UWF confirma Live Event para este Domingo dia 10.02.13

A diretoria da UWF acaba de confirmar junto com a World Championship Wrestling (WCW), que os mesmos farão um Live Event neste domingo 10/02, as 20:00 (horário de brasília), de nome WarZone, o Show será baseado em lutas UWF vs WCW, o show contará com 8 combates, e terá a presença de 30.000 fãs pagantes na arena, que será sediado pela UWF.

Gustavo Lozzer conversou pessoalmente com o WCW Chairman Tony Rose, e ficou decidido que será apenas um “Amistoso” entre as empresas parceiras, se tudo der certo, é bem provável que ao longo do ano tenhamos mais shows desse porte.

Clique na continuação e confira o card do evento..

Open Match: UWF World Tag Team Champions Hardcore Perfection (“The Hardcore Crazy” Steen & Perfecto Aries) vs. WCW Tag Team Champions Brothers Of Destruction (Masked Feher & Mark Morgan)

Match #2: UWF Extreme Champion MalakaH vs WCW USA & Television Champion Steve Murphy

Match #3: WCW Shimmers Champion Iris Monteiro vs Daena

Match #4: UWF Intercontinental Champion Tomyer vs WCW X-Division Champion Corleoni

Match #5: UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias & ROB Awesome vs Lord Barrett & James Summers

Match #6: Five On Five Elimination Tag Team Match: Team UWF (A.B., Eric Lockwood, Enio “Royalty Man”, The Panic Show & King Evil) vs. Team WCW (Zaraki Okada, Sinner, Ryan Angel, Drew Steel & Alex Maverick)

Co-Main Event: Victor “The Great One” Vogado vs John Victor

Main Event: Champion vs Champion: King Punk vs Christian Chris

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 06/02/2013, em Card, Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 29 Comentários.

  1. Não estou em nenhuma luta, mais acho que a maioria das vitorias vai para a uwf

  2. Nada é bom se não tem Tanaka… Maldita lesão!

  3. Crippler Renato Dias

    essa não, me fizeram fazer uma tag com o Rob? WHY? trairagem isso hein. mas tudo bem, vou tentar fazer meu melhor nessa HANDICAP MATCH e Rob, sei que é difícil para você, mas tente não estragar as coisas pro meu lado.

    PROVE ME WRONG

    • ROB awesome

      Deixe de ser sem noção, você deveria estar dando pulos de alegria por estar lutando com o melhor lutador da UWF, por estar lutando com alguém que é awesome, por estar lutando com Rob, por estar lutando comigo.
      Eu vou lutar com você ignorando (que você é um jobber) que nos tivemos algumas intrigas no passado, não gosto de você mas vou ignorar isso, para que a UWF consigam mais uma vitória contra a WCW, espero que você faça o mesmo.
      Vou lhe dar um conselho, se você fizer que nem o Big Evil me abandonando no ringue, espere para sofrer severas consequências.

      • Crippler Renato Dias

        Vou lutar pela UWF, não pense por 1 segundo que vou ligar para o que vai te acontecer. se depois da nossa luta o team da WCW te atacar, não peça minha ajuda.

        OBS: depois dessa nossa luta, eu ainda acabo com você. Aproveite enquanto está ao lado do Technical Wrestling Machine pois quando estiver contra ele…

        PROVE ME WRONG

  4. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… O terror desbravara fronteiras no dia 10/02/2013 a One Minute to Panic irá destruir uma boa parte da companhia neste evento… Hahaha… Parece que os caixões que doei para o PPV da semana que vem serão usados antes, para os mandar de volta para o limbo da WCW, irão quebrar como a real WCW… Os principais membros de terror de um lado unindo forças para acabar com pobres sonhadores… Hahaha… Express of Midnight passará mais de uma vez nesta noite e com um vagão funerário… Hahaha… Todos em seus lugares… O expresso do Real Terror irá passar… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

    • Eric Lockwood

      A estrada para o inferno é dura, mas de certo que acharemos um atalho para esses infelizes, não pense que serei seu amiguinho depois disto, isto são apenas negocios, o vagão funerário será composto por 5 almas e depois o fogo de Lucifer irá consumir suas almas como oferendas mostrando o lado mais negro, mais preverso e mais maligno já alguma vez criado, WCW Time’s up.

      • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

        Hahaha… Já iria lhe chamar para ser The Best Friends… Brincadeirinha! Mas o vagão será útil independente de sermos amigos ou não e 5 almas não é garantido, possa ser que tenha mais… Hahaha… Mas pense como quiser… Hahaha… Os trilhos ao luar na meia noite são perfeitos para invocar seres das trevas que a WCW nos aguardem.. Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  5. Eric Lockwood

    Um evento a minha medida, finalmente vou marcar o impacto na UWF e provar a todos estes miseráveis que sou a nova cara da companhia, o meu combate está ganho o dos outros pouco me importa, eu trarei a vitória a UWF pois eu sou o escolhido para o fazer e ninguém me irá parar.

  6. Gabriel"Sicimism"Razarac

    De certo modo eu entendo o porque de eu não estar no card, mas acredito, não tenho certeza que sou melhor que o Ênio..

    • Pode até ser, mais acho que nessa luta esta mais os Mid Carders, e não acho que voce é tão assim, um Mid Carder…Mesmo assim voume esforçar e pegar essa vitoria á UWF

      I AM THE FUTURE

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    John Victor?? WHO?? John…lol…q primeiro nome mais brega, já o 2°, apesar de ser fera, não passa de uma cópia mal feita e genérica do nome q reflete toda minha GRANDIOSIDADE e imponência. Sugiro q esse cara use só o nome John, afinal só existe uma pessoa digna de ser chamada de VICTOR, ele luta na UWF e é mais conhecido como…Victor THE GREAT ONE Vogado.

  8. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    Christian Chris? Quem é esse virj? Pouco me importa, eu sairei vitorioso vocês queiram ou não..

  9. Really? Really? Really? The awesome Rob fazendo tag com o jobber do crippler, isso só vai servir para eu demonstrar o quanto eu sou bom, fazer tag com um jobber e ainda sair vitorioso. A minha ultima Tag Team Match minha dupla me abandonou espero que isso não aconteça denovo, caso contrario terei que tomar atitudes drasticas.
    Because I’m The Rob and I’m Awesome

  10. Primeiro: Porque a OMTP lutará ao lado de jobbers? como querem que a gente represente a UWF com esses jobbers do nosso lado?
    Segundo: Amistoso? Pra mim isso será pra provar qual empresa esta melhor… como é um simples amistoso não iremos destruir esta empresa de nome WCW… enfim.

    Belive in Justice
    Belive me

  11. UWF
    UWF
    UWF

    Vamos melhor fake do Brasil!
    Eric Lockwood, Enio “Royalty Man”, The Panic Show & King Evil
    Gostar ou naum de vcs, nos darmos bem ou naum naum faz diferença. Estaremos lutando por um bem maior, vencer decretará quem é o melhor fake e fazendo parte do melhor fake mostrará o quão bom somos.
    Vamos Team UWF!

    • Vamos destruir esses Jobbers by WCW e vamos mostrar porque a UWF é a melhor empresa de todas,se trabalharmos em equipe,iremos conseguir essa vitoria para a UWF.Com a minha tecnica, a sua força A.B, a agilidade de Lockwood, e a parceria de King Evil com o Panic Show, pegaremos facilmente essa vitoria.Desejo sorte aos outrps wrestlers que tambem lutarão.LETS GO UWF AND WCW SUCKS.

      I AM THE FUTURE

  12. Corleoni, espero poder fazer uma das melhores lutas da história da UWF. Espero que de verdade você se torne um desafio igual ou melho A.B foi para mim. Sou sincero, não invento coisas aqui e depois as desonro mas sem duvida garanto a você uma vontade muito maior e muito mais do que você pode pensar.
    Vamos ver no domingo, nosso maior duelo.
    Obrigado pela sua ação, e no domingo é hora de 5-Star Match

    Tomyer Intercontinental Champion por 10 dias e contando.

  13. "The Hardcore Crazy" Steen

    Haha grande show, a Hardcore Perfection agora ganhará fama entre as outras empresas de wrestling. Não conheço esses caras que vamos enfrentar, mas vamos mostrar a eles por que somos os melhores Tag Team champions do mundo do Wrestling atualmente, força e agilidade! Isso resume a Hardcore Perfection, a combinação “Perfeita” da minha força com a velocidade de Aries já causou muito impacto aqui dentro, agora é a hora de outros verem como trabalhamos e como esse trabalho vem dando certo, Brothers of Destruction: Aguardamos ansiosamente por vocês e espero que façamos um combate limpo e difícil, vejo vocês no domingo.

    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  14. Revolutionary Kaiser

    Showzinho mais tosco… Existe o Super Bowl e depois o Under Bowl que é o que esse show representará nesse domingo…

  15. estou ansiosamente aguardando que chege o evento..talvez a minha adversária, seja mais competitiva e me dê mais luta do que os que eu tenho apanhado aqui u_u! Pelo que vi, ela é campeã de alguma coisa, mas nem me interessa: eu não sou de ter medo, simplesmente eu sou de ir a luta, e não descansar até vencer!

  16. WCW Star Alex Maverick

    Olá o meu nome é Alex Maverick e sou da WCW, vi aqui imenso talento e não vai ser uma tarefa facil vencer no domingo, espero que seja um grande evento entre as suas empresas e falo da minha parte que não irei facilitar nada, sou ex WCW World Television Champion e em breve irei recuperar o título, para isso tenho de impressionar o meu General Manager e para o impressionar terei de derrotar a UWF este domingo, get ready to be Mavericked because this is MY TIME BITCH!

  17. "The President of Death" Felix

    Boa Sorte aos combatentes da UWF. Não gosto de nenhum deles,mas não quero que passem vergonha,pois caso isso aconteça,mancharão nosso querido fake. E eu infelizmente não estarei no show para salva-los. No máximo mandarei minhas forças da morte.

  18. Sinner WCW

    Welcome!

    Como todos veem eu sou o sinner, o maior lutador em tag team match, vou candidato ao WHC Title, no live event vou continuar a marcas impacto, serei o unico a sair do Five On Five Elimination Tag Team Match, toda a gente sabe que a UWF tem muito talento, é reconhecida mundialmente, por isso a WCW vai ter de vencer se quer chegar ao mesmo patamar. Tanaka é uma pena estares lesionado, um dia quando houver mais live event, quero te enfrentar.

    Live event will neverr, Everrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, the Same, Again!

  19. Como sempre… grandes talentos sempre merecem o destaque… iremos enfrentar grandes wrestlers… Eu os respeito… simples fato… São Campões de Duplas assim como nós (Falei que nem se fosse do E+I)… Será algo glorioso… pois poderemos mostrar a força de nossa Tag Team que é a combinação perfeita… que venha este show e que a Hardcore Perfection saia vitoriosa…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  20. Revolutionary Kaiser

    “Lord Barret”
    King Punk lutará pelas duas empresas? o.O

  21. não estou em nenhum combate, acho que vou ficar pra fazer a proteção de King Punk contra essa empresa lixo…

  22. Masked Féher

    Ohhhhhh yeahhh, The Brothers of Destruction entram em cena mais uma vez, desta vez em uma match amistosa contra os tag team champions da UWF, não tenho medo nenhum deles, do que de velocidade eles tem, eu e Morgan temos de Técnica e é claro que vamos sair vencedores, eles vão conhecer o valor do fogo, o fogo que tanto me deixa inspirado a ponto de destruir meus adversários, no cemitério aos encontros de Brothers, nos reunimos a propósito de nos concentrarmos e conseguirmos a grande vitória, vamos provar que somos a melhor Tag Team de todas as empresas, porque ninguém é capaz de segurar The Brothers of Destruction, Perfecto Aries, Steen, vocês estão á nossa frente prestes a presenciar o terror, vocês serão as próximas vitimas, vocês verão sangue em seus próprios corpos, vocês passaram a ver tudo escuro após a match, pois estarão desmaiados, no ring, domingo, o grande encontro de Tag Team Champions, onde os melhores serão os Brothers Of Destructions… o ódio está no coração de todos basta cada um de nós expô-las a fim de sentir um prazer incrível da vitória!

    The Brothers of Destruction está por vir…
    Mais Vitimas serão feitas
    The Hardcore Crazy R.I.P

    Seguindo nossos caminhos somos capazes de tudo, surpresas, as luzes podem se apagar, você pode não entender, mas quando entender não terão chances, nossa força, nossa tecnica, tudo isso associado á nossa grande habilidade, levam apenas a um lugar, CHOKESLAM, Brothers Of Destruction Wins
    WCW Wins
    Masked Feher e Mark Morgan vão destruir todos que passarem por nossos caminhos…

Deixe uma resposta

