Gustavo Lozzer anuncia primeiro wrestler classificado à W.A.R Elimination Chamber Match

O UWF W.A.R General Manager Gustavo Lozzer, anunciou neste início de tarde o primeiro wrestler que fará parte da W.A.R Elimination Chamber Match, que estará valendo o World Heavyweight Championship de King Punk, agora só restam 4 vagas, não se sabe se haverão combates classificatórios, ou se todos serão classificados pelo próprio General Manager.

Clique na continuação e confira o primeiro wrestler anunciado..

O primeiro Wrestler anunciado é o Ex-Intercontinental Champion A.B..

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 03/02/2013, em Noticias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    Ficaria melhor assim, “Gustavo Lozzer anuncia primeiro wrestler que levará uma SURRA de King Punk no No Way Out”..

    • Surra?!?!?!?

      Você vive no seu mundinho mesmo né.

      So lhe digo uma coisa, ali dentro, correr como você fez ontem não é uma opção.
      Você criou uma dependência da EVIL, não é mais o campeão que eu respeitava, e depois de me custar o IC Title a única coisa na minha mente é seu World Heavyweigth Championship.

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Cale essa sua boca, eu havia acabado de sair de uma Tables Match, ainda tinha energia mas nem tanta, você me atacou pelas costas seu verme inferior, se tivesse vindo pela frente não teria saído de pé daquele ringue, se você vencer a votação nos enfrentaremos em uma Steel Cage onde eu sairei com a vitória e depois no NO WAY OUT eu irei reter o título e seguirei em rumo a Wrestlemania onde você não estará presente pois no NWO eu te destruirei, LITERALMENTE, BEST IN THE WORLD..

      • Payback trully is a bitch hahahahhaha

        E quem é você para falar sobre ataque pelas costas? Nesse último mês isso foi só o que você e seus miguxos fizeram.
        Pode falar a vontade sobre o que irá fazer, sobre como irá para Wrestlemania, eu já te disse e vou repetir: Você não tem noção do que está enfrentando.

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        “King Punk é o wrestler mais oportunista da UWF”..

        Entenda isso, eu lido com o oportunismo, sou o mestre nisso, já você não foi oportunista, foi um frouxo mesmo, você se cativa como “Destruidor” o mínimo que poderia fazer era me atacar pela frente, mas consegue isso? NÃO, já eu sou diferente, eu me cativo oportunista, eu ganhei o WHC no oportunismo, pense bem nisso, mas tome cuidado, enquanto você pensa eu posso acabar te vencendo, This Is Fact..

  2. No Way Out… Ninguém lembra do maldito Sin Piedad que teremos no México e ninguém se mexe. Luiz Barros firma as coisas e não passa os planos para os outros GM’s. A irresponsabilidade de quem comanda essa empresa é absurda. Não sabe administrar um roster, uma empresa, e nem um rebanho… O puxa-saquismo domina uma empresa que tem um grande potencial, mas não sairá do limbo enquanto tivermos sem miolos tomando conta. Uma vez eu aprendi que você pode fazer o seu melhor, mas isso não o colocará entres os maiores e muito menos entre os melhores. Essa é a empresa, faz o melhor (aos olhos de quem comanda) mas nunca será a melhor…

    A.B. pode vencer, pode não vencer, não sei, as probabilidades são baixas. Eu não sei se estarei em alguma dessas lutas, talvez não, a lesão a cada dia piora. Talvez eu fique de fora até o fim do ano, talvez eu volte amanhã. As duvidas pairam pela cabeça dos fracos de intelecto. Peço somente que aguardem, jubileus…

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      Eu to querendo saber também sobre o Sin Piedad, mas engraçado a empresa não liberou nada, já estou achando que foi cancelado, enfim..

  3. That’s what i’m talking about!

    Elimination Chamber, sem regras, todos trancados e todos trancados comigo.
    King Punk, dentro da Chamber você não terá para onde correr, não terá seus capachos da EVIL para te defender, a única coisa que você terá é seu World Heavyweight Title arrancado de você!

    Nation of Violence locked on a chamber? That will be interesting…

  4. ROB awesome

    A.B é o primeiro classificado para a EC, Really? ele se classificou como? perdendo duas lutas pelo titulo, o primeiro anunciado tinha que ser Awesome, o primeiro anunciado tinha que ser eu. Because I’m The Rob and I’m Awesome

  5. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    De certa forma é até merecida essa participação do AB, agora vencer o title é outra coisa. Pela primeira vez o Queen Punk terá algum desafio decente, diferente dos vegetais, tais como o Borré q ele vinha enfrentando.

  6. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom sem duvida AB merece essa vaga, mesmo que de forma “sem” intenção Punk lhe custou o IC championship, acho merecido e se eu não estiver nessa luta, que qualquer um vença por que já está na hora de acabar com esse reinado fajuto do Punk.

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      Meu reinado não irá acabar, não por agora, sobre a Wrestlemania pouco me importa, mas se eu conseguir chegar lá com o título terei 160 dias como campeão, passarei os 151 de Tanaka, e serei o maior campeão de todos os tempos, então meu objetivo é vencer no NWO, e após isso a Wrestlemania não me importa..

  7. Ainda o primeiro, eu ainda estarei nessa Elimination Chamber Match, nem que eu seja o coadjuvante da luta, mas só tendo a chance ja me faria feliz.Mais ainda tambem posso tentar o TV Tilte e acabar com o Crippler e seu ótimo portugues.

    I AM THE FUTURE

  8. Apenas o primeiro… nós os TT Champions não sabemos se iremos defender nossos titulos… caso não eu e Steen concerteza estaremos nessa luta… para mostrar nosso trabalho em equipe… e no fim que vença o melhor…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  9. Revolutionary Kaiser

    Antes de mais acho que o povo não sabe a diferença entre QUALIFICAR E CLASSIFICAR… mas também não serei eu a explicar, google it xD

    Bem acho o método do WAR, bem estranho, enquanto no RAW temos que lutar para obtermos a QUALIFICAÇÃO, no WAR ela é oferecida… bem depois não se admirem dos ratings do WAR estarem piores que nunca… Quanto a mim, assuntos do WAR pouco me importam pois eu conquistarei o meu UWF Championship no EC, e isso sim é importante.

    #RawIsKaiser

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHSUAAHAUAH, botch de minha parte, mas agora deixa assim..😄

      • Revolutionary Kaiser

        Claro deixa pra lá, todos botchamos alguma vez, King Sin Cara… digo Punk xD

  10. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Boa escolha, quero deixar claro que não é um elogio, mas elevará o nível do combate de uma boa maneira… Hahaha… Sangue por todo ringue é isto que eu prevejo e um novo campeão, mas não sei quem… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  11. Acho que é o ciclo obvio da vida. Um deixa o Intercontinental Championship e vai atrás do Title principal. O outro vence o Intercontinental Championship para mostrar ao mundo o que é de verdade ser campeão.
    Por mais que exista um “erro” no qual eu não acho um erro. O cara que mais merece quebrar a cara do Punk é o A.B. Sem a menor duvida ele tem uma capacidade e se a querida Stable de perdedores aparecer e atacar ele e fazer com que o patético campeão retenha seu title.
    Quero deixar bem claro a Gustavo Lozzer que eu não quero participar desta Elimination Chamber, pois sem a menor duvida ser Intercontinental Champion para mim é algo épico o suficiente para mim no momento.
    Se Lozzer ver que é necessário que eu seja incluido, terei que aceitar sem a menor duvida.
    Enfim, dia após dia eu tenho que agradecer a várias pessoas pela força. E hoje agradeço a Daena pela força e a amizade, a Steen pelas risadas e a Perfecto pelos moves mais plásticos.

    Força A.B, se torne World Heavyweight Champion, mesmo que nosso sonho de sermos campeões mundiais juntos no mesmo evento esteja bem longe, eu acredito que você merece mais do que eu.

    Tomyer: Intercontinental Champion por 8 dias e contando….

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      Não tenho muito a falar disso, mas vou fazer como no fim dos seus comments.

      King Punk: World Heavyweight Champion por 98 dias e contando….

  12. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Não tenho certeza se ele tem chances de vencer, era campeão mas a fase não é boa, de qualquer jeito ou de outro.. Injustiça teria que lutar pela vaga e não ser indicado

  13. Zaraki Okada

    O cara vem de duas derrotas marcantes e já está no EC, porquê? Motivo simples, tem algum heat com King Punk, aliás, qualquer um que ao menos tenha uma rivalidade conosco por mais jobber tem os holofotes virados a ele, o que se pode dizer? Grato por essa homenagem Lozzer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: