Card: UWF RAW #34 06.02.13

Clique na continuação, e confira o card do RAW #34 que será realizado nesta quarta feira 06/02, as 20:00..

Felix vs SheamusOpen Match: “The President Of Death” Felix vs. The Greatest Warrior Sheamus

Lee vs PierceMatch #2: Michelle Lee vs. Katherine Pierce

HP vs OMTPMatch #3: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection © vs. One Minute To Panic

Punk vs MysterioMatch #4: UWF World Heavyweight Champion King Punk vs. Guilherme Mysterio

TV ChampionshipCo-Main Event: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. Gabriel Razarac vs Daena

Malaka & Vogado vs Kaiser & LockwoodMain Event: UWF Extreme Champion MalakaH & Victor “The Great One” Vogado vs. Revolutionary Kaiser & Eric Lockwood (w/Katherine Pierce)

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 04/02/2013, em Card, RAW IS WAR e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 83 Comentários.

  1. Open Match: “The President Of Death” Felix vs. The Greatest Warrior Sheamus
    Sheamus tem que por na cabeça que ele não nasceu para lutar. Ele não vence ninguém, é um perdido da vida sem esperanças de conseguir sequer um Push para baixo da escada, igual aconteceu comigo. O presidente da morte parece ser um bom Wrestler e aposto em uma vitória dele… FELIX WINS

    Match #2: Michelle Lee vs. Katherine Pierce
    Michelle, Michelle, Michelle, salvou-me de ficar aleijado e saiu da E.V.I.L. A vida tem um lado bom, o lado de fora, o lado em que você está FORA da Stable. Fora do Kayfabe eu tenho certo tesão na Paige, a Katherine a representa e por causa dessa minha paixão por Paige, aposto nela… KATHERINE WINS

    Match #3: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection © vs. One Minute To Panic
    Pela 40ª vez vemos uma revanche entre essas Tags. Não sei em quem apostar, a HP está competindo MUITO individualmente, acho que isso pode indicar uma separação de caminhos e eles vão trilhar algo pelos títulos do Midcard. Mesmo que seja difícil uma mudança de cinturão em show semanal, aposto no time do Bonde da Meia-Noite… OMTP WINS

    Match #4: UWF World Heavyweight Champion King Punk vs. Guilherme Mysterio
    AHEUAHEUAHEUAHEUAHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAEHUAHEAUEHAUHEUAHEAUEHUAEHAUEHUAEHAUHEUAHEUAHEUAEHUAHEAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAEHAUEHUAHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEAHUEAUHEUAEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUHEAUHEAUEHAUEAH… RISOS ETERNOS… PUNK WINS

    Co-Main Event: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. Gabriel Razarac vs Daena
    Razarac vai voltar um dia antes? Que coisa é essa? Que piada… Crippler vai vencer o ex-suspenso, Daena vai morrer na metade da luta… CRIPPLER WINS

    Main Event: UWF Extreme Champion MalakaH & Victor “The Great One” Vogado vs. Revolutionary Kaiser & Eric Lockwood (w/Katherine Pierce)
    Vogado me venceu no Royal Rumble, Eric e Kaiser formam uma Tag Limitada e burra por parte do Kaiser (Foi eliminado por um quase-aleijado, haeuaheuahau)… Vogado & MalakaH Wins

  2. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom nós pedimos pra enfrentar a OMTP mais uma vez, nada mais do que o justo, e não Tanaka essa não é a 40º luta entre essas tags, é apenas a segunda e novamente mostraremos nosso valor retendo mais uma vez os Tag Team Championships, não será nenhuma surpresa se perdermos, a OMTP é uma grande tag e pudemos comprovar isso no Royal Rumble, mas nosso trabalho de equipe saiu por cima e hoje sairá novamente, claro com todo respeito a nosso adversários mas… Iremos vencer novamente pra reter nossos titles! Vocês são muito talentosos, mas amamos segurar esses titles e vamos faze-lo ainda por muito, muito tempo!

    #Hardcore Perfection, The Greatest tag Team Champions Ever Lived!

    Em breve analiso o card.

  3. OK, me colocaram contra king punk, sem problema, não sou de reclamar, nessa luta, vou ter finalmente a chance de mostrar meu valor, King Punk, um 619 te espera!!!

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      “Um 619 te espera”, radical em cara, mas e o GTS, quer levar quantos?

      • quando eu lhe vencer voce pode TENTAR um GTS, mas qualdo eu estiver nos seus ombros eu lhe coloco nas cordas e te aplico mais 1 619!!
        Ou seja, voce não tem como escapar!

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        DHUSAHUDUSAUDHUHASDHUSADUHSDAUHUHDSAUSAUHASUH, Rapaz Rapaz, eu juro que você é um bom comediante, deixa pra lá, um cara que só comenta os cards quer me vencer maneiro em..

      • E por que comentaria noticias que nao tem nada a ver comigo, não sou intrometido, e nem busco atenção que nem voce, e quando eu estiver nos seus ombros, voce vai pensar, é um 619 ou um GTS, é tudo ou nada, e vai ser nada para voce!!!! eu vou reverter com um 619! e vou vencer, claro, se os jobbers da EVIL nao interferirem

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        “Comente todas as notícias mesmo que não tenham relação a você, assim poderás receber Push..”, Agora todos sabemos porque você nunca será um nada, eu não busco atenção, eu sou o show, tudo se curva em King Punk, o BEST IN THE WORLD, World Heavyweight Champion por 98 dias, e você é quem mesmo? Cala essa boca e se liga que eu sou o melhor wrestler em atividade, aproveita e olha no Championship History quem é o maior campeão de todos os tempos..

      • Eu sou um nada? Eu sou apenas um cara que vai te dar um 619 no Raw, mesmo se aqueles idiotas da EVIL interferirem eu vou vencer, aí vem um 619 triplo, e ninguem vai me impedir, tudo se curva a voce sim, um spear se curva a voce, um 619 no raw vai se curvar a voce, e voce vai ficar caido no ringue, até eu aplicar um splash e fazer pinffal, na championship history, o que eu tenho haver com isso? eu estou aqui oficialmente a 1 semana, voce está aqui a uns 6 meses, o que voce quer? Voce tem uma Stable que nao deu certo, um companheiro que foi massacrado pelo Styles e pelo Kaiser. Voce pode até ser o Best In the World, mas só até o Raw

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Ferre-se meus companheiros, estou lutando sozinho, Tanaka era só o campeão principal, Zaraki Okada e Lucas Augusto são os futuros UWF World Tag Team Champions, e quem é você? Um simples “Idiota”, eu entro no ringue para vencer, lutei em TODOS PPV’s da empresa, sou o wrestler mais “Quente” de todos os tempos, todos querem uma chance de me enfrentar, após nosso combate eu retirarei essa sua máscara te colocarei dentro de um saco de lixo, e te jogarei em seu devido lugar, para de falar “619”, “619” e “619”, você não é nada e nunca será, já rondam rumores que você quer se aliar ao Panic pra fazer uma stable de tribufus, uhduhahudsauuhsda, Isso sim é relevância, YOU’RE NOTHING…

    • Lucas Augusto e Zakari os futuros TT champion? o jobber do gut check e o jobber da empresa? are you crazy?? voce é o lutador mais quente? está com febre, pobre punk, continue sonhando, se eu me juntar ao panic e ao Evil, nós pelomenos teremos uma stable que fique de pé.

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Eu sozinho derrubo os 3, e King Evil seria muito burro de se aliar a lixos, se tratando de que ele é o único que presta, e man, vai dizer que Punk não é o melhor wrestler atual? Isso eu provo todos os dias, como também provarei no W.A.R enfrentando quem quer que seja, você não tem relevância, você é só mais um no roster, e eu sou a representação dele, enfim man, eu só falo verdades, e se prepare pois você será DERROTADO, DESTROÇADO, ANIQUILADO, pelo Straight Edge Savior, No Drinks, No Smoking, No Drugs, wrestling is my speciality, and my weapon is the Competeance, resumindo, minha arma é a competência, espero que tenha entendido, não sei o que é mais chato, a Daena discordando das “True Historys”, ou discutir com você..

      • A OMTP não se alia a jobbers Mysterio…

      • Evil, entãopor que voce está na OMTP? pois voce é um jobber que é carregado pelo panic nas costas

  4. Daena Kelly

    eu ainda estou me rindo da qualidade da minha luta: sério que o GM pensa que eu vou ter dificuldades em ganhar de dois pobres coitados? um vai regressar de uma suspensão depois de usar indevidamente o meu nome, e outro se acha o fodão só porque é campeão ha uma semana u_u pena que eu estou no vosso caminho, e não tenho problemas em derrotar qualquer um dos dois! Não é por ser diva, que vou ser inferior a vocês (coisa que não sou mesmo), por isso nem pensem que ganham fácil, porque acreditem que as coisas não são bem assim!
    E para certas pessoas (vulgo Tanaka) sua opinião vale tanto que eu até dormi ao ler a mesma!

    • Crippler Renato Dias

      SHUT YOUR MOUTH! Você não vai ganhar esse título e você sabe por que? Por que você só é conhecida nessa empresa por botar chifre no seu maridinho que alias eu tirei o título. Só mais uma cadela que só ganha fama mostrando a bunda na TV e se acha uma wrestler. Você não é nem a melhor diva da empresa e olha que só temos 3 divas aqui. E se pensa que eu vou pegar leve com você só por ser uma diva, prepare-se, pois você ainda não viu todo o potencial do TECHNICAL WRESTLING MACHINE.

      PROVE ME WRONG

      • Sabe eu nao desço ao seu nível reles de xingar, coisa que você só sabe fazer! Você se preocupa tanto com a minha vida fora do ring, que se esquece do mais importante: VOCÊ NÃO É NEM METADE DO QUE EU SOU NA EMPRESA, POR ISSO CALA A SUA BOCA! Só porque ganhou um title pensa que é o maior, mas sabe Crippler, você não passa somente de mais um perdedor no meio do roster todo! O Title perde tanto em suas mãos que dá pena…

      • Crippler Renato Dias

        Você tem fama demais para utilidade de menos. Eu venci o seu marido então não queira cantar de galo, ou melhor, galinha, para cima de mim. A senhora não xinga? Sério? Então devo estar ficando doido por que 99% das coisas que você diz é xingando alguém e 1% é só bosta, assim como os outros 99%. Não vou me preocupar em dar uma grande resposta a você pois sei que sua resposta será tão medíocre quanto sua utilidade na UWF.

        PROVE ME WRONG

      • Daena Kelly

        quem é você para falar em bostas de resposta? as suas são tão boas que até as moscas dormem u_u
        Crippler gabar-se de ganhar de alguém que saiu da empresa é tão feio…no dia que chegares aos calcanhares do Ultimate, ou que sejas metade do que ele é, a China passa a ser uma democracia u_u
        se não entendeste, o que eu quis dizer é QUE ISSO NUNCA VAI ACONTECER LOSER
        e eu estou a perder tempo com alguem reles como você

  5. Gabriel"Sicimism"Razarac

    O que eu vou voltar um dia antes da minha suspensão acabar, uma pena eu ter que lutar contra uma mulher, sabe é uma pena eu ter que deixar o Clippers no seu ponto correto o de patinho feio da empresa e uma pena ainda eu ter que fazer disputa contra mulher, pois é te darei uma visita no curral depois da luta Daena ..

    • Daena Kelly

      Eu nao vivo no mesmo local que você, por isso você volta para o seu curral sozinho! Não me dou com gente insignificante e muito menos alguém que vai perder para mim..Reduza-se a sua insignificancia

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Não sei o que é mais ridículo, você e sua irrelevância e incompetência ou você se achando engraçado falando da Daena, se liga cara, com esses comentários você não sairá da Jobbers Division..

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        Tá Queen, agora que tal você se preocupar em procurar um adversário de peso né ?! Fodão que não é fodão

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Cara, quem é você para falar de adversários de peso? Você irá enfrentar CRIPPLER, ia enfrentar Ultimate, se liga cara, e também se liga ao falar da Daena, não aceito que fale da minha Mulher..

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        Ué eu não ando falando que sou o fodão que sou isso que sou o invencivel, para o tanto que tu fala tu só tem enfrentado “marolas”, e ela é sua mulher eh, parabéns viu, agora e a Michele… Tu não tem amor a ninguém tu só quer poder… O que melhora sua carreira !

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Nope, eu estava apenas sendo irônico, não tenho nada com a Daena, mas engraçado, eu só larguei a Michelle pois queria um bom futuro pra ela, e ficar agarrada no meu casaco não melhora em nada sua carreira, poder? Eu já tenho isso, sou o wrestler mais influente desse local, sou o World Heavyweight Champion por 98 dias, sou o BEST WRESTLER IN THE WORLD, sou o único motivo para o povo ligar suas TV’s e assistir a UWF, minha carreira já está no topo, Three Times World Champion, Wrestler Of Year, e Hall Of Famer, eu já estou no topo, e você não é nada, YOU’RE NOTHING..

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        Vamos comparar o tempo que vc está aqui e que eu estou, o motivo de ligar as TV’s tu até pode ser, pessoa influente também concordo… Agora Best in The World tenho dúvidas imensas, você mim parece ser um campeão que não tem desafiantes a sua altura por isso se gaba, ÔÔÔ Queens Park Rangers

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        WIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEVVVVVVVVVVVVVVVVEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRR SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY AGGAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNN, digamos que você não é relevante tenho deixa eu ver, 7 meses na empresa, 5 títulos, King Of The Ring’s, and VITÓRIAS, VITÓRIAS, E MAIS VITÓRIAS, derrotas? À muito tempo não sei o que é isso, nunca fui um frouxo que solta palavrão para “Comentar”, nunca quebrei as regras, YOU’RE NOTHING..

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Os maiores BADASS de todos os tempos se unem para enfrentar, ou melhor, para aniquilar a tag team mais aleatória da história dessa empresa. Eric blá blá blá, pessoa na qual eu continuo sem saber quém é e o seu partner meu grande amigo…só q não…Kaiser q toda manhã veste sua camisola e pega uma bicha na padaria para comprar um cacetinho(ou é co ss?). Um cotidiano q o Sr. Kaiser adora, ele tbm tem outra mania na qual adora, q é leva uma surra de mim em todo show da UWF e quanto ao Eric não se preocupe, pq se vc estiver em condições após a luta eu te darei um autógrafo e tirarei uma foto com vc, afinal vc merece isso sendo um dos meus MILHÕES…MILHÕES de fãs.

    OFF – PS:Sobre aquele negócio do Kaiser não me suspendam, pq eu acho q em pt-pt aquilo não são xingamentos pelo oq eu sei, ou pelos menos espero isso.

  7. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… O Rematch contra a Hardcore Perfection chegou antes do que eu esperava, mas não tem problema, quero logo dar o torco que eles merecem por ter ousado entrar no caminho da One Minute to Panic, desta vez o final será outro… Hahaha… Vejo vermes espalhados pelo chão em cima de dois corpos desmaiados e novos campeões na noite de quarta feira… Hahaha… Espíritos não me deixem na mão, amaldiçoem a todos que entrar no meu caminho com seus vermes putrefatos que carrego e jogo nas suas vítimas que serão perturbadas por 500 anos, passando para a geração seguinte… Hahaha… Abra as portas do sub-purgatório que se passa no pântano que hábito… E deixe… Oh, deixe pedaços dos pobres fracos esparramados pelo chão, para que eu possa saboreá-los da pior forma possível, desmembrando-os lentamente com uma faca cega que emperre ao chegar no osso… Hahaha… Vocês acham que isto é o inferno?… Hahaha… Isto é o sub-purgatório, onde Lúcifer é uma criança se comparado comigo… Hahaha… Corram! Corram! Corram! Corram… (Silêncio)… Tarde demais!… Hahaha… Eu sou The Panic Show e “This is my swamp and these are my rules”.

  8. ROB awesome

    Vamos fazer as análises desse show horrível que é o RAW:

    Open Match: “The President Of Death” Felix vs. The Greatest Warrior Sheamus: luta muito boa… pera ai quem é felix… pera ai quem é Sheamus, já que eu não conheço nenhum dos dois não posso dar palpite nessa luta

    Match #2: Michelle Lee vs. Katherine Pierce: Hum… nice vou apostar na Katherine só pela foto da paige ali

    Match #3: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection © vs. One Minute To Panic: De novo essa luta acho que vou copiar e colar meu comentário aqui. Biig Evil é um baita trapaceiro me abandonou no ringue, por isso eles vão perder. PG Perfection Wins

    Match #4: UWF World Heavyweight Champion King Punk vs. Guilherme Mysterio: Really? Really? Really? Punk só enfrenta jobbers por isso que ele ganha, Mysterio só ganha se os maias acertarem quando o mundo acaba.

    Co-Main Event: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. Gabriel Razarac vs Daena: Suruba boa, quero dizer luta boa, Daena vai ganhar a luta dando uma bundada no Crippler.

    Main Event: UWF Extreme Champion MalakaH & Victor “The Great One” Vogado vs. Revolutionary Kaiser & Eric Lockwood (w/Katherine Pierce) – Cara de sorte esse Lockwood com a Katherine em seu corner. Mas na luta ele não vai ter sorte, Kaiser vai ter que levar nas costas essa luta se quiser sair com a vitória.

    Porque o Tanaka ainda não esta em uma luta, ele só sofreu uns soquinhos e um banho e já ta lesionado?

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      Quanta sorte esse Lockwood tem..

      • "The President of Death" Felix

        Quem sou eu? Me pergunto quem é você,além de um imbecil que tenta ter uma gimmick de intelectual,mas não tem a mínima capacidade mental pra isso…

      • ROB awesome

        Quem eu sou kkk kid kid kid eu sou Awesome, você vive dizendo que saiu do inferno e Blá blá blá mas você acabou de chegar nele kid, e faça-me um favor pare de falar “pra” é “para” seu caipira estúpido.
        Because I’m The Rob and I’m Awesome
        Não é lockwood é sortewood.

      • "The President of Death" Felix

        Não acabei de chegar ao inferno. Eu trouxe o inferno junto comigo. E não venha me corrigir,pois antes você tem de aprender a usar a vírgula.

      • Crippler Renato Dias

        Sério cara, tu tem problemas mentais ou é um palhaço mesmo?

    • ROB, Voce fala isso nos backstges, quando eu estou longe de voce, mas no ringue eu quero ver se voce fal isso, voce é o legitimo jobber que só ganha com ajuda de ex-champions!

  9. The Greatest Warrior

    (OFF) bem, fiquei quase 1 semana sem comentar aki, pois estou com problemas aki no meu pc, mas estou de volta.

  10. Eric Lockwood

    Tag team match huh? bem o que importa é que vou por as mãos no Vogado, ele se acha grande coisa mas logo logo vou provar que ele não passou de uma fluke na Royal Rumble no meu corner tenho a Katherine Pierce que é a mais mortifera diva já alguma vez vista, nós mostraremos o poder do Dark Side e as sombras irão se abater sobre o The Great Fluke Vogado e o Bebado e futuro ex Extreme Champion Malakah.

    The shadow game has begun once more
    Quoth the Raven… Nevermore.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      1…2…3! Esses são os números q vc ouvirá após levar um VOGADO BOTTOM, logo depois a sua Daena WANNABE irá sem sucesso tentar consolá-lo. Apareça no RAW se vc tiver bolas…q irônico! kkkk

      • Eric Lockwood

        Ve-se mesmo que a sua miseravel pessoa é um inculto, não admira, a sua alma é suja e sem valor para mim, irei tira-la do seu corpo imundo ensanguentado no chão e a salvarei, juntarei a minha coleção e você ficara estendido no ringue sem sangue, sem alma, sem vida, eu sou o profeta da destruição e você é a vitima, fuja, se esconda, corra, corra para longe, mas eu irei-lhe encontrar e quando o fizer soltarem as trevas sobre você, o jogo começou, a sua hora chegou, sirva o seu proposito e deixe-se ser consumido pelas sombras, não adianta lutar mais, o seu fim está anunciado e quanto a Katherine, ela é mais do que essas nadas que você está habituado a lidar, ela é alimentada por trevas e juntos somos os demónios da UWF, os herdeiros do trono de Lucifer.

        Run, run and shut that door.
        Quoth the Raven… Nevermore!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Credo Eric, oq é vc? Um macumbeiro, bruxo, pai de santo ou o três? Fiquei com medo agora…SÓ Q NÃO! Usar “palavras fortes” dessa forma, mostra o quão fraco vc é e mais uma coisa meu caro fã, esqueça o autógrafo ou a foto pq nessa RAW vc receberá algo um pouco mais exclusivo. Eai, vai de VOGADO BOTTON, SHARPSHOOTER ou PEOPLE’S ELBOW?! A escolha será sua…ou não!

  11. "The Goth Princess" Katherine Pierce

    Michele Lee será a primeira vitima da Goth Princess, que as sombras consumam o seu corpo de barbie indefesa e as trevas se apoderem da sua alma fraca e inutil, odeio essas divas que se acham lutadoras mas não passam de bonequinhas que passeiam fato de banho na passerele, eu Katherine Pierce irei por um final nas “divas” e começarei a mostrar que as mulheres sabem lutar e bem, vim de Londres para a UWF para terminar com barbies, Michelle Lee é a primeira, o meu caminho começa agora.

  12. The Greatest Warrior

    Open Match: “The President Of Death” Felix vs. The Greatest Warrior Sheamus: bem, como eu ja tinha falado, fiquei quase 1 semana sem comentar, mas eu estou de volta. bem, terei q lutar com o Felix, ok de boa, vou fazer de tudo para ganhar dele. Brogue Kick está por vim, e não vai ser eu q vou ficar caído no meio do Ringue.

    Match #2: Michelle Lee vs. Katherine Pierce: ta aí uma boa Match, acho q a Katherine Pierce ganha facil.

    Match #3: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection © vs. One Minute To Panic: a segunda chance da OMTP, acho q a HP Wins e retem.

    Match #4: UWF World Heavyweight Champion King Punk vs. Guilherme Mysterio: não tenho muito o q dizer, Punk Wins e retem.

    Co-Main Event: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. Gabriel Razarac vs Daena: Daena vai colocar Clipper em K.O e fará o Pinfall. Daena Wins e New TV Champion😀

    Main Event: UWF Extreme Champion MalakaH & Victor “The Great One” Vogado vs. Revolutionary Kaiser & Eric Lockwood (w/Katherine Pierce): MalakaH e Vogado Wins.

    por enquanto, só tenho isso a dizer.

    • The Greatest Warrior

      Match #4: UWF World Heavyweight Champion King Punk vs. Guilherme Mysterio: não tenho muito o q dizer, Punk Wins e retem.: (OFF) dnv errei, pensei q era world heavyweight championship, por isso q coloquei punk wins e retem, mas não liguem.

    • ROB awesome

      kkkk toda análise tem um erro do Sheamus, um conselho kid pare de fazer análises não é seu ponto forte… pera ai você não tem ponto forte

      • The Greatest Warrior

        ok. se algum dia desses tiver nossa Match, acho q nem vai dar graça, pois se tiver msm, vou te deixar em K.O.

      • ROB awesome

        Você nunca vai lutar comigo, você não tem capacidade para ganhar do clipper imagina contra mim você não iria durar 1 minuto kid.
        Because I’m The Rob and I’m Awesome

      • The Greatest Warrior

        e eu sou o bozo…. ok KID, só não acabo com sua raça, por causa q não sou do W.A.R, se não………. preciso nem falar o resto.

        (OFF) ae Rob, troca de gimmick pf sahusahusahu..

  13. "The President of Death" Felix

    Finalmente farei meu debut no Raw. Desconheço esse tal de Sheamus. Alias,quem também não tem ideia de onde saiu esta criatura,não se preocupem. Se lembrarão do nome dele pra sempre,após ele se tornar a 1ª vítima do Presidente dos Mortos e ir fazer uma visitinha à Lúcifer da qual nunca voltará. A era dos mortos começa em 2 dias. Se preparem.

  14. Open Match: “The President Of Death” Felix vs. The Greatest Warrior Sheamus
    Finalmente Sheamus tem uma chance de enfrentar um cara que ele não terá dificuldades em vencer… Sheamus Wins

    #2: Michelle Lee vs. Katherine Pierce
    Katherine tem minha torcida e o favoritismo… e a Miss Lee vem numa onda de azar… Katherine Wins…

    #3: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection © vs. One Minute To Panic
    Eu ja disse… os OMTP são grandes lutadores… tem um grande trabalho em equipe… mas somente a HP tem a força e a tecnica que nos fazem serem os melhores… mas uma vez venceremos… HP Wins

    #4: UWF World Heavyweight Champion King Punk vs. Guilherme Mysterio
    Pude ver a grande força que Punk tem… Mysterio não é pareo… Punk Wins

    Co-Main Event: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. Gabriel Razarac vs Daena
    Clipper fez um bom trabalho… Conquistou o titulo com honra… mas esse titulo tem a cara do Razarac… e era ele quem deveria ter ganhado o titulo… Razarac Wins…

    Main Event: UWF Extreme Champion MalakaH & Victor “The Great One” Vogado vs. Revolutionary Kaiser & Eric Lockwood (w/Katherine Pierce)
    Luta boa… quatro bons wrestlers… mas a experiencia maior da dupla Vogado e Malaka deve prevalecer… Vogado e MalakaH Wins

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  15. Hardcore Perfection vs One Minute To Panic… mas uma vez estaremos frente a frente com essa dupla que nos mostrou serem otimos lutadores e que concerteza nos proporcionaram grande desafio… mas isso em nada muda o certo… a HP é a melhor de todas as duplas e está trilhando um grande camiho para a glória que não será impedido tão facil… demos essa chance de revanche para os OMTP para provar que não temos medos de desafios… e iremos provar isso…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  16. Open Match: “The President Of Death” Felix vs. The Greatest Warrior Sheamus
    Justiça? Não! Porque colocar alguém mais jobber que o Sheamus apenas para que o mesmo possa vencer? querem encerrar sua Losing Streak? só pode! é perigoso ele perder… enfim, The Greatest Jobber of UWF Wins

    Match #2: Michelle Lee vs. Katherine Pierce
    Finally! Teremos uma luta de DIVAS! Duas lindas divas… duas gostosas… Michelle Lee tem mais tempo de UWF e está por dentro dos esquemas… Michelle Lee Wins

    Match #3: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection © vs. One Minute To Panic
    Justiça… apenas justiça irá descrever essa match… vamos fazer outro grande combate é mostrar que a Tag Division se resume a nós! a OMTP! não irei falar mais, apenas esperem a justiça… OMTP Wins and New’s TT Champion’s

    Match #4: UWF World Heavyweight Champion King Punk vs. Guilherme Mysterio
    Caramba… preciso dar minha opinião sobre esta match?

    Co-Main Event: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. Gabriel Razarac vs Daena
    Affz, luta sem graça… qualquer lixo que vencer não fará a minima diferencia…

    Main Event: UWF Extreme Champion MalakaH & Victor “The Great One” Vogado vs. Revolutionary Kaiser & Eric Lockwood (w/Katherine Pierce)
    Justiça? colocar Lockwood no Main Event é justiça? o cara que quer derrotar o Vogado no EC é quer estar no ME da UWF Wrestlemania! pff… parem! Vogado e MalakaH Wins

  17. Open Match: “The President Of Death” Felix vs. The Greatest Warrior Sheamus
    Luta interessante, Sheamus tem bons objetivos aki na UWF, mas esse novato pode dar mto trabalho

    Match #2: Michelle Lee vs. Katherine Pierce
    Interessante, sinto cheiro de uma demissão da Lee em caso de derrota então vou de Pierce

    Match #3: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection © vs. One Minute To Panic
    Sendo sincero, esse tinha de ser o ME do show, duas ótimas tags que tem tudo para fazer o match da noite.
    Vou ficar com a vitória dos atuais campeões.

    Match #4: UWF World Heavyweight Champion King Punk vs. Guilherme Mysterio
    Watch your back King…

    Co-Main Event: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. Gabriel Razarac vs Daena
    Bela luta, mas belissima luta, acho q da Crippler q vem fazendo um belo trabalho digno de reconhecimento, mas VAI DAENA!

    Main Event: UWF Extreme Champion MalakaH & Victor “The Great One” Vogado vs. Revolutionary Kaiser & Eric Lockwood (w/Katherine Pierce)
    Na moral, esse ME naum convenceu, sei la deve ser por estar me acostumando a um show com menos presença do Tanaka, enfim, Victor Vogado e Malaka vão levar essa.

  18. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    Open Match: “The President Of Death” Felix vs. The Greatest Warrior Sheamus: Sheamus vs Felix, Felix vs Sheamus, o que falar mesmo? Jobbers, Jobbers, and Jobbers Everywhere, anyplace, Sheamus é muito jobber dá até nojo, Felix nunca vi lutando, então, Felix Wins..

    Match #2: Michelle Lee vs. Katherine Pierce: Minha Ex-Mulher, contra a novata, a Lee luta bem pakas, mas não anda participando, por isso a expulsão dela da E.V.I.L, então…Sei lá, Katherine Pierce wins..

    Match #3: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection © vs. One Minute To Panic: Poucas palavras, Panic é um perdido, já King Evil está no rumo do IC Championship, a HP ta toda ferrada, nem na EC vão estar, então, HP Wins..

    Match #4: UWF World Heavyweight Champion King Punk vs. Guilherme Mysterio: Sério? É algum tipo de pegadinha? Cadê as câmeras? Não estou percebendo, mas também não estou achando graça nisso, eu pedi um adversário de verdade, MalakaH, Vogado, e talz, mas olha o que o grande RP me arruma! Preciso falar, KING PUNK WINS VIA K.O, WITH LASERS FROM HELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!

    Co-Main Event: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. Gabriel Razarac vs Daena: Luta boa em, muito boa, tirando os dois Jobbers, temos a Daena nisso, que faz a luta ficar muito boa se é que vocês me entendem, pra mim tanto faz, mas vamos lá, Daena Wins..

    Main Event: UWF Extreme Champion MalakaH & Victor “The Great One” Vogado vs. Revolutionary Kaiser & Eric Lockwood (w/Katherine Pierce): Main Event fraco, os caras diziam que Aries vs Punk seria fraco, mas não tenho muito o que dizer disso, então…Kaiser & Lockwood wins, não pelo Kaiser, não pelo Lockwood, e sim pela mina que vai estar no corner, único motivo desse cara assistir ao combate..

    • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

      HAHAHA… Eu um perdido? Largue a mão de ser maluco este posto é meu… Hahaha… Eu não estou perdido, quem esta perdido aqui nesta empresa pode ser você, mas não vou me aprofundar neste assunto, se no céu ou no inferno existir alguma lógica sairemos campeões na noite de quarta – feira… Hahaha… Chega de ser menosprezado nesta empresa, farei novas vítimas engolirem meus vermes, me aguardem… Hahaha… Como nova maldição para quem dúvida de mim, seus olhos sangrarão como se tivessem um corte profundo, ao coçar os olhos suas mãos terão gosto de sal e farão suas córneas queimarem como se estivessem em chamas… Hahaha… Isto é uma maldição leve… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  19. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Análisando o CARD:
    Open Match: “The President Of Death” Felix vs. The Greatest Warrior Sheamus
    Nada a comentar ops comentei
    Resultado:Sheamus
    Match #2: Michelle Lee vs. Katherine Pierce
    O que lutas de Mulheres, Aleluia irmão Katherine parece mais durona mas vou de Michelle Lee
    Resultado:Michelle
    Match #3: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection © vs. One Minute To Panic
    Hardcore Perfection fazem um bom reinado,OMTP são uma tag boa de se ver, não acho que os HP vão deixar o título escapar num Show Semanal
    Resultado: HP
    Match #4: UWF World Heavyweight Champion King Punk vs. Guilherme Mysterio
    Nossa um desconhecido vs Punk, essa luta tem me uma cara de Squash, o Punk é bom não é o fodão que se diz mas é bom, o Mysterio, nem sei quem é
    Resultado:Punk
    Co-Main Event: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. Gabriel Razarac vs Daena
    Chegamos né, e bem Engraçado “Nós vemos dia 7 de fevereiro”, eu sei que sou bom sou o melhor que os 2, o Crippler é um lutador mediano pro Title, a Daena é uma mulher…Não sei se vou ganhar, me voltaram 1 dia antes e isso pode mim deixar com preguiça de vencer o Tittle..
    Resultado: Comentário Restrito para Noobs
    Malaka & Vogado vs Kaiser & Lockwood Main Event: UWF Extreme Champion MalakaH & Victor “The Great One” Vogado vs. Revolutionary Kaiser & Eric Lockwood (w/Katherine Pierce)
    Campeão e vencedor da RR Match contra o Principe das Trevas animadas, e Kaiser uma cerveja ruim..
    Resultado:Vogado e MalakaH …

  20. The Greatest Warrior

    Open Match: “The President Of Death” Felix vs. The Greatest Warrior Sheamus: Finally, consegui sair da CRUZ. agora, quarta-feira, um oponente a minha frente, haha, irei deixar ele em K.O. e depois, vou tentar ganhar mais 1 title shot pelo TV Championship, não importa Daena, ou Clipper ou Razara (Sicimism ou sei lá), dani-se eles, eu vou ser TV Champion…

    I am The Greatest Warrior of All Time.

  21. Open Match: “The President Of Death” Felix vs. The Greatest Warrior Sheamus
    Não conheço muito sobre o Felix, mas sinto que ele tem uma vontade de vencer que falta a muitos superstars da UWF. Sheamus é muito bom mas parece um pouco acomodado. Eu curto o estilo dele, mas não sei se ele sairá como vencedor nesta noite.
    Felix vence.

    Match #2: Michelle Lee vs. Katherine Pierce
    Não sinto nenhuma raiva pela Michelle Lee. A Katherine Pierce é o tipo de mulher capaz de destruir os sonhos de Lee. Ela possui qualidade fora do comum. Shows ingleses a chamaram de dama da destruição, mas acho que isso não vai ser muito, nomes não são suficientes. Que ela lute bem.
    Katherine Pierce destroi Michelle Lee

    Match #3: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection © vs. One Minute To Panic
    De um lado dois amigos. E do outro, bem do outro temos o ser ridiculo que pensa em McVermes. E o cara que pede JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA. Poxa! O cara não sabe lutar e quer Justiça? Justiça será ele perder a chance de ser Tag Team Champion e justiça sera quando eu destruir ele com meu Skywalker. Isso se ele for meu adversário no No Way Out.

    Match #4: UWF World Heavyweight Champion King Punk vs. Guilherme Mysterio
    Meu brother! Eu digo, meu brother! Como podem colocar o Guilherme contra o Punk? Primeiro que o Guilherme não teve capacidade nenhuma de comparecer aos comentários e em seguida que o Punk é campeão por três meses e não tem a minima chance de perder essa luta. Por isso sem a menor duvida King Punk vence.

    Co-Main Event: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. Gabriel Razarac vs Daena
    Temos o senhor que não sabe escrever e muito menos lutar, contra o senhor eu acho que tenho uma namorada imaginaria, e temos uma grande amiga. Daena. Não sei o que os bookers querem fazer, e nem me importo com isso tudo. Na minha opinião, sem a menor duvida é a vitória da Daena, seria o mais justo. Mas como a UWF ama seus perdedores, Renato pode reter.

    Main Event: UWF Extreme Champion MalakaH & Victor “The Great One” Vogado vs. Revolutionary Kaiser & Eric Lockwood (w/Katherine Pierce)
    Temos o grande Malakah que vive a reclamar nos bastidores por atenção. Temos um dos meus melhores amigos aqui, Victor Vogado e eles enfrentam o senhor tenho push monstruoso mesmo tomando surra todo show que é o Kaiser e ainda a bela Katherine Pierce que vai ficar acompanhada do cara que fala de demônios.
    Na minha opinião eu sou capaz de achar que Vogado fará com que seu time vença.

    Tomyer: Intercontinental Champion por oito dias e contando….

    • Tomyer e suas piadinhas de trouxa… enfim… JUSTIÇA caro Tomyer, é ela acontecerá no No Way Out!

      • Sério? Achou minhas piadas ruim? Sério mesmo? Você sabe que isso é verdade. Para você ser o adversário pelo meu Intercontinental Champion, tem que mostrar ser capaz. Um cara que foge em toda grande luta, quer ser campeão? Vamos ver!

        Tomyer: Intercontinental Champion por nove dias e contando…

      • Não fugi da luta… apenas fiz justiça! Justiça no caso era deixar o lixo do ROB levar a maior surra enquanto eu estava na stage tranquilo e rindo desse imbecil… Tomyer não há como mudar isso, sua primeira defesa de título será FATAL! não há como escapar da JUSTIÇA… apenas espere, continue e aproveite contando os seus dias como campeão… aproveite bem Tomyer, apenas não fique beijando o título toda hora, não quero baba nas minhas mãos quando eu o erguer no No Way Out…

      • ROB awesome

        Você sabe o significado da palavra justiça Big Evil? A justiça acontecerá quando eu revidar o que você fez comigo seu trapaceiro, a justiça vai ser quando eu quebrar essa sua cara de otário, se é justiça o que você quer é justiça que você vai ter.
        Because I’m The Rob and I’m Awesome.

  22. "The Hardcore Crazy" Steen

    Open Match: “The President Of Death” Felix vs. The Greatest Warrior Sheamus: Temos um combate a nivel médio aqui, um cara que me parece promissor contra um já massacrado Sheamus, como Sheamus perdeu no RR eu acho que ele leva a vitória, SHEAMUS WINS.

    Match #2: Michelle Lee vs. Katherine Pierce: Aqui está um combate que concerteza vou assistir devido a técnica de ambas e moves poderosos… Mentira, Vou ver por que é uma luta de divas xD Duas divas lindas aliás, coloco minha ficha na Katherine Pierce, ela tem um histórico incrível por onde passou, aqui não vai ser diferente, PIERCE WINS.

    Match #3: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection © vs. One Minute To Panic: Bom certamente uma defesa de titulo deveria ser o Main Event e não uma luta de tags aleatórias, não sei por que está assim… claro com todo respeito a quem está na luta de Main Event, mas esse lugar era pra ser da nossa defesa, mas enfim não quero ficar falando disso… Confio no trabalho em equipe da HP e sei que daremos nosso sangue pra vencer, HARDCORE PERFECTION WINS!

    Match #4: UWF World Heavyweight Champion King Punk vs. Guilherme Mysterio: Apenas mais um passo no caminho desse reinado “Dificil” de Punk, francamente, enfrentar um cara do nivel do Mysterio é coisa mole pra alguém que é campeão a tanto tempo, mas como amam facilitar pra ele… PUNK WINS.

    Co-Main Event: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. Gabriel Razarac vs Daena: Um combate médio, mais um pra dizer a verdade… mas enfim, o reinado do Crippler acabou de começar e não vai acabar tão rapido assim, mas quando acabar é quase certeza que vai ser pelas mãos da Daena, CRIPPLER WINS.

    Main Event: UWF Extreme Champion MalakaH & Victor “The Great One” Vogado vs. Revolutionary Kaiser & Eric Lockwood (w/Katherine Pierce): sinceramente não sei por que essa luta é o ME sendo que temos duas defesas de title, talvez pela presença do RR winner, Talvez pra agradar um MalakaH carente por destaque , Talvez por causa do Revolutionary Ce… Quer dizer, Kaiser ou simplesmente por que querem, anyway, Vogado é um grande amigo e vem com um excelente trabalho, pra quem superou outros 29 wrestlers no Rumble o que vão ser mais dois? MALAKAH E VOGADO WINS.

    • Revolutionary Kaiser

      Sim claro, então segundo você o ME do RAW deveria ser uma luta que contém uma RAW superstar e 3 do WAR (brand tosca)… cada coisa que eu leio xD

      E o ME que vc acha que não deveria ser, só tem o RR Winner, o Extreme Champion e o próximo UWF Champion e todos do RAW

      LOL

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Por parte de Vogado e MalakaH as coisas estão corretas, mas isso não tem a minima coerência, caso não saiba a HP é interbrand, Panic é do RAW e só Evil é do WAR, você como sempre “não” tem destaque resolveram te colocar nesse Main Event e fazer duas defesas de title parecerem coisa sem importância e o WAR não é tosco, afinal o próprio Chairman abandonou o RAW pra ir pra lá, isso mostra a diferença entre nossas brands afinal o Boss sempre se foca nos melhores projetos😉

      • Revolutionary Kaiser

        Não seja tosco Steen, vc é interbrand pois é campeao de tags, na hora em que vc perder o title perde esse estatuto, vá ao roster ver em que brand está sua foto xD

        E é muito lata, mesmo que vc não concorde que eu vá vencer o UWF title, a verdade é que eu estou nessa luta, eu estou no ME… logo não seria uma luta entre duas tags toscas que iria ser o ME do RAW lol

        PS – E o Lozzer só foi tentar salvar o show nada mais que isso…

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Eu sei muito bem do meu status caro Kaiser, e não é uma luta qualquer, é a revanche de uma das melhores lutas do Royal Rumble, luta aliás que foi bem melhor do que sua já que você só fez apanhar pro MalakaH do começo ao fim do combate e Lozzer não veio tentar salvar o show afinal o próprio disse que o WAR é o futuro da empresa, ao contrario do RAW que um dia vai falir e vocês terão todos que migrar para o WAR, é uma questão de tempo meu caro…

      • Revolutionary Kaiser

        Seus argumentos são tão ridiculos e falsos que eu nem preciso responder, já é mau suficiente você ter que mentir para tentar sair por cima…

        Enfim, te andaram dando atenção de mais e foi ficar mal acostumado…

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Me dando atenção de mais?! Olha só quem justamente vem me falar isso… Cara eu estou aqui todos os dias, comentando bem e frequentemente, tenho o destaque que mereço e quando eu menti? Tem print pra comprovar? Seus argumentos que são toscos, não invente calunias meu caro Kaiser, isso pode ser ruim pra você…

      • Revolutionary Kaiser

        1º: A sua luta foi das piores do Royal Rumble
        2º: Não sei se você assistiu ou não mas a minha luta foi bem dividida e eu só perdi por interferência
        3º: o WAR é realmente uma bosta, o BBB tem mais audiência que vocês
        4º Você realmente tem recebido mais atenção, por feudarem com a EVIL mas se lembre Tag Titles são apenas os Tag Titles
        5º: No ME do RAW se desenvolveram as duas Main Feuds do show e vc queria que sua match (que foi horrivel de se ver graças aos seus botchs) fosse o ME? Ainda para mais quando 3 de vocês são do WAR?

        Cara não sei que droga você tomou, mas para… isso te faz mal xD

  23. Zaraki Okada

    Open Match: “The President Of Death” Felix vs. The Greatest Warrior Sheamus: Um quase Jobber sem a menor auto estima contra um desconhecido que mal dá as caras por aqui, se tivemos sorte, falta luz e a luta nem acontece.

    Match #2: Michelle Lee vs. Katherine Pierce: Difícil escolha, Michelle é membro dos EVIL, mas Katherine é versada em Puroresu, faz moves de qualidade muito maior que metade do roster masculino daqui, acho que ela leva essa, mas vai ser dos melhores combates femininos que aqui já se viu.

    Match #3: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection © vs. One Minute To Panic: Dessa vez o teto cai! Tenhamos fé!

    Match #4: UWF World Heavyweight Champion King Punk vs. Guilherme Mysterio: Punk vence fácil, se calhar ainda via tap out, não tem como ele perder a um macaco volador que só sabe ficar pulando feito louco pelo ringue.

    Co-Main Event: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. Gabriel Razarac vs Daena: Isso é uma luta ou gravação de filme pornô?
    Acho que Crippler retém.

    Main Event: UWF Extreme Champion MalakaH & Victor “The Great One” Vogado vs. Revolutionary Kaiser & Eric Lockwood (w/Katherine Pierce) Bem, de um lado temos dois dos caras mais tagarelas do UWF, o Violado e o MalakaH, do outro tem o Cobarde do Skoll e o Lockwood, único lutador decente no ringue, então por isso na segunda dupla.

  24. The Ultimate Opportunist

    #godaena

  25. "The President of Death" Felix

    Open Match: “The President Of Death” Felix vs. The Greatest Warrior Sheamus: No meu debut,enfrento um jobber…Obviamente vou vencer e começarei a convencer todo mundo de que não sou só mais um.

    Match #2: Michelle Lee vs. Katherine Pierce: A Michelle Lee nem aparece e a Katherine é melhor que muitos homens. Katherine ganha e fim.

    Match #3: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection © vs. One Minute To Panic: Luta difícil,duas tags muito boas. Acho que os champs retém,mas temos um desenvolvimento de feud para o No Way Out.

    Match #4: UWF World Heavyweight Champion King Punk vs. Guilherme Mysterio: Punk é muito acima da média. Mysterio vai dar uma boa luta,mas perde. A não ser que rolem umas interferências que não sejam da EVIL,o que é bem provável.

    Co-Main Event: UWF Television Championship: “Crippler” Renato Dias © vs. Gabriel Razarac vs Daena: Ótima luta,com certeza. Minha impressão é a de que o Gabriel fará papel de coadjuvante,e está de penetra na luta. O Crippler é fodástico,mas a Daena leva essa,tá merecendo.

    Main Event: UWF Extreme Champion MalakaH & Victor “The Great One” Vogado vs. Revolutionary Kaiser & Eric Lockwood (w/Katherine Pierce): Todos são ótimos,será uma luta bem difícil. Na minha opinião Kaiser e Lockwood ganham essa. Katherine fará a diferença.

    • The Greatest Warrior

      vai me vencer? e eu sou o bozo… vou te colocar em K.O rapidao com o meu Brogue Kick, ai depois vc fala quem é o JOBBER, seu NOOB.

      • "The President of Death" Felix

        Sim,vou vencer você,esse seu brogue kick de merda não é páreo para os meus poderes paranormais. Espere pacientemente e verá.

Deixe uma resposta

