs. One Minute To Panic

Numa luta em que a Hardcore Perfection teve um pequeno desentendimento na hora de efetuar o tag, Aries aplica um “Super Brainbuster” de cima do corner a King Evil e consegue o pinfall bem sucedido.

Vencedores e ainda UWF World Tag Team Champions: Hardcore Perfection

.

No final da luta, Okada e Lucas Augusto aparecem com “Kendo Sticks” e atacam a Hardcore Perfection! Okada manda Aries para foram do ringue com um “Lariat” e Lucas Augusto aplica um “STF” em Steen até o mesmo ficar inconsciente. Os dois membros da E.V.I.L erguem os “Kendo Sticks” e os Tag Titles, enquanto Steen está inconsciente no meio do ringue e Aries está caído no ringside.

Toca “I’m Telling You” e King Punk se dirige ao ringue.

Punk: Mais uma vez chamaram o World Heavyweight Champion para salvar esse show! Eu sou o melhor do mundo! Ninguém pode me deter… A.B. se vocês está vendo isto… veja muito bem o que eu vou fazer ao Mysterio, pois o que eu irei fazer a você será mil vezes pior!

 .

Match #4: UWF World Heavyweight Champion King Punk vs. Guilherme Mysterio

Em uma luta que foi completamente dominada por Punk, Mysterio quase surpreendia e conseguia aplicar a “619”, mas Punk conseguiu reverter e aplicou o “Anaconda Vice” fazendo Mysterio dar tap out.

Vencedor: UWF World Heavyweight Champion King Punk

.

Após a luta, A.B aparece e inicia uma brawl com Punk, quando A.B. preparava o “Muscle Buster” Punk consegue reverter e aplica o “Roundhouse Kick”. Punk pega em duas chairs no ringside… Punk aplica um “Com-chair-to” em A.B. e ergue o seu World title enquanto é fortemente vaiado pelo crowd.

Malaka está nos backstages, o mesmo vê um carrinho de Cachorro Quente, Malaka se dirige ao carrinho e pede um Cachorro Quente e uma cerveja ao empregado que estava de costas… o empregado se vira e… é Panic Show, o mesmo entrega um Cachorro Quente cheio de minhos a Malaka, Malaka se irrita e joga o Cachorro Quente na cara de Panic e o empurra.

 .

Co-Main Event: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. Gabriel Razarac vs Daena

Naquela que foi a luta mais emocionante da noite, Daena aplica um “Spear” em Crippler e parte para o pinfall, porém Razarac interrompe a contagem. Razarac e Daena ficam se encarando, e Razarac começa a tentar beijar Daena a forma enquanto a mesmo o rejeita, de repente Crippler empurra Razarac pelas costas, o mesmo cai contra Daena que cai para fora do ringue, Crippler aproveita e aplica o “Crossface” em Razarac que dá tap out!

Vencedor e ainda UWF Television Champion:  “Crippler” Renato Dias

.

No final da luta enquanto Crippler festejava, Sheamus aparece lhe aplica um “Brogue Kick”! A família de Crippler que se encontrava na crowd ficou visivelmente preocupada. Sheamus acaba o segmento erguendo o Television Championship enquanto Crippler está K.O no meio do ringue.

Toca “Voices” e Kaiser se dirige ao ringue.

Kaiser: Á pouco ouvi um imbecil qualquer falando que é imortal e mais umas patetices que já nem lembro direito… Tanaka saiba que aguardo ansiosamente o seu regresso, e que na próxima semana esse mito de você ser imortal pode terminar… Mas agora tenho outros assuntos pendentes… hoje eu posso me vingar de dois imbecis em uma só luta… seria impossível terminar o dia melhor do que surrar esses dois losers!

Eric, Malaka e Vogado fazem suas entradas para dar inicio à luta.

.

Main Event: UWF Extreme Champion MalakaH & Victor “The Great One” Vogado vs. Revolutionary Kaiser & Eric Lockwood (w/Katherine Pierce

Numa luta bem disputada, Vogado e Eric iniciam uma brawl, no meio da luta, e vão lutando até aos backstages. Sobraram Malaka e Kaiser, e na hora em que Malaka preparava o “Stunner” toca ”Comin’ To Getcha” e Panic Show aparece na stage no meio de fumaça, o que distrai Malaka, Kaiser aproveita e aplica um “RKO” seguido do pinfall bem sucedido.

Vencedores: Revolutionary Kaiser & Eric Lockwood

.

No final da luta, enquanto Kaiser comemora de forma arrogante subindo o corner e fazendo a sua “taunt” enquanto é vaiado por parte da crowd, Tanaka reaparece na titantron.

Tanaka: Kaiser… Kaiser… Kaiser… pequeno jubileu, você se meteu com quem não devia, mas eu serei bom… em vez de te ficar aqui xingando de várias maneiras possíveis, até lhe darei um presente, tá vendo como eu sou legal… (risos)

De repente Okada e Lucas Augusto saiem de baixo do ringue e atacam Kaiser com os “Kendo Sticks”! Kaiser ainda tenta reagir, mas Okada o acerta com o “Lariat” depois os dois levam Kaiser até ao ringside e Lucas Augusto aplica um “AA” para cima da mesa dos comentaristas. Kaiser fica estendido no chão enquanto Okada e Lucas gritam “E.V.I.L! E.V.I.L!”

Na titantron da arena passam a imagem de Kaiser caido após o ataque da E.V.I.L até que eles dividem o ecran em dois e do outro lado aparece Vogado também caido em cima do vidro de um carro, no “Parking Lot” e podemos ver no fundo da imagem Eric caminhando para fora do “Park” acompanhado de Katherine Pierce.

.

FIM DE SHOW

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 06/02/2013, em Coberturas e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 61 Comentários.

  1. Infelizmente, venho por meio deste comentário, anunciar minha “aposentadoria” da UWF. Melhor dizendo, das E-Feds/Fakes. Não tenho mais tempo de comentar e não quero ficar aqui atrapalhando os que participam diariamente. Entregarei o UWF Extreme Championship Belt aos diretores da UWF em breve. Thank You, UWF Universe!

    Ps.: Só esclarecendo, não estou deixando a blogosfera, mas sim somente os fakes, pois não tenho mais tempo de participar ativamente. Enfim, obrigado à todos!

    • Mais um cmpeão?? bom, boa sorte entaum malakah

    • Revolutionary Kaiser

      Numa semana pede destaque, na outra se aposenta xD

      Calma cara… vai participando sem pressão, nem que seja só uma vez por semana, quanto mais não seja para ajudar até ao No Way Out… pois você está muito próximo de participar do RAW EC

    • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

      Hahaha… Assim fica difícil, pede destaque e se aposenta, garotos novos para de usar drogas para não acabarem assim… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

      • Well, Well, Well, Mr. Solon Marques… você deveria estar me agradecendo, pois com minha aposentadoria, você não será obrigado à sentir novamente a destruição causada por um MalakaH Stunner.

      • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

        Hahaha… Não fale com meu empresário fale diretamente comigo, independente de suas saída eu seria campeão de qualquer coisa, por que sou o Real Terror da UWF… Hahaha… E você dentro ou fora da empresa tenha… Bons Pesadelos! Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

    • É realmente uma pena quando um campeão tem de sair… mas você acabou deixando esse titulo na mão do Panic que provavelmente entrará na disputa por esse titulo…

  2. Punk venceu, parabens, nõ me importo, pelo menos fiz o que eu tinha prometido, apliquei um 619! apesar de não ser exatamente como eu queria, estou feliz, em aplicar um “finisher” em um campeão

    • Revolutionary Kaiser

      “Mysterio quase surpreendia e conseguia aplicar a “619”, mas Punk conseguiu reverter e aplicou o “Anaconda Vice” fazendo Mysterio dar tap out”

      Não sabe ler?
      “QUASE”… “REVERTER”…
      você não aplicou finisher em ninguém xD

      • não perguntei nada para voce, nem estava falando com voce, voce é outro intrometido, o que voce vai fazer por eu não saber ler? vai perder seu tittle denovo? pois é a unica coisa que voce sabe fazer

      • Revolutionary Kaiser

        LOL

        O cara não sabe ler, quando participa só fala besteira, nunca ganhou nada aqui… e ainda tem lata de falar que vou perder um title que eu nem tenho mais? Sabia que para perder um title é preciso vencê-lo antes? Coisa que vc nunca fará…

  3. Eric Lockwood

    O que é que eu disse? Vogado eu avisei, acidentes acontecem, onde está o seu espírito de guerreiro? onde esteve os seus amigos imaginários da team bring it? hoje não lhe ajudaram, The Dark Lord impediu a tua vitória, Kaiser fez o pin mas fui eu que lhe dei essa chance porque eu sou a força mais poderosa e maligna nessa empresa, eu sou um demónio e trarei a miséria à sua inútil vida.
    A vinda do Anticristo perturbou a harmonia na UWF, o que antes era uma empresa de wrestling, tornou-se num mundo de trevas, o que dantes era uma companhia onde bravos lutavam, hoje é um mar de perdição onde apenas os fortes sobrevivem e os fracos padecem sem alma.

    Vogado, este foi o seu julgamento, eu lhe avisei para fugir, você não me deu ouvidos, descanse em paz.

    And then the prophecy become reality once more
    Quoth the raven… nevermore!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      “Demónio”, “miséria”… Na hora do pacto ao invés do Anticristo tomar a sua alma, ele levou o seu português e as suas vestimentas masculinas. Mas para vc está tudo ótimo já pega os vestidos emprestados da Pierce e fora o fato de hj vc teve o prazer de levar socos e chutes do seu maior ídolo, q sou eu, Victor THE GREAT ONE Vogado. Então vista seu melhor vestido, se enfeite com as suas melhores jóias, calce seu melhor tamanco e se maquie como se fosse para uma festa, pq no UWF EC eu irei chutar tanto a sua bunda e sua cara q até o Diabo sentirá pena de vc. JUST BRING TO ME KICK YOUR CANDY ASS!!

      • Eric Lockwood

        [[Off]] sou de Portugal, aqui escreve-se assim ^.^.

        Vogado eu lhe avisei o que iria acontecer, você padeceu e sua alma agora pertence-me, você não me consegue ganhar, não é nenhum Great One, é uma fluke, apenas isso e fala do meu português? “JUST BRING TO ME KICK YOUR CANDY ASS!!” isso nem tradução tem, mas eu não estou aqui para lhe ensinar a falar inglês correcto, estou aqui para colher almas de miseráveis e a sua foi só mais uma, não se sinta triste, no caminho do inferno não há diferenciações entre tamanho, riqueza, sexo, religião ou tom de pele, o anticristo o escolheu para a vitima de hoje, sinta-se honrado.

      • Revolutionary Kaiser

        Aquele momento engraçado em que um brasileiro corrige o PORTUGUÊS de um português aushuahsuahsuahsuhaushaushuahsuahsu

        Pior que acho que “miséria” se escreve do mesmo jeito no brasil xD

      • Eric Lockwood

        é miséria mesmo se escrever sem acento aparece um risco vermelho por baixo a avisar o erro

  4. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Eu iria dar o título para você Daena, mas você rejeita formamos um casal, e além disso mim faz ser obrigado a desistir para um mero lutador, perdi minha chance, perdeu sua chance de se tornar a cara da UWF junto a mim.. Eu não quero mais ficar para trás quero muito mais, quero estar no No Way Out.. Mim escapeí de um cara que acabou com meu brilho, e agora mim envolvi com uma pessoa que acabou minha vida, não estou no live event que a UWF vai fazer, vou seguir sozinho, não preciso de mais ninguém eu disse que ia mostrar destruição eu vou mostrar destruição.. Tanaka e Skol pouco importo se vocês estão batendo cabeça, mas eu que serei o UWF Champion ..

    • Daena Kelly

      ??? caraca que eu estou rodeada de bebados u_u
      quem disse que eu queria estar com vc??? so se eu fosse doida u_u
      e eu n preciso de vc para ser a cara da empresa

    • Crippler Renato Dias

      Você não iria dar esse título para ninguém, pois eu decido para onde esse título vai e para onde ele vai é para minha casa. Devo lembrar que VOCÊ DEU TAP-OUT para mim. E eu posso fazer isso de novo se eu quiser.

      PROVE ME WRONG

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        Amigo eu não choro para meu pai e minha mãe quando ganho algo de importância e não preciso que minha mãe fique limpando minha cara, parecendo aqueles treinadores de lutadores de boxe depois do round, por isso não encha a bola, você só é campeão porque eu fui suspenso porque senão seria exatamente o que o Mysterio é um mistério na empresa ninguém vê ele brilhando

      • Crippler Renato Dias

        Primeiro que eu não sou nenhum moleque, eu já sou pai de família (NO PERSONAGEM, NÃO CONFUNDA), você tanto tentou tirar o título do Ultimate, mas nunca conseguiu e se não tivesse sido suspenso, também não teria conseguido. Eu fiz logo de cara e ainda fiz você dar tap-out no meio do ringue, E NÃO USE A DAENA COMO DESCULPAS, seja homem ao menos uma vez na vida e admita, você foi mais um na lista dos que deram tap-out para o Technical Wrestling Machine.

        PROVE ME WRONG

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        Pai de família, que pena que se cruzarmos de novo seus filhos virarem órfãos de um pai.. E depois para aliviar-los, eu vou no bar do Kaiser com sua mulher e seus filhos, e após vou na sua casa e na sua cama.. Porque meu nome é destruição..

      • Crippler Renato Dias

        HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHA Você é uma piada (mal contada diga-se de passagem). deu tap-out para mim e acha que tem toda essa moral para falar de mim? Cara vai procurar outro título para disputar, um TT Championship por exemplo, já que os Champions estão de briguinhas. Esse daqui você não tira e isso é um fato verídico.

        PROVE ME WRONG

      • Não, seu nome é ex-nazista, mas não vou me aprofundar mais nesse assusto.

  5. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    Nem tenho muito a falar do show, parabéns Guilherme Mysterio e seu grande “619”, parabéns ao A.B. e sua grande força, parabéns a todos, -sqn..

    KING PUNK WINS WITH LASERS FROM HEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLL, King Punk vence novamente, isso nem é grande coisa, visto pelos olhos do BEST IN THE WORLD, a insignificância de muitos me deixa indignado, Mysterio já sabia que seria derrotado e não se rebaixou aos meus pés, o único destino dele foi dar Tap Out, e A.B. se prepare, se você realmente venceu a enquete, neste sábado o senhor será chutado do nosso combate, onde apenas o Best In The World sairá de pé..BEST IN THE WORLD!!

    PS – Razarac, se considere morto, se é que me entende..

  6. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Perdi novamente para a Hardcore Perfection, mas não irei ficar batendo na mesmo tecla, com Fat Steen e The great Copy Paragauyan… Hahaha… Ei! Mr. Malakah!… Hahaha… Não gostou do cachorro quente que lhe ofereci? Mas agora terá que engolir um na tora… Hahaha… Ninguém menospreza minha comida e sai impune… Hahaha… Espero que curta o que lhe aguarda e após sua atitude, à qual pensei… pensei… pensei… E descobri que o UWF Extreme Championship ficaria muito bom pendurado na minha prateleira… Hahaha… Ao lado de sua cabeça… Hahaha… Espero que durma em locais fechados e bem trancados por que nesta noite terá muitos, muitos… Hahaha… Pesadelos! Hahaha… Má Noite para você!… Eu sou The Panic Show e tenho uma nova caça… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  7. Perdemos novamente… até estranhei a falta de parceria deles… mas enfim… Tomyer falo agora diretamente com você… eu não sou A.B… não sou nenhum dos lixos que você enfrentou nessa sua carreira. .. sou totalmente o inverso deles… sou forte… destruídor… JUSTIÇEIRO! Passado é passado… o IC Championship pertencerá a mim… darei o devido valor que este título merece… não estou nem aí com você… pro inferno seus fãs… esses lixos servem apenas para ocupar espaço na arena… não preciso de fãs… tudo que eu preciso é saber a noção de justiça… e isso eu tenho… repito, NÃO ESTOU PEDINDO PARA DEPOSITAREM A FÉ DE VOCÊS EM MIM… ESTOU PEDINDO PARA ACREDITAREM NA JUSTIÇA!

    Belive in Justice
    Belive me

    • Oi? Sério que está querendo falar de mim? Você pode não ser o A.B, e por isso que digo que minha vontade e meu desejo é muito maior de te vencer. A.B e eu fizemos as melhores lutas dos dois PPV’s que nos enfrentamos. Você quer ser o “Justiçeiro”? Caramba, legal hein?.
      O titulo já tem o maior valor de todos, se você quer atacar meus fãs saiba que isso é uma das piores coisas que pode se fazer, eles são a força que eu preciso, atacar eles só me fará querer te destruir.
      E outra coisa, você é bem contraditório não? Fala que não precisa dos fãs mas pede pra que eles acreditem na Justiça? Como irão acreditar em algo que você mesmo não acredita.

      Malakah, você deveria ficar, enfim, eu só tenho isso a dizer e que existem certas pessoas dentro da UWF que não honram sua palavra.
      Egomania aqui dentro.

      • Quando eu digo “Belive me” pequeno Tomyer, quero dizer: Acreditem que eu possa fazer justiça! Para acreditar na justiça não precisa ser fã dela… pois a justiça e única… ou você acredita ou é um tosco… enfim, a UWF esta cheia de Tomyers… digo… burros…

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Indiretas with lasers from Hell for me, radical em cara, mas e as ppk’s furou quantas hoje?

      • Pra você? Ok.

  8. Katherine Pierce

    E assim começa a carreira da Goth Princess, Katherine Pierce na UWF, Michele não foste competição para mim e por isso sofreste o meu Kat Turner, e no main event mostramos o poder das trevas, o inicio da nova era na UWF começou, sangue será derramado, mais vitimas serão feitas e Katherine Pierce mostrará ao mundo o que uma gladiadora pode fazer.

  9. Here’s the catch Punk. Sábado seu reinado acaba, sábado a UWF volta a ter um World Champion do qual se orgulhe, sábado a UWF verá o início de uma nova era, The Nation of Violence Era, and that i mean it.
    Você fala da EVIL, Extreme Violente Individual, mas você não sabe o que é violência, se esconde atrás de agressões em grupo, emboscadas, mas não lhe culpo, afinal as pessoas só ganham real noção do que é violência quando entram no ringue comigo, e sábado você irá adquirir essa noção.

  10. [OFF]Se o Malaka for sair msm tem de aposentar esse title, 5 titulos de singles com brand dividida eh foda

  11. Crippler Renato Dias

    Antes de mais nada quero deixar bem claro para minha família não se preocupar pois eu estou bem.

    Daena, parece que você não conseguiu vencer esse title né? vá procurar alguém que tenha pena de lutar contra mulher pois eu não sou esse cara, enchia o peito para dizer que eu levava o title pra baixo mas tirar que é bom… NADA.

    Sheamus, você não se toca mesmo né cara? Eu não estou no seu nível, eu sou um Champion, você é motivo de piada até mesmo para quem está entrando na empresa agora. Eu evoluí mais do que você e todo mundo sabe disso. Você cometeu um grande erro por se meter comigo e eu te garanto, da próxima vez que eu te encontrar, os Médicos terão muito trabalho para te reerguer.

    ALL HEAR MY WARNING
    NEVER TURN YOUR BACK
    ON THE CRIPPLER

    • Daena Kelly

      Calma ai…quem foi que sofreu um Spear??? Achas que eu tenho problema em lutar contra você?? É ajudado e ainda vem falar…

      Ai ai estes lutadores de meia tijela

      • Crippler Renato Dias

        Daena, o GaYbriel apenas esbarrou em você e você já caiu para fora do ringue. Me deu um spear? Pura sorte, eu estava focado no Sicimi… sei lá das quantas. Não adianta, discutir com você é perda de tempo, eu provei pra você e pro GaYbriel quem é o melhor wrestler

        PROVE ME WRONG

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        Ue mim chamando de Gay recorrendo a ofensas de nível maior, que grande campeão você é… Se fui suspenso por quê chamei de porcaria vou entrar com uma ação

  12. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Off: Miséria estava certo, erro meu. Agora como eu ia saber q o Eric é português?! Quanto ao meu bordão não ter uma tradução literal, é algo proposital combinando falas do Rock.

    Alma, alma mimimi…Estamos na UWF e não no filme dos Caça Fantamas, então não será nenhuma entidade espirutual q irá te destruir no EC e sim será eu em carne e osso. Quem sabe depois q eu te vencer vc poderá voltar para sua divisão, lutando contra a Daena, Lee e Queen Punk…não, pera.

  13. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    PS: Respondendo ao Baixinho da Kaiser e ao Eric lá em cima.
    Quem aí lembra do Garoto Propaganda da Kaiser???
    kkkkk

    • Revolutionary Kaiser

      Fica tentando mandar piadinhas sem graça para esconder a burrice…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Antes usar piadas do q PRINTS no facebook, Baixinho da Kaiser.
        Pode pesquisar no google para ver quem é esse cara.

      • Revolutionary Kaiser

        Antes fazer prints (que revelam a verdade e nada mais do que isso) do que só falar merda que nem vc fala (seu halito é horrivel! xD)

        PS – E não tenho a minima curiosidade em saber quem é esse cara logo não irei ao google😉

  14. ROB awesome

    Show morno, alias como todos os shows da RAW, W.A.R esta muito na frente desse show patético, por que o W.A.R é melhor? porque W.A.R é awesome, por que o W.A.R é awesome? porque Rob esta nele
    Pobre família do Crippler!

  15. Gabriel"Sicimism"Razarac

    (Off)Ei Kaiser mandei um e-mail com uma notícia, aí pra previnir falo aqui nos comentários

  16. "The President of Death" Felix

    Isso é completamente ridículo,mereci muito mais a vitória do que esse inútil,fui claramente roubado. Mas não desistirei de destruir todos,um a um. Os mortos não descansarão até dominarem o Raw por completo.

  17. "The Hardcore Crazy" Steen

    Hardcore Perfection retem pela 4º vez, quatro vezes duvidaram de nós, quatro vezes tiveram que engulir e nos ver reinar como campeões, e assim vai ser até quando quisermos e NINGUÉM vai nos parar, desentendimentos acontecem e de certa forma são até saudáveis para avaliarmos o que está indo errado, já discutimos várias vezes durante os treinos, isso de hoje não quer dizer nada e a HP está mais forte que nunca e provaremos isso no No Way Out quando retermos contra… Okada e Lucas Augusto! Se querem uma luta vocês a terão, mas que seja em um PPV pra humilharmos vocês perante muito mais pessoas! E já damos um aviso prévio: Se algum de vocês se lesionarem não é problema nosso! Melhor dizendo: É sim. Afinal NÓS vamos acabar com as carreiras de vocês

    #And Still You’Re Tag Team Champions: Hardcore Perfection!

    (OFF) Renato não cansa da piada da família do Crippler uashasuahushaushauhsauhsauhsauhsuahsuah

    • Yuki Nagata

      Steen, então já acordou? Sonhou com seus á muito tempo perdidos tempos de glória nas indys? Enfim, bem vindo a seu pessoal pesadelo particular chamado “realidade” onde você é punido por aceitar favores do GM para só assim poder me vencer e é posto inconsciente toda santa luta que aparece, eu venho te destruindo semana após semana e assim vai continuar sendo, pois sou bem melhor que um lunático como você, então vosso insignificante desejo de me destruir a carreira nunca ira passar de um desvaneio impossível de um louco sem noção do quão fracassado é…

  18. The Greatest Warrior

    Felix: Sim,vou vencer você,esse seu brogue kick de merda não é páreo para os meus poderes paranormais. Espere pacientemente e verá.

    Eu: SAHUSAHUSAHUSAHUSA…

    só isso o q eu tenho a dizer, por enquanto…

    • "The President of Death" Felix

      Foi apenas um golpe de sorte,kid. Se nos enfrentássemos novamente,você veria quem é o wrestler superior entre nós.

  19. Mais uma vez…. esta virando rotina… a Hardcore Perfection vence e retem SEUS titulos… ninguem pode nos parar… seja quem for… pode tentar… esperniar… pode chora… ou até rezar pedindo um milagre… a HP é a melhor Tag de todos os tempos… nos desintendemos um pouco… mas quem nunca… isso aconteceu ja e vai acontecer denovo…

    Okada e Lucas parece que querem mesmo entrar no caminho da HP… pobres coitados… acham que será facil… eu poderia dizer que os respeitarei como fiz com a OMTP… mas sinto muito… vocês não merecem meu respeito… Não enquanto estiverem ocupando suas tardes assistindo malhação com o resto do lixo denominado EVIL… venham vocês no No Way Out ou quem for… não teram escapatória de um massacre…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  20. Okada e Lucas Augusto NEW TT CHAMPIONS, Tanaka recupera o UWF Championship e assim TODA a EVIL terá um cinturão, esse é apenas o começo da dominada total….

  21. Vamo lá… Ou, Ou, Ou, o Kaiser si deu mal, vamo la…

    Olá Maria, você ameaça, ameaça, ameaça, mas você não é capaz de fazer 10% do que diz. Perceba a sua eliminação no Royal Rumble, foi simplesmente vergonhosa, eu não tinha ensaiado nada com Tomyer, ele quem se aproveitou para te jogar pra fora… Isso não vem ao caso, ao menos não de momento

    Ainda sinto dores, difícil é dizer uma parte do corpo que não doa, mas eu preciso apressar o meu retorno, o No Way Out está por vir e preciso treinar para pegar meu precioso de volta. Como fazer isso? Simples, faça um idiota acreditar que você é amigo dele. Mas Tanaka, eu não vejo você nos backstages, eu não preciso estar nos backstages para ser melhor do que qualquer um que habita esse ambiente similar a uma pocilga.

    Não interessa quem seja o adversário, talvez enfrentar uma lesão seja mais difícil do que enfrentar o Kaiser, coisa que aos meus olhos é bem fácil.

    Okada e Lucas Augusto estão fazendo um ótimo trabalho juntos, foi essa minha aposta antes do Royal Rumble, não vai demorar para eles destruírem essa tal de HP, para a HP eu vos apresento a nova impressora EPSON (Não, não foi para rir).

    Enfim, a E.V.I.L está começando a se restaurar, quero desculpar-me pela ausência, pois ando ocupado com um projeto teatral (Primeira semana de aula e eu já tenho que escrever uma peça, daora) e ando comentando muito pouco mesmo, retornarei com certa regularidade em breve e espero ver mudanças por aqui…

    #TheLastRebellion

  22. Yuki Nagata

    Nós somos EVIl, indestrutíveis, imparáveis, inabaláveis, cada vez que nos ferem isso só serve para nos fazer voltar muito mais fortes, iremos dominar essa empresa, fazê-la nossa, impor nossa vontade e escrever toda uma nova definição que tornará antiquado tudo que algum dia já se entendeu como wrestling, e essa escrita será grafada com sangue dos miseráveis que tentarem se opor a nós, vocês será um tapete de crâneos a ser esmagados…

Deixe uma resposta

