Poster oficial do No Way Out 2013

The_Rock_16

Publicado em 04/02/2013, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 48 Comentários.

  1. Vogado provavelmente irá construir sua feud contra Punk para a Wrestlemania neste PPV… isso esta esquentando!

  2. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    Ba Dum Tss, que rujam os tambores, THE GREAT ONE IRÁ RUMO A WRESTLEMANIA E DERROTARÁ O FRACASSADO DO KING PUNK………………….Não pera.

    Ele irá escolher enfrentar o Best In The World? Será que entendi direito? Neste PPV será o local onde eu me consagrarei o maior campeão de todos os tempos, eu irei derrotar 5 pessoas e me consagrarei o maior World Champion da história, na verdade eu já sou, não existe barreiras que me separe do WHC Belt, ninguém me fará perde-lo nem Vogado, nem Mãe Young, nem Papa Bento XXXXXXXVCSF, pouco me importa, I’M THE BEST IN THE WORLD, e eu sou invencível, vocês queiram ou não, mas o Straight Edge Savior nunca é derrotado..

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      Muito bom Gustavo Borrado, digo Borre, e não vem zuar o gravatar não seu virj…

      • Gustavo "The It Factor of Professional Wrestling"

        ashahshasahshashashashahshashashhashashsahashhashashashsaashhsahsahshsahhsahashsahsahsahhsahsahsahsahshsahshsahsahhshsahshsahsahhsahshsahshss
        PESSOAS VEJAM A FOTO DE GUSTAVO LOZZER A QUAL ESTÁ SEU ÍDOLO

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Que nada, a Catchphrase dele que é foda, HAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUSHAUAHUAAAUAHAAUAHUAHAUAHAAUAAAUAHUAAAHAUAUAHUAAHAUAHAU..

  3. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    PQP! Essa cara do poster é INCRÍVEL e GRANAIOSO…não, pera sou Eu, Victor THE GREAT ONE Vogado e msm eu não tendo uma match oficial no ppv essa será a cara do evento. Pq não importa quem esteja ou vença a(s) EC Match, afinal essa pessoa será apenas um enfeite para minha vitória e glória na WM e a partir daí começará a THE PEOPLE’S CHAMPION Era!!!

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Caso o Queen Punk seja minha escolha, quero avisar q ele não terá um “feliz para sempre” igual a suas amigas, Rapunzel, Cinderela e todas as outras princesas da Disney, pq aqui é a UWF, aqui é a realidade e sendo realista, eu venço qualquer um.

  5. Belo pôster, nada mais justo do que dar destaque ao homem que venceu a Rumble.

    Apesar dele ser uma pedra no meu sapato hahahahaha

  6. "The Hardcore Crazy" Steen

    Justo. Vogado venceu o Rumble e vai escolher seu adversário pra Wrestlemania no No Way Out e será um dos destaques do show, parabens Borre o poster ficou fodão man😀

  7. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Veremos se o Vogado vai ir para lutar com o Punk na minha opinião o Vogado deve acabar com o reinado do Punk, tem muito potencial

  8. ROB awesome

    Poster foda, mas não é tudo isso que tão falando, se tirar o vogado dele ai sim o poster fica perfeito.

  9. Tanaka vs. Lozzer Series gerando coisas terríveis… NW destruindo a minha vida. Primeiro Cazalbé, agora uma foto do Jarra dizendo que mora na rua Purpurina… Quero ver o que teremos na próxima…

    Ah, um bom pôster, dessa vez sem erros de grafia (Só porque tinha meu nome erraram, mas as Paint Skills do Kaiser me ajudaram)… Não tenho o que dizer mais…

  10. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Bem criativo o poster, mas ficar marcando os PPV’s no mesmo dia do real é sacanagem… “This is my swamp and these are my rules”.

  11. Muito bom poster, pena que o Vogado o estrague xD

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      Se fosse King Punk no poster, tu teria clicado em “Gostei” até ficar sem os dedos, HUDUHDUHUHSAUHDA..

      • Punk sem ser convencido ok?

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Desculpa Girl, mas eu só falo verdades…

      • so que nao u_u andas sonhando acordado né?

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Na verdade não, estou na realidade, eu digo que sou o Best In The World, e eu sou, eu digo que tenho 99 dias como WH Champion, e eu tenho, eu também digo que eu nunca perco, e isso também é verdade, eu digo que você é Gostosa, e isso também é verdade, eu também falo que já peguei você, e isso é verdade, então, eu só falo verdades, queira você ou não..😉

      • Daena Kelly

        E ficou provado que você bebe u_u
        Você nunca me pegou

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Aham, tenho até um print aqui, passa lá no bp do face, e verás, HUDSUHADUHASUHDSAUHSDAUDSUHAUHDSUHDSAUHDSUHDAS..

      • Daena Kelly

        Não confundas as coisas Punk u_u

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Na verdade eu tenho um print aqui do UWF Demon In A Cell, de algo que você disse sobre mim, e sobre algo que quem ver o print saberá, mas outra coisa, não confudir oq?

      • Daena Kelly

        Que eu disse sobre vc? u_u eu nunca disse nada de bom sobre vc

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Eu também te amo, agora pode contar pra todo mundo o que você me diz no BP, ou melhor, dá uma passada no BP que deixei os 4 prints lá..

      • Daena Kelly

        beber faz mal Punk

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Tbm te amo Daena. Quando eu chegar em casa, quero q o jantar já esteja pronto.

  12. Revolutionary Kaiser

    Vogado no poster do No Way Out? WTF?!!!

    Eu pergunto, por acaso Vogado lutará por algum titulo mundial neste PPV? Não!
    Por acaso Vogado tem já alguma luta para o PPV? Não!
    Por acaso Vogado será ME desse PPV? Não!

    Esperem lá eu reparei que nas minhas 3 perguntas se trocarmos Vogado por Kaiser todas as respostas passam a SIM!

    Agora pensem…

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      Por acaso Vogado é o Cen.. digo, deixa pra lá..

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Por acaso Kaiser venceu a RR MATCH? NÃO! Por acaso Kaiser ainda é ECW Champ? NÃO!

      • Revolutionary Kaiser

        Para começar é UWF Extreme Champion #idiot

        E Vogado é tão burro que nem pensa a seu favor, não faria mais sentido vc no poster do WM? Acha que depois de estar no do EC vai aparecer de novo?
        #idiotAgain

  13. Não há do que reclamar barbies… Vogado venceu a RR match… nada mais justo que ele ter seu rosto no poster… Veremos então Vogado desafiar Punk… sinto cheiro de um reinado ruindo e ruindo a cada segundo que passa… #Força Vogado…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  14. Zaraki Okada

    Então o Vitor Atordoado está no post? Bem, em termos de arte está muito bem feito, parabéns a quem bolou isso, mas eu sinceramente acho um insulto que não sejam nós da EVIL em destaque, visto que dominamos tudo isso aqui.

  15. Vogado mereceu esse poster, venceu o Royal Rumble e é um otimo Wrestler, agora é só esperarmos sua decisão pelo qual titulo ele lutará.Tomara que acabe com o Punk na Wrestlemania.

    I AM THE FUTURE

Deixe uma resposta

