Kaiser se recusa a participar no WarZone!

Kaiser

Segundo fontes dentro da UWF, o motivo do ex-UWF Extreme Champion Revolutionary Kaiser não estar sendo anunciado para o Live Event do próximo domingo, é que o contrato de Kaiser com a UWF terminará no dia 28 de Fevereiro de 2013, ou seja poucos dias após o UWF No Way Out, e Kaiser e a UWF ainda não chegaram a acordo em relação aos valores da renovação de contrato, segundo as mesmas fontes Kaiser está exigindo um enorme aumento de salário o que o colocarica no Top 3 dos lutadores mais bem pagos da empresa, esta situação que tem causado alguma tensão e mal estar entre ambas as partes originou que Kaiser se recusasse a aparecer no Live Event deste domingo, pois esse mesmo show foi marcado de última hora e não constava no calendário oficial da empresa.

Kaiser por sua vez já falou sobre o assunto via twitter e mandou algumas indiretas à empreesa:

@RevolutionaryKaiser: A UWF fará um super live event nesse domingo? Legal acho que os garotos do backyard da minha rua terão uma audiência maior… #KneelB4Kaiser

@RevolutionaryKaiser: Podem parar de perguntar… Não! Eu não participarei desse live event no domingo… tenho um show de backyard wrestling para assistir…

Quem também não gostou desta atitude de Kaiser foi o Chairman da UWF, Gustavo Lozzer, o mesmo tem discutido várias vezes com Kaiser nos backstages, e toda esta situação está deixando o futuro de Kaiser na UWF em causa.

Lembrando que o WarZone! é um Live Event especial que inaugura a parceria entre a UWF e a WCW, e será realizado domingo dia 10 de Fevereiro de 2013.

Mais informações em breve…

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 06/02/2013, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 68 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Sim toda essa história é verdade, a UWF tem que valorizar o seu melhor lutador.

    E antes que alguém venha com lição de moral, o WarZone! não constava no calendário oficial da empresa, logo meu contrato não me obriga a comparecer… e quero ver a arena vazia só porque eu não irei estar presente para ver se a UWF aprende…. uahsahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhsuah

  2. "The Hardcore Crazy" Steen

    Mais uma prova que Kaiser não tem amor pela empresa, se realmente gostasse de lutar na UWF ele não exigiria um aumento de salário tão grande…

    • Revolutionary Kaiser

      Quando você trabalhar de graça em uma empresa que nem eu fazia na House of Hardcore ai sim vc terá moral para falar de mim Overrated Steen xD

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Ninguém trabalha de graça, nem relógio, mas se você ama o que faz você não cobra uma fortuna para o fazer, trabalhar no que ama já é uma grande recompensa meu caro😉

        PS – Já fiz muitas lutas sem cobrar na PWG.

  3. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Um wrestler com mania de grandeza na UWF, me contem uma novidade… Hahaha… Seria uma força a mais na luta entre as duas empresas se bem que teria que ver o que ele iria enfrentar… Hahaha… Mas tanto faz, daqui a pouco é outro que esta pensando em se demitir… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  4. ROB awesome

    Ganso quero dizer Kaiser, você merece é ser despedido e não um aumento.

    • Revolutionary Kaiser

      Mais depressa a UWF te daria um aumento, mas era para nunca mais aparecer na empresa asuhaushaushuahsuahsuhauhuash

  5. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Não acho que o senhor mereça ter um salário top 3, precisa demonstrar que merece e perdendo seu título não ajudou senhor Kaiser(bebi umas cervejas Kaiser ontem não existe cerveja melhor)

    • Revolutionary Kaiser

      Um cara que já foi suspenso não tem moral pra falar de mim…

      PS – A noticia que vc me enviou estava meio ruim cara…

  6. é o que dá querer ser melhor do que realmente é, né senhor Kaiser?

    • Revolutionary Kaiser

      querer? EU JÁ SOU!

      • Daena Kelly

        aonde?? Humm andas sonhando muito

      • Revolutionary Kaiser

        Daena Daena… Quando o show de domingo for um desastre de bilheteiras o Lozzer vai logo me dar o contrato segundo minhas condições… eu sei que tiveste de posar para a playboy para pagares os teus luxos pois o teu salário aqui não serve para tudo, mas eu sou um lutador de top logo mereço mais😀

      • Daena Kelly

        Quando o show de domingo for um sucesso, o Lozzer xuta a tua bunda, que não faz falta nenhuma na empresa! Falas da minha playboy mas compraste a revista..e o que eu fiz com o dinheiro da mesma so me interessa a mim, mas alias, eu não me queixo do meu ordenado, e não exijo mais por algo que não sou, como tu fazes

      • Revolutionary Kaiser

        Eu comprei a tua reveista? Não, mas vi as fotos na net😀

        E o Lozzer vai perceber o erro que está a cometer a vai me oferecer o contrato que mereço😀

      • Daena Kelly

        sqn u_u
        e eu sei que compraste sim a revista
        e deixa de querer ser mais do que és, ups mas tu já es um GRANDE nada

      • Revolutionary Kaiser

        Achas que eu ia gastar dinheiro contigo?

      • Daena Kelly

        eu n acho, eu sei

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Depois eu q sou o mercenário, Kaiser está arregando da UWF e com toda ctz irá voltar a fazer comerciais de cerveja ou trabalhar de barman em uma espelunca qualquer.

    • Revolutionary Kaiser

      Claro que vc é mercenário… eu sou o melhor lutador dessa empresa logo meu salário tem que representar isso…

  8. "The Goth Princess" Katherine Pierce

    Para alguém ser bem pago tem de ser relevante e Kaiser não é relevante a esta empresa, é apenas um Ken que ficou sem a Barbie e virou-se para o wrestling e nem isso sabe fazer direito, alguém que se recusa a representar a empresa não é digno de estar aqui e acho que devia fazer as malas e dedicar-se ao seu verdadeiro talento ou seja dançar num varão, estou farta de meninos e meninas imbecís que acham que o wrestling só serve para ganhar dinheiro, wrestling é uma batalha e nós temos de nos sentir honrados por estar numa empresa como a UWF que nos paga para fazer o que gostamos e não estar aqui só para receber o paycheck.

    Kath’s out

    • Revolutionary Kaiser

      eu deveria ficar chateado com seu comentário sobre minha pessoa, mas você é tão gostosa…

      Eu pegaria você… agora é só vc escolher… na sua casa ou na minha? Ou prefere motel?😀

      • "The Goth Princess" Katherine Pierce

        Darling eu não sou como as barbies que te costumas dar, não brinco com crianças idiotas como tu, eu estou aqui para lutar e ser a melhor e não perder tempo com retardados que estão neste desporto para receber dinheiro por isso afasta-te de mim ou a unica coisa que terás será um Kat Turner que te deixará no ringue inanimado como fiz com a Michelle, mas a ti nem o INEM te salvará

        Kat’s out

      • Revolutionary Kaiser

        É por seres assim que eu gosto de ti… e para que conste adoraria sofrer um “Kat Turner” de você… if you know what I mean😀

  9. Bom ele quem sabe… é uma chance unica de mostrar o quanto seu wrestling é bom em uma Inter Federation match qualquer… Mas ja que ele não está interessado paciencia… que fique em casa assistindo…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

    • Revolutionary Kaiser

      “Mas ja que ele não está interessado paciencia… que fique em casa assistindo…”

      Antes de mais fail seu, porque é LIVE EVENT xD

      Mas mesmo que não fosse, não viu meus tweets? eu tenho um show de backyard para assistir😀

      Backyard Wrestling > UWF vs. WCW – WarZone! (sem Kaiser)

  10. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Melhor lutador? hauhauhau! Risos, risos e mais risos. Belas palavras do Baixinho da Kaiser q hj é o atual Sem Nada Champion e se diz o melhor lutador da UWF. Liguem para o Cazalbé!!

  11. Crippler Renato Dias

    O cara ganha 1 título na vida e tem um reinado de 2 meses + ou – se não me engano, e quer ser tratado como estrela? Aham, senta lá.

    • Revolutionary Kaiser

      Estrela? Se eu sou o MELHOR dessa empresa porque o que é que os outros recebem mais do que eu?

      Ah pois… como vc recebe uma merreca tá com inveja xD

      • Crippler Renato Dias

        Não luto por dinheiro e sim por amor ao wrestling (y). Você nunca ganhou um World Championship e o único título que você ganhou foi com um reinado de 2 meses, então pare de se auto dizer “melhor da empresa”.

      • Revolutionary Kaiser

        E vc ganhou um world championship quando? aushaushaushauhsauhsuahsuahsuahsuahs

        PS – Só faltava apelar e cair no ridiculo e falar que foi WHC na WWE xD

      • Crippler Renato Dias

        Nope, mas eu sou novo na empresa, já você está aqui a mais tempo. Eu até ia citar nomes melhores que você mas não sou puxa-saco de ninguém. abrass

      • Revolutionary Kaiser

        Sim a empresa ainda nem um ano tou, mas eu já estou aqui à séculos aushausuahsuahsuah

        A realidade é de que Eu serei o próximo UWF Champion (com contrato milionário) enquanto você será jobber forever LOL

      • Crippler Renato Dias

        Mas você está a mais tempo do que eu, e hoje eu sou um Champion e você não é. Quem é o jobber agora? E vê se arruma algum xingamento novo, só sabe falar “jobber” parece até um papagaio.

      • Revolutionary Kaiser

        TV Title = Jobbers Title

        Preciso falar mais alguma coisa?

      • Crippler Renato Dias

        Antes ser um “Jobber champion” do que não ter título nenhum, e ainda fazer um reinado vergonhoso com o único título que venceu na empresa.

      • Revolutionary Kaiser

        Reinado vergonhoso? Qual o seu?

      • Crippler Renato Dias

        Meu reinado começou agora mas tem de tudo para ser um bom reinado e me deixar com mais destaque na empresa, pelo menos não fico dando espetáculos por causa de salário só para aparecer na empresa, pois já que sua wrestling-skills não chamam nenhuma atenção.

        PROVE ME WRONG

      • Revolutionary Kaiser

        Cara sou um dos melhores no que a wrestling skills diz respeito, ao contrário de vc que só sabe fazer crossfaces, e em mic skills sou o melhor, enquanto vc não passa de um analfabeto, logo não existe nem comparação entre nós xD

  12. O que uns dizem ser desculpa por renovação de contrato eu vejo como medo de ser chutado por um adversário de outra empresa.

    Tomyer: Intercontinental Champion por 11 dias e contando.

    • Revolutionary Kaiser

      Chutado? Kaiser chuta e nunca é chutado.

      Jobbyer: Jobbando desde que nasceu e contando. xD

      • Sim, sim, posso jobar desde que nasci, mas quem é campeão aqui?
        Você tem medo de lutar contra outros superstars que não consegue ver os treinos. É uma pena baixinho.

      • Revolutionary Kaiser

        Quanto tempo vc precisou para se tornar campeão aqui? 3/4 meses? Eu cheguei na empresa e vc já estava perseguindo o IC title, e ainda fui champ primeiro que você… isso diz tudo.

        E não vem falar que meu o Extreme title é fraco porque eu defendi ele contra vc, se ele fosse fraco vc teria me vencido😉

        E JOBBAR é com 2 Bs, little Jobbyer

      • Sério que o quesito aqui é tempo, Kaiser? Serio? nos ultimos meses.
        Você mereceu seu Extreme Championship, mas quem venceu a luta de um jeito roubado em nosso duelo?
        Você me venceu após o A.B aparecer ou se esqueceu disso.
        Eu me tornei Intercontinental Champion e em nenhum momento desmereci ninguem aqui.
        Você mereceu seu Extreme Title mas o que rolou nesse tempo? Você foi destruido pelo Malaka, mesmo merecendo te-lo vencido.

        Não importa a forma como eu escrevo, sério. Eu não acho certo sua atitude, ter medo de enfrentar um WCW Superstar e ainda ser agraciado com isso.
        Mas são opiniões, e atitudes. Não as julgo.

      • Revolutionary Kaiser

        Se drogou?
        “Você mereceu seu Extreme Championship, mas quem venceu a luta de um jeito roubado em nosso duelo?
        Você me venceu após o A.B aparecer ou se esqueceu disso.”

        https://uowwrestlingfake.wordpress.com/2013/01/16/uwf-cobertura-uwf-raw-is-war-8-king-punk-tera-adversario-misterioso-no-main-event/

        “Kaiser aparece no Titantron

        Kaiser: Hoje, é um novo dia, de um novo tempo, que começou! Olá MalakaH, resolvi não mais te atacar, irei me poupar para te dar a maior surra de sua vida no Royal Rumble… Hasta la Vista, Baby!

        Match #7: UWF ECW Championship Match: Tomyer vs. Revolutionary Kaiser ©

        Kaiser aplica um “O-Zone” e faz o pinfall

        Vencedor e Ainda ECW Champion: Revolutionary Kaiser

        Toca “I’m Telling You” e Gustavo Borre aparece

        Borre: Tomyer, eu te venci semana passada, você vem sendo derrotado semana por semana, e saiba que, por conta da resistência de A.B. em fazer parte da E.V.I.L, iremos te apoiar no Royal Rumble! (Borre aperta as mãos de Tomyer e eles saem para os backstages)”

        Agora me explica onde foi que o A.B. apareceu… Tomyer na boa para de mentir para desculpar as suas derrotas, vc ai perdeu limpo, sem interferências, sem nada e eu nem sequer usei um finisher😀

        PS – é eu tenho boa memória mesmo, vc mandou essa do A.B. ter interferido para o ar para ver se cola, afinal como é que dizem mesmo? “Uma mentira repetida 100 vezes se torna verdade”… mas comigo isso não cola, lamento xD

      • Está me chamando de mentiroso? É isso mesmo?

      • Revolutionary Kaiser

        http://www.dicionarioweb.com.br/mentir.html

        Mentir: Apresentar como verdade o que é falsidade.

        Não foi o que você acabou de fazer? Então ia te chamar de quê? Verdadeiro? xD

      • Ok, cara.
        Na boa, não quero mais papo com você. Fica dizendo que eu menti sem ter mentido. Você sabe disso, mas fica de boa, não vou discutir.

      • Revolutionary Kaiser

        “Fica dizendo que eu menti sem ter mentido.”

        Acho que está à vista de todos nos comentários anteriores, eu não preciso falar.

        Só por ser vc a falar uma coisa que não é verdade (mesmo que vc estivesse convencido de que foi verdade) isso não deixa de se chamar mentira.

        É simples eu acho.

      • Tá certo. Já disse as coisas que penso e já disse o que eu faria.
        Você caiu muito no meu conceito hoje, gostava de você, mas chamar uma pessoa da forma que chamou. Fica dificil.

  13. Na moral, não precisamos de você!
    Além do mais nem bookado para o evento você estava.
    Melhor que não vá mesmo, pois de certeza com seu ego gigante acabaria por interferir contra nós em algum match.

    • Revolutionary Kaiser

      Não leu a noticia? Eu não estava bookado porque eu me recusei a aparecer… #idiot

      E A.B. ninguém que perde 2 vezes seguidas para o Jobbyer tem moral para falar de ninguém dentro dessa empresa xD

      • Eu perdi para Tomyer sim, e msm assim tive o maior reinado do Intercontinental Title da história da empresa. Enquanto vc tudo que conseguiu foi ter seu title mudado de nome varias vezes somente para perde-lo depois.

        e eu realmente naum li a noticia, apenas deduzi que vc como egomaniaco e egoista q vc eh, teria se recusado a lutar

      • Revolutionary Kaiser

        E vai comentar uma noticia sem ler? É idiota mesmo…

        OFF: Não vai começar também você levando para o pessoal, por favor xD

      • [OFF]
        Ta loko mano, aki eh tudo de boa hahahahahahhahahahahaha
        Eh soh excesso de intensidade hahahahahahahha

  14. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Ganhei uma match q vale por 10 titles q vc não tem.😉

  15. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    Well, se quiser eu te dou esmola, já que o meu é o maior salário da UWF, mas existe uma diferença, eu sou o Best In The World, então é mais do que merecido, mesmo que meu salário seja gasto todo com a Daena, foda viu…

    • Revolutionary Kaiser

      Ela anda cobrando assim tão caro por cada sessão?

      uahsuhaushsauhsuhuahsuhasuhaushaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuhaush
      uahsuahsuahsuahsuhasuhaushuashauhsuahsauhsuahsuahsuahsuahsuahushaushaushauhsuahs
      uahsuahsuahsuhaushasuhaushaushauhsuahsauhsuahsuahsuahsuahsuahsuhaushaushauhsua
      hsuahsuahsuahsuahsuauhsauhsaushauhsuahsaushuahsuahsuhasuahsuhaushuahsuahsuahsua
      hsuhaushaushauhsuahsuahsuahsuahsuhaushaushauhsuahsuahushauhsuahsuahushaushauhsua

      Mitei agora, acho que promos como estas me fazem merecer cada centavo que a UWF me irá pagar a mais😀

      #ChupaPunk
      #ChupaLozzer
      #ChupaDaena… não pera o.O uashsuhaushauhsuahsuahsuahsuahushaushausuahsuahushaushau MITEI DE NOVO

      Kaiser > All

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Sinto lhe dizer, mas você não mitou, com promos assim você só se torna cada vez mais ridículo só isso, Daena é um mulher de respeito, só eu posso zuar ela..

        [OFF] AUAHAUAHAUAAUAUAHEYEHEUE, morri..

      • Daena Kelly

        Kaiser a tua sorte é que eu nao quero ser suspensa por acredita que eu ia te mandar para um sitio que eu ca sei e que tu adoras!! Não me confundas com as tuas amigas que eu nao sou da laia delas
        E Punk nunca gastastedo teu salatio cmg e eu não preciso dele

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        “Salatio”, what? Nem quero falar muito, tu já assumiu, então é isso que importa, HUDUAHSHUDSAUHDSA..

      • Eu não assumi nada por isso
        e já estou cansada de certas coisas que andam a passar das marcas

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Então eu me pergunto, o que você assumiu mesmo? :v

  16. A verdadeira amostra que o Kaiser não tem amor pela UWF. Quem trabalha no que gosta não precisa receber para poder fazer aquilo que ama. Se tem um contrato vigente tem que o respeita-lo, não importa se esteja perto do final ou não, tem que honrar seus compromissos, por isso se não renovar depois do dia 28, para mim não fará falta, pois um tipo de pessoa dessa não serve para trabalhar numa companhia tão grande como essa, além de poder dar espaço a quem realmente respeita a empresa e os funcionários que nela trabalham.

Deixe uma resposta

