UWF Saturday Night W.A.R #8 02.02.13 >> World Heavyweight Championship Match no Main Event

>> Preview:

  • Nesta noite teremos a Edição de número #8 do W.A.R
  • Esse será o primeiro W.A.R de 2013 sem Renato Pereira no comando
  • Gustavo Lozzer é o novo GM do W.A.R, ele afirmou que o W.A.R será a supremacia da empresa
  • King Punk terá que defender seu World Heavyweight Championship frente a Perfecto Aries em uma Tables Match
  • Tomyer também defenderá seu Intercontinental Championship, mas em uma NO DQ Match, frente a A.B. em uma Royal Rumble Rematch
  • Esse é o primeiro W.A.R após o Royal Rumble
  • As primeiras lutas para o Elimination Chamber podem ser anunciadas
  • Cobertura a Seguir >> 

É passado um vídeo sobre o Royal Rumble, nele é mostrado a vitória de King Punk sobre Gustavo Borre, Tomyer derrotando A.B., e a Hardcore Perfection vencendo a One Minute To Panic, o vídeo é interrompido por pirotecnias, e logo em seguida toca “Just Don’T Care Anymore” e Gustavo Lozzer vem ao ringue.

Gustavo Lozzer: Sejam todos bem vindo ao, SATURDAY NIGHT W.A.R, foi fornecido no site oficial o nosso card, hoje teremos 5 combates, mas antes disso, eu quero agradecer a todos, depois de algumas semanas eu estou de volta, ao projeto que eu mesmo criei, logo quero também afirmar que nenhuma wrestler, nessa nova brand terá vida fácil, todos terão que lutar por suas oportunidades, e também para entrar na W.A.R Elimination Chamber M….

Toca “Cult Of Personality” e King Punk vem a stage.

King Punk: Well, Well, Well, Well, o “Grande” Gustavo Lozzer está de volta a gerência da empresa, não me impressiona, mas uma coisa muito boa é saber que eu te mandei pra longe daqui, mas seja bem vindo ao Saturday Night KING PUNK, você não manda mais aqui, eu sou o dono disso, e se você tentar fazer algo eu irei te expulsar daqui, e de TODA UWF.

Gustavo Lozzer: Bem, Mr. “Dono da UWF” (Risos), eu irei sim fazer algo, pois se não fizer, não haverá show, mas como eu estava dizendo, eu vim aqui para anunciar a primeira luta do Elimination Chamber, que será a WAR Elimination Chamber, mas como membros disso, por enquanto só temos o campeão e “Dono da UWF” Queen Punk.

Punk vai falar, mas toca “Unsettling Differences” e a Hardcore Perfection vem ao ringue.

Steen: Olha Aries, a Rainha da UWF está aqui, mas não queremos falar com a “Vossa Majestade”, viemos para falar com alguém de mais importância, então Lozzer, eu vim para falar com o Senhor, eu gosto da sua gerência e tudo mais, mas algo me deixa completamente irritado, e é o fato do “Líder de nossa Brand”, o dono do World Heavyweight Championship, King Punk segura esse título por quase 100 dias, precisamos de uma cara nova no roster, e se existe alguém que possa vencer e deixar o WAR como a maior brand, sou eu.

Aries: Eu concordo com todas as palavras de Steen, mas ainda tenho um combate esta noite onde eu vencerei King Punk e nós seremos a primeira Tag a ter 3 belts na UWF.

King Punk: A Motor City Machine Gun’s já fez isso, mas isso é impossível, nunca que eu perderia pra esse garotinho, é algo de pouca relevância, então eu não perderei, não precisarei gastar muita energia, pra enfrentar um cara que é menor do que lixo, eu não perco, pois eu sou o Best In The Wo…

Aries acerta um soco em Punk e a Hardcore Perfection se retira do ringue.

Zaraki Okada está conversando com Lucas Augusto, Okada pede para enfrentar Steen, Lucas aceita, e o mesmo vai ao ringue para enfrentar The Killer.

Match #1: Lucas Augusto vs. The Killer

Lucas aplica um “STF” e obriga The Killer a dar Tap Out

Vencedor Lucas Augusto

Christian está nos backstages, ele afirma que hoje será o início de uma nova era, ele também diz que se tudo der certo ele quer ter uma oportunidade na WAR Elimination Chamber Match.

Match #2: Enio “Royalty Man” & Christian vs. ROB Awesome & “The Evil Men” King Evil

King Evil abandona o ringue durante o combate

Christian aplica um “Spear” em ROB, seguido de Pinfall

Vencedores: Enio “Royalty Man” & Christian

Zaraki Okada, Lucas Augusto e Tanaka estão conversando nos backstages, King Punk aparece, Tanaka fala sobre uma estratégia, após isso o som é cortado, eles se retiram do Locker Room, e Michelle Lee aparece ela pergunta o que está havendo, King Punk diz que é assuntos da E.V.I.L, ela diz que também faz parte, King Punk afirma que ela “Fazia”, e que ela não faz mais, Punk se retira.

Match #3: Falls Count Anywhere: UWF World Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen vs Zaraki Okada

Lucas Augusto interfere no combate, e ataca Steen, Okada aplica um “Lariat” seguido de Pinfall

Vencedor: Zaraki Okada

Gustavo Lozzer vem a stage e manda o combate ser reiniciado, ele fala que Lucas Augusto não poderá interferir no combate.

Match #4: Falls Count Anywhere: UWF World Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen vs Zaraki Okada

Steen joga Okada contra uma Janela, Okada cai dentro de um quarto, Steen aplica um “Whispers Of Chaos” seguido de Pinfall

Vencedor: “The Hardcore Crazy” Steen

Steen volta atacar Okada, Tanaka vem na cadeira de rodas e bate com a muleta nas costas de Steen, mas o mesmo fica imóvel, Steen se irrita e joga Tanaka escada abaixo, Okada também joga Steen que cai encima de Tanaka, Perfecto Aries ataca Okada, mas Lucas Augusto ajuda o mesmo, e os dois aplicam um “Double Powerbomb” em Aries.

Enio está concedendo uma entrevista a Matt Striker, ROB Awesome aparece e ataca Enio, com um Clothesline, e em seguida um “Iron Lotus”, ROB fica rindo de Enio, e se retira.

Co-Main Event: NO DQ Match for Intercontinental Championship: Tomyer © vs A.B.

King Punk interfere no combate, ele tenta aplica um Chair Shot em Tomyer que se esquiva, e Punk acerta A.B., Tomyer acerta um Enzuigiri em Punk fazendo com que o mesmo caia no ringside, Tomyer também aplica um “The Blackout” em A.B. seguido de Pinfall

Vencedor: Tomyer

Tomyer: Eu disse A.B., você não consegue mais me vencer, eu estava perdido, mas agora estou por cima, o povo chama pelo “So Called Savior”, e eu não permitirei que ninguém que ouse zombar deles saia vitorioso, eu luto pelo povo, não por mim, não pela minha família, e sim por aqueles que gritam, eu saí com a vitória, eu derrubei a Nation Of Violence.

Tomyer estende a mão para A.B., A.B. aceita, e sai do ringue, Tomyer volta a comemorar, até que King Evil aparece na stage e aplaude Tomyer, ele faz um sinal de que o Intercontinental Championship será do mesmo.

Main Event: Tables Match for World Heavyweight Championship: King Punk © vs UWF World Tag Team Champion Perfecto Aries

Em um combate que durou cerca de 15 minutos, Punk aplica um “Pepsi Pungle” em Aries sobre uma table que estava no meio do ringue

Vencedor: King Punk

King Punk pega o microfone.

King Punk: Gustavo Lozzer, eu sei que você está aí nos backstages, escondido por trás de seguranças e de imbecis que estão lhe protegendo feito uma criança mimada, se você for homem o bastante você vai vir aqui nessa Por**, e vai me enfrentar, eu enfrentei este lixo que está estendido no ringue, mas ainda tenho energia pra te enfrentar.

Toca “Just Don’T Care Anymore” e Gustavo Lozzer aparece na stage.

Gustavo Lozzer: Punk você tem certeza disso? Mas não darei ouvidos a “Garotos Marrentos”, eu tenho problemas com você, mas não sou o único, então teremos um votação, e o público escolherá seu adversário para a próxima semana, mas tem alguém que quer acertar as contas com você hoje, e ele não sou eu.

King Punk: Mande ele ao ringue, Eu vou..

A.B. surpreende Punk e o ataca com um Back Suplex, A.B. pega uma table, mas Punk faz o ring escape e foge, A.B. tenta ir atrás de Punk mas o mesmo corre pelo meio da crowd.

A.B.: Punk você me custou uma title shot pelo Intercontinental Championship, eu iria me tornar campeão, você mexeu com minha fúria e meu alvo não será Tomyer, não será E.V.I.L eu só irei acertar as contas com KING PUNK, você é o Segundo alvo da NATION OF VIOLENCE!

A.B. encara King Punk que está no topo da crowd junto com Lucas Augusto e Zaraki Okada, o show se encerra com A.B. no ringue sendo muito ovacionado pela crowd.

FIM DE SHOW/COBERTURA..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 02/02/2013, em Coberturas, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 80 Comentários.

  1. Eric Lockwood

    Desse grupo de inuteis só um nome é digno de enfrentar o campeão A.B., apenas ele, o resto são um bando de never will be que se arrastam no ringue e pensam que valem alguma coisa, and that’s a fact. Anyway, A.B, é um monstro que só se preocupa com destruição e o King Punk é o campeão o mundo, best in the world, se quiserem ver um combate de qualidade votem A.B. caso contrario será uma perda de tempo assistir pois King Punk irá dominar de novo, aos restantes, não fiquem tristes, há sempre vagas no McDonalds para miseraveis como vocês, I want to see the world burn, I want to see A.B. vs King Punk, they are the very best, fuck the rest, get out and shut the door, quoth the raven, nevermore.

  2. Justiça… é isso que eu irei fazer ganhando o Intercontinental Championship de Tomyer… Tomyer é bom com as palavras… mas dentro de um ringue as palavras são inúteis… ele fez apenas a obrigação dele ganhando do jobber do A.B, isso qualquer um faz… incluindo um novato… Justiça… Justiça²… Justiça³… nada mas importa… não tinha o porque de eu ficar dentro de um ringue com 3 jobbers… Justiça foi deixar o ROB levar uma surra sozinho enquanto eu apenas olhava e dava risada… ROB é um cara chato que fala muito… mas enfim… meu destino voltou a ser novamente dois: TT Champion ou IC Champion… eu prefiro ter os dois titles… mas como isso é impossível… Tomyer é apenas uma questão de tempo para a match: IC Championship Match: Tomyer (c) vs. King Evil seja marcada… fiquem espertos… NÃO ESTOU PEDINDO PARA VOCÊS ACREDITAREM EM MIM… ESTOU PEDINDO PARA ACREDITAREM NA JUSTIÇA

    Believe in Justice …
    Believe me

    • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

      Hahaha… Muito bem! Hahaha… Quando olharem no histórico e perguntarem se você perdeu a luta, simplesmente dirá… NÃO! Por que quem levou o pinfall foi outro… Hahaha… Não diga que não pode reter dois cinturões, se o máximo que uma dupla foi 3 a One Minute to Panic terá 4, sabem, por quê? Por que somos os Reais Terrores da UWF, com King Evil com Intercontinental Champion e Eu com o UWF TV Champion, mostraremos que os lixos que se intitulam poderosos… Hahaha… Não passam de vermes que ingiro e regurgito na garganta dos mesmos… Deem tempo ao tempo que faremos das nossas ameaças uma realidade cruel… Hahaha… Bons pesadelos… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

      • Crippler Renato Dias

        A distância entre você e meu TV Championship é no mínimo um abismo, mas terei um grande prazer em defendê-lo passando por cima de um verme, e não estou me referindo aos que você carrega.

        PROVE ME WRONG

      • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

        Hahaha… Realmente a distância é um abismo, mas para isso servem os helicópteros para ajudar atravessar grandes distâncias… Hahaha… Sempre fique em um contexto simples, você não é campeão por competência é por pena e este fato é real. Você “Floating Crap” o próprio nome já diz, deu sorte da diretoria achar, naquele combate específico que você era a melhor opção. quando ate você mesmo sabe que é um nada… Hahaha… Errado sou eu de lhe dar mídia, mas farei você engolir meus vermes com o maior prazer do mundo, aguarde-me… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

      • Crippler Renato Dias

        Para isso existem helicópteros mas você não teria dinheiro nem para ir de jegue. Eu sou campeão porque eu tenho habilidades no ringue, diferente de você que só fala besteira mas nunca fez nada nessa sua carreira miserável além de vencer um concurso de feiura em 2008. Tanto é que você tinha chances mais favoráveis do que eu para vencer o Tag Team Championship e perdeu, na mesma noite em que eu ganhei meu TV Championship. Vá trabalhar em um circo pois aqui não é lugar para palhaços, você não deveria nem estar no Elimination Chamber e você sabe, eu sei, todo mundo sabe, que você não durará nem 2 minutos nesse combate.

        PROVE ME WRONG

      • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

        Hahaha… Não me faltam empreendimentos para ter não só um helicóptero como uma frota inteira… Hahaha… Um exemplo para você entender: “Se o hambúrguer vem todo temperado de uma maneira que só com os olhos já se dá vontade de comer mas quando chega à na mesa do freguês tem um pedaço de merda no meio” isso é você Crippler, não passa de uma Floting Crap na UWF, eu comentar sem nexo?… Hahaha… Leia as entre linhas, eu sou louco meu comentário tem que ser neste perfil, sua hora já esta para chegar e será uma bela queda… Hahaha… Aguarde-me… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

      • Crippler Renato Dias

        Muito Obrigado por usar esse exemplo justo na hora em que eu estava comendo.
        Panic, você parece mais com um disco quebrado, só fala as mesmas coisas desde o dia em que debutou nessa empresa. Quer exemplos? Aqui um exemplo que se encaixa com você: “discutir com você é como discutir com um pombo, ele chuta as peças, caga no tabuleiro e sai voando e se achando o vencedor.”. Esse é você Panic, pois só fala asneiras e ainda acha que venceu a discussão.
        Esse negócio de colocar a culpa no personagem não cola, pois o meu personagem tinha problemas mentais e era pior do que qualquer um aqui no roster. A questão não é o jeito que você comenta, mas ler seus comentários da sono, pois já sabemos que vai ser algo sem nada de interessante. Panic, a única coisa que você ganhou nessa sua miserável carreira foi o “Concurso de feiura 2008”, já eu sou o atual TV Champion da empresa que você trabalha e todos os anos sou eleito o “Pai do Ano”.

        PROVE ME WRONG

  3. Oh no… show pessimo… não consegui ter um desempenho adequado para superar Punk… e foi nisso que deu… mas foi um bom combate… e concerteza provei que posso dar trabalho… É a vida… agora é treinar para continuar desenvolvendo o grande trabalho em que a Hardcore Perfection se especializou… Mas seja como for… fiz o que pude…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  4. Não existem palavras para descrever a honra de lutar pelo público. Obrigado A.B pela bela luta, pela bela feud e pela bela guerra. Sei que nossos duelos não acabaram mas espero que tenhamos você como novo World Heavyweight Champion! Será um prazer levarmos dois titles.

    King Evil, espero que se mostre capaz de tentar disputar esse Intercontinental Champion, hoje sou um melhor lutador do que enfrentou seu ex-Tag Partner. Hoje estou pronto e mais capaz.

    Obrigado UWF, o verdadeiro campeão está aqui para disputar ele.

    Tomyer: Intercontinental Champion por 6 dias e contando…

  5. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Meu Deus! Eu não conseguia imaginar como esse show é chato sem mim. Dormi!! O mais incrível é q o WAR está fadado ao fracasso tendo alguém sem carisma, talento e além de tudo isso é um matador de ratings, portanto se os fãs da UWF não querem morrer de tédio na semana q vem é bom votarem em mim. Se bem q pelo oq notei alguns mecerem mais essa chance do q eu.

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    “Inúteis”? “Never will be”? kkkkk Eu sou o 1° UWF ROYAL RUMBLE WINNER oq me dá um status de ME da WM, feitos q nem no melhor dia da sua vida vc iria conseguir! Eu conheço muito jobbers aqui, agora Eric(?), nunca ouvi falar e esse fato coloca vc em um nível abaixo de um saco de pancada.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      PS: Comentário direcionado para o Eric blá blá blá. Dêem um desconto, pq estou usando o cel e as vezes não dá para responder diretamente.

    • Eric Lockwood

      Continua com a “originalidade” do “jobber” caramba não sabe outra? claro que não não passa de um falhado, a sua vitoria foi uma fluke, acha mesmo que vai ganhar algo com isso? piada do ano, claro que não vai ganhar, você não passa de um miseravelzinho clichê que não sabe pensar pela própria cabeça e fala as mesmas porcarias que os restantes never will be falam, eu já ganhei 3 vezes o titulo mundial da minha antiga empresa, terminei carreiras que tipos mais fortes do que você e ainda coloquei o meu ex partão num caixão e atiei-lhe fogo, o que você fez? flukou na rumble? isso não é nada, você só ganhou isso porque teve sorte, na wrestlemania vai ser pisado e humilhado e vai voltar para o lowcard, local de onde nunca devia ter saido, now get out and shut the door, quoth the raven, nevermore.

  7. ROB awesome

    Não adianta nada ser intellectual com tantas pessoas brutas aqui na UWF, o jeito é eu me concentrar no Wrestling e não mais na filosofia, eu já fiz isso mostrando para o Enio que ele é um simples jobber, vou fazer posteriormente com o Big Evil que fez a maior burrada da vida dele em me abandonar no ringue, e vou fazer com qualquer um que ficar em meu caminho. Because I’m The ROB and I’m Awesome.

    (OFF) Como já tinha avisado vou mudar meu personagem para o The miz, que agora esta vago. Foi só eu mudar meu personagem e demitiram o miz.

    • Ha!Voce perde sua luta de tag por causa do King Evil e me chama de jobber?E depois me pega desprevinido dando entrevista ao Matt Striker?Cara, o que é seu ta guardado, e para o seu braço tambem.

      I AM THE FUTURE

  8. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… O que falar deste show?… Hahaha… Vi evoluções no ringue, algumas novidades, interferências e possíveis novas feuds para o UWF Elimination Chamber… Hahaha… Tomyer surpreendeu-me ao derrotar A.B e A.B também por ser humilde e mesmo eu odiando estas atitudes boazinhas, achei legal da parte dele… Hahaha… Steen mostrou dignidade de derrotar quem o derrotou sem problemas e de forma limpa e Okada, não tenho nada a dizer sobre você… Hahaha… King Punk e seu reinado, o que fazer? Duas opções: Demiti-lo ou Matá-lo; fico com a segunda opção, por que para ele não existe ninguém que possa o derrotá-lo na empresa, mas são coisas do negócio, mas quando a queda vier será algo realmente assustador… Hahaha… Com relação as duas primeiras lutas… Hum… The Killer você só tem nome e mais nada e Rob Awesome nunca confie em alguém que é membro da One Minute to Panic, fazemos coisas insanas e sem sentido para alguns, mas com muito sentido para nós… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  9. Revolutionary Kaiser

    Se Tanaka ainda estiver vivo, sim custa a admitir mas ele só pode ser imortal mesmo, obrigado Steen por o empurrar das escadas a baixo, pessoalmente não gosto de vc, mas essa sua ação me agradou bastante…

    Enfim, com Tanaka lesionado é cada vez mais certo que eu me torne UWF Champion no Elimination Chamber, e para o bem do Tanaka é bom ele não aparecer no próximo RAW pois o “azar” dele pode continuar…

    Quanto a este show ridiculo, bem… parece que o RAW não terá nenhum problema em se manter na brand #1 pois a concorrência tá bem fraca… Punk continua enfrentado jobbers e vencedo, e ninguém quer ver o World Heavyweight Champion enfentando jobber, gms e aposentados todos os shows.

    #RawIsKaiser

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      De nada John Ce… Ops, Kaiser xD Só continuei o que começou no RAW, não por você, mas por aquele verme atacar, agora nos resta ver o que acontece com Tanaka no proximo show, eu arrisco que alguém vai colocar fogo nele xD

  10. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Sorte, pisado, e humilhado? Não tema pequeno Eric, eu deixo vc entrar no Team Bring e ainda darei um ingresso na primeira fila para vc me ver vencer o UWFC ou o WHC, afinal só assim para vc estar no evento e como o meu fã n°1 vc merece todos esses presentes do seu ídolo maior. Porém tudo isso não muda o fato de q eu nunca ouvi falar de vc, Eric

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Off: Antes dava para responder um comentário, não sei oq está havendo. Malz Eric, era par ter te respondido.

    • Eric Lockwood

      Team Bring it? são os seus amigos imaginarios? se vc se acha forte que tal colocar o seu contrato ao titulo na Elimination Chamber PPV, se eu ganhar eu vou ao main event da wrestlemania, se vc ganhar eu admito que vc merece essa oportunidade e junto-me a team bring it, aceita? ou será que não é homem o suficiente para apostar tudo contra mim? prove que eu estou errado, prove que você não é mais que uma fluke, prove que merece o seu lugar ou sol e as trevas o pouparão.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        huahuahuahuahuahua Vc é retardado ou o quê?Nunca li algo tão ESTÚPIDO! Por que eu a
        ceitaria uma estipulação na qual só vc é beneficiado? Eu venci aqueja match de forma incontestável e não tenho nada para provar para vc, sério msm ainda não acredito na merda defecada nesse seu comentário. Eric…huahua…se pelo menos fosse alguém de alto calibre na UWF eu até pensaria no caso, mas vc? BITCH PLEASE! É melhor vc voltar a sonhar com a sua Dark match, enquanto e me manterei no ME.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Seria bom se o médicos da UWF fizessem exames mentais e sanguíneos nesse, pq para dizer tais absurdos, ou é doente mental ou é um pobre drogado.

      • Revolutionary Kaiser

        Quem merecia essa luta com essa estipulação contra o Vogado seria eu visto que ele me fez perder a minha luta o que originou minha entrada #1 o que originou em parte minha eliminação… não pera… eu não preciso pois já conquistarei o UWF Championship no Elimination Chamber aushaushauhsuahsuhaushaushauhsu

  11. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Tanaka está parecendo o Kenny do South Park, está se ferrando em todo os shows.

  12. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Eh, foi bom o show Vogado tem que lutar com o Punk para consolidar a feud dos dois e até que enfim o World Title vai ter uma otima feud !!

  13. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    Show ridículo, muito inferior ao meu tamanho, eu disse que sairia com a vitória, ninguém quis confiar, agora A.B. toma cuidado, ou você será colocado para dormir, mais rápido do que pensa..

    ~Comentário Principal Amanhã~

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      Well, King Punk se sente irritado, a UWF não lhe dá desafios, todos entram no ringue de pé, mas depois disso sempre ficam estendidos na lona, como se não tivessem mais energia para nada, como se não tivesse mais forças, como se fosse IMPOSSÍVEL vencer King Punk, eu sei é algo difícil, mas não IMPOSSÍVEL, hoje estou humilde, e me conformo que existe um nome maior que o meu na empresa, na verdade, não existe um NOME MAIOR, mas um cara que eu enfrentei várias vezes e nunca venci, não irei revelar seu nome mas, todos saberão em breve, enfim Aries, você disse que eu bebia, e tudo mais, seu parceiro disse que eu não poderia te vencer, todos disseram que Punk em nenhuma hipótese venceria sem a ajuda da E.V.I.L mas mostrei que todos INFELIZES, que Punk não precisa de ajuda para vencer, eu mostrei o porque desse cara se clamar o Best In The World, por algum momento eu vi o motivo deste cara praticar wrestling, ou melhor, ENSINAR, Wrestling, Aries sei que sou um cara de Ego, mas preciso afirmar, nós fizemos um GRANDE combate, disso não posso discordar, não significa que eu te respeito, mas significa que você é mais um na lista do Punk, mesmo assim, você é um dos únicos que me proporcionou um bom combate com o título em jogo, enfim…

      Sobre o show em si, só um ponto a destacar, mas tenho que afirmar, A.B. você está morto, não existe hipótese de fuga, se você vencer a enquete nos enfrentaremos em uma STEEL CAGE, Escape, Pinfall or Submission, onde não haverá HP, não haverá Tomyer, não haverá EVIL, só haverá ninguém, apenas King Punk, A.B. e a crowd, e no fim das hipóteses você sairá com a vitória, mas apenas no fim, pois antes disso é impossível…(Avá? Se reler entenderá vê se não venham zuar, XD)

      E pra terminar, como de costume, um #CHUPADAENA, nada relevante já que você adora fazer isso.. (y), BEST IN THE WORLD!!!

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Não haverá ninguém*..

        Michelle, a EVIL não precisa mais de seus serviço, sei que ajudou e talz, mas enfim, siga sua carreira , não se segure a mim, e espero que no futuro você não seja como uma Daena da vida…

      • Daena Kelly

        Punk não tenho os vícios da sua cadelinha, e por falar nela, vc a chutou pq? ela deixou de fazer os serviços?
        Fica quietinho no teu lugar

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Motivos que não são de seu interesse, e aliás, eu vou ficar no meu canto, no topo, na sua linguagem, digamos que o Main Event, enquanto você está no Lower Card, tendo que enfrentar Crippler para não ser chutada da empresa, sério Daena? Sério que você quer falar de mim? Sério Girl? Yes! Você me conhece, enfim, vou dormir pois já está amanhecendo, enquanto os noobs acordam eu vou dormir, flw “Amor”, .hahauahauhauahauahauahaua,…

      • Daena Kelly

        vc ainda acha que as suas palavras me ofendem? sou superior a vc e a isso então…
        vai dormir vai que ao menos não falas besteiras

      • Só uma pergunta: Você é quem vai me matar?

        Por que me desculpe, mas você sozinho sem a ajuda de seus capachos e guarda-costas não tem a menor possibilidade de me derrotar dentro daquele ringue. Você perdeu o brio que nos torna campeões, o brio que nos move além dos nossos limites, você se aleijou, e vou aproveitar cada pedacinho disso.

        Eu não ligo de ser escolhido para te enfrentar semana que vem, eu tenho uma meta agora e eu a alcançarei semana que vem, mês que vem, Wrestlemania não importa, eu não vou parar até me tornar World Heavyweight Champion!

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Daena – Okay Amor não vou mais ter encher, hsauhdsauhduhasu..

        A.B. – A.B. this is serious? Eu preciso afirmar, King Punk havia morrido, o cara que lutava por respeito de todos sumiu, eu estava vivendo sobre uma capa, um objetivo fraco, mas isso mudou, neste show eu me revivi, revivi o cara que realmente é o Best In The World, eu provei de cada minuto da luta para voltar ao maior momento, eu estava encantado, mas eu me livrei do peso morto que fazia isso e decidi voltar a minha especialidade, que é Wrestling, não sou apenas um adversário para você, eu sou um obstáculo, aqueles obstáculos inquebráveis, que apenas com força e suor você consegue, mas por fim você desiste, e volta ao lugar de onde veio, e isso se identifica bastante com o que teremos aqui, você sai do Mid Card, vem ao Main Event me perseguir, mas eu sou tão forte que você não passará por mim, você não conseguirá este gosto, e retornará ao Mid Card onde sua vida é fácil, eu terei que te calar, nem que seja usando minha ultima gota de energia, o maior combate está por vir, sei que seu objetivo é me vencer, e se esforçará para isso, mas não é apenas você que tem objetivos, eu também tenho os meus, e irei lutar para conseguir firma-lo, capachos? Não, eu não preciso disso, não ando com isso, eu NÃO participo diretamente disso, isso está sendo provado no show, enfim A.B., lute com todas suas forças, talvez em uma hipótese você vença, só no fim das hipóteses, pois antes disso, o Best In The World, o World Heavyweight Champion, o Straight Edge Savior não cairá, meu nome é King Punk, mas você já sabia..

        I’m Straight Edge, no drinks, no smoking, no drugs, Wrestling is my specialty, and my weapon is the competence, the boy who fought in the street to have respect, I’M KING PUNK..

      • Daena Kelly

        As suas palavras passam-me ao lado Punk! Você é irrelevante para mim

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Sim, Querida Daena, eu sou irrelevante, mas pergunto, quem é você mesmo? Pergunte ao povo quem é Daena, e já sabes o que irão lhe responder, agora pergunte quem é King Punk, provavelmente TODOS lhe responderam, seja de forma ruim ou boa, mas pouco me importa, eu disse que não te encheria Amor, então paro por aqui..

        Tomyer vindo defende-la em 3…2…1…YOU’RE NOTHING..

      • Daena Kelly

        Eu não preciso do seu apoio, assim como o de ninguém! Ao contrario de você eu não dependo de ninguém para nada..não precisei me aliar a uma stable para ser temido, e muito menos de me aliar a losers ainda piores que eu! Por isso, Punk reveja o que disse e verá que se aplica só a si

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Eu sempre fui temido, principalmente na Attitude Era, então girl acho que você deveria conhecer melhor a história da empresa, enfim, fica na tua que eu fico na minha, não gosto de brigar com o meu amor..😄

      • Você realmente é um obstáculo, mas nada mais do que isso. Eu vou passar por você, não importa quando mas eu passarei, melhor eu atropelarei.

        Se você vivia sob uma capa eu não sei e não poderia ligar menos. Se você tem problemas de intimidade e relacionamento eu também não dou a mínima. O que eu ligo é se você será homem o bastante para pisar no ringue comigo sem a ajudinha daquele seus humpa-lumpas.

        Você ainda não tem real noção do que é Nation of Violence e não vou perder tempo explicando. Na Elimination Chamber você conhecerá o verdadeiro terror.

      • Daena Kelly

        Mulher?? quando é que eu passei a ser sua mulher? humm Punk acho que a cena de não beber e tal é mentira u_u

    • Daena Kelly

      eu posso não ser ninguém mas não dependo dos outros para ser alguém, para conseguir vencer alguém, ah e não dependi não sei quanto tempo de uma cadelinha, para dizer que sei o que é “ter alguém do meu lado”!! Para andar assim, querido Punk, eu prefiro andar sozinha, porque pessoas como você eu quero distância!

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Nuss, que garota bolada, pouco me importa se estou sozinho ou com alguém, meu objetivo é VENCER, nada além disso, eu vim aqui para LUTAR, e não pra ter ROMANCE, King Punk é um cara de grande Ego, e estou perto de completar meus 100 dias como World Heavyweight Champion, e aliás, Eu sempre sou prejudicado na empresa, mas mesmo assim consigo reter o título, desculpe Girl sua insignificância me assusta, espero que vença o Television Championship, pelo menos você sairá do nome de “Garota de Carga”, e irá mostrar que sabe lutar, mas se sair derrotada desista e saia da empresa, isso são só decepções para aqueles que torcem por você (Se é que alguém faz isso), como eu sempre digo, minha especialidade é wrestling, NO DRINKS, NO SMOKING, NO DRUGS, WRESTLING IS MY SPECIALITY, AND MY WEAPON IS COMPETEANCE, espero que leia tudo e entenda o que quero lhe dizer, pelo menos espero, pois sua irrelevância é assustadora…

      • Cadê a vergonha na cara do senhor Sanders?

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Some daqui da Tomyer, estou resolvendo assuntos com minha mulher e porque está se entrometendo nisso? Sério cara, some daqui, já encheu o saco isso…

      • Daena Kelly

        Mulher?? quando é que eu passei a ser sua mulher? humm Punk acho que a cena de não beber e tal é mentira u_u
        (vai repetido mesmo xD)

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        AIsso, obviamente eu devo ter bebido muito, como Crippler também é o Pai do Ano, vou ficar na minha pois não gosto de ver o Tomyer chorando…

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Afinal, aproveita e lava essa boca, falar de boca cheia é feio, se é que você me entende..

      • Daena Kelly

        eu n me rebaixo ao nível que estas habituado Punk
        superior a você eu sou com toda a certeza

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Tem nem graça discutir com você, pior do que isso é só você fingindo que me odeia…

      • Daena Kelly

        isso eu digo de você
        E nao me faças falar Punk

  14. Crippler Renato Dias

    Depois de tempos sem conseguir comentar, irei tentar comentar agora. Foi um bom show e destaque para o Greatest que não conseguiu acertar o resultado “DQ” no ME xD.

    • ROB awesome

      “irei tentar coimentar agora”, por mim você ficaria sem “coimentar” para sempre kid.

      • Crippler Renato Dias

        Só uma coisinha Pasquale do Paraguai, a letra O fica próxima a letra I, mais uma vez você tentando se aproveitar de erros de digitação das pessoas né?!

  15. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    …nesse Eric*…

  16. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    …nesse Eric…*

  17. Loser você disse que eu estaria no show (CRY2)

  18. "The Hardcore Crazy" Steen

    Well eu derrotei Okada de maneira limpa, ao contrario do mesmo que precisou de ajuda da sua namoradinha pra vencer, mas graças ao bom senso do nosso GM a luta foi reiniciada e eu simplesmente o DESTRUÍ! Espero que tenha aprendido a não atravessar o meu caminho, quanto ao Tanaka, bom… Ninguém mandou ele me atacar, aliás se estiver vivo dê sinal e por ultimo muito obrigado, se não fosse por você essa hora eu talvez estivesse lesionado ou até pior, muito obrigado por amortecer a queda.

    Quanto a votação pela match ao WHC, votem em mim se acharem que mereço, eu sei que posso pisar nesse inseto chamado King Punk, ele derrotar o meu parceiro foi um golpe de sorte, talvez até pelo estilo de combate parecido dos dois, mas comigo será diferente, eu tenho força o suficiente pra derrotar 10 Punk’s, e o farei, e prometo não decepcionar meus fãs, se querem um novo World Heavyweight Champion, votem em mim!

    #R.I.P Tanaka
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      Você sabe que será um Non Title Match, certo?

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Não eu não sabia, desculpem o engano, mas valendo title ou não se as pessoas confiarem em mim eu chutarei bunda e lhe destruirei igual fiz com seu amiguinho Tanaka…

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Quero um adversário de verdade e ele não é você, já cansei de te vencer cara, tem que dar oportunidades aos outros, todos querem ter a chance de serem chutados por King Punk..

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Não é questão de querer, é questão de merecer, eu sei que falhei outras vezes mas ninguém comete o mesmo erro várias vezes e sei que sou capaz de te chutar até dizer chega, eu sei que tem outros que merecem mais do que eu, mas se eu tiver mais uma chance… Man suas nádegas vão lamentar…

    • Zaraki Okada

      Eu já sabia que era só procurar a promo do Steen se eu quisesse ler piadas de um mal gosto grotesco, primeiro, só no seu mundo conturbado e afastado da realidade que tu venceu limpo, eu TE NOCAUTEEI com meu poderoso Lariat, se não concordava com algo na vergonha da derrota então pedisse revanche como alguém descente, mas o que vimos foi a prova cabal da corrupção que se instaura no UWF, onde é que já se vil reiniciar uma luta só porque não se gostou do vencedor? Isso não acontece no Japão, pois lá os GM não podem tomar decisões infantis e sem nexo, isso não passou de uma demonstração de inveja do UWF Universe ao status que os EVIL possuem, essa é que é a verdade, não reconheço a segunda luta, estava pasmo com a imbecilidade que foi a decisão do Lozzer, e para já Steen, para destruir alguém, bem, você não pode ser destruído, não se esqueça, ficou apagado pelo resto do show e nem pode socorrer seu namoradinho, o Perfect no ME, sim, você ia fazer isso, sabia muito bem que o cara não possuia hipótese, e para já, pena que um lixo como você caiu no Tanaka, enfim, não se pode controlar a direção de uma jamanta depois que ela é posta morro a baixo.

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Claro, nossa o Lucas Augusto me atacar foi algo super justo, deve estar nas regras que sua namoradinha poderia interferir, aliás me processe e processe ao Lozzer por formação de quadrilha e prejudicar você e o amor da sua vida, tudo o que eu queria era uma luta limpa, eu achei que você era capaz de fazer uma, eu me enganei, espero que um dia consiga me enfrentar sem alguém interferir, afinal já é a segunda vez que você é salvo por causa de interferências… Quando tiver coragem de me enfrentar sem alguém pra salvar sua pele, me procure ok?

  19. Kenny do South Park, Conrado do Fudêncio… Eu posso mudar meu personagem? O que acontecerá no RAW? Vão me colocar em uma tourada? Me jogar na câmara de gás? Vão me torturar ouvindo Funk com um fone de ouvido no volume máximo? Não percam o próximo capítulo de Pé na Cova

  20. Adeus Michelle, foi ruim ter você conosco, servindo somente para desprender a atenção de King Punk. Agora, mesmo destruído, aniquilado e fora do ring por uns 10 anos, estou tentando agir das melhores formas possíveis. Steen, sua barriga não me causou dano, mas se tivesse caído em cima de minha perna eu teria sido decepado. A queda da escada me gerou alguns arranhões nas costas e no rosto, nada de grave.

    Augusto e Okada precisam aprender a trabalhar em equipe. Não sei o que está havendo, Zaraki perdeu, Lucas ganhou (\õ/), mas o Zaraki perder por conta de interrupções idiotas de um idiota mór. Olá Lozzer, que bom ver você de volta, mas eu queria que você voltasse para outro lugar. Não pro RAW, não pra gerência geral de tudo que você pode, mas sim para o Hospital. Quando eu me recuperar, teremos uma séria conversa…

    Punk, pela quadragésima vez, consegue uma vitória, dessa vez limpamente, o que me assustou. Perfecto é um trouxa, não sabe lutar, não sabe falar, erra seus golpes e nas promos só concorda com o que o Steen fala. Senhor Chorão, volte para a maternidade, talvez a mamãe ainda esteja internada e as enfermeiras te levem de volta

    Ah, I’m Back, seus virj, não andei comentando, mas estou de volta…

  21. Tomyer, parece que tudo acabou, mas só parece. Estamos fadados a nos destruir até o fim dos tempos, então que assim seja, pois não existem dois superstars que se entendem, se conhecem e sabem levar o outro ao limite como nós fazemos um com o outro. Perdi o IC Title sem arrependimentos, perdi para a melhor pessoa que poderia perder.

    Agora, KIng Punk.

    Meu querido, você realmente mexeu com o cara errado. Me atacar só por que eu não quis fazer parte do seu clubinho? Seu medo de mim é tanto que quando viu que não poderia se aliar a mim jogou baixo, jogou sujo e agora Nation of Violence it’s comming after you.

    Eu não vou parar até te destruir por completo, eu não vou parar até as coisas acontecerem do meu jeito, eu não vou parar até me tornar World Heavyweight Champion!

    Nation of Violence

  22. Bom, idiotas do roster da UWF, eu venci, depois de um bom tempo, eu venci, e este é apenas um começo da grande rebelião que esta por vir na UWF, a EVIL comandara tudo, não sobrara espaço para um só face idiota, aguardem…

  23. objetivo da E.V.I.L de hoje em diante é fazer a segurança de Tanaka para que ele recupere seu cinturão no próximo PPV
    porque é inadmissível um campeão ser tratado como ele está sendo

  24. Legal, venci minha luta junto com o Christian, vencemos o Rob que parece até ter lutado bem, mais, o King Evil indignado com a atuação dele largou a luta, não venho aqui falar isso, e sim perguntar se por acaso o meu parça, Christian queria formar uma tag e ownarmos os jobbers da UWF.

    I AM THE FUTURE

    • ROB awesome

      Não entendi você quis dizer com ownar os jobbers da UWF você vai ownar a si próprio?

      • Bom, enquanto não tenho nivel para enfrentar alguns “Fodoes” aqui na UWF, vou começar fazendo a limpa na Jobber Divison, e voce esta nela.

        I AM THE FUTURE

      • ROB awesome

        Cara ponhe em sua cabeça que você não tem nível nem para estar na UWF, eu jobber Really? tenho que ouvir cada coisa de crianças aqui na UWF, eu sou Awesome meu filho.

      • Awesome?Quando voce ganhar uma luta aqui será tarde demais, nunca te vi ser Awesome e nunca verei.Não tenho com o que preocupar com voce, não passa de outro fanfarrão da UWF que se acha o maximo, mas não é nada

        I AM THE FUTURE

  25. Revolutionary Kaiser

    Quem apagou o meu comentário?

    Não consigo votar na enquete…

  26. Muito bom, ganhei a minha luta com o Enio, foi uma pena que o King Evil fugiu no meio do combate. Mais para falar a verdade ele não iria fazer diferença. Eu e o Enio mostramos que temos talento e que podemos chegar longe. Ganhar na estreia é sempre bom e dá uma moral a mais. Acho meio difícil mais não impossivel, quem sabe não consigo um lugar na WAR Elimination Chamber Match. Talento para participar de tal luta eu tenho, e quem duvidar mostrarei que eu posso sim ser o futuro dessa empresa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: