Algumas Informações sobre o UWF No Way Out 2013

Está sendo pensado pelos oficiais da UWF, que a W.A.R Elimination Chamber pode ter mudança de critério, ou seja, ao invés de estar valendo o World Heavyweight Championship, a mesma esteja valendo uma 1º Contender Match para a UWF Wrestlemania I, o motivo seria a falta de “Grandes nomes” na brand para que tenham uma grande Match valendo o o título, já que provavelmente os Tag Team, e o Intercontinental Champion não estarão na match, e estes são alguns dos grandes nomes da brand.

Também especula-se que King Punk irá defender seu título em uma One On One, seu adversário ainda não foi decidido pelos bookers, mas o que mais se passou na mente dos oficiais foi A.B., que recentemente está sofrendo um Face Turn.

Outra ideia da empresa são a presença dos Alumni’s para os próximos shows e PPV’s, um nome quase confirmado é o de “The Deadman”, que está perto de assinar um contrato feito por Gustavo Lozzer, outro alumni perto de confirmação é “Mr.Yes” Daniel Bryan, é provável que os mesmos já estejam presente na Elimination Chamber Match, mas também pode ser que algum deles enfrente Victor “The Great One” Vogado no mesmo PPV.

Mais Informações em breve..

 

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 05/02/2013, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    Quem ler a notícia direito irá perceber, SPOILERS, SPOILERS AND SPOILERS EVERYWHERE..

  2. Radical… Mas e minha perna, vão amputar em que show?

  3. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Mas um spoiler que deixaria como surpresa, mas irei antecipar… Hahaha… A Funerária Pé de Feijão e em parceria com Fábrica de Caixões- Bate na Madeira estão fazendo doações de 18 Caixões para a UWF e alguns devem ser usados no próximo PPV, não é natal, mas trago presentes… Hahaha…

    Cuidem-se! “This is my swamp and these are my rules”.

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Mal retornaram a UWF e já irão sair novamente pela porta dos fundos, pq o coitado que será o meu adversário nesse próximo ppv, só servirá de modelo de demonstração para a surra que eu darei nesse pobre coitado. Não fiquem de boca aberta ou algo parecido, afinal será apenas um aquecimento para o prato principal que será servido na UWF WRESTLEMANIA I, pode vir Zé do Caixão, o cara que tem mal de alzheimer e repete a msm palavra toda hora ou até quem sabe os dois juntos oq não muda o fato de que nesse ppv ambos NÃO TERÃO SAÍDA(bá dum tss, essa foi para vc Cazalbé.). JUST BRING TO ME KICK YOUR CANDY ASS!!

  5. Somos a cara do W.A.R… apenas isso…

  6. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom já vinha sendo conversada a possibilidade da Hardcore Perfection não integrar a Elimination Chamber match, duas lutas no mesmo show é algo muito cansativo e isso foi comprovado no Royal Rumble quando fiz uma pessima RR match sem eliminar ninguem, quanto a Tomyer o motivo deve ser o mesmo, duas lutas desgastantes em uma noite pode resultar em lesões e isso não é bom na Road To Wrestlemania, vai ser interessante o retorno dos Allumnis e certamente Vogado terá um grande desafio pela frente e sem a HP, Tomyer ou AB enfrentando Punk na Mania quem vai enfrentar? o Enio??? Mas já devia estar acostumado com as “Dificuldades” pelas quais Punk passa…

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      Thanks, Se for pra mim enfrentar o Enio melhor nem lutar..

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Eu até defenderia ele, mas como ele foi defecar coisas sobre mim sem nem saber do que eu estava falando, sim, seria melhor não lutar.

    • Ja que voce acha eu um ser tão ruim assim, eu posso ter chance contra o Punk, agora voce?Pfffff volte á sua luta pelo Tag Teams, que por sinal é o pior titulo da UWF.E voce fala como se tivesse alguma chance contra o Punk, não sei se voce lembra mas voce perdeu para ele na outra Title match, assim como o seu parceiro tambem conseguiu fracassar, se eu conseguir estar na Wrestlemania ja sera uma grande promoção , enquanto voce luta com tag Teams para defender seu title

      I AM THE FUTURE

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Bla Bla Bla… E pensar que eu intercedi para evitar sua demissão… Primeiro eu nunca disse que você era ruim, mas atualmente apenas a HP, Tomyer e AB são os unicos capaz de enfrentar Punk, e não venha me dizer que você consegue, pois gostando ou não Christian te carregou nas costas no ultimo WAR, aliás ele é mais apto que você. Sua falta de maturidade é incrível, a ponto de achar que os TT Titles são os menos importantes, essa posição atualmente é do TV championship pro seu governo, vocês faz piadas horríveis e não sabe usar a barra de espaço muito menos acentuação aliás se eu não te ensino a usar o Gravatar até hoje você estaria comentando sem sua foto ao lado, todos estarão na Wrestlemania pro seu governo e eu estarei lá defendo um title “sem importância” mas que nunca teve tanto prestígio quanto nos últimos tempos, se eu fosse você pensava um pouco antes de falar, pois eu não sou um mala no chat, não preciso mudar de Wrestler e muito menos preciso de alguém que me carregue nas costas e antes de disparar qualquer merda nos comentários, aprenda a interpretá-los, se seu próximo comentário for tão bom como esse ultimo eu nem perderei meu tempo respondendo.

  7. ROB awesome

    Muito improvável, aonde o Vogado se encaixaria nessa história, só se o Kaiser vencer a EC pelo UWF Championship e eles se enfrentarem na Wrestlemania já que eles tiveram um pequena rivalidade esse ano. Mas nada disso importa, a unica coisa que importa é que eu vou sair da Chamber com um titulo ou sendo 1º contender pelo World Heavyweight Championship na Wrestlemania.
    Because I’m The Rob and I’m Awesome.

  8. Revolutionary Kaiser

    Noticias do WAR nem deveria ser consideradas noticias, quem se importa com essa brand tosca?

  9. Ha concerteza a HP e Tomyer vão estar na EC match… mas pôr os cinturões em jogo no mesmo PPV é muito cansativo… ja sobre a contender… NOOOOOO… Vogado será o desafiante do World Heavyweight Champion seja ele Punk ou outro… ninguem mais… #Força Vogado

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  10. Zaraki Okada

    [off]
    Esperando um grande PPV, boa sorte aos Bookers do UOW para que façam outro evento tão chocante quanto foi a Rumble.

  11. Parece que o pequeno Punk manejou nos bastidores um jeito de seus amiguinhos terem acesso ao ringue quando ele estiver pedindo arrego.
    Não faz mal, meus objetivos se mantém os mesmos e agora nada além de conquistar o World Heavyweight Championship passa pela minha cabeça.

    Nation of Violence

    [OFF]Spoilers, spoilers everywhere hahahahaha

  12. Gabriel"Sicimism"Razarac

    A.B contra o Punk, legal.. PPV vai ser médio pra bom

  13. E desde quando isso é importate, por que eu vou querer saber de um cara que eu vou derrotar hoje? Por que eu vou querer saber de um Ex-Champion? Essa UWF não sabe dar boas noticias.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: